07 outubro 2007

Óleo na estrada




Ía eu a caminho de mais um dia de trabalho, sem stress, na boa, a fazer o percurso do costume... Entro na última curva antes da terrinha onde trabalho, desfaço a dita...mas o carro não!!! O cabrão ganhou vida própria! Por mais que o guinasse pá esquerda, o gajo cismava com a direita! E cismou...cismou...cismou o suficiente pa eu sacar de um peão, bater de frente a um muro e apenas parou quando fiquei encostada ao muro!

Dizem que quando se vê a morte de frente, tudo se nos passa pela cabeça. Faz-se um rewind da vida, pensa-se nos entes queridos! TRETA. Eu só me lembro de ter pensado: "Vou Bater...foda-se! Bati!" É que nem há tempo pa pensar em mais nada.

O carro foi abaixo e eu vejo-me em contra-mão no seio de uma curva. Um separador central em cimento impedia-me de inverter a marcha de uma só manobra. "Tenho que sair daqui, caralho! Se vem alguém acaba com o serviço!" Nunca antes na puta da vida tinha feito uma inversão de marcha tão rápida. Tremia que Deus a dava mas não havia tempo pa entrar em pânico. Depois de me por a salvo lá poderia chorar, gritar e todas essas merdas a que se tem direito depois de uma situação aflitiva comó catano...
.
Liguei o carro e depois de sucessivas primeira-marcha-atrás, primeira-marcha-atrás, segui o meu rumo em direcção ao trabalhinho. "E atão o carro, gaja???" Pois...o carro...ele andava e não fazia barulhos esquisitos...de modos que fui andando paí a 20 à hora sempre com a ideia "Vou parar aqui...não! Aqui não dá que vêm carros atrás...dasse" Acabei por atracar já no estacionamento do meu local de trabalho. Desliguei o carro, acendi um cigarro e "Ora vamos lá ver a merda que fiz!". Digamos que a frente do carro já teve melhores dias...mas naquele momento não tinha tempo pa tratar do assunto. Um grupo de pessoas me aguardava numa sala, além de que o carro não ía a lado nenhum. E portanto achei por bem picar o ponto primeiro e tratar da saúde ao filho da puta depois...
.
Fiz o meu serviço, ninguém me perguntou nada, pelo que presumo que o meu ar fosse suficiente normal, apesar de estar toda desengonçada por dentro.

Regresso à minha terra, passo no mecânico e fico a saber que foi "o prato do dia! tá a ver aquele seat??? Foi ter a um lameiro também por causa de óleo na estrada..."......"Foi só chapa", diz o especialista após uma análise minuciosa de, vá lá, 3 segundos. A viatura anda na estrada aguardando as peças...
E assim chego a uma brilhante conclusão! Sou mesmo uma gaja podres de boa! É que mesmo estando com os nervos todos esfrangalhados e fodida da vida, cumpri com o meu dever...fui trabalhar! Como sou gaja vocês até desculpariam se chorasse baba e ranho...fizesse um filme do caralho...ficasse com medo de conduzir...bla bla bla.

Mas eu não! Fiquei ali firme e hirta que nem uma barra de ferro! Não tinha tempo pa "panicar", como diria uma conhecido meu, e em vez de me dar à tristeza, fiquei apenas fodida pelo dinheiro que iria gastar a compôr o filho da puta do carro!
Eu não tenho tempo pa depressões, pra já..., sou tipo a gaja do filme "e tudo o vento levou": Amanhã penso nisso, agora tenho muita merda pa fazer.

.

Ps- Só guardo rancor ao filho da puta do óleo na estrada...manhoso o gajo!!!!!

97 comentários:

Sabina disse...

Nem eu esperaria outra coisa de ti. Parabéns...

Lamechices são para as outras.
As corajosas morrem de pé ;-)

Beijos, oh corajosa

André disse...

É mesmo de gaja podre de boa. Não é facil de uma pessoa se controlar numa situação dessas, mas é sempre preferivel manter a cabeça a frio e depois logo se pensa na merda que aconteceu e ai sim até a alma dói, mas pelo menos já não se tá de cabeça
quente e se pensa na melhor forma de chorar, chorar e muito chorar...
ainda que seja só por dentro.

