02 março 2008

Gaja Boa em Londres

Aqui há dias algo me fez lembrar uma viagem que fiz com o meu gajo a Londres. Éramos ainda estudantes e solteiros, e por isso, muuuuuito mais inconscientes!!!!!

Fomos na altura ter com a minha irmã, que estudava Teatro em Inglaterra. Ok Ok, há gente artista na família!!!! Mais outra merda que é genético...hehehehehehe

Ela morava numa casa alugada com outros colegas portugueses do mundo do espectáculo, juntamente com os senhorios. Que cromos do caraças, ele um ex-punk, de cabelo louro rapado, não fuma droga mas gosta de pôr sementes nos bolos!!!! Era um consolo de bolos naquela casa!!!! Hehhehehe. Mascava haxe mas recusava-se a fumá-la. Fumar essa merda faz mal!!! Dizia ele... Ela, também uma ex-punk, mas que agora é "estilista". Portanto tão a ver, mantiveram o look dos anos oitenta...


Tinham dois boxers enormes que dormiam com eles e dominavam completamente a casa! Os cabrões dos cães tinham lugar à mesa e as suas cadeiras em frente à TV. Cães do caneco, pá! Babavam-se que era uma coisa maluca! Era preciso tar sempre a limpar aquela merda peganhenta pra não nos sujarmos. E além disso peidavam-se que era coisa feia. Se nos sentássemos nas cadeiras deles eles sentavam-se em cima de nós. Ora, cães grandes comó caralho, a babarem-se e que ainda por cima levantavam um cadito a náudega pa se peidarem??? E tira-los dali???? Acham???? Estavam na casa deles, eu é que não tinha nada que me sentar no lugar deles... Vocês não tão bem a ver o smell que eles largavam...

Os outros habitantes eram todos estudantes de artes, o que não deixava de ser interessante porque tinham todos taras variadas e muito expressivas. Mas tudo malta muito descontraída e porreira.

O único quarto vago nessa semana era de uma bissexual que estava de férias, e segundo os companheiros da casa era sempre uma aventura descobrir quem é que saía do quarto de manhã, se um gajo se uma gaja. Devem, portanto, imaginar o filme que fizemos os dois nesse recinto. Foi só dar asas à imaginação e ora fingíamos ser casal ora imaginávamos a cena com outra gaja...heheheh Só tivemos pena foi que realmente as paredes não falam...muita pena mesmo!!!!

Levamos garrafas de vinho do porto, da praxe e porque fica sempre bem levar um presentinho, que os donos mamaram na primeira noite como se fosse água das pedras. Nunca tinha visto ninguém a beber vinho do porto com tanto speed! Dasse...até fiquei tola. Só não percebi porque insistiam em encher uns pequenos cálices...teriam poupado muito trabalho a eles próprios se tivessem bebido directamente do gargalo!

Fiz anos durante a nossa estadia por terras londrinas e lá se arranjou uma festa caseirinha! Sim, porque nos arredores de Londres os bares fecham às 23H!!!!! Onde já se viu! Em Portugal ainda nem o café se tomou e já estão os londrinos a fechar o tasco! Pa ser até às tantas, teríamos que nos deslocar para o centro o que implicava uma viagem de mais de meia hora, tratou-se então de se fazer a festa ali mesmo! O senhorio ofereceu-se pa fazer o bolo, claro!!! De "chocolate"! Combustível não faltava porque aquela gente faz a sua própria cerveja. Eu tentei dizer que havia daquilo feito nos hipers mas ninguém me deu ouvidos!

Uma coisa que me fez muita confusão é que não usavam guardanapos. Era suposto lamber os dedos no fim de comer...e ainda dizem-se civilizados??? Mas adiante. Após a tainada terminada o bolo começa a bater meus amigos! Ai que rico bolinho...A malta resolve então jogar monopólio! E se há uma merda que eu aprendi é que NUNCA devem jogar monopólio, charrados e a libras...Fez-se-me um nó completo no cérebro! Imaginem o que é tentar negociar com ingleses de pronúncia cerrada quando o vosso cérebro já mal descodifica a língua materna, quanto mais o inglês. Dasse, nunca mais!

