15 julho 2007

As Conas Mudam?

Vinha eu do café pó trabalho, em passo de "já lá vamos, tem calma!", na conversa com um colega....
- Ah e tal, porque a gaja até vai fazer cesariana porque eu quis...
(Estavamos a falar de uma das suas últimas histórias de "carne fresca"...)

- Porque tu quiseste??? Lol

- Sim! Disse-lhe que depois a cona não ficava igual...e ela fez cesariana....não quer perder as minhas fodas!
- Foda-se...puta que pariu!! Inventas cada uma!

- Não invento nada! A minha mulher também teve os nossos dois filhos por cesariana porque eu pedi!

- Mas tu tás bem? Fooooooda-se! Pó que te deu!! Atão as conas mudam depois de parir?

- Mudam pois!

- A mim sempre me disseram que vai TUDO ao sítio!

- Ah! Mas não...

- Atão e já fodeste com gajas que pariram?

- Claro!!!

- E tinhas fodido com elas antes delas parirem?

- Não...

- Atão como sabes que não tá igual, caralho?????

- Oube o que te digo!

- Oh foda-se! Quando chegar a casa já pergunto ao meu gajo! Queres ver que a minha parreca tá diferente e ele não me dizia nada??

- Às tantas....

Que caraças! Claro que fiquei a pensar nesta merda! É que eu já tive dois filhos e....bem....será??? Não, não pode ser! Eu teria notado, não?? E o meu gajo diria alguma coisa, certo?? Oh foda-se! Se calhar nem diz nada que é pra eu não me passar da cabeça ou o caralho!

Instalou-se a puta da dúvida na minha cabeça e não descanso enquanto não tirar a história a limpo.

Já agora, e com a idade? Será que as conas vão mudando??? Uma boa pergunta! Nunca me tinha lembrado disto. A cara encorrilha, as mamas descaem, os braços ficam flácidos....e as parrecas? Que lhes acontece??? Ficam com rugas no interior e os lábios descaídos? lol

Por falar em conas...um dia destes vi um vídeo...dasse.... Era então uma jovem rapariga, que fez um cadito de força e tirou uma daquelas garrafitas de vodka, das de quase 1 litro, da parrecóina! Quando pensava eu "dasse...cona grande" eis que surge das entranhas da pikena uma laranja inteira.....Isto sim! Uma verdadeira buceta elástica. Qual punho, qual quê!!!! Sai mas é um vodka com laranja....hehehehe. Seguindo as ideias do meu colega esta gaja seria mãe aí de uns 15 fedelhos ou o caralho!

Mas voltando ao que me aqui trouxe hoje: mudanças anatómicas das conas...
Diz um parceiro meu que já fodeu com uma mãe de 6, que ela a tinha bem mais apertadinha do que algumas gajas que ainda não pariram...E agora? Os meus conhecimentos de morfofisiologia levam-me a pensar que realmente a "coisa" fica igual uns tempos depois....mas....após ouvir uma merda destas, e como eu nunca fodi uma gaja....fiquei na dúvida e espero que esta gajada que aqui vem me ajude a esclarecer isto!

É realmente diferente foder uma parreca antes do parto e depois do parto?? Como gaja posso assegurar que a sensibilidade é a mesma, que o tamanho do tampão é o mesmo...lol. Mas....as parrecas mudam ou é só treta? E com a idade?


Eu como gaja, fiquei preocupada! Pois claro que fiquei preocupada!!
E aposto que todas as gajas que lêrem isto, também vão ficar preocupadas....

209 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 209 de 209
Anónimo disse...

Claro que mudam. Curiosamente, mudam com a idade para ficarem mais lisas por dentro. As novinhas têm uma textura interior mais enrrugada do que as mais velhas. Quanto ao parto, também alarga, claro, mas depende muito da constituição da mulher, da actividade física e da forma comod ecorre o parto a forma como recupera e quanto recupera, podendo ficar praticamente igual. De qualquer forma, muito mais importante que a largura é o uso que se lhe dá.

Anónimo disse...

Conheço a minha mulher á 15 anos, era novinha na altura.
A minha mulher teve dois filhos, e a cona continua igual.Mas á um ditado que diz, quando o inquilino se queixa que o apartamento é grande é porque não tem mobilia para o encher.

Anónimo disse...

Acho que toda a cona que se preze volta sempre ao seu local de origem, isto é, ao pirilau!!! ;)
Tudo depende da cultura da dona da cona.
Doces sensaçoes para todos

Anónimo disse...

Vou vos dizer o que acho sobre esse assunto.
Todas as mulheres têm diferenças, não são todas iguais a nível de elasticidade, mas com o passam os anos vão envelhecendo de pele, perdem a juventude o lubrificante diminui e a elasticidade também, mas não e tudo mau, se não sabem que quanto mais apertado a vagina mais prazer têm o homem.

Anónimo disse...

A vagina é um orgão elástico.
Imaginem um balão, quando enchemos ele alarga e volta ao normal, mas quando se passa o "ponto de ruptura" (quando se enche de mais) o balão apresenta falhas, fica enrrogado.
Resumindo, apesar da vagina ser um orgão elástico tem o seu limite, apesar de posteriormente tentar voltar ao seu estado normal.

Theone38 disse...

Isto poderá tambem levar a outras questões. Uma mulher que é comida por um grande pau é mais propicia a ter descaimento do útero. Este acontecimento não acontece só ás gravidas. É muito mau querer fazer 1 penetração funda quando elas sentem demasiadas dores.
Gostam de ser comidas por grandes paus mas mais tarde... Espero que continuem a gostar se não estou feito lol

Kripton disse...

http://www.xvideos.com/video841052/extreme_insertion

Anónimo disse...

puta que pariu a voces todos!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Varia de mulher para mulher. É anatómico e físico e genético. Assim como o tamanho e grossura varia de homem para homem, também as mulheres a têm mais larga ou mais apertada. Mais escura ou mais clara. Mais cabeluda ou mais "careca". Mais quente ou mais fresca. Se for apertada é sempre melhor, dá mais tusa. Embora se for uma mulher completa ajeita-se a levar na nalga e além de dar mais prazer ao companheiro, também pode ter um orgasmo diferente. Goza de mais do que uma forma. É verdade que certas mulheres que nunca pariram a têm bem larga, enquanto que outras que já pariram cinco, seis filhos a têm bem justinha e gostosa. varia de mulher para mulher.

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 209 de 209   Mais recente› Mais recente»