Mulheka disse...

Gaja, também bati com o carro, a semana passada. Não foi por oleo na estrada, foi piso molhado. Também foi numa curva! Virava para um lado e o carro ia para o outro. Puta que o pariu!

Ia como o meu irmão e as únicas palavras que ouvi e disse foram:
- "Mana mana mana, o carro tá a deslizar muito!"
- "Ai ai ai ai Diogo Diogo Diogo!"

PUM!!! lol
Não vi luzes brancas nem filmes da minha vida.

Lá saímos do carro, fico um bocadinho aleijado de lado mas nada de especial. Só chapa. Nem o farol do lado direito parti, não bati com força contra o rail.

E pronto, lá nos fizemos à estrada, deixei o puto onde era para deixa-lo e ainda fui visitar uma amiga. Ela disse que parecia que eu tinha fumado uma ganza. ahah

Beijos acidentais!!!

Nanny disse...

Ai Gaja!

Nem a gente esperava outra coisa de ti, chiça!

Prá frente é que é Lisboa... como se diz cá para baixo...!

Tu não te deixes abater por uma mera poça de óleo... era o que mais faltava!

Beijocas para as gajas

Joachim Gonzales disse...

eu esperaria algo mais elaborado... o tecxto obvio... Quanto ao resto é demasiado banal em ti para comentar... continuas a ser uma gaja muito boa...

Milupa disse...

Que perigo! Anda bem que estás bem e és forte! Hoje vinha na IP3 vi prai uns 3 carros encostados todos fodido...

Parabéns pela tua atitude! és uma mulher com """"tomates""""!!!


bjnhs***

Anónimo disse...

Pois é!!Quando não se anda lubrificada, quem paga é o latinhas, mas olha que não fui eu que derramei o oleo, para me vingar de ti, mas gostava de ter assistido a essa cena de uma GAJA PODRE DE BOA a foder-se todinha por dentro e a não dar parte de fraca, agora só tens de fazer umas horitas extras para mandares desamolgar e ENDIREITAR o teu cavalinho...
ÉS mesmo uma gaja ás direitas e cheia de reflexos..

Bruno Fehr disse...

O flash back da nossa vida realmente acontece e temos tempo de pensar em tudo, ao embater num muro a 190Km/h e capotar mais de 10 vezes :), são minutos que parecem horas.

Quanto ao teu embate, o processo a seguir seria, chamar os bombeiros para ver o local do acidente e limpar. Os bombeiros irão confirmar o estado do pavimento. Após essa confirmação apresentas a conta da reparação à autarquia responsável por essa estrada ou à Brisa. É para isso que pagamos Imposto de Selo.

No meu caso os danos foram para cima de 30,000 pagos a 100% pela autarquia de Leiria, responsável por essa estrada.

Dr.Phil disse...

Há homens com sorte!
E depois há o teu homem!

African Queen disse...

É assim mesmo! Gaja que é gaja não se passa com uma coisa dessas :) Tb já me aconteceu, abalroada por um camião tir que não me viu (grandalhão!!) tb não pensei em mais nada a não ser buzinar ao gajo para lhe dizer que estava lá em baixo(depois pensei em arrancar-lhe os olhos mas não tinha tempo para isso) e segui direitinha para uma festa aniversário surpresa que tinha preparado a uma amiga pois tinha o bolo comigo (direitnho, mt melhor que eu e o carro que ficou com o chaci torno e um lado a parecer papel amarrotado).
E gostei dessa atitude "a la Scarlet" em relação às depressões... Boa semana!

tavguinu disse...

os flashback são fodidos ! no outro dia o crestfofo aka crestfallen fez um excelente post sobre isso !

mas não estou de acordo contigo não fico fodido com o guito que iria gastar no carro !

gosto de mais de mim do que andar a pensar no dinheiro que o carro vai ter de conserto, acho isso um mal menor comparado com um conserto que nós podemos ter.

Beijos cosertantes !

João M. R. Alves disse...

O crestfallem é que é um tipo de sorte...tenho a suspenção toda fornicada, já pensei ir á Camara Municipal reclamar, mas vão gozar com a minha cara...

