03 setembro 2007

Alma Gêmea

Isto de estar sem fazer nada, é mesmo como diz o ditado: quanto menos se faz, menos se quer fazer!! Enfim... Adiante, que não foi isso que me trouxe aqui...

Hoje vou falar de almas gêmeas... Isto é assim, não é que seja lá muito entendida (isto para não dizer que sou completamente ignorante no assunto), porque realmente nunca encontrei a minha, isto se realmente existem as ditas... Ou melhor, se a encontrei também não dei conta de nada... (cá pra mim ainda lhe preguei um chuto no cagueiro e nem conta dei)

Afinal o que é isso de alma gêmea?? Eu sou sincera, eu gostava de encontrar a minha, quanto mais não fosse para pelo menos ter uma ideia do que se trata... Que se espera da alma gêmea? Se ela aparece, como saberemos reconhecê-la e identificá-la?? Eu como gosto de estar informada, quero estar documentada para o facto... Não vá ela aparecer e eu a mandar co caralho na minha santa ignorância... Eheheh

Afinal o que se entende por alma gêmea? É alguém que nos compreende? Para isso temos os amigos, não? Haverá algum manual de procedimentos para reconhecer a dita almita?? Mesmo que quisesse dissertar acerca do assunto... Nadica!!! Nada... Será que devemos acreditar que existem?? (já deram conta que estou na idade dos "porquês", eheheh) E se a gente acredita e afinal não existe? E se passarmos a vida à espera da alma gêmea e afinal ela não existe??

Não acharão melhor nem sequer acreditar que existem? E mesmo que exista como há a garantia que a gente se vai encontrar? E se a "filha da puta" da alma gêmea se lembrou de nascer na China, África, ou mesmo numa ilha muito distante? (já agora podia nascer no Havai, e ter lá um bungalow para se ir lá passar férias... eheheh, pronto já tou a fazer o puto do filme)

Como podemos ser arrogantes e achar que a alma gêmea tem que ser tuga? Ou mesmo morar na mesma cidade... E meus amigos... Há casos em que são vizinhos... Oh oh!! Não acham isto suspeito?? Ou seja, os sortudos, nascem com a dita alma como vizinha, e outros nunca a encontram?? Foda-se!!! Ou seja, uns são filhos e outros enteados...


Como podem constatar, eu realmente tenho algumas (para não dizer imensas) dúvidas neste assunto... Conto com vocês para me esclarecerem!! Gostava deveras de saber a vossa opinião, dos que já encontraram e como souberam que era a dita, dos que acreditam e ainda esperam, dos que não acreditam, de todos mesmo!!!

Ou devo arrumar as botas pa canto e esquecer este assunto? Será que só eu tenho estas dúvidas??? (Cá p'ra mim, só mesmo eu...Pronto, agora já é oficial... Não sou mesmo normal!!!)

PS: Gajada, não sei se já deram conta, mas estamos a chegar aos 100.000 visitantes... E como tal, temos aqui uma garrafa de champanhe e um beijo especial para o nosso visitante n.º 100.000!!!!

103 comentários:

Blue Mayfly disse...

Alma gémea? Pois... não me parece... Se uma alma gémea é alguém que nos complementa a todos os níveis, se é alguém perfeito para nós... não acredito nisso. Porque a perfeição não existe, nem nas relações nem em lado nenhum.
Existem sim pessoas com quem temos uma elevada compatibilidade. Para mim, a formula do sucesso não reside nas almas gémeas, mas em ser suficientemente parecidos para que haja pontos comuns, suficientemente diferentes para que se possa manter a identidade.
Se a formula resulta? Não sei. Mas isso das almas gémas... é publicidade enganosa!

Gaja Boa 1 disse...

Blue Mayfly

Será? Então anda muita gente enganadinha da silva... Eu realmente tenho muitas dúvidas, certezas??? Nenhumas!!!

beijos certeiros

Anónimo disse...

Muito sinceramente não acredito em almas gémeas a não ser que elas existam na dita 2º reencarnação, mas se esta seg. encarnação for realmente verdade então que me calhe uma gaja podre de boa!..
Nesta vida? quem é que faz exactamente o que outra pessoa quer? Quem divide tudo e compreende tudo? Por muito querer, por muito Amor, por muita amizade e vontade de querer fazer, nada consguirá ser tratado de igual por dois seres, então vamos realmente esperar pelo outro mundo!..

