13 setembro 2007

Trocada II


Houve malta que esteve bem perto!!!! Deram idéias fantásticas, mas vieram tarde porque a história já aconteceu....


Então vamos lá!

Estava a nossa suposta cornuda desesperada, sentindo-se impotente! Não poderia ficar eternamente na dúvida! Resolve então segui-lo. Para isso inventou uma consulta médica numa hora em que ele tinha uma "reunião" pós-laboral. Ela não se podia dar ao luxo de faltar ao trabalho pelo que teve que arranjar maneira de ser ao fim do dia.


Pede o carro a uma amiga e passa pelo local de trabalho dele. O carro ainda lá estava. Seria que andava a imaginar coisas? Mas não...como desconfiava, a reunião não existia e ele saiu à hora do costume! O seu coração batia acelarado. Um misto de culpa com raiva. "Ah seu cabrão! Com que então uma reunião???? Vá! Leva-me até casa dela...."


O manfio estaciona perto de um prédio! Ela fica ainda mais desconfiada pois não tem ninguém conhecido nessas redondezas! Ela pensa que seria de esperar que fosse alguma amiga sua...mas ao que parece, não!!!
Já que ali chegou não iria desistir!
Espera que ele entre e vai de seguida até à caixa de correio ver quem ali habitava. Não pode entrar agora pois não tinha chave e nunca os conseguiria apanhar em flagrante. Enquanto tocava, e não, à campainha arranjariam maneira de disfarçar! Resolve ir para casa esperar o "trabalhador".


No dia seguinte regressa ao prédio, não sem antes confirmar que o seu gajo se encontrava já em casa. "Olha querido, vou-me demorar mais um pouco pois tá cá a minha irmã e vou tomar um café com ela!"


Era uma desculpa como outra qualquer. O que interessava era é que o cabrão ficasse em casa à espera dela.


Toca à campainha! Prontíssima pa foder o focinho à "outra", até já leva o discurso planeado. "Sua puta! Andas a foder com o gajo das outras? Pera lá que agora quem te fode sou eu!" Tinha tudo organizado. Se a vaca abrisse a puta da boca levava logo com um bujardo nos cornos e mainada! Mas...quando lhe abrem a porta, é um gajo que ali se depara! "Foda-se! Querem ver que ainda por cima anda a foder com uma gaja casada?"


- Boa tarde! É o sr. fulano tal?


- Sim! Com quem estou a ter o prazer de falar?


- Desculpe a intromissão...nem sei bem como hei-de começar....mas...é acerca da sua esposa!!!!


- Lol!!!! Esposa??? Eu não sou casado!!!


- Ou namorada, não interessa! É por causa da sua gaja!


-...


- Ontem segui até aqui o meu marido...acho que estamos os dois a ser encornados!


-...


- Atão não diz nada? Já sabia???? Foda-se home, diga qualquer coisa!!!!!


- Será melhor sentar-se!............ Eu moro aqui sozinho....não há cá mulher!


Ora vamos lá acabar com o suspense. Ela tinha razão, ele andava a encorná-la, mas não com uma boazuda!!!!! Era...era... com outro gajo!!!!!


Ficou pasmada e sem reacção enquanto ouvia a história e a confirmação das suas suspeitas.



E agora?? Que fazer? Que dizer???



Vocês não sei, mas ela não estava nada à espera desta merda! Não será pior ser trocada por um gajo do que por outra gaja?


Se for uma gaja, nós gajas, sabemos como lidar! As armas dos inimigos são as mesmas. Sabemos manobrar. Mas com um gajo??? Como se compete com um gajo??? Meus amigos, deve ser mesmo fodido! Eu não faço ideia como reagiria. Primeiro seria a sensação de ter andado enganada: "Então este cabrão pega de empurrão??? Mas será que sempre gostou? Como descobriu ele então esta merda, pá?" Já pra não falar da traição, só por si fodida!
Pois....afinal ela tinha razões pa desconfiar. Não era bem o que esperava mas era traição na mesma.


