11 outubro 2007

Igualdade de direitos???!!!!

Num outro post meu falou-se em sexo anal.Os comentários foram diversos. A conclusão a que cheguei é que realmente não é assim tão praticado como se poderia crer.
Mas agora imaginem a seguinte situação: casal no roço, ele dá-lhe uma boa enrabadela, segue-se a fatídica pausa pa cigarro, ela vai à gaveta e saca de um strapon! (Para os leigos em brinquedos sexuais, são daqueles pénis falsos que as gajas, normalmente lésbicas, colocam na cintura)



- Oh querida! Queres dupla penetração???? Sua marota
esfomeada....


- Não, cheri! Este é para ti! Vira pa cá essa peida
que agora é a minha vez!


A maior parte dos gajos está agora a imaginar esta cena, com a música das "facadas" do célebre filme do hitchcock, ou mesmo o genérico do "Twilight zone"...e a gaja com um brilho sádico nos olhos, típico de filmes onde uma assassina psicopata se revela, enquanto segura em riste o objecto na mão! Hehehehehehhehe




- Caralho, gaja! Onde pensas que vais enfiar essa merda? É
que nem sonhes...


Ora pois, chegamos ao cerne da minha questão! Um gajo pode enrabar uma gaja à vontade que não é por isso que se torna rabeta. Mas se a gaja se aproxima sequer do perímetro do rego do cu deles, é o caralho!!!! É que nem pensem!!!!Ficam logo todos fodidos e saem-se com cenas tipo "Pensas que sou paneleiro ou quê???".


Mas....e qual é o mal? Eles podem enrabar mas não podem ser enrabados? Nem um dedinho sequer? E porquê? A sua masculinidade vai ser posta em causa? Dizia um colega meu, que o homem foi feito pa penetrar e a mulher pa ser penetrada, e que, portanto, o homem ao ser enrabado, quer por gaja, quer por gajo, estaria a ir contra a ordem natural das coisas.



Não me fodam, pá! Atão o cu não foi feito pa cagar? Pa expelir? Atão porque é natural enfiar lá merdas???? Hein???? Pois! Mas só é "natural" se for no rabo de uma gaja se for no do gajo já "não tá certo" ou é porque "é um ganda paneleiro". Tá mal! Onde tá a igualdade de direitos????




No meu ver não se trata de inverter a ordem natural das coisas, trata-se de explorar o prazer sexual sem tabus! Querem ver que aquele pessoal que mija e caga pra cima uns dos outros também é natural? Não é! Mas condeno? Não!!! Faz-me consfusão, confesso. Acho uma badalhoquice só de pensar no puto do cheiro....mas desde que não o façam em cima de mim...tudo bem! É lá entre eles.


Por isso gajada! Revejam lá os vossos conceitos de "gajos modernos". Porque se calhar têm mais tabus que aquilo que apregoam!!!
E já agora, se tiverem tempo, leiam o post do João que mostra ser um gajo sem tabus!!!!



183 comentários:

Gaja Boa 1 disse...

ahahha

Há alguém que diz que todos os gajos já foram enrabados!!! Sim sim... Ao cagar!!! o que muda é o sentido!!!

Acho que estão muito esquisitos com o sentido!!! ahaha

beijos sentidos

Anónimo disse...

Mas que de grande MERDA te fos-te lembrar,podes fazer um inquérito a nivel NACIONALque pelo meu lado não te SAFAS, conforme a maioria (penso eu)dos Homens não levam no CÚ, também as MULHERES, talvez na maioria o não façam muito embora presentemente seja uma coisa que parece estar na MODA. Há um velho DITADO que diz que levar naquilo que é seu não é desprezo, então que cada um e cada uma leve onde QUIZER!!!

Bruno Fehr disse...

Neste assunto tenho uma opinião formada.

Ir ao cu? Não obrigado! Porque ao irmos ao cu à gaja estamos a dar-lhe carta verde para ela se vingar.

De acordo com o que ouço quer de gajos ou gajas que apanham na peida, é bom e toda a gente gosta. Ora bem, o meu medo não é perder a minha masculinidade mas sim gostar. Portanto não quero experimentar.

Se é a mulher que quer, tudo bem. Aí leva com ele na peida com 4 Litros de vaselina a acompanhar. Mas, se quer não tem nada de cá meter o dedinho.

Como não quero nada no meu cu, nem toco no assunto!

Tony Soprano disse...

É fodido dizer o que quer que seja com "eu tenho um amigo que..." mas neste caso é mesmo assim, pois nunca experimentei e nem tenho a mínima curiosidade...

Pois bem conheço um rapaz que uma vez se virou para o pessoal que naquele momento lá estava e perguntou: " Eh pá já vos aconteceu a gaja meter-vos o dedo no cu enquanto estão a mandar uma?!?!? É que não tens a miníma hipótese, vens-te logo, é impossível controlar!!!"

Mas eu não tenho a miníma vontade de ir por aí e também não é uma coisa que me atraia, fazer à gaja...

Há tantas outras coisas que se podem fazer com o mesmo buraco... Só é preciso ir variando...

João M. R. Alves disse...

Ora aí esta um assunto deveras interesante...

Nunca fui enrabado, não longe disso...

Mas para quem não saiba a zona em redor do anús é estimulante sexualmente, não precisa ser penetrada para obter prazer, o tesão do momento permitenos fazer coisas instintamente sem pudores, e os preliminares podem produzir mais prazer que a penetração, quem de nos nunca teve orgasmos sem penetração?!

Mas a questão do post era Ir ou cú ou não...

Eu voto não, como diz e bem o Crestfallen:

"Ir ao cu? Não obrigado! Porque ao irmos ao cu à gaja estamos a dar-lhe carta verde para ela se vingar."

Capitão Merda disse...

Foda-se!
Desde já me declaro um homem pré-histórico!

African Queen disse...

LOL.. eu vim só ver a bola que hoje são ELES que estão na berlinda.
Gostei do tema, da provocação e de conhecer o blog do João.
Só posso dizer que concordo e assino por baixo de tudo o que disseste e tou a gostar de ver as reacções :)
Beijinhos

Shadows in Love disse...

