12 julho 2007

O fascínio das bucetas

Olá gajada maravilhosa do meu coração...


No seguimento do meu post anterior, surgiram algumas conversas de café subordinadas ao tema das Brasileiras (ai e tal falaste das Cubanas e o caralho, e então as Brasileiras? Com essas sim, é com cada história do arco da velha). E ele há realmente coisas do caralho!!! (Ou seja, mais uma vez, a puta da desorganização é total, toca a adiar o post previsto e a escrever este novo, completamente de improviso, mas que sa foda... siga!!!).

Todas nós, mulheres, temos que admitir que as gajas brasileiras são muito sensuais, ou melhor dizendo (a minha teoria), como no brasil há tanta gaja, é natural que haja mais mulheres bonitas que em Portugal, daaaaaa!!! Ora nós, no total, não chegamos aos 10 milhões de habitantes, destes, perto de 4 milhões serão mulheres (dentro deste universo temos que retirar as bébés, crianças e idosas) Ficaremos quantas? Dois milhões e meio?? Três milhões?? Ora, esta pequena fatia serve apenas pa povoar uma cidadezita lá no interior do Brasil, ou mesmo uma tribo de índios lá da floresta, certo?

Mas adiante, que este post não é para questionar a beleza da mulher brasileira, e eu sou uma das primeiras a dizer que sim senhor, as brasileiras são muito bonitas e boas comó milho. Aliás até vos posso falar de uma pessoa que admiro, e muito, e quando for grande gostava de ser como ela... eheheh a Juliana Paes... E perguntam vocês, quem????? Sim a gaja das páginas amarelas, aquela brasileira muito bonita... Ok, ok, eu vou pôr aqui uma foto pa avivar a vossa memória!! E admiro-a porque além de ser uma mulher linda e sensual é uma pessoa com muita alegria e onde quer que apareça está sempre a rir e de alto astral... Mas avançando, que não foi ela que me trouxe aqui para falar das brasileiras...

Aquando do meu último post apareceram várias pessoas a falar da paranóia que os gajos têm com as brasileiras... E todos nós sabemos e conhecemos histórias de arrepiar acerca delas. Mas esta merda lembrou-me de uma história que se passou com alguém muito próximo de mim...

Uma amiga minha, do meu tempo de estudante, namorava com um rapaz que por sinal era bem jeitoso, vá... um giraço!!! Entretanto o tempo foi passando, já namoravam há mais de quatro anos, e vai nisto que o pai do gajo, lhe oferece uma viagem ao Brasil... Ok, até aqui tudo bem!! O gajo lá vai passar duas semanas ao Brasil e pumba!!! Não é que regressa de lá, casado com um Brasileira???? Foda-se!!! Leram bem, caralho!! CASADO!!! O gajo não fez por menos....

Mas que é esta merda, caralho??? Atão é assim??? Atravessam o Atlântico e ficam logo com os tomates saltitantes?? Esquecem toda uma vivência e sentimentos?? Foda-se!!! Puta que os pariu... Esta merda sim, merece chicotada grossa no lombo, e pa não restarem dúvidas no fim, o famoso regamento com gasolina e fósforos... E eu própria tomava conta do assunto! Quéssa merda, caralho??? Haja os mínimos...

É assim, eu não quero ser mais papista que o papa, e longe de mim ser moralista ou algo do género... Nem nunca tentei passar essa imagem!! Mas foda-se!!! Deixem-me mostrar a minha indignação perante tal facto!!! Atão o gajo namora 4 anos e numa viagem a terras de vera cruz, vem de lá casado com uma gaja que não conhece de lado nenhum?

Afinal que tipo de sentimentos ele nutria pela namorada que deixou cá em Portugal? Não foram 4 dias, nem 4 semanas... Foda-se!!! Foram 4 anos, caralho! E nuns meros quinze dias, dá uma reviravolta à vida dele?? Que lhe fez a gaja para ele de repente começar a pensar "foda-se, é com esta que eu quero ficar para o resto da vida, com esta... sim! eu tenho a certeza que vou ser feliz para sempre!"

Puta que pariu... Vocês sabem que eu adoro essa raça que se chama Homem, e tenho uma admiração por vós gajos... Mas foda-se!!! Vocês não são de confiança, caralho!!! Ele há merdas que não compreendo, afinal o que faz com que os gajos tenham esta febre toda por brasileiras??

Eles abandonam mulheres, filhos, família, trabalho, tudo... E vão atrás do quê? Expliquem-me o que vos leva a abandonar tudo... Será por causa da foda??? Eu não acredito que seja só por causa da foda... Nãããããããã... Não me venham cá com merdas!!!

Eu sei que há gajos que aqui em Portugal, não se desenrascam com as gajas, e pa terem foda... Só pagando... e sei que lá, por bem menos, são contemplados com a companhia de gajas fantásticas!! Será assim tanto o recalcamento...

Eu juro-vos que não compreendo, tenho várias teorias... Mas nenhuma me enche as medidas... Estou à espera que vocês, gajada fabulástica do meu coração, me possam elucidar e quem sabe talvez a gente descubra o que elas fazem aos gajos! É que histórias destas são cada vez mais frequentes, ele é gajos viciados em férias no Brasil, ele é gajos a abandonarem mulher e filhos pa irem ter com uma gaja que conheceram no msn, ele é gajos a mandar vir brasileira que conheceu no msn... Foda-se!! Esta merda é alguma praga ou caralho??? Bruxedo??

Já agora, queria falar num caso, dum labrego que mandou vir a brasileira, que conheceu pelo msn. Lá vai ele armando em fodilhão, veste-se a rigor e vai esperá-la ao aeroporto... Quando a viu quase que ía caindo po lado... É que a gaja esqueceu de lhe dizer que as fotos que lhe mostrou no msn tinham mais de 20 anos... ahhahaahhaha. Mas adiante...

Começo a concordar com aquelas gajas que não dão liberdade nenhuma aos gajos delas... Se calhar... Ó pá... Se calhar elas é que estão certas!!! Pelos vistos... Quando se dá liberdade a esse bicho chamado gajo, é nisto que dá... Rédea curta é o que tá a dar!!! MAINADA!!!!

135 comentários:

Anónimo disse...

Oh pah...
As brasucas são boas... cantam duas bem boas, os tipos já estão cansados das mulheres e pumba!
No entanto esse não é o meu caso... Excepção feita à Juliana Paes, quase nenhuma outra brasileira me desperta... para além de terem um cu grande como sei lá o k (não percebo como gosta dakilo :S) as caras... enfim... é como encontrar uma agulha num palheiro.

Mas são tb mais fáceis, elas com duas cantigas descascam-se na net. claro k um homem não é de ferro... vai daí... vão atrás delas...

sei tb de um outro caso k me contaram... o inverso.

Uma pessoa conhecida mete-se com uma brasileira, e mete-lhe um coro monumental.. k é de uma outra cidade k não ad ele, etc etc.

ela deixa tudo para trás e amanda-se para cá. Ele é casado e pai de filhos... e enqt trabalho recebe uma chamada dela:"Querido, onde é a sua rua?" e ele:"A minha rua, para que?" ela: Vá me diz, tenho o sr. do taxi esperando saber. estou na sua cidade!"
Bem, escusado será dizer o estado do homem... Lá foi o irmão, com mil euros em notas, ter com ela dar o recado k depois ele iria ter com ela ao brasil. é k ela lhe disse :" Eu vou achar vc, de qq jeito... so colto qd estiver ctg! vc será meu para sempre!"

Brincadeiras... né?

AH! e as mulheres tugas, acordem! são bem melhores k elas, mas não fikem à sombra da bananeira!

Anónimo disse...

As usual... the 1st one! ;)

Anónimo disse...

As mulheres de paises tropicais são sem dúvida muito quentes , muito excitantes, fazem sexo de uma forma que deixam um homem perdido( falo por experiência)e quando se cai nos braços ou na cama com uma dessas gajas é uma carga de trabalhos para se largar, contudo, eu entendo que a nossa Portuguesinha é uma mulher muito atraente e pelo menos menos é mais digna, no meio de tanta ingrata ainda conseguem ser e manter essas brasileirinhas a alguma distância porque essas realmente só sabem desfazer a cabeça de um gajo, fazer com que um tipo parta o caralho pelo meio e no fim de tanto prazer das fodas que fazem revirar os olhos muita foda se leva!...
Vamos mas é dar tudo o que as nossas portuguesinhas merecem porque afinal, sabem tão bem ou melhor foder que as outras quentinhas tropicais!..

