07 junho 2007

Raspanete


Ando cá fodida com umas merdas,pá!!! Tava a vêr se não dizia nada...mas vai ter que ser. Não sou de ficar calada!

Somos trintonas, como já devem ter percebido pelos posts. Esta idade traz-nos relativa experiência acumulada. Não somos presunçosas pra dizer que sabemos tudo...longe disso!!! Aliás, há muita merda que, eu pelo menos, ainda não fiz e que espero ainda vir a fazer. Muita mesmo! Mas, uma coisa é certa, por esta altura já sabemos bem o que queremos e o que não queremos, o que gostamos de fazer e o que gostamos que nos façam, o que não gostamos, ..., enfim, fomos adquirindo conhecimentos.

Aqui, para vocês, falo como se comigo estivessem numa conversa de café a beber uns canecos. E portanto, não estou preocupada em ser politicamente correcta!! Quem me conhece pessoalmente sabe que sou exactamente aquilo que escrevo.


Caralhadas e piçadas são vírgulas, como alguém já disse!!!!


Mas porque estou aqui com moralismos de merda??? Hein??? Porque, foda-se, quando o pessoal nos adiciona no MSN vêm logo com a puta da conversa: "ah sabes-a toda" ou "Pensas que sabes tudo..." Mas onde raios leram que nós sabemos tudo, caralho????


Uma frase que li no outro dia cai aqui que nem uma luva:

Um homem para conseguir o que quer tem que se armar em esperto, uma mulher tem que se fingir de burra!!

É bem verdade!!!!! O que eu penso é que os homens se assustam com as mulheres que sabem umas merdas, que chamam as coisas pelos nomes. Não tão habituados. Por mais "modernos" que queiram parecer, as gajas "menos espevitadas" suscitam-lhes mais interesse.

Explicando: se uma gaja parece saber muito, a possibilidade de o Homem fracassar é maior. Ele pensa: "Nã, sabes muito...ainda me fodo!!" Sabem o que é esta merda???? Falta de auto-confiança meus amigos. E mainada!!!! Têm medo de a sua performance não satisfazer a gaja... de ficarem mal vistos. E gajo que é gajo tem que estar sempre na berlinda e por cima!!!! Tem que ser o máximo!
As supostas frágeis, burrinhas (ou a fazerem-se) e com toque de falsa inocência (tipo chupa-chups), dá-lhes a impressão de presas fáceis que, como sabem pouco, contentam-se com pouco!!!! A glória nestes casos é quase certa... vão ensinar e não aprender.... capisce???

Mas atenção!!! O que eles não sabem é que estão a ser papados!!!

As gajas directas vão logo ao que interessa sem dengosisses. Ou sim ou sopas!!!

As presumíveis inocentes actuam como aquela célebre frase: "deixa-os pousar!!! Hehehehehe"

Ou seja, meus amigos, se a gaja tiver para aí virada vocês são papados de qualquer das formas. É apenas uma questão de abordagem, de táctica!!!!!

Portanto, e de uma vez por todas: NÃO somos umas sabichonas, não sabemos tudo, apenas conseguimos verbalizar aquilo que a maioria das gajas só pensa!!!!


Que fique claro!!!!

141 comentários:

dennis disse...

Excelente.
Já no anterior post afirmei aquilo que penso: os homens deveriam ouvir mais o que outrem pensa. Ninguém é o dono da verdade, ou pelo contrário, desconhecem os princípios básicos do conhecimento humano. Todos nós temos uma fase de aprendizagem, até que os confins nos consumam (salvo raras excepções). Acho que as mulheres sempre tiveram um papel preponderante na evolução humana, e continuam a tê-lo.
Nao as façam de burras, pois elas nao são. Tomara que contextualizassem mais, de forma a que todos aprendessemos mais uns com os outros.

cumps

Sabina disse...

Como sempre, 100% de razão.

Em relação à vossa manifestação do que sabem ( porque de facto o sabem) para mim está excelente: em forma e conteúdo. Tudo é coerente e só demonstra que de facto de tontinhas e ensonsinhas, as meninas não têm nada.

Em relação aos cavalheiros que se assutam com tanto conhecimento, à vontade e coragem... opá, eu tenho uma pergunta: os homens são todos assim ou nós é que conhecemos exactamente os mesmos?!?!?

O problema é que já tentei fazer o papel do "parvinha" mas é um jogo giro para fazer 5 minutos diante de um agente de autoridade para nos livramos de uma multa...mais que 5 minutos já me canso.

O último gajo com quem andei disse-me de caras que o motivo para acabarmos é que eu era "too much" para ele.

E o "too much" para alguns homens passa simplesmente pelo reunir numa pessoa só, alguma inteligência, sentido de humor, figurinha apresentável (dizem) e mais meia dúzia de características que agora não me lembro porque este vinho, escolhido por mim, e não por nenhum homem, está uma delícia.


Grande post (o vosso)

Beijos

Bruno, The Master disse...

e vocês?

têm mais interesse naqueles que vos mete menos medo... aquele que vos parece mais facil de manobrar, com menos hipoteses em cair em "engodos" e em falinhas mansas...

daí estarem a falar com malta no msn que não vos estimula!!

Anónimo disse...

Tu tas lá!
Eu noto isso cada vez mais, trabalho com homens e vejo que eles so gostam de gajas burras, as gajas inteligentes assustam-nos, nao sei qual é o stress, deve ser mesmo mto interessante estar com uma gaja que não diz nada de jeito, que nao tem tema de conversa! A essas gajas eu chamo de boneca insuflavel e a frase favorita delas e mais complexa é sem duvida a "aii uiii ke bom, espeta-me, es fantastico, fode-me como uma puta" pronto, chego mesmo a essa conclusao.
Outra coisa, os homens usam sempre a fease: "comi uma gaja" e nunca "fui comido por uma gaja" PORQUE SERÁ??
As vezes dá-me um certo gozo fazer-me de burrinha,eles ficam com um ar tão feliz e depois dou-lhes assim uma dica do genero "passa-te ao caralho" mas diplomaticamente claro e eles não percebem á primeira e eu tenho de repetir e ai ja so me sai o verdadeiro e puro e mto esclarecedor "MUUUUNNDOOO!!PASSA-TE AO CARALHO!!"

p.s. estes ultimos dois dis percebi ke tb gostam delas mto bebedas kuase vegetais mesmo (porque podem vir-se em 5 minutos e elas nao reclamam nem dizem ke sao uns falhados e nao fingem orgasmos) vai-se la compreender estes gajos....(alto lá! nao estou a generalizar)

Anónimo disse...

