23 julho 2007

Os pila-mansa

Bem gajada, eu hoje, a modos que não tou lá pro muito bem disposto e pá... Foda-se!!! Pronto... Já sabem que eu tenho um mau feitio levado da breca!! Vou ter que descascar em alguém... Eu até nem queria... Mas... Tem que ser!! Não fujam, caralho! Primeiro leiam, ok??

Hoje vou falar daquelas gajas que têm a mania que são irresistíveis e que qualquer homem anda a babar pra cima delas, mas aparentemente parece que não partem um prato (e pelos vistos não partem mesmo, mas já lá chegamos). E todos nós conhecemos gente deste calibre...

De hoje em dia qualquer gaja que tenha uma cara assim até pó engraçado, e aparentemente... sim aparentemente (nunca digam que uma gaja é boa enquanto não a virem no mínimo de biquini, ok??), seja minimamente jeitosa, pronto!! Já se considera a Cláudia Shiffer lá do pedaço!!! E bota a armar-se aos cágados lá pá malta... Mas até aqui, tudo bem, tanto que presunção e água benta cada um toma a que quer, e essa merda a mim nem me afecta nem desinfecta! O que me irrita é outra cena... ok, ok, já lá vamos!! Tenham calma!!

Normalmente estas gajas flecham os gajos, mas sempre com aquela cara de santinhas e sonsinhas. Tipo a mulher-ideal-para-mãe-dos-vossos-filhos... E isto tudo porque necessitam de ter gajos a babarem pa cima delas... E fazem-se rodear de gajos numa de mostrarem à malta que são bárbaramente assediadas e o mais importante... É que elas é que precisam disso pa alimentarem o próprio ego.

E quem são estas gajas?? Normalmente são umas gajas muito sonsas, com um ar de indefesas, de coitadinhas e que andam sempre com uns patos à volta, andam sempre com alguém atrás, não conseguem ser individuais... E então lá têm estas gajas dois ou três pilas-mansas que lhes carregam as compras, que lhes fazem companhia num jantar, que vão com elas ao shoping, que as acompanham quando o gajo que lhes interessa baza, etc...

Atão que fazem elas?? Normalmente avistam o alvo, as verdadeiras predadoras (de preferência um pila-mansa ou um toninho-pêssego) e andam ali a flirtá-lo fortemente até o gajo andara babar e de quatro à volta dela... Mas nunca com a intenção de vir a ter o que quer que seja com o gajo!! Não!!! Estas gajas fazem esta merda pa terem a legião de fãs à volta delas e dessa forma alimentarem o filha da puta do ego delas... Vão mantendo o gajo em banho-maria, numa de dois passos para a frente dois para trás, e a iludir o rapaz e tal e coisa, só com o intuito de terem o gajo à disposição...

Isto é assim, o que elas fazem, é lá com elas, ainda vá... Cada um faz as figurinhas que quer (gajas, olhem que não enganam ninguém, só mesmo esses zé-abelhas)! O que me irrita mesmo são estes gajos que andam a amparar a loja da gaja!! Foda-se!! Abram os olhos caralhos-vos-fodam!! Não vêm que a gaja nem uns beijos vos vai dar??? Uma gaja quando está interessada num gajo não anda meses para andar aos beijos com ele, ok??? Daaaa... Essa merda nem na idade da pedra demorava tanto... Ainda não perceberam essa merda??? Vá leiam aqui e bem: estão a ser usados, caralho!!!! U-S-A-D-O-S!!! E quando aparecer o verdadeiro pinante que lhes salte pa cueca vocês são chutados pa canto a uma velocidade vertiginosa!!!


Mas por um lado, até que é bem feito pa estes marmanjos... Porque se aparece assim uma gaja, que não tem papas na língua e tal e coisa... começam logo com filmes e acobardam-se logo! Mas aparece uma vaca destas, armada em santinha e vocês ficam todos derretidos e acharem a gaja a mulher ideal....

Pois é meus amigos, as que são directas pelo menos não vos andam a enganar, tá??? São estas as verdadeiras predadoras, porque estas sim... Enrolam-vos como quem enrola cigarro, e comem-vos a sopa na coroa da cabeça e vocês nem sequer se apercebem... Ah pois é...!!!! Estas são as denominadas empata-fodas, ou seja, nem fodem nem deixam foder!!! E vocês vão andar ali a rondar armandos em pilas-mansas e NAO VÃO FACTURAR NADA! Capisce? NADA... Nem uns beijos, nem uns roços, nem uns apalpões e muito menos FODA!!!

Agora pensem bem, se por um acaso não serão uns pilas-mansas e vejam lá se ganham coragem e mandem essas vacas pastarem po caralho mais velho... E não percam tempo porque enquanto andam à volta dessa estirpe estão a perder oportunidades fantásticas, acordem!!! Depois não digam que ninguém vos avisou e não me venham pra cá a queixem-se!!! Eu até nem vos dizia nada se pelo menos levassem umas fodas... Mas o problema é que a dita foda, nunca vai acontecer... Capisce???? Vá, quem vos avisa vossa amiga é!!! Depois não venham pra cá chorar baba e ranho senão sujeitam-se a levar umas chibatadas valentes no lombo!!!!

113 comentários:

luafeiticeira disse...