Como fica agora isto? É possível conciliar? Quiçá até chamar o gajo pa um ménage? Nãaaaaaaaaaa! Essa merda só nos filmes resulta....digo eu!!!! Posso-vos dizer que esta relação terminou aqui! Ela não contou a ninguém o que se passou (ok, a quase ninguém...lol) Mas seria para o proteger? Afinal eram muitos anos de convívio e amizade. Ou foi antes por vergonha? O que iriam os outros dizer...enfim! Merdas!


Ser trocada por outra boazuda já é fodido, agora por um gajo????? Dasse....Venha o diabo e escolha porque eu não consigo!

99 comentários:

MARIA MERCEDES disse...

Olha, se o Diabo for um gajo normal, é claro que escolhe logo a boazuda! Agora se for um Diabo, assim a dar para o metrossexual, daqueles com unhas tratadas e sobrancelhas depiladas, escolhe o gajo sem hesitar!

Que me falte o período, se não é assim...!

beijinhos divertidos

Helluah disse...

LOL.. eu arranjava um strap on e dava-lhe o que ele gosta!!! ahahahahha

Anónimo disse...

Ser traída por uma mulher ainda se pode fazer alguma coisa, ou seja, ou ficamos a pensar no que ela tem e nós não temos ou deixam-nos de merdas e lutamos por aquilo que queremos!
Agora por uma pila?!
É fodido... nós não temos pilas... não somos gajos... sim, podemos comprar umas coisas giras numa sexshop, mas será que isso resulta?!
Cá pra mim, não vale a pena o esforço...
Sinceramente se isso se passasse comigo contaria apenas a pessoas muito próximas de mim, não por vergonha (só um bocadinho vá...), mas principalmente porque era a privacidade do gajo que estava em jogo... se ele quisesse contar que contasse, isso já era com ele, mas eu não fazia questão de andar por ai a contar "olha sabes... o meu gajo trocou-me... " e depois ouvir "Filho da puta... estes gajos já podem ver um rabo de saias que..." e depois ter de dizer "ele trocou-me, mas foi por um gajo..." não sei pah... mas não deve ser lá muito bonito partilhar uma coisa destas...

Piston disse...

E se fosse uma gaja? Ia aviar-lhe na tromba para quê? Porquê?
O traidor é ele (que mania de desculpar o que encorna e culpar as "putas" que o desencaminham!).

ah e tal disse...

EU ACERTEI EU ACERTEI!!!!!!EU ACERTEI!!!

ah e tal disse...

GAJA BOA 2
TENS DE FAZER UM POST A DIZER QUE EU SOU A NOVA MAYA!




beijinhos!!!!

Diabba disse...

Já passei por um filme parecido...

Bom, não sou de opinião que o outro/a tenham que levar no focinho pq andam com o nosso parceiro, eles podem estar a ser tão enganados como nós!

Agora o parceirinho lindo... grrrr cuspe cuspe

beijo d'enxofre

Babe Certificada disse...

Primeiro... a "outra" não tinha nada a ver com o assunto, o encornador era ele.

Segundo... Se calhar é melhor ser trocada para um gajo, porque ao menos sabemos qual a diferença.

Pronto, minto, ser trocada e traída é mau em qualquer circunstância!

Bruno Fehr disse...

Bem... Para mim, traição é traição. Um grande amigo meu perdeu a namorada para outra gaja.

Eu acho que é melhor para a tua amiga, perder o namorado para um homem. Pelo menos, perde-o para alguém que lhe dá algo que ela nunca poderia dar.

Pessoalmente aceitaria melhor, perder a minha namorada para outra gaja.

pasteleiro noddy disse...

lolol já tava a ver que vinha sair uma estória destas.
Epa a situação é fodida, mas a gaja foi trocada por algo que ela não pode dar... por isso azarito! O melhor que tem a fazer é deixar o pandula lá a levar na anilha e seguir pro pepino mais próximo.

bjs c creme

Shadows in Love disse...

