26 junho 2007

Superficialidades...

Olá malta...

Hoje e lendo um post intitulado "Passaporte" nesta tasca fiquei pensativa, e foda-se!!! Vocês já sabem que eu tenho uma cabecinha pensadora do caraças... E quando me ponho cá a pensar... Oh oh...

Veio-me à ideia que todos nós procuramos obsecadamente um estereotipo. Todos os gajos ansejam ter uma Angeline Jolie e todas as gajas querem ser como ela. Todas as gajas procuram um Brad Pitt e os gajos querem ser como ele... Ok, até aqui nada de mais... (e diga-se de passagem que ambos são bons comó-milho) Estão vocês a pensar "foda-se que foi desta vez?" Calma que lá chegaremos...

Vive-se numa sociedade tão obsecada pela "perfeição" física, onde a malta se endivida e faz de tudo para ter uma silhueta perfeita... (Ok, até aqui nada de mais!!! Bem tirando aquelas palermas que arrancam costelas e o caralho... se fazem isto a eles próprios imaginem o que fariam aos outros... Dassse...) São capazes dos maiores sacrifícios e passam os maiores tormentos para o conseguir... Eu sou da opinião que todos devemos seguir os nossos objectivos e com convicção, sem nunca atropelar ninguém... O que acontece é que a maior parte destas pessoas persegue de tal maneira esta obsessão que não aprecia as coisas boas da vida, e acabam por passar por este planeta e sem viver plenamente o que ele tem de bom para nos oferecer.

Pelo que me apercebo, as pessoas nesta sociedade que criamos, são avaliadas como se de um naco de carne se tratasse e que passamos logo a etiquetar! Às vezes nem se perde tempo a conhecer verdadeiramente a pessoa, é logo encostada. Ou seja, se não tem os pré-requisitos superficiais, que estipulamos já passa para o rol da malta que não interessa...

Interessa ser uma pessoa de boa índole??? Nãããã... Foda-se...!!(isso interessa lá pra alguma coisa?) O que importa é ter umas pernas jeitosas... Interessa ser uma pessoa trabalhadora?? Quê?? Nada disso, o importante mesmo é o cagueiro... Interessa ser uma pessoa inteligente e culta??? Ké isso?? Nem penses... O que importa são as mamas bem boas!!!

Pois é gajada.... Eu recuso-me a ser essa pessoa!!! Conhecemos gente e "chutamos logo pa canto" e por vezes nem uma oportunidade lhes damos... (ok, eu admito... eu às vezes sou assim, e já sei que vocês vão já chamar-me uma porrada de nomes...) Todos queremos ser perfeitos e procuramos o relacionamento perfeito, o par ideal, o parceiro que todas/os cobiçam, a foda monumental!!!

Agora é assim (e voltando ao casal Jolie e Pitt): Já repararam que em TODAS as fotos que aparecem nas revistas deste casal, supostamente perfeito e que são a inveja deste planeta e arredores, eles estão sempre, mas sempre, mas sempre tristes???? (o olhar deles não engana)

Ou sou eu que tenho uma visão raio-x adulterada e só eu vejo isto?? Nunca se vê uma puta de uma foto onde eles aparecem descontraidamente a rir ou a socializarem??? NEM UMA!!! Eu começo a desconfiar que ela não se ri na vida real, só nos filmes.. E ele, a partir do momento que se juntou com ela também se esqueceu de rir...

Será que vale mesmo a pena ter aquele dinheiro todo e não encontrar a felicidade? Andarem sempre com uma onda negra atrás??? Será esse o preço da fama e do sucesso??

Agora pergunto-me qual a razão de não serem felizes.... São consideradas das pessoas mais bonitas e perfeitas do mundo, são ricos, famosos, têm saúde, têm altas mansões, têm acesso a tudo que há do bom e do melhor neste planeta e arredores e mesmo assim não são felizes???

Ora foda-se!!! Puta que os pariu... E até vos digo mais, eu recuso-me terminantemente a ter inveja deles e tentar ser como eles!!! Porque acima de tudo eu quero e procuro é ser feliz, e eles decididamente não são o melhor exemplo!!!

MAINADA!!! (pronto, agora podem chamar-me má!!!)

PS: Agora sim... Já estou verdadeiramente de volta!!! Acabou-se esta ronda de exames... Agora aturem-me (pelo menos até à época de recurso)..... eheheheh

109 comentários:

Anónimo disse...

pá... tás lá!

mas não te esqueças de uma coisa...
Quando supostamente eles estão a rir ou descontraídos e encaram com um FDP de um paparazzi (que devem ser umas valentes melgosas, colas e deseperantes) devem perder o sorriso de imediato.

só lhes deve apetecer não serem tão bonitos, ricos e famosos e poder enfiar com as potentes câmaras pelos olhos dos perseguidores até lhes esmagar o cerebro...

daí as expressões desoladas, não te parece?

