06 outubro 2007

Desafio

Olá gajada... Pois... Sim... Mais um... E este foi personalizado, caralho!!! O que quero dizer com personalizado? Quer dizer que eu a este desafio não pude chutar pó campo da boazona 2, como tenho por hábito!!! É que foi feito especificamente para a Gaja Boa 1...

Quem se desmanchou a rir foi a minha sócia... Bem... Pronto... E claro que eu já preparei a gasolina e os apeterechos todos para regar a Som do Silêncio, agora é só apanhá-la a jeito e pumba...!!!


Bem este desafio é bastante simples consiste em escolher 5 pessoas que costumam comentar muito... E revelar a importância que elas têm no nosso cantinho... Essas mesmas 5 pessoas terão que fazer o mesmo no seu blog... Coisa simples! E blá blá blá por aí adiante...


Ora bem, esta merda não é nada justo, tanto que eu ADORO TODOS os comentários da minha gajada fabulástica. Agora escolher só cinco??? É f-ó-d-i-d-o!!! Antes de me adiantar, não quero que os "não contemplados" se sintam excluídos, porque isso não corresponde à verdade... Aliás por todos os frequentadores desta tasca ,(eu que até sou uma durona, vá!! E nem sou destas merdas), sinto um carinho muito especial. Vá, eu não gosto destas lamechices, e se mais tarde me atirarem esta merda à cara eu nego até à morte... eheheh


Então os meus queridos comentadores de bastidores preferidos são:


Peixe - Curto à brava os comentários deste animal aquático, que tem um humor um tanto ou quanto muito parecido com o meu, e o qual sinto a falta caso ele deixe de comentar e pelo qual eu tenho um carinho muito grande!! (foda-se que lamechas que tou hoje!)


Lua Feiticeira - Que tem uma imaginação invejável e a qual eu admiro muito (pronto, quando for grande quero ser como ela).


Crestfallen - Comentários de um gajo que só lhe apetece cobrir, são sempre de uma riqueza infindável e ficam sempre bem numa tasca de gajas boas.


Capitão Merda - Talvez a pessoa que tem um humor tão mordaz quanto o meu, e aliás a imagem do "Gato preto, gato branco" diz tudo!!!!


Diabba - Adoro imenso os comentários desta diabreta endiabrada... Sempre na "mouche"!!!


Vício - Um gajo tão mal humorado é digno de figurar sempre no meu cantinho especial, força gajo!! Continuo a curtir à brava os teus comentários... (vá, quanto mais me bates, mais eu gosto de ti, eheheh)


- Não podia deixar passar este nosso querido amigo, por quem eu tenho uma tremenda amizade e carinho!!! Gajo, continua sempre podre de bom!!!


Tavguinu - Apesar de ser um comentador recente, é um gajo cá dos meus. À primeira vista parece um gajo do norte, mas... Não é!!! Mas tem que ter umas costeletas nortenhas, só pode!!!!


Topo de Gama - Este tem que figurar em todos os desafios, porque faz parte dos meus queridos ilustres do mundo da blogosfera!!! Aliás nem há discussão!!! És o meu herói!!!


Charmoso - Dos primeiros blogs que comecei a ler e um gajo com charme fica sempre bem como frequentador duma tasca de gajas boas!!!


Pasteleiro Noddy - Apesar de nem sempre comentar, continuo a gostar muuuito deste gajo... Vá!! Já sabem que eu sou gulosa, e um pasteleiro.. Upa upa... Vai lá vai, que até a barraca abana!!


Mulheka - A minha querida do coração.... Volta depressa que já tou com saudades!!!


AcidoCloridrix - O nosso visitante 100.000!!! Terá sempre um lugar especial nesta tasca!!! Gajo.. Atão esse café, caralho?? Sai ou não???


Agora meus queridos amigos desafiados, façam como vos der na real gana... Caguem ou respondam ao desafio que para mim serão sempre especiais e muuuuito maravilhosos!! Aos outros, fico a aguardar o cheque pelo correio por vos ter poupado a mais um desafio...


