19 outubro 2007

Chamar as coisas pelo nome

Eu até nem sou de ligar a este tipo de notícias, mas... Qual não é o meu espanto, aquando da minha leitura diária das notícias, quando me deparo com a seguinte notícia:



As dívidas de Pamela


Pamela Anderson contou a um programa da cadeia televisiva norte-americana NBC que dormiu com o ex-namorado da milionária Paris Hilton, o produtor cinematográfico Rick Solomon, com o fito de conseguir dinheiro para pagar umas dívidas. Segundo a revista "Touch Weekly", Solomon ofereceu-se para pagar a quantia que a actriz ficou a dever num casino de Las Vegas em troca de uma noite de sexo.
"Sim, paguei as minhas dívidas de póquer com favores carnais", admitiu Pamela ao programa "Ellen De Generes Show".




Bem gajada, não fiquei admirada com as fodas que esta gaja anda a dar, que isto nem novidade é para ninguém!!! (tanto que as ditas fodas desta personagem circulam livremente pelo mundo). Fiquei admirada, isso sim, com o nome que as revistas dão às coisas... E isto leva-me a outro assunto... Não sei se já repararam mas a imprensa (quer seja cor-de-rosa ou não) embeleza sempre estas merdas quando se trata de "famosos", senão vejamos...

Favores carnais?? Favores carnais o caralho que os foda!! Putaria, prostituição, putedo fransciscano isso sim!! Mas que merda... Ou seja, se é a história de um pobre: "ai e tal porque é puta, dormiu com fulano a troco de dinheiro". Mas se é uma famosa, já é favores carnais??

E como é com isto, é com tudo... Se é pobre chama-se "drogado da merda, que anda com os neurónios todos derretidos", mas se é rico chama-se "toxicodependente, que tem problemas com drogas". Se é pobre é "bêbado do caralho", mas se é rico "tem problemas com a bebida".

Ou então outra não menos peculiar... "Ai e tal foi apanhado a conduzir sob o efeito de alcóol ou estupefacientes"... Mas porque não dizem logo: foi apanhado a conduzir bêbado ou drogado...???!!! Têm a mania, e só porque se trata de gente famosa, de florear a história de modo a dar-lhe um contorno mais soft!! Mas quando contam histórias de ilustres desconhecidos, não costumam ter papas na lingua!!! Gajada, é tudo uma cambada de filha-da-putice e andam aqui a foder zé povinho!!!

Ou então, "foi acusado de corrupção, de desviar fundos, de tráfico de influências, de burla, etc"... Mas que caralho... Porque não dizem logo: andou a roubar a malta o ladrão do caralho!!!

Como uma certa vedeta portuguesa, que troca sistematicamente de namorado, e que todos os gajos que ela encontra são os homens da vida dela... (sim, sim... tou a falar da que fodeu o silicone da mama) A imprensa, diz que ela é instável emocionalmente... Isto porque é ela, porque se fosse uma pobre coitada, diziam que era uma puta relaxada do pior que existe!!! (ou então é este o novo nome para putedo puro e duro!!)

Foda-se para esta descriminação do caralho!!! Há que chamar as coisas pelos nomes!!! MAINADA!!!

78 comentários:

MR. HEAVY disse...

tens toda razão... concordo com tudo que dizes.. cambada de filhos da p....!!!! eheh

●Pips● disse...

Apoiadissímo!

Puta relaxada haja alguém que também use a expressão!

Descobri este blog há coisa de quatro dias e já o consegui ler todo. Fartei-me de rir com certos posts, principalmente com o da bezana e o cesto dos papéis.

Bota mais uma leitora assídua!

luafeiticeira disse...

Dizer que tens razão? Pois se tens sempre. É assim mesmo, há que denunciar estas putas.
Já agora, descobri a resposta para a dor no cu dos gays ehehe
jocas

Anónimo disse...

Olha, Gaja Boa, tu ficaste admirada pelo modo como a imprensa tratou a puta e eu fiquei admirado que um gajo, por muito tanso que seja, ande a pagar para foder uma gaja que é meio carne, meio borracha (que é isso que o silicone é). P'ra dar uma foda e uns apalpões a uma "emborrachada" do caralho, mais valia comprar uma boneca insuflável. Ao menos só pagava uma vez e quando tivesse tusa era só dar umas bombadas (ou soprava, que eu nem sei como aquela merda se enche eheheh). E mais, não punha a saúde em risco e tinha uma mulher para a vida (desde que comprasse remendos e cola eheheh).

pasteleiro noddy disse...

não me importava nada de lá ir... hehehe
metia o nabo no meio daquelas tetas, até cheirava a borracha queimada!! :p

bjs com creme

tavguinu disse...

a língua portuguesa é muito traiçoeira !

mas olha que a PAM bem que podia fazer-me o amor e pagar-me a casa !

beijos do tav

Capitão Merda disse...

