07 setembro 2007

Tou sim?

Gajada, como já é do vosso conhecimento, a minha organização de post's é uma barafunda do caralho!!! Ou seja, o post que eu tinha agendado para hoje não era acerca deste assunto... Entretanto aconteceram-me umas coisas caricatas... e pumba!! Toca a alterar tudo e a escrever estas palavritas em cima do joelho e completamente de improviso. (começo a achar que estas merdas só me acontecem a mim, que o resto da malta é bués de organizada, menos eu que sou um cancro da primeira categoria) Mas adiante, que senão tenho que bater em mim mesma... E foda-se!! Já sabem que eu gosto muito de mim...

Na minha adolescência, o Verão era passado na aldeia dos pais, numa determinada terrinha, esquecida por todos e num interior bastante ostracizado. Ali não se passava absolutamente nada, pelo menos aparentemente. Pelos vistos andavam todos muito ocupados a tentar encontrar as botas que Judas tinha perdido por lá, há uns tempos atrás!! (ah ah ah pronto, não resisti a mandar uma boca!!!)

Apesar de não se passar nada eu curtia à brava aquelas semanitas, junto com as minhas primas e amigas, e na altura tínhamos sempre imeeeeensas coisas que falar... Enfim, cenas de gajas!! Lá na terriola havia lá um farsolas chamado Carlitos, deveria ter mais dois anitos que a gente, com um ar de rufia tremendo e com muita pinta!! Claro que andávamos todas caidinhas por ele, quando ele passava, era ouvir a gente com aquele risinho aparvalhado, e coradas e tal e coisa...

Adiante... Ora um grupo de adolescentes, com as hormonas saltitantes, do que se foi lembrar?? De lhe telefonar... Lá descobrimos o número de casa dele, e numa das tardes que apanhamos os tios fora, toca a pendurar-nos no telefone deles (daqueles antigos) e passar a tarde inteira a ligar pa casa do puto!!! Mas para ser mais específica o que fazíamos?!?!? Se fosse ele a atender ríamos que nem tolinhas e desligávamos, se fosse outra pessoa a atender mandávamos chamar o Carlitos para nos voltar a rir feito maluquinhas e para desligar novamente na cara dele. (Não me perguntem porquê, porque nestas idades a estupidez está ao rubro...)

Bem, qualquer pessoa normal descobriria, menos ele... E porquê?? Porque a inteligência dele não deveria ser superior à dos paralelos usados para pavimentar as vias daquela terrinha... Enfim!!! Mas que passamos uma tarde caricata, que ainda hoje não esquecemos e ainda nos rimos com as nossas figurinhas na altura, lá isso não posso negar!!! Estão vocês nesta altura a perguntar onde quero chegar com esta conversa toda... Calma que lá chegarei...

Isto tudo para falar nas chamadas anónimas que nos fazem!!! Pelo menos a mim... E se há merda que não compreendo é isso mesmo... Ainda não percebi qual o interesse desta modalidade.

Eu recebo dois tipos de chamadas anónimas. A primeira, mal atendo e ouvem a minha voz... pufa!! Desligam-me na cara!!! Daqui se pode concluir que tenho uma voz muito maravilhosa para escrever à máquina, ah ah ah! A segunda deixam-me atender e NÃO desligam... Na semana passada cheguei a estar mais de hora e meia com o telemóvel ligado, pousei-o, vi um filme, fumei uns cigarritos, fui consultar o mail, e no fim do filme... O anónimo não tinha desligado!!! Foda-se!!!! Isto, haja paciência!!!

A primeira, eu ainda arranjo uma explicação para ela, que pode ser saudades de ouvir a voz, saber se ainda tenho o mesmo número de telemóvel, etc etc. Mas para a segunda??? Nada!!! Qual o interesse de estar com o telemóvel agarrado à orelha, para não falarem nem ouvirem nada?? E ainda por cima a gastar dinheiro?? Alguém compreende uma merda destas???

Mas pior que isto, é a malta que gosta de dar toques anónimos... Foda-se!!! Puta que os pariu... Esta então, não tem jeitinho nenhum!! Já tou mesmo a imaginar: "ai deixa-me dar um toque anónimo àquela gaja, para ver se ela tem o telemóvel ligado". ah ah ah ah Malta, que ninguém descubra que o fazem, porque isto dá direito a internamento em estabelecimento psiquiátrico e como brinde espetam-vos num colete de forças!!!