Quanto ao teu episódio, reagiste muito bem, calma acima de tudo...
Essas merdas acontecem quando menos se espera e o óleo na estrada não perdoa, mesmo a andar devagar, se foi só chapa, já foi bom , nada que as peças da concorrência, não resolvam...

Um beijo e "andar pra frente que atrás vem gente"...lol

João M. R. Alves disse...

Ainda pro Crestfallen.

Tiveste o azar de bater a 190 km/h?

e pagaram-te o conserto?
Fonex, és um tipo de sorte mesmo, heheheheh
és mais que o Loeb...lol

Anónimo disse...

falta saber em que ia a menina a pensar.....em que óleos:)

Esoj disse...

Se calhar foi o mecânico que derramou o óleo. O gajo não te fez um desconto?

Marta disse...

Isso foi sabotagem! :)

Francis disse...

"Eu só me lembro de ter pensado: "Vou Bater...foda-se! Bati!"

Podes crer...eu já mandei umas valentes mocadas e é sempre isto que me vem á tola. qual vida qual quê...

Maria Papoila disse...

Minha querida, um homem chora até quando lhe fazem um risco no carro.
As gajas não ligam a essas merdas. O que interessa é que a lata ande!!
Toca a andar e que o conserto fique baratinho!

A Malandreca disse...

Melhor que essa so acertando de raspão numa velha, quando o sinal esta verde para nos e para os peoes (magia? incompetencia da CML? go figure) e ainda ir fazer uma dissertação de TFC a seguir.

Somos gajas ou nao somos, dasssss?

Diabba disse...

Espera pela conta do mecânico e depois falamos de depressão... hehehehe

A última estadia da carrinha conduzida pelo marido, que se distraiu na condução... foi um tombo de cerca de 1000€... fiquei sem folego! Fucka-se!!

beijo enxofrado

Gaja Boa 2 disse...

Insaciável

Mainada....beijos corajosos

Gaja Boa 2 disse...

Psycho_mind

Sim, por dentro fartei-me de chorar e de praguejar...mas enfim. Poe fora lá me segurei

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Mulheka

Ah caraças! Tu também és uma senhora gaja....Firme e hirta ... e siga que a vida está à frente.
O meu carro ficou um nadica estragado...vamos esperar pela dolorosa.

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Nanny

Uma poça de óleo que pode ser muita perigosa...enfim. Como diz o verdadeiro tuga, podia ter sido pior.
bjs

Gaja Boa 2 disse...

Joachim Gonzales

O texto foi o que saiu refodida da vida lol. Mas enfim!!!!

bjs ja mais calmos

Gaja Boa 2 disse...

Milupa

Sim, de tomates daqueles muita peludos...hehehehhee

bjs

Gaja Boa 2 disse...



Ai não ando lubrificada...é é excesso de lubrificante, que até escorrega...hehehehehhe

bjs de reflexos

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

Eu nao tive tempo pa pensar em nada...
Ensinaste-me uma coisa boa! Dessa dos bombeiros não me teria ocorrido. Agradeço a lembrança e pá proxima ja sei...

bjs gratos

Gaja Boa 2 disse...

Dr. Phil

Não percebi...

Gaja Boa 2 disse...

African Queen

Um camião???? dasse...cá susto, nao????
Bem..ao menos o bolo não se estragou...

bjs conservados

Gaja Boa 2 disse...

Tavguinu

Claro que preservo o meu bem estar! MAs não posso ser hipocrita...o guito custa a ganhar...

bjs refodidos

Gaja Boa 2 disse...

João M. R. Alves

Peças da concorrencia...vamos a ver...esperemos que se arranjem!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Noivo

Por acaso já me tentei lembrar do que ía a pensar...mas nada!!!! Não me lembro.

bjs distraídos

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

lololol
Por acaso o meu mecanico está limpinho...mas corre o boato que é uma empresa de reboques que faz esses serviços...e depois ficam à espera que os chamem...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

MArta

Olha que agora que se fala nisso...começo a desconfiar....

Gaja Boa 2 disse...

Francis

POis...eu pelo menos não me lembro de ter pensado em mais nada! É que nem havia tempo...tipo é bom não foi????

bjs rapidos

Gaja Boa 2 disse...

MAria Papoila

Ah mas eu importo-me...gosto do meu carrito....mas olha azar!!!!

bjs azarados

Gaja Boa 2 disse...