The Lost Bum disse...

Essa merda é mito.

Não há brasileira nenhuma que seja assim tãaaao dada ou tãaaao simpática se não tiver um interesse por trás, e normalmente são monetários, só isso.

Tb as há portuguesas assim, mas em percentagem mto menor.

Isso brasileiras é usar, enfiar num taxi e mandá-las de volta pro caçém.

Diabba disse...

Olha não concordo contigo que as brasileiras são bonitas... se calhar são, mas essas ficam todas no Brasil!!

Por terras lusas brasileira bonita é excepção, têm é todas um "bumbum" arrebitado e aquele ar de "sou uma enguia".

Já fiz as tuas perguntas ao marido-diabbo, que tem muitos colegas de trabalho que estão com brasileiras e um ou outro que passam o tempo livre a voar para o Brasil.

A resposta dele foi mais ou menos isto: "não sei, estou convencido que é por causa do cú, as brasileiras não têm os complexos das portuguesas".

Desculpem?? Estas fitas todas por causa de sexo anal??

enfim...

beijo d'enxofre

Diabólica disse...

Bem esse teu amigo, dasssssssssssss queria-se mm regado.

Foda-se 4 anos de namoro e tchau???!!!

Por melhor q fosse a foda ou a reza ele devia ter feito as coisas de outra maneira.

Imagino como ficou a rapariga, coitada...

Mas, olha c um bocadinho de sorte, a brasileirinha vem para cá, arranja outro com "mais grana né" e manda o rapaz p o caralho! LOL

Já conheci um caso assim.

Pode ser assim q esse gajo aprenda a ser gente e a preocupar-se c os sentimentos dos outros.

Qt a elas serem bonitas, as q cá estão n são, pelo menos as q vejo.


P.S- Tenho uma artigo sobre um tema polémico no meu blog, se puderes gostava q lá passasses p deixares a tua opinião.

BJS

The one you know disse...

Não acho que as brasucas sejam melhores que as portuguesas! pelo menos pelas amostras de emigrantes que temos cá! As brasucas bonitas são as das telenovelas e essas são escolhidas a dedo.

Mas devem ser mesmo boas...e pelo que me dá a entender, boas na cama... É que tb já tou farto de ver e ouvir histórias dessas e não é certamente pelo dinheiro que os portugueses perdem a cabeça por elas!

Anónimo disse...

Do que tenho visto, há brasileiras bonitas e feias como em todo o lado. Das que conheci a unica diferença á primeira vista é que eram mais atrevidas. Quanto a prostitutas o que me disseram é que as portuguesas é só a despachar e as brazucas finjem mais e deixam os parvalhões dos homem derretidos. Para alguns é igual se é a finjir ou não, querem é...

Stranger disse...

:) Nenhum dos comentarios anteriores (masculinizados) falam dos gajo e dos 4 anos de namoro e n sei q..!? Só das brasucas. Solidariedade masculina??
Partilho da opinião que a Mulher portuguesa é a mais bonita do Mundo (graxa) As brasileiras fazem o que podem para se safar já que a miséria lá é a mesma que fez com que nós fossemos viver para França...
A parte da rédea curta é que me fez pensar.N m importo de ir acompanhado pela namorada pa todo lado mas há que saber a diferença entre "não dar liberdade" e "ciúmes paranóicos"
Tenho dito mas mt teroria pode ser desenvolvida...

Maria Papoila disse...

Olá!!

Primeiro deixa-me dizer-te que tive um namorado que ao fim de dois anos de namoro foi trabalhar durante dois meses para Brasília.
Os nossos amigos ficaram todos em pânico! Aqui a Papoila, tirando as saudades, ficou no relax. Resultado?
Ele casou... Comigo!
Não sou mais bonita que as brasileiras, nem melhor na cama (também nunca dei uma queca numa, por isso não sei ao certo), nem melhor em nada. Sou apenas mulher, como elas.
O que acontece é que como diz um amigo meu, as portuguesas acham que têm ouro entre as pernas e armam-se em santinhas, quando na verdade não o são.Por outro lado, só homens parvinhos caem na conversa das brasileiras. Elas são "meu amor" para aqui e para acolá, com um sotaque açucarado, fazem-se de Lolitas e os parvos caem na conversa. Quando eles não se mostram interessados em casar, elas engravidam-nos (sim leste bem) e criam um elo eterno: os filhos. Quando eles dão conta da merda que fizeram já é tarde, porque na maior parte das vezes uma mulher brasileira é bem mais esperta que um homem português!
De qualquer modo, fica a saber que já estive no nordeste brasileiro e eram mais as gordas e mal feitas do que as bonitinhas, né? Quando uma delas tem a sorte de sair um mulherão (a mistura de raças tem destas coisas) elas rentabilizam, porque mais uma vez, de parvas não têm nada... Podia ficar aqui duas horas a escrever, mas acho que já consegui dar uma ideia do que se passa.
Beijos da Maria Papoila.

Anónimo disse...

Gajo bronco,parvo,ingénuo,mal fodido e mau fodão,de falsos sentimentos,incapaz de quebrar as más rotinas,deslumbrado com a "mise en cène" das brasileiras.

Que não são melhores que as fodilhonas "made in Portugal" mas sabem mais da "arte",fugindo sempre à rotina,exteriorizando mais o prazer,soltando mais o palavrão como o tuga gosta,sempre a saltitar de "prato" para "prato".

O namoro desse gajo devia ser pior que um casamento com o deputado Gama,um dia mimoseado com um belo poema da grande NATÁLIA CORREIA...

Sorte da gaja que se viu livre de um "merdas",um "coninhas da Arrifana"...digo eu que 3 filhas tenho!

Francis disse...

essas bucetas loucas dão cabo da cabeça a um gajo...é aquela conversa de enrolar, com jeitinho...santa paciencia...mas esse bacano aí é demais...casado ? foda-se.

( agora com sotaque brasileiro )
se eu soubera que voçê chupava tão bem, tinha dado para voçê faz tempo né.

Francisco del Mundo disse...

Queres uma resposta simplista? A maioria das mulheres olha para os homens como tarados, a maioria das brasileiras olha para ós homens portugueses como necessitados... Percebeste?:D Nem todas são como tu, Saci, Alice, etc... Se em Portugal se souber que é costume as suecas comemorem os 18 anos com orgias, verás como as viagens para a Suécia duplicam.. E mais uma coisa, o sotaque brasileiro tem mel!:D Ah, já agora, eu queria-te ver se o Gianechinni ou assim te fizesse marcação, o que fazias...:P
Beijo

Gaja Boa 1 disse...

JB

Claro que a maior parte destas histórias, são de labregos mal fodidos... Mas o caso que contei, nada disso!! Além de ser um homem com bastante bom aspecto, tinha boa formação, e tinha uma situação económica boa!!!

portanto a brasileira fez as coisas bem feitas!!!

Eu só fico admirada com o desplante dos gajos!!!

Essa tua história está demais!! Digna de um post aqui destas gajas!!!

beijos primeiríssimos!!
Sempre o primeiro!

Gaja Boa 1 disse...



Acredito isso tudo das gajas tropicais. Mas eu sou pela portuguesa!! Foda-se!! Não acredito que a portuguesa não saiba fazer ou faça o que elas fazem... Os labregos destes tugas é que são uns atrasados, e deixam-se levar com duas tretas... Porque elas procuram todas o mesmo...... Money, pilim, guito, massa, gravetame...

ricos beijos

Gaja Boa 1 disse...

The Lost Bum

Claro que n�o!! E estes labregos bem o sabem... E mesmo assim ficam todos babados, e caem que nem patinhos... Olha... e elas v�o depenando!!! Fazem elas muito bem, no fim ainda haviam de lhe dar uns pontap�s no cagueiro!!!

beijos babados

Anónimo disse...