Foda-se é a palavra que me ocorre... eu costumo dizer que é melhor ser traida por um homem que por uma mulher pois se for por um homem ele pode-lhe proporcionar prazeres que eu jamais lhe conseguirei dar (eheheheh) se for por uma mulher é porque algo de errado se pass comigo.... mas isto é na teoria pois se acontecesse na realidade não sei o que na realidade faria... fonix...

frankey disse...

chiça!!!! por acaso conheço um caso assim, mas a gaja apanhou-o na cama com o outro.....uggghhhh!!!!
olha, um remedio é buer uns valentes copos e rir com a cena....fonix !!! deus é pai de cada caralho !!!!......

Anónimo disse...

Sempre se ouviu dizer que levar naquilo que é seu ( DELE) não é desprezo o gajo gósta de engolir cobras vivas pois que engula, escusava era de ter arranjado uma gaja para se esconder com a capa dela, ela devia ter tido a coragem de o tentar seduzir com um "rabo de boi" que o paneleirão havia de ir ao hospital tira-lo!..
Que ela tenha mais sorte no futuro..

Capitão Merda disse...

Acho que vou deitar a carga ao mar...
Ó panasca de um filho das putas!

Anónimo disse...

Bem vistas as coisas se eu fosse corno também preferia que a minha gaja me pusesse os palitos com outra gaja. Dizia-lhe logo "Como eu te compreendo... é bom não é? Pois eu também gosto muito de pito". Ao menos um gajo não se sentiria inferior à "concorrência". Simplesmente não há competição possivel!

Anónimo disse...

Mas sobre este caso que descreves, acho que a gaja não este bem! Na dúvida tirava aquilo a limpo, à noite quando o cabrão estivesse "cansadinho", pegava no extintor do automovel, um bocado de vaselina com areia e... logo ficava a saber se o gajo era mesmo paneleirão e/ou aprendia de uma vez para que serve o cú!
Não é por nada mas cada vez que vejo ou penso em gajas, penso em foda automaticamente e no quanto é bom pinar. chego à conclusão que esses tipos só podem ser doentes...

vf disse...

Já que é para ser trocada e é, por um gajo sempre era diferente.....por outra gaja, ainda por cima mais melhor boa qua gente, já todo o gajo faz isso.
O gajo pode não valer nada,e que lhe enfeitou a cabeça sem a mandar ao cabeleiro, ok ...verdade, mas pelo menos ela não se pode queixar que ele não é dotado de originalidade!
LOLOL

Anónimo disse...

What the f...
Mas a gaja não têm que se sentir mal ou em baixo por causa disso. Como vários bloggistas já disseram aqui, se fosse outra gaja era competição e ela punha-se a pensar no que è que a outra tem que ela náo tem.
O que ela vai matar a carola a pensar è como è que ela nunca notou que o gajo tinha mais interesse em pépis do que na xixona.

beijos
Paulo

Marta disse...

Eh pá, só se o gajo fosse o Brad Pitt e a maltaatéalinhava na brincadeira e o convidava para ir lá a casa beber um copo e tal...:)

Shelyak disse...

Coisas destas acontecem mais frequentemente do que se possa pensar...:)
Beijinho

Gaja Boa 2 disse...

Excitações

hahahahahahhahahahah
E quem te disse que é um biabo e não uma diaba?????

bjs infernais

Gaja Boa 2 disse...

Helluah

É o que ele merecia...e sem lubrificação

bjs secos

Gaja Boa 2 disse...

Sexy hot

Não é bonito partilhar mas tambem não é nada agradável ser cornuda! E uma "vigançazita" às vezes sabe bem!!!

bjs públicos

Gaja Boa 2 disse...