Sabes o que eu axo piada no teu blogue que se relaciona com este "raspanete", eh,eh! È que tu aqui fazes exactamente o papel de homem, sempre a tentar parecer na mó de cima e a controlar tudo, o que, pelas tuas palavras, só pode querer dizer FALTA DE CONFIANÇA,eh,eh! Por mais atraentes(BOAS COMO Ó MILHO) que sejam, as mulheres nunca chegam aos calcanhares dos homens, pq, como diz a anedota, a cópia nunca é melhor que o original e a mulher foi feita da costela do homem, segundo reza a História mais antiga do mundo! Afinal, até nesse pré-tempo do tempo, a mulher é que teve a inteligencia de estragar o paraiso em que vivia por, simplesmente, curiosidade e insatisfação!Não lhe chegava o que sabia pois desconfiava que era mais esperta do que a propria CRIAÇÃO!
Conclusão: ficou com o sexto sentido pa não se sentir inferiorizada ao racionalismo intelectual masculino!
Bejo pas gajas, supostamente, boas, pois pelo umbigo e pescoço morre apenas o coxo,lol

Mulheka disse...

Gaja Boa fala assim e mainada!!!
Provavelmente quem vos diz dessas merdas são aqueles enfezadinhos que quando leem os posts, lhes serve a carapuça...digo eu, digo eu lol! Afectadinhos eheh

Beijo

L u i s P e s t a n a disse...

Cheira-me que esta "boca doce" vai dar polémica...

Gaja Boa 2 disse...

Dennis

nem comento!!!! falaste tão bem!!!!

bjs aplaudidos

Anabela disse...

Gajas Podres de Boas,
apenas isto:


... onde é que assino?

Gaja Boa 2 disse...

insaciavel

e mainada!!!!
quanto ao fazermo-nos de burrinhas realmente eu tambem nao consigo durante muito tempo....

e nós somos "too much" pra muitos

bjs realistas

Anabela disse...

Confessa, escreveste com a mão na cintura...???
eheheh

Gaja Boa 2 disse...

bruno

pertinente o menino, hein???
claro que cada um puca a braza à sua sardinha

e enganas-te. os que nos metem mais "medo" são os que nos fascinam,< mas nao são os que procuramos pa procriar....hahahhaa
tal qual voces!!!

Heosphoros disse...

Falaste e disseste. Adorei!

Isto da falta de auto-confiança é realmente muito mau. Deste-lhe muito bem, como sempre, sem papas na língua.

Ah! E o convite para visitares um dos meus cantinhos não era para tentar arranjar um foto tua e da Gaja Boa 1, era mesmo pare ver se vos convencia a escrever, gosto da forma como o fazem.

Quanto à foto, e porque auto-confiança é coisa que não me falta (mesmo que leve uma tampa), manda lá uma já agora! ;)

Beijos de um Lord Louco.

Gaja Boa 2 disse...

Texuga!!!

lá ta! Mais um aplauso de pe!!!

e claro, a maior parte das vezes eles são comidos!!!!!lol

bjs concordantes

Gaja Boa 2 disse...

Boca doce

pois quem sabe sou mesmo um Homem???' hum??????
ou uma gaja insatisfeita num corpo de mulher???
ou apenas uma gaja podre de boa???
é normal que o orgulho dos mais fraco se sinta e , nestes casos a forma que têm de se sentirem em cima é deitar abaixo o adversario...

voces ficam refodidos porque não nos conseguem recuperar e a dor de corno é fodida!!!!

Gaja Boa 2 disse...

mulheka

exacto! e depois dizem que nós é que somos sensiveis!!!!! hahahahahhahah

Gaja Boa 2 disse...

luis pestana!!!!


ah vai vai!!!!!!

Gaja Boa 2 disse...

anabelacps

claro!!!! e de vez em quando parava de escrever para abanar o dedo indicativo.hhehehehe

Gaja Boa 2 disse...

lol nuts

vou pensar em escrever, então!!!!

e a foto vai já de seguida! lol

Sonic Reducer disse...

e mais nada quem escreve assim n é gago neste caso gaga, realmente coisas se passam ,mas peso que com a sociedade em geral cada vez menos se pratica a bela arte do dialogo e da partilha de conheçimentos experiencias teologias e teorias, cada vez mais se pratica o do és muito giro e muito gira então anda ca para o pé de mim, eu pessoalmente n gosto da tão entitulada mulher porta chaves , que só fica perto de nós para estar gira (n quero ofender ninguem, mas que elas existem existem , tal e qual como os homens, n sou mais nem menos que ninguem) mas gosto que uma bela conversa de uma partilha de opiniões nem que seja sobre o raio dos boxers que usei ontem lol lol , mas que se fale converse e se diga o que se pensa ,ja tive experiências com essas mulheres que n falam e realmente epáaaa n gosto muito de monólogos , ams se calhar sou eu que estou mal e todas as outras pessoas bem pk bem vistas as coisas estou solteiro lol lol..

bessos guapa pussycat.

Erotic Spirit disse...

Estou Fan deste blog! E que nao a pra ai mulheres intelegentes e com auto confianca suficiente pra dizer as coisas como elas sao.

Ainda hoje tive esta conversa com uma amiga!!! Paspalhoes sao o que eles sao e elas parvecas fracas. Mas enfim complementam-se burros com burras... Nao tenho paciencia pra tanta burrice, uma boa resposta pra intelegentes desse nivel e sempre -FUCK OFF!