GAJA BOA, Não troco a nada uma Portuguesa daquelas que sabem realmente satisfazer um homem, mas a Portuguesa tem o DOM de saber satisfazer consoante o é tambem e não só pelo prazer( na maioria)de estar a dar uma foda, quando o acasalar é realmente de amor não há mulher que chegue a VÓS PORTUGUESAS!..

Gaja Boa 1 disse...

Diabba

Foda-se!!! por causa do sexo anal?? Hum... eu tenho as minhas dúvidas...

As portuguesas, com complexos, essa merda também está a cair em desuso!

Mas não deixa de ser uma teoria interessante!

beijos enxofrados

Anónimo disse...

Esta invasão de brasileiras acontece aqui tmabém nos states. E pra dizer a verdade a beleza não é muita. Tenho visto muitas que são bonitas, mas a maioria são daquelas que um gajo só passa cartão se estiver desperado com os canos entupidos.
Mas o que vos posso dizer é que elas são muito sensuais. A maneira como elas falam e olham pra um gajo, deixa um gajo gágá. E quando toca há cama, as americanas também se vêem á rasca pra competir com elas. Todos os gajos que eu conheço que já foram prá cama com uma brasileira, dizem sem problemas que foi a melhor foda da vida deles.
Mas aqui elas têm um agenda secundária. Elas fazem esta actuação toda pra agarrarem um gajo e casar pra ficarem legais aqui. Outras até pagam a um gajo pra ele se casar com ela. O meu irmão mais novo foi oferecido 10 mil dólares por uma brasileira pra se casar com ela.
Mas não são só as brasileiras que são quentes na cama. Tenho vários amigos que são de países sul americanos, e todos dizem que as mulheres da américa dos sul são mais quentes na cama do que as americanas.
Quanto ás portuguesas não posso falar. Vim pra cá com 16 anos e a minha experiênica com elas foi muito pouca.
E por fim está o tal traseiro saliente, que a maioria do pessoal aqui gosta imenso.

Gaja Boa 1 disse...

Diabólica

Mas o pior é que este labrego, além de ser jeitoso, tinha curso superior e tinha uma boa situação financeira... A essa é que lhe saiu o totoloto!! Essa brasuca fez bem as coisas!!!

Ele há merdas do caraças!!

beijos diabretes

Gaja Boa 1 disse...

The one you know

Devem ser, só podem! Isso não prova que elas sabem foder... Só prova é que eles é que são mal fodidos!!!

Não achas??

beijos provados

Gaja Boa 1 disse...

Su

ahahah Alguns querem que elas os chamem de garalhões e fodilhões mores...!!! ahahah
Estes gajos...

beijos queridos

Shadows in Love disse...

è o que eu digo estes gajos só pensam com a cabecinha... depois dá nestas coisas, e quem fica sempre a ganhar são elas, olha que as tugas eles não fazem isso, vêem muitas telenovelas onde as gajas são todas boas depois acontece isto.. tonhos!!!

Gaja Boa 1 disse...

Stranger à la carte

Concordo contigo na parte da miséria... Mas os portugueses, na altura da miséria, que emigraram para França, Alemanha, etc etc... Não foi para se prostituirem!!!

Claro que haveria muitas teorias...

beijos teoricos

Gaja Boa 1 disse...

Maria Papoila

Pois... Realmente o teu gajo é merecedor da minha admiração!!!

Mas olha que casos desses são raros, e não é todos os dias que os gajos vão para o Brasil e não ficam viciados...

Também já me disseram que no nordeste realmente as gajas são assim pó feio...

Beijos admirados

Gaja Boa 1 disse...

Virgo

Pois, o gajo foi labrego... mas o que se passa é que são cada vez mais os gajos a abandonarem tudo e a irem... Essa é que é essa...

Eu sei que tens razão em muitas coisas que dizes, mas isso não invalida que os labregos também saibam... Mas não se importam... Será??

beijos importados

Gaja Boa 1 disse...

Francis

Pois, mas histórias como a deste bacano, são cada vez mais...

Se calhar é do sotaque mesmo! ou na altura da pinocada, acham-se os "pedros-alvares-cabral".ahahahah

beijos descobertos

Gaja Boa 1 disse...

Francisco del Mundo

ehehhe curti essa do sotaque tem mel... toda a gente sabe que as nórdicas são muito liberais, e isso nota-se nas férias... e não é por esse motivo que os gajos se mudam para lá todos... Sempre ouvi os gajos a falarem das suecas...

Beijos nórdicos

Gaja Boa 1 disse...



E achas que estes gajos se apaixonam em 15 dias, ou por msn?? duvido...

Gaja Boa 1 disse...

Paulo

É indiscutível, onde há putedo... há uma grande possibilidade de haver brasileiras por perto...

Não conheço a realidade daí, mas acho que as americanas não têm nada de púdicas, portanto os motivos não serão os mesmos... ou pelo menos não podem usar essa desculpa!

Quanto às portuguesas... Não tens desculpa!! És português e não provaste?? Tá mau... muito mau...

beijos lusitanos

Gaja Boa 1 disse...

Shadows in love

Elas estão a zelar pelos interesses delas... Burros são eles que lhes amparam a loja em troca de queca!!!
Estes merecem ser bem depenados...

beijos bigues

Anónimo disse...

GAJA BOA, eu acho que eles não se apaixonam, eles vão atrás de uma ilusão e depois são entalados de modo a não terem saída.

Gaja Boa 1 disse...



Dassse... Atão porque largam tudo?? Filhos, família, trabalho... etc?? Foda-se!! É porque vão atrás da ilusão...

Anónimo disse...

Pois amiga, eles largam tudo porque levam uma lavagem de tal forma que não vêm mais nada pela frente, existem mulheres que conseguem manipular de modo a que o homem seja um cordeirinho, acredita que há mulheres assim.
Eles podem ter tudo de bom junto de outra pessoa mas preferem caír e viver nem que seja na agonia com quem lhes conseguiu virar o cérebro por complecto

Anónimo disse...

LOL

Provei 3 uma delas é a minha esposa. Depois de ter acabado o liceu aqui, disse que nunca me casaria com uma americana. Fui a portugal buscar uma portuguesa. E agora não caias de cú com isto. Conheci a minha mulher quando estáva aí de férias e 2 semanas depois pedi-lhe a mãoem casamento. Voltei pra cá, trabalhei dois empregos de Setembro a Dezembro e fui outra vez aí e casámo-nos. Já lá vão 23 anos. E não, não tinha nenhuma namorada aqui na altura.

beijos

Paulo

tavguinu disse...

o AMOR é FODIDO !

MAINADA !!!

PS 1 - Até fico com arrepios quando começo a ouvir "ai quréido que legau... "

PS 2 - de Floripa ainda vá que são loiras e cuidam-se, qq coisa acima de SP é mau... mas o quéridoooo... blarghhhhhh

VIVA as minhas TUGAS LINDAS mulheres do meu coração !

Babe Certificada disse...

É uma coisa que não entendo, o que dizem das brasileiras, pois tirando as actrizes das novelas todas produzidas, as outras não são assimmmmm tãooooo booooaaaassss! (O mesmo acontece com os actores. Quantos Rodrigos Santoro vês por lá?) Basta veres qualquer brasileira que veio para Portugal trabalhar. Tu notas talvez no andar, ou na forma de vestir, mas mais bonitas que nós??? Não acho. E como melhor exemplo dou-te o da pirosa que apareceu esta semana numa revista qualquer junto ao Cristiano Ronaldo: era feia, sem gosto a vestir e parecia uma bimba. Tambem falam das espanholas serem boas e tal, ou serem mais "abertas". Conheço portuguesas bem mais disponíveis. Esse gajo que conheces, é como os putos muito presos pelos pais e mal têm uma oportunidade de sair só fazem asneira. Além de ser um verdadeiro canalha. No lugar da ex-namorada, justificava um ataque com ácido!!! (brincando...) :-)

António Raminhos disse...

Exacto (concordância com o último comment). As brasileiras são giras... alto lá! São giras as das novelas, porque há muitas que vêm para cá e outras que andam por lá que parece que viveram toda a vida na Amazónia! E que abrem a boca e a única coisa que sabem dizer é: Oi?! Como disse?

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Mulheka disse...