Concordo plenamente contigo... tens toda a razão... igualdade de direitos em tudo... eheheh

Anónimo disse...

Acho que na sexualidade não há modernices. As pessoas simplesmente devem praticar aquilo que realmente lhes dá prazer, se é para mostrar que são "cool" então mais vale não foder!
Bjs sexuais

André disse...

nahhhhhhhh... cá para estes lados é que não pode ser nd. se ela quizer leva uma enrabadela, mas que depois não venha cá com merdas de igualdade de direitos. o melhor é esclarecer as coisas antes da coisa se dar não se vá ter alguma surpresa depois.

Gaja Boa 2 disse...

Gaja boa1

Pois esquisitos são eles quando é pros enrabar. Mas se for pa enrabarem já não se dão tanto a esquisitices...

bjs esquisitos

Gaja Boa 2 disse...



Ora nem mais! Cada um leva no que é seu...mas claro, que está sujeito a ser levado...

bjs idos

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

Acho que falas muito bem! E deve ser essa a postura. Mas há gajos que insistem em ir ao cu e depois nem oensar sequer chegar perto do deles.
"é bom e toda a gente gosta. Ora bem, o meu medo não é perder a minha masculinidade mas sim gostar". Essa é outra vertente...o que acho é que a maior parte que nao quer experimentar tem medo de gostar...

bjs sinceros

Gaja Boa 2 disse...

Tony Soprano

Não tens a curiosidade de que? de enrabar ou ser enrabado? Daqueles que assumem o sexo anal nos dois sentidos, costumo ouvir coisas tipo é muito bom, como esse tu amigo...


bjs cuscos

Maria Papoila disse...

Ah!Ah!Ah!
É a questão do sexo anal e a questão da ménage à trois!!
Os gajos não se importam de ser duas contra um, mas quando lhes falas em dois contra uma, eles já não querem saber de misturas! Pois é!!

Gaja Boa 2 disse...

João M. R. Alves

Respondo-te na onda do crestfallen. Não faças aos outros aquilo que nao gostavas que te fizessem.
Um dia destes lia num blog uma historia curiosa. Uma gaja faz um broche e logo de seguida dá um beijo ao gajo...mas ainda levava na boca o semen dele...ela achou que se era bom para ela era bom para ele...

bjs cuidadosos

Gaja Boa 2 disse...

Capitão merda

hahahahahahhaa antes histórico que rabeta, certo?????

Francis disse...

bom eu....aaaa...bem....pois.....mas....ah e tal......e se....bom....mas.....pronto pá...foda-se não sei o que dizer.

fiquei fodido. porra.

Gaja Boa 2 disse...

African Queen

Só viste ver a bola???? Atão vais-me deixar aqui sozinha a enfrentar estas feras????? Não pode!!!!

Vamos ver como eles se desenrascam...

bjs espectantes

Gaja Boa 2 disse...

Shadows in love

Ora!!!! e mainada!!!

bjs concordantes

Gaja Boa 2 disse...

Bernardo Moura

Não há modernices...mas tens que concordar que há sempre as novas tendências....ou não?? Sempre se fez tudo, mas agora publica-se o que se faz! É a única diferença.
Concordo quando dizes que se deve fazer o que apetece e não o que está na moda!!!

bjs antiquados

Gaja Boa 2 disse...

PsYcHo_MiNd

Claro!!! Por tudo em pratos limpos pra não haver surpresas.
Costuma-se dizer que quem tem tu tem medo...hehehehe

bjs medrosos

Gaja Boa 2 disse...

Maria papoila

Essa do sexo em grupo é outra que ainda vou falar...é só aguardar!!

bjs singulares

Gaja Boa 2 disse...

Francis

hahahahahhaha Não sabes o que dizer??? Sabes, pois! Ora tenta lá outra vez!!!!

You're not alone disse...

Nunca fiz, não tenho grande curiosidade em o fazer mas acredito que algum dia o farei de livre vontade. Não podemos obrigar ninguém a fazer algo que não lhe agrada nada, principalmente se envolver dor. Nisto homens e mulheres têm os mesmos direitos. E também não me parece muito correcto o "anda lá faz, que depois faço eu". Se a pessoa quiser faz, se não paciência, não é por a outra ir retribuir com algo que se calhar também não gosta que se vai fazer.
quanto aos sentidos dos buracos, os outros também foram feitos para expelir, nós é que lhes inventamos outras utilidades, por isso não vejo qual seja o mal.

Anabela disse...

Olha gaja boa,

li o teu post e o do João.
Nada a declarar... salvo isto:

Vive, e deixa viver. Que cada um faça com o corpo, o que mais lhe der prazer, a si próprio e ao(à) parceiro(a).

Regra de ouro... Não faças apologias quanto ao desconhecido.

Vale a pena vivenciar, de forma consciente, o que te apetecer, para te decidires por onde queres ir, se por aqui, se por ali.

Pessoalmente, considero de extrema sensualidade, um homem que aceita ter tesão no rabiosque. Mas isto sou eu... que ele há para aí muita gaja que diz que não tem macaquinhos no sótão, e vai-se a ver... mora lá a família inteirinha...eheheh

Capitão Merda disse...

Certíssimo!

SéRgio disse...

Das coisas melhores do sexo...um bom broche enquanto ela enfia um dedinho pelo cu acima...

Dr.Phil disse...

Strap-on: Por prazer ou por vingança?

Por outro lado, homem que não conhece o prazer de uma massagem prostática, não sabe o que é bom. ;-)

Borboleta Endiabrada disse...

Adorei o teu post, vou até mostra-lo ao meu namorado, pode ser que fique mais elucidado.... Concordo completamente ctg, enfiar ao outros tudo bem, agora nos toca a nos...aiai

Beijinhos endiabrados

Anónimo disse...

Ola Gaja
Sabes porque é que eles dizem que não."á sou MACHO e tal" porque têm medo de gostar. Porque dos que provaram passaram para o lado de lá e nunca vi nenhum voltar para o lado de cá.
Bjs do lado de cá

Gaja Boa 2 disse...