Gaja Boa 1 disse...



E pior... E se a dita alma gêmea é marreca, vesga, perneta??? lol

Confio imenso na tua experiência de vida! Se realmente dizes isso é caso para esquecer esse assunto...

beijos nada esquecidos

blue disse...

Olha gaja boa 1, mais uma opinião sobre não acreditar em almas gémeas.. parece k está 3-0 :)

É como tu disseste.. se me apareceu, nunca dei conta... Mas já tenho 30 anos e já me deixei de acreditar em histórias da carochinha.. essa da alma gémea para mim é uma delas...

Grandes beijos para ti e se ainda tens dúvidas, então força aí nessa busca, porque ainda há esperança :)

Anónimo disse...

O pior de tudo é que já me disseram que na seg. vida pode-se vir com sexo oposto ao que temos no presente!..
Na minha experiência; quase que podia dizer haver a exist~encia de um pouco dessa alma gémea porquanto quase tudo é de comum acordo, mas só quase tudo.. porque há com cada brelaitada de vez em quando!..E já vis-te que se isso fosse verdade, não havia muito interesse na puta da vida? Afinal as discussões são o suporte de muita coisa, de se mostrar que se está vivo pelo menos.

Gaja Boa 1 disse...

Blue

Eu nem acredito que existem, nem que não existem... Como nunca encontrei... Já tou como a Mayfly, publicidade enganosa...

Mas também, não acreditando, torna-se mais fácil...

beijos fáceis

Gaja Boa 1 disse...



Mas as almas gêmeas (a existirem) também devem discutir, não?? Como disse à Blue, não existindo, torna-se mais fácil os relacionamentos!

Senão passavamos uma vida à espera de algo que poderia nunca chegar...

beijos chegados

Anónimo disse...

Olha gaja boa, pensando bem; eu quero mesmo é que se fodam as almas gémeas, eu gósto muito de coisinhas dificeis!...
beijinhos P/ muita força no e na, até á eternidade, só acreditava nisso se essa alminha me trouxesse o EUROMILHÕES!...

ANTONIO SARAMAGO disse...

Conheço tantos (MANSINHOS)que falam da alma gémea deles, é uma fortuna que eles têm, é a coisa mais fiel, mais compreensiva, mais que tudo e só não vêm os enfeites que teriam na cabeçorra se estes nascessem como nascem nos BOIS e VEADOS!..
Mas que enorme cúmplicidade!..

Mulheka disse...

Epá.. eu tou à toa neste assunto. Assim, tipo tu. A apanhar do ar.

Mas cheira-me... assim, um cheiro intenso mesmo... que elas não existem...

Beijos

Gaja Boa 2 disse...

Existem sim senhora!!!!
Eu tive a sorte de a encontrar....
Como soube? Não sei...mas assim que lhe pus a vista em cima "soube" que aquele era o meu gajo...
Vá , agora roam-se de ineveja!!

hehehehehehe

Bico de Aguia disse...

Sei lá!
Essa coisa da alma gémea leva-nos às teorias do amor eterno e incondicional, do tipo "quero-te até morrer, ou mesmo até depois disso...", blá, blá,blá...
Falo assim porque, se calhar falo de barriga cheia e não dou o devido valor ao que tenho...
Até prova em contrário, a minha gaja é o amor da minha vida. Mas essa coisa da alma gémea... não sei não!
E se a alma que se procura for ateia? Como não acredita em almas e afins, fodeu-se tudo, não é?
Quer dizer que os ateus,porque não acreditam em almas, estão condenados à solidão eterna, infelicidade, lágrimas e ranho pró resto da infeliz vida e tal e coisa...
blá, blá, blá...
... mais vale logo o suicídio com veneno dos ratos ou, caso não esteja à mão, pode-se sempre ver um filme do manuel de oliveira. o resultado final é parecido.

Alma gémea não existe. Existe(m) pessoa(s) junto de quem nos sentimos mais completos, mais felizes. E se a coisa meter sexo à mistura,melhor,não é?

Topo de Gama disse...

Caralhos!! Ainda nao manjaste que sou eu a tua alma gemea?????

da-sssse

Gaja Boa 1 disse...



Como diz alguém que eu conheço, enquanto não aparece a pessoa certa vamo-nos divertindo com a errada...
ehehe

beijos certinhos

dennis disse...

