21 junho 2007

Viagem perigosa

É um perigo, realmente, uma gaja boa andar em público!!! Piropos, bocas foleiras, ser surpreendida com volumes supeitos que surgem subitamente debaixo das calças....enfim!!! Um verdadeiro martírio. Agora imaginem o que é uma gaja dessas andar em transportes públicos!!!! É quase considerado um crime por insanidade mental.....é preciso tê-los no sítio!!

Ela senta-se no lugar pra ela destinado pelo bilhete no autocarro....ao seu lado um jarreta, gordo, careca, barbudo...assim, tipo Obelix mas sem a trança!!!! Foda-se!!! Que insulto ao Obelix...nada disso!! É que ao menos a personagem tem uma cara simpática....O sujeito era tão banhoso que a nossa boazona teve que se encolher pra não ser espremida contra a janela! Pra completar o cenário, que eu não quero que vos falte nada, era um daqueles dias de calor, de modos que brotava uma fragrância mal cheirosa dos sovacos e a cholé. Quando o gajo levanta os braços pa regular o ar de entrada vê-se a puta da camisa toda encharcada! Era preferível ter viajado ao lado de um animal morto em estado de decomposição avançado....Ao menos não falava!!!! Hahahahahahaha

O marmanjo falou durante toda a viagem para o Porto. Viúvo...solitário...infeliz.....enfim uma série de desgraças!!!! Contou logo ali a puta da vida toda. A nossa gaja ía respondendo em monossílabos "pois", "claro", "sim", "entendo", enquanto tentava, em vão, esfolhear a revista que trazia no regaço (xi............... ao tempo que não ouvia esta palavra.....). Esta merda toda pra ser simpática, porque a vontade seria dizer: " Oh foda-se! Quero lá saber dessa merda. Ainda por cima cheira mal da boca e tem pelos a sair das orelhas e do nariz, caralho! Olhe, vá mas é até aquele cantinho, ver aquela teia de aranha e desampare-me a loja!!!"

Chegados ao Porto o "simpático" cavalheiro termina o seu percurso e convida a boazona pra almoçar. Ela agradece, mas esclarece que segue noutro autocarro para Lisboa e que, portanto, fica-se por uma sandocha. Pensa ela que com isto se livrou do marmanjo....

Ele vai.....Ele vem.....passados 15 minutos:

- Por favor, dê-me o seu número de telemóvel!

- Ui! A que propósito?

- Fiquei apaixonado por si! Quero casar consigo!

- Ei lá! Já sou comprometida!

- Não tem cara disso......

- Olha!!! Passou-se....


Mas o que vem a ser isto??? Eu não sei se teria tido a educação e a paciência desta lady....Agora e se eu vos disser que esta gaja boa é cinquentona e que o gajo passava dos 60????? Ah pois é!!!!! Esta senhora é minha mãe!!!! Leram mãe!!! Sim, progenitora!!! Entendem, portanto, a minha vida, agora!! Se a mãe é assim agora imagine-se a filha......lol

Mas isto anda tudo doido ou quê? Já não se pode sair de casa sem se levar com presumíveis noivos? Parece um desespero por relações!!!! As pessoas já não sabem o início, passam logo para os finalmentes...não pode ser assim...

Expliquem-me o problema de se estar sozinho... Preferem estar com alguém que não vos diz nada ou sozinhos, mas bem? É destas merdas que não percebo. Sabiam que ainda hoje, há pessoas que casam por catálogo??? Mas porquê??? Será possível que sejam felizes???

Cada dia que passa, realmente, deparamo-nos assim com palhaços que pensavamos que só existiam em anedotas!

Agora tenham juizinho e tento na língua nos comentários! É que sra dona minha mãe frequenta o blogue e o respeitinho é muito bonito!!

Hasta

106 comentários:

Anónimo disse...

realemnte, se a mãe atrai todas essas atenções, a filha deve mesmo fazer jus ao nome do blog...
chiça!!!!

blue disse...

A tua mãe frequenta o blog?.. Pronto agora fiquei inibida.... :s lol Já cá volto quando estiver no modo blue desavergonhada :D

Beijos para a mãe e filha boazonas

Mulheka disse...

lol eu acho que já me tinhas contado isto no msn!! A paciência que é peciso... eu não tinha nem metade!!!

Beijo p'a mãe podres de boa e p'a menina sua filha eheh

Miss Velvet disse...

pa... agora fiquei assim a modos que... stressada!

o post ta giro, sim senhora e tal...

mas... pá... tento na língua?? agora que eu me estava a libertar?