Gaja Boa 1 disse...

Miss Velvet

Não há rosas sem espinhos...

Valerá essa merda a infelicidade deles???

Já dizia a Ingrid "passamos metade da vida a fazer com que os paparazzi reparem em nós e passamos a outra metada e fugir deles".

E será esse mesmo o motivo?? ELes não têm mansões que são autênticas fortalezas anti-paparazzi??

Lá tou eu com as minhas dúvidas...

beijos duvidosos

Evey disse...

Quanto mais coisas temos mais coisas queremos ter.
E no fim não somos nós que possuimos as coisas mas as coisas que nos possuem a nós.
E a perfeição não interessa a ninguém!
Que seria do vosso tasco (e do meu e de todos os outros) se todos fossem perfeitos, com relações perfeitas, comportamentos perfeitos...?

Manuela Peixoto disse...

a bem dizer esse casal ate aparece bastante sorridente! E não são só pessoas bonitas, também são boas pessoas...vê-se pela bondade que depositam nas questões humanitárias e nos filhos que adotam...não fosse ela uma deputada nas nações unidas!

e não procuramos alguém perfeito, mas sim alguem que goste das nossas imperfeições tanto qto nos gostamos da dessa pessoa!

Anónimo disse...

Oi GAJAS BOAS!

Como podemos estar em desacordo "ontem" e HOJE estarmos completamente sintonizados.

Para este post o meu TOTAL aplauso!

Com a mesma FRONTALIDADE!

Sem qualquer rebuço.


XOXOS tórridos...

Gaja Boa 2 disse...

pronto gaja! este vai ficar pá história porque desta vez, não concordo contigo!
Sabes bem que se pudesse até me metia na cama com estes dois....lol
Mas não concordo quando dizes que não são felizes...ainda esta semana os vi numa revista, na estreia do ocean's thirteen, os dois com sorrisos e um olhar muito cumplice como quem vai na passerelle a criticar alguem....

bjs gaja maravilhosa

Jorge Bastos disse...

Concordo com o post...aliás, penso da mesma maneira faz tempo! Cada um é como é, não há que tentar seguir exemplos porque ao fim ao cabo todos temos os nossos defeitos.

Boa posta.

Gaja Boa 1 disse...

Alice

Ainda bem que somos imperfeitos, isso faz de nós especiais...

Porque pessoas normais, não têm nada de especial...

Beijos especiais

Mulheka disse...

Ora bamos lá ber uma coisa...
Tenho que discordar ctg! É que sempre vejo estes dois, parecem-me de uma felicidade e carinho imens e, como disse a gaja boa, enorme cumplicidade! Ao contrário de outras vedetas de hollywood!
O conceito do post tá óptimo e concordo plenamente com ele, acho é que escolheste o casal errado eheh

aiaiai.. o que eu fazia com a Jolie ahaha!

Beijo

Gaja Boa 1 disse...

Nelinha

É tudo uma questão de markting... pelo menos no meu entender!!!

Gaja Boa 1 disse...

Virgo

Aqui aceita-se a opinião de todos, desde que se respeite a diferença.

Manuela Peixoto disse...

penso que o querias dizer no post acontece muitas vezes....mas n com este casal... por marketing faz-se mta coisa...mas n o que ela faz... isso já requer um bom espirito!!!

Gaja Boa 1 disse...

Gaja Boa

Pra já esse teu comentário é tendencioso, eu sei que com este casal não consegues ser imparcial..

ahahahaha

Por eles até eras capaz de virar portista...
ahahahaha

beijos humidos

Gaja Boa 1 disse...

Jorge Bastos

Claro, e são os nossos defeitos que marcam as grandes diferenças...

Isso é que constitui o verdadeiro desafio...

Beijos desafiantes

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

junta-te ali á gaja boa, que tou a ver que pertencem à mesma seita...

ahahahahaha

Opinião tendenciosa...

Beijos tendenciosos

Gaja Boa 1 disse...

Nelinha

Como podes afirmar isso? ou ter certezas?

Eu só dei a minha opinião...

Manuela Peixoto disse...

tb eu só dei a minha...mas n parece que aceites bem a minha opiniao... ao passo que outras pessoas tenham uma opiniao parecida com a mh e as aceites!

give up

Anónimo disse...

Eu gosto da vida que levo...mas um pouco mais de pasta não fazia mal a ninguem. Pelo menos a mim n fazia mal!!*

Gaja Boa 1 disse...

Nelinha

Parece-me é que a outras pessoas aceitam as minhas brincadeiras... Ao passo que tu reages dessa forma...