Piston

Oh pa se fosse uma gaja dava-se-lhe nas trombas por uma questão de descarregar a raiva! Mas pera!!! O gajo tambem não iria ficar impune....

bjs sabgrentos hehehehehe

Gaja Boa 2 disse...

ah e tal

Parabens! realmente acertaste...o nosso sexto sentido é mesmo do caraças!!!

bjs vencedores

Gaja Boa 2 disse...

Diabba

Já???? Parecido?????? uia
Eu tambem não me parece que dava no focinho. A minha politica é que pra quem não quer há muito!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Babe

Tambem acho! É fodido sempre!!! Em que circunstância for

bjs enganados

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

Esse teu amigo tambem deve ter ficado bem frustrado....

POis eu não sei. Mas de certo iria sentir-me impotente perante a situação!!! Sei que ela se sentiu...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Pasteleiro Noddy

Ai tavas a ver? Já nos começas a conhecer...

Outro pepino, claro!!!! Não é por haver um legume estragado que se deixa a horta!!!!

hahahah
bjs com creme pa tu

Gaja Boa 2 disse...

Shadows in love

Foda-se mesmo!!!
É muito complicado e nada linear! Cada pessoa é uma pessoa e tambem não sei como faria...

bjs incertos

Gaja Boa 2 disse...

frankey

Xiça
Apanhados em flagrante! Essa imagem deve ter ficado na cabeça da fulana....que cena!!!!

bjs enojados

Gaja Boa 2 disse...



Cobras vivas...hahahahahahah
Pois se ele queria enrabadelas podia ter avisado...há muito extintor com falta de uso...hahahaha

bjs macabros

Gaja Boa 2 disse...

Capitão merda

Panascas mesmo!!!! enfim, cada um como daquilo que mais gosta!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Lelo Marmelo

E às tantas até sugerias alinhar numa brincadeira a três, não????
Dasse
Eu pensei que era ruim, mas tu!!!! Extintor com areia???? Pa exfoliar o nagueiro!!!!! hahahahahaha

bjs exfoliantes

Gaja Boa 2 disse...

vf

POis. pelo menos é original!


bjs comuns

Gaja Boa 2 disse...

Paulo

Pois! A merda tá aí! Como é que ele descobriu? E há quanro tempo já andava a pegar de empurrão????

bjs cuscos

Gaja Boa 2 disse...

Marta

Pelo brad pitt ate eu!!!!! lol

bjs sonhadores

Gaja Boa 2 disse...

Shelyak

Pois parece que sim! Já a oprah diz o mesmo

bjs inconformados

Silêncio © disse...

Eu acerteiiiiiiiiiiiiii

Disse que seguia o gajooooo

LOLOLOLOL

Mas é lixado essa merda!
Ser ytocada ainda mais por um gajo??
Eu nem sei o que fazia se fosse comigo essa cena!

Mas lá que é fodi... é mesmo.

Uma Beijoka Vencedora :D

Mulheka disse...

Chiça, coitada da gaja!

Eu sempre disse "´Seria muito pior ser trocada por uma gaja do que por um gajo!" mas depois de ler o comentário do Crest, acho que afinal ele tem razão.

É que ao ser trocada por um gajo, sabemos que fomos trocadas por alguém que lhe dá algo que nós nunca poderíamos dar (a não ser que compassemos um strap, como disse ali a helluah) lol. Enquanto que se formos trocadas por uma gaja, o ficamos a pensar o que é que a puta tinha que eu não tivesse.

No entanto, é lixado ser traído, seja com gajo ou gaja! Ah, e sim! Existe muita mania de por a culpa no outro e não em quem trai... mania estúpida!

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

Anónimo disse...

AI SE FOSSE COMIGO...
Ficava fodida porque ele me tinha traído não com uma mas sim com outro, mas também não iria ficar par todo o sempre a pensar nessa merda...
Olha ele que fizesse bom proveito com as suas pilas que eu divertia-me com as que me apareciam (LOL)

Beijo

Anónimo disse...