Kisses
;)

Silêncio © disse...

Ora cá estou eu de novo!
E que alegria lêr um tema que eu acho deveras interessante, pois eu sou uma femme de quase trinta anos e que tou de bem com a vidinha e que pura e simplesmente só por ser o que sou ( ou seja uma gaja "boa" que tem ideias próprias, isso pra um gajo é inconcebivel... e por dizer o que penso na hora sou areia demais pro camiãozito de muitos homens que por aqui andam neste mundo. dasse...)estou solteirinha e não me preocupo nada com isso!
E mais, acho degradante e idiota os homens ainda criticarem as mulheres por serem o que são sem medos e sem preconceitos.
Se querem uma mulher que concorde com tudo o que dizem é bues de fácil..
Comprem um cão!
Esse obedece e nem contesta as decisões que vocês homens tomam.
Hoje em dia os homens tem é uma dôr de corno do caraças isso sim!

Eu tenho lá medo de homens?
Pena tenho eu de poucos merecerem ter essa designação isso sim.

Uma beijoka

luafeiticeira disse...

"ah sabes-a toda"? Se me escrevessem com um erro desses, bloqueava-os logo. Tudo isso é muito correcto, aliás como o resto que escrevem.
jocas

Gaja Boa 1 disse...

Sonic, curti essa do porta-chaves, mas o que mais se vê é malta à procura de parceiro porta-chaves, tipo usar quando convém e fica bem... Realmente quando se vai a uma cerimónia sozinha, a malta fica a olhar tipo: olha pa esta, deve ser uma bela peça, ninguém lhe pega... claro que quem pensa isto são a gajas, porque os gajos estão é a pensar : porque não estou single que agora podia tentar afiambrar esta gaja e agora tou aqui colado a este camião tir!!!

ahhahahahaha

Anónimo disse...

Grande post... as usual...
Apenas uma questão, precisará um homem de se mostrar chico esperto, ou ser realmente inteligente?

É k por vezes tb é frustrante para um homem inteligente estar ao lado de uma mulher k, apesar de boa e bonita, não sai nada dakela cabecinha!

Dasse, o k mais pica dá é conquistar todos os dias uma mulher linda e inteligente, isso sim, é pedalada da melhor! qual chupa chups... isso come-se e acaba-se!

Qt às mulheres que se fazem passar por burrinhas, acabam por o ser msm, pois não conseguem assumir a sua inteligência! Assim nem os homens crescem nem elas se realizam/satisfazem convenientemente!

Tenho-o dito!

Libertyn n' us disse...

DIRECTAMENTE: essa merda é para mim?

dennis disse...

Hi

Maioria dos homens tem fobias das mais variadas temáticas e desengane-se quem ache que não as tenha. "Moi même" na minha heterosexualidade, tenho alguma vergonha de pertencer a esse mesmo sexo, pelas ignorantes e imbecis fobias. Um gajo desde que se "a"levanta até que vai para o vale dos lençóis, reserva-se no recanto dos medos mais reconditos, sem os demonstrar. Sobretudo aos amigos, colegas e namoradas/esposa! Vai desde o amigo que vai ao ginásio e aguenta agora o jogo de futebol de sabado de manhã, melhor que ele sem o arfar , ao espichar de gasolina nos sapatos ranhosos comprados na feira de Custóias. Muitas vezes sem se preocupar na figura ridicula que faz.
Também tenho receios/medos, nao pensem que nao, mas tenho sentimentos mais refreados sobre alguns assuntos.

cumps

Anónimo disse...

Sempre se ouviu ke a mulher tem o sexto sentido e livre-se o homem de pensar ke é mais inteligente ke a mulher, ke consegue dar a volta a isto ou aquilo sem que ela se aperceba, pode levar tempo... mas a mulher vem sempre a saber, ao contrário dos homens ke muitos levam uma eternidade a descobrir, ou kerer aceitar que têm uma parelha de cornos maior ke um boi da beira!..
A Mulher é muito mais convincente que o homem, vocês comem-nos da maneira que querem e só mesmo uma tapadinha de todo se deixa ludibriar pela astúcia enganadora do macho..
Sempre se ouviu dizer ke o pior bicho é a mulher e disso não tenho dúvidas nenhumas, com prato ou sem ele a maioria dos homens comem na vossa mão da maneira mais fácil...
Talvez só nisso, no caso do saber engendrar, saber dar a volta vocês nos batam aos pontos!..

Anónimo disse...

este á-parte é só para dizer que devidos ás confusões por mim arranjadas com o blog, o blogspot continua de pé o outro é ke foi por água abaixo, está uma grande confusão, então é assim...
wwwantonio-rosario.blogspot.com

o outro é http://santarem.blog.com

Estrela Cadente disse...

Fantástico!!!O vosso post diz tudo! A verdade é que não é nada fácil ser-se uma gaja, boa, trintona, que sabe o que quer e o que não quer e que ainda por cima gosta de sexo, de paixão, de sensualidade...eles ficam com medo. Essa é que essa!

Bjos ocultos

Anónimo disse...

Enfiei a carapuça!
jocas encapuçadas

Francisco del Mundo disse...

Grande post!!! Toda a razão...:) Eu tenho alma de eterno aluno na vida, mas também já tive muitas e belas professores... Os homens que se assustam com isso não são Homens com H grande! Pela minha parte prefiro sempre as Mulheres que me estimulem. E ao contrário do cartoon para me estimularem tem que ser corpo e intelecto! Quanto a um homem que diz que uma Mulher é too much é demasiado fraco!!!
Mais a mais, adoro uma mulher que tenha a força para me dizer: Anda cá que não te aleijo!!!!:D

Beijos

The one you know disse...