Foda-se!! Isto há gente maluca... Eu admito que tive a minha fase das chamadas anónimas, mas tinha uns 13 anos, e já vos descrevi o que acontecia!! Não é que sirva de desculpa, mas nesta altura anda-se completamente estupidificado!!! Agora nos dias que correm?? Gajada, e a vocês? Também acontece?? Qual a vossa explicação?? Que me dizem os sábios frequentadores desta tasquinha???

68 comentários:

Pedro disse...

Eu concordo contigo. Quem faz uma chamada anónima para nem sequer falar, ou anda aí a dar toques anónimos, deve ter uma incurável gonorreia cerebral, e deve até esguichar merda pelos orificios corporais.

Quanto ao antigamente, devo dizer que á parte da estupidez dos 12713 anos que contas, e desses telefonemas para o Carlitos, o bom mesmo foi saber que agora as pessoas já não procuram as botas de Judas. É sinal que já as encontraram...

bjs com charme

tavguinu disse...

é o amor !

beijos trimmm trimmm

Babe Certificada disse...

Na adolescência é normal, fazemos disparates e hoje só nos rimos à conta dos mesmos.

Agora, quem faz isso, com a nossa idade, precisa de tratamento urgente. Infelizmente durmo sempre com o tlm ligado, pq não tenho fixo e já precisaram de mim, mas é uma merda qd me dão toques anônimos às 4 e 5h da manhã!

Ou quando me mandam sms a perguntar o custo dos meus serviços!!!

Shadows in Love disse...

DEsculpa mas estás atras da minha porta a ouvir as conversas?? É que ainda à pouco falava sobre essa minha situação, acredita o gajo ou gaja, sei lá, que te anda a telefonar também me telefona... e melhor a mim gosta de telefonar entre a meia noite e as 2 da manhã deve ser para ver se eu estou a dormir... ou a dar alguma queca... fodas puta de paranoia desta gentinha que não tem memo mais nada para fazer... mas cheguei a uma conclusão devemos ser mesmo muito boas...não nos largam...

Anónimo disse...

Humpuft...
Parece que não estás sozinha... também eu recebo chamadas anónimas, mas pronto ainda falam, só não se identificam... O que é uma chatice porque eu mando-os logo po caralhinho porque pura e simplesmente não tenho paciência para este tipo de coisa!

Beijinnho

PS: Já agora não és a única que faz os posts em cima do joelho :P

Anónimo disse...

Nigúem me liga...

Maria Papoila disse...

Não atendo chamada anónimas. São quase sempre os gajos do marketing a tentar vender um pacote de qualquer coisa...

Bruno Fehr disse...

Eu também nunca escrevo o que quero, quando vou fazer o post, sai sempre outra merda qualquer.


Eu recebia muito disso em Portugal, desde que saí, isso parou. Eu acho que é pancada Portuguesa.

Pedro disse...

Olá Gaja boa 1,

Porque é que não fazes como eu, que não atendo números não identificados!!!

Gostei de ler o teu mail, porque me fez lembrar também a minha adolescência...ehehehe

Beijo quente!

É que hoje está novamente uma brasa!!

Vício disse...

sem duvida que há cabecinhas por aí que não dão para entender!
aqui no trabalho também se passa uma situação caricata que é o seguinte: por vezes os chefes de cada secçção precisam de enviar alguém ao exterior e dizem se houver algum problema dá-me um toque que depois ligo-te!. A parte engraçada disto é quando andam vaios por fora e o toque é dado sem numero!

Anónimo disse...