Dizes: "fiquei admirada com as fodas que esta gaja anda a dar"...

A dar não, a vender!

Anónimo disse...

Bem gajas, em primeiro lugar desculpem por este longo silencio, mas puta que pariu!! isto de andar sempre por fora a trabalhar.... se ainda fosse a foder...
Bem ao que interessa, eu ate vos ia enviar um post com este tema mas já que o abordaste aqui vai:
Possivelmente vou chocar algumas pessoas,mas é tudo uma questão de prisma.....
Afinal onde começa a putice???? Naquela gaja que tem o anuncio no jornal: "Oral natural ate ao final", ou naquela gaja que tem o patrao/chefe simpatico, tão giro, sempre a dar em cima e que é promovida à custa das fantasticas mamadas que faz no gabinete dele....
E aquelas gajas que ganham dinheiro so por lhes tirarem umas fotos?? se for com roupa ja é diferente de ser sem roupa??? Mesmo que a roupa seja transparente, ou microscopica.... Nao é ganhar dinheiro a custa do corpinho???? É que para ter mesmo sucesso sempre ouvi dizer que é preciso "talento".... Gajas boas ha por ai aos pontapes... Porque que umas sao escolhidas outras nao???
Ou entao: Epa aquele gajo é mesmo bom, se o apanhasse a jeito...!!!(O facto de ele estar a sair de um Porsche nao quer dizer nadinha...)
Ou outra: O cristiano ronaldo é que é memo memo bom....(quantas gajas querem foder com ele? Se o gajo nao fosse famoso, a maioria das gajas passava por ele e nem o via....
Gajos ricos e famosos nao tem falta de gajas a quererm foder com eles...Porque???? E o trolha da esquina com o tronco nu moreno e bem constituido por andar a carregar baldes de massa?? tambem ninguem o ve???
Afinal onde andam as putas?? por todo o lado??? ou as unicas honestas sao aquelas que n ao enganam ninguem e dizem claramente: Eu fodo por dinheiro!!

Saudaçoes putescas

Jim

Belzebu disse...

Olha que o tanso do Rick Solomon, tem cá uma sorte...! Primeiro namora com a acéfala da Paris Hilton e depois dá uma queca na Pamela Plastificada e ainda lhe paga as dividas? No fundo deve ter sido a Paris a pagar, ainda que indirectamente, pelo que juntando tudo, temos um caso de fufice pura!

ehehe!! Aquele abraço infernal!

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Concordo plenamente, putas, pandeleiros e drogados e mainada!

Bjs
Borboleta Azul

PS-atenção ao ursinho de pelúcia no nosso novo "esconderijo"

PEIXE disse...

PORQUE É QUE ELA NÃO ME DEVE DINHEIRO!!!!

BUUUUAAAHAHAHAHAHA

Beijos prostituidos!!!

André disse...

Mas essas revistas nada ganham em 'vender' prejurativamente o nome dessas gentinha... depois é um ou dois processos e lá se vai o prestigio da revista ou qualquer outro media do meio por que ainda que se critique muitas figuras publicas tem 'força' junto da opinião publica e são eles, os leitores que alimentam os chefes de muita redação.

João M. R. Alves disse...

Qualquer dia isso chega á função publica, por essa lógica vão perguntar o que faço e vou ser obrigado a dizer "nada, sou um malandro que anda aqui a gastar o dinheiro dos contribuintes = (funcionário Publico). hehehehe

As putas são as "animadoras Nocturnas?....tb ficava bem....

Beijos da Madeira e bom FDS a todos.

Tony Soprano disse...

Essa gaja, se é que se pode dizer que aquilo é uma mulher, deixou de ser boa desde o Baywatch...

Aquilo já não é uma mulher há muito, não passa de uma escultura, bem jeitosa por sinal, mas por favor, estamos a falar de uma gaja que ainda é pior que a nossa Elsa...