Olá
Deixa-me que lembre um retrado de uma adolescência num colégio de padres capuchinhos. Uma teoria de um padre era que o universo seria composto por anjos que guardavam um outro anjo. Este nao teria conhecimento do mesmo muito menos de qual seria, podendo ser um familiar amigo ou mesmo desconhecido. Segundo ele, teriamos um anjo que nos guardava, e nao saberiamos qual, bem como seriamos anjo de outrém, que também nao saberia.
Aqui é basicamente a mesma temática, mas aplicada ao amor. Certamente teremos essa alma gémea, nao sabes qual e muito menos quem, podendo mesmo "roçar" a perfeição de principios e ideais, mas a teoria poderá cair por terra, se a mesma alma gémea, nao esteja destinada ao teu caminho. Logo nao saberás, se algum dia a encontrarás, ou se por acaso já a conheceste e nao seguiram o mesmo trilho.
Pensa deste modo: ela poderá existir e deste modo, algum alento leva-te a seguir essa "busca". Sabes que se algum dia a encontrares...a reconheces.
bj

Anónimo disse...

Primeiro, para se acreditar na treta da alma gémea, é preciso acreditar em almas. E isso das almas, por muito que custe aos crentes, as únicas em que acredito são as que vêm entre a sola e a palmilha dos sapatos para lhes dar rigidez. Mesmo essas não sei se serão almas gémeas. Lá que são simétricas, isso são mas gémeas…
Nos dias que correm, achar uma "gaija" que nos ature já é uma sorte do caraças, quanto mais uma alma gémea. Desde que se consiga uma relação equilibrada, nem que seja à estalada e aos berros (nada de interpretações machistas, porque as estaladas são a meias, ok?), quero que se foda a alma. Se eu quisesse foder uma alma, ia procurar uma sessão espírita.

Andreia disse...

não acredito em almas gémeas, pode haver alguém que seja minimamente parecido conosco e que pronto se dê bem com a gente mas não me parece que haja alguém que nos complete a 100%.

beijos

Babe Certificada disse...

Alma Gêmea, Principe Encantado... tudo invenções dos contos da carochinha. Se assim fosse como explicar o acto de haver quem case após enviuvar? Será admitir que há mais que uma alma gêmea por aí?

A sociedade divide-se pelos mais variados grupos. Tu entendes-te com quem te identificas, por quem te sentes atraída... Por isso podes andar anos e anos apenas com uma única pessoa, como podes ter um diferente todos os anos!

tavguinu disse...

também acreditas no Pai Natal ?

beijos natalícios !

PS- Há morangos com o champanhe ?

Shadows in Love disse...

Pois eu também gostava de saber onde pára a minha, provavelmente aconteceu o mesmo que a ti... dei um pantapé no rabisque e nem dei conta ou nasceu no cú de Judas e não encontro... também quero saber as conclusões pois eu não sei a resposta... acho que vou por um anúncio na Maria: Procura-se alma gémea, quem a encontrar dá-se recompensa...ehehheh

Capitão Merda disse...

De almas gêmeas nada entendo, mas apresento a minha candidatura ao prémio do visitante n.º 100.000
Só uma coisita: não gosto de champanhe. Pode ser uma garrafa de aguardente velha?

Soraiadodot disse...

Eu nao acredito nada em almas gémeas!!
Há é pessoas com quem se sente uma grande afinidade, tipo aquelas que se conhece há 30 min e parece que se conhecem há anos, mas isso não implica que sejam iguais...a alma gémea é uma espécie de mito narcisista (querer ficar com alguém igual a ti de certa forma quase que faz pensar que te achas um 'modelo' a seguir!!)
Na na na diversidade é muito bom e estares com alguém que é fotocópia de ti nem dava 'pica' nenhuma!
E para alem disso quem te garante que por exemplo a tua alma gémea não é do mesmo sexo que tu (no meu caso, dada a heterossexualidade seria complicado), 50 anos mais velha, e que vive lá na austrália algures numa mata perdida no nenhures como quem vira pó bulhaco entre o cruzamento da horta do tio xico e do monte da ti maria??LOL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Depois eu é que faço bué da perguntas comó caraças né???? Ahahhahhhh,,,, xa cá ver,,,, aqui plo menos fizéste umas 37,,, será????
Beijokasssss,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Putz,,,,, eu ainda só vou nos "quase" 50.000,,, kinveja hein???? Brincadeira,,, vcs merecem,,,, como vão controlar a coisa dos 100.000 hein????? Olha aqui um candidadto a esse champanhe!!!!!
HCL

Silêncio © disse...