Porque é que o fim não me surpreendeu? Será porque agora este tipo de situações começam a ser banais?
Foda-se!

Gaja Boa 1 disse...

ahahha

Quem pode criticar? Afinal descobrir que o gajo tem os mesmos gostos que ela... É transformar uma situação fodida em algo positivo... Era ficar com os dois, e quando estiver farta e quiser inovar, nada como mandar o gajo à caça... ahha Já era assim na pré-história!! O gajo é que providenciava essas coisas pa gaja dele!!!

hahaha

Pronto!! Admito!!! É fodido!!! Nem quero pensar na pobre gaja!!!

beijos pré-históricos

Pedro disse...

É o verdadeiro anti-climax!!

Que raio de fim para a história!

De resto concordo com o que se disse aqui!! É como matar um porco para celebrar algo - mas que culpa é que o porco tem!!!

The one you know disse...

Se perdesse a minha gaja preferia que fosse por outra gaja! melhor só se não fosse uma perda definitiva ! Podia ser que misturasse a amiga na conversa... Enfim... devaneios...

Maria Papoila disse...

Há bem pouco tempo acompanhei um caso idêntico. Ele não a traiu, acabou tudo antes de o fazer e explicou-lhe o porquê. Como pessoas civilizadas, tentaram continuar amigos. Não resultou e cada um segue agora com a sua vida.
O mundo tem destas coisas.
Admirei-o pela honestidade e a ela, respeitei-a pela boa educação e pela auto-confiança. Não foi o fim do mundo, foi apenas o fim de uma relação.

ah e tal disse...

gaja desculpa! Entretanto esqueci-me de dar a minha opinião( a fama inebriou-me por momentos ihihihi)

Se o gajo me traisse com outro gajo, como gaja que sou ficaria FRUSTRADA, fazia um drama do caraças, chorava baba e ranho perguntava se me podia juntar a eles até interiorizar que não havia ali lugar para pessoal sem pila...e seguia a minha vidinha com um outro gajo com pinta e hetero de preferência...

Bjss "gurus"!!!!ihihihi

tavguinu disse...

lolololololol

comia o gajo, e depois perguntava-lhe se ele sabia bem o que andava a perder !

beijos homosexuais

PostScriptum disse...

aconteceu-te isso? lololol

Insolente disse...

Competir com um homem é complicado uma vez que podem ir á bola juntos e jogar play station. Os homens compreendem-se melhor uns aos outros. Mas ainda assim, prefiro comer gajas, mas isso sou eu. Ora então um grande bem haja

António Raminhos disse...

Ui eu cá não gosto de brincar com outra bolas para além das minhas...

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

O Silencio disse...

bem esta historia ta fixe....como se costuma dizer ha gostos para tudo....eh eh eh bjos para vcs as duas adorei o vosso blog....

Anónimo disse...

Se uma mulher fôr encornada pelo marido, com outra mulher, acho que só tem que estar satisfeita, pois o marido preocupa-se com o seu bem estar e treina afincadamente fora de casa para depois ter óptimos desempenhos com a esposa. É louvável. Agora com um homem? Poooorrrrraaaa!

Anónimo disse...

De facto ser traída pelo marido com um homem? É nojento não é?

Gaja Boa 2 disse...

Som do silencio

Ya!!! Acertaste...boa!!!! Tens boa intuição...

bjs vencedores pa tu

Gaja Boa 2 disse...

Mulheka

A conclusão a que se chega é que é sempre fodido!
E muitas vezes as putas com quem eles nos traem tambem estão a ser enganadas....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Mustafa

Ohhhhhhhhhh foda-se! DESISTO
Alguém que fale turco que diga a este filho da puta, faxabor, que não o percebo....