Homem que não siga os vossos conselhos está fodido, ainda hei-de ver publicado o livro: As mil e uma formas dum homem ser um homem a sério, da autoria das Gajas Podres de Boas.
Beijocas

Diabba disse...

Estás a ser muito radical com as gajas...

Eu (no milénio passado) tinha gajos à minha volta (zé-abelhas é o termo certo), mas estavam avisados "de mim, só amizades"... que culpa tenho eu se eles não acreditavam?? E achavam que "um dia" eu mudaria de ideia...

Os gajos é que são "tonhós", nem depois de avisados, me largavam a saia (usava a bela da mini-saia pra mostrar o fabuloso presunto que os fazia perder o tino) !!

Pinar? Bemmmmmm foi com quem quis as vezes que me deu na gana... NUNCA com um toninho-pessego!!

Sabes... acho que esse tipo de "homem-mongo" parecem aquelas velhas nos Centros de Saude, gostam tanto de sofrer que procuram o foco da doença... hihihihi

beijos d'enxofre

Babe Certificada disse...

Eu já fui assim. Tenho esta cara de menina bem-comportada e também gostava de ter atenção. Acho que todas devemos ter passado por isso. Agora, sou a do outro género, mostro o que quero e afugento-os todos. Eles bem se dizem modernos e homens suficientes para gostar de uma Babe que sabe o que quer e tal, mas no final bazam à procura das sonsinhas e pseudo-sonsinhas.

Anónimo disse...

Pois tambem acredito que as GAJAS BOAS, ainda virão a ser grandes Escritoras, será que ainda vamos ter as FAMOSAS NAS BANCAS? Era bom!....Quanto à postagem em si, há realmente muita gaja presunçosa e que se aproveita da ingenuidade de determinados homens e fazendo deles autênticos cordeirinhos, só falta arranjar uma trela e trazê-los pela mesma como se de um cãozinho se tratasse, homenzinhos que têm sempre a esperança de vir a picar qualquer coisita mas que no fundo vão vendo outros a saltarem para a cuéquinha delas e eles a chuchar no dedo ou batento uma punhêta enquanto sabem que a gaija está na foda com outro, mas o mais inacreditável, é que mesmo assim, continuam a fazer de cãosinho de guarda...
Para tudo há regras e nesta coisa de gajas e gajos também não é excepcção e como se costuma dizer é ou SIM OU SOPAS!...Qual andar armado em cordeirinho, se a gaja quizer muito bem, se não quizer que não quer, agora fazer figuras de TÓTÓ, de lambe botas ou de caricas!... Bem, talvez esses gajos aindam sirvam para ir passar o corredor a pano!..

Bruno Fehr disse...

Pessoalmente, tanto a gaja com a mania que é miss, como os mansos que andam atrás delas, são muito parecidos. Ambos precisam de alimentar o ego.

Elas querem sentir-se adoradas, ter um manso com carro à disposição e uns jantares à pato. Eles querem simplesmente serem vistos com uma gaja dessas e não parecerem tão otários... OK, parecem otários na mesma, mas o objectivo é atingido, pois mostram algo.

Esses mansos, quando entram num bar , com uma gaja boa, onde estão os amigos, eles crescem 5cm. Não esqueçam que em Portugal (regra geral), a imagem conta mais do que o conteúdo. Num grupo de 10 amigos do sexo masculino, 8 sentem inveja, 1 não liga e o outro é gay.

Portanto, concordo que são seres tristes, tanto as barbies como os otários. No entanto e tirando a parte do sexo, ambos retiram algum proveito dessa relação oca.

Um Americano de 72 anos anos numa entrevista referindo-se à sua nova esposa de 24 disse: "Eu sei que ela só que o meu dinheiro mas dinheiro eu tenho. Eu só quero o corpo dela, por isso ambos saimos a ganhar!".

Mas cuidado, nem todos esses mansos o são realmente, é possível tirar proveito dessas relações. Temos de ter em conta que as mulheres são competitívas... Basta um manso, ser visto com uma mulher que elas considerem bonita e ele passa a ser um pouco mais interessante. O sexo é importante mas não é tudo. O facto de não papar aquela, poderá dar muitas outras a papar.

pasteleiro noddy disse...

eu não curto o 8 nem 80... nem sonsinhas nem gajas fáceis. sim eu curto o flirt!!! :) não é chegar ali beber um copo e siga pra cueca.

pra mim as sonsinhas e aquelas gajas que têm a mania que a são miss universo não me fazem babar. quando aparece essas fanfas na capoeira, geralmente olho é pras amigas delas. e quando lhes digo: 'sabes és gira... mas a tua amiga deixa-me doido! ela tem namorado?' hehehe ficam piursas!

nunca tive fraquinho por gajas supergiras, para mim são como comprar um Ferrari... para os teres tens que ter um cartão de crédito dourado, quando passas na rua todos olham pra ti com cara de barriga-de-fome e quando o estacionas nunca estás sossegado com medo que lhe façam um risco ou o roubem.
Um mercedes ou um BMW é mais o meu genero... há muita gente que tem, mas tambem não está ao alcance de todos! são bonitos, fiáveis, confortáveis e têm potência para brincar um bocado :p

bjs com creme

João M. R. Alves disse...

" COCK TEASERS " é como classifico esse tipo de gaja, andam ali a se fazerem ao piso e quando é para avançar, nada feito.

