11 junho 2007

Há coisas mais importantes que um par de cornos?

Olá gajada fantástica, foda-se não se assustem com o título caralho!, tenham calma.... Leiam primeiro e julguem depois.


Por este universo bloguiano encontrei muitas pessoas por quem acabei por nutrir bastante carinho (claro que também encontrei muito cancro), entre outros encontra-se o JIM (o nome que ele adoptou para comentar). Para os leitores assíduos desta tasca, já leram concerteza comentários dele, fui-me apercebendo que o Jim faz parte do mesmo universo que eu... (mesma seita, malta na mesma onda) Sim caralho, dos que têm uma imaginação do caraças... Lancei-lhe o repto e ele como é um querido (pronto, eu melguei-o até ao tutano) lá aceitou o meu desafio. O meu desafio era ele elaborar um post que eu depois publicaria aqui neste estaminé... E... Txarannnn...!!! Cá tá ele... (e diga-se de passagem que está digno de uma cotação 300 estrelas e o mais interessante é este tema ser abordado por um gajo... ehehehe Ah pois é...) Vá, leiam e digam lá se ele não é a versão masculina aqui desta gaja podres de boa????
"Ora este post é dirigido à rapaziada, casada ou comprometida que se orgulha das suas conquistas, sim, estes gajos que comem as mulheres todas, as deles e as dos outros, não há nenhuma que escape, solteiras, casadas, namoradas dos amigos, tudo marcha (como as botas da tropa ehehehe)! Ao lanche, ao jantar e até ao pequeno-almoço.

Mas quando se lhes pergunta o que fariam se a sua respectiva desse umas trincas numa piroca alheia…. Bem, então está o caldo entornado, estes heróis desatam a praguejar: Se ela fizesse isso tava fodida!!!, Ía já co caralho, não tinha hipótese, separava-me já! Foda-se! Punha-a logo andar!!! Tem algum jeito?! Aqui um gajo a trabalhar e elas com outros?! Foda-se!!

Ora, chegamos ao nosso momento de reflexão… Mas que merda é esta, caralho? Então eles podem e elas não??? Tantos cornudos que andam por aí de peito feito a gabarem-se dos seus feitos e elas fartinhas de saber… E, claro está, a darem também as suas voltinhas… A grande diferença é que os lorpas nem chegam a sonhar, a irrepreensível classe e discrição feminina não dá normalmente grandes hipóteses aos murcões para descobrirem as suas escapadelas. Agora chegamos ao cerne da questão, sim!, está na altura de dizerem de vossa justiça, porem essas cabecinhas (de cima) a pensar e dizerem o que acham.


É que sempre que levanto esta questão o tema não é pacífico e as opiniões divergem. Que a mulheres descobrem muito mais facilmente as habilidades dos respectivos, é um facto inquestionável. Que são muito mais tolerantes quando apanham os artistas a “pular a cerca”, também é verdade, então se existirem filhos, ainda toleram mais. Se isto acontece, porque caralho vem os homens armados em machos dizer que fazem e acontecem se apanharem alguma coisa???? Heinhe? Atão é só andar a meter a pila em crica alheia? Sabe-vos bem? É bom? Gostam de se vir é? Ah! Pois é bom, é!!! Foda-se!!


Agora a pergunta chave, temos dois cenários e vamos ver o que preferem:


1- A vossa gaja é uma seca, chegam a casa depois de um dia de trabalho e foda-se!! Já vos está a moer o juízo: e porque não arrumaste aquilo, deixas-te aquilo fora do sítio, té-téré-té-té, té-téré-té-té, té-téré-té-té (…), és sempre a mesma coisa, já não aguento isto, (…)té-téré-té-té, té-téré-té-té, té-téré-té-té…. Ainda por cima é descuidada, make up só em dias de festa, e quando é. Anda sempre de trombas a queixar-se pelos cantos. Sexo é só uma vez por mês, depois de 3 requerimentos em papel azul de 25 linhas e muito latim a encerar…. Ah!!! Mas é 100% fiel!!!