Bohemian like

Vou ter que contra-argumentar...os outros buracos não foram só feitos pa expelir. Falo claro, da vagina! É um orifício anatómico concebido para copulação, ora portanto preparado para expelir e pa ser penetrado.
Espero que não me entendas mal quanto ao "não acho mal" Até porque eu nunca disse que era contra...não me considero preconceituosa. Acho é piada aos nossos "machos" que dizem ah e tal e vai-se a ver e é sempre com o dos outros....

bjs explicados

Gaja Boa 2 disse...

Anabelacps

Ora exactamente: assim próprio e ao do parceiro e não só a si próprio!


Não vejo, tal como tu, o mal dos gajos terem prazer no toque rectal nem de o admitirem. Não os faz menos machos por isso....

bjs sem macacos

Gaja Boa 2 disse...

Capitão merda

Atão bebemos um copo a isto!

Gaja Boa 2 disse...

gollum

Meninos, ouviram??? Free your ass, como alguem dizia ali em cima....

Gaja Boa 2 disse...

dr. Phill

Por prazer, claro!!!!
Por vingança não tem piada!!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

borboleta endiabrada

Mostra, mostra!!!
Aprende-se muito a ler....hehehehe

bjs educativos

Gaja Boa 2 disse...

madmaria

Eu também acho que o maior receio deles é efectivamente gostarem....
Azar, mais perdem...

bjs sem medos

António Raminhos disse...

Hum... bonito post... mas não me convence! Se ela quiser experimentar abrir a porta das traseiras tudo bem... mas a minha tá trancada! É como um bom prato de sushi. Há gente que gosta e outra que nem se atreve a experimentar!

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Anónimo disse...

Embora nunca tenha comentado, devo dizer que sigo já desde algum tempo este o blog. E passou a ser normal refrir-me ao: sabes o que a gaja boa disse hoje?...
Bem passando ao comentario ao post, que vem tb na linha de um anterior sobre o coito anal, e devo dizer que, com esses tabus todos... não haverá muitos leitores a assumir publicamente que seguem o blog das Gajas Podres de Boas...
Fico realmente convicto que a minha parceira é absolutamente uma mulher fantástica... pois não há pior que houvir um não, ou um nem pensar... esses termos devem ficar de fora numa relação, quando o que se pretende e dar e obter prazer.

PEIXE disse...

Não tenho nada contra quem faz, não descrimino quem faça......só não quero que se virem pró meu lado mas se sentir vontade de fazer qual é o problema ninguém tem nada haver com isso!!loll

Igualdade de direitos ......mas ainda se queixam........já podem votar.....sair da cozinha para á sala comer........sair do país sem autorização do marido ............conduzir e ter ACIDENTES e culparem o oleo da estrada (acho que agora estou a pedi-las,loll)....... o que é que isto têm haver com igualdade de direitos.
Não me digam que vou ter de fazer uma operação, meter uma boceta pra saber o que é ser penetrado por uma de 35cm, o que querem asseguir disto....... o periodo ............a menopausa.
Já chega...lollol!

Explicação médica o cú da mulher é igual ao do homem têm os mesmos "sensores herogénios" e mais do que a vagina ou o pénis.(não sei bem foi o que oubi!).
Resumindo ambos os sexos fisicamente estão "equipados" para sentir o mesmo prazer, é mais uma questão psicológica e de cultura.
Quem gosta, faz, quem não gosta de fazer se calhar não sabe!

Nunca mais "acababa"!

beijos cansados!!

Anónimo disse...

ok este é sem duvida um assunto muuuuuito fudido e estou sem palavras a simples ideia de entrar algo em sentido contrario na minha porta dos fundos deixa-me arrepiado e com muito pavor, diria ate com pessadelos.....esquce la isso foda-se que tema de merda.

Sílvia disse...

Escreves coisas que todas as mulheres acabam por pensar.eheh... Sim, eles que vejam o que é bom pa tosse.lol.

Bruno Fehr disse...

Claro que a maioria tem medo de gostar. Eu fui ler, devido ao vosso post esse João e não achei que fosse um gajo sem tabus, ele terá os tabus dele, mas o sexo anal não é um deles.

Defende o sexo anal mais por gostar do que pelo facto de ter ou não ter tabus.

No mau caso não é um tabu, é simplesmente o facto de saber exactamente o que quero fazer e o que não quero.

Se um dia me der vontade de apanhar no cu, tenho duas opções, ou levo, ou tomo um laxante para me cagar todo e aprender para que serve o cu!

tavguinu disse...

é como em tudo na vida,

cada um faz o que quer da sua !

mas continuo a dizer que o sexo anal bem como experiências sexuais homosexuais são tabu !

nunca se chega a sair do armário !

Esoj disse...

Vom, bamos lá a ber...
Eu acho que já me pernunciei sobre este assunto mas, já que a gaja boa 2 insiste, passo agora a repetir-me.

Esta cena do sexo anal é uma coisa um bocado sado-masoquista. Eu, macho assumido, digo que isto de enrabar uma gaja é do melhor que há. As vezes que tive oportunidade de praticar esta actividade lúdica, foi sempre consentida, NUNCA forcei nada. Algumas gostaram e já repetimos algumas vezes, outras não gostaram e não foi por não temos repetido a cena que deixamos de fazer bom sexo, isto sem falar das que com quem nunca o fiz (uma delas foi a minha ex, em 20 anos não o fiz uma única vez)
Houve uma, também já o disse, que me apanhou à traição e me enfiou o dedo (ou os dedos, ainda estou para saber). Não vou dizer que não gostei, mas não foi coisa que me tenha dado assim grande prazer, o que posso dizer é que andei uns dias com um ardor do caralho nas bordas do cu. Mas, como ia dizendo, enfiarem um dedinho e darem-me uma boa de uma massagem na próstata é uma coisa, agora enfiarem-me um bacamarte pela peida acima está completamente fora de questão.
Como nunca obriguei nenhuma a fazê-lo, não vai haver nenhuma que me convença a aceitar que me enfiem um strapon ou cabo do desentupidor no cu, ou lá o que seja.
Tamos a brincar ou quê?