Ah... Parece-me que são mais que cinco(5) pessoas que mencionei acima, não?!?! Mas caralhos-vos-fodam... Quem vos disse que eu sei contar, caralho?!?!?!?!

33 comentários:

Diabba disse...

1º - Agradeço (vénia) o facto de ter sido nomeada, pelo simples motivo de ficar livre de ter que te mandar o tal cheque! hihihihihi

2º - Vou cagar (usando palavras tuas) completamente no desafio, tenho por principio não andar com estas correntes... grrrr para mim só algemas, correntes nunca!

3º Não há ng que acabe com a raça destes desafiadores virtuais?? Por mim podem mandá-los todos para o Inferno, lá perdem todos o pio!

beijos enxofrados

PEIXE disse...

Não consigo teclar nada................................................................................tenho os dedos engessados!!!

loooiiil

beijos babados!

Anónimo disse...

Pois é!!!Lá tou fodido outra vez e ter de fazer merda, quando te mentalizas que não tenho jeitinho nenhum para isto hem? Quando te apanhar , tens de ir ao castigo!! Se te encomendaram cinco (5)porque não paras-te contar, és GÁGA por acaso...

Anónimo disse...

GAJA BOA 1- Já fiz no meu blog a merda que tu sugeris-te, sou bem mandado não sei é se o cheiro agradará mas como tu írradias "PERFUME" conseguirás cobrir tudo!!!Agora não me venhas chatear os cornos com mais preciosidades ok? Beijinhos muito aromáticos...

Gaja Boa 1 disse...

Diabba

ahahah Já viste o que poupaste? tu apanha-os no teu recanto e aqueceo-os bem aquecidos com as tuas labaredas!!! ahahah

beijos de fogo

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Dedos engessados?? Hum... Onde andaste a metê-los?? Heinhe?? Onde não devias, certamente...
ahahaha

beijos certeiros

Gaja Boa 1 disse...



Já sabes que tu tens as costas largas!! E nestas cenas, sobra sempre pra ti... Não eras obrigado a responder... Eu só o fiz porque a Som do Silencio é uma pessoa muito querida... eheheh

beijos queridos

Anónimo disse...

Olá gajas boas. Adoro-vos cada vez mais. Nunca deixem de falar no sexo total! Boazonas! Como-vos só com os olhos! Super beijos kridas!

Silêncio © disse...

Vindo a Gargalhar!

Ai pois é!

Podes me regar todinha estou aqui!!!

LOL

Ai pois! Tu és fresca pra me chutares com desafios...

Eu disse que me vingava!

hahahahahahaha

Mas adoro-vos gajas boas!!

Às duas sem excepção

Um Beijo Gargalhado

dennis disse...

Sem duvida! Está reunida a "dreamteam". Espero que estejam á altura do desafio.

Bot'ai a teclar.

Bruno Fehr disse...

Bem, sinto-me tocado por tal distinção vinda de uma gaja boa.

Por principio mato os desafios, pois acho que são uma praga, é como ter herpes, quem tem uma vez pode-se curar mas eles voltam um dia.

Gracias

Mulheka disse...

Oh boazona 1... agredecida eheh!
Beijos desafiados!

tavguinu disse...

bom diaaaaaaaa !

sim tenho um par de costelas do Norte... nem tudo podia ser mau aqui no mouro !

beijos nas costeletas !

:-)

Obrigado e é sempre um prazer enorme ler o vosso blogue, há lá coisa melhor para me tirar esta ressaca numa segunda feira !

PEIXE disse...

Lá estás tu a querer saber mais do que eu!!
Nem eu sei,gaja!!!
loll

beijos com tos dedos todos!

Vício disse...