Tenham dó... e ofereçam-lhe um mega dildo para ela se calar...

Shadows in Love disse...

Ahahah... há que chamar os bois pelos nomes... neste caso as vacas... ou as putas do caralho... podes crer... é sempre a mesma merda gajo pobre com demencia é um doido do caralho que devia estar internado, mas se for um jet tem disturbios mentais e tal o coisa... fodassssssssss tou contigo

Anónimo disse...

Bem... antes de mais, boa tarde ou boa noite, que a esta hora nunca sei bem o que é! Como recente visitante deste blog e sendo este o meu primeiro comentário, vou ser brando! Afinal alguém sabe quanto é que o gajo pagou para dar uma na Pamela? É que dependendo da quantia, isso podia dar direito a mais umas noites de f...(eu disse que ia ser brando)! Mas enfim... pagar para....??? Naaaaa... Quanto à Pamela, até pode ser uma puta(não me contive), mas livrou-se da dívida e isso era o que lhe interessava mais na altura!
E hoje fico-me por aqui!

Xau aí ó gajada!!!

Sereia disse...

visitem-se
http://donasereia.blogspot.com/
beijos
Sereia

o segredo da lua disse...

Chama-lhe o que quiseres mas essas gajas é que sao espertas, ficam sem dividas e com uma quequa, aposto que nem se importam que lhe chamem putas... ups... prostituta...

MAIM disse...

ela nao é puta... é esperta hahahaha

cumprimentos

Esoj disse...

Esta gaja é o que se chama uma Puta Fina. De qualquer maneira, não acredito que foda assim tão bem que valha uma divida de jogo, seja ela grande ou pequena.

Gaja Boa 1 disse...

Mr. Heavy

Mas esta malta é que a sabe levar!! A gente trabalha que nem burros, e elas... Pois, pois, pois...

beijos trabalhosos

Gaja Boa 1 disse...

Pseudonia

Obrigada, ficamos todas babadas... lol

Puta relaxada é uma expressão usanda pelos antepassados, actualmente é muito pouco usual... Lá me lembrei disso, nem sei bem como... ahahha

beijod babados

Gaja Boa 1 disse...

luafeiticeira

ahahah O que não descobres tu... E o que eu descubro contigo!!! Já lá vou cuscar!!! ehehe

beijos descobertos

Gaja Boa 1 disse...

zé (do beco)

ahaha Mas pelo menos o gajo fodeu com uma das mulheres mais desejáveis pelo universo masculino e não só!!!

Independentemente do silicone, ela é um dos ícones da beleza mundial!!! E não sou eu que a ponho nessa tal lista...

beijos listados

Gaja Boa 1 disse...

pasteleiro noddy

Nabo??? ahahahah Ainda lhe rebentavas o silicone, ou deslocavas... Lá tinhas que ir pas urgências... ahahah Tou mesmo a imaginar tu a levares com um pedaço de silicone no olho... ahahha
(pronto, já fiz o filme)

beijos deslocados

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

ahahahha ORa nem mais!!!

Só que aposto que a dívida de jogo que foi paga, foi bem mais que o valor da tua casa!!! Como diz alguém que eu conheço... Há conas que rendem....

beijos rendidos

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

ahahha Pronto!!! Eu não quis ser assim tãoooooo directa!!! Muito bem acrescentado Sr. Capitão!!!

beijos vistosos

Gaja Boa 1 disse...

Jim

Onde andaste seu desaparecido??? Hum...
AHAHAH

Quanto a este tipo de putaria, é a putaria dos famosos!!! Aliás, com os famosos duvido é que haja alguma que não recorra à putaria!!
dormir com o encenador, para garantir um papel numa telenovela... e tal e coisa!!! Enfim!!!

Só que têm uma vantagem em relaçáo às da borda-da-estrada, são mais espertas e fazem-se cobrar bem melhor...

beijos espertos

Gaja Boa 1 disse...

Belzebu

ahahha Mas a Paris cobra 350.000 euros para aparecer numa festa!! Portanto no fundo, no fundo... Quem paga esta merda toda é o Zé povinho... hahah Quem paga essa quantia a uma gaja daquelas para lhe aparecer na festa???

beijos curiosos

Esoj disse...

Bem, vou ser um bocado ordinário mas absolutamente sincero, se pudesse, e também porque está na moda, comia-lhe aquela peida como se não houvesse amanhã.
Prontes, já disse.