2- A vossa gaja é um espectáculo, boa todos os dias, desde que se levanta, até que se deita, sempre impecável, chegam a casa e o seu sorriso radioso esta a vossa espera. Tem os sentidos à flor da pele, basta um sussurrar mais ousado ao seu ouvido e já se esta a por de joelhos e a desapertar-vos as calças…sim desta vez foi mesmo no lava loiça… Sexo em média, 2 a 3 vezes por semana. É uma excelente esposa/namorada ou mãe. Só que… Foda-se!!! Este sangue mais “caliente” faz com que tenha mais dificuldade em resistir se lhe aparecer um gajo-podres-bom pela frente… Ora, uma vez por mês sai só com as amigas e vocês sabem que tudo pode acontecer….


Tcharam!!!! E agora, heinhe ??????? Vamos la caralho, toca a responder, eu por mim respondo já: Estava bem fodido se só tivesse sexo uma vez por mês, prefiro sem dúvida a segunda opção, para mim há coisas bem mais importantes de que um par de cornos.

165 comentários:

Libertyn n' us disse...

sim concordo contigo há coisas mais importantes do que um par de cornos embora nã consiga entender em que perspectiva, passo a explicar: o que leva com os cornos pode ficar xateadio e, tens razão, como amigo digo-lhe que há coisas piores; o que prega com os cornostb tens razão há coisas melhores do que um par de cornos, o problema é que, não consigo ve-las hihihi

dennis disse...

Temos que ver que a moeda tem dupla face.
O compromisso nao é limitado ao dedo anelar, se nao queiramos que ela petisque em casa alheia, temos de saber cativar com mezinhas caseiras.

Sabina disse...

Xiiii, isto dava assunto para 10 posts.

Ora bem, vou falar na qualidade de mulher livre que já passou e passa pelas várias fases: ex-casada, amiga colorida, amante, amiga.

Gajo que anda a mijar fora no penico até pode mostrar-se chocado com a ideia da sua adorada fazer o mesmo. Mas se esse gajo tiver neurónios para além dos espermatozóides, se um dia isso chegar a vir a lume, eles vão pensar na merda toda que andaram a fazer. Conheço alguns gajos assim: falavam, falavam e quando descobriram que as suas esposas também pulavam a cerca, acabaram por perdoar ( e ainda foram vistos como os maiores pela sua generosidade e capacidade de perdoar).

Em relação às gajas (e voces já sabem que eu sou muito menos tolerante com elas) ...cada vez oiço mais falar de meninas que pertencem ao grupo 1. Cada vez oiço mais homens ( e não é técnica de engate) a queixarem-se das dores de cabeça excessivas da sua esposa, da falta de depilação, da falta de vontade, etc, etc, etc. E é vê-los madrugada fora no MSN, em vez de estarem na sua caminha a dar umas belas quecas.

Bjos

Anónimo disse...

Bem vamos por partes. Ser corno está fora de questão. Se acontecer, a relação( se existir) acaba naquele instante. Depois se o homem é infiel é porque algo falha na relação, além disso se come assim tantas gajas, n precisa de ter uma namorada oficial. Pois tá visto que corre pelo sexo e n pelo sentimento. Portanto o teu texto é mt vago. Depende cada um, mas acredita, prefiro uma tipa boa em tudo o que enumeraste e(mas) tb fiel. Elas existem, agora n tenho culpa, que ainda n a tenhas encontrado!

Mulheka disse...

Xiiii, 2 a 3 vezes por semeana? Numa relação? Só?!?!? eheheh

Anónimo disse...

A fidelidade esta sobrevalorizada. Há coisas muito mais importantes numa relação que ir sempre ao mesmo penico.
Comigo as regras do jogo são as mesmas para os dois. Se ele pode eu também posso; se eu não posso, não podemos os dois. E mainada!

Anónimo disse...

o homem e a mulher não são iguais.
O macho quer espalhar os seus espermatozoides pelas redondezas.
Mulher, amigas, conhecidas, colegas..,etc.
A fêmea por outro lado quer assegurar os melhor para os seus rebentos.
Daí o gostar de machos com cartões de crédito bem recheados.

O homem olha para as mamas.
A mulher olha pro estatuto do macho.
O macho quer reproduzir.
A mulher procura selecionar os machos mais aptos.

É simples.

Babe Certificada disse...

Não podemos exigir dos outros mais do que damos.

Anónimo disse...