Gaja Boa 2 disse...

something

Não te restaria mais nada, certo? Não adianta tar a matar a cabeça com isso. Que vá com os porcos!
Estou contigo

bjs concordantes

Gaja Boa 2 disse...

Bernardo Moura

Se calhar...às tantas acontece mais vezes que aquilo que se pensa...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Gaja boa 1

Mandar o gajo à caça....hahahahhahah tipo:" olha vai e arranja uma nova piroca pa nós!" És fodida, mas mais uma vez, dou-te razão...claro!!!!

bjs podres de bons

Gaja Boa 2 disse...

Porthos

Não gostaste do final? Pois! Mas foi o que aconteceu...

bj

Gaja Boa 2 disse...

the one you know

Olha fala com a gaja boa 1! Voces parecem ter as mesmas ideias...lol

Gaja Boa 2 disse...

Maria papoila

Não a traiu??? hum....será???? ele iria terminar um relacionamento por algo que não sabia que gostava? E se gostava como teve ele a certeza sem experimentar????

bjs duvidosos

Gaja Boa 2 disse...

ah e tal

lolllllll
Frustração é mesmo a palavra certa"!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

tavguinu

Comias o gajo???? hahahahahhahahah

Gaja Boa 2 disse...

Manuelinho

Se\lesses com atenção...saberias que foi a uma amiga minha, né???

Gaja Boa 2 disse...

Insolente

E fazes tu muita bem em comer gajas...qualquer dia as gajas tb se começam a comer umas às outras por falat de gajos...dasse

bjs preocupados

Gaja Boa 2 disse...

Tó do samouco

Masa o gajo ao que parece gostava...enfim!!!!!

Gaja Boa 2 disse...

O silencio

Obrigada....volta sempre

Gaja Boa 2 disse...

Pinochio

Essa tá boa!!!! Treinar....ok.ok...vai la dizer isso às encornadas....lol

bj

Gaja Boa 2 disse...

gui

Deve ser....ela diz que sim...

Anónimo disse...

Boas.
Duas semanas depois estou de volta. E este eu tinha de comentar.

Ele ha merdas do caralho.
Gaja desconfia, descobre, prepara a lingua para o discurso e a manopla para a cartuchada... e sai-lhe um pilinhas...

Situacao fodida essa. Sem duvida. Mas como alguem disse e muito bem, amenizada pelo facto de nao ter sido trocada por algo com que pudesse competir.

So era queria lancar uma pergunta as meninas dos strap-ons:
O vossos vibradores (se e que tem algum) substituem os vossos maridos/namorados/pescados?
Se nao, o que vos faz pensar que para um homossexual sera diferente?

Tanto quanto me parece, nao sera por meter coisas no olho em si... Mas sim pela proveniencia dos referidos objectos.

Mas o que e que eu sei, eu que nem sequer um toque rectal nunca fiz, nao e...

(Perdoem a falta de acentos e eventuais cedilhas. E que o mapa Dvorak original nao tem acentos e eu perdi o meu script... e hoje ja nao havia pachorra pa fazer outro.)

Beijos atrasados...

Maria Papoila disse...

Ele já tinha experimentado em tempos idos e ela soube sempre do passado. Quanto à traição, eu sei que não existiu, porque foi comigo que ele se aconselhou...
Suficientemente esclarecedor?
;))

Gaja Boa 2 disse...

Kraluz davbide

a tua presença já fazia falta! Bem vindo!

Referes os vibradores...acho que tens razão! Não substitui de forma alguma os verdadeiros objectos de sexo!!! lolololol São apenas um complemento!!!!

beijos regressados

Gaja Boa 2 disse...

Maria Papoila

ahhhhhhhhhhhhhh
Esse é um caso diferente . Ela já sabia....Foi um gajo honesto! Só temos que o felicitar por isso!!!

bjs esclarecidos

Anónimo disse...

fds.
pior que ser trocada por uma gaja, só mesm por um gajo!!
é que contra esses, não dá para competir!!