Beijos bons para ti, GB2

Esoj disse...

Off topic...

Gajas, cada vez gosto mais do vosso blog.
Ainda por cima, é frequentado por uma cambada de ordinários que fazem uns comentários bem a propósito.
Grandes Gajas, Beijos pra vocês.

luafeiticeira disse...

Pois é, é o que eu digo sempre: não há cu e cua, mas recebo sempre os comentários que já postaste. É diferente porquê? o cu é igual, se dói a um, dói a outra, já agora gostaria de saber se os gays também se queixam, pelo menos no princípio, sei lá.
beijos enfeitiçados

Anónimo disse...

xiii miuda!
onde e k isto vai parar!

Anónimo disse...

Minhas queridas, não tenho vindo cá mas amanhã vou dedicar o dia a este espectáculo! Vocês são um SHOW! :)))
Beijinhos prás duas gajonas que há de melhor na net! Vim cá espreitar e foda-se tanto material em atraso de leitura! :(

Anónimo disse...

aasASAsaSAsAS

Anónimo disse...

anonimo (pelos vistos, pq n sou destas touradas, tenho de minscreber)

perguntava-me 1 amiga 1 dia o que eu achava da coisa!! Essa coisa.
Surpresa é pouco para descrever a minha incredulidade "strapon no meu..." ui!!
(esbogalhei o OLHO)
A questão não é: pode ou não pode? (com ou sem ph)
Poder pode sempre, PORÉM SEMPRE QUE:
Sendo o sexo consequência da arte da SEDUÇÃO.
SEDUÇÃO é anuência, comum acordo, bom negócio (e é sempre que o é para os dois outorgantes), permissão para... se enrabo é porque fui SEDUTOR bem sucedido, não me enraba porque não me seduziu, caso seduza mais não digo...

"o menino de sua... madrinha"

pasteleiro noddy disse...

ó gaja, não mistures as cenas! se vou ao cú a uma gaja é porque ela deixa, a igualdade de direitos não é para aqui chamada, é sim uma questão de respeito pelo parceiro! se o 'gajo' gosta de abafar cenas com a ilharga, então dê-lhe no pacote! cada um sabe do seu.
é tipo eu andar ali a lamber a paxoca a uma gaja, a levar com a meita dela na beiça e ela não querer levar com a minha!... há que respeitar!

Diabba disse...

Tudo muito macho, ai ui ai ui (Castelo Branco mode).

beijo d'enxofre

Neo disse...

Tenho de ser o primeiro é?

A trinity já me deu com o vibrador e gostei!

Tambem já me massajou a prostata e vim-me como orgasmo mais intenso e estranho da minha vida.

Tambem adoro a lingua dela a dar voltas á entrada do meu cu enquanto me masturbo.

Finalmente a Triny é daquelas moças que não só gosta como implora que eu lhe coma o rabinho, coisa que fazemos com regularidade e gosto.

E mais: Continuo Homem e só gosto de gajas. De preferencia Boas e aos pares.

Beijo ás duas!

Esoj disse...

Gaja Boa 1 disse...
"Há alguém que diz que todos os gajos já foram enrabados!!! Sim sim... Ao cagar!!! o que muda é o sentido!!!

Acho que estão muito esquisitos com o sentido!!! ahaha"

Aqui há uns anos, fiz uma dieta ou uma medicação para a úlcera que me provocou uma prisão de ventre do caralho. Só eu sei o sofrimento que foi cagar aquela merda que parecia pedra. Lembro-me como se tivesse sido ontem, sentado na sanita e as lágrimas a correrem pela cara abaixo.
Foda-se, cada vez que me lembro...

Humberto Costa disse...

Caros,

Realmente faz sentido essa igualdade de direitos, mas confesso que um gajo engolir palhinhas é mesmo apaneleirado.

De facto não censuro as mulheres que não gostam de anal. Mas no entanto devo-te dizer que há muitos gajos que gostam de ser errabados ou até levar com o dedo no rabo! Muitos mesmo!Mais do que tu julgas!


Uma pergunta! Se um gajo te tive a dar uma queca, e a meio vira-se e pede para tu lhe dares no cu, o que é que ias sentir ?!?!?!

Anónimo disse...

O receio de muito gajo dito "macho" que anda por aí, não é o de ser penetrado vilmente por trás...é a possibilidade de poder vir a gostar:)))

Anónimo disse...

Eu sou da mesma opinião do outro gajo que diz: quem leva naquilo que é seu (dele) não tem que dar satisfações a ninguém. Mas pela parte que me toca, nem sou grande apreciador de cus (a não ser à vista e ao tacto eheheh) e nem mando o meu "matreco" à merda por dá-cá-aquela-palha, nem penso algum dia vir a pegar de empurrão. Quem quiser experimentar, faça o favor. O cu é seu, faça dele o que quiser mas no meu é que não vai entrar merda nenhuma a não ser a sonda para a ecografia da próstata e mesmo essa não me agrada. Não vá o diabo tecê-las e ainda vir a ficar "cliente" habitual. Se é como dizem, que depois experimentar muitos ficam a gostar, então é melhor ter cuidado (eheheh).

Gaja Boa 2 disse...

Tó do Samouco

hahahaha Como eu dizia...se for no dos outros tudo bem!!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Xiça que já somos referência nas tuas conversas...é só pena não te identificares, assim tenho que te chamar simplesmente anónimo!

Só não percebo a tua frase "esses tabus todos... não haverá muitos leitores a assumir publicamente que seguem o blog das Gajas Podres de Boas..." Se os tabus são meus ou de alguns comentadores...
Se pudres explicar melhor, agradeço!!!

bjs curiosos

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Exacto! Aí é que está! Ninguém tem nada a ver com isso. Precisamnete a minha filosofia.
Essa do óleo vai-te sair cara...chibatada, já sabes!!!
E é exactamente uma questão de psicológica e de cultura! Voilá que alguém chegou onde eu queria...

ufa!!!!!!!!!!!!!