A malandreca

Verde pos dois???? pois...misterio!!!! heheheheheh

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Diabba

POis...nem me fales da dolorosa...mas depressão??? naaaaaaaaaaa bebe-se uns canecos pa esquecer....hehehehe

bjs

Vício disse...

mas afinal andam a mudar o oleo na estrada aí pros teus lados?

Anónimo disse...

És uma verdadeira Gaja Boa com "cojones" pá! Parabéns, é assim mesmo e manda foder a depressão! Aproveita e manda foder também o mecânico que esses gajos são uns manhosos de primeira!

luafeiticeira disse...

Claro que essa reacção era a que esperávamos de ti, mas, já agora, não te esqueças de reclamar à Câmara ou à JAE ou seja lá a quem pertença a estrada que vão ter de te pagar o arranjo do carro.
jocas

Anónimo disse...

Bem, perante o teu relato és realmente uma gaja boa!
Puta que pariu o oleo!
Que se foda, foi só chapa!
Em relação a não te deixares abater é sinal que és uma mulher que vive e quer viver!
Beijos vivos

Ácido Cloridrix HCL disse...

My God chavala,,, tu és um espectaculo,,,, aliás, outra coisa não seria de esperar de uma gaja podre de boa como tu!!!
Que sa foda o carro,,,, o que importa é que estás vivinha da Silva e não te deixaste perder numa dessas curvas da vida,,, beijooooosssss,,,, HCL

Sleeping Angel disse...

gaja e a vida de quem anda na puta da estrada estão sempre acontecer

PEIXE disse...

só tenho uma coisa a dizer
"mujeres ao bulante, peligro constante!!"
hihihihi(risinho maqueavélico).

Recuperas bem do trauma pós acidente, estives te benhe.
...miuda...gaja....tia.......
whatever!loll

Aquele filme de ver a passar pela frente já o passei.
Experimenta estar no banco de trás de um fiat de 3 portas, o carro despistar-se a pelo menos 90 km's na marginal junto ao rio o carro a dar 360º e a bater em tudo que é poste e o ultimo, senão estiva lá iamos ao rio, e não estava aqui a contar, foram prá ai uns 15s mas duraram que é uma coisa louca, acredita tens tempo para isso e muito mais.

Contigo ou ias muito devagar o então estavas a pensar naquelas sapatos ou naquela carteira que viste na feira e não a compras-te!!
lol

beijos acidentados!

Cesar disse...

É isso... gaja rija!

Bater acontece, desde que seja só chapa e um gajo esteja inteiro (com as peças do corpo em condições mínimas de funcionamento) ... ta a andar!

Anónimo disse...

Não aparece o culpado? Fui eu!Cheio de raiva por não te encontrar e como quem confessa não merece castigo, espero não ser castigado, para a próxima ofereço-te uns paineis e uns para-choques ok! Beijinhos arrependidos.

pasteleiro noddy disse...

tanto sangue frio, só faltava chegares ao pé do carro dps do dia de trabalho e dizeres: "FODA-SE JÁ ME BATERAM NA VIATURA!!" hahahaha

no fim de semana passado tambem tive que pegar no carro, mas derivado ao meu estado alcoolico devo ter decidido fazer uma pausa na viagem pra chamar o gregório... só sei que acordei ao lado do carro meio-na-valeta-meio-no-mato, regelado da 'cacimba' que tava a cair de madrugada. o terror!!
dps conto melhor

beijoca c creme

Borboleta Endiabrada disse...

Assim é que é....;) homens é pra voces verem que nós somos um raça muito a frente..eheheh

beijinhos endiabrados

Libertyn n' us disse...

olha fico feliz por nao teres partido a frontaria que palpita-me ser boa como o carlho (eu gosto de caralhos eh eh eh virei bicvha hihi)

Susana disse...

mainada! assim é que é! gaja boa e rija!

ainda bem que foi só chapa, isso é q importa!

bj

Gaja Boa 2 disse...

Vício

Parece que sim...podiam era ter avisado!

Gaja Boa 2 disse...