Amen! Tavas zangadita quando escreves-te isto! quanto à história de ser papado! Para mim ninguem papa ninguem, papam os dois e o resto é conversa! há é vários meios de atingir o mesmo fim. O que interessa é ficar satisfeito com a papa. O cartoon está fixe!

bjs

Anónimo disse...

para a gaja boa 2 (com carinho):
RECUPERAR? Mas quem é que quer recuperar carne passada de prazo?!Nunca ouviste falar que uma vida saudável e "orgulhosa" exige alimentação variada e diversificada!Já provei, logo enjoei!E dor de corno so tem, quem sente pelos outros e não por ele próprio! O importante é sentirmos por nós próprios e não pelos outros!Esse é o ícone da liberdade! E enquanto houver "ameixas" na árvore da vida, lança-se a escada, pois "ameixa" guardada é "ameixa" estragada,eh,eh!

pasteleiro noddy disse...

mas olha que há trintonas que têm a mania que sabem tudo... à pala de uma conversa destas malhei uma e bem boa! na altura era a fixação por mulheres mais velhas... e são as mais fáceis de papar! independentes e sem compromissos e algumas delas que não saem há bué pk o grupo de amigas tá tudo casado e como não querem sair sozinhas só saem quando o rei faz anos e por isso a fome é mais que muita e fáceis de contentar!

mas agora digo que não há nada como uma fanfa 20's!... tá ali tudo no sitio e ainda cheira a novo! :D e sabem tanto ou mais que as trintonas!são fáceis de conquistar... mas pras malhar sem compromisso já é mais complicado.

Xanusca disse...

Adorei Adorei!!
Estou completamente contigo!
Eu não sou das parvas, mas sei fazer-me passar por tal, principalmente com a policia. Cola sempre, acharem-se importantes e protectoras de meninas ingénuas e frágeis.
Mas a maior parte das vezes gosto mesmo é de aniquilar, arrasar por completo, porque também andam por aí uns que acham que sabem tudo!
ehehe

beijo e até breve

Mustafa Şenalp disse...

ÇOK GÜZEL BİR SİTE.

Gaja Boa 1 disse...

iupi....

Consegui traduzir... "adorável" qualquer coisa "site"...

Dasse... Tava dificil...

Shadows in Love disse...

Os gajos não compreendem que nós quando nos queremos passar por "burras" eles nem comprrendem... afinal o unico neuronio deles está lá em baixo...

Babe Certificada disse...

Este tema já foi abordado N vezes em vários blogs. No meio onde me insiro as raparigas independentes e com ideias próprias servem para sair, para passar uns momentos, mas raramente para namorar/casar. Ou seja, a vida social é muito concentrada, todos se conhecem e ninguém gosta de ouvir as piadas sobre quem veste as calças ou que a namorada já foi bem rodada. Aqui, nos meios pequenos, os rapazes que apreciam verdadeiramente Mulheres (com M) geralmente têm uma vida quer social, quer profissional, muito mais intensa, onde lidam com pessoas muito diferentes. Isso faz com que tenham uma mente mais aberta e uma segurança maior em relação a eles e a elas. Apreciam o facto de poderem não só foder, mas falar e socializar com a mesma pessoa. Conheço velhotes muito mais "modernos" nessas questões que alguns rapazotes.

Anónimo disse...

Oiçam... São mesmo boas ou é só para armar?

Helena disse...

São "boas", seguras de si, uma maravilha.
Há mulheres que pensam o mesmo, mas não o colocariam com tanta rudeza, parecem furiosas!
Sou mulher e sei que têm razão, mas generalizar, não. Há homens que se assustam com a cultura, inteligência, charme, elegância de uma mulher, mas há outros que é isso mesmo que procuram.
Há homens que adoram gajas que falam piça e bebem canecos, e outros não.
Viva a liberdade! Digam o que vos vai na alma ou algures.

Anónimo disse...

Estou aqui pela primeira vez, e gostei do post. Tb me identifico como sendo uma "gaja boa", entenda-se, 35 anos,apresentável, realizada profissionalmente, sei muito bem o que quero e gosto, e o que não quero e não gosto....enfim...e tudo, e tudo....
Em que faixa etária é que vocês incluem os Homens? (com H) Pergunto isto porque nos ultimos tempos tenho-me deparado com outra abordagem, feita pelos mais novos (homens na faixa dos vintes, às vezes e muitos), a que acho graça pela humildade, que não é muito usual no bicho homem, e que duvido que seja só comigo...Eles advogam gostar de mulheres mais velhas pois as mesmas não usam devaneios, vão direito à questão, sabem o que gostam e não, e com elas podem aprender... Enfim os mm argumentos dados por vocês para que eles nos evitem...
Não pode ser só comigo!
Não digo claro que sejam estes que me fascinam, mas é uma abordagem diferente... Em que idade é que eles mudam? Ou será moda? Ou as mentalidades estão a mudar?

Gaja Boa 2 disse...

sonic reducer

solteiro???? e ainda te queixas???' lol

agora a sério! Claro que eu generalizei, mas ainda há espécimes com os quais vale a pena sentar e conversar

bjs e bom fim de semana

Gaja Boa 2 disse...

erotic spirit

ora nem mais!!!

um beijão pra ti tambem

Gaja Boa 2 disse...

som do siLencio

dasse....
e eu pensava que tava zangada!!!!
lol

beijos

Gaja Boa 2 disse...

lua feiticeira

Ora até que enfim alguém reparou no erro ortgráfico....claro que tinha que ser uma mulher....
Parece-me que também sabes-a toda hihihihihi

bjs enfeitiçados

Gaja Boa 2 disse...