FUCK (pode ser q a mae podres de boa não perceba os palavrões em ingles...)

;)

Alien David Sousa disse...

A tua mãe frequenta o Blog? Que lindas coisas ela tem lido nos nossos comentários ;)

Quanto a este texto. Que dizer? Numa palavra:DESESPERO.

Saudações alienígenas
p.s passa pelo meu canto. Sabias que saiu um estudo que diz que o sexo é um vicío? Ah pois é!!

eudesaltosaltos disse...

Ui... a sério?? isto é com cada desesperado. n é q a tua mãe n seja fantastica, n sei, n é isso q está em causa, é td o ridículo da situação... :) bj

Evey disse...

Pois, eu sei bem o que é isso. Imagina saires à noite om uma gaja podres de boa de 34 anos que aparenta ter no máximo 27 e que, por acaso, é tua mãe.
Quanto à segunda parte do post... Na sociedade actual, estar sozinho é sinonimo de ter defeito. Uma analise superficial basta: alguem que não tem companheiro(a) está só. A solidão é, normalmente, taxada negativamente. No imaginário social não ter companheiro(a) indica um qualquer defeito, um rotulo de "ninguém lhe pega", como se o objectivo principal da nossa existencia fosse formar familia. Esses casamentos por catálogo são apenas mais uma tentativa de integração nujma sociedade que vive de "poses para postais"

Sonic Reducer disse...

ora desde já um bem haja (tal como regaço algo que tb ja n ouvia a algum tempo, um belo, bem haja) esta história só vem de facto reforçar algo que axo que ja firmei aqui que é o facto de esta nossas sociedade se guiar pelo aspecto a "casca exterior" pelo aspecto do "amendoim" e escolher aquele que tem melhor aspecto,só pk sim.. mas esqueçem-se de algo que nem sempre o "amendoim" com melhor aspecto é o melhor ou mais saboroso pois pode estar demasiado torrado logo o "amendoim" mais pequeno ter um melhor e mais saboroso conteúdo...Mas na sociedade presente no nosso tempo Preza-se a já falada mulher porta chaves , que seja bela e de preferência n fale muito ( monissilabos é um requesito minimo), bem mas acredito que n tenha sido essa a situação apresentada, pois axo que foi devido a solidão que esse senhor trazia e a falta de convivência , é um problema que afecta muita gente a falta de companhia de um gesto carinhoso, de alguém com quem simplesmente falar é triste mas é verdade as pessoas nos dias que correm têm tendência a isolarem-se e é triste,mas o que fazer... realmente a esta hora n em ocorrem grandes ideias mas que tal grupos de pessoas que estão sozinhas e que podem partilhar intresses em comum, uma comunidade educada para reçeber bem os estranhos e novas pessoas para simplesmente partilhar uma conversa e um copo de vinho ;).


Bessos

e uns respeitosos cumprimentos para a senhora sua mãe

dennis disse...

Antes de qualquer coisinha, deixo aqui uma palavra de apreço, á mamã, pela menininha maravilhosa que teve.
Quanto ao sucedido, é de louvar a coragem da mamã em se segurar, nao mandando o dito cujo a um sitio que todos nós sabemos e o tempo que suportou o mesmo, nas suas sebosas investidas.
Podia era ter rematado, no fim: "Tenho pressa, tenho umas coisas a fazer e ... certamente o sr. gostará de um banho refrescante ao fim do dia." (com criolina - just wondering)

Cumps para as meninas boas e também para a mamã.

Anónimo disse...

A solidão é uma merda fodida...Quanto ao "se a mãe é assim, a filha deve ser upa upa", estou como S.Tomé. Comigo é ver para querer!

Anónimo disse...

Sempre se ouviu dizer que quem sai aos seus não degera e uma Senhora Cinquentona, toda boazona, só podia dar o fruto, são, delicioso e perfeito como este que deitou ao mundo que és tu!..
Falando por mim, não admitindo a alguem que goste mais de Mulheres que eu,não consigo de forma alguma ter a lata que esse fulano teve,se fopsse uma gaja mal enjorcada ele não se teria querido aproveitar de certeza, mas será que as gajas BOAZONAS, têm o pardal na testa?Será que as BOAZONAS, todas têm dar o corpo ao manifesto?Pois para muitos apelidados de homens é isso mesmo!...
Felismente que estas GAJAS BOAS, as gajas que fazem este blog, que me deliciam com as suas aventuras de escrita (e disso não passa)não passam disso mesmo, de únicamente fazer despertar momentos de intercâmbio, de desabafos e o seu lado fisico ficar para quem a ele tem os seus direitos!..
Ao saber que essa SENHORA tua MÃE, frequenta o vosso blog e consequentemente as nossas asneiradas, fico um pouco remetido ao envergonhamento, mas por outro lado penso de que se realmente assim é,sendo a massa feita da mesma farinha, tudo fica em casa, tudo fica em familia e só há que seguir em frente e vou terminar dizendo, ABENÇOADO DEUS, QUE DEU AO MUNDO DUAS BOAZONAS COMO VOCÊS.
TAL MÃE, TAL FILHA !...