Lelo Marmelo

Obrigada, pá! O mecânico só o vou mandar foder depois de ver a conta....

bjs em espera

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

A reclamação já vem tarde, nao??? Agora já não posso fazer nada não é??? Era na hora...olha deixa lá! Pá proxima já sei...

bjs fodidos da vida

Gaja Boa 2 disse...

Bernardo Moura

Ai vivo, vivo! E quero viver! MAs mais importante: deixo viver...

bjs vivos

Gaja Boa 2 disse...

AcidoCloridrix

Não, gajo! Ainda não foi desta que se livraram de mim....

bjs presentes

Gaja Boa 2 disse...

Sleeping_angel_69

Pois eu sei! Antes fosse só a mim....

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Comigo foi tudo rapido! Tiveste tempo pa pensar nalguma coisa??? Em que????
E achas que eu sou gaja pa andar a pensar na puta da carteira que não comprei???? dasse...

bjs rabugentos

Gaja Boa 2 disse...

Cesar

Exacto! Foi o que eu fiz! Siga!!!

bjs andantes

Gaja Boa 2 disse...



Ora agora é que disseste tudo! Devias te oferecer pa me arranjar a carripana à borlix. Isso é que era....

bjs chulos

Gaja Boa 2 disse...

PAsteleiro Noddy

hahahahahha Ao menos o teu subconsciente tratou-te bem! Aterraste com o carro parado! Olha se era em andamento! Às tantas o carro deslizou no teu álcool, não????

bjs alcoolizados

Gaja Boa 2 disse...

Borboleta endiabrada

Boa!!!! Ja os vi bem machos num panico que dava pra desconfiar!!! hehehe

Gaja Boa 2 disse...

Libertyn n´us

hahahahhaha
Fica tranquilo, o meu "parachoques" ficou intacto!!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Niki

Obrigada!!!

beijos

Anónimo disse...

hoje uma gaja podre de boa ia era lixando o meu...loool

mas prontos! o k valeu foram os pneus k tinha...sim,pk a bomba do ABS deu o barro...e eu tb ia dando se tivesse enfiado o carro na traseira da tosca k faz sinal depois de virar a pressa para a minha faixa e ainda por cima me faz um gesto -tao engraçado quanto ridiculo- um dedo hirto na testa como a dizer k tem juizo...lol

mas e bem :D

tas de parabens plo texto!
practico e muuuuuito bem escrito ;)
se bem k admire a tua maneira de resolver as cenas! outra gaja klker teria ficado a li a chorar a espera k viesse outro dar a penitencia ,ou ate tirado as maos do volante mal viu o carro a rolar...

Esoj disse...

Vou ser sincero, se fosse comigo era certo e sabido que transformava a cena em algo um bocado mais complicado de maneira que, quando já estivesse "despachado", já era demasiado tarde para ir trabalhar.
Mas isto não é um conselho, sou só eu a contar como é que eu sou.

Anónimo disse...

n sei pk, mas ja tava à espera duma reacção destas desta gaja podre de boa! lol
a vida continua, e carros ha mts..
gaja podre de boa: és o meu idolo caralho! lol

Anónimo disse...

GAJA BOA, eu até te arranjava o "LATINHAS"mas não estás no meu território!As despesas de deslocação são caras!
Mas tambem não quero ser oportunista,beijinho desamolgado...

dennis disse...

Olá linda

Confessa...
Na verdade ia um gajo todo jeitoso e todo pipoca, aperaltado até aos calcanhares e tu nao deste uma espreitadela pelo cantinho do olho?
Hum?
Marota! A culpar o óleo! Eu cá quando passa uma moçoila toda pipoca e com jantes cromadas, o carro estica-se todo e quando dou por mim, já anda em sentido contrário.

(just kidding)
O importante foi nao te magoares, o resto é chapa e uma amolgadela na carteira. "Siga pa bingo"

bj

João M. R. Alves disse...

Queridas Gajas muita boas, para quebrar o gelo, deixo aqui o meu outro Blog, só de clips de musica, penso que vão gostar...beijos

http://meusbailinhos.blogspot.com/

Pra vocês aconselho ANOUK...

António Raminhos disse...

"Sou mesmo uma gaja podres de boa! É que mesmo estando com os nervos todos esfrangalhados e fodida da vida, cumpri com o meu dever...fui trabalhar". Foste trabalhar?!? FOSTE TRABALHAR?!? Desculpa, mas não és podre de boa, és mas é parva! Isso era razão para 15 dias de baixa :D!