Nhaiiiii
(isto é tipo um grito histerico pra não dizer nenhum palavrão...)

Alma Gêmea?
afinal não sou só eu que não faço idéia onde anda a minha, e sequer se ela existe!
e reconhece-la? Também não faço a menor idéia!
Costumo dizer que a minha Alma Gêmea anda perdida na Antártida e já morreu congelada lol

Uma Beijoka Grande Gajada

Tony Soprano disse...

almas gémeas?!?!? MAs o que é isto, será que ainda acreditam nessas merdas... E ainda por cima todos tem altas teorias...

Devo ser mesmo estranho, pois eu tou-me bem a cagar para essas merdas...

já a garrafita parece-me bem!!!

Sim, eu bem sei que o Tav falou primeiro, mas uns moranguitos com chantilly caiam que era um luxo...

O Profeta disse...

Tem um particular encanto o teu espaço...


Beijinho

Casal Nómada disse...

Quem procura sempre alcança...
Mas será que vamos andar a vida toda de lupa na mão?!?!? Há caras, metades, momentos, vidas... para tudo.
bjs nómadas

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Gaja boa:

Quando encontrares a tua alma gémea vais sentir um arrepio no estômago e isso não vai ser nem úlcera nervosa, nem fome, nem uma cirrose! Vai ser mesmo aquele nervoso miudinho que a mulher sente quando vê um gajo podre de bom e sabe que ele até se comia bem.

Eu acredito que cada pessoa tem uma alma gémea, ou duas ou três, mas nunca ao mesmo tempo, e sim uma de cada vez (fiz uma quadra!).

Se deixares de acreditar nisso, de que serve viver em busca do amori da tua vida? Pensa que um dia tiveste em idade de acreditar no Pai Natal e ele existia, porque recebias presentes. Agora tás agora na idade de acreditar na alma gémea e qualquer dia ela bate-te à porta.

Bjs cheios de boa sorte
Borboleta Azul

The one you know disse...

Alma gémea é um nome ridiculo. Mas existem, com toda a certeza milhares de pessoas com quem nos daríamos tão bem, que seriamos completamente felizes ao lado dessas pessoas. Há é pessoas mais exigentes do que outras. Para umas podem existir milhares de almas gémeas, para outras, só meia dúzia delas. Outras simplesmente não querem prender-se.

TenTaTion disse...

Vou lhe dizer...
Acho que a alma gêmea não é gêmea..
Sinceramente..
A minha alma gêmea, é tão diferente de mim e por isso nos combinamos, pq ela se encaixa nos meus vazios e eu nos vazios dela. Aonde eu não tenho, ele me supre, aonde tenho, ela nao tem.

Bjs

=]

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

ahahha essa foi boa, e sabe-se lá se a alma gêmea tem que ser monogâmica???

(pronto, se me distraio um bocado, vou logo roçar a maldade...)

beijos maldosos

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Eu tou como tu... Ou se existem, a gente nunca a vai encontrar...

eheheh

beijos encontrados

Gaja Boa 1 disse...

Gaja Boa

E soubeste como??? Já sabes que sim, que me roio de inveja... Aliás, até já tou a ficar verde... O pior é quando ficar madura e cair... ahahah

beijos maduros

Gaja Boa 1 disse...

Bico de Aguia

Tou contigo, porque se pensar bem todos os meus ex eu me identificava com eles, quanto mais não fosse, pelo menos no período de namoro... E gostava deles, e blá blá blá...

Eu sou como S. Tomé, só acredito vendo... Podem ter uma garantia, se encontrar e identificar, eu conto-vos...

Beijos eternos

Gaja Boa 1 disse...

Topo de Gama

Oh mori, e eu que não vejo nada... Onde andas tu que não te vejo!! Mas com aquela foto do chuveiro, andas lá... oh oh...

beijos chuveirados

Francis disse...

sei lá, não percebo nada disso, um gajo grama e pronto...o optimo é inimigo do bom.

dont waste to many time, just do it.