Gaja Boa 2 disse...

Grim ReaPer

Ai tás arrepiado???? hahahahahahaha Como tu muitos milhões de gajos...

bjs gargalhosos

Gaja Boa 2 disse...

SílviA

Também acho que isto já terá passado pela cabeça de quase todas as mulheres...Vamos deixa-los meditar! hehehehe

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

Toda a gente tem algum tabu! Isso de não se ter tabus é como não se ter complexos...há sempre alguma coisa...

Bjs laxativos

Gaja Boa 2 disse...

Tavguinu

Tabus já todos sabemos que são...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Gostei do teu depoimento! Portanto está fora de questão uma sessãozinha de rabologia contigo!!!! hehehehehehehehehe

bjs bons pa ti tambem

Gaja Boa 2 disse...

Esoj (ainda)

Carago, nao tinha reparado que escreveste duas vezes...dasse

Os comentadores deste humilde tasco é que são os responsáveis pelo sucesso!!!!

bjs gratos

Gaja Boa 2 disse...

Lua feiticeira

Essa dos gays é uma boa pergunta! Vamos ver se algum ganha coragem pa responder...

bjs aguardantes

Gaja Boa 2 disse...

manel

vamos ver...vamos ver...

Gaja Boa 2 disse...

António Sabão

Pois é!!! Tas a atrasar-te...eu lá vou sempre ver os teus cartoons e ler as tuas anedotas..

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo????

Red Bull!!!!!????????

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo...da sua madrinha

hehehehehhe
ahhhhhhhhhhhh fica então em aberto a tua fechada por ora a questão!!!!

um beijão pa tu

Gaja Boa 2 disse...

Pateleiro Noddy

Falaste bem!!!! Mas confessa lá que gostas de retribuição???? ah pois é!

bjs com creme

Gaja Boa 2 disse...

Diabba

Simmmmmmmmmmm. é so machos do mais macho que há!!!!!!!!!!!!

bjs enxofrados

Gaja Boa 2 disse...

Neo

Parabens!!!! Haja alguem que assuma!
E levares na peida não faz de ti menos homem...

beijos reconhecidos

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Sério???? E um clister, nao?????
Tadito do nosso esoj....

bjs desprendidos

Gaja Boa 2 disse...

Beto

Eu sei que são bem mais que aquilo que se jujga!
E fizeste uma boa pergunta...não sei...acho que depende do momento. Na volta até ía achar piada...ou não! Há merdas que só quando se passa por elas...

bjs pensativos

Gaja Boa 2 disse...

Inocensiodasilva

Isso já eu tinha percebido. Têm medo de gostar! Mas se gostarem qual o mal???? Isso é que não percebo! O facto de lamber a crica a uma gaja faz de mim uma lésbica???

bjs heterossexuais

Gaja Boa 2 disse...

Zé do beco

Ora aí está mais um com medo de gostar!!!! hehehehehe

bjs tranquilos

apenas um gajo... disse...

Básicamente é assim, gosto de explorar o corpo das mulheres com quem estou, como elas hão-de gostar de explorar o meu. Agora até aonde vai a exploração depende do momento e da vontade dos dois. É isso que mudaria a minha 'sexualidade'? ou antes pelo contrário, pelo facto de um homem e uma mulher partilharem o máximo dos seus corpos não reafirma a sua sexualidade ?
Agora, porque é que há aí tantos gajos com dúvidas e medos sobre os seus gostos sexuais ? ;)

Beijos corporais

Anónimo disse...

o meu namorado gosta que eu lhe estimule o anus..e ke o lamba..e nao é RABIXA


*ana

Silêncio © disse...

Bem confesso que já tive experiencias com um gajo que me pediu que enfia-se o dedinho e eu fiz.
Sexo é sexo e assumir que se gosta de uma coisa é a maneira de alcançar a satisfação plena.

Um Beijo Ó Boazuda :))

Gaja Boa 2 disse...

Paulo

Foda-se! Falaste tão bem...serio!!!! Muito bem mesmo

bjs aplaudidos

Gaja Boa 2 disse...

ana

Tão a ver???? Há espaço pa tudo, desde que haja vontade....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Som do silêncio

"Sexo é sexo e assumir que se gosta de uma coisa é a maneira de alcançar a satisfação plena"

Nem eu teria dito melhor....

bjs

Castronauta disse...

Até no sexo se pode negociar:

Ele - Querida, quero enrabar-te!!
Ela - Ok, mas só se eu usar o strap em ti.
Ele - isso não... já que vou fazer de gaja ou gay, posso antes lavar a loiça?
Ela - Hummmm.... temos maquina!!!!
Ele - e que tal eu deixar que me pintes as unhas dos pés?
Ela - ahahahahaha. Essa é boa... mas só se formos à praia a seguir
Ele - é pá!!! isso não!!!
Ela - então? Como é?
Ele - E que tal eu arranhar o carro todo no pilar da garagem?
Ela - o teu?
Ele - sim, claro, o meu!!
Ela - NEGÓCIO FEITO!! Vamos lá à garagem....

FIM

KRIEG disse...

Foste cuscado!

Rafeiro Perfumado disse...

Pois aqui neste rafeiro "moderno" brinquedos desses não entram, fosca-se! A diferença está entre duplo consentimento e consentimento parcial. Se no primeiro caso os dois concordaram, força! Mas caso um deles (ela) não quisesse, não avançariam, certo?

Anónimo disse...

se gostam de levar no cu enfiem um guarda chuva no cu e depois abram.

Gaja Boa 2 disse...

Castronauta

hahahahha És bom em negócios....

bjs negociantes

Anónimo disse...

o rafeiro pelo seu comentario ja deve ter ensaiado o guarda chuva.

Gaja Boa 2 disse...

Krieg

CuscadA, oh faxabori!!!!

heheheh
Sim senhor! Já lá fui ver...

bjs citados

Gaja Boa 2 disse...