M disse...

Por 125,00 ml a noite, não me importava o nome que me dessem no dia seguinte!

dennis disse...

Tudo dito e bem, como já hábito nesta casa.
Estas m*das chateiam-me profundamente, pois mediatizam a sua figura, com histórias que nao lembra o menino Jesus. O facto que a levou a fazer isto, teve duas vertentes: uma, que a menina nao deixou as contas por seara alheia, pois houve um palhaço que as pagou. Faz dela uma puta? Naaaaooo que ideia.
Segunda, e se ela quisesse e fosse uma menina "low-profile", nao lançava a isca, publicitando a acção e fazendo os "media" pagar por mais umas informaçoes exclusivas e para a menina mais uma vez, meter ao bolso.

Quanto ao nosso cantinho, nao pensemos que estamos melhor, pois o "putedo" ou meninas-de-profissao-duvidosa-que-ninguém-duvida , temos um leque de opções que nada deve aos AMAricanos. Chateia-me ver uma senhora que começou com umas cartas de tarot e mandar uns bitaites do estado da nação, para lhe dar credibilidade num programa. Nao sou pessoa de ver MUITA televisão, mas num zapping que fiz, dei com uns devaneios desta senhora, da vida pessoal de outrém. Ora quem diria que esta senhora, é frequentadora da noite mais "in" e come tudo que é rapazinho "jove e inocente", para além de encher o bucho de alcool. Consta-se que até teve de responder na esquadra.
Nao é "bem", falar quando temos telhados de vidro, muito menos quando fazemos por isso.

A Malandreca disse...

Outra tambem engraçada é:

"esta juventude, andam com estes preparos e depois admiram-se de ser violadas"

até os pubicos se me arrepelam

Bruno Fehr disse...

Bem de acordo com uma entrevista com o primeiro marido dela, o Kid Rock, foi anunciado que ela iria casar com o Solomon.

Portanto não vendeu o corpo por uma noite, mas fez um leasing por tempo indeterminado!

Gaja Boa 1 disse...

2 idiotas super hiper ri fixes

Pois, mas para eles a vida é sempre cor de rosa!!

Obrigada pelo ursinho, já vamos tratar disso...

beijos rosa

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

ahahah Mas deve-te devoção e admiração!!! Começa a cobrar essa merda!!!

beijos cobrados

Gaja Boa 1 disse...

PsYcHo_MiNd

Claro!! Vende muito mais quando são notícias destas... Ninguém quer saber das acções humanitárias e afins!!

Venha a droga e putedo que vai tudo a correr comprar a revista!!!

beijos humanos

Gaja Boa 1 disse...

João M. R. Alves

E quanta gente não há que para garantir um lugar na função pública é a puta-privada de algum chefe???

Heinhe???

beijos questionados

Gaja Boa 1 disse...

Tony Soprano

ahahha Desde que o Mega-Dildo tenha uma conta bancária bem recheada... acho que ela até agradece!!!
ahahaha

beijos recheados

Gaja Boa 1 disse...

Shadows in Love

Ou outra melhor: tem problemas com a autoridade!!!

Foras-da-lei isso sim!!! ahahahha

beijos autoritários

Gaja Boa 1 disse...

rochitos

Meigo? A puta é que ficou com a dívida paga e vamos ser meigos??? Nada disso!! Há que ter coragem e chamar as coisas pelos nomes...
Certo???

beijos certeiros

Gaja Boa 1 disse...

Sereia

visitaremos

bjs

Gaja Boa 1 disse...

o segredo da lua

Não as deve afectar muito, senão não o diriam na praça pública...

Ah... favores carnais!!! Enfim...

beijos afectados

Gaja Boa 1 disse...

MAIM

Bota esperteza nisso...

Beijos espertos

Gaja Boa 1 disse...

Esoj

Há as putas burras... E há estas espertalhaças!! Burro é quem lhes paga!!!

beijos pagos

Gaja Boa 1 disse...

Esoj

E fazias tu muito bem, e isso não tem nada de ordinário... Se ela não quisesse ter um cagueiro tão apetecível não lhe fazia tanta plástica e nem o mostrava tanto...

beijos mostrados

Gaja Boa 1 disse...

Allie

ahahah Ora nem mais!! E o gajo não é nenhum bicho... Por essa quantia...

beijos chamados

Gaja Boa 1 disse...

dennis

Essa tal taróloga é uma perfeita aberração... O pior é que ainda lhe pagam para ela mandar uns bitaites foleiros da vida alheia...