Gaja Boa 1 disse...

dennis

Obrigada, o teu texto foi muito iluminado, sim senhor!!! ADOREI!
É por isso que eu adoro ouvir a vossa opinião acerca dos assuntos que me "atormentam"...

beijos iluminados

Gaja Boa 1 disse...

agoraanónimo

ahahhaha ADOREI o teu comentário!! Ao menos foi um fartote de rir... É isso mesmo, isto de se encontrar alguém normal e equilibrado já é fodido, quanto mais...
Tou contigo... Força gajo!!!

beijos equilibrados

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Pois, a minha dúvida é precisamente essa. E se há essa pessoa?? Porque estarmos a 60% se podemos estar a 100%???

beijos precisos

Gaja Boa 1 disse...

Babe

Essa também está bem vista... Para mim, e se namoro é porque a pessoa me complementa... Portanto...

Beijos complementados

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

ahahah Mas acredito na MINHA mãe Natal, que é bem fixe!! E dá-me prendar xpto... ehehhe

Claro que pode-se arranjar morangos e chantilly... é uma ocasião especial!!!

beijos especiais

Gaja Boa 1 disse...

shadows in love

lol Então fica como eu a aguardar que os nossos visitantes, na qualidade de mentes iluminadas e muito maravilhosas, nos esclareçam...

Isso do anúncio é perigoso, ainda te recomendam mordidelas de bicharocos e o caraças... ehehhe

beijos maravilhosos

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

Eu também não percebo nada de almas gêmeas... Por isso levantei a questão, numa tentativa de vocês gajada muito experiente me ilucidarem...

Claro que se arranja a tal aguardente, tens preferência??

beijos ardentes

Gaja Boa 1 disse...

Bunny

Eiiii, essa teoria do narcisismo partiu-me toda, mas olha que está muito bem visto!! Ele realmente... Eu sou sincera numa merda, eu decididamente NAO ATURAVA uma pessoa com o meu feitio... Eu sou terrível, nem eu me aturo a mim própria às vezes, quanto mais em dose dupla??? Dassse...

beijos partidos

Gaja Boa 1 disse...

AcidoCloridrix

E digo-te mais... Não fiz mais perguntas porque tive vergonha... Nesse assunto sou uma completa ignorante!!!

força aí no champanhe...

beijos ignorantes

Gaja Boa 1 disse...

Som Do Silêncio

Óh gaja, já ía à tua procura, é que já andava a perguntar por ti...

Já somos duas, junta-te ao clube e vamos aguardar que os visitantes nos esclareçam...

Assim, pelo que se pode apurar o NAO há ALMA GEMEA tá a ganhar por larga maioria...

beijos saudosos

Gaja Boa 1 disse...

Tony Soprano

Olha que a grande maioria, não acredita nisso... Pelo menos a malta frequentadora desta tasquita...

Os morangos e o chantilly já foram adicionados ao pacote... ehehhe

beijos doces

Gaja Boa 1 disse...

O Profeta

Obrigada, pelo menos com o teu comentário senti-me um cadito mais normal... ehehhe Volta sempre que serás sempre bem recebido, e também os profetas fazem falta em qualquer tasco que se preze!!!
ehehhe

beijos profetizados

António Raminhos disse...

Isso da alma gémea é muito bonito e tal, mas tenho lá uma questão verdadeiramente preocupante no meu blog que gostava que as duas gaijas deixassem lá um comentário... as gaijas e quem mais se dignasse é claro! :D

beijinhos

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Gaja Boa 1 disse...

Casal Nómada

Olááá... Há quanto tempo... Já vou dar um salto ao vosso tasco para me actualizar, afinal férias são FÉRIAS!!!! ehehhe
Lá isso é a verdade, porque estar toda a vida à espera de quem, muito provavelmente, nunca chegará??? entretanto vamos fazendo os treinos por fora... eheheh

beijos treinados

Gaja Boa 1 disse...

2 gajas super mega ri idiotas

Hum... Esse teu ponto de vista... Vai lá vai que até a barraca abana!!! eheheh Já dizia o Pessoa, e o sonho comanda a vida... E pra já sonhar ainda não paga impostos, né??

beijos arrepiados

Gaja Boa 1 disse...

The one you know

Hum... Então o Brad Pitt, ou o Keanu podem ser minhas almas gêmeas, né?? Eles é que ainda não me conheceram... eheheh (pronto, lá tou eu na reinação)
Essa no fundo é a minha opinião, a alma que a gente elege como sendo a gêmea, no fundo é a pessoa que a gente escolhe para morar no nosso coração... (ui... que pensamento profundo, vá.. hoje tou lamechas)

beijos profundos

Gaja Boa 1 disse...