Gaja Boa 2 disse...

foooooda-se
nem por eles virava portista!!

Tas louca? antes me caíssem os bicos das mamas.....dasse

Gaja Boa 1 disse...

Mr. M

ora.. Eis o busilis da questão... Eu alisto-me nessa seita!!! Nos que precisam de mais guito...

beijos bigues

Mulheka disse...

Parece-me que pertencemos à mesma seita parece lol o anti-fcp e a loucura pela Jolie ahahha

Manuela Peixoto disse...

ja n é a primeira vez que reages assim para comigo...desisto...

Gaja Boa 1 disse...

Gaja Boa

Ora pensa bem... Oportunidade única de passares uma noite com os dois e tal e coisa... MAS... Sim... há sempre uma mas... (pronto vou ser meiguinha) tinhas que passar uma noite com a carcaça do bimbo da costa...

Que fazias???


ahahahahha hahahahah

Estou mesmo a ver a tua cara... ahhahaha

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

ahahaha

Atão faço-te a mesma pergunta que À gaja boa... Vá, sempre quero ver a resposta...

ahahahah

Gaja Boa 1 disse...

Nelinha

Sempre brinquei contigo, como com todos os outros. Lamento que tenhas visto isso como outra coisa que não fosse brincadeira.

Mas tá-se bem...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Eu? e isso pergunta-se????
foda-se, agora é que me entalaste....ta dificil....ainda assim....olha foda-se! Não fodia com ninguem....ainda apanhava alguma doença com o pinto!

Mulheka disse...

Eu não me importava nada de passar uma noite com o pintainho...

Vendava-lhe os olhos e dizia-lhe que tinha uma surpresa... punha-lhe um sonorifero (é assim que escreve) no champanhe... enquanto aquela merda não fizesse efeito, chamava um traveca para lhe dar uns beijos. Quando adormecesse, chamava um tatoador que tinha contratado e o gajo tatuava-lhe no corpo "Sport Lisboa e Benfica SEMPRE!".
Esperava que ele acordasse e tirava-lhe a venda....

Gaja Boa 1 disse...

Gaja boa

ahahahaha

A gripe das aves ou o caraças...

ahahah

só mesmo tu, pa dares a volta à questão desta forma...

beijos inteligentes

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

hahahahaha Essa eu PAGAVA pa ver... Ah ganda gaja!!! Matavas dois coelhos com uma cajadada só!!!

Responda muito inteligente...

beijos inteligentes

Casal Nómada disse...

Não serão as imperfeições que dão piada à vida?

Anónimo disse...

Quanto maios temos mais queremos.
Quanto maior a ambição, maior a possibilidade de não se conseguir ter aquilo que se quer...
Eu acho que é isso. As pessoas vivem exclusivamente para o "ter" e esquecem-se de o "ser" nesta vida!

P.S.:
Cuidado que o ponto e virgo ainda te vai pedir em casamento. LOLLLLL
É que o tipo não dá ponto sem nó. hehehe

Beijos

The Lost Bum disse...

eu cá não quero ser como o Brad, dizem-me que o meu pneuzinho é sexy! :P

welcome back

Anónimo disse...

Atrazei-me e perdi a 1º carruagem mas esperoainda vir a tempo de poder tirar partido de kualker coisita.Há grandes vidas, grandes beldades, fazem aos olhos dos outros uma grande inveja, pensa-se como devem ser felizes, como será bom o amor, o sexo por si praticados e pensamos como desejaria-mos dar uma grande foda nelas (falo por mim!)só ke maioria dos casos tudo não psssa de fachada.
Um gajo tem uma gaja perdida de boa e muitos não a sabem satisfazer e acontece ke ela tem de se virar a outras aventuras.
Uma gaja com um bom trazeiro, um bom par de mamas, um grande papo de cona, deixa um gajo desvairado, mas muitas com estes dotes são uma desilusão na foda, no broche etc. e muitas que nada se dá por elas são verdadeiras artistas no bom cavalgar, no de levar um gajo ás núvens, o mesmo se passa com gajos, dizem as gajas que aquele tipo é um gato é isto etc. e depois ou não tem ferramenta, ou não sabe foder, ou até gosta é de ser fodido..
Por isso, fachadas há muitas,manias ás pargas e as grandes fodas vêm sempre de onde e de quem menos se espera.
Na sociedade em si (ALTA) É CONSTANTE A FACHADA!..
Nós, pequeninos, vamos fodendo com prazer, que nunca se sinta a dôr no caralho nem na cona, mas essa sociedade fodem-nos a torto e a direito!...
Vamos vivendo a nossa vida, vamos fodendo enquanto podemos pois um dia tudo acaba tambem!..

Cesar disse...

Um gajo farta-se rápido da perfeição.
Falo por mim... claro.