JB

Aí é que está! Um homem realmente inteligente reconhece inteligência numa mulher....os que não reconhecem também não têm assunto e de forma que são pa foder e depois xau aí até à próxima!

bjs inteligentes

Gaja Boa 2 disse...

libertynus

Foda-se!!! Achas????
Não me desiludas caralho! das poucas vezes que falei contigo pareceste-me um ser inteligente.
Já te disse que te acho piada....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Dennis


E então porque não descarregas esses tais medos ou receios, ou sentimentos mais refreados sobre alguns assuntos???

beijos esperançosos

Gaja Boa 2 disse...

ant rosario

"Talvez só nisso, no caso do saber engendrar, saber dar a volta vocês nos batam aos pontos!.. "

Achas mesmo que é só nisso???

lol

Gaja Boa 2 disse...

ant rosario

mas que confusões arranjaste tu aí ao escalabitanos?????

lol

Gaja Boa 2 disse...

alaís

Lá tá!!! Não somos as únicas a pensar assim...estará na hora, talvez, de os homens reconsiderarem as suas acções....

bjs concordantes

Gaja Boa 2 disse...

Ferreira dos Santos

hahahahhahha
mas ainda vais a tempo de tirar a carapuça!!!!

bjs e bom fim de semana

Gaja Boa 2 disse...

Francisco del mundo

Sim senhor!!! Tou a vêr que és gajo que gosta de ser seduzido e que não diz que não a mais uma lição!!!! Parabens

bjs

Gaja Boa 2 disse...

the one you know

olá desaparecido!
Não estava zangada! Estava revoltada....
Mas lá me deste razão!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Boca Doce

(com muito carinho tambem...)

Eu queria dizer superar, obviamente!!
Carne passada do prazo??? lol
Vê lá mas é se te engasgas com o caroço das ameixas...

bjs carinhosos

Gaja Boa 2 disse...

Pasteleiro Noddy

lol
claro que há trintonas famintas...como há trintões desesperados....

Mas não posso discutir contigo porque já deves ter percebido que sou uma trintona muito caseirinha que não sai, não bebe, nã convive! Aliás....sou muito tímida
hehehehe

Gaja Boa 2 disse...

Xanusca

Maravilha!
Fica por aí e bebe mais um copo...
bjs e bom fim de semana

Gaja Boa 2 disse...

mustafa

foda-se!!! Oh gajo!!! Vê lá se percebes: NÁO PERFCEBO UM CARALHO DE TURCO!
dasse

Gaja Boa 2 disse...

gaja boa 1

sempre a abrir
lol

Gaja Boa 2 disse...

shadow in love

hahahahahahahhahahahah
tiveste bem sim senhora!

Gaja Boa 2 disse...

Babe a certificada

pois, devem ir foder pa outro lado então!!!!
e se várias já abordaram este tema mais uma razão pos gajos pensarem um pouco nã???

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Catarina!

Que te parece? Claro que não somos boas! somos duas setentonas, desdentadas de mamas descaídas e quase sem cabelo! Mas achamos giro este nick!!!

lol

Gaja Boa 2 disse...

Laura

Rudeza???!!!! Não me pareceu que fui rude...mas ok!!! Tens ouvidos sensíveis.
E lógico que generalizei...Ainda há quem valha a pena! E muito a pena!!!!

Gaja Boa 2 disse...

anónima

Por acaso!! Também já reparei que realmente os miudos de vintes são diferentes! Quero acreditar que as mentalidades estão a mudar!
Mas...não sera tambem uma estrategia deles??? hein???? põis....

bjs desconfiados

Anónimo disse...

gaja boa 2 não , não é só no saber engendrar, o homem por natureza é muito convencido e como tal por muitas vezes leva com cada enrabadela das mulheres que é obra!..Uma mulher astuta faz o ke ker do animalsito do homemenzinho, porque a um HOMEM, já se torna mais complicado..

L u i s P e s t a n a disse...

Eu gostei da anonima das 8h14.

Ok..era só isso.

Gaja Boa 2 disse...

ant rosario

exactamente!!! Assim como a uma mUlher a coisa tambem não é assim tão simples....é arte!!

beijos

Anónimo disse...

essa resposta ke deste de serem sedentonas desdentadas está muito bem aplicada, ás tantas até alguem poderá pensar ke só mesmo pessoas assim podem fazer trabalhos destes, será ke é esse o tipo dessa pessoa?

Gaja Boa 2 disse...

luis pestana

ok, ta-se bem...eu tambem gostei

bjs

Gaja Boa 2 disse...

ant rosario

pois o mal é esse! Se nem as gajas acreditam que há fêmeas assim como podemos esperar que os homens acreditem???

olha! que acreditem no que quiserem

bjs

Anónimo disse...

Para a CATARINA, o ke escreves-te ou da forma como o fizes-te, dá para entender ke és carente de afectividade, não terás tu realmente falta de kem te massage o corpinho? É ke essa de dúvidares das Gajas Boas,da sua realidade como mulheres apresentaveis e sedutoras deixa-te muito a desejar, contudo não te aborreças pois ainda podes encontrar um homenzinho!..

dennis disse...

@ gaja boa 2

O passo que procuro para melhorar a individualidade humana (minha) e de cada um é aceitar esses receios de forma mais positiva e com argumentação válida e bem fundamentada, para que possamos encarar em situações futuras de bom grado. Como referi: não me identifico com os ditos medos acima descritos.
Uma forma saudável, é conversar com outrém, no sentido de visualizar opções alternativas.
Muitas vezes o erro surge, fruto de ansiedade de determinada situação: (ex.) um homem querer cativar uma mulher sob uma forma que nao se identifica com o proprio, tendo um objectivo terceiro. As mulheres percebem e "cai o pano".
Sejam verdadeiros em actos, ideais, propósitos ... certamente terão melhores considerações por outros, e vice-versa.

Anónimo disse...

E como já aqui est´aprovado ha mto, vcs têm o dom de verbalizar bem as palavras ;) E..mai nada :)

Beijoca Humida

Gaja Boa 2 disse...

Dennis

falaste muita bem

honestidade....mainada

bjs

Gaja Boa 2 disse...

minete real

as saudades que já tinha de um comentario teu...hehehehehe

bjs minetados

Zeze disse...