TenTaTion

Tem a sua lógica, porque eu não estou a ver grande futuro num relacionamento com uma pessoa com o meu feitio... Era uma guerra pegada!! Tem que ser um complemento, certo??

beijos complementados

Gaja Boa 1 disse...

Francis

O importante é a gente estar bem, quer seja ao lado da alma gêmea ou nem por isso... Desde que se seja feliz...

beijos felizes

Gaja Boa 1 disse...

Tó do Samouco

Então achas que se encontrasses a tua alma gêmea a dita questão se colocava??? NAO!!! vês como é importante??? eheheh

beijos importantes

Castronauta disse...

"Alma Gémea é a nova novela da SIC exibida antes do jornal da noite. Esta novela conta a história de Luna (interpretada por Liliana Castro) e Rafael, um botânico que é interpretado por Eduardo Moscovis....."

http://www.cdgo.com/artigoDetalhe.php?idArtigo=2960879

Silêncio © disse...

Olha afinal acho que encontrei a alma gemea?
E ainda pra mais na TV

ó GAJA BOA anda cá bamos ber a tv e encontrar a dita alminha perdida...
Dasse que afinal a minha nã morreu congelada na Antártida

LOOOOOOOOOOOL

Uma Beijoka Gargalhada :)))))

Gaja Boa 1 disse...

Castronauta

ahahahha boa forma de responder sem falar no assunto... Andas a aprender umas merdas com o nosso governo... andas, andas...

beijos políticos

Gaja Boa 1 disse...

Som Do Silêncio

ahahah Tava à espera (a tua alma gemea) que chegasses tu para a aquecer... olha, bem sa rafodeu...

O que vale nessas novelas têm sempre uns actores xpto que dá para lavagem das vistas... upa upa... vai lá vai!!!

beijos aquecidos

Silêncio © disse...

Lol e eu que nã sou nada adepta de ber novelas....

Só se for mesmo pelos gajos bauns que lá estão...

Atão tou a ber que a merdice da minha alma gemea ainda não encontrou o caminho do raio da Antártido praqui...

Tenho de lhe oferecer uma porra de um GPS...
LOLOLOLOLOLOL

Pior é o destinatário...

Tás a imaginar...

De: Som Do Silêncio
Cidade: Aveiro
País: Portugal

Destinatário...

Para: Alminha Gemea perdida e congelada
Cidade: Nã sei caraguh procurem ai no gelo...
Pai´s: Antártida

hahahahahahaha

Eu alembro-me de cada merdice às vezes!

Uma Beijoka Risonha

Silêncio © disse...

Ahhhhh é verdade!

Vou ganhar o champanhe!

LOL

Aceitam subornos por ai?

hahahahahahahahahaha

Um Beijo de Suborno...

Nanny disse...

Olha lá, o Boa1:

Mas tu agora viraste perguntadeira, foi?

E este pessoal virou todo gata?

É só SEI LÁ, SEI LÁ! Bemmmmmmmmmmm!

Pois, olha, também não sei... achei que um dia tinha encontrado... depois azedou... depois achei que sim... e não era da minha liga... olha: SEI LÁ!

Mas também não me ralo! :P

Beijocas gaja

Trinity disse...

Opá, não vás por ai!
Ou entao começa a viajar!!

Mafarrica disse...

A minha alma gémea é uma gaja e não vive no "Contenente"

Bruno Fehr disse...

Eu acho que é melhor acreditar que ela não existe. Mas existe.

Como se idêntifica? Quando a encontramos ficamos parvos, não parvos como adolescentes apaixonados, parvos por nos sentirmos atraídos sem saber porquê. Não atraídos fisicamente, mas sim, atraídos com se de magnetismo se tratasse.

Ao falar com essa pessoa, o mundo pára, nada te distrai. Nessa pessoa não encontras defeitos, essa pessoa não encontra defeitos em ti. Não discutem, pois compreendem-se. Apesar de diferentes tornam-se parecidos, completam-se.

A alma gémea é única e pode estar do outro lado do mudo. Os poucos com sorte de a encontrar sentem-se priviligiados mesmo se a perderem. Ao encontrar as pessoas perguntam-se, "quais as probabilidades de isto acontecer?". A maneira como se encontram, é sempre estranha, como se tivesse sido planeada por alguém, mesmo sabendo que isso é impossível.