Já me passou disso pela frente, mas nunca perdi o meu tempo com tipas assim, pô é facil de saca-las...têm sempre umas conversas de "apanhar erva" ( como dizem aqui na Ilha) lol, apesar de bonitas, só têm merda na cabeça.
De verdade que são apetitosas e comestíveis, mas quem acaba por comelas é sempre um Tótó, ou um apaneleirado, porque?! Porque elas sabem que esses não vão se gabar que as paparam e se disserem ninguem vai acreditar.

Por isso digo,

Tipa que não te enrola,
Tb não te mói a tola.

Abraços Atlânticos....

The one you know disse...

Fogo gaja! És mesmo amiga! Nunca vi uma gaja a preocupar-se tanto com o facto de os homens arranjarem queca ou não!!! Bebo os os teus conselhos como da água de uma fonte!!! lol
Se bem que desta ve não me tenhas dado novidade nenhuma!

bjs

Nanny disse...

eheheheheh

Eu nunca me encaixei em estereótipos, excepto talvez ser meia maria-rapaz...

E quando casam com elas...? Passam a vida desconfiados e cheios de ciúmes... ou com a testa muita bem enfeitada... mas eles gostam das suas lindas, exibem-nas pelas festas e aos amigos (que muitas vezes as andam a comer).

Toninhos! Mesmo!

Anónimo disse...

Eh pah concordo inteiramente contigo e admiro a tua perspicácia e lucidez, ainda por cima sendo gaja e tudo.
Mas... suponho que tu não deves fazer parte desta estirpe, né!? LOLLLL
Então nesse caso, boas fodas e tá andar que eu também vou tratar da minha vidinha, hehehe

Bjs e alguns roços.

Estrela Cadente disse...

Gajas, os gajos gostam de ser eganados, iludidos e usados. Já viram bem o quão facil é?
Desculpem lá gajos, mas é verdade! Basta fazer arzinho de sonsa desprotegida, fazer-vos sentir o máximo e supra-sumo das nossas vidas e já está :P
Depois casam com essas falsas sonsas, mas fodem com as gajas a sério...sim, aquela que vos enche completamente as medidas mas que vcs não têm tomates para lidar porque vos fazem sombra...
Claro que há excepções (graças aos Deuses!!!) mas não são muitas :P
Beijos desaustinados
Alaís

Peste disse...

Normalmente essas betinhas usam esses lambe botas mas depois são comidas pelos marmanjos mais vadios e q cagam nelas, e é desses q elas gostam.

e gajo q é gajo... amansa estas tipas!

Heidi disse...

boa tarde meninas,
Por acaso já tive gajos pila-mansa atrás de mim, e abri o jogo desde o início com eles, que nunca andaria com eles, que só os via como amigos. Simplesmente, esse tipo de homem, "cachorrinho", sempre existiu e sempre existirá. E a marcação que fazem com uma rapariga, farão com outra qualquer, quando xigarem à conclusao que nao levam nada da 1ª. E ciclo repete-se infinitamente com eles. Basicamente, são os lutadores até ao tutano...só quando veem que nao ha mesmo hipotese, que chega a durar 1 ou 2 anos de marcacao, é que dao à sola, e nunca mais dizem agua vai nem agua vem, pois ja foram marcar outra. Tipos desses quero-os à distancia, nem pra amigos dão...já tive varias situacoes assim, infelizmente...pensei que eram meus amigos, e nunca mais um postal, nem nada, no Natali...vá de rectro!

Marta disse...

Mas olha que também há para aí muita boa menina em banho Maria!

Mas o pior é que ainda há muitos que escolhem as sonsas, porque as outras eles não controlam e no fundo os homens ainda não querem perder o controlo das suas gaijas!

bjs

Anónimo disse...

eu fui vítima de uma dessas gajas quando tinha 16 anos e aprendi bem e nunca mais caí nessas.
Eu fazia tudo por esta gaja,e um dia ao sair de uma festa com ela, um amigo meu perguntou-me onde eu ía, e disse-lhe que ía levá-la a casa. Ele disse-me que ela fosse sózinha. Eu respondi que eu não me importava de a levar. Ele responde aos berros, "Não vês que ela tá-te a fazer de estupido, Paulinho. Pareces um cachorrinho sempre ao pé dela e ela anda a gozar de ti com as amigas. Deixa essa puta da mão. Eu nem respondi a ele, e viro-me pra ela e disse "vamos". De repente levei um soco tá bem pregado que caí no chão e fiquei sem saber onde estava por uns segundos. Sinto alguém pegar-me na camisola e levantar-me do chão. Era o meu amigo. Ele olhou pra mim e não foi precios dizer nada. Os olhos dele disseram tudo. Dei-lhe um abraço, e virei-me pra ela e disse "arranja outro pra te levar a casa". Ela responde "Mas eu quero que tu me leves, porque tneho algo importante pra te confessar". E com isto chega-se mais perto de mim e agarraa-me na mão. eu olhei pra ela e disse "Então vai há igreja que eu não sou padre e já fiz papel de banana que chege"
Um soco de um amigo foi cura santa.

Beijos

Paulo

Capitão Merda disse...

Os gajos que aturam gajas assim são pilas-mansas e está tudo dito!

Neni disse...