.

Mas pronto! Foi muita fixe! Após a jogatina ainda houve tempo pá malta saltar pa cima da mesa e começar a fazer strips...hehehehehhe Mas isso...já são outros quinhentos!!!


57 comentários:

Anónimo disse...

Amiga só eles e nós a mamar vinho do porto hahahahahaha
Lembras-te????

H disse...

Deviam era conhecer a noite de Beja! Isso é q era!
PS - Se tiverem tempo, cusquem no meu mal frequentado blogue uma rubrica sobre pintura (porque hoje é sabado): se gostarem, queria fazer um repto!

ANTONIO SARAMAGO disse...

Se há gente que não suporto, são os BIFES,elas ainda vá que não vá, agora esses ranhosecos!
SÓ te faço esta pergunta, Internacionalizaste-te?
Que se foda tudo o que é de terras de Sua Magestade, pois nós Portugas temos tudo muito bom!!!

João M. R. Alves disse...

Esta gaja é mesmo uma animação...

Tb vivi em Londres 8 messes e raios partam aquela gente...a Rainha que os ature...

Não há como a merda da nossa terra...

Vinho do Porto???porque não Vinho Madeira? hehehehe

Capitão Merda disse...

Acabaste quando devias ter começado...
A gente queria era saber se te "stripaste"!
;)

PEIXE disse...

Bolo de chocolate nunca comi, mas arroz já digo que só não parti um dente por sorte!
Mas só passei por aqui para deixar um beijo rápido!

Xisko the kid disse...

está mal, fiquei com a sensação que faltou a luz quando ia começar a melhor parte...

Anónimo disse...

a london thing... always smashing!

the next question is what ever happen to your sister? ;)
pm

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Não existem fotos do strip? Uma foto-reportagem é sempre interessante... hehehe

Cá para mim, ao invés de vinho do PUORTO, deviam ter levado uma garrafinha de vinho a martelo, ou quiçá, de sopas de cavalo cansado!... acredita que não havia ganza alguma que lhes desse mais speed...
No primeiro caso dava um speed do caralho para o w.c. (ou em inglês técnico, para a 'toilet'); no segundo caso até se lhes esbugalhavam os olhos... hehehe

Quanto aos indíviduos, acho que não batem a boa famelga à portuguesa:
Ele: barriguinha de cerveja, bigodinho à azeiteiro, camisolinha interior cabiada, calçãozinho verde, uma brava floresta na zona da peitaça, dedo esquerdo a coçar a zona tomatoidal, etc, etc... ah... e neste caso, quem solta o metano em estado gasoso é este indivíduo... um smell do piorio (e estes gajos não me venham dizer que andam de boa saúde!).
Ela: aventalzinho, cheiro a fritos, e mais umas tantas coisas que não lembram a ninguém (especialmente a mim).
A casa em si: carregada de objectos característicos de quem é patriota:
A bandeira portuguesa (viradinha ao contrário, pois claro), o santo Antoninho e mais uma catrafada de santos, com Nossa Senhora de Fátima sempre em primeiro plano (e com uns dizeres: «Em Fátima Rezei Por Ti!»)... Ah! E uma musiqueta de fundo... normalmente Tone Carreira...

Enfim...

Beijos poéticos

TENHO DITO

Moyle disse...

mas a cena peganhenta limparam-na do quarto da bi, não foi? que porca, deixar as "coisas" assim espalhadas.

Vício disse...

os meus boxers também dormem comigo na maior parte das vezes! outras vezes durmo todo nu...

Esoj disse...