Aqueles que a encontram do outro lado da rua, o mais provável é estarem complecta e tristemente enganados enganados.

Kinky disse...

Ola , beijinhos continuo a visitar frequentemente. Adoro o teu blog.

vf disse...

Alma gémea???...livra..já me basta aturar-me a toda a hora, ía agora lá querer alguém idêntico a mim.....naaaaaaaa.
Eu acho que a coisa resulta assim mais ou menos e tal, se a pessoa.. ups... a alma, for mais para o oposto de nós, para equilibrar a coisa.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Bora nessa gaijas,,,, já só faltam 614 visitas,,,, putzzzz,,, vais ver que vão atingir esse 100.000º orgásmo no fds e eu não vou tar cá pra beber a champanhe?????? My God!!!!
HCL

Cristina disse...

A treta da alma gémea é um bocado semelhante à da homem/mulher ideal... Caraças... mas há algum livro por onde uma pessoa possa seguir "step-by-step"? Gaja Boa 1... estou contigo!!

Beijos

frankey disse...

eu acho que existe...(já agora isto vai em quantos? inda há prolongamento não?)
pode ser um amigo/a, namorado/a, marido/a....hehehe...
ó pá sonhar inda não custa pois não? não se paga? então bolas, o sonho comanda a vida, e o governo tb....(fdp!!)
temos que acreditar nalguma coisa, e se é para sermos e sentirmo-nos felizes..podem chamar-lhe o que quiserem, a verdade é que existe sempre alguém com que nos identificamos mais....e prontos!!

frankey disse...

ahhh....!!! olha !!

beijinhos gémeos !!!

Gaja Boa 1 disse...

Som Do Silêncio

Estas almas gêmeas, deveriam comprar um GPS. Assim já não se levantavam estas dúvidas e as esperas...

Eu nem acredito que estamos a chegar aos 100.000 visitantes... Parece impossível...

beijos possíveis

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

Eu sempre fui perguntadeira... Desde pikeninha!!! Ao longo da vida aprendi a calar-me...

Eu também achei que já tinha encontrado e afinal não era nada... Vai-se lá saber... Aliás, eu pelo menos NAO SEI!!!

beijos felinos

Gaja Boa 1 disse...

Trinity

Bem... Nem era preciso andar à procura da almita, para viajar... Houvesse dinheiro com fartura, que ninguém me parava... ehehhe

beijos viajados

Gaja Boa 1 disse...

Mafarrica


Como sabes?? Ou já a encontraste?

Eu sou uma cusca...

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

Crestfallen

Obrigada pela tua mensagem... Ao ler até senti a magia!!!

Ganda gajo!!!

beijos mágicos

Gaja Boa 1 disse...

Pedro

Obrigada pela tua presença, e és sempre bem vindo!!

beijos presentes

Gaja Boa 1 disse...

vf

Pois, tens razão!! Mas supostamente a alma gêmea, não é uma fotocópia nossa, mas sim o complemento...
Eu também não aturava um gajo com um mau feitio como o meu...

beijos complementados

Gaja Boa 1 disse...

AcidoCloridrix

Gajo do meu corazón, eu prometo que se tal acontecer eu guardo uma flute só para ti... Melhor assim?

beijos flutuantes

Gaja Boa 1 disse...

Cristina

Ao escrever este post, a intenção era precisamente essa. Recolher a opinião da gajada daqui e aprender com as experiências deles...

beijos experimentados

Gaja Boa 1 disse...

frankey

Também concordo com isso!! Isto de não se ter opinião formada... Acabo por concordar com toda a gente...

beijos opinados

Anónimo disse...

Eu já estou baralhado com tudo isto, no fim de ter dito tanta vez não acreditar em tal, querem vêr que afinal tenho mesmo essa alma gèmea comigo!É que tudo o que faço de mal e bem feito tenho sempre o incondicional afecto de carinho por quem comigo partilha a vida a dois ( e atenção que não é a fingir)

Gaja Boa 1 disse...



Era precisamente isso que eu temia, que era encontrar a dita e não a reconhecer como tal...

Não te queixes, se encontraste és um sortudo!!!

beijos sortudos

Vício disse...

essa coisa de alma gemea deve ser como deus... muitos garantem que existem, alguns dizem que já falaram com ele mas nunca nunguem o apalpou!