Rafeiro perfumado

Claro, é disso que se trata! Duplo consentimento....

bjs rafeiros

Anónimo disse...

gostava de te encabar gaja boa 2 adoro te

Gaja Boa 2 disse...

encabador de tudo

Ouviram? Método radical este de enrabanço: mete-se o guarda-chuva! Falta saber se é daquelas sombrinhas das bebidas ou mesmo de chuva!

Oh encabador...já fizeste isso? Ou só viste fazer???

Gaja Boa 2 disse...

encabador

hehehehehehehehehe
Gostavas de me encabar??? Só se me deixares encabarer-te!!!

Gaja Boa 2 disse...

Correcção ao encabador

só se me deixares encabar-te!!! Assim é que é!
Sorry

Anónimo disse...

eu risco o meu carro chery assim deixas fofinha?

Anónimo disse...

es um paneleiro gaja boa 2

Gaja Boa 2 disse...

nao encabo panacas

Sou!!!!!!!! Ainda não sabias?????
xiiiiiiiiiiiii

Gaja Boa 2 disse...

Encabador

Em primeiro lugar sou gaja! Se tens dúvidas o problema é teu!
Segundo, ninguém te ofendeu o que não te dá o direito de ofenderes. Enquanto os teus comentarios forem ofensivos serão sempre eliminados. Se não gostas do que lês, nãp leias

Anónimo disse...

desculpa la a historia do encabador.

Anónimo disse...

vcs no vosso melhor! já comentei isso uma vez aqui! já sabem a minha opinião:)

Anónimo disse...

amo te gaija boa 2

Mulheka disse...

Pessoalemente nunca me passou pela ideia/ tive vontade de fazer isso a algum gajo com quem tenha estado mas um homem não vira gay por praticar isso com a sua parceira. Não é por andar a experenciar o strap on que vai começar a sentir atracção por homens! Qual é a dúvida? Qual é o medo de gostarem? Só vira homosexual quem começa a sentir atracção pelo sexo oposto. Não creio que um strap on tenho uns pozinhos mágicos que faça um gajo sentir tesão por outro gajo! São coisa diferentes!!! Bah!

Homenzinhos, pffff...

Beijo oh boazona!

Gaja Boa 2 disse...

gaijo bom

Se pedes desculpa pelo encabador...
bem, eu desculpo!
Bjs bons

Gaja Boa 2 disse...

Noivo

Sim, sabemos. Foi à conta de comentários como ao teu no meus post traseiras que decidi colocar esta história!
Vocês dão-me idéias e depois queixam-se heheheh

bjs casados

Gaja Boa 2 disse...

gajo bom

ui!!!!!!!!!!!!!
Tas aperdoado!!!

bjs

Anónimo disse...

gostava de te conhecer jeitosa.

Gaja Boa 2 disse...

Mulheka

Olé nina!!!

O que dizes é o que eu digo! A mim também nunca me deu pa enrabar o meu gajo, mas e se me apetecesse, qual o mal? Não havia de ficar a pegar de empurrão por isso!!

bjs

Anónimo disse...

gosto muito de ti mas o meu rabo e sagrado

Gaja Boa 2 disse...

gajo bom

Podes estar tranquilo que também não é coisa que me fascine (ir ao rabo dos gajos)!!!

bjs e bom domingo

Nanny disse...

À muito tempo que me ponho essa mesma questão!!!

Os gajos devem ser parvos... ou assim... só pode! Caraças para os preconceitos!

Os que conheço que experimentaram gostaram e recomendam... :P
E será que o buraquinho do cu das gajas é diferente (em sensações, claro) ao dos gajos...?
E por gostarem viram rabetas?
Parvos...

Beijocas oh gajas

Anónimo disse...

nao acham que uma mulher enrabar um homem e uma tara lesbiana;

Unknown disse...

Mania de querem algo que nem sequer foi discutido. Se as mulheres querem fazer sexo anal é porque o quizeram não venham depois exigir algo que nem sequer foi discutido! Um gajo mata-se (salvo seja) para conseguir que tenham o prazer do sexo anal, algo que nem sequer são pressionadas a fazer. Depois só porque acederam já podem exigir?

O facto do homem não querer ver o seu buraco preconceituoso invadido por objectos estranhos na intimidade não tem nada haver com a sociedade (estamos na intimidade, não está lá mais ninguem para além das duas [ou mais] pessoas) mas sim porque a mulher vem exigir algo que não lhe é devido por não fazer parte do "acordo anal" anteriormente feito quando ela levou com o "desintupidor da canalização"!

Resumidamente o que pretendo dizer é que se querem ir à peida dos homens digam-no, não esperem ser enrrabadas primeiro para depois o virem exigir com o discurso que é algo que vos é devido (o que não é).

Anónimo disse...

boa patogenico tens classe mas ca pra mim ja ensaiaste o bacamarte

Unknown disse...

"
hraki disse...
boa patogenico tens classe mas ca pra mim ja ensaiaste o bacamarte
"

E se o tivesse? Devo-te alguma coisa? Esta juventude...

Anónimo disse...

Macho que é macho não quer que lhe toquem no cu, porque é macho! Por outro lado têm medo de gostar, ou seja têm duvidas da sua masculinidade? É isso que não entendo. Para mim, acho que se deve experimentar para se afirmar que não se gosta. Se gostam de fodas e continuam a foder, porquê que têm medo de levar no cu?

Anónimo disse...

pergunta pro patogenico ele ja esperimentou/

Gaja Boa 2 disse...

NAnny

Pois claro, tens toda a razão! E agora vou por ordem aqui no tasco que os rapazes ainda se pegam fogo...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

gajo bom

É tanto tara lesbiana como um gajo enrabar uma gaja ser tara homossexual, não te parece?

Gaja Boa 2 disse...

patogénico mental!

Credo, falas como se fosse premiditado. Eu refiro-me a uma coisa mais de momento, deixar ir na onda...

bjs

M disse...

Hmmm... não sei se queria fazer isso com um homem... não me ia entusiasmar muito meter-lhe qq coisa no buraquito.