É pá, Gaja Boa eu quando era puto também fazia umas merdas estúpidos como tu. Juntávamo-nos três ou quatro atrasados mentais e aí por volta das duas da manhã (que era uma hora bastante tardia para a época) íamos a uma cabine telefónica, quotizávamo-nos para arranjar os 5 tostanitos da chamada (por aqui podes imaginar que já sou velho p'ra caralho), e procurávamos na lista um gajo que se chamasse António, por exemplo. Depois ligávamos e quando ouvíamos uma voz ensonada do outro lado dizer o sacramental - está lá? Perguntávamos – é da casa do Sr. António? E como a resposta era invariavelmente um sim, dizíamos: estou a telefonar porque queria marcar encontro para ir ao cu ao Sr. António eheheheh.
A mente dum adolescente pode ser mesmo muito perversa eheheh.
Quanto ao teu problema só posso dizer que desta vez não sou eu o autor das chamadas anónimas. Primeiro porque a minha adolescência há muito que foi com os porcos e segundo, nem sei o teu número de telefone. Depois não consta que em alguma das chamadas que recebes te tenham feito propostas do género eheheh.
Beijokas.

Anónimo disse...

Em criança, telefonava-se muito só que os nossos telef. eram feitos de duas latas das de graxa dos sapatos e fio de côco, sobre chamadas privadas, eu atendo todas, sei que na maioria são tempo perdido mas atendo!..
Mas tambem digo, se tivesse gajas pretendentes atráz de mim, não sei se atenderia muitas, uma vez que não é esse o caso!...
Ocerto é que tenho levado enormes sécas por atender tudo e todos.

Pelintra disse...

Eu ia responder, mas li melhor e vi que a pergunta é para os "sábios frequentadores".
Não se arranja outra questão?

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Gaja Boa, sabes aquelas pessoas mesquinhas, desconsoladas com a vida, neuróticas, psicóticas, paranóicas, parvóicas, ou simplesmente com ideias estranhas de quererem foder o dia a alguém?
São essas que fazem chamadas anónimas e depois desligam mal se atende. De todos os adjectivos atrás descritos, acrescenta com guito, para aqueles que ligam e deixam o tlm a gastar.

Beijos inanónimos duma Borboleta Azul que NÃO atende chamadas incógnitas

Shadows in Love disse...

Gajas têm um desafio lá no meu blog... gostaria de saber mais sobre a infancia de 2 gajas podres de boas...

Anónimo disse...

Se calhar são de algum fã muito tímido que está apixonado por ti e tem medo de te falar.

dennis disse...

True.

Nao sei que raio de prazer tiram, ligar e nao falar ou dar toques a alguém, muito menos com o numero anónimo. Mas tiram orgasmos disto?
Dão coça ao macaco? Arreganham o bucho? Dass.
Irritam-me profundamente, estes jogos. Faz-me lembrar os bilhetinhos da escola primária, que diziam "gosto de ti" e nao assinavam, olhava para trás e via 15 raparigas e o camandro do alfredo a rirem-se. Até o alfredo? Irra! Queres ver que este moço quer correr á volta do pavilhão?
Bem, isto para dizer linda, que sou solidário contigo e fizeste tu muito bem, manter a chamada, assim o palhaço terá a noção que fez mais uma figurinha.
Mas quando somos jovens, e a inocência, ainda nao se perdeu...tudo vale. Quem nao passou por aquela paixoneta de "rua".
Depois amadurecemos e até nos rimos das aventuras e desventuras.

Mais um excelente post. Bj

Nanny disse...

Nahhh, comigo não!

Prezo muito a minha privacidade e o nº de telemóvel é dado com muita restrição, mesmo profissionalmente...

Mas tinha uma parva de uma amiga que tinha a mania de me dar toques para lhe ligar de volta... a partir de certa altura decidiu pôr o nº confidencial, um dia ligou-me muito zangada porque me tinha dado um toque e eu não lhe liguei, respondi-lhe logo:
- Deves pensar que eu sou bruxa! Nº confidencial... só podias ser tu, mais ninguém tem! E achas que o meu dinheiro é diferente do teu...?

Remédio santo... até hoje!

Beijocas Gaja

Anónimo disse...

A! pois é... há pessoas que permanecem sempre na adolescencia. Tambem detesto numeros privados mas tenho um caraças de um compadre bué de fixe que me liga do banco e fico baralhada. Ja combinamos toques de codigo, desta maneira nao atendo parvos ou parvas que nao sabem dar a cara...será que essas pessoas têm muito dinheiro?

Gaja Boa 1 disse...