Anónimo disse...

olá tenho visitado o teu blog e diabos me levem (eu até não sou muito de ler em pc) mas estes teus textos me pregam a ler.
gostava que te adicionases ao meu menseger eu sei que deves ter muita gente ai no teu mas deixa-me ser mais um teu amigo/fã.
meu endereço é smnfonseca@hotmail.com, isto caso aceites, eu te espero
vc pelos os textos além de ser uma "gaja podre de boa" também deve ser uma pessoa alegre e bem disposta, um pouco autoritaria mas muita fixe
um beijinho e espero por ti

Gaja Boa 1 disse...

VICIO

ahahaha essa foi boa!!! Essas férias fizeram-te bem, voltaste com o teu sentido de humor revitalizado...

beijos humorísticos

Gaja Boa 1 disse...

Sandro

Sou uma pessoa completamente normal! Igual a tantas outras, e com um mau feitio terrível!! Não me recomendo, mas já te adicionei...

beijos adicionados

Anónimo disse...

Não se existe ou não, mas eu gosto de acreditar que sim, que existe.
Quiçá se eu já não encontrei a minha :D

Beijinho

Anónimo disse...

li algures q todos nós temos 3 almas gémeas disseminadas pelo globo. o q é a alma gémea? hmmmé aquela pessoa q te faz sentir ou amar em apenas 5 minutos na sua presença o equivalente a uma vida inteira. se as vais encontrar ou não isso não sei..posso-te dizer q será difícil...ei já tive a oportunidade de encontrar uma..ainda faltam duas ;)

Gaja Boa 1 disse...

sexy_hot

Eu também quero acreditar que sim... Mas olha que não é fácil...

beijos fáceis

Gaja Boa 1 disse...

comissário riveiro

Dassse... Olha, eu nem uma!! Três?? E se se lembram de aparecerem todas ao mesmo tempo???

Upa upa... Levas-me a pensar que andará alguém a dar uso às minhas 3 almitas!!!!! ai ai ai

beijos contados

Ácido Cloridrix HCL disse...

gaja boa1,,,, affff,,, assim tou mais descansado,,, mas conta-me,,, como vão controlar essa entrada nº 100.000 exactamente,,, tens algum contador especial que te certifique ao certo de quem vai atingir esse orgasmo????
HCL

PEIXE disse...

Parece que andas obececada,admite ao menos um bocado, á procura da tua uma alma gemea!

o visitante 100.000 têm direito a jantar com as 2 gajas boas, PAGO POR ELAS É CLARO!
LOLL
(sou tão mauzinho,uaahahahah)

beijos feios porcos e maus

Anónimo disse...

Almas Gemeas!? Essa merda não existe pá! Ou então sou eu que sou um zarolho do caraças que já gastei uma porrada de cartuchos e ainda não acertei em nenhuma!

Beijos nas Almas

Gaja Boa 1 disse...

AcidoCloridrix

Se alguém merece esse prémio... És mesmo tu!!!
Mainada!!!

beijos ácidos

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

Não sou gaja de obsessões, mas admito que gostava de encontrar a alma gêmea. Por isso as minhas dúvidas... Não és nada mauzinho!!! És um querido!!

beijos encontrados

Gaja Boa 1 disse...

Lelo Marmelo

ahhahaha És o máximo!! Junta-te ao clube!! Eu também já queimei alguns cartuxos!!! E já começo a acreditar que tou a ficar cada vez mais visgarolha... ahhaha

beijos vesgos

PEIXE disse...

Quer dizer que o jantar ao "visitori" 100.000 está prometido!!

beijos sem nada

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

ahhaa Quem ganhou foi o Acidocloridrix, há que entrar em negociações... Depois informamos!!

Seu cusco!!!

beijos curiosos

PEIXE disse...

MERDA!!
Eu bem queria comer á pála com duas gajas boas!
Paciência!

recebi hoje por email
"Se não encontras a tua metade da laranja, não desanimes, procura a metade do limão, põe-lhe açucar, aguardente e gelo e sê feliz!"
Achei graça!

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Tens sempre tempo nos 200.000 (ahahah ainda sou crente)

Essa da laranja tá demais, pena eu não gostar de mixórdias estranhas... só bebidas puras!!

beijos puros