Estou a brincar né! Penso que a nossa relação já me permite chamar-te nomes...ou não!

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

PEIXE disse...

lembrei-me que tinha deixado a maquina de loiça por lavar,loll!

Lembrei-me de montes de cenas, mas estava sempre a pensar "bamos ao rio, bamos ao rio!".
Borrei-me todo psicológicamente, acredita que não dava pra ir trabalhar, não foi como o teu um acidente caqui, depois sai do carro todo atordoado sentei-me no passeio á espera da ambulância só tinha o braço direito arranhado e uns hematomas.
Depois foi uma confusão, só pessoal, aquilo estava muito confuso!
Fiquei num estado vegatativo mas consciente do que se estava a passar e a sorte que tivemos é por isso que acredito que a minha sorte grande já me saiu.

beijos sortudos

João disse...

"Fiquei ali firme e hirta que nem uma barra de ferro!"

Olá
Bela frase esta.
Já sei o que é isso se bem que eu bati no carro da frente e a subir. Realmente tb só pensei "tou fodifo". Tremia por todos os lados não sei bem pq mas foi uma cena involuntária e tive de pagar o meu e o do outro e foi só meia dúzia de platicos, menos mal...
Quanto a linkares-me pode sim.
Sinto-me honrado por pensares em fazê-lo.
Beijinhos

Gaja Boa 2 disse...

Manel

Tu ainda tiveste os pneus a obedecer...a mim nem pneus nem ABS...dasse!!!
Obrigada pelos elogios. Até a mim me impressiono às vezes!!

bjs babados

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

POis!!! Aproveitavas logo pa te baldares...com justa causa! A mim também me passou isso pela cabeça, mas já tinha feito a viagem e já! Além de que até me distraiu...

bjs trabalhadores

Gaja Boa 2 disse...

Bailarino

olha o meu bailarino...já tava com saudades tuas.
Sou o teu ídolo??? hahahahahhaha
Ainda me derreto com tamanho elogio...

um beijo grande

Gaja Boa 2 disse...



Desculpas...desculpas....lol
Se o problema são as despesas de deslocação eu pago, carago! Sempre ficavas mais barato que o mecanico...

bjs aproveitadores

Gaja Boa 2 disse...

Dennis

Nop
Foi num itenerário principal, onde nao há peões...infelizmente! Ao menos tinha regalado a vista.

bjs desconsolados

Gaja Boa 2 disse...

João Alves

Pa quebrar o gelo??? Com uma temperatura destas aqui neste tasco???? hehehehehe
Mas ok, obrigada pela sugestão!!

bjs musicais

Gaja Boa 2 disse...

Tó do Samouco

Tava a ver que ninguem me fodia o juizo por ter ido trabalhar...
Tas à vontade aqui!!

bjs trabalhadores

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Lembraste-te da maquina de lavar louça???? hahahahahhaha Foda-se!
Entendo que tu tiveste um acidente bem mais grave que o meu. Fico feliz por teres saído quase ileso.
Agora tem cuidado porque a tua sorte deve-se ter esgotado.

beijos solidarios

Gaja Boa 2 disse...

João

Foi exactamente o que eu senti...a tremer...enfim! Merdas do sistema nervoso. Foi uma descarga de adrenalina do caraças! Ao fim do dia parecia que tinha levado uma coça!

beijos linkados

Anónimo disse...

É mesmo uma gaja com reflexos rapidos, nao é a primeira vez. Sou testemunha de muitos anos. Fiquei feliz porque está inteirinha, ela é muito importante, e os carros sao objectos que nos servem. Ela nao é só uma gaja podre de boa, é um ser humano maravilhoso, feliz daquele que a tem como amiga. Força a vida é que é importante e esquece a conta do mecanico...É um mal menor!

Gaja Boa 2 disse...

Mammy

Foooooooooogo!!!!!!! Quantos elogios! Mas sabes??? Deve ser genético....um beijão enorme

Shadows in Love disse...