Charmoso

Eu só gostava de compreender o que se passa na cabeça destes atrofiados, para se dedicarem a isso... Enfim!!!

E pelo que me é dado a conhecer, ainda não encontraram as botas do outro... Alguns já desistiram, mas há alguns que não largam a busca!!! ahahaha

beijos com charme

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

ahah Se o amor é isto, então que permaneça anónimo...

beijos amorosos

Gaja Boa 1 disse...

Babe

Por norma, não costumo atender chamadas com o número privado... Mas como tenho alguns amigos/as que têm o número anónimo, abri excepções... E dá nisto!!

Aqui em casa é para o telemóvel e fixo!! Haja fartura destes atrofios... Enfim!!!

beijos atendidos

Gaja Boa 1 disse...

shadows in love

Eu também acho... Foda-se!! Mas se levassem alguma coisa... NADA!! Só se tirarem satisfação ao ouvirem: "Sim?"

Enfim... Devaneios!! Pelo menos nestas alturas, sinto-me muito normal porque não me dá para fazer estas merdas...

beijos ensombrados

Gaja Boa 1 disse...

sexy_hot

Às tantas há algum clube secreto das chamadas anónimas... É como diz a Shadows... É porque somos muita boas!! Só pode!!!

beijos secretos

Gaja Boa 1 disse...

linic

Posso dispensar-te alguns anónimos!! "Amanda" o número e verás... ehehhe

beijos numerados

Gaja Boa 1 disse...

Linic

Só uma perguntinha, como se faz que o teu nick vai dar ao nosso blog??

Beijos curiosos

Gaja Boa 1 disse...

Maria Papoila

eheheh Estes nem isso!! nem abrem a boca!!

beijos silenciosos

Gaja Boa 1 disse...

Crestfallen

Obrigada, já me sinto melhor por não ser a única a fazer isso...

Será que essa merda dos anónimos faz parte da herança genética tuga?? Ou algum bug que só afecta os tugas??

Beijos lusitanos

Gaja Boa 1 disse...

Porthos

Eu não atendia números anónimos, mas como as chamadas do trabalho o número vem escondido... e também tenho amigos/as que telefonam assim...

beijos intantis

S* disse...

hehehehe houve uma vez, devia ter uns 12 anos no máx, que o meu irmão se enfiou na casa de um amigo praticamente nosso vizinho.Depois ligaram-me a fingir voz de homem a dizer que o meu pai e o desse amigo tinham tido um acidente (eram ambos emigrantes). Fiquei aflita, mas desconfiada que seriam aqueles dois. Resultado: liguei uma serie de vezes para lá, mas eles atendiam e desligavam.. e eu insistia, e insistia... e eles sempre a atender e a desligar. No fim do mês chegou uma conta de telefone que deixou a minha mãe à beira de um ataque... eu inventei que devia ser algum acerto por causa de meses anteriores, a minha mãe "acreditou" e até hoje não sabe que aquela conta tem uma justificação que ela não ia achar graça nenhuma hehehehehe

quanto a isso dos toques anónimos, ninguém merece!!!!! como diria uma amiga minha, haja alguém que avise essa gente

**

Gaja Boa 1 disse...

VICIO

Deixa que te diga, que tens uns chefes... Upa upa... Lá vem dar razão ao ditado que para chefe não se pode ser muito inteligente...

ehehehe

beijos viciantes

Pedro disse...

Lembrei-me de uma que eu e o meu grupo de amigos usava-mos muito. Ligava-mos para a padaria e quando a Sra. Dª. São atendia:

- Olhe, o pão quente já saiu??

- Já, já!!!!!!! Saiu mesmo agora!!!!

- Então vá chamá-lo que eu precisava mesmo de falar com ele.

bjs com charme (incluindo para a D. São da padaria)

vf disse...

Eu cá acho que á muito tuga com vidinha sem sentido,sem vontade de procurar um e com dinheiro a mais para gastar!
A cena dos toques anónimos ás 4 da manhã é que realmente...eu bem ponho o grilo no silêncio....mas também quem é que me manda acordar com qualquer merda?
Já agora, quando tinha essa idade em que andamos com a estupidez a comandar tudo, ligavamos para qualquer nº ao calhar e perguntavamos:" sim, está na linha?" e do outro lado: "estou sim!" e a gente: "Então faxavor da sair, que vai passar o comboio!".