Gaja Boa,

Estas são mesmo as gajas que não fodem nem saem de cima! haja paciência! Mas estes, são os homens, aos quais eu e as minhas pindérikas queremos oferecer um cursinho...estes são os homens que "não percebem"! Tá na cara que elas ñ kerem nada, mas eles não descolam! Vai um cursinho?!
beijo gajada bem boa**

Blue Mayfly disse...

E adianta dizer-lhes alguma coisa? É que não vale a pena...
Imagine-se uma conversa com um desses tipos:
"Olha, tu tem cuidado, ela não gosta de ti, ah e tal, blá, lá, blá, blá..."
A conversa acaba, ele vai embora com uma cara estranha e no dia seguinte alguém um bocadinho esclarecido vem-nos contar que esse tipo anda a dizer a toda a gente que nós temos ciúmes e que é o gajo da nossa vida, que era só ele querer e ah e tal.
Enfim. As pessoas em geral, e os homens em particular só aprendem quando dão um valente tombo.

(Tenho passado por aqui e gosto deste espírito de "mulheres do norte"! :))

Mulheka disse...

Toninhos-pêssegos. É que eles nem se for avisados abrem os olhos. A não ser o Paulo ali em cima que só com um soco é que foi ao sitio eheh

Beijos situados

Francis disse...

eu tinha a mania de dizer que um homem apaixonado é do pior que existe á face da terra...burro, cego...etc.

e as mulheres como sabias que são neste jogo fazem o querem de um homem...é triste esses pilas moles

Toscarina disse...

(olhando para a quantidade de "premios" com que este blog já foi agraciado)

Temos candidato...

Eu volto!!

Gaja Boa 1 disse...

Lua Feiticeira

Eu acho que alguns gajos precisam de ouvir assim, a modos que, umas verdades... E ninguém merece ser enganado...

eheheheh

Beijos femininos

Gaja Boa 1 disse...

Diabba

E quem te manda ser assim boazona??
eheh Não estou a falar desses gajos... Esses são os sofredores, como tu bem disseste...
Eu referia-me àqueles que andam ali num ata desata e NADA!!! Mas a gaja alimenta isso, vai-lhes dando esperanças...

Beijos enxofrados

Gaja Boa 1 disse...

Babe

Está mais que provado que os gajos preferem ir enganados, e são felizes assim... Só vens confirmar as minhas suspeitas, que eles até se borram de medo das gajas decididas...

beijos decididos

Gaja Boa 1 disse...



eheheh Ora nem mais, ou sim ou não!! Nos relacionamentos não há o NIM.

E ninguém tem nada que andar a eludir estes gajos, e que abram a pestana... senão daqui a nada ainda vão lavar as cuecas delas...

beijos eludidos

Gaja Boa 1 disse...

Crestfallen

Realmente abordaste umas perspectiva interessante, que dava um post e pêras...
E como os tugas são adeptos de "a galinha da vizinha é sempre mais gorda que a minha", ficam logo verdes de inveja... E lá tá...
Muito bem...

Beijos pensantes

Gaja Boa 1 disse...

Pasteleiro noddy

Foda-se!!! Agora arrumaste-me pa canto!!! Eu não podia concordar mais contigo!!! Eu também sou seguidora dessa filosofia...

Ainda vou usar essa cena num post... Posso??

beijos arrumados

Gaja Boa 1 disse...

João Alves

Mas que comentário mais sábio...
Muito haveria para divagar com este tema... Sim senhor!!! Mas esse teu comentário é de alguém muito conhecedor destes mercados..

Beijos sábios

Gaja Boa 1 disse...

The one you know

Tu bem sabes que eu sou amiga e que me preocupo!! E além disso, ninguém merece ser enganado!!!

beijos desenganados

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

Há gajos que são felizes assim, e como diz o velho ditado que o mundo vai acabar à cornada... Portanto, há que se ir equipando...

beijos equipados

Gaja Boa 1 disse...

kumkaneco

ehehhe Muito ano a lidar com amigos gajos... Conheço uma faceta das gajas muito pouco acessível à população em geral... E nisso, tenho que dar a mão à palmatória que os gajos não são tão sonsos!! Neste aspecto, há muitas mais gajas a fazerem isso que gajos...

beijos bem acompanhados

Gaja Boa 1 disse...

Alaís

ahahah
E esqueceste de referir que eles acreditam que elas são umas santas, mas no fundo levam valentes par de cornos... ah pois é!!!
É desconfiar das pessoas supostamente "perfeitas"... Porque no mundo dos perfeitos, somos muito poucos, eu pelo menos conheço-os todos... ehheheh (tou a reinar)

beijos perfeitos

Gaja Boa 1 disse...

Peste

Toda a gaja gosta de se deixar levar na cantiga do bandido!!! E todas nós temos uma história com um patife...

lol

beijos patifes

Gaja Boa 1 disse...

Heidi

Eu também conheço casos assim, realmente estes gajos não valem nada... Esses são os sofredores!!!

Mas eu queria referir outros, os crédulos e cuja gaja os anda a iludir, que talvez e tal e coisa numa de aguentarem o gajo ali a rondar...

Beijos rondados

Gaja Boa 1 disse...

Marta

ahahah pois, realmente há muitas gajas em banho maria, mas desconfio que essas levam queca!! Quase que apostava... haha

E os gajos que preferem as sonsas, também sujeitam-se a levar cornadura, por isso é que cada um tem o que merece... heheh

beijos merecidos

Anónimo disse...

epah, post espectacular, concordo a 100%

tb ja fui como esses gajos aí, mas ja aprendi

Milupa disse...