Olá, sou o herdeiro do Esoj e acabei de cometer crime de parricidio. Fiz a merda de um blogue para lá despejar as minhas neuroses, o que não está a ser fácil pois o meu pc foi para o doutor com uma doença grave e não sei se terá cura. De qualquer maneira, se quiserem fazer o favor de lá irem dar porrada, desde já deixo aqui os meus agradecimentos.
Quanto ao post, vou deixar os comentários para outra altura que isto hoje, aqui no cyber café, já está a ficar um bocado caro.
Beijinhos

quartonorte disse...

Ya, Londres deve ser porreira. Cada um na sua, como eu gosto. Tinham boa vinhaça para acompanhar esses tais bolinhos? Viste a rainha?

Andreia disse...

eu adoro Londres, adoro. sim é verdade, eles fecham os pubs com as galinhas, se queres animaçao, tem de se ir mesmo para o centro centro.

Anonimo do Algarve disse...

Acho muito bem k os canitos estejam em casa, mas comer à nossa mesa, isso é k n. Quanto aos senhorios pois coitados só sabem o k é vinho feito a martelo quando bebem o nosso vinho do Porto p/ eles é como uma cereja em cima do bolo.
Quando resto da noite? Foram dormir c/ a bisexual? Deveria ser muito porreiro.

Bjs

Alberto O Careca disse...

Ó meninas, um dia destes ainda vos vejo na TV. Fosga-se, a vossa prosa é demais ("roome" de inveja).

Sabem que mais ... estou a passar este endereço aos 4 ventos ... qd estou fodido, pimba, bou bêr o que as catraias escreveram .... eheheh ... e fico fixe outra vez!
melhor do que isto só no centro de sáude (eheheheh)! Obgd
Alberto O careca

tavguinu disse...

"saltar pa cima da mesa e começar a fazer strips...hehehehehhe Mas isso...já são outros quinhentos!!!"

hummmm... cheira-me que vou gostar !

beijos quinhentistas :-D

Maria Manuela disse...

Por onde passas há sempre animação da grossa...

beijos

ANTONIO SARAMAGO disse...

Isto tá muito frio!!!
Onde anda a Rapaziada e Raparigada HEM?
Vamos lá a teclar!!

Anónimo disse...

Esses dois ingleses deviam ser o máximo, comparados com a minha antiga senhoria...que tinha a mania que era fina e que só se dava com o jet7 tuga...mas que depois usava "moda oriental" (roupa dos chineses), do mais feio que existe ainda por cima!!Já agora aproveit para dizer que ADORO o vosso blog.AS GAJAS PODRES DE BOAS SÃO AS MAIORES!

Gaja Boa 2 disse...

Mini

Ai se me lembro....hahahahhaha Eram bem boas as garrafitas!!!!

Gaja Boa 2 disse...

H

Ok gajo! Já lá vou atão ler isso!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

conhecimento

Se me internacionalizei???? Nada disso! Apenas gosto de viajar quando tenho euros para isso!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

João Alves

Oh pa vinho do porto porque é realmente o que eles mais apreciam! Se bem que depois de os ver beber ate podia ter levado cachaça que pra eles era o mesmo!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Capitão merda

pois isso!!!!! hahahhaha

cuscos

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Arroz???? Explica-me lá isso gajo!

beijos rápidos

Gaja Boa 2 disse...

Xisko the kid

Não faltou a luz nao!!! Até tava tudo muito iluminado....

Gaja Boa 2 disse...

Anonimo pm

My sister is working as an actress...

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

Fotoreportagens não é o meu forte!!!!
Adorei a tua descrição da verdadeira famelga portuga!!!! hahahahhaha

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Moyle

Naa foi mesmo da boca dos caes...sua mente poluida!!!!!

Gaja Boa 2 disse...

Vicio

Não te constipes!!!! hehehe

Gaja Boa 2 disse...

Esoj Odnuges

Herdeiro do Esoj??? Mas que bem!!!!
Vou ao teu blog ver então a merda que fizeste!!! hahahahhaa

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

Vinhaça???? Achas???? Vinhaça boa so mesmo em terras tugas! Tinhamos cerveja caseira e já não é nada mau!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

Fogo...com as galinhas??? Diz antes com os pintainhos!