The one you know disse...

Filho de peixe sabe nadar! diz à senhora dona podre da boazona que a filha dela é só rir quando leio o que escreve! Boa posta!

bjs

VF disse...

Este post atira-me com violência para uma frase célebre dos não menos célebres e Kitsh AbbA, qualquer coisa como "take a chence on me".

Não concordo contigo o senhor - ainda que com meios claramente errados - estava a tentar a sua sorte. O que diga-se é compreensivel atendendo ao bom aspecto da senhora tua mãe(beijinhos para ela).

Ele estava num encontro casual, ou seja não sabia se iría repetir-se e por isso pediu o nº de telefone, claro está que depois estragou tudo com a conversa (homens, estragam tudo quando tentam conversar) mas eu entendo-o.

Se eu visse uma mulher linda num autocarro, claro que tentaria conhecer, aliás até já aconteceu e foi uma óptima visita guiada a lisboa ainda que limitada às vistas do 501 do Radisson!

Francis disse...

anda tudo a abrir, a concorrencia aperta, tem que se decidir rápido, agir.. e tal e coiso.

António Raminhos disse...

Podias ter dito que sim. Que casavas com ele, davas um beijinho e depois o sapo transformava-se em principe! Ou não!

Vivemos numa sociedade de consumo, não há tempo para preliminares. Passa-se logo para o "foi bom não foi?"

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Anónimo disse...

Ouve(lê)GAJA BOA...

Se a cinquentona mamã por aqui passeia é porque molha bem e fode melhor.
E não há foda MELHOR que a de uma BOAZONA SENHORA,sedenta de dar e levar boas FODAS,como só elas sabem dar e receber.
E não tens que a "proteger" ou te escandalizares.
Antes te deves orgulhar de tão ditosa progenitora e,também com ela,aproveitares o "savoir faire" que desemboca em fodas do "OUTRO MUNDO".
As melhores fodas,loucas fodas da minha vida foram-me dadas por uma CINQUENTONA,prenhe de tesão e sublime degustadora.
Foi com ela que confirmei,em definitivo,o que é uma avassaladora ejaculação feminina,em jorro,encharcando-me e inundando a cama.
Sempre na mesma cama,de um lado encostada a uma parede.
Suplicava-me que,de lado,a come-se por trás,joelhos e palmas das mãos "segurando" a parede,acariciando-lhe e apertando-lhe as bicudas mamas.
Uns tantos movimentos recíprocos,bem ritmados,convergentes,umas caralhadas dos dois,e uma EXPLOSÃO de flúidos em grande abundância...um PRAZER indiscritível...um mar de "espuma", tipo claras em castelo,entre o cúzinho dela e a minha zona fudenga.
Um abraço terno,quatro olhos cintilantes,o calor,o suor dos corpos,o odor maravilhoso.
Muita ternura,muito colo recíproco,beijos doces,molhados,carnudos.
Um banho conjunto,um a limpar o outro,vestir,fumar um cigarrinho e sair para jantar,um bom jantar,entrecortado por olhares lânguidos e cintilantes,prazenteiros.
Perdoa-me,mas julgo ser esta a descrição de uma boa foda,de uma cinquentona fodilhona,mesmo que seja tua respeitosa MÃE...
Sobre o que seria a noite...pergunta-lhe a ela...que, de mente aberta, te dará a melhor "lição" da arte de bem foder que alguma vez tiveste.
Começarás então um novo ciclo que atingirá muitos epílogos quando CINQUENTONA e GULOSONA fores...
Rir-te-ás então dos "concursos" de tesão que agora comentas e que tanto excitam os cinquentões e cinquentonas,não passando,as mais das vezes,de uma compreensível necessidade de afirmação de "júniores" descobrindo o mais lindo prazer - FODER!
Treinem muito,soltem-se,mas o Doutouramento é subsequente ao Mestrado,este à Licenciatura,esta ao Bacharelato,este ao 12º e por aí fora....
E tenham sempre presente que cada "UMA" que não se dá,nunca mais se recupera...
A seguinte era sempre outra...
E,com o teu assentimento e o desejo DELA,papava-te a mamã toda,todinha,contra a parede,com muitos "t" - tesão,ternura,etc...
Espero que sejam,tu ela,verdadeiramente "prá-frentex".
E que não venham agora com um qualquer "moraleiro" discurso.