Foda-se, mas é que tens a puta da razão como sempre! É impressionante, eu conheço pipis dessas, que se exibem para ter gajos, usam esses gajos só para parecerem gajas melhores, mas como isso não chega, ainda se fazem aos gajos das outras!
Uma vez, uma dessas pipis disse-me:

"Coitado, ele é bué querido mas eu não quero dar esperanças...também é obvio que nao vou dizer que não, talvez um dia..."

Ora isto foi conversa chacha, basicamente o que ela fez foi guardar para os restos, o que vale é que os amigos dela agora se andam a queixar que o cu dela anda descaído...a "boa" está a deixar de ser apreciada! Pfhihihihih

GRANDE POST NINA!

Beijos sentidos!

Gaja Boa 1 disse...

Paulo

UAU... Sim senhor!!! Foi preciso coragem, mas os amigos não são só para passar a mão pela cabeça, também são para puxar as orelhas quando metemos argoladas...
Bela história...

beijos corajosos

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

E mainada!! Agora já não podem dizer que foram ninguém os avisou!!

beijos avisados

Gaja Boa 1 disse...

Neni

Quem é burro vai pa pedreiro, já diz o povo!! Que continuem a partir tijolo, pode ser que entretanto e depois de tanta punheta, aprendam algo...

beijos cursados

Gaja Boa 1 disse...

Blue Mayfly

Por isso mesmo eu não me dirijo a alguém em especial, quem se identificar que enfie a carapuça!! MAs que pelo menos aprenda e siga a vida para a frente e não fique anos empatados à espera que a gaja tenha uma revelação...

obrigada pelo elogio, e beijos retornados

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Pois, o Paulo foi avisado e não ouviu o amigo... Teve que levar um chapadão para abrir o olho... ahahah
Mas é lixado, ter o papel de quem avisa estes pilas-mansas da merda!!

beijos avisados

Gaja Boa 1 disse...

Francis

Nem todos os gajos, quando apaixonados fazem essas figurinhas tristes... Que continuem a ser lacaios o tempo que entenderem, mas depois não se queixem...

beijos jogados

Gaja Boa 1 disse...

Toscarina

Os nossos frequentadores é que são uns queridos...

beijos e volta sempre

Gaja Boa 1 disse...

João

Ufa... Pelo menos aprendeste! O que já é excelente...

beijos aprendidos

Gaja Boa 1 disse...

Milupa

ahah A seguir a 7 anos de fartura, vem os 7 anos de miséria!! Nunca podemos esquecer... Mas estas gajas enrolam sempre uns pila-mansa para as bajularem...

Claro que elas nunca lhes dizem que não teriam nada com eles, não podem afujentar a clientela...

beijos fugidos

Sonic Reducer disse...

ora bem e como tu dizes, so la and quem quer, mas e claro elas alimentam-se disso , pois uma gaja boa´só é boa se outra pessoa disse que ela é boa, pk quando um dia de repente se acabarem os fans , ela deixa de ser boa lol lol , ~( isto e so teoria da batata), mas e a tal coisa essa gaijas vão atras e dos que n babam por elas , pk ja tiverma uma ou duas ou ate mais como elas, e muitos caem na ilusão do amiguinho e tal que depois ela vai cari na real e ficar apaixonada por eles , mas ... no way isso so aconteçe no cinema lol lol , mas pronto eu hj tb tou meio drenado mentalmente então fica assim.

blue disse...

Que post excelente!!! Os meus Parabéns Gaja Boa 1, disseste tudo! É mesmo verdade, essas falsas sonsinhas que andam por aí conseguem dar mesmo a volta aos tipos e eles caem que nem tordos...
Porque as que são directas e que dizem o que pensam e o que gostam são umas depravadas, não servem para namoradas pois dizem eles que são umas "oferecidas".

Preferem continuar na ilusão que as gajas que se fazem de sonsas são mesmo sonsas e que não dão beijinhos nem quequinhas porque são puras e incapazes de pensar em coisas impróprias. Nem lhes passa pela cabeça que se calhar não mandam quecas, porque simplesmente não estão interessadas e andam ali a brincar até arranjarem outro brinquedo novo.

Só me dá vontade de rir quando alguém se vira para mim e diz... naaaa aquela é mesmo ingénua.. deve ser mesmo muito pura porque não fala muito em sexo e fica embaraçada quando se fala nisso... Penso logo... olha, mais um enganado hehehe

Enfim... parece que os homens gostam mesmo de ser usados.. e se gostam.. que continuem assim e é como disseste.. depois não se queixem!!

Beijinhos

Gaja Boa 1 disse...

Sonic

Qual drenado, qual quê??? Isso não há QI que resista!!! No fundo a tua opinião coincide com a minha!! Afinal, não era só eu a ter essa opinião... Eles andam lá por que querem, claro, mas andam enganados, andam na esperança que chova no quintal deles...

Beijos chuvosos

Gaja Boa 1 disse...

Blue

Claro que os gajos ainda procuram as muito puras e muito virgens... Tanto melhor para eles, que a maior parte é brindado com um belo par de cornadura que é pa ficarem espertos!!!