Jazus!!! Mas onde é que tá a beleza das brasileiras? Só na TV!
As que cá andam têm um ar de porcas que é uma coisa doida (salvo algumas excepções, obviamente).

De facto é algo que gostava de saber, o que é que elas lhe fazem p'os gajos andarem aí todos babados e largarem tudo por elas.

Não acho em nada que as brasileiras sejam superiores a nós.

E se entra aqui algum/a brasileiro/a neste blog manda com esta merda toda ao ar lolol

Beijos

Castronauta disse...

Além desta, a ultima historia que ouvi acerca de putaria no Brasil acabou com uns tugas enterrados em betão (lembram-se de Fortaleza?).

Mas se alguém acredita que este gajo conheceu a brasileira em 2 semanas e casou com ela, META O DEDO NO AR... come on..... helloooooo. Se calhar conheceram-se no msn, mas este foi esperto e foi lá ver a 'mercadoria'.

Conheço brasileiros e brasileiras, e como em tudo, há e tudo!!! Tb conheço brasileiras feias, por acaso. ;-)) Continuo a preferir a tuga!!!! Mulheres de Portugal.... que delicia!!

Actriz Principal disse...

Peraí! Conheceu e casou em menos de duas semanas, cagando de alto para a namorada com quem andava há 4 anos.
Pergunta: continua casado com a brasileira?

Pedro disse...

Fodasse! Eu não conheço nenhum gajo que precise de rédea curta! os Homens são uns seres fantásticos que merecem toda a confiança!! É só ver que as capelas enchem durante a noite, e enquanto eles tomam a Santa Unção (k é esta merda lol) elas dormem!
Adiante...

Não curto muito brasileiras... e a maior parte delas não é boa! Prefiro a carne nacional!

Bjs com charme

Marta disse...

Acho mais sensuais as espanholas do que as brasileiras!
Mas pelos gajos que conheço, acho que são muito boas no sexo anal e as portuguesas não ...

Sonic Reducer disse...

contrariamente ao que se diz , a mim n é a mulher que mais mexe a brasileira epá n é , e depois começo a pensar nessas locuras e aventuras,e os riscos que um gajo corre, em ir para a cama com uma mulher dessas que nem sabe onde andou... epá sinceramnte n me remeteria para uma aventura dessas,as brasileiras são de facto bonitas e sim senhora todas grossas , mas isso pk elas la realmente tratam do corpo,bem mais do que antigamente aconteçia cá, felizmente isso ta a mudar tanto para um lado como para outro, mas n são todas... aquilo que vemos an tv é a cream de la cream lol lol, agora a queestão seria será que as senhoras tb quando vão com as amigas, se tivessem opurtunidade n davam a facadinha com um qualquer sansão ou adónis???.


bessos guapa

Anónimo disse...

ora bem... nem sei por onde começar...
Historias dessas?? Quantas queres???
O homem é uma merda de uma criatura que.... foda-se... apesar de todas as suas nobres virtudes, tem alguns pontos fracos....E Deus nos livre de determinadas gajas que sabem bem como atingir esses pontos fracos.... Agora nao venham ca com merdas do genero: "Essa merda a mim nunca me aconteceria!!! eu?? foda-se!!! eu ca nunca cairia numa dessas!!! largar a mulher e ir a atras de uma gaja??? Nunca!!!"
Pois bem, como o costume é sempre àqueles caralhos que que mais falam que estas merdas acontecem"
Seguindo a lei universal de que, quanto mais se sabe e mais se pratica uma determinada area,melhores resultados se obtem. Assim é em tudo, no desporto, no estudo, trabalho e tambem no SEXO! Interessa chamar a atençao para a
diferença cultural daqueles povos onde as proprias maes ensinam as filhas como se fode e como se fode bem.
Depois ha sempre umas que aprendem melhor que outras looool!! e ainda por cima se sao boas "cumocaralho",foda-se, la esta o tuga a patinar.....
Aqui a tempos vi no canal Odisseia um documentario curioso, numa cultura oriental as putas tinham dos estatutos mais altos na sociedade, bem, nao eram putas, eram cortesãs, o que é diferente ahahahaah. Entao as maes levavam la as filhas casadoiras para elas aprenderem a "arte de agradar aos homens"... a malta aqui chama foder!!! Estas virgens nao fodiam la, mas viam e tiravam notas!!!!! Era-lhes ensinado a cuidarem do corpo, nomeadamente a depilarem-se todinhas com ceras aromaticas e oleos... Foda-se!!! nos aqui descobrimos o opilca agora!!!! e estas gajas com tradiçoes ancestrais nesta merda!!! Caralho!!! nos é que somos civilizados!! "tasse memo a ber"
O gajos filhos dos marajás tb la iam aprender antes de casar, mas estes fodiam mesmo!!! Igualdade??? o que é isso??? nenhuma cultura é perfeita ehehehehe! Até os monges la iam aparender e tambem so tiravam notas... coitados!!!
Na cultura Brasileira é frequente incentivarem as pikenas a procurarem homens com dinheiro, mesmo bastante mais velhos. Tambem lhes sao ensinados os truques para os apanhar.....
Ora o PATO tuga, nao esta habituado as estas "modernices" com seculos de historia, e se lhes aparece uma gaja destas, de buceta toda depilad a dizer" me fode na bundinha com força...."
QUAAAA QUAAAA QUAAAA....
Agora, muitas das gajas boas, frequentadoras aqui do "tasquinho bues da fixe" que estão a ler este comentario,estao a pensar: grande coisa!!! eu ate digo e faço pior!! so nao uso a palvra "bundinha"....
Só que ha mais!!! Ha muito mais
que as Brasileiras fazem, mas este post ja vai longo "pra chu chu" e quero ir dormir, depois continuo.

jokas sonolentas
Jim

Evey disse...

Rédea curta não me parece ser a solução, pois eles arranjam sempre tempo para fazerem o que querem (e há outras maneiras de prender um homem).
Quanto às brasucas... por favor não me tentem convencer que elas são melhores na cama que as portuguesas!! mais fáceis de levar para lá?ok, nisso acredito mas ... melhores?! nããã
Eu acho que isto é resultado da fraca auto-estima de Portugal. Estamos sempre a importar tudo, o estrangeiro é sempre melhor que o nacional... Antes era só música e novelas, agora também importam as mulheres...

Mercúrio disse...

Hoje vivemos numa época de cada vez mais facilidade de acesso a tudo...

A ausência dá lugar a curiosidade, esta a interesse, este a desejo, este a obcessão, este a sofreguidão, este a saciedade, esta a cansaço, este a rotina, esta a hábito, este a cansaço, este a desinteresse, e depois...

Surge qualquer outra coisa que faz com tudo surja de novo...

;)

Modas...

Sleeping Angel disse...

A felicidade aguarda: Aqueles que choram; Aqueles que sofrem; Aqueles que buscam; Aqueles que se têm esforçado; Aqueles que por qualquer motivo deixam cair uma lágrima; Aqueles que se magoam; Aqueles que aparentam ou estão perdidos; Aqueles que, simplesmente vivem e deixam viver...
Porque só estas sabem dar valor às pessoas que nos rodeiam. Porque só estas sabem dar valor a uma simples vontade de sorrir, de dar uma gargalhada. Porque só estas vão sabendo dar valor há tão "complexa" e universal palavra FELICIDADE.
"A felicidade às vezes é uma benção - mas geralmente é uma conquista."

Libertyn n' us disse...

oh pá não o li o teu post todo porque é grande como o meu caralho hihihhi, é do sol...hihihi, mas deixa-me te dizer umas coisas:

1ª há mulher boa em todo o lado, para mim a portuguesa e a espanhola são domelhor;

2º são os gajos (alguns, porque ue ão) com as brasileiras e as gajas (algumas porque tu não) com os jogadores de futebol, por isso estamos quites. Sabes que tenho um amigo que na minha linda terra ficou a chuchar n dedo quando a gaja que namorava trocou-o por um jogador? Vá lá que ele tem a mim um gajo solidario e logo que ela casou com o jogador de futebol, convenci-a a me fazer uma mamada ....sabes os amigos são +para as ocasiões;

3º o melhor é não generalizarmos porque on que faz falta à malta é uma cona (não buceta) e umas bjecas...