Seja como fôr:

ABENÇOADO LEITE QUE MAMÁSTEIS!

Anónimo disse...

Prefiro nem comentar!
Como está, minha Senhora?
Acho que chega!
Um beijo para si e outro para a sua filha!

Shadows in Love disse...

Bem o que eu me fartei a rir... coitada da tua mãe... é o que dá ser uma gaja boa... da próxima vez que seja a última a entrar assim sempre poderá ter a oportunidade de se sentar noutro lugar...

Sabina disse...

LOL
É genético, está visto...ehehehe

Beijos para as gajas boas e as senhoras suas mães.

Anónimo disse...

Gajas mesmo boas, têm consciência disso.
Portanto são praticamente "fantasias ambulantes" ou acham que o comum mortaldevia pagar bilhete só por ter a ousadia de olhar para vcs.
Há que arcar com as consequências , é o vosso karma.
BJS
UMA
P.S. Gaja boa não tem idade

Babe Certificada disse...

Pobre senhora! ahahaha O pesadelo de qq mulher! É por isso que mal pude comprei o meu carrinho e mainada! Antes só, com ar fresco!

Casal Nómada disse...

E se fosse um gajopodredebom? E se fosse um monumento ao tesão? E se fosse um VERDADEIRO TESÃO?
Um menino com educação, claro. Com um sorriso malicioso e uns olhos escondidos por uns Giorgio Armani oferecidos pela ex-namorada. Um menino que até dá tesão, sei lá. Se fosse um desses... que até metia conversa, que ia ali para os lados da Lapa cagona mais o seu T69 herdado da avó com vista para o Tejo, que até tinha um volume interessante nas calças (das notas de 500 euros, claro está...), que até era giro e tesudo... E se fosse um desses?

Mercúrio disse...

Vá... deixem lá a Gaja Podres de Boa em paz...

Uma dissonância cognitiva acontece...

(ela vai voltar)

lol

Cumprimentos à Gaja Podres de Boa senhora mãe

;)

Diabba disse...

A tua mãe para além de podres de boa, tb é podres de paciente, havia de ser cmg... com o meu bom feitio o velho jarreta com halitose ainda estava nos cuidados intensivos!

beijho d'enxofre

Libertyn n' us disse...

tudo faz quem é boazona, mas olha que ás vezes isso acontece aos homens feios de pivha pikena

Xanusca disse...

Mas não há idade em que esses caralhos deixem de nos moer o juizo?
Eu um dia perco mesmo a cabeça e cometo um crime.
Já estive mais longe!

Anónimo disse...

Oi peligrosa xanusca!

Deves ter a casa forrada a pele de picha.

Toma um xanax...

Ou pede ao teu gajo que te coma com páuzinhos...

Pitas do caralho,ainda nem completaram a "rodagem" e já se julgam "doutouradas"...

Daqui a 20 anos é que serás AQUELA foda...e tens de treinar muito...com bons "equitadores"...

Anónimo disse...

O KE É UM VIRGO? UM parvalhão concerteza, para em duas seguidas só dizer merda...
deve ter uma grande fonte que jorra estupidez a granel, o blog não é meu, mas dentro das permissões ke são demais toleráveis, entendo ke está a ultrapassar muitos limites como por exemplo o de ser um grande idiota. estou identificado ke é para saber bem quem sou eu..
SR VIRGO, TENA UM POUCO DE TENTO NA LINGUA, POIS TAMBEM FICA BEM A UM ANORMAL TER ALGUMA INSTRUÇÃO...

Gaja Boa 2 disse...

bigmac

boa disposição, é o recomendado

bj

Gaja Boa 2 disse...

blue

Frequenta desde o início. E podes continuar à vontade....ela conhece bem a filha que tem!!!

bjs sossegados

Gaja Boa 2 disse...

mulheka

podes crer, se fosse eu acho que o tinha mandado à merda assim mais directamente! Mas ela é de uma paciência inagualável! Até porque me aturou a vida toda....

bjs impacientes

Gaja Boa 2 disse...

miss velvet

caralho!!!! tu bota pa aí com força!!!! Se a tua terapia matinal é vir aqui dizer um ganda fooooooda-se, tu vem e liberta-te. Não te inibas.....

bjs de veludo

Gaja Boa 2 disse...