Caros Amigos, frequentadores deste magnifico Blog. Depois de bastante "melgado" acedi ao pedido desta gaja boa, (mas que homem resiste a uma gaja boa...?).
Este tema,cada vez mais actual, reflecte a evoluçao que se verifica na nossa sociedade, nao ha duvidas que a mulher é diferente do homem e procura coisas diferentes, tal como referiu o anonimo no post anterior, mas essa diferença tem vindo a esbater-se, a igualdade entre homem e mulher é cada vez mais notória. Ja la vao os tempos da submissao completa, em que o homem andava por ai feito garanhao e a mulher em casa, fartinha de saber e a lavar pratos. Mesmo que quisesse fazer alguma coisa nao tinha hipotese, para alem de ser aniquilada socialmente, ainda se arriscava a apanhar do marido.
Hoje é diferente, ou por trabalhar fora, ou ate por ter acesso à internet, a liberdade esta aí finalmente! Desenganem-se aqueles que pensam ter as esposas/namoradas como dado adquirido, de facto, "cativa-las bem com mezinhas caseiras" como referiu o Dennis, ainda é como se diminui a vontade de procurar outras experiencias. Agora é so armarem-se em camelos e é verem o risco de enfeitar a testa a disparar!!!!
Antes de me casar pensava que as mulheres casadas eram todas muito certinhas, tipo outro mundo, outra realidade...
Pela minha actividade profissional, conheços pessoas novas todos os dias...
Pois a facilidade com que muitas mulheres casadas se deixam levar contra uma fotocopiadora, ou elas mesmo nos agarram pelos colarinhos e nos puxam para cima de uma secretaria....Confesso que me deixou deveras surpreendido.
A minha experiencia leva-me achegar à conclusao de que é arriscado por as maos no fogo por alguem neste campo, mas que isso, tb nao é o principal.

Cumprimentos
Jim

The Lost Bum disse...

Acho que o problema é que os homens acham sempre que as mulheres só vão para a cama com quem amam, quando isso não é verdade (nem acho que algum dia tenha sido). E confiamos tanto na nossa capacidade de separar as coisas que achamos sempre que podíamos aviar 15 gajas diferentes, mas iamos sempre gostar era da nossa, e com elas achamos o contrário, se elas nos emparelham com algum marmelo é porque ele é melhor que nós em tudo...e isso para nós é duro...mto duro!
eu cá para mim, pessoalmente, gosto de me guiar pela democracia, o que vale para um, vale para o outro e ponto final.

Estrela Cadente disse...

A fidelidade não é o mais importante numa relação. Pelo menos para mim... e sinceramente prefiro um gajo que pule a cerca mas me trate como uma deusa e não me sufoque com uma vidinha normal (que é muito boa, não digo que não, mas não é para mim)do que um que me aprisione e não tenha imaginação nenhuma.
Ser-se fiel ao quê? Ao outro? Á sociedade e aos conceitos que nos são impostos desde que nascemos? Então e sermos fiel a nós mesmos? Ao que sentimos? Aos nossos instintos animais...sim, porque somos animais, convem não esquecer.
Eu não consigo ser fiel. Só quando estou muito muito apaixonada...e mesmo assim...Mas não misturo a relação com as aventuras. Uma coisa é uma coisa e a outra é sexo puro sem compromissos nem paranoias.
Como alguém me disse há pouco tempo "está-me no sangue". E concordo a 100% com o Jim! Excelente post (embora este seja daqueles temas que dão pano para mangas...)
Beijos infieis

PEIXE disse...

Preferia a primeira!
Tentava falar se não desse resultado procurava a segunda hipotese mas no lugar do outro não do corno!

Se não se encontra em casa, procura-se fora!loll

Beijos take away

Francisco del Mundo disse...

Mais do que fidelidade, gosto de lealdade... Trai e fui traido... Sinceramente, quem me conhece sabe que não sou de trair! Se me trairem sem uma razão forte, desinteresso-me... Tenho muita pena, mas nem a primeira nem a segunda hipotese. É que a primeira não me estimulava e a segunda seria apenas amiga colorida...

Abraços pelo bom post e beijos as anfitriãs

Anónimo disse...