Anónimo disse...

No Brasil, os macaquinhos estão na selva!

Em Portugal, estão na cabeça das mulheres!

(Felizmente nem todas os têm)

Anónimo disse...

Oh Gaja Boa, volta para a escola... estuda e cresce. Se dizes que és do norte como desculpa para dizeres umas asneiras tens que especificar e dizer que és da ribeira, assim a tua linguagem e dor de coto faz mais sentido. Quanto a essa pretensa preferencia dos homens pelas brasileiras...... tem juízo, onde foste buscar esses dados? TVI ou foi apenas em conversas de gajas mamadas? Fuma menos e do bom.

Já agora, vou-te dizer o que acho: cá em Portugal o molherio preocupa-se demasiado com os decotes e com as rendas a espreitar ao fundo das costas. Só para esquentar a cabeça dos machões.... "é a nova geração, sempre na exibição. Querem fama, depois da fama levam difamação"...
Soa-te de algum lado?

Relaxa, faz uns biscoitos e prega umas valentes berlaitadas, vais ver que depois te sentes melhor.

E já agora, sabias que no Brasil as mulheres portuguesas são tidas como exóticas e lascivas? Não podiam estar mais certos.

João M. R. Alves disse...

Já vivi 4 anos no Brasil, 3 na Africa do Sul, 1 em Inglaterra, e já viajei por muito lado, mas como a mulher portuguesa, não existe, mas é claro que tb tem cada cara feia, que até doi...mas a verdade é mesmo essa pro Homem na hora de se vir qualquer merda serve, não falo por mim nem por muitos como eu , mas vejo cada coisa uma que não dá pra acreditar...
Beijos daqui da Ilha das Bananas, Kubanacan, não dasss Madeira....lol

Gaja Boa 1 disse...



Virar assim dessa maneira?? Credo, abernúncios...
Como conseguem??

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

Paulo

Ah-ah... Afinal o que é nacional é BOM!!

Pronto!! Lá tá... Gajo de bom gosto!!!

Beijos nacionais

Gaja Boa 1 disse...

Tavguinu

Pronto!!! Só podes ser um gajo pooodres de bom!!

Para mim o tugas são os melhores do mundo, e quiçá da europa...

eheheh

è assim mesmo!

beijos lusos

Gaja Boa 1 disse...

Babe, a Certificada

Eu também partilho da tua opinião, mas apesar de tudo os gajos vivem vidrados nas brasucas... essa é que é essa!

E isso era o que eu gostava de compreender o que eles vêm nelas!!

beijos certificados

Gaja Boa 1 disse...

Tó do Samouco

Eu sei disso tudo, por isso ainda me espanta mais a fixação que os tuas têm por elas...

beijos fixados

Gaja Boa 1 disse...

Castronauta

Meu querido, subiste 350 pontos na minha consideração!!!
Viva o que é nacional...

Pois, os acimentados... Mas nem assim os tugas perderam a tusa das brasucas...

MAINADA!!

beijos ditos

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

o post não serviu para humilhar ou rebaixar o que quer que seja! Mas sim constatar um facto inegável que é o fascínio que os tugas têm por brasileiras...

beijos fascinados

Gaja Boa 1 disse...

Actriz Principal

Não faço ideia, ela é que era do meu círculo de amigos. como deves entender, este assunto é tabu... Sou cusca, mas não tenho coragem pa lhe perguntar a ela o que quer que seja...

Espero que tenha levado um valente par de cornos, não merecia mais!

Beijos revoltados

Gaja Boa 1 disse...

Charmoso

Não me digas que não te importas de levar um par de cornos da tua esposa???

Pergunto eu... Já sabes que sou cusca!!

A expressão "rédea curta" é para satirizar, sabemos perfeitamente que ninguém manda na outra pessoa!

beijos ocasionais

Gaja Boa 1 disse...

Marta

E será só por isso?? Nem quero acreditar nisso...

Beijos incrédulos

Gaja Boa 1 disse...

Sonic Reducer

Eu sei que são as morenas a tua perdição... ehehehe

Não está em causa as facadinhas, estava a referir-me àqueles gajos que abandonam tudo para ir po Brasil ou mandar vir gajas do Brasil!!! Coisa mais séria...

Se as nórdicas também são desinibidas porque não são os gajos viciados em férias na Suécia?? Mas são no Brasil...

Beijos dúbios

Gaja Boa 1 disse...

Jim

Como sempre... Falaste... e falaste bem!!

Claro que há de tudo, eu no meu post não generalizei... Mas que são cada vez mais estes casos de gajos marados por brasileiras... é um facto!!

E tu?? heinhe?? Também és dado a uma brasuca???

Vá confessa!!

beijos confessados

Gaja Boa 1 disse...

Alice

ahahahah Curti!!! É isso mesmo... Eu até dizia pa se importar gajos do Brasil... Mas a grande maioria são maricas... Mas.. Eu que gostava tanto de ter um amigo gay...

beijos importados

Gaja Boa 1 disse...

FC

Também concordo contigo... São modas, ondas, fases e afins...

Quando passar é que vai ser lindo, vai vai...

beijos faseados

Gaja Boa 1 disse...

Sleeping_Angel.69

Eu continuo à espera da dita felicidade... Não é isso que procuramos todos???

às vezes a vida dá-nos oportunidades pa sermos felizes... Quem não tiver inteligência pa agarrar estas oportunidades não merece ser feliz!

beijos felizes

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus

Fascínio pelos jogadores da bola?? Acho que essa moda já passou...

Folgo em saber que és um bom amigo!!! É por isso que eu sou tua amiga, sei que posso contar sempre contigo!!!

Ainda bem que és adepto do produto ibérico!!!

beijos ibéricos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo X

Ora aqui eu não concordo!!! Eu nem sou de ter cismas...

Só constatei um facto!! Não se vê gajos a abandonar tudo pa ir casar com uma francesa, italiana, sueca, angolana, etc etc...

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Volta tu para a escola, nomeadamente para aprender a escrever!! Se queres ser ouvido faz o favor de respeitar senão põe-te no caralho que ninguém te convidou!!!

Gaja Boa 1 disse...

João M. R. Alves

Madeira??? upa upa... Vai lá vai que até a barraca abana!!!

Eu sei que a esmagadora maioria prefere o produto nacional!!

Mas casos destes são cada vez mais frequentes...

beijos exóticos

Neni disse...

Gajada Boa,

De facto ñ entendo pq tanto fascinio...diz-se por aí que akela pronuncia dá-lhes a volta...enfim!
O meu ex, depois de 2 anos de relação, termina cmg, vai de férias po brasil (foi a 1ª ideia dele) conhece uma mocinha de 18 anos...e pco tempo dps, cá está ela a viver com ele e a passear os seus lindos cabelos no descapotável dele:)! Tô nem aí
***

Mulheka disse...

Oh melher, mas alguém disse isso?
Simplesmente com todos os comentários a dizer que as portuguesas são melhores que as brasileiras, que as brasileiras que cá andam são quase todas feias.. se alguma entra aqui manda-nos todos ao ar!!! lol Só isso!
Capiche? Acho que que tas a precisar de uma chibatada... ai tas tas!

Beijos

Gaja Boa 1 disse...

Neni

É lixado!! É sim senhor!! Olha lá se elas são burras... Burro é quem as mantém...
A vida dá muitas voltas, e pode ser..

beijos animadores

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Mori, pois se calhar tou mesmo a precisar...

Toma lá o meu lombo...
Agora sê meiguinha!!!

beijos meigos

Gaja Boa 2 disse...

Ei lá!!!! Dasse tanto comentario...
Oh pá eu não sei. Não posso dizer Nunca....qualquer dia ainda me enrabicho por uma brasileira e depois atiram-me pedrashahahahahhahahahahahhahahahahahah

Será do sôtáqi???

Gaja Boa 1 disse...

Boazona

Eu não sei do que é... Mas que se passa algo... lá isso passa!!!

eheheh

beijos passados

dennis disse...