(Babe)

Gaja Boa 2 disse...

hraki

Ai o caraças! E que temos nós a ver com isso??? Deixe de ser cusco...

Gaja Boa 2 disse...

patogenico mental

Bem respondido...mainada!

Gaja Boa 2 disse...

Su

hehehehehehe
Estas a provoca-los....hehehehehehehehhe Vá respondam!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

strap

o patogenico ja respondeu. Ou seja, ninguem tem nada a ver com isso. A dsicussão aqui não é "quem já levou no cu" a discussão é "o que acham disso???"

certo?

Gaja Boa 2 disse...

allie

"não sei se queria fazer isso com um homem", desculpa mas nao resisto a pergunatar, com uma mulher fazias?????

bjs cuscos

Anónimo disse...

Só há coisas que não percebo! ;) Estou esperandoQ!
bjus

Anónimo disse...

sei la mas nao me agrada nada a ideia mas se quiseres podiamos esperimentar mas eu primeiro

Unknown disse...

Su

O sexo é como a culinária, à pratos que se gosta, outros que se gosta menos e outros que só de olhar perde-se o apetite... ;)

Anónimo disse...

Depende da perspectiva! Que dizes gaja boa?

Unknown disse...

"
su disse...
Depende da perspectiva! (...)
"

Quais são as disponíveis?

Anónimo disse...

a perpectiva e o strap no teu rabo

Anónimo disse...

Hei! Ó anónimo duma figa! Tu é que tás a precisar dum strap, cá pra mim, senão não andavas a atrofiar o cerebro dos outros!

Anónimo disse...

Patogenico:
Depende de como outros vêem a comparação. Se calhar para algumas pessoas não vêe como um prato que faz perder o apetite, mas sim como um aperitivo.

Unknown disse...

Para os homens que dizem "não", o mais certo é tirar mesmo o apetite...

Anónimo disse...

vou comprar um vibrador pra ensaiar nao quero morrer estupido

Anónimo disse...

visitem o blog do jefferson vao ao google escrevem blog oblog aparece na pagina la fala se muito de enrabadelas e super divertido

Unknown disse...

"
patogenico mental disse...
vou comprar um vibrador pra ensaiar nao quero morrer estupido
"

Isso vai comprar um vibrador e faz-lhe um broche a ver se ficas sem dentes pa não dizeres merda. Crianças...

Heidi disse...

Gaja boa
Li o teu post e dpois li o do "João" e comentei logo lá!...

Basicamente acho que tens toda a razão!!!

Homem que é homem, e gaja que é gaja, não se preocupam com preconceitos, vergonhas, etc!

Sexo é sexo, não tem que haver tabus, limites, etc!

O meu limite deverá ser o limite do meu companheiro, e vice versa!

Ainda que seja sexo por sexo (sem amor...), a unica coisa que deve haver é respeito pelo parceiro, respeito pelo seu sentir, pela sua vergonha, mas um respeito tal que o leve a deixar de ter medo de convenções e ideias feitas completamente parvas!

Bjs de prazer

Esoj disse...

Se algum caralho me chamar paneleiro está fodido comigo.

Gaja Boa 2 disse...

Su

os rapazes estão aqui pegados. Vamos a ver se moderam antes que os chibate a todos

Gaja Boa 2 disse...

gajo bom

pois...sempre os outros primeiro! MAs olha não me leves a mal...fica pá proxima!

Gaja Boa 2 disse...

patogenico mental

Talvez tenhas razão...há coisas que realmente não agradam e ponto final! Nem vontade ha em experimentar!

Su, já ta respondido!

Gaja Boa 2 disse...

bordel

ok, fica a sugestão!!!!!

Gaja Boa 2 disse...

Heidi

Foste muito clara. Falas muito bem! É isso mesmo e mainada!!!

bjs de bom fim de semana

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Ora nem mais!

E aproveito pa dizer ao anónimo que aí anda com nick variado, que ainda não percebi o que o choca tanto ao ponto de criticar directamente alguns dos nosss comentadores.... Tens blog onde a gente possa fazer o mesmo???

Anónimo disse...

entraste nos comentarios do site sao mesmo do piorio

Anónimo disse...

por causa desse idiota nao me ligas nada meu amor

Gaja Boa 2 disse...

bordel

Entrei?
Fiz o que dizes mas não descubro o blog de que falas, manda o link pa eu cuscar

Anónimo disse...

www.blogdojefferson.com ve os comentariosda primeira noticia e comenta no site do jeffe

Gaja Boa 2 disse...

gajo bom

ligo pois!
Não nos vamos deixar distrair por meia duzia de palavras de outros, ne????
hehehehehe

Gaja Boa 2 disse...

bordel

ok, obrigada! Depois passo por la

PEIXE disse...

Aprendam alguma coisa!
Free your mind.......ou em português....... Libertem o "Willy"!!


http://br.youtube.com/watch?v=aTifULMImY4

Asustou....

beijos assustados!!!

Anónimo disse...

whatever a man and a woman do in their bedroom, with a midget, a one legged prostitute a donkey and a shemale, is up to them.

beijos
Paulo

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Deve ser jeitoso...é pra maiores de 18!!! A minha mae não me deixa ver isso!!!!
hahahhahaa

Gaja Boa 2 disse...

Paulo

That´s right!!

Kisses from Portugal

bjs poliglotas

PEIXE disse...

Por acaso viste!

Deves pensar que sou promiscuo!!

beijos chateados!!

Marta disse...

gaja, eles não nos entendem! :)

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Por acaso não vi!!!! tens razão!!!! Apenas presumi!
Mas não fiques chateado comigo, meu peixinho de estimação...
heheheh

Gaja Boa 2 disse...

Marta

Parece que não!!!!!!

Anónimo disse...