Problema muito bem analisado! Jim, estás de parabéns e as gajas boas também por te terem convidado a escrever este magnífico post!Abraço pra ti e beijos prás gajaspodresdeboas

Sonic Reducer disse...

ora ai esta uma questão pertinente e deveras intressante , claro que o ideal seria juntar a segunda com a primeira , n me importava de levar na cabeça se depois a fazer as pazes se desse uma incursão sexual, e que ela assim tb fosse fiel , mas de facto a situação que apresentas e pertinente e sexo uam vez por mÊs?? epaaaaaaaa n é bom n é não , assim teria de saltar a cerca de facto , e preferia a segunda e provavelmente assim eu n teria necessidade de andar metido por "casas alheias", pk a meu ver a traicção da-se quando as pessoas não estão satisfeitas com aquilo que têm em casa;) por isso a que ter algum brio e cuidar da nossa menina para que ela n fuja , eu sou um daqueles que gajos que diz que não trairei , e realemtne nunca o fiz, axo que é injusto para a outra pessoa se me o fizeram a mim , é a tal coisa, cada qual convive com a sua própria consciência , mas eu durmo tranquilo a noite pois sei que estou limpo.

saudações jim ;) bessos as meninas.

Anónimo disse...

Quase tudo está explicado, contudo vou deixar a minha opinião.
Antigamente, o homem podia fazer tudo e mais alguma coisa que a mulher só tinha de se calar e aquelas que eram mais ousadas, pagavam-se da mesma moeda, ora na boca do povo eram umas putas,tinham posto os cornos sao marido etc, enquanto o marido fodia aqui e ali e estava tudo bem...Os tempos mudaram e as mulheres começaram a procurar (umas)ou a aceitar envolvimentos extra-conjugais, muitas ao sentirem-se aliciadas não olham para trás
outras são elas próprias a procurar o desejo, quando em casa esse mesmo falta, sou por isso a favor de quando o homem anda a enganar a mulher ,esta se pague da mesma moeda ou então que acabe com a relação, mas como hoje em dia acabar um casamento é a coisa mais banal basta haver umas discussõesitas e cada um segue seu caminho, não é muito por traição que acabam porque foda da esquerda, foda da direita, lavado e enchuto fica nos trinques!..
um homem que não dê a assistência minima á mulher está fodido porque leva uma parelha de cornos, a mulher quando não dá o devido prazer ao marido é porque não sabe, ou porque não gosta mesmo dele ou da maneira dele fazer sexo, tudo isto é imensamente ingrato e confuso uma coisa é certa
QUE NÃO DÔA O CARALHO A NINGUEM NEM A CONA....
e um homem sem cornos é como um jardim sem flores!...

Gerentes disse...

Gostámos do post, e gostámos do blog
Beijos e abraços
Ana e Jorge

António Raminhos disse...

Só uma coisita...

O gajo que diz que come esta e aquela e outra... provavelmente nem dá conta da que tem em casa... isto se a tiver! :D

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Anónimo disse...

Bem, comentar este post... até tá fácil!!!

Reparem: não faças aos outros o que não queres que te façam... e tá tudo dito!

Numa relação, se falhar a fidelidade, os elementos da relação deixarem de confiar um no outro, ou então, resolvem não ser fiéis, a relação deixa de fazer sentido! Para que estão juntos???? Para se traírem, magoarem???? Só pelas aparencias??? (sim, isto também é razão para muitos....)

Acho que as pessoas deviam conversar mais, e talvez serem mais honestas umas com as outras.....

Sabemos que há pessoas que até gostam de dar umas por fora.... essas pessoas já pensaram em falar com a sua companheira/o???? ASe calhar descobrem coisas fantásticas: a companheira/o até aceita (difícil mas acontece...).... ou até propõe um contrato reciproco: tu dás umas... eu aceito, mas eu tb tenho o direito a dar... e tu aceitas!!!! Não é Justo???? e mais honesto?????

Anónimo disse...

Claro que se só me pões esses dois cenários tenho que alinhar pelo segundo. Mas se tudo se resume a foder, então pá, dá-me um toque cada vez que a tua ficar mais guicha, porque as mulheres, tal como os homens, adoram uma trilogia bem satisfatória. Cá por mim não há problema também te posso convidar é preciso é que ela goste.

Anónimo disse...

Carissimos,
Já levei com um "par deles" e já fiz o mesmo...
Qualquer das situações é uma merda.
Ser infiel é excitante mas...
Quem tiver uma coisa chamada "consciência" é o camandro!
Por outro lado, levar com eles é humilhante, pelo menos!
Digo eu.

dennis disse...