Boas

Questão pertinente sem duvida:
Sao elas melhores na arte da sedução que as portuguesas? Nao, as lusas sao tao doidas quanto qualquer nacionalidade. Sao elas melhores companheiras que as lusas? Nao. É o factor sotaque? nope, é portugues. É a "disponibilidade"? Nao acho, há ai "gandas" malucas que nao precisam de empurrão.
Mais bonitas? Nao. Há muita gata pela noite, que até fazem chorar os poros...
Nao acredito que sejam melhores em qualquer aspecto. Acredito que há muito gajo que vive ilusoriamente, alimentado de egos e absurdos. As portuguesas sao muito mais estáveis emocionalmente e dedicadas a uma relação.
Mas há ainda malta que acredita no pai natal.

Eu ainda prefiro the girl next door...

Libertyn n' us disse...

boazona 2, achas quye passo por uma brasileira, com alguns pelinhos eh eh eh,

Topo de Gama disse...

EEEEEIIIIIIII

Brasucas!! Enfim, perguntas porque as brasileiras?? Eu pergunto, e porque nao as brasileiras!!?

Passo a explicar!! Cultura latina: Diversao, grandes cus "abanantes", maminhas pequeninas e rijas, caipirinhas, marcas do "triangulo" na pele morena.. enfim, e sexo anal!!

Resumidamente, brasuca é um mito!! e gajo facil, acredita nisso!!

Neni disse...

Gaja Boa 1:

Este tipo de "voltas" na vida a mim já ñ me interessam, felizmente:) Concordo ctg no sentido que as mocinhas são bem espertas, e não me canso de chamá-lo de burro por se deixar levar por tão pouco, mas só pq somos amigos! O que me irrita, é que a mocinha, vinda no nada, chega aqui ao que era o meu "território" e acha que é a dona do mundo! Isso é que é lixado! Felizmente sou uma mocinha equilibrada e novamente apaixonada:))

Pedro disse...

Que post dos catano!!!

Parabéns! Estamos de acordo que os homens são uns porcos e só pensam em sexo!

Nunca tive experiência com brasileiras, mas dou a minha opinião, devem fazer sexo como loucas, têem normalmente a cor do pecado, um cú do caraças, gostam de anal e tem algo que penso ainda não foi falado, musicalidade no falar, meiguice no falar....isso transmite tesão.

Adorei a parte da comparação dos números da população, bastante pertinente e inteligente!!

Eu cá sou adepto do que é nacional é bom (já tive uma internacionalização).

Por último, tenho um amigo casado com uma brasileira e agora um que deixou a namorada de há anos, por uma brasileira, que continua no alterne.....o que é que ela fará para por um gaijo assim!!!

phenixz disse...

Há muitos motivos. A maior parte deles não obedece a lógica.
Fui casado 38 anos com uma mulher bonita, tipicamente portuguesa e...
deixei-me divorciar por uma brasileira, feia, gorda e, depois de algum tempo, impossível de aturar com o mau feitio que ela tinha... Foda-se é maluco é maluco... Porquê que foi assim ??? Largos contos a Auto análise é dificil... Vai lá para o meu blogue que pode ser que encontres a história (estória) completa.
Jocas

You're not alone disse...

Mas se formos a ver, não há tantos casos de mulheres portuguesas que se encantem por homens brasileiros... porque será?

Gaja Boa 2 disse...

libertynus

lol. creio ser meio dificil...nem com esse cuzinho arranjadinho lá vais...

bjs

Libertyn n' us disse...

boazona não me queres arranjar o cuzinho

Tobias disse...

Eu já fui ao Brasil e acreditem que as brasileiras são bem piores que as portuguesas. A mulher "média" brasileira é feia, tem um rabo grande demais, buço e é badalhoca. Já a portuguesa tem classe.

O que têm que compreender é que para 90% dos homens basta uma gaja ser fácil e está feito. Por isso é que as brasileiras resultam em histórias giras dessas, porque são fáceis! E o tuga vai armado em campeão e com tanta facilidade sente-se herói... Ainda para mais pode dizer aos amigos que comeu uma brasileira (até pode parecer um homem, mas como eles não sabem...).

Até tenho uma historiazita lá do Brasil que prova essa facilidade mas não a posso contar pois aqui sou o Tobias taxista, um veterano da rodovia, e o Tobias taxista tinha arrebentado com a brasileira! =P

Dessa viagem ao Brasil, vi centenas de brasileiras feias como o demo e apenas uma ou duas jeitosas. Já as 7/8 argentinas que vi..dass.. Quanto às nórdicas não sei pois ainda não vi com os meus próprios olhos.

Portanto, para mim não há mulher mais bonita que a portuguesa..e a todas vocês um muito obrigado por existirem, por terem classe, por não serem fáceis e oferecidas e já agora, por serem boas pá!

Aquele abraço.

Marrie disse...

Nossa, li todos os comentários (e diga-se de passagem 100% portugueses) e só sendo uma louca, como sou, p/me meter nessa enrrascada! rs Mas, vamos lá!
Gaja, não sei bem ao certo se a tua visão seja a mais correta no q diz respeito ao q realmente acontece. Sou totalmente contra essa falta de respeito demonstrada pela atitude do rapaz da sua história c/sua namorada. No entanto, acredito q o q aconteceu nada tem a ver conosco (brasileiras). A essência do problema devia está ou no próprio relacionamento q mantinham ou nele mesmo, sei lá. Veio, conheceu alguém interessante - o q existe em todo lugar do mundo - e resolver usar os seus 5 minutos de loucura - q tbém pertence à toda a nossa raça humana - e não apenas aos homens (talvez apenas um pouco mais a eles - rs). Sensuais, bonitas, libidinosas... acho q somos todas, brasileiras ou não. Basta q queiramos, não achas? Qto à prostituição, isso tbém é outra desgraça existente pelo mundo à fora. E, não acredito q um português viesse ao Brasil p/se casar justamente c/uma puta! Me entristece um pouco a visão q a maioria aqui expôs sobre nossa maneira de agir, nossos costumes e pensamentos. Creio q muitos estão enganadaos. Mulher safada, homem burro e relacionamento falido é o pau q mais se encontra por aí. No Brasil, em Portugal ou em qualquer lugar. Daí.. "a ocasião faz o ladrão"! - como costumamos dizer. Eu, particularmente, não me considero a maior gostosa do Brasil nem de qualquer outro lugar, mas faço o possível p/ficar em paz c/meu corpo, me sentir bonita e desejada pelo meu marido. Não nego q adoooro uma sacanagem mas nem por isso sou adepta da banalizaçção do sexo e tudo mais. Pra me conquistar não bastam meias palavras apenas, como disse alguém aí em cima. Nem temos o costume de influenciarmos nossas garotas a procurarem homens ricos e usarem o corpo como moeda p/conquistar um casamento. Acontece, é claro.... mas em Portugal, será q não?
Espero q não seja apedrejada c/este meu comentário. Apenas queria dizer q qualquer mulher possui características igualmente sedutoras.... o problema é q nem todas descobriram esse poder. Brasileiras, portuguesas, americanas enfim, todas nós podemos dá e sentir prazer de todas as maneiras. Sexo anal? Qualquer uma pode aprender a gostar... basta q se permita à prática! rs
E, pra terminar, apenas p/deixar registrado, queria dizer q depois q conheci o universo da blogosfera ainda não encontrei gente mais encantadora e sexualmente falando mais estimulante do que vcs... portugueses! Claro q sei q aqui no Brasil a sensualidade encontra-se à flor da pele mas se olharem lá no meu blog 99% dos linkados são gente vossa..........
bjs a todos e espero q c/isso as brasileiras possam ser melhores vistas a partir de agora!

Anónimo disse...

Portugueses(as)Brasileiros(as) já todos se manifestaram,justificaram etc. etc. então vamos lá a olhar bem de frente para a LUSITANA e tentar a mentalização de que é realmente das mais puras raças, das que melhor sabe compartilhar uma cama, que vive uma relação com intensidade e TUDO O RESTO É PURO FASCINIO VISUAL, porquanto na prática são uma desilusão do caralho!...

Gaja Boa 1 disse...

Dennis

ahahhaha Gostei dessa de "chorar os poros"!! ehehehe Claro que há muito homem que prefere a carne nacional!!!

Eu sou uma defensora acérrima do puro sangue lusitano humano!!!

hehehehe

beijos lusitanos

Gaja Boa 1 disse...