alien David sousa

frequenta pois! E não serão os posts um cadito piores que os comentários??? È que ela também comenta....

desespero sim!!!!! e que desespero

bjs e passarei lá no teu canto

Gaja Boa 2 disse...

maluca responsavel

Claro que aconteceu! aqui não se inventa nada! E contei precisamente por achar por demais ridiculo! Se não fosse a minha mae a contar teria tido duvidas se este dialogo pudesse ser real...

bjs admirados

Gaja Boa 2 disse...

alice

Dou-te toda a razão!!!! Não vejo a necessidade de relações de conveniência...se calhar falo de barriga cheia por estar acompanhada, mas não me parece bem estar com alguem so por estar....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

sonic reducer

Pois também nao percebo! e eu que ate gosto de amendoins sem casca hehehehehehehehe

bjs óh lindo!

Gaja Boa 2 disse...

Dennis

Sim!!! Ela teve paciência, e o gajo muita sorte porque ela é uma senhora muito educada! se isto se tivesse passado com a filha, provavelmente, a historia teria um desfecho diferente.

bjs

Gaja Boa 2 disse...

mr.m

lol
são tomé....
então um feliz s. joao pa ti!!!

bjs acreditados

Gaja Boa 2 disse...

António Rosario

Lógico que quem sai aos seus não degenera, mas à filha falta a diplomacia da mãe.....
Fica tudo em família e tu estás à vontade. à vontade não! à vontadinha....pra vires aqui dizeres o que queres...

um beijo muita grande para ti

Gaja Boa 2 disse...

the one you know

Ora nem mais!!! O que se pretende aqui é por em evidencia o ridiculo de certas situações. E como tal, que se riam a bandeiras despregadas pa ver se desanuviam da vida stressante ou entediante que se leva!
Eu pelo menos esforço-me por me rir sempre...

bjs gargalhosos

Gaja Boa 2 disse...

victor

já lá dizia o outro: "quem não lança a cana não pesca...." Infelizmente não soube abordar a senhora nem pa se ter sequer uma conversa...

bjs abordados

Gaja Boa 2 disse...

virgo!!

As fodas da senhora minha mãe só a ela dizem respeito. Mais de resto és livre de dizeres o que quiseres...

Gaja Boa 2 disse...

António Sabão

lol

Gaja Boa 2 disse...

shadows in love

nem isso....os lugares estavam previamente marcados....dasse

Gaja Boa 2 disse...

francis

hahahha pois mas enquanto coiso a coisa vai ficando a modos que descabida!!! ficar apaixonado com uma viagem de autocarro?

bj

Ci Dream disse...

bem "dizido"...he he he bora po S João...he he he

beijos incomuns da ci

Gaja Boa 2 disse...

to do samouco

tá mali!!! Muito mali!!!!
Atão sabe tão bem a parte da conquista.....

bjs conquistadores

Gaja Boa 2 disse...

insaciavel

não é genetico...é karma!!!!

bjs destinados

Gaja Boa 2 disse...

anonimo uma

pagar bilhete??? hahahahah deviam era nem olhar de frente como faziam antigamente os vassalos....lol
Claro que ser boa não tem idade....alias fica-se melhor com a idade, porque ser boa é tirar melhor partido do que se tem....

bjs reconhecidos

Gaja Boa 2 disse...

babe, a certificada

Exacto! por isso disse que andar de transportes publicos é um atentado à sanidade mental! Como tu me entendes...

bjs concordantes

Gaja Boa 2 disse...

Casal nómada

ah! se fosse um desses....
Não vamos ser hipocritas, não???!!!!

bjs sinceros

Gaja Boa 2 disse...

fc

dissonância cognitiva???? foooooooda-se!!!!!

bjs pa ti e pa o eu amigo miller

Gaja Boa 2 disse...

Diabba

lololol
tambem deves ser bem fodida!!!! hahahahhaha

bjs meiguinhos

Gaja Boa 2 disse...

libertynus

tu e a tua pila pequena....
aposto que são 8cm trabalhadores

bjs libertinosos

Gaja Boa 2 disse...

xanusca

tem calma!
Olha faz como eu...vai-te rindo

bjs

Gaja Boa 2 disse...

virgo!

Neste tasco mandam as podres de boas. Se tens alguma coisa a dizer tratas connosco! Agora não te ponhas aqui a insultar os nosso convidados....
Não te fica nada bem e corres o risco de ires logo com o caralho, como bem o afirmou o sr. (sim, pq é um verdaeiro senhor) António Rosário

Xanusca, desculpa mas não tolero estas merdas...
O sr virgo se tem problemas com a chamusca trata disso faxavor no blog dela ou no teu....aqui não Foda-se!