Gaja Boa 1 disse...

zé (do beco)

A adolescência, apesar de ser uma fase engraçada, é a verdadeira fase de todas as estupidificações!! Tínhamos umas ideias atrofiadas, também o facto de sermos desocupadas e não haver na altura as distrações que há actualmente ajudava a fermentar as ideias parvas!!!
Pelo menos ficam as boas recordações... eheheh

Quanto às minhas chamadas anónimas NUNCA falam... O que me leva a pensar que será alguém que conheço e que receia ser reconhecido caso abra a boca... Será??

beijos adolescentes

Gaja Boa 1 disse...



Quem te manda atender tudo e todos?? Eu a maior parte das vezes lá me dá para atender os números anónimos, mas não é usual... E mesmo assim sabe Deus!!!

beijos sabidos

Gaja Boa 1 disse...

Pelintra

ahahah
TODOS os frequentadores desta tasquinha são muuuuuuuuuuito sábios, casa contrário nem frequentavam este canto!!!

beijos sábios

Gaja Boa 1 disse...

2 gajas super mega ri idiotas

Eu por norma também não atendo quando a número é privado!! Mas... Às vezes lá abro excepção... e levo com esta cambada de anormais...

Beijos identificados

Gaja Boa 1 disse...

shadows in love

ahaha Já lá fui!! Vamos tirar à sorte qual de nós vai ser a vítima!!

beijos adolescentes

Gaja Boa 1 disse...

Marianito

Mas qual o intuito? Se não falar nunca vai chegar a lado nenhum...

beijos intuitivos

Anónimo disse...

gaja1, eu tenho por mania atender todas, porque nunca se sabe quando há uma desvairada que queira algo comigo, sim!.. Só mesmo uma desvairada é que fazia isso.
beijinhos congratulativos..

Gaja Boa 1 disse...

Dennis

Acho que já vem incluído com a adolescência, a parvoeira total. Pelo menos foi uma adolescência feliz, com muito riso e muitas figurinhas tristes pelo meio... E muitas aventuras maradas...

Quanto a este tipo de chamadas, só prova que a malta que faz isto sofre de graves perturbações mentais... E ainda por cima não tem amor ao dinheiro...

beijos figurados

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

A coisa mais fácil actualmente é arranjar o telemóvel de alguém... Já nem vou por aí!!
O engraçado é que quem faz estas merdas, anda camuflado(a) de pessoa normal...

Tens que me dar umas dicas pa afastar gente desta... eheh

beijos actuais

Anónimo disse...

Epah, descobri agora o vosso blog, mas fiquei completamente viciada, não me lembro de rir tanto a ler blogs.

favoritos, logo.

quanto ás chamadas anónimas, já me ligaram ás 5h da manha a perguntar se era o alex! e quando eu disse que não conhecia nenhum, continuaram a insistir.
FDS! a voz de gaja não quer dizer nada?? Não sou obrigada a aturar loucos durante 15 min que me acordam a meio da noite.

Beijps**

Gaja Boa 1 disse...

mammy

Podem não ter muito dinheiro, mas para estas habilidades há sempre guito... De criança todo temos um pouco, mas há gente que exgera!!

beijos compartidos

Gaja Boa 1 disse...

L. C.

O mais engraçado é que todos temos assim histórias da nossa adolescência, o que vale é que ainda hoje são pretexto para sacar umas boas gargalhadas, quando nos reunimos...

Quanto a estes animais, acho que eles devem ser surdos para os assuntos da razão...

beijos razoáveis

Gaja Boa 1 disse...

Charmoso

Vê lá o teu castigo, que agora passas a vida atrás de uma boa padaria...

beijos trigueiros

Gaja Boa 1 disse...

vf

O que há mais por este país fora é gente desocupada mental, que nem criatividade tem para arranjar hobbies... entao anda a minar a vida dos outros. Lá devem tirar algum tipo de satisfação!!

Enfim!!

beijos satisfeitos

Gaja Boa 1 disse...