Olá Gaja
Mas olha falta-te aqui um pormenor que se calhar esse pessoal tb não sabe, temos que saber se são loiras ou não! eheheh

Tenho lá um petit hot post...tão bumm

Beijoka

Gaja Boa 2 disse...

zeze

atao ja nao disse que tamos quase sem cabelo.....andas distraído
e agora tão brancos, já não me lembro de que cor eram

lol

Libertyn n' us disse...

olha discordo do post, pronto...mas tudo bem....

Drews disse...

Podemos optar por nos regozijar na vida,
ou podemos optar por sermos mal humorados.
A tristeza é uma emoção válida.
Há um lado sinistro em cada um de nós.
Ao optar pela alegria,
não estamos negando a existência ou o valor do sofrimento.
Estamos apenas optando por não habitarmos nele emocionalmente.
A alegria é mais do que a felicidade.
A felicidade é dependente de circunstâncias externas.
A alegria se enraíza não no exterior, mas no interior.
A alegria está enraizada na convicção de que a vida é boa,
que você é bom e que ambos possuem capacidade de melhorar.
Opte pela alegria hoje.
Opte por se perceber como uma pessoa alegre.
Você tem poder para ser assim...
Independente das outras dificuldades
que possa encontrar em seu crescimento
para a autoconfiança e auto-estima.

Gaja Boa 2 disse...

libertynus

ok! tens esse direito

Gaja Boa 2 disse...

drews

ok.....

Sofia Prista Cunha disse...

Concordo plenamente, às vezes parece q só as sonsas é q se safam, quando uma gaja diz as merdas directamente leva logo com rótulos de tudo e mais alguma coisa. Puritanismos da tanga é o q é, depois queixam-se. Vivó gajedo sincero e q assume o q é logo à partida!:D
Outro grande post*

luafeiticeira disse...

Têm razão quento á falta de originalidade que anda por aí...
O prémio Vity já lá está.
jocas

Topo de Gama disse...

Fofa!!

Mas quem caralhos ousou duvidar de tal coisa???

Certamente machos que temem gajas pensantes e explicitas (nao so sexualmente)nao?

Gosto de falar convosco no msn.. pedir conselhos, nao é o mesmo que pedir opinioes :D E eu admiro as vossas!!

"deixa-os pousar.." esta é de genio :)

Aproveito o tema do teu post pra pedir (rogar) para que continuem com o vosso "estilo" autentico e verdadeiro... A verdade é que nao ha paciencia pra cenas de "choradinho" e tipo "Ai Jesus!!"

Um beijo na testa em sinal de respeito!!!

Mulheka disse...

Ei lá... mas uma pessoa fica fora o quê? Um dia... e há 50 comentários a mais?!?! Xiça penico!!!!

Acho que resumidamente é isto: Os gajos gostam de mulheres que lhe dêm pica, que lhes façam frente, que não lhes deixem sem resposta. É que uma gaja assim estimula um gajo. É disso que eles gostam... mas não é isso que eles querem!?!?!
Para ficar, querem meninas obedientes, bem comportadas e, de preferência, submissas!!!

Obviamente que não estou a generealizar... estou só a falar dos toninhos-pêssegos (que existem por aí aos molhos). Aqueles a que este post enfiaram a carapuça na perfeição.
Às gajas que se picaram, tenho duas palavrinhas separadas por um hífen: toninhas-pêssegas!!! ;)

Beijo gajas!!!!

dennis disse...

@ mulheca

Permite-me que acrescente uma coisa: referiste que os homens preferem preferem quem lhes dê pica.
As mulheres também. E porquê? porque os toninhos pêssegos, também nao agrada nem ao menino Jesus. Uma mulher prefere aquele que a saiba entender melhor e colmatar aquilo que ao outro precisa, e vice-versa. A complementaridade do ser, está no que o outro pode oferecer.
Do mesmo modo que as fases porque cada um atravessa, seja homem/mulher, naquele momento o que o satisfaz é um determinado espirito, que determinado pode dar.
Quais os homens que nao tiveram num dado periodo de vida, uma vontade de ter alguém mais velho? E as mulheres?
Quantas pessoas de mais idade, nao se engraçaram com aquele homem/mulher + novo de carinha laroca, que até no café lhe sorria ?
Cabe-nos a nós suprir as necessidades que nos é imposto pelo coração/mente, e para isso há sempre um testo para uma panela.
As mulheres adquirem uma maturidade mais cedo, que os homens, que só adquirem a mesma mais tardiamente ( alguns nunca ), mas nisso há as duas faces da moeda. Cabe-nos filtrar, quem nos complementa nas nossas lacunas.

Mulheka disse...

@ dennis

Sem dúvida nenhum! Claro que as mulheres preferem gajos que lhe dêm pica. Xô com os toninhos-pêssegos! Mas eu não disso que não, pois não?!?

Um gajo que surpreenda, que nos deixe sem resposta (durantes uns segundo, porque gaja que é gaja tem sempre troco a dar), que nos estimule a mente (e não só) é o que se quer..

Bem, mas não era disso que estávamos a falar... ;)
Vou trabalhar!!!

Pedro disse...

Dou-te razão, até pk não há nada melhor que uma gaja bem sabida, que saiba bem o k ker, e k ainda consiga ensinar merdas novas a um gajo!

bjs com charme

Casal Nómada disse...

Falou e disse... A crónica fala por si.

Mónica disse...

subescrevo! o que anda por aqui é mto gajo cromo em aulas teóricas :D

Rafeiro Perfumado disse...

Com essa conversa deves estar com a mania de que és... TOU A BRINCAR! Larga lá a pedra e a enxada!!! (fugindo)

Amazona disse...

Charmoso...
Logo vi que te 2encaixavas" no meu comentário hehehe... sou a anónima do post das 20.14. Não sei porquê, não apareceu a identificação do nick e tive de colocar como anónima..... No teu caso não me parece que seja estratégia e parece-me sincero...

Inspector Varejeira disse...

Não vejo motivo para tanto alarido.
Esses pontos de encontro, onde as pessoas vulgarmente se conhecem e se fazem "amigos", dão azo a que pessoas dos mais variados níveis se cruzem.