Francis disse...

odeio estes casais socialites.
e desculpa lá, não quero nenhuma angelina jolie, que deve ser uma egocentrica de merda.

quanto ao resto tens razão, o pessoal é massacrado, bombardeado com estes cromos, a publicidade lança-te para um status social que todos querem adquirir, e depois quando olham para o espelho, upssss.

aint life a bitch.

pasteleiro noddy disse...

acho que tá aqui uma cena mal!...
Uma pessoa tem de saber ser feliz sozinha, tem se sentir realizada com o que tem, fez, faz, com o que é, etc, etc. Epá se não somos tão ricos e bonitos como esse pessoal também não é motivo pra me amandar para debaixo dum autocarro! Caguei pra isso! Sou feliz como sou e com o que tenho é o que conta! Se não estiver contente com alguma merda também não fico à espera que caia do céu e vou à luta!

Não se pode depender de outra pessoa para se andar a rir pelas ruas! Se temos alguém que amamos é apenas mais um motivo para complementar o que já temos. É assim que encaro as merdas!

Digo-te já se eu tivesse o que o Brad Pitt tem, com ou sem Angelina Jolie, eu andava-me a rir todinho por dentro!!... se calhar é o que ele faz.

P.S: Não trocava a Jennifer Aniston pela Angelina Jolie!

Bjs com creme

Estrela Cadente disse...

Olha, concordo com uma parte e discordo com a outra :P
Siceramente eu acho que a Angelina e o Pito são felizes. Á maneira deles. Casal perfeito? Que é isso?? No meio de tudo que têm devem desejar muitas veses serem simples anónimos. O preço da fama é caro, mas que raio, também traz muita coisa boa. Além disso deminstarm uma preocupação com questões humanitarias, o que nem todos os famosos têm.
Lá por se ser maravilhosamente quase perfeito, também não significa que se seja oco...lá estão os estereotipos...
Quanto a procurarmos a perfeição...tenho que admitir que a procuro sempre, mas em mim e naquilo que faço. Mas como acima de tudo adoro viver, vou tentando contrabalançar as coisas de forma a conseguir o meio termo - perfeição sim, mas deixem-me viver esta vida plenamente!
Não procuro a perfeição estética nos gajos. Foda-se, claro que tenho olhos na cara e gosto de ver um bom rabo ou uns peitorais daqueles...mas normalmente nem me aproximo muito desse tipo de gajo, atraiem-me o olhar mas ...
Um gajo a mim cativa-me pelo olhar, pela sedução, pela voz, pelo que me pode ensinar, pela loucura...sim, sou uma lamechas de primeira :) claro está que tem que ser uma boa foda, tem que haver quimica. Mas não descarto ninguém pelo aspecto exterior, por vezes os embrulhos mais simples são os que trazem o melhor presente :)
Eu também já fui um patinho feio e sofri muito com isso numa parte da meninice e adoloscencia. Ninguém me queria conhecer porque não era uma estampa. Muitas dessas pessoas já morderam a lingua e esfregaram o cotovelo depois de me encontrarem já adulta (nha nha nha nha!!) Azarito. A beleza é relativa e passa pelos olhos de quem olha.
Tenho dito!
Beijos desbroncados
Alaís

Estrela Cadente disse...

desculpem os erros :S isto de escrever e trabalhar ao mesmo tempo...

Francisco del Mundo disse...

Olha que com 4 filhos, devem dormir muito pouco...:D E as fotos devem ser tiradas de manhã...:D
Beijo, mainada

PS- Já tinha escrito no Moleskine um post sobre eles e amanhã ponho no blog...

The one you know disse...

lol antes que me perguntes se dormia dormia com o pinto da costa, vou já responder! É claro que dormia! e depois escrevia um livro a dizer que ele tinha flatulência e ganhava umas massas valentes.

Gosto de ver as meninas a dizerem que gostam da angelina! Acho isso uma atitude muito bonita!

bjs

Anónimo disse...

Não pode ter tudo.
Mas tu preferias ser burra e gorda?
Naaaaaaaa
Preferias ser inteligente e gorda?
Naaaaaaaa
Queremos o equilibro, tudo, a perfeição. A vida é assim.

dennis disse...

Gostei do post, embora nao os ache o "Padrão definido". São atraentes sim, mas certamente haverá muita m* naquele casamento, que é fachada.
Claro que o padrão que está tipificado na nossa mente como o ideal, possa passar por algo até parecido no imaginário.
Quando interesses se misturam, quando a carreira está a ser valorizada a um e menos a outro...viu-se o que se passou com o Billy Bob (antigo companheiro da A.Jolie).
Nao olho, nem posso comparar a estes, a felicidade tento a fazer, sem prejuizo para outrém.
Nao sao os bens materiais, e toda aquela industria que os rodeia, que os vão fazer mais felizes...nem a eles nem a ninguém.