Gaja Boa 2 disse...

Anonimo do Algarve

A bissexual estava para fora de férias...distraído!!!

Gaja Boa 2 disse...

Alberto O Careca

Na TV???? hahahhaha
Somos terapia??? Maravilha!!!! vem ler quando te apetecer...sempre...um beijinho damos sempre...

Gaja Boa 2 disse...

tavguinu

hahahha Tambem querias saber????
hahahahhahahahaa

Gaja Boa 2 disse...

Maria Manuela

Ai nem duvides! E se não há eu improviso! Tem que ser...a vida são dois dias...

beijos bem dispostos

Gaja Boa 2 disse...

conhecimento

Sabes o que é???? Não é sobre sexo...hahahhahaa

Gaja Boa 2 disse...

A jovem

Eles eram cromos...mas muito porreiros, sim!
Obrigada pelos rasgados elogios. Assim ainda ficamos convencidas....

façotudinho disse...

acabei de ler alguns comentarios sobre chuva dourada e marrom prata.etc...
eu sou fá ,ja experimentei todascom a minha namorada e posso dizer que se torna viciante....

façotudinho disse...

e quando oiço gente adizer "já experimentei tudo"..a mim só me fazem rir....o sexo tem muitas vertentes..mas só faço com prazer e nunca com dor ou sofrimento...

luafeiticeira disse...

As descrições dos srtips é que nós queríamos ler lol
beijos

PEIXE disse...

DAAHH...
Misturas com o arroz,2 a 3 minutos antes de ficar solto.
Atenção que o "chocolate" tem que estar em pepitas muito pequenas, porque senão ao mastigares as pepitas maiores ficam esmagadas no molares e não há palito que consiga tirar aquilo de lá......experiência própria, infelizmente!


È o que dá ter 18 anos e uma casa de praia só para nós...lolll!


beijos cú-linários!

Gaja Boa 2 disse...

façotudinho

Leste a chuva dourada???? Xiça..tiveste coragem pa ir bem atras!!! Parabens! E lógico que numa relação não há limites desde que ambos o queiram!!!

jokas

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

Também tu???? hahahaha é só cuscos...

beijos reservados

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Fogo! As merdas que tu sabes carago! Não deixas de me surpreender...maravilha!

Amanha à noite vai-se comer arroz cá em casa! Estás convidado!!!!

beijos arrozeiros

façotudinho disse...

afinal parece que temos apreciadores de "chuvas"...estava até a espera de repugna do pessoal..haja gente com espirito liberal e experimental...PARABENS!!!!!!!!!
No sexo não há SÒ o fisico mas tambem o mental que ajuda a desenvolver outros sentidos(cheiro e paladar).

PEIXE disse...

lolll

Sou uma caixinha de surpresas...

Ok tu dás me o arroz eu levo o chocolate....lol!
Se fosses esperta tinhas pedido a receita ao anarquista!
Anaraquia é alegria!!
loll

Beijos achocolatados

Gaja Boa 2 disse...

façotudinho

Repugna??? Não sou apreciadora mas não critico quem o faça...liberdade, amigo! mainada!
Neste tasco não há censura!!!

beijos libertos

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Combinado!!!! Eu vou preparando o arroz, mas não te atrases!!!!

Sílvia disse...

Essas é que sao boas de recordar.lol.

Beijinhos

Gaja Boa 2 disse...

Sílvia

São!!! Até nem me importava de lá voltar...

Shadows in Love disse...

Viagens destas nunca se esquecem... uma festa...

Gaja Boa 2 disse...

shadows in love

MAs que festa!!!!!!

Anónimo disse...

Mordesses e babujasses o caralho dos cães tb a ver se eles gostavam.

Gaja Boa 2 disse...

sugestão de solução

pois não me lembrei disso!!! Azar