Pois olha somos duas... eu quando bati tb não tive tempo para o filme da vida so o... pronto e lá vou eu vou bater... mais uma voltinha e vou bater... fodasse que esta marda vai explodir(santaignorancia mas a merda do air bag deitava fumo por tudo que era canto sabia lá eu que era do air bag) mas tinha certeza de uma merda... aquela história ia acabar mal... finaceiramente falando...quanto ao filme... só o que vai passando das recorações pos-acidente...

Gaja Boa 2 disse...

shadows in love

O meu não chegou a deitar fumo...mas a carteira vai deitar quando souber em quanto ficou a brincadeira

bjs fumegantes

PEIXE disse...

Já foi á uns anos e ainda morava em casa da "mamãe e do papai".
Lembrei-me de cenas quando era piqueno, assim uns flashes mas não foi a vida inteira apenas cenas mais importantes mas sempre a olhar para o rio.


afinal não esgotou ontem á noite tive um + pouco de sorte... não é que ia ser multado em 300€ e no fim só recebi uma notificação e só vou pagar 30€, é o que dá ser um gajo fixe!
Afinal ainda não acabou,lolll!

beijos sortudos!

Sílvia disse...

Eu tbm ja tive uns 3 acidentes...num dei cabo do carro da minha irma tinha eu um dia de carta (nao tive culpa :), o outro carro foi pa sucata.

O segundo pus-me a fazer marcha atras para me por a andar no sentido proibido, dei uma pancadita no carro dum gajo todo jeitoso...fizemos uma declaraçao amigavel.ehe.

No 3º bati de frente com outro gajo que cortou uma curva, mas depois, eu tbm fui em frente sem ceder passagem a ngm (50/50)...

Ora bem, em todos nunca pensei no fim do meu mundo :P

No primeiro pensei: Ai jasus se nao morri disto a minha irma, cunhado, pai, mae e tal e coisa vao-me MATAR!!!

No 2º... eh pah tenho que convencer o gajo a fazer uma declaraçao amigavel noutro dia porque me esqueci dos documentos.lol.

No 3º ... Outra vez????!!!! Lá se vai o subsidio de Natal (mas nao foi)lol.

Aiiiii

Anónimo disse...

HÓ GAJA PODRE DE BOA! Em altura de despedida e pensando já teres o latinhas capaz de percorrer KM, quero lembrar-te de que para além das alavancas normais da viatura, não te entusias-mes nem te excedas com a presença de uma alavanca suplementar do lado drt, essa será para a deixares ir bem aconchegada no seu lugar e em devido tempo então poderás manusea-la, não é por nada de especial, é só porque essas alavancas fazem muito transtorno ás SENHORAS, tem um óptimo FDS, com ou sem elas goza com força, beijinhos destorcedores.

Anónimo disse...

NUM À-PARTE E SEM QUERER FERIR SUSCÉPTIBILIDADES,TRANCREVO AQUI UMA FRASE DE UM ( FALECIDO)HOMEM DESTA TERRA ( E BRUTO QUE NEM UMA PORTA) QUE UMA VEZ DISSE A UMA DIGNISSIMA SENHORA ( QUE NÃO ERA CAPAZ DE ESTACIONAR O CARRO) O SEGUINTE... HÓ MINHA SENHORA; AS MULHERES SÓ SERVEM PARA GUIAR O CARALHO!!!!

Silêncio © disse...

Gaja Boazona!

Isso é que foi digno de aplausos, muita gente que coneço inclusivé homens, não iam trabalhar e armavam a barraca lá no meio da estrada!

Pior mesmo é a merda do concerto...
É um balurdio!

Um Beijo Desfalcado

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Pois ele há gajos com sorte...e ainda bem

bjs sortudos

Gaja Boa 2 disse...

Sílvia

Vejo que tambem já tiveste a tua quota parte de acidentes...hehehehhe

Acabaram todos em bem...fixe!

bjs

Gaja Boa 2 disse...



Credo! Que filme do caraças...hahahahah Eu ía sozinha, portanto não havia alavancas suplentes em lado nenhum!

bjs marotos

Gaja Boa 2 disse...

António

Ai sim???? só????? tadito desse senhor...ca pra mim ninguem guiava o caralho dele!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Som do silêncio

Ai nem me fales do concerto que nem quero falar nisso....

bjs