Eu ainda me lembro dela, quando publicitava os seus serviços pela madrugada fora e nos intervalos do espaço da SIC alugado pela IURD... Ah pois é...

Mas no fundo faz os outros todos de tansos... Olha, frequenta os melhores sítios de Portugal, vai às festas mais badaladas, recebe aquelas prendas e descontos todos para os VIP's, e ainda lhe pagam fortunas para ela opinar, vai fodendo com gajos bem jeitosos e tenrinhos...
A agora, quem é burro???

Beijos questionados

Gaja Boa 1 disse...

A Malandreca

ahahah Essa também é o cúmulo... Enfim... Estas gajas não são violadas, fazem-se acompanhar de seguranças bons e de bons seguranças...

beijos seguros

Gaja Boa 1 disse...

Crestfallen


ahahah Pois é!! Há conas que rendem comó caralho... Ela sabe vender o peixe bem vendido!!! E não são os dotes dela para a representação que a safam....

beijos safos

Zexorcista disse...

Mainada! Putas são putas e não há volta a dar-lhe... faz-me lembrar a do paneleiro ou homosexual. Homosexual é tipo licenciado, dono de um ferrari, de um grande barco ou de uma grande vivenda que gosta abafa a palhinha. Se gostar de abafar a palinha e não preencher os restates requisitos então é só paneleiro...

Abaixo estas merdas, estou contigo! Já se fazia uma petição... :)

Gaja Boa 2 disse...

Pois! Se rouba e é pobre é um ladrao do caralho. se é fino é cleptomaníaco

Anónimo disse...

Boas (neste blog onde duas existem)

Voces sabem (ou se nao sabem ficam a saber) que tenho uma perspectiva aceitativa em relaçao a profissao mais antiga do mundo.

Isso significa que para mim PUTA MERETERIZ E PROSTITUTA sao a mesmissima merda...

O que me chateia sao duas coisas:
- a tentativa estupida de distinçao que se faz. Putedo e' putedo, na esquina ou no vaticano (la' seria santa foda?). Pinanço e' pinanço, seja na "puncia" da ministra ou na "pachacha" da minha vizinha....
- A Pam e gajo no meu sotao fodem e eu em branco...

bjs equalizantes

Nanny disse...

Fogo, gaija, tás com a razão toda!

Só eu não encontro assim um gajo que me pague a dívida ao banco em troca de uma noite de favores carnais... só uma hein!!!! Nada de abusos, que a dívida deve ser mais pequena que a da Pamela aos casinos... de certeza!

hihihi

Beijos gajas boas

Anónimo disse...

Chamar as coisas pelos nomes sim.
Nunca a nossa lingua teve tanos adjectivos como agora, utilizam-se palavras só para meia dúzia de entendidos perceberem, os pobres são chamados de uma forma , os ricos de outra, mas não deixam de ser menos PUTAS que as pobres só com a diferença de serem na maioria RICAS PUTAS E não PUTAS RICAS, é como que pegar os TOUROS pelos CORNOS, tudo tem o seu nome e não há que destorcer, se é este o nome para pobres e ricos, então que seja igual nas outras circúnstâncias também, estás de parabéns por mais este fantástico post.

Gaja Boa 1 disse...

Zexorcista

ahahah Essa também está bem vista... Isto é a descriminação no seu melhor... hahaha

beijos melhorados

Gaja Boa 1 disse...

Gaja Boa 2

Ahahaha Essa também tá demais... E mais haveria!!!

Beijos em demasia

Gaja Boa 1 disse...

kraluz dabide

Ah, sim!!! Mas eu também sou a favor de legalizar esta profissão.

Mas se é uma personagem conhecida nunca vai ser chamada de puta... E tou como tu, putaria é independente do local e de quem o pratica!! Putaria é putaria!!! Certo??

beijos certeiros

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

ahah não encontras porque também não andas à procura... Estas gajas também não sabem fazer mais nada... Olha lá se elas se metem como o zé da esquina que vive do rendimento mínimo???!!!????

ahahha

beijos máximos

Gaja Boa 1 disse...



Mais uma vez, concordas com a gente. Fico contente... Realmente não é todos os dias que se encontra gente que no fundo partilha das nossas opiniões.