Topo de Gama

Gajo fácil?? Ou gajo gratuito?? ehhehe

Claro que há de tudo e ainda bem.

beijos turbinados

Gaja Boa 1 disse...

Neni

Claro, não vai ser esse tipo de "voltas da vida" que te vai deixar mais feliz, mas a gente pensa sempre que a vida afinal lhes deu uma valente lição!!
Elas de burras não têm nada, burro é que vai na cantiga delas...

beijos cantados

Gaja Boa 1 disse...

Porthos

ehheeh A questão da população é bastante pertinente... Portugal só povoava a cidade do Rio e o resto??

Upa upa.. Já uma internacionalização??? Muito bem, mesmo!! Pelo menos já podes falar mais que muitos.

Quanto a esse teu amigo... Eu acho que há gajos que gostam de ser putas... ehehehepa serem chulados e levar cornadura!! Enfim... Vá lá a gente perceber...

beijos incompreendidos

Gaja Boa 1 disse...

Phenixz

Ó gajo, atão tu é que nos podias elucidar... não???
Meu querido, eu sigo sempre a tua história de perto, pelo menos a parte que deixas revelar...

beijos reveladores

Gaja Boa 1 disse...

Bohemian like you

Pois... Aí sim eu posso falar! É que o gajo brasileiro por norma, é feio de cair po lado!!! Tirando os das novelas e pouco mais!!!

É muito difícil encontrar gajos brasileiros PODRES-DE-BONS!!!

E eu sou como S. Tomé, só acredito no contrário, vendo!

beijos vistosos

Gaja Boa 1 disse...

Tobias

Isso não se faz, levantas o véu e nada!!!! Contavas na 3a pessoa atão... aiaiaiaia Já sabes que sou cusca!

Vá lá que foste e voltaste são e salvo...

beijos regressados

Gaja Boa 1 disse...

Marrie

Este post não foi um ataque às brasileiras, nem pouco mais ou menos. É que histórias de gajos e brasileiras (histórias predominantemente caricatas) são cada vez mais abundantes.

E eu gostava de ver a opinião que os gajos têm acerca disso!!

Não quero que fiques com a impressão que aqui se descrimina que quer que seja, porque isso é mentira!

Claro que no Brasil, e em qualquer parte do mundo, há de tudo, e ainda bem...

Volta sempre e obrigada pela coragem que tiveste em expor a tua opinão em território "inimigo". Mas acredita que a esmagadora maioria da malta que frequenta este estaminé é muito civilizada e culta, e nunca te iriam atacar (com excepção de algum anónimo que cá poisa), porque de resto serás sempre bem recebida.

beijos brasucas

Gaja Boa 1 disse...

Antonio

Ainda bem que és um defensor acérrimo do produto nacional!

Obrigada pela tua paixão lusitana.

beijos e bom fim de semana

Marrie disse...

Gajas.. não se senti atacada nem pelo post nem pelos comentários. Apenas acredito haver um mal entendido c/relação a todas essas histórias. Por isso me atrevi.... "território inimigo"... essa foi muito boa. Grande senso de humor vcs têm. E não te preocupes pois estou sempre a voltar!
bjs c/sabor beeeeeem brasileiro pra vcs

Gaja Boa 1 disse...

Marrie

Há sempre gajos insatisfeitos com os seus relacionamentos, isso em todo o lado... Cada um opta por maneiras de estar na vida, e se eles optam dessa forma... pra mim ótptimo! se pa eles está bem, pra mim melhor ainda...

Quanto a mim, nem podia falar muito que ainda esta semana fui jantar ao restaurante brasileiro, eu sou uma adepta incondicional...

beijos benvindos

Marrie disse...

Ops...... "não me senti!" Erro de digitação! Deixa eu corrigir antes q alguém aí me mande estudar! rsrs

Xanusca disse...

É o CANDOMBLÉ!!
Elas enfeitiçam-nos e os imbecis lá ficam a acharem-se os maiores!
Quanto à beleza das brasielrias eu tenho uma prespectiva bem diferente. À excepçao daquelas bem giras que aparecem na tv é só ir à Expo e ver que são feias comó caralho. Tudo zorrinho. Elas e eles. Têm cor de burro quando foge, ou seja nem branco nem preto, burros como a merda e falam como matracas.
Despertam em mim xenofobia e isso aborrece-me.... :(
Há uns meses estava no algarve e depois de um cabrão dum brasileiro me foder o juizo 3 ou 4 vezes eu disse-lhe:
Estás a ver aquele rochedo??! A nadar naquela direcção é sempre em frente!!

Anónimo disse...

GAJA BOA 1 já meti mais uma argolada e sabes porquê não sabes!...

INCÓGNITA disse...

As brasileiras já têm a fama de serem boas,bonitas e umas bombas na cama...que andam o ano todo com a ratoila esfomeada...deve ser do calor que se faz sentir por lá,que lhes poe as feromonas em alta!Isso deve ter alguma explicação cientifica!!

Para além disso... têm um poder de persuasão e de sedução do camango!Até podem nem ser bonitas,mas basta mexerem a bunda e falar umas palavras mais quentes e doces com aquele sotaque,que deixam logo um tuga perdido na loucura!

E sabem como é... essa raça... o homem,mal vê um rabo de saia que lhe desperte a tesão e lhe prometa mundos e fundos...esquece de todo o resto... fica completamente irracional...

A culpa não é delas...a culpa é deles mesmo...é tão fácil enganá-los...e não é preciso ser brasileira...

E viva as gajas!

Beijos Loucos GajasBoas :)

Anónimo disse...

Como certamente hoje vai ser dia de novo post e como as brasucas já foram muito bem fodidas ( de conversa)vamos lá ver então o que a gajapodredeboa2 nos tráz..
Espero ke seja algo que continue relacionado com conas!...
despeço~me então das brasileirinhas que algo levaram que contar e que vão foder para o seu Brasil...

Silêncio © disse...

Ai jazus!!

Eu até fiquei cegueta a ler esta merdice...

15 DIAS????????

E a namorada de 4 ANOS???

Eu nem sou de dizer asneirido...

Mas FODASSEEEEEEE

Não sei o fascinio estupido com as brasileiras... será do sotaque esquesito?

Não deve ser só isso... devem pensar que são melhores na cama só pode!

Ai a minha bidinha!

Homens são uns porcos chauvinistas...

Algum dia ainda viro pro outro lado LOLOLOLOLOLOLOL


P.S.: Gostei particularmente da cena do outro mandar vir a gaja e ela já ter as fotos a mais de 20 anos ahahahahahaha

Gaja Boa 1 disse...

Marrie

Aqui há sempre uns anónimos MUITO atentos à escrita... Enfim!! Caga neles...

beijos longos

Gaja Boa 1 disse...

Xanusca

Realmente é dificil encontrar gajos brasileiros giros... Há-os, mas são raros...

Quanto às gajas, olha... ganharam a fama que são umas fodilhonas... agora deitam-se na cama... Burro é quem lhes paga as contas, e quem cai na conversa delas não merece outra coisa...

beijos famosos

Gaja Boa 1 disse...



eheheh

já percebi... Mas acho que pouca gente se apercebeu... Deixa pra lá.

beijos domingueiros

Gaja Boa 1 disse...

INCÓGNITA

Cá pra mim, ganharam a fama que fodem como martas, e agora... Falta saber se realmente é assim...

Eu cá pra mim isso é muito rastilho... pa pouco dinamite!!!

Só acredito vendo!!!

beijos conhecidos

Gaja Boa 1 disse...



Dasssse, quase que acertavas com o título do próximo post!!! Isso parece bruxedo... eheheheheh

beijos acertivos

Gaja Boa 1 disse...

Som do Silêncio

Isto foi mesmo verídico... (Não sei se já teria havido algum contacto pela net, como deves compreender isso ninguém soube)
Mas a realidade é essa!!! Veio de lá casado!!!
Enfim... acho isso muito triste!

Quanto ao outro que mandou vir a gaja pelo msn... ó pá!!! que não seja burro... foi-lhe bem feita!!! fartei-me de rir... o pior é que eu conheço pessoalmente esse cromo, e foi ele que me contou na 1a pessoa!! Claro que eu gozei à fartazana... ele a pensar que ía levar umas fodas grátis... e foda-se!!! quase teve que lhe fugir e a recambiar lá pá terra dela...
ehhehe

Ainda bem que há cromos destes pa gente se rir...