Gaja Boa 2 disse...

António Rosario

Mais uma vez demonstraste que felizmente os gajos não sao todos iguais e que ainda ha cavalheiros dispostos a defender donzelas.

Um bem haja para ti

bjs agradecidos

Gaja Boa 2 disse...

ci

ola! Diverte-te e come uma sardinha por mim, este fim de semana tenho trouxe trabalho comigo. ainda lhe disse que ficasse mas ele insistiu em acompanhar-me de modo que tenho que lhe fazer companhia

bjs frustados

Manuela Peixoto disse...

parabens à mae!!!

Gaja Boa 1 disse...

Foda-se... Pensei que só eu é que encontrava cromos que queriam casar...

Já me sinto mais normal... Cheguei a pensar que fosse kármico...

beijos com karma

Gaja Boa 2 disse...

nelinha

e que mãe!! bjs

Gaja Boa 2 disse...

Gaja boa1
e é kármico....porque tu tambem és uma gaja podres de boa

hahhahahaha
bjs saudosos

Mercúrio disse...

Gaja

Beijo de volta e o Miller tb manda,

Quanto á dissonância (ah ah ah) li duas vezes o post e ele não parece teu... mas é assim mesmo! Mãe é Mãe! E quando pisam o risco é como se nos pisassem a nós duas vezes...

A tua mãe teve a paciência que tu não terias por certo...!

eh eh eh

PS: o que vais fazer pela Daniela... mostra que não só es gaja boa como és uma boa gaja! Bem hajas!

Anónimo disse...

pronto, agora que já ameaçaste a malta, só posso dizer que desse lado tá uma rica filha:)

Xanusca disse...

Virgo,
Não sou de me picar no blog dos outros mas (desculpem lá gajas boas) com esta vais levar:

Tu é que tens o cú forrado a pele de cona e por isso deves andar cheio de dores de tanto apanhares nele. Mas isso é na boa, não deixes é que a frustração, que a impotência te trouxe, te faça andares aí armado em macho fodilhão porque como tu já eu vi muitos e olha que a rodagem já fiz há muito tempo.
Agora vai bater uma e pensar como seria teres uma mulher de 26 anos, toda boazona na tua cama.
Bate uma punheta oh velho mas toma viagra.
Eu realmente preciso de xanax mas é para acalmar este fogo que a juventude me dá!
Get a life! punheteiro

Xanusca disse...

Agora começando do inicio e respondendo ao post:

Todos os dias ouço bocas. Seja dos pedreiros, dos gajos da Emel, do caralho dos gajos que passam nos carros, de todas as idades e feitios...
O que é que isto faz? Que eu me passe dos cornos de vez em quando. As vezes enfrento e pergunto: Então mas diz lá, fazias exactamente o que?? ( e os panascas acobardam-se)
Ou chamo a policia! Isto fiz a um velhote que me perguntou se lhe queria fazer um bico! o cabrão!
Uma coisa é certa. Depois dessa, esse não vai assediar mais ninguém!

beleza de mulher disse...

eiiiii là eu sou uma "gaja" boa heheheheh realmente homens lambões como sempre hehehehehehh

Gaja Boa 2 disse...

fc

Não parece meu???? lol

Quanto à Daniela...tá feito...na minha proxima semana já o publico!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Xanusca

Já chamaste a bófia???? lolada....

Quanto ao Virgo, vamos dar por encerrada a discussão! Lavai a roupa suja noutro canto, ok?

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Beleza de mulher

Se também és uma gaja boa sabes o martírio que é!!
lololol

bjs bonzões

Gaja Boa 2 disse...

noivo

Ei! Não ameaçei ninguém! Neste tasco não há censura...apenas se pede bom senso pa não ferir ninguem. Pra isso já nos basta o cabrão do Sócrates e os outros bandidos...

bjs

Espirito da Lua disse...

Olá

Esta muito giro;)

Bj Lua

Gaja Boa 2 disse...

espirito da lua

desculpa la, mas não consegues escrever mais nada???

lol

Anónimo disse...