Gaja Boa 2 disse...

Kit

Pois.....é o que ela diz....enfim!!!!

Ci Dream disse...

o positivo disto é que o prob n era dela mas sim dele...:)eh eh eh


beijos incomuns da ci

Gaja Boa 2 disse...

ci

Há quanto tempo.....
Tens razão! Ainda ninguem tinha dado uma visão tão positiva...O problema é dele...

bjs

Sabina disse...

Opá, voces desculpem mas eu não concordo.

Eu preferia ser trocada por um gajo, porque pelo menos esse eu já sei o que é que tem que eu não tenho. E se o meu gajo gosta de diferente não há nada a fazer a não ser aceitar.

Agora, trocada por uma gaja... ficava bem mais chateada.

( Perfeito, perfeito era os dois homens serem bi... não imaginam até que onde vai a minha tolerância e capacidade de encaixe... ui, então a minha capacidade de encaixe)

Bjos

Esoj disse...

Passado é passado e prá frente é que é o caminho.
Como diz o outro, vamos mas é foder que o que há mais por aí é malta disponivel.~
Portem-se mal mas com estilo.

Gaja Boa 2 disse...

Insaciável

Pois é um forma de ver a questão
mas que é sempre fodido, é!!!

bjs encaixados

Gaja Boa 2 disse...

esoj

Mainada!!!! Assim mesmo!!!

bjs

Helena disse...

Entre tantas caralhadas, foda-se e cenas assim sofisticadas, vou tentar ler o texto, que até me parece interessante.
Ó Shelyak também andas aqui???????

Gaja Boa 2 disse...

Laura

ok, lê então!!!!

luafeiticeira disse...

Concordo prefeitamente, não se pode competir com um gajo. E o resto? Ela virou fufa?
jocas

blue disse...

Pois é... quanto a ela, não sei o que fez, mas eu acabava a relação e partia para outra... Competição com gajo nunca é justa :S
Não passei por isso, mas passei por algo parecido. E levei algum tempo a recuperar do choque. Mas agora somos amigos e dou-lhe a maior força :)

Beijo enorme :*

Gaja Boa 2 disse...

Lua Feiticeira

lol....nao....apenas se virou pa pilas heterosexuais!!!!

beijocas

Gaja Boa 2 disse...

Blue

Foi o que ela fez! Mas não ficaram amigos, pelo menos por agora! Porque ela esperava mais lealdade dele

bjs grandes

Anabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lampâda mervelha disse...

Epah... isso de ser trocado, tanto faz que seja gajo, gaja, anão, africano ou cão. Da troca um gajo não se livra!!

Gaja Boa 2 disse...

lampâda mervelha

exacto...dessa ninguem se safa

S. disse...

Eu já fui trocada por um gajo... Sim é verdade. Perdoei o meu Homem...depois trokei-o por uma gaja.... chegeui a casa e contei-lhe, passou-se...ficamos pagos, AMIGO!!!! ...ainda estamos juntos apesar das duas experiencias terem sido diferentes, ou la como lhe quiserem chamar...eu Amo akele filho da puta, mesmo sabendo k ele me trocou por um gajo...se fosse por uma gaja, n lhe perdoava, isso de certeza absoluta.

S. disse...

Pessoalmente nc passei por isso, mas tb te digo, fdx pl menos trocava-me por algo q nao lhe podia dar...Mas n deixa de ser fodido!!!
By: Cycnus

Gaja Boa 2 disse...

Não há coincidências

A vingança....E continuam juntos????

bjs cuscos

Gaja Boa 2 disse...

Não há coincidências (Cycnus)

Estarei a ficar maluquinha ou acabaste de dizer que isso aconteceu contigo???? Já não percebo nada!

bjs baralhados

quartonorte disse...

Haja saúde e dinheiro para os melões e para o vinho.

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

isso mesmo! Haja saúde e bola pa frente!!!