Longe vai o tempo que quer uns quer outros, pecavam pela ignorante posição: os homens porque nao era o facto de trazer $$ para casa, que os faziam + homens. E as mulheres porque consentiam, mesmo sabendo, compactuavam com as situações.
"Gaja que é gaja não fica atrás!" se tem vontade para coçar saco alheio...força.
Agora, se alguem (f/m) nao está bem no relacionamento, seja ele de que índole for (casamento namoro flirt etc), só tem de entender e partir para outro.
Quando a panela, nao serve para fazer todo o tipo de prato, siga pa bingo.
Isto (frase) nao é para SÒ para as mulheres... nao!
Os meninos que nao correspondem em TODO o sentido na relação, elas nao se sentem "fulfilled" e buscam a mesma complementaridade noutro.
Por isso desengane-se o rapazola, que acha que ela está em casa, devota e segura...
Se nao a preenchem com amor, carinho, atenção, compreensão, mufa o berbigão, paz, amizade, paixão, mais "reco" no botao das rosinhas, e afins...amigos, elas sabem bem o que podem querer no amigo ao lado.

Anónimo disse...

Caros Amigos,
ainda bem que vejo aqui opinioes diferentes, é sinal que este blog continua a cumprir a sua enriquecedora funçao de nos fazer olhar para determinadas questoes sob varios prismas. Coloquei propositadamente dois exemplos em extremos opostos onde os limites diferem de pessoa para pessoa.
Em termos humanos as linearidades falham e cada caso é um caso.

Vamos la, venha dai essas opinoes pessoais, quantas mais forem , masi ricos ficamos todos.

Cumprimentos para eles e beijos para elas
Jim

You're not alone disse...

é um pouco mau ter de decidir entre "carne" e "peixe", branco e preto... Confesso que nenhuma das situações me agrada, portanto acho que nunca deixaria as coisas chegarem a esses extremos. Também depende muito do motivo pelo qual se está com a outra pessoa

The one you know disse...

Ganda tanga! Como já alguem disse é uma falsa questão! Se a gaja fosse uma cona de sabão como a primeira, não a traía! simplesmente deixava-a. Muito provavelmente tinha começado a andar com ela. Se fosse como a do caso número 2 tambem não gostava dava-lhe um chuto no cu na mesma.

Diabólica disse...

Antes de mais, esse machismo de certos homens enoija-me.

Pq é q eles podem e elas não???

De qq forma sou contra a traição, e se n a prtaico qd tenho uma relação tb n admito, nem perdo-o q ma façam.

Beijinhos.

P.S- Já tenho novo post

disse...

Pra começar, sexo 2/3 vezes por semana é pouco. Pelo menos dia sim, dia não. Quanto á pergunta em si, vou com o título do post. Há coisas mais importantes que um par de cornos. Roupinha lavada, comidinha na mesa e sexo à desgarrada e está tudo jóia. O que os olhos não vêm o coração não sente.

The one you know disse...

Ganda tanga! Como já alguem disse é uma falsa questão! Se a gaja fosse uma cona de sabão como a primeira, não a traía! simplesmente deixava-a. Muito provavelmente nem tinha começado a andar com ela. Se fosse como a do caso número 2 tambem não gostava dava-lhe um chuto no cu na mesma. Isto se fosse fiel tambem, claro!

Anónimo disse...

Ora como este é o blog do gajedo bom e como uma das suas caracteristicas, é a boa disposiçao que nos transmitem os seus posts, vamos continuar a aprender com as opinioes de cada um, mas sem deixar de brincar. Para secas ja bastam as que somos obrigados apanhar.
"Atão" vejo por aqui muitos gajos que punham logo andar as resepectivas se descobrissem alguma coisa... E será que são em mesmo numero os gajos que desperdiçariam uma boazona se a apanhassem a jeito????
Pois é.... agora imaginem que tiveram ir para fora visitar um cliente e... (foda-se!! que gaja boa eles tem agora nas compras...
hummm, que simpatia, tem um sorriso que parte um gajo todo...
puta que pariu o perfume, é mesmo bom... esta gaja transpira charme por cada poro... caralho!! anda um gajo aqui sossegadito....)Eis que de repente ela diz: Ah! vai ficar ca sosinho? e ja conhece a região? nao? Entao depois podemos ir jantar, conheço um restaurante que tem uns excelentes pratos tipicos, assim ja fica a conhecer um pouco a gastronomia da região. ComeSe muito bem aqui sabe!?
(ooops!!!a gaja tem aliança...hummm...foda-se!

cumps
Jim

Mulheka disse...