Gaja Boa!..Uma vez ke parecem sanadas as inconveniências, eu kero apresentar as minhas desculpas por ter interferido como se tivesse algo a ver com o assunto, mas por muitas baboseiras ke diga, por muitas intencionalidades de desbaratar argumentos, entendo não haver assim direito a uma extrema hipócrisia, uma vez mais as desculpas por ter mostrado tomar um lugar de defensor, quando afinal voc~es não precisam de tal..beijinhos defensivos

Margaret disse...

fogo gaja boa é dificil d ser... entao e uma x k fiz uma viagem d 10 horas senta-s ao meu lado um gaijo c uma cara d violador! olhou p mim c um suspiro e inda s meteu cmg, e eu so m encolhia pk o marmajolas sentou-s d perna aberta e eu fikei c um espaço reduzido p chamar d meu. buf viajar d bus é horrivel. e gajos bons nc m calham ao lado hunf...

Anónimo disse...

Bom, que dizer de toda esta "sinceridade" das gajas!? Toda esta vontadinha!?
Realmente, há pessoas muito tapadinhas!E não são voces, Gajas!!!

Cada qual escreve do que quer e do que melhor sabe!
ABracito e...
Uma florinha...á vossa escolha...lol

Vício disse...

numa noite de S. João pode vir uma dose de sardinha da que se vende nesta janela... que peixeirada praqui vai!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

será que isto tudo são preconceitos? Claro que sim mas tenho a certeza que talvez não sejam. Pq? Porque é que alguém escreve algo para que outros leiam? :))

Anónimo disse...

Portugal tem uma triste história dos poderosos "senhores"/senhoras" do LÁPIS AZUL.
33 anos depois,usando a Liberdade,umas "meninas bem",quem sabe se dilectas descendentes do Movimento Nacional Feminino,muito "in",muito "cool",de gajas podres de boas "auto-intituladas",resolvem criar um blog onde se afirmam de grandes e desinibidas fodilhonas.
A certa altura,sem pudor,trazem a boazona mamã para a liça - numa cruzada contra os gajos.
Sem tempo perder,uma corte de bétinhas(salvo honrosas excepções),desatam,sôfregamente,a descarregar os seus "sucessos" competitivos na arte e potência fodal,com a mais redutora prosápia.
Habituadas,umas e outras,a serem consideradas grandes especialistas da arte,não resistem ao menor embate contra as "escolásticas" teorias,travestidas numa guerra entre a "potência" das gajas,versus a impotência e o medo dos gajos.
Ignorando a complexidade do tema,esquecendo que o Prazer da Foda é sempre obra a dois,dando sapientes "aulas" do que EFECTIVAMENTE pouco sabem,parcas de argumentos,socorrem-se da eficaz arma : A CENSURA PRÉVIA!

Que TRISTEZA!

Que ATRASADAS sois,pensando ser o contrário.

Que CRUZADA mais ridícula,fazendo-nos voltar a rever o salazarento filme da luta entre o MACHO e a FÊMEA,separados desde a primária escola,apesar de "condenados" a ter um percurso de vida JUNTOS.

Apetece-me gritar :

Vão-se FODER,suas bacocas do séc. XXI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ABAIXO A CENSURA!

VIVA A LIBERDADE!


E que tenham mais um "orgasmo" ao censurar este texto,tal qual fizeram ao anterior.

Mas,parafraseando Adriano Correia de Oliveira :

NÃO HÁ MACHADO QUE CORTE.....A RAÍZ AO PENSAMENTO!

Nem que o dito,empunhado esteja por NARCISAS gajas que se dizem podres de boas.

Anónimo disse...

gaja boa2, então trcaste-me a Naturalidade!...Sabes que sou Ribatejano e não Beirão hã!.. Efeitos da noite....beijinhos não de zangado..

Gaja Boa 2 disse...

António Rosário

Desculpa a troca....deve ter sido das sardinhas.....
bjs sanados

Gaja Boa 2 disse...

alguem +neste mar de gente

lolada
Eles insistem em sentar-se de pernas abertas....hehehehehe

uma beijoca de s. joao pa tu

Gaja Boa 2 disse...

amor de madrugada

escolho então a rosa amarela , sinal de amizade

bjs

Gaja Boa 2 disse...

vicio

podes crer, peixeirada é pouco...por momentos pensei que se estava no mercado do bolhão a ver quem dá mais!!!!!!

Gaja Boa 2 disse...

ds1

preconceitos...sera???? não os tens?? talvez não! Se assim for és uma pessoa verdadeiramente feliz, se os tiveres não és mais do que os normais...

bjs sem preconceito

Anónimo disse...

trocas sanadas, sardinhas papadas e algo mais ..( espero bem ke sim!)e como hoje começa mais uma semana ke se entre da melhor das formas, com quase tudo o que desejamos já que o tudo é impossivel e como o pano tende em não acabar tens de arranjar uma boa tesoura!...beijinho domingueiro com muito sentido ao prazer!...