(sacando do mau feitio)
ora então tenho a dizer-te que tal como o Tó disse, devias ter parado pelos 5! eu estou ali em 6º e por isso não me sinto desafiado!

fico lisongeado por ter sido um dos escolhidos por ti mas acho que este desafio é injusto! eu tento tratar todos os meu leitores de igual modo (adaptando-me a cada um) e, apesar de já o ter feito outraz vezes, não vou criar diferenças entre eles!

beijo pra ti, gaja

luafeiticeira disse...

Eu???????????? Estou toda babada, adoro-te, realmente. Isso vindo daquele blog que, nos dias que estou sem pachorra, é o único que visito????? Mas, olha, eu já tive e tenho desafios aos quais não tenho respondido, é que não tenho paciência para isso. Desculpa, desculpa.....
beijos

Ácido Cloridrix HCL disse...

Obrigado pela parte que me toca gaja,,, afff,,, se estivesse agora ao pé de ti, nem sei o que te faria (mas podes imaginar, não podes?),,,, como o meu nome vem em ultimo, e como os ultimos são os primeiros, fico ainda mais deveras agradecido,,,, chuakkksssss,,,,
Quanto ao cafézinho,,,, temos que ver isso, pois de momento estou nos Algarves e tenho que me deslocar até vós,,,, em breve, don't worry, be happy,,,, beijoooooo,,,, HCL

Capitão Merda disse...

Ena!
Lembraste-te cá do Capitão!
Já sei que vou ter de abrir uma caixa de Favaios...

pasteleiro noddy disse...

epa obrigado por te lembrares do pasteleiro! hehehhehe
os meus comentários são poucos mas bons! :p
às vezes não comento mas leio sempre os vossos posts! aposto que fazes o mesmo no nosso blog... ou não. hahaha

beijoca

Gaja Boa 1 disse...

ds1

obrigada gajo!! Um dia ainda começo mesmo a acreditar nisso... ehehhe

beijos acreditados

Gaja Boa 1 disse...

Som Do Silêncio

ahahha Eu merecia porque também já te chutei desafios... E como diz o ditado: amor com amor se paga!!

ahahah Mas o que conta é mesmo o carinho...

beijos carinhosos

Gaja Boa 1 disse...

dennis

Tens andado desaparecido... Muito entretido com as travessuras?? eheheh

beijos travessos

Gaja Boa 1 disse...

Crestfallen

Pois... Mas eu também deixei isso ao vosso critério. A mim não me afecta nem desinfecta se respondem ou não... Força aí!!

beijos críticos

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

ahhaha Não precisas de agradecer!!

Beijos gratos

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

Ahahah Não sabia que o nosso blog ajuda na ressaca!! Mais um motivo para nunca abandonar esta tasquinha!!! Boa recuperação... eheheh

beijos recuperados

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

ahahha Já sabes que sou cusca... Como é essa que nem tu sabes?? hum... Agora ainda fiquei mais curiosa... ahhaha

beijos curiosos

Gaja Boa 1 disse...

Vício

Faz como entenderes. Eu deixei isso ao vosso critério...

beijos viciantes

Gaja Boa 1 disse...

luafeiticeira

Já sabes que eu admiro imenso a tua imaginação!! Quanto ao desafio, faz como quiseres... Não precisas de pedir desculpa, eu deixei isso ao vosso critério...

Beijos admirados

Gaja Boa 1 disse...

AcidoCloridrix

No Algarve?? Foda-se!! Isto vive-se bem... Que inveja...
Olha... até tou verde!!! Traz um bocado de calor e sol daí... ehehe

beijos invejosos

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

Favaios??? Nem me fales que eu só me desgraço com essa bebida... Não me desgraces... ahahha

beijos adocicados

Gaja Boa 1 disse...

pasteleiro noddy

Curto a tua boa disposição!! Continua assim com esse alto astral... E claro, com muitos doces À mistura...

beijos doces

PEIXE disse...

ehehe

gosto de te deixar curiosa!

beijos satisfeitos!

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Já tenho o anzol preparado para te pescar!!!

beijos pescados