Anónimo disse...

Oi GAJA BOA 1,

Só para clarificar,o "direito à diferença",como todos os outros,é uma estrada com DOIS sentidos,nunca de sentido único.

Mas adiante...

A "minha" verdade anda por um "mixt" do post inicial,adicionado dos contributos do A.Rosário,do Pasteleiro,da Alais e do F. del Mundo,este bem atento ao "marketing de notoriedade" - quantas vezes nos antípodas das aparências.

E,gaijas e gaijos,as melhores e mais BELAS fodas andam por aí,mais ou menos despercebidas...

Quem gosta,quem adora,macho ou fêmea,tem "faro" de "predador"...

E quando o "hardware" se funde com o "software" é DIVINAL!

Também divinal,a tirada da Mulheca sobre o "Papa" - foda-se! é de almanaque!

Jinhos nesses espetados bicos.

Capitão Merda disse...

Olha, é como tu própria disseste: puta que os pariu!

phenixz disse...

Foda-se... tás certa... caralhosmerefodamtodo... como nunca liguei a figura só me saíram badalhocas interesseiras... mas tenho um bom físico, sempre gozei de óptima saúde, tenho uma tusa do catano, sou esforçado e gosto de fazer as coisas bem feitas, exijo-me em higiene e sou minimamente esperto... caralhos mas só tenho 1,70 e os olhos castanhos ..... obrigado amiga. jocas

Cláudia disse...

Eu também acho que eles são um casal bonito.
E se nas fotos não aparecem a rir, é só por causa do charme... fica muito mais bonito semi fecharem os olhos e fazerem beicinho de pato...ehehehe

E concordo a 100% com a primeira parte do teu post. Hoje em dia o corpo de uma pessoa é o cartão de visita. Se fores bonitona/ao e tiveres um corpo de dizer "ai jasus", estás logo garantida!
É a nossa sociedade!

Cláudia disse...

Xiiiiiiii semi fecharem os olhos...
Epah, este Português vai de mal a pior...

blue disse...

Gaja boa 1 ganda post!! Adorei :D
Confesso que também pela parte das fotos ali da Jolie e do Brad ;)

Quanto ao assunto em si, acho que tens razão.. cada vez mais, infelizmente, se liga apenas ao rótulo e menos ao conteúdo... Por exemplo quando se vai conhecer alguém da net, se não aparecer um rapazinho ou rapariguinha minimamente decentes, é logo emitido o bilhete só de ida...
E não vou dizer que nunca fiz isso... ou que nunca me fizeram :s E é muito mau.

Beijos

Anónimo disse...

phenix, a melhor cor de olhos que hé é o castanho, pelo menos é o que eu acho

Diabólica disse...

Quanto mais coisas temos mais coisas queremos ter.

Por vezes, n queremos é as melhores coisas, e assim passamos a ser superficiais, e a querer o q relamnete n faz ng feliz.

Esta é, pelo menos, a minha opinião.

Tb me recuso a ser one of them!

Dou valor a outras coisas, posso parecer antiquada, mas é assim q sou.

Bjs

P.S- Gostaria, se possível, que passe-se no meu blog, tenho um novo artigo e gostava de recolher o máximo de opiniões possíveis sobre o que escrevi.

You're not alone disse...

sabes que eu não concordo com parte do post, que é a de eles estarem sempre com olhar triste. Aliás, das fotos em que os vejo juntos estão sempre com ar feliz, apaixonado e a sorrir

Sonic Reducer disse...

bem e começando pelo inicio que axo que é por ai que se começa, a sociedade hj em dia, pelo menos a sociedade como eu a conheço , está um pouco uma sociedade de plástico,é claro que toda a gente deve ter o minimo de bom aspecto , mas isso n implica uma serie de factores, pois não precisamos de pintar o cabelo , fazer operações plasticas ( isto falando num extremo) mas o que é certo é que se perdeu em alguns meios o culto da conversa, as pessoas têm medo de falar de conversar, de se abrirem aos assuntos que se passam e que se vão passando , ja n falo da politica externa ou interna ou seja o que for, falo sim do filme o que axaram, do livro y o z se era bom e porquÊ, o mero programa na televisão e n falo de novelas, mas o que é certo é que as pessoas hj em dia preferem ser avaliadas por aquilo que pareçem do por aquilo que podem na realidade ser.... e com isto quero dizer que uma mulher bonita , não é só uma mulher bonita acima de tudo ha que pensar que ela deve ter uma opinião e dever ser culta e inteligente.... isso sim é algo que assusta... será que consigo ter uma conversa decente com uma senhora assim??? " não é o facto de ela ser demasiado bonita" que me deveria assustar mas hj´em dia é assim que penso e é assim que a sociedade pensa , será que pareço bem??? sera que pareço um brad pitt e uma angelina jolie, e falando desses dois , avaliar se são felizes ou não torna-se complicado pk não te esqueças de um factor eles tendem a esconder a sua vida privada quando sonham sequer que estão a ser filmados , por isso aquilo que se vê é uma distorção da realidade da vida do casal e não quem eles são em casa, se calhar as páginas tantas até andam todos nus e agarradinhos por casa ;) e montes de malta com inveja eh eh eh



bessos guapa

Gaja Boa 1 disse...