Olha que tu tens com cada uma!! Há sempre alguém que gosta...

beijos gostosos

Gaja Boa 1 disse...

Kit

Obrigada pelo elogio! Afinal cultivamos a capacidade de nos rirmos das coisas que nos acontecem...

Pois... Sei o que isso é!! Receber toques e chamadas de madrugada... Agora tirei o piu ao bicho e caguei....

beijos silenciosos

António Raminhos disse...

É por essa e por outras que não uso telefone... prefiro as mensagens de fumo... tipo à indío. Se bem que com os incêndios as linhas ficam trocadas.

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Gaja Boa 1 disse...

Tó do Samouco

ahahah Olha que eu sou gaja pa aderir a esse sistema... Só é fodido, porque de junho a outubro a brincadeira pode sair cara! Ainda aparecem lá os moinas e trufas!! 250€ de multa e processo crime por tentativa de fogo posto...

beijos escaldantes

A dona do blog disse...

Chuta aí o teu número que eu ligo-te pá!!
E prometo que falo! ;)

Diabba disse...

Eu tenho uma teoria:

O meu nome mortal começa pela 1ª letra do alfabeto, a malta não anda com o telemóvel bloquedo e de vez em quando tunga... mi ligam!!

Sei disto porque a mamã-diabba, "liga-me" muitas vezes desta maneira. Claro que desligo logo, é que sou eu quem lhe faz os carregamento$ no telemóvel...

Os anónimos, temos pena... mas faço-lhe o mesmo que tu, espero que desliguem! (mas não é frequente anónimos ligarem-me), isto porque, os amigos estão avisados, se forem anónimos, pode sair-lhes caro!

beijos d'enxofre

Anónimo disse...

Gaja boa 1, acredito ke haja sempre alguma que possa caír, mas também deves saber que uma das maiores doenças é o CONVENCIMENTO e eu felizmente que não sou convencido..

Silêncio © disse...

Ai eu ODEIO que me façam essa merda!
E olha que eu tenho a minha dose de chamadas anónimas bem grande!

A pior de todas e que teve mesmo quase a ir à judiciária foi um espertinho que me ligou a dizer que eu era uma Prostituta e que eu era a maior fodilhona daqui...

Eu disse que se ele me torna-se a ligar ia fazer queixa a policia...

LOL

E ele não voltou a ligar...

Um Beijo Anônimo :D

Gaja Boa 1 disse...

A dona do blog

Mas assim já não eram chamadas anónimas, certo??

beijos certeiros

Gaja Boa 1 disse...



Claro!! É como eu!!! Não sou convencida nem algo que se pareça... SOu realista!!!

beijos realísticos

Gaja Boa 1 disse...

Som Do Silêncio

E de onde era esse gajo? Da blogosfera??
Os meus nunca falam... ALiás nem sei se são gajos ou gajas... Nunca lhes ouvi a voz!!

beijos silenciosos

Gaja Boa 1 disse...

Diabba

Pois... Eu também tive que alterar um Abel que tinha no telemóvel, é que meia volta, quando deixava o dito desbloqueado na carteira, lá esta o meu telemóvel a ligar-lhe... Mas não se passa isso com o meu nome... Quem faz isso, é intencional... Cabrones!!!

Beijos de fogo

Anónimo disse...

Foda-se, realmente nem devia valer essa merda...
na semana passada houve dois ou três dias em que me andaram a fazer essa merda, tipo toque em anónimo 4 ou 5 vezes por dia, durante três dias seguidos; já não há pachorra
Só curtia era ter conseguido atender uma das vezes pra ao menos ficar a saber se lhe havia de chamar cabrão ou cabra :)
Peace

Bico de Aguia disse...

Olá.
Pior aconteceu-me um dia destes.
Meia noite, estou eu a ver uma merda qq na Tv e toca o telefone...
Nº privado, pois claro, e acontece o seguinte dialogo:

- O filho da puta (FDP)
" Tá! Quem fala"
- Eu, passado por ligarem àquela hora
" Com quem queria falar?"
- FDP
"Passa-m'aí o tone, filha d' puta"
- Eu
" Desculpe, com quem disse que queria falar!?"
- FDP
"passam'ó tone, caralho! senão fodo-te os cornos"

... convém salientar que,por esta altura, eu estava a pensar para onde devia mandar este gajo. A vontade era começar ali um desafio de insultos para ver quem conhecia mais. Dado que ele sabia o meu nº e eu não sabia o dele, para cortar o mal pela raiz disse:

" aqui não há nenhum filha da puta de nenhum tone."