Eles procuram esse tipo de gajas, e acabam por encontrar... claro... após muita punhetas... ahhahaha
Pelo menos vão dando uso ao músculo do braço...

(pronto, tou a ser má!)

beijos bonzinhos

Break Silence disse...

E nao e que tens razao? ja cai na esparrelatambem... enfim passado e passado? posso vos linkar?

Gaja Boa 1 disse...

Break Silence

Ao menos aprendeste a lição o que já é muito bom!! Porque há assim uns camelos que nunca mais aprendem... Tu linka à vontade...

beijos linkados

MARIA MERCEDES disse...

Elas até que têm um papel ecológico...Atraem os pilas-mansas e os Toninhos-Pêssegos como se fossem moscas e ficamos a saber quem eles são...!

Mas quem é que quer ir para a cama com um pila-mansa ou toininho? Eu não quero!

Anónimo disse...

Esses gajos são denominados por EMPATA FODAS, porque não fodem e acabam por não deixar os outros foder.

Vício disse...

deste numa de nostalgia a recordar a adolescencia quando alguma gaja dessas não deixava nenhum gajo livre? :D

dennis disse...

Nao me surpreende quando algumas deste tipo de meninas-de-bem, passado um tempo ligam dizendo: "Soube pela N. que tens saido com a M., nao sei porque é que nao me disseste mais nada, nem telefonaste? Estás zangado comigo?"
(Naaaaa, que ideia... fazes-te de cara.) Rsp: "Desculpa, nao tenho tido grande tempo." (apetecendo dizer que a M. tem tido mais "disponibilidade e abertura")

cumps

Fi Morais disse...

estou a gostar vou continuar a ler. o meu está a começar, preciso de um incentivo :)

Pedro disse...

Tu mereces um óscar! Uma estátua! Que te faça um poema! Que seja teu escravo do sexo por um dia!!

Que grande post!!

Parabéns!!!

E rapazes....está na hora de acordar!!!

Maria Papoila disse...

Acho que quase todas as mulheres já passaram por essa fase, pelo menos na adolescência...
Talvez por reconhecer isso, fui atenuando algumas atitudes de uma amiga.
No entanto, comecei a reparar que a rapariga está quase nos 30, estou farta de lhe apresentar amigos, mas todos lhe "fogem" porque ela se arma em diva e se auto-elogia a torto e a direito.
Conclusão: não tenho amigos trouxas, mas tenho uma amiga armada em boa, que do alto do seu 1,5 m se tornou numa das gajas que descreves no teu texto. O que faço? Prego-lhe um par de estalos?

Gaja Boa 1 disse...

EXCITAÇÕES

Eu também concordo contigo? Quem se entusiasma com gajos destes?

Eu não!!!

beijos deididos

Gaja Boa 1 disse...



Eles andam de cicerones delas, porque elas fodem... só não fodem é com estes pila-mansas...

ahahah

beijos mansos

Gaja Boa 1 disse...

VICIO

Nada disso, lamento bastante porque eu depois é aturo os meus amigos, nas crises existênciais deles...

Eu bem os aviso, mas...

beijos existênciais

Gaja Boa 1 disse...

Dennis

Claro, é mandá-las pastar e investir onde haja a tal abertura e disponibilidade... Fazes tu muito bem. Dá? dá... Não dá? Mundoooo...

beijos investidos

Gaja Boa 1 disse...

Livre

Força aí, queres um link?? Se precisares, avisa...

beijos criados

Gaja Boa 1 disse...

Porthos

Lol... Não exageres... Mas gostei dessa do escravo sexual... Hum... És candidato??

beijos exagerados

Gaja Boa 1 disse...

Maria Papoila

Hum... Não é fácil de mostrar isto a uma amiga...

Diz-lhe que por essas e por outras é que ela está sozinha... Tá a penar os pecados de ter enganado os tais toninho pêssegos... Que é castigo!!! ahahahah

beijos castigados

Cesar disse...

...hummm...não sei ...às tantas um par de estalos pode fazer bem!

Maria Papoila disse...

É que eu ando com vontade de lhos dar!!

Francis disse...

gaja boa 1,

tens razão nem todos são assim.

mas depois a malta é que sofre, que temos que os igualr nessas atitudes...dão mau nome á malta pá.

Shadows in Love disse...

Pois é Gaja Boa o problema é que esses anormais continuam atras delas de lingua de fora e fazem tudo para as agradar, depois quando o pinante lhes salta em cima veem ter com o pessoal a informar que a gaja não faz merda nenhuma... bando de anormais...

GIRASSOLA disse...

É... é o que eu digo...
Noites sem cromos não são noites...

Enfim...lol

(Parabéns, hoje passei a tarde a rir à gargalhada... mas o vosso blog ficou lido de ponta a ponta!)

:-)*

Gaja Boa 1 disse...

Cesar

Não atires mais lenha pa fogueira...

beijos queimados

Gaja Boa 1 disse...

Maria Papoila

Então não se fala mais nisso, e prega-lhe uns pares de estalos...

beijos estalados

Gaja Boa 1 disse...

Francis

Nada disso, gaja que é gaja gosta de uma boa história de bandido... ehehehe

beijos bandidos

Gaja Boa 1 disse...

shadows in love

Mas também um gajo desses não dá tesão a ninguém. Eu de longe prefiro os verdadeiros machos...