Casal Nómada

Claro... As imperfeições é que fazem todo o interesse...

Beijos interessantes

Gaja Boa 1 disse...

kumkaneco

Concordo contigo, quanto mais se tem, mais se quer... Mas.. E quando já se tem tudo????

Já estou habituada a propostas de casamento... ehehehehe

beijos bigues

Gaja Boa 1 disse...

The Lost Bum

Qual pneu, qual quê... Isso é o calo da foda...

ehehehe

beijos sexys

Gaja Boa 1 disse...

Antonio Rosário

Concordo contigo, quando dizes que devemos apreciar as coisas boas da vida, e saber aproveitar o dia-a-dia.

Mas há coisas muito importantes que neste momento estao subvalorizadas...

Beijos fortificantes

Silêncio © disse...

Pois é caramba!

Cada vez mais quem não tem um corpo perfeito de sereia é posta de lado...
Não interessa se é uma pessoa interessante a nivel intelectual ou não...
Só o aspecto fisico cativa...

Acho tão triste essa cena, mas é a realidade dos dias de hoje.

Bem não me alongo mais.

Um Beijo

Gaja Boa 1 disse...

Cesar

E já encontraste a perfeição??

Que suerte moço... Ainda não encontrei a perfeiçao...!!! Agora tou com inveja...

beijos ciumentos

Gaja Boa 1 disse...

Francis

Eu não acho que eles sejam perfeitos. Mas isso é só a minha humilde opinião...
Muito menos felizes...

Beijos felizes

Gaja Boa 1 disse...

Pasteleiro noddy

Começo já pelo fim, eu também não trocava a Jenifer...

hahahaha pronto, tinha que dizer!

Temos que tentar ser felizes com o somos, caso não se consiga, não vai ser o que temos que se vai conseguir...

Beijos bigues

Gaja Boa 1 disse...

Alaís

Tu fala com força, diz o que te vai na alma...

Concordo contigo quanto ao embrulho, porque normalmente os melhores são bastante discretos...

Normalmente é muito dinamite pa rastilhos pequenos...

beijos explosivos

Gaja Boa 1 disse...

Francisco del Mundo

ehehhe que desculpa esfarrapada... Olha lá, e eles não têm empregadas??? Pois pois pois...

beijos esfarrapados

Gaja Boa 1 disse...

The one you know

ahahaha ainda queria ver tu em plena cama com o bimbo... Não sei se valeria o livro... ahahaha

Claro que eu não tenho problemas em dizer que a angeline é uma mulher linda, afinal tenho olhos na cara... ehhehehe

beijos vistosos

Gaja Boa 1 disse...

Mau feitio

Nem oito nem oitenta, o meio termo é o ideal...

Mas há pessoas que querem sempre e sempre mais... incessantemente!

beijos incessantes

Gaja Boa 1 disse...

Dennis

Pois claro que tens razão em tudo que dizes. Que se pode desejar mais, quando já se tem tudo???

É de ficar a pensar...

beijos pensativos

Gaja Boa 1 disse...

Virgo

Ora nem mais, nem tudo que parece é...

bjs

Gaja Boa 1 disse...

Capitão merda

Só apetece dizer: se não estão bem que se ponham... heheheh

beijos postos

Gaja Boa 1 disse...

Phenixz

Upa upa upa... Onde me posso inscrever??? Marca aí na tua agenda, quando esse gajedo te largar um cadito e eu ate curto olhos castanhos... eheheheh

beijos acastanhados

Gaja Boa 1 disse...

Cláudia

Hum... Tu até percebes disto de markting e tal... Olha eu não percebo nada.

Realmente a nossa sociedade está cada vez mais animalesca...

beijos percebidos

Gaja Boa 1 disse...

Blue

Eu também já fiz isso, e realmente não é nada bom...

Mas também já dei muitos bilhetes só de ida a muitos pela conversa de merda que mantinham...

lol

Beijos compreendidos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo/a

Eu já me inscrevi, bora lá... Inscreve-te...

Pode ser que ele arranje lá um tempinho na agenda dele... eheheh

Gaja Boa 1 disse...