O vosso nível é inegável e, como gajas boas que são, penso que até deveriam ficar contentes pela responsabilidade que têm de fabricar verdadeiros ansiosos e patéticos machos. No fundo, é assim que as gajas gostam que eles sejam.

Existem sempre barreiras na comunicação e relacionamento entre as pessoas que não são obrigatoriamente comuns ao facto de serem de sexos opostos.

Acho o post demasiado feminista e depreciativo na mesma linha dos comentários que vos fizeram no msn:
uma maneira rude de mandarem os gajos "todos" dar uma volta.

Mas isto é só a minha opinião...

Gaja Boa 2 disse...

Sofia

E mainada!!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

lua feiticeira

hum...já decidiste o premio.....ja la vou cuscar

bjs

Gaja Boa 2 disse...

topo de gama

lol
tranquilo pra mudar de estilo de posts teríamos que mudar de personalidades...e isso parece-me um cadito difícil!!

Tambem gosto imenso de falar contigo. Aliás, sou quase sempre eu que abre a janela de conversação, certo???

va! bota cá um beijo na bochecha que na testa faz-me sentir velha hehehhe

Gaja Boa 2 disse...

Mulheka

falaste muito bem!!!!

beijos e bom fim de semana

Gaja Boa 2 disse...

charmoso

Claro que tinhas que concordar comigo! Porque eu estou certa .....lol
Mas isto dito por um charmoso ainda mais valaor tem. Tenho a certeza que gajas ocas não te dão pica nenhuma.

bjs e bom fim de semana

Gaja Boa 2 disse...

casal nómada

obrigada!! Bebam mais um caneco...
bjs

Gaja Boa 2 disse...

Mo

Pois, mas fartas de teorias andamos todas...quando se vai à pratica é ve-los desertar

Gaja Boa 2 disse...

Rafeiro perfumado

hahahahah vê lá se te mando um bufo pá testa heheheheheh

Gaja Boa 2 disse...

Inspector varejeira

"pela responsabilidade que têm de fabricar verdadeiros ansiosos e patéticos machos"

Não me parece que tenhamos esta responsabilidade.
Assim como há muita gente diferente as opiniões também são logicamente diferentes.
A tua é, e por escreveres nesse sentido mereces uma rodada!
Não sou feminista. Apenas uma mulher a desabafar....

E sempre que discordares faxavor de dizer. A falar a gente se entende!!

Gaja Boa 1 disse...

Gaja mais uma vez eu digo que esse tipo de gajos são todos "Marcos-paulo" ahahahha

Um lady à mesa e uma louca na cama...

Pronto... apimbalhei esta merda... Mas não resiti a mandar a piçada...

beijos como tu ssabes

Sonic Reducer disse...

bem sinto-me lisonjeado , recebi respostas das duas gaijas boas impecável para: gaja boa1-> :D:D realmente hj em dia ninguem pode ver ninguem solteiro, e que pode ser por escolha própria ou pk simplesmente ainda n encontrou a pessoa certa, mas quando vou a casamentos e vejo giajas boas sozinhas penso duas coisas ( solteira á pouco tempo, ou quando é que chega o gajo.... que por norma n é nada pequeno lol);)

para: Gaja boa 2-> de facto é bom que ainda continue a existir esses espécimes quer de um sexo quer de outro pk realmente as vezes.... chego a pensar que este mundo está perdido lol ;)

bessos as duas e um excelente fim de semana meninas com muitos "engates" e "desengates"

Anónimo disse...

BEM!.. Está visto que as opiniões se equiparam, nem vence o masculino nem o feminino, digamos que empataram o jogo, agora resta saber quem fodeu mais sem por tal ter sido muito fodida(o) ou seja; muitas vezes se pensa que se vai dar uma valente trancada numa gaja Boa como o milho, mas que acaba por ser uma desilúsão, a gaja é realmente boazona de corpo mas foder não sabe e como sucede tambem precisamente o inverso; uma gaja fica caídinha por um bonitão, seu grande desejo é de se por debaixo dele, consegue isso, mas afinal o gajo ou não tem ferramenta que a seduza ou é daqueles que meteu e despejou logo, ora isto torna-se um pouco ou muito mesmo complicado, na medida em que quando se pensa ter um grande desafio, este acaba por ser um enorme fiasco e posto isto, minhas queridas AMIGAS GAJA 1 E GAJA 2 eu entendo que o resultado final seja o EMPATE, que nenhuma das partes fique ENVERGONHADA, seja por falta de FERRAMENTA, seja por falta de saber TRABALHAR!... Boa noite de ´Sabado, um Excelente Domingo, com muitas para dar pelo meio!..

Gaja Boa 2 disse...

gaja boa 1

tu manda piçadas.....aliás as tuas piçadas são fundamentais aqui no tasco....
bjs e bom trabalho

Gaja Boa 2 disse...

sonic reducer

és um querido e portanto tens aquilo que mereces....chuack

bom fim de semana

Gaja Boa 2 disse...

ant rosario

ora nem mais: EMPATE.
Por isso se chama a guerra dos sexos...interminável e deliciosa, certo??
bjs enormes para ti

Libertyn n' us disse...

mas gosto do que vcs escrevem eh eh eh e tu sabes...ainda casamos, eu tu a um a tres a quatro e a cinco...tudo gajas boas eh eh eh

Gaja Boa 2 disse...

libertynus

lol tas a tentar formar o teu proprio harem????' ok ok posso levar mais alguns elementos masculinos? Assim fazíamos umas órgias hehehe

Anónimo disse...

pois é!...Na maioria das vezes o empate não serve a ninguém, mas não vale a pena haver a guerra dos sexos neste cantinho de divisão de opiniões, onde cada um tenta expressar-se o melhor que pode, só é pena que se note muito desabafo supérfulo, nota-se que existe alguma" pesca "sem cana!...Onde existem dúvidas, haverá de certeza alguma inveja e se se convencerem de que se têm de governar com o ke têm, visto que neste canto não se dá milho aos pombos!....Contudo parece que alguém deduz, tratar-se de uma procura de prazer ou de alguém, estarei enganado? Se for este o caso peço perdão pela minha falta de sensatez!...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
*Um Momento* disse...