Mainada!!!

beijos longínquos

Gaja Boa 1 disse...

GIRASSOLA

Estes são os verdadeiros cromos... Mas como eu nem caderneta tenho... ehehe

beijos gargalhados

Trinity disse...

Nunca fui uma miuda destas, nunca tive paciencia para ser sonsa.
Detesto pilas-moles,de tal maneira que os afugento todos. Sou demasiado directa para estes tonhés terem coragem de me coçar o lombo,alem disto, estes bichos estupidos acham que uma tipa que sabe o que quer é uma p**a e que nao sera uma boa mama...para nao falar que têm medo de levar com um par de cornos...ai ja me cruzei com alguns tonhés e jurei para nunca mais!

Gaja Boa 1 disse...

Trinity

Pois, mas o melhor da festa, é que essas ditas gajas, são as que os corneiam à fartazana...

Ah pois é...

beijos fartos

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Entre tantos comentário ninguém se identificou com o texto.
Será que, se fosse um elogio a ditas pessoas os comentários teriam outro sentido?
Adiante...

Bem, eu confesso-me, revi-me em todas as letras!!

Até outro desinstante

OBS: Isto da net não deixa de ser engraçado, é tão fácil vestir personagens... neste momento opto por ser um pila-mansa!!

Ci Dream disse...

Ja tinha saudades de vos ler...:) parabéns pelos prémios...:)

beijos incomuns da ci

Anónimo disse...

Precisas é de mamar no meu belo membro viril.

Gaja Boa 1 disse...

£oµ¢o Ðe £Î§ßoa

Realmente, quando não se dá a cara é muito mais fácil falar, disso não tenho dúvidas.

Mas também muitos são os que lêm e não comentam... Há que dar mérito a quem dá a cara e comenta!! de longe os mais fantásticos...

beijos loucos

Gaja Boa 1 disse...

Ci

Serás sempre acolhida com muito carinho.

beijos carinhosos

Gaja Boa 1 disse...

adriano bichano

Já passei a fase da mama!!! Já me nasceram os dentes... lol

beijos crescidos

Silêncio © disse...

Pois é caraguuu

Eu não tenho culpa de ter carinha de "anjo"...

Mas... mal abro a puta da boca...
Afugento o "gado" todo...

Os gajos bem que se fazem de fortes e que querem uma gaja que saiba bem o que quer...

Pois bem eu sei bem o que quero e o que me leva a isso...

LOL

Olha leva-me a ir de férias sozinha mais um ano!

E vou muito bem sozinha...
Vou mas lá... nã sei...
Homens há muitos lolololol

Minha mãezinha...
Hoje só posso tar com os copos pra dizer estas merdas...

hahahahahahaha

E acho bem que esses gajos abram bem os olhos, conheço pelo menos uma gaja assim...
É deprorável vêr essas merdas...
E depois ainda vem queixar-se que isto ou aquilo...
Olha santa paciencia!!!!!

P.S.: Eu dou sempre uma gargalhada no fim ao ler os vossos posts...

Citando...

"Depois não venham pra cá chorar baba e ranho senão sujeitam-se a levar umas chibatadas valentes no lombo!!!!"

hahahahahahaha

Uma Beijoka Gargalhada :D

Anónimo disse...

Ola....

De facto vcs são demais...
Conseguem dizer as verdades de uma forma bastante engraçada...
É bom passar por aqui, pelo menos fico sempre bem disposta...
Mas a realidade é essa mesma, infelizmente os homens ainda se "assustam" perante mulheres abertas, sinceras e desinibidas...
Querem continuar a acreditar que são os "reis" da "selva" ... quando se esquecem do "terreno" que as "doces feras" já ocupam...
E depois acabam "fritos" no caldeirão qual história da carochinha.

Beijocas
Vity

Gaja Boa 1 disse...

Som Do Silêncio

Mais vale só que mal acompanhada!! Já nem me lembrava de estar sozinha nas férias... e sabes que mais?? Tou a ADORAR!!! O pior é quando a gente se habitua...

E já decidi para onde quero ir... MAINADA!!!

beijos acompanhados

Gaja Boa 1 disse...

Vity

Eles não resistem a um belo conto de fadas... Esquecem que na vida real não há o "casaram e foram felizes para sempre"!!!

Depois andam aí aos caídos... AZAR!!! Que abram a pestana!!

beijos decididos

Anónimo disse...

Há muito tempo que não via verdades deste genero a sair da boca(neste caso do teclado) duma gaja. Gajas destas é o que mais há. Frustradas intelectualmente. Alguem tem de lhes dizer que o "corpo" nao dura mais q o cerebro!!!

Gaja Boa 1 disse...

Mr. M

Pois, mas a maior culpa ainda é dos gajos que lhes alimentam semelhante filosofia... A realidade é que estas gajas estão sempre rodeados de gajos assim.

beijos realistas

Peste disse...

podes crer... gaja q se preze tem um dedo fdp

é sempre dos safados q axamos piada...

raismaparta!!

Gaja Boa 1 disse...

Peste

É como eu digo, na hora da verdade toda a gaja gosta de uma bela cantiga de bandido...

beijos bandidos

Anónimo disse...

opss. identifiquei-me com estas betas...akeles que me dao atenção normalmente me tou a cagar para eles..agora aqueles que me dão pouca...gosto..sou pura e ingenua e não sou directa com os rapazes-.mas nao faço nada por mal..xau jinhos gaja boa...post excelente

Gaja Boa 1 disse...