Beijos partilhados

Vício disse...

se a pamela ficar a dever um cafezito no bar da minha aldeia também faço um esforço para lhe pagar a divida!

Shelyak disse...

Haja liberdade para tudo, incluindo concretização daquelas fantasias mais hard que guardamos cá dentro e que, por vezes, nem a nós próprios ousamos confessar...:)
Beijinhossssssssssss

Sampaio disse...

Ulhha.....
Só estive uma semanita Lisboa e já escreves-t tanto...são msmo minhas ídolas!!!

Verdade seja dita! Abaixo a rotulação ao pobre carente!
Como dizem os gajos do "Gato": "Vamos dizer as verdade...à moda de antigamente te....Gil Vicente e taleeee...."!
Beijinhos!!!

PEIXE disse...

que se lixe a discriminação...... o que eu queria era ser rico para ter contentores de gajas boas....... claro que esta Pamela cheia de doenças, hepatites, micoses e joanetes era uma gaja a descartar, há por ai bem melhores.....bem......deve de haver.....bem.....eu acredito que sim......só preciso de saber "adonde"!!!!

beijos vacinados

Gaja Boa 1 disse...

Vício

ahaha Agora tu armado em difícil... ahaha com uma gaja como ela tu não eras fácil... eras grátis e ainda lhe davas uns trocos... Diga-se o que se disser a gaja é bem boa!!!!

beijos bons

Gaja Boa 1 disse...

Shelyak

hahah Agora chama-lhe fantasia... upa upa que até cheirava a borracha queimada!!!

Vá, pronto!! Agora falando sério. Todas as fantasias são boas, desde que não se convertam em obsessões!!!

beijos obsessivos

Gaja Boa 1 disse...

Sampaio

Com que então... Laureamento de pevide em plena capital... Hum...

Eu como gaja do norte que sou, gosto de chamar as coisas pelos nomes e não andar cá com rodeios!!!

beijos rodeados

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Paletes, ginga... ginga baites de gajas boas...

ahahahah

E por que diabo te lembraste que a Pam tá carregada de doenças?? No meio do teu contrabando tiveste acesso à ficha clínica dela?? Hum... Cá pra mim, no meio das alheiras vinha a dita ficha...

beijos contrabandeados

PEIXE disse...

Aquelas bolas só pode ser "câncarú"!Aquilo não cresce a buber cerveja e comer peles de bacalhau!!

Isso é segredo.....qql dia tenho a "judite" a bater me á porta!

beijos com segredo!!

Mago da Lua disse...

Fantástico...
Parabens pelo seu jeito de dizer coisas.
Sim tratar as coisas pelos nomes certos.
Adorei o seu post, aliás, tenho gostado de todos.
mdl

Libertyn n' us disse...

bem tou me a ver chegar ao peá daPaméla e lhe pedir que abra o sua linda gaiola para o meu rouxinol entrar com os seus oito semtimetros e lhe cantar la traviata...e ela toda séria olhava em redor para ver se estava a tal empresa cor de rosa, admirada e contrariada pela ausencia da cor olhava para mim e diza cala-te fode e pagas as mil notas, e qual seria a resposta aqui do pornógrafo: ei menina tá enganda tu é que tens que passar as mil notas (a dobrar) para que aqui gajinho te possa levar à lua sem ser necessário pagar os balurdios que esses tótós pagam pelo challanger hiihihihi

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Não acredito que a gaja como peles de bacalhau... Acho que ela come outro tipo de animais... ahahahah

beijos animalescos

Gaja Boa 1 disse...

Mago da Lua

Obrigada pela mensagem de incentivo!!! Toma lá um beijo repenicado

chuaaaaac

Gaja Boa 1 disse...

Libertyn n' us

Acho que a tua carteira.. ups!! desculpa... os teus 8cm, não a entusiasmam... Não fiques desiludido! Continuas a ser o nosso entusiasmo... Mas a nossa carteira é muito magra... ehehhe

beijos magros

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anónimo disse...

comment5, michelle mccool playboy, 2084, laura san giacomo nude, ppqitd, kelly monaco nude, >:-P, lisa kudrow nude, lid,

Anónimo disse...

, all my sexy stars, 328, kari wuhrer nude, %-(((,

Anónimo disse...

, elizabeth banks naked, ebej, sarah roemer nude, trwnd, maggie q nude, dra, fearne cotton naked, =-OO,