Desliguei!

Até hoje não me chateou mais.

Acho que há gente que deve marcar números aleatoriamente só para se divertir a insultar os outros.

Gaja Boa 1 disse...

Whatever

Pois... Ao menos obrigavas o cagalhão a gastar dinheiro. O pior, é que muito provavelmente não falavam... e portanto, ficavas na mesma!!!

beijos caros

Gaja Boa 1 disse...

Bico de Aguia

Quando as pessoas não têm que dar a cara, a valentia está no máximo!!! Enfim...
Como pessoalmente não têm coragem para dizer isso, aproveitam-se dos telemóveis para se armarem em valentões... Olha, não passam de uns cagalhões secos!!!

Beijos valentes

PEIXE disse...

o meu nome começa por A (não, não é Asdrubal). E de vez em quando aparece um urso ou ursa que me liga, não atendo, mas dou lhes um toque a dizer pra bloquear o tlm.

Por isso tenho sempre desculpa quando toca ás 4 e 6h da manhã.
loll

Os únicos toques que dava quando era chabalo era nas campainhas dos vizinhos e no rabo das "maninas"!
lolassszzz

beijos celulares e tacteis

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

Mas esses dá-se conta... A malta não esconde o número!!

A minha amiga A... uma vez ficou com uma gravação minha no voice mail dela... Na altura estourei, à conta dessa imprudência, 730$ e serviu-me de lição!!!

(pronto, na altura 730$ escudos era muito dinheiro, beber uns copos)


E nessas merdas sou forreta!!!

beijos forretas

lampâda mervelha disse...

Para começar, adorei a do "cancro de primeira categoria"! Volá, haja status até nisso loll!!

Telefonemas anónimos? Quer dizer, como sou gajo até não se passa muito comigo... é pena. São mais as vezes que me telefonam à procura do não-sei-quantos... e voltam a insistir umas 7 vezes... e lá tenho de ser um pouco alarve "Foda-se! Não fala nenhum Simão e este número é meu!"

Quanto a pepinadas menores, entre a malta amiga, lá vamos mandando mensagens anónimas a chamarmos Putassss uns aos outros. Podia ser pior... oh se podia...

Gaja Boa 1 disse...

lampâda mervelha

Ehehe Essa da categoria, é que eu sou um desorganizado do pior. Não é um pouco, nem um bocadinho... É mesmo a confusão geral... Nem sei como a 2 atura essa merda!! Um dia destes recebo ordem de despejo do blog!!

Olha a sorte que tu tens, não sabes o quão bom é acordar às 4 da manhã com toques e chamadas anónimas... é deveras um orgasmo cerebral... ahahha

beijos brumelhos

lotus disse...

heehehee..gostei do post..
ja passei por situações identicas e é muito incomodativo..visto que ja não gosto nada dessas merdices de toques com numero..então anonimos é da maior idiotice..mas tb apanhei um fulaneco..pois sim..descobri que era um fulaneco...ihi..que tinha a mania de me ligar em anónimo e não falava..eu feita morcona..estou sim!!sim estou..etc..e nada do outro lado...mas a chamada sempre a decorrer..eu ora bolas..vai gozar o caralho...e timba..desligava...de seguida la voltava a ligar..eu atendia e nada do outro lado e assim sussessivamente..ate que um dia surgiu-me uma ideia..o fulaneco liga msm à horinha da telenovela..eu atendo..e o silêncio do costume do outro lado..não tenho mais nada..tv aos berros e os pus o gajo a ouvir uma das telenovelas da tvi..deixei o tlm ao ladeco da tv e fui a minha vidinha..o que é certo é que a partir desse dia as chamadas anónimas terminaram...as gajas ate curtem as novelas..os gajos reclamam..so podia ser gajo..ou nao era a novela preferida..deve gostar das brazucas..temos pena..aqui so produto nacional..