Diabólica

Tudo e todos têm o seu valor...

(bem... há gente que não presta mesmo, independentemente da embalagem)

Já lá vou dar uma saltada, andei ausente da blogosfera... Mas ja vou por a leitura em dia.

beijos regressados

Gaja Boa 1 disse...

Bohemian like you

Se calhar é problema de visão meu...

Eu por acaso, não os "vejo" nas fotos dessa forma...

ehheehhe

beijos vistos

Libertyn n' us disse...

oh pá voltasdte, mas perder tanto espaço para falar desses dois merdas, não posso dizer que tenha sido um acto inteligente da tua parte

Gaja Boa 1 disse...

Sonic Reducer

É bem verdade, a nossa sociedade é composta por silicone e botox e merdas do género...

Daqui a nada, as poucas coisas genuínas são mesmo o esqueleto e pouco mais... tudo resto é fantasia... Mas se correm atrás de fantasia depois não se podem queixar...

Ainda ficam com um pedaço de silicone das mamas atravessado na garganta...

ou em plena foda cai-lhe um pedaço de parreca...

ahahahha

Havia de ser lindo...

Beijos plastificados

Gaja Boa 1 disse...

Som do silêncio

Eu ainda vou mais longe, em caso de dúvida, o plástico ganha...

Se tiverem de uma lado uma mulher mediana, com todos os extras, inteligência, independência, etc etc e do outro uma barbie...

Ganha esta última... Depois que se queixem da cornadura...

beijos silenciosos

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus

UIUIUI

Um gajo de bom gosto como tu... Não acredito que recusarias uma menage com estes dois.. Vá arma-te em esquisito...

beijos esquisitos

Cesar disse...

Sim... perfeição não existe, mas existem coisas que nos parecem perfeitas.

Anónimo disse...

ó gaja percebeste mal, eu sou gajo, eu tenho olhos castanhos e gosto e tambem gosto muito de raparigas/mulheres de olhos escuros

Anónimo disse...

Gostei muito do que li porque me identifico muito com o que dizes.
Para mim a beleza das pessoas está em muitos pontos e não são definitivamente os exteriores.
Mas como dizes e bem, muita gente só avalia o exterior e "chutam" as pessoas que não têem um aspecto fisico menos apelativo. Pura e simples estúpidez e burrice.
Temos uma sociedade, global, que necessecita de crescer muito. Será que algum dia crescerá? Não sei. Espero que sim.

Beijo agradavél

Libertyn n' us disse...

por acaso recusaria, o que já não era o caso se fosse com vcs as duas eh eh eh

Mercúrio disse...

Gaja Boa...

Gosto da ideia que queres passar aqui, bem metida ;)

Aliás... muito bem metida

Quanto ao casal feliz... tento colocar-me no lugar deles... e é como dizes, têm tudo para ser felizes, no entanto parecem não sê-lo... o que nos leva mais fundo...

O que pode trazer a felicidade a um casal...?

Assim de repente surge-me à cabeça da lista a INTIMIDADE...

E quando esta é dificil de manter pelo facto de não poderem mandar o outro merda sem que ninguém saiba e faça cair o carmo e a trindade... (sei que é longe mas serve para ilustrar)... fica complicado...

O que nos leva ao segundo item da lista: MATURIDADE

E esta conquista-se a pouco e pouco... e talvez seja isso que vês nos olhos deles... essa conquista diária...

Bessos sulistas

Nanny disse...

Oh gaja 1

Isto a beleza e o dinheiro deviam ajudar a ter felicidade, mas não chega, e isso está mais que comprovado!

Não basta! É preciso muito mais!

Beijocas

Makejeite disse...

Dasseeeeeeee, não dás mesmo baldas ao ppl.

Makejeite disse...

in paradise i'm, to paradise i go, in the "betwin amoung the legs" i stay in hellllllllllll.

Gaja Boa 1 disse...

Cesar

Esses momentos eu chamo-os de cegueira... ehehehhe

é ir à óptica...

beijos vistosos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Ups... As minhas desculpas...

Foi sem intenção!!

Pela tua resposta fui induzida em erro...

Gaja Boa 1 disse...

Bernardo Moura

Engraçado, ao passo que vamos ficando mais "desenvolvidos" mais regredimos... Não demora nada estamos piores que os homens das cavernas... é olhar e pumba!! Mocada na testa, porque o/a gajo/a agradou e levamos pa nossa tribo...

enfim...

beijos evolutivos

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus

Pois, pois... Conta-me dessas...

Gaja Boa 1 disse...