Beijos fortalecidos

Anónimo disse...

Os homens não valem nada e isso é regra para 90% deles.
Conheço casos desses! Um gajo que deixou o casamento de 20 anos com uma mulher gira, culta, etc, por uma preta que desencantou em cabo verde...
Uma preta de 20 anos, e grande cú e mamas.. Nem falar sabe..
Isto lembra a alguém??

INCÓGNITA disse...

Hehe... isto tá a levantar mta polémica...
Tá demais!
Taditas das brasucas...já devem tar com a buceta em brasa!
Epah... não generalizem as coisas!
Cada mulher é genuina! Seja ela brasileira,portuguesa,espanhola ou chinesa!Caramba...
Isto é tudo culpa do samba,das caipirinhas...e do viagra...

Já me doi os estomago de tanto rir com estes comentarios
Hihihihihi

Mustafa Şenalp disse...

ÇOK GÜZEL BİR SİTE.

Gaja Boa 1 disse...

Dona

Isso é que é fodido... Vai lá a gente compreender esta raça!! Depois dizem que elas é que são complicadas...
vai lá vai...

beijos compreensivos

Gaja Boa 1 disse...

INCÓGNITA

O que a gente ficou a saber, e pelos vistos ficamos a saber montes de histórias mirabolantes...

ahahhaha elas querem é apanhar um pato pa lhes pagar as contas...

beijos mirabolantes

Gaja Boa 1 disse...

Mustafa Şenalp

Thanks.

pasteleiro noddy disse...

simples...
mulheres tropicais, que gostam de mostrar sensualidade e produzem-se muito mais!
Alem disso é uma internacionalização pro gajo.

P.S: as brasileiras metem desodorizante nas virilhas!

Anónimo disse...

Gaja boa 1, chama-se a isto telepatia , será?...Mas olha que não sou bruxo porque se o fosse não tinha a pouca sorte que tenho, mas vamos lá então a essas conaças apertadinhas!...

Gaja Boa 1 disse...

Pasteleiro noddy

Foda-se!!!!!!!!!! desodorizante nas virilhas?? e Como sabes disso??? Andaste a cheirar virilhas brasucas??? ahahahha
sou uma cusca...

beijos cheirosos

Gaja Boa 1 disse...



Qual pouca sorte, qual carapuça!!!

Não digas isso, pensa lá nas conas apertadinhas...

beijos apertados

Andreia disse...

a Juliana Paes era aquela que fazia de Creusa numa novela kkr que dava na sic... sim ela é bonita, mas há melhores...

adiante... malvado, vai po Brasil e sai de lá casado? regá-lo com ácido ainda era pouco... cabrão

beijos

Anónimo disse...

É no que penso todos os dias, na coninha boa que tenho sempre á minha espera e olha que com tantos anos de ser fodida nunca alargou..
Agora as brazucas lindas por fora e feias, muito feias mesmo por dentro são uma autêntica desilusão.
continuo a não trocar a PORTUGUESINHA!...
Pelo menos sabe foder!...

PEIXE disse...

Só quem teve lá é que sabe!

E mais não digos.

Em relação ás histórias, já aki contei uma de um conhecido meu que conheceu uma brasileira num bar de strip, que só fazia strip....pois....e acabou por casar com ela!
Enfim, vidas...cada um faz dela o que quer pra si!

Beijos dxi cairr dxi bunda!!!

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Pois... é caso mesmo pa dizer: porrada brava no gajo...

beijos violentos

Gaja Boa 1 disse...



Se não forem os gajos portugueses a defender o produto nacional, quem será??

Muito bem!!!

beijos lusos

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Se ele acreditou que ela fazia strip, quem somos nós para duvidar...

Depois que não se queixe... ahahahaha

beijos incrédulos

PEIXE disse...

Pois quando me contaram a história nem fiquei escandalizado de ela ter ameaçado atirar-se da janela se ele não casa-se com ela.

A parte que me escandalizou foi a do "SÒ fazia extrip-teasí"

beijos á stripper!!!

Andreia disse...

malvados... so ao pontapé e a pedrada

beijocas

Anónimo disse...

Antes de mais, os meus parabéns pelo elevadíssimo nível do vosso blog. Descobri-o apenas há 3 ou 4 meses, e desde então passo por aqui com regularidade e tento manter as leituras em dias.

É sem duvida dos mais interessantes do género, e aquele que dá verdadeiramente pica de ler.

O caso das brasucas parece-me estar a ser empolado. São assim tantos os casos? Ainda se fosse com as do leste...
Bonitas??...onde? só se for lá no Brasil, porque aqui só chega o restolho. Como alguém disse, só de São Paulo para baixo, e essas não vêm para este deserto.

Nunca papei nenhuma delas, sempre me fiquei pelo material nacional, e se algum dia me fartar da prata da casa, o caminho a seguir será mais pra leste, não para brasis, a não ser que seja lá bem para o sul e mesmo assim não sei.

Tal como a maioria dos gajos que conheço, brasucas, nem dadas...a imagem que prevalece não é nada favorável, só se fosse mesmo numa de mastigar e deitar fora e com 3 doses de durex...

Características conhecidas, são mentirosas pra caraças, interesseiras, frequentemente desprovidas de valores e de interesse (há por cá bastante também)...em contrapartida, grandes bilhas, sensuais, sem as grandes complicações cerebrais das portuguesas, mais quentes, sem se fazerem tão caras, mulheres que se assumem como tal.

Se calhar é daí que lhes vem a tal diferença que as faz pontuar...há sempre gajos mais sensíveis a isso, ou que simplesmente não conseguem ver o reverso da medalha. No entanto, a cólidade (ou falta dela), do produto nacional é que conduz a essas tendências. Não somos um país de gente bonita (aceito que funciona para os 2 lados). As gajas giras e boas são poucas, muito poucas, e depois, mesmo quando o são, é só até ao dia em que abrem a boca...escapa uma pequena fracção da população feminina. Não estou aqui a dizer que eles sejam melhores do que elas, entenda-se.

Cada portuga que tem um palmo de cara e outro de mamas pensa logo que é uma raínha e que pode subir a um patamar de exigência desproporcionado. Preocupa-se excessivamente com o que veste, com as pintalgadelas e com o fedor channel. Esquece-se muito de desenvolver capacidades e pontos de interesse, para mais tarde conseguir manter o que conseguiu caçar. Isso exige mais aplicação e empenho, e isso, dá trabalho pra caralho, e uma certa postura na vida...a partir duma certa altura, a preocupação dum homem já não é mudar pra melhor, mas simplesmente mudar para algo diferente, capisci? ...e o fogacho de queima rápida tem vantagem sobre 4 ou 5 anos de namoro em lume brando...mas é assim, mulheres de Portugal.

Esforcem-se lá um bocadinho no tipo de investimento que fazem em voçês, e também por perceberem melhor o que faz com que os homens permaneçam junto duma mulher, senão com tanta brasuca e gaja do leste, qualquer dia, as meninas que se fazem muito caras e finas, por especulação pura, vão ter problemas em vingar no mercado, uma situação que de resto, já não é nova para aquelas que fazem do sexo a sua actividade profissional.

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

ahahahahahah Pronto, essa partiu-me toda!!! ahahha Tens aí uma história e pêras...

beijos despidos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Tá tudo dito!

beijos mudos

Gaja Boa 1 disse...

Laredo

Eu não podia estar mais de acordo contigo, e deixa que te diga que tens que deixar mais vezes a tua opinião!!!

Gostei do que disseste e da forma como o disseste!!! Tás lá...

Bem vindo a este nosso cantinho e obrigada pelo elogio!!

beijos retornados

Anónimo disse...

O que mais engraçado sem ter graça nenhuma é que os machos pensam que comem todas que são os maiores e depois os comidos são eles, que só quando veem o cu apertado e são emtalados por elas é que ALGUNS abrem os olhos e veem o onde se meteram.
Adorei este blog parabens, dizem exactamente aquilo que eu ja há muito tempo pensava