Anónima

Lol Não deves dar esperanças a esses gajos...

ehhee

Não merecem andar a ser enganados.

beijos excelentes

Neo disse...

Devias ter escrito este post há 8 meses...

Gaja Boa 1 disse...

NEO

Há 8 meses porquê?? Ainda nem o blog existia... ehehrh

beijos existentes

Andreia disse...

gajas que usam os pobres coitados só pa terem alg a dar.lhs atençao, é tudo pa ingles ver, ate vir o seu princp encantado e perg o kek ta a fazer cm tremendo falhado i tal, dp vao mandar uma... essas gajas so ao tiro...

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Mas gajas destas há muitas por aí... upa upa!!
E eles armados em otários...
Que abram a pestana!!

beijos armados

Andreia disse...

só me patce chegar ao pe desses gajos e dizer "ó merda, ACORDA PÁ VIDA!!! ela não quer saber, só te ta a usar!!!"


beijos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Gajos desses também não interessam a gajas como nós!! Mainada!!

beijos interessantes

Margaret disse...

ha por ai muito gajo k devia ler isto... eu sempre disse que lhes falta astucia coitados!

Gaja Boa 1 disse...

alguém+ neste mar de gente

A intenção é mesmo essa... Eles lerem e caso se revejam na figura, podem tirar as devidas elações...

beijos revistos

Anónimo disse...

yоu are reallу a juѕt right webmаster.
The sitе loаԁing pace iѕ
incredіble. It kind of feеls that you're doing any distinctive trick. Moreover, The contents are masterpiece. you have done a great task in this topic!

Feel free to visit my page ... Silk'n

Anónimo disse...

I'm not sure where you are getting your information, but great topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for fantastic info I was looking for this info for my mission.

Look into my web blog ... V2 Cigs Reviews
My website: Freelancehood.com

Anónimo disse...

It is perfеct time to make somе plans for the future and it's time to be happy. I've read this pоst аnd if Ι could I want
tο suggеst you fеw interesting things оr tips.
Ϻaуbe you can wгite next articles rеferгing to this
article. І desire to гead even morе
things about іt!

Hеre is my page: Silk'n

Anónimo disse...

Good day! Thiѕ is my 1ѕt сomment here sο I
just ωantеԁ tο gіvе a quick shout out аnd sаy I gеnuinelу enjoy reаdіng your posts.
Сan you suggeѕt аny other blogs/ωebsiteѕ/foгums that go оver the ѕame ѕubjeсts?
Thanκѕ а ton!

My web-site wiki.univ.kiev.ua

Anónimo disse...

Yοu mаԁe some good ρoints therе.

I chесkeԁ on thе internet for addіtionаl
informаtiоn аbout the issue
and founԁ most pеople will go along with your ѵiews οn this websіte.


Feel freе to vіsit my webρage;
visit the following web page

Anónimo disse...

I will bе fifty mаny years older tobacco user.
My νeгy own lіfestyle adjustmentѕ ωhеn
i аs а fіnal pοint tгadеd in ordeг to еlесtronic cigаretteѕ.
It had been гіght enνision tо trу аnd do and i constructed thаt.
Curгentlу Mу partner and i expeгiеnce great
along with heaԁ to health сlub sοon afteг work.


Αlso vіѕit mу wеbsite .
.. timbo-world.com

Anónimo disse...

Dο you have any viԁeo of that? I'd love to find out some additional information.

Have a look at my weblog v2 cigs review

Anónimo disse...

Pleаsе let me know if you're looking for a article author for your blog. You have some really good posts and I feel I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd гeally likе
to wrіtе some materiаl fог уour blоg
іn еxchаngе foг а link back to mine.
Pleaѕe blast me an e-mаіl if
intereѕteԁ. Cheeгѕ!


Here is my site - http://www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

Anónimo disse...

Ϻy brother suggеsted I mіght like
thiѕ ωeb site. Нe waѕ totаllу right.

This pοst tгuly made mу ԁаy.
Υou саn not imagіnе јust how much tіme Ι had spent foг this info!
Тhаnks!

Alѕо visit mу page - ch.chaikaapi.com

Anónimo disse...

Usеful informatіon. Lucky me I discoverеd yοuг ѕitе by chance, аnd I am surpriseԁ why
thіѕ twist of fate didn't happened earlier! I bookmarked it.

Feel free to surf to my page; V2 Cigs Review

Anónimo disse...

Τobaсco ωerе an obsession for mе.
I created thіs habit since mу οwn teen lid.

It turneԁ intο a ρrоblem for mе when it
started аffeсting my wеll bеіng.
I wаs а ѕequеnce smοker giνen that my univеrsity
days. Τhis kinԁ of had to influence mу bloοd рrеѕsuгe level,
rеnal system, respігatory system аnd carԁіac conditіon.
Remarkably, a dear friend of minе got me into thе taѕting electronic
cigaгеttes bу Green Lіght up.

I woulԁn't tune in to him right up until I tried a single myself. I am out of the dying bed today and over the tobacco cigarettes entirely. Vapor cigarettes did what are the rehabs didn't
do.

Mу ωebрage: http://mobiomatic.com/