FC

Também referiste aspectos interessantes, mas isso é o preço da fama... E eles têm acesso a tudo para poderem lidar com isso...

beijos nortenhos

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

E ainda bem, senão os pobres é que ficavam com as desgraças todas...

hahahaha

Só os ricos é que eram bonitos, saudáveis, felizes...

Beijos maravilhosos

Gaja Boa 1 disse...

Makejeite

Baldas?? Não percebi... Isto depois dos exames, os meus neurónios já não são o que eram...

ehehehe

beijos pensantes

Andreia disse...

pa começar as sociedades actuais não querem prestar atenção às personalidades das pessoas, querem sim ter relacionamentos com pessoas altas, esbeltas e que devam pouco à inteligência... quem me disser que ainda há pessoas que sim. querem saber das pessoas plo que sao, epá arranjem-me o contacto dessa pessoa...porque eu tou bastante farta de ser rotulada por isto ou por aquilo... ya eu nao sou boa nem tou lá perto, mas sei usar o meu precioso cérebro (vá tem dias...)

na minha opiniao, o Pit deixou a Aniston pa ficar cm a Jolie, é assim, ele queria filhos ela não tava prái virada a Jolie ja tinha uns quantos... somou-se 2+2 e tem finalmente uma familia...

no que diz respeito á felicidade, Quem é que é realmente feliz?

beijos

PS- coiso e quê...Pinto da Costa? nem nos blogs me safo desse portista? por favor...

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Estás de parabéns, realmente és uma gaja com tomates e uns dedos de testa!! Estou admirada!!

E eu sou uma pessoa que dá valor ao "coração" das pessoas!!! E há muita gente assim, mas a grande maioria so quer um porta-chaves pa mostrar... Enfim...

Tás lá...

beijos admirados

Xanusca disse...

Então o Virgo não se ia embora???

AHAHAHAHA

Que grande cheira cús...

Xanusca disse...

Ah e tal as pérolas desperdiçadas neste blog..
LOL, já não vinham aqui há muito tempo mas este cromo põe-me sempre a rir.

Gaja Boa 1 disse...

Xanusca

Enfim... Meia volta somos brindadas com pérolas destas!!!

beijos brindados

Andreia disse...

gaja boa 1

ai muito obrigada!! alguém que me entenda!!! lol

beijos gratos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

De nada, contra factos não há argumentos!!!

beijos de facto

Andreia disse...

eu sou daquelas pessoas que ficam embasbacadas por um rabo, por uma carinha laroca, enfim por cenas que me saltem à vista... mas pra mim as pessoas nao sao medidas plo que ta exposto... nao... é pla essencia da pessoa...

beijos

Heidi disse...

ola!
Adoro o vosso blog. É sempre um momento de alegria no meu dia. Por favor não parem de escrever :-)
Quanto ao post em questão, tens toda a razão. Acho que todos nós, já julgámos os outros pelo aspecto físico, e no meu caso particular, fi-lo em muitas vezes nas minhas relações...baseei-me muitas vezes no aspecto físico. Mas quem amei de verdade, era apenas bonito por dentro,e por fora não obedecia aos padrões de beleza. Quanto ao Brad e à Jolie, tb já tinha reparado nas suas caras tristes, e há fotos em que eles nao sabem que estao a ser fotografados...pensei que era da minha cabeça, mas afinal há mais gente que notou ...A beleza não é definitivamente tudo na vida.
Um grande beijinho para vocês

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Não te esqueças que a beleza não é eterna... E quando não se gosta da pessoa... ui ui ui...

beijos efemeros

Gaja Boa 1 disse...

Heidi

Obrigada por nos visitares, ja lia eu o teu blog e nem sequer pensava em participar num...

Continuas a ser uma das celebridades da blogosfera!!!

Afinal nem os perfeitos, têm vidas perfeitas... é fodido!!

beijos perfeitos

Andreia disse...

sim a beleza não é pa sempr... mas eu conheço um moço que (se houvesse perfeiçao era ele...lolol)tem tudo de bom, tirando uns pelitos aqui e ali na peitaça mas isso com veet passa...lol... mas a sra peitaça dele é bastante bonita

eu sei que o blog é vosso mas tenho de dizer uma cena:

Diogo Gaivoto... adorei ser fuzilada nos intervalos por ti, embora não achasse piada na altura... esses momentos implicativos foram um máximo... continua assim... és um ganda maluco, beijões..


beijos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Estás à vontade... Tens a certeza que ele lê o blog??


Beijos máximos

Andreia disse...

eee, não sei... mas o que interessa é a intenção...lol


beijos agardecidos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Nada como lhe dizer, para não terem dúvidas... às vezes os gajos são assim pó lerdito... ehehe

beijos intencionados

Andreia disse...

o menino gaivota macho não é nada lerdo... é 1 gajo bastante perpicaz... lol...


beijos assim pó iluminados