Ora, encontra-se de tudo por aqui, desde gajos a pedir para que as gajas lhe enfiem qualquer coisa no cú etc,esse (s) gajo(s) não será realmente (serão) realmente MARICAS?Não estará(estarão) em cima de uma Mulher, dando a sua foda só para não assumir (assumirem) o que realmente é ( são)? Pois parece-me bem que sim.
Quanto ás gajas que adoram ser penetradas no trazeiro é um caso que segundo ( e em tempos sucedia)sei, habituavam-se a isso enquanto namoravam para tentarem ir Virgens para o ALTAR, mas em contra partida já levavam KM de caralho pel cú a dentro...
Tornou-se quase que uma coisa banal, a mulher levar no cú e fazer broche, logo de novinhas é por aí que começam, umas góstam e não mais largam, outras nem tanto e por assim dizer só resta mais uma coisinha, FODAM PRÁ FRENTE, seja de que forma fôr, mas um Homem que se diz HOMEM, não faça figura de PANASCA, ou assume, ou não vai ás gajas só por ir.

Alien David Sousa disse...

Gajaboa2, o que eu ri!Não se trata de igualdade de direitos, mas como muito bem o disseste eles fogem da cruz como o diabbo.


Sabes o que me faz confusão mesmo?
São aqueles gajos que só querem ir ao cu e se esquecem da vagina.Insistem sempre para ir ao cu e só pensam nisso.

Não andarão confusos quanto à sua orientação sexual? É que a vagina existe e muitos gajos parece que não querem saber.


kisses

Gaja Boa 2 disse...



Eles ainda te "botam" fogo!!!
bjs

Gaja Boa 2 disse...

Alien david sousa

pois! Essa é outra! A que se deve tal fascinação pelo rabiosque??? chega a ser obsessão!!!

bjs terraqueos

PEIXE disse...

"peixinho de estimação" .........que piadinha......!
loll

beijos não chateados!!

quartonorte disse...

Indo eu, indo eu, a caminho de Viseu…

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

E tenho estimação por ti! E agora que vais fazer? bater-me????

bjs amuados

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

...encontrei o meu amôri ai jasus que la vou eu.....

Anónimo disse...

Afinal também há aí muito gajo que não se importa de "ser empurrado" ou "estimulado analmente".
Como há mulheres que gostam também há homems.
Cada um é como cada qual.
Evidentemente que contra vontade não deve acontecer, seja com uns ou com outros.

Gaja Boa 2 disse...

pedro

Claro!!! Não são só as gajas...e também concordo contigo quando dizes que não tem mal nenhum!!

bjs

Anónimo disse...

Sou hetero e já pratiquei sexo anal com strap on. Não é nada de mais, é mais uma forma de partilha com quem amamos do que o acto físico em si. É dar prazer à mulher por deixá-la tomar-nos e ter prazer físico também.
Já tive vários vibradores e plugs anais para me masturbar e nunca tive vontade de fazê-lo com um homem. Sexo anal é apenas uma forma de conhecer o nosso corpo e de tirar dele o máximo de prazer que pudermos.
A homosexualidade está no cérebro e não no ânus.

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Gostei muito da tua sinceridade! Particularmente da parte em que dizes que a homossexualidade está no cérebro e não no ânus...muito bem dito

Anónimo disse...

Adorei...
e penso exactamente da mesma maneira!

Gaja Boa 2 disse...

missrien

Obrigada...volta sempre!

bjs

desculpeqqc disse...

... bem ... apenas compreendo quando ambos têm prazer.
Partindo do principio que eu teria prazer (que por enquanto desconheço), qual seria o prazer dela? ou aquele brinquedo penetra para ambos os lados?

Gaja Boa 2 disse...

LFM

O prazer é precisamente dar prazer.

bjs

Anónimo disse...

é simples entender que ambos têm prazer quando o amor, e principalmente o acto de fazer amor, não é mais que uma entrega mútua.
Prazer físico e prazer psicológico.
Fazer amor não é apenas quando uma mulher se entrega a ti para que a possuas e que a tenhas nas tuas mãos, também tu te podes entregar a ela. Da mesma maneira que sentes prazer ao possuí-la, também ela sente prazer por te possuir. Quando vês uma mulher contorcer-se de prazer, a perder o controle sobre si, sentes com certeza algo mais do que as tuas sensações físicas, vibras com isso também, excita-te ainda mais. Porque não dar esse poder a ela, àquela a quem amas, para satisfazê-la também dessa forma, ao dar-lhe poder?
E acredita, tu sentes prazer quando és penetrado analmente, e muito. Quando é a mulher que amas que o faz sentes ainda mais.
Esqueçam lá a mania do macho. Amor é partilha é dar e receber. Há quem goste apenas de receber prazer possuindo... isso não é amor.

Anónimo disse...

Ora bem!! Tema deveras interessante...já andou à baila inúmeras vezes com o meu boy...
A últim afoi mesmo boa..."aposta-se o que que quiseres" "ta bém...diz lá o que queres?" "Já há mt k não fazemos anal..." "ai é?! Então se perdes, sou eu k te vou ao cú" "então não se faz aposta que isso não quero"...
Clarissímo...quando é para o lado deles..esquece lá isso...

Gaja Boa 2 disse...

wannabee

ah pois!!!! Quando se chega a falar sequer no cu deles é o caralho....

beijos

Anónimo disse...

Não posso deixar de dizer uma coisa... sitando a gaja boa 2: "O prazer é precisamente dar prazer."

Ora aí está uma grande desculpa para enrabar uma gaja: "não é por mim é por ti" , "tu gostas, tens é medo de experimentar", "quem experimenta diz que adora e não quer outra coisa", "não sejas precoceituosa", "estás com tabus na cabeça, que te impedem de disfrutar a tua sexualidade".

Reconhecem isto?????????
Esta conversa da treta, agora é usada ao contrário ou quê??? voces querem ensinar o Pai Nosso ao Papa?
Se não é de bom tom um homem insistir com sexo anal com a mulher o contrário também se aplica.

Outra sitação "...a gaja com um brilho sádico nos olhos, típico de filmes onde uma assassina psicopata se revela"....epá não há aqui uma vingança???? Se não o dominar ou menos ficar ao mesmo nível retribuindo uma situação que foi desagradavel para ela.

Epá... IMPONHAM-Se caralho, se não gostam.... digam NÃO