Passei para visitar e ... sai um post de raspanete!!
Mas que bem dado!
100% de acordo;)
Até mais ler:))

dennis disse...

Acho que fundamentalmente, precisamos que frequentemente nos digam (e também o fazer): adoro-te.

PEIXE disse...

Mas boçês dão se ao trabalho!!
Já os fizeram ganhar o dia com vosso post, o que eles querem é que falem deles!

Trintonas..... baaahhhh....e eu que ando numa depressão pré-trinta muaaahhhhh!!loll
Também esqueceram se de dizer que uma é trabalhadora das finanças vai trabalhar com casaco aos quadrados e saia ás riscas e a outra é motorista dos STCP e quando passa na rua o ppl encosta-se todo á parede pra não ser lebado á frente!lolll

beijos depressivos

Libertyn n' us disse...

porque, não te contentas comigo? eh eh eh, olha claro que podes, sou democratico eh eh eh eles entram e se não gostar saio eu eh eh

Gaja Boa 2 disse...

ant rosario

sim! muita gente entende mal o conteúdo....por isso alguns são banidos, como esse anonimo aí em cima...
mas tu, creio, entendes-nos bem!!!1

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Toda a gente tem direito de antena!!! deixai-os falar lol

Atão tu andas a modos que deprimido??? tas é a precisar de beber uns canecos

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Um momento

Até mais ler...lol

Gaja Boa 2 disse...

Dennis

ok ok...nos adoramos-te

lol

Gaja Boa 2 disse...

libertynus

ta combinado! Vou começar a fazer os meus contactos

bjs libertinosos

Libertyn n' us disse...

de certeza que não te falta, com essa barriguinha e com a tatoo bem, é melhor ficar de lado e assistir (roido de inveja)

Gaja Boa 2 disse...

libertynus

mas nao precisas de ficar só a assistir, podes filmar pa posterioridade

PEIXE disse...

lolll
Não é depressão...é aquele filme do..... txxii estou quase a fazer 30 anos..... já devia ter juizo..... ainda achas que tens 18 anos.... segundo dizem daqui prá frente é sempre a descer....lollll é por aí!!
Pois é que nestes dias tenho andado a beber água e xá-téa!!

beijos sóbrios!!

Francisco del Mundo disse...

Seduzir e ser seduzido... Ah lá nada melhor...:D
Beijos

Gaja Boa 2 disse...

peixe

Eu não digo que a água faz mal???

Pois dá nisto....

bjs alcoolicos

Gaja Boa 2 disse...

Francisco del mundo

Nada melhor

bjs

Anónimo disse...

Sim...
Gosto delas inteligentes (e de preferência que se saibam cuidar!) só que nas minhas recentes saídas e conhecimentos só me saem cartas fora do baralho, mulheres fáceis com dificuldade de conversar com inteligência...

Onde andam essas mulheres?

Irra k tá difícil...

Anónimo disse...

"Onde andam essas mulheres?"

Inteligentes, kero eu dizer :P

Anónimo disse...

BRAVO!!!
APLAUDO DE PÉ!

Anónimo disse...

Gaja Boa 2... Eu penso entender-te (vos) bem, contudo não ker dizer ke por algumas vezes não possa haver dificeis interpretações mas espero nunca vir a disilúdir-vos, é que nestas coisas dos amores, sexos,desejos, maneiras de praticar e aceitar nem sempre ambas as partes concordam em fazer o que uma deseja, ou porque é pouco formal, ou porque tem nojo ou vergonha e assim se perdem muitas oportunidades de fazer e provar coisas únicas.
beijinhos RIBATEJANOS e de pau feito!...

Mercúrio disse...

Há coisas excelentes na vida... há coisas boas... há coisas assim-assim... há coisas más... há coisas manhosas... há coisas de merda...

Como em tudo, há gajos de merda... que por serem de merda... acham-se os maiorais... mas na hora da verdade... voltam as costas e fogem de rabo entre as pernas... não vá alguém cheirá-los á distância!

Excelente comentário... vou citá-lo no meu canto... espero que não te importes ;)

Gaja Boa 2 disse...

jb

parece-me que tanto mulheres como homens estão com o mesmo problema!!!

Gaja Boa 2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaja Boa 2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaja Boa 2 disse...

Bernardo Moura

recebo os aplausos tipo amalia. obrigada obrigada....lol

Gaja Boa 2 disse...

ant rosario

aqui seras sempre bem entendido...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

fc

tas à vontade....tu cita pra aí

bjs

lotus disse...

estou 100% de acordo ctg..adorei o post e acho que devemos ser sempre assim frontais..e sabe bem apanhar alguns tipos engraçadinhos..que dizem de boca cheia mas estomago vazio que comeu uma boa hoje e vai comer outra amanhã..tipo o menino pasteleiro que esta aí com um comentariozeco machista e umas maminhas a abanar como imagem de perfil..so mais uma vez prova a nossa não simples teoria assim como experiência..de que pela boca morre o peixe..e eu tenho a certeza que a unica envadela que teve foi um acerto de uma barbatana..pois um comentario daquele tipo so mostra frustração por nao ser papado nem pelas de 20..e mto menos pelas de trinta..ah..ja agora pastel..para reclama que nao gosta de nada ao penduricalho tens umas mamocas bem gelatinadas..
e força aí mulheres..devemos sempre dizer sempre o que pensamos..quer eles gostem ou não..devemos ver um homem como um autocarro em plena praça da liberdade..são as centenas..e so nao os apanhamos se não quisermos..mas uma coisa é certa..eles so nos apanham em momentos de distração..
beijos e continuem com o bom trabalho..o blog esta excelente...