Gaja Boa 2 disse...

Virgo

O teu último comentário foi apagado por achar que passavas os limites do aceitável! Este aqui fica pra que vejam a tua revolta...o quao descriminado és...
Nunca nos afirmamos de "grandes e desinibidas fodilhonas" mas cada um interpreta como quer...
"Cruzada contra os gajos"??Se nos lesses saberías que os defendo sempre, mas mais uma vez, cada um interpreta como quer...!
Aqui não se promove essas disputas de que falas. Apenas se contam historias veridicas...

Parece-me a mim que tu, sim tu, tens graves problemas a resolver com o sexo feminino! Se calhar não tens tido sorte, mas esse é um problema teu.
Apenas te quero pedir que se for pa insultar não comentes ate porque ninguem te obriga a frequentar este canto....não gostas, não comes. E caso estejas esquecido, a verdadeira liberdade de que falas acaba onde começa a liberdade dos outros. Agora vai e nao voltes, a não ser que mudes de postura

Gaja Boa 2 disse...

António Rosario

Um bom inicio de semana pra ti tambem! As tesouras estão a postos...

bjs

Libertyn n' us disse...

aposta, mas depois tens que vir tirar a prova eh eh eh

Soraiadodot disse...

epa o vosso blog ta xcelente=P

Xanusca disse...

Virgo,
É caso pra dizer: Rais Ta Foda!
Este blog deve doer-te tanto que não tiras daqui o cú..
Nem vou discutir contigo porque te acho tão ridiculo que me dás pena.
E olha, isso da pila pequena resolve-se... Não precisas de ser tão amargo.

Gaja Boa 2 disse...

libertynus

já sabes que prefiro ficar com a dúvida....lol

Gaja Boa 2 disse...

bunny

obrigada!!!!

Libertyn n' us disse...

já sei que és mulhetr tipo fogo de estalo (ora aí está uma sugestão para um texto , vais aceitá-lla)

Anónimo disse...

bem, já sabia que a gaja boa 2 era um espetáculo... mas depois de ler este post, tudo se confirma: quem sai aos seus não degenera!!!!

Parabéns então à senhora sua mãe por ser como é, e claro, por ter trazido uma mui nobre filha (que ainda por cima é podres de boa... lol) a este mundo!!!!

Bejos

Gaja Boa 2 disse...

libertynus

fogo de estalo???'
hahahahahahhahaa

Gaja Boa 2 disse...

trace

pronto....é desta que me vou babar.....lol

Andreia disse...

bem a tua mae é simplente uma senhora com bastante postura!! sim porque qualquer outra diria "oh home do caralho va às putas, faça o que quiser mas desampare-me a loja!! NAO QUERO SABER DE SI"...

mensagem para o virgo: apelas à liberdade nao é? es mm anormal... os blogs servem pa demonstrar a expressao de liberdade... dahhhhh... aliás so vens cá porque queres... deves de gostar de seres ofendido, é fetiche teu? só pode pá... vai-te entreter pas paginas amarelas


beijos á maezinha e a voçes 2

Gaja Boa 2 disse...

andreia

lol....é sim senhora! Uma verdadeira dama, se fosse a filha às tantas não teria sido tão simpática

bjs refilões

Andreia disse...

comigo era ao estalo ou um pontapé nos tomates

beijos

Gaja Boa 2 disse...

andreia

ei la!!! perigosa, hein??? lol

bjs perigosos

Anónimo disse...

ANDREIA,

Daaa-se que és peligrosa...

Mas,por mais que queiras,não vais conseguir "formatar-me" ou "etiquetar-me".

O "delito de opinião" já está,felizmente,no caixote do lixo da História...embora haja quem o queira reabilitar.

Que o digam os últimos saneados por terem opinião diversa da oficial.

Por aí não vou...nem com os teus "mimos" nos tomates!

E mais,tenho a "certeza" que me irás percebendo e desfazendo equívocos...

A Universidade da Vida é a mais SÁBIA...mas o curso é longo e muitas vezes errático.

De resto "o sangue na guelra" fica-te bem!

E nunca sejas YESWOMAN!

Andreia disse...

virgo e gaja boa 2

eu perigosa?? calúnia... lol

beijos

Gaja Boa 2 disse...

andreia

gaja que parte logo para a porrada não se pode considerar muito meiga...ou pode???

lol

Andreia disse...

só pk sou agressiva e violenta... e decidi andar no judo (pensei eu que a agressividade ia passar, mas nem por isso...lol)não faz de mim perigosa...

amuei...LOL

beijos