Eu bem que já tava com saudades do jim ehehe

Anónimo disse...

OH Gajas, nao se fiquem a rir!!! como ja repararam eu sou adepto da igualdade portanto aqui vai:
A vossa empresa acabou de adquirir um equipamento novo para o laboratorio e a gaja boa responsavel vai ter de receber formaçao para saber trabalhar com o mesmo....O tecnico chega de Italia no dia x e vai embora no dia seguinte...
ora o gajo nao é mais nem menos que um sosia de (eheheeheh aproveitando a deixa de ums post anterior....)http://www.geocities.com/reynaldogianecchini2000/
ou qualquer outro que faça mesmo o vosso estilo... Simpatico, Impecavel, charmoso... todas aquelas senas q voces adoram...
Como ele vai embora no dia seguinte e voces tem mesmo de ficar a saber trabalhar com o equipamento, tem de ficar ate mais tarde na empresa... e ja foi toda a gente embora....
Não é todos os dias que se tem oportunidade de dar umas trincas num homem assim....
E Amanha arrivedechi,ciao goodbye maria ivone, chauzinho etc...

ehhehe! nao vale avariar o equipamento de proposito para o gajo ter de voltar!!!!

beijos
Jim

Dragon Soul disse...

Jim, é impressão minha ou as gajas de hoje em dia comem tanto na "gamela alheia como os gajos?! Acho que aquela ideia do gajo traidor que é macho e que renega ser cornudo, se tem esbatido um cadinho nos últimos tempos... elas andam a aproximar-se a um ritmo alucinante... sinais dos tempos né?!
Saudações

Silêncio © disse...

Pois é, existem coisas mais importantes que um par de cornos...

Bem eu cá sou da opinião, quem não quer um par de cornos, que não faça por os merecer.

Em primeiro aos homens que mesmo tendo mulheres podres de boas em casa continuam a pular a cerca, meramente pelo prazer da conquista...

E segundo prás mulheres que não se cuidam e dão "seca" ao marido!
Então suas desgraçadas se não dão "comida" em casa o homem vai comer fora como é obvio!

Moral da História: Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti!
Neste caso não ponhas chifres pra não seres chifrado!

Um Beijo em Silêncio

Gaja Boa 2 disse...

Mas que comentários maravilhosos pra aqui andam...
Mas tudo se resume a:
- ou não traem e nao pensam em trair e caso isso aconteça xau ái!
- ou admitem que o que é pra um é pra outro

o que ficou por dizer é que quem trai nao diz que trai, certo???

Ao Trace aí em cima! Tás a ouvir?? Acordo dizes tu! Mas imagina que a gaja ate quer um acordo desses...sera que o gajo esta disponivel para o ouvir? Eu explico: A gaja chega-te a ti e diz quero experimentar pirocas novas....tu dizes, ah e tal, não acho bem! Mesmo que a gaja não o faça tu vais sempre ficar a pensar sera que ela o fez????? Ah pois é!!!!

Não é facil e é assunto para muuuuuiots posts

Obrigada JIM pelo magnifico post!

bjs a todos

Evey disse...

Pois JIM... esse cenário...
Isto em teoria é sempre tudo muito bonito. Quando estamos na situação e o sangue começa a ferver e a animalidade a vir à superficie...
Mas se fosse ao contrário e a Angelina Jolie ou uma do mesmo calibre ficasse numa situação dessas com o meu namorado... Ha coisas que se compeendem, não é? Pior que ser encornada é ser encornada com uma gaja "menos boa". Isso sim é tramado.

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus

Acho que a pergunta era para os gajos que levam com o dito par... Que situação preferiam???

lá tás tu a fugir ao âmago da questão...

beijos fugidios

Gaja Boa 1 disse...

Dennis

Ora nem mais, eu também concordo!! O que é valido para um, também o é para o outro...
Muito bem...

beijos carinhosos

Gaja Boa 1 disse...

Insaciável

Esse tipo de gajos é muuuuito moralista.... Mas com a vida alheia!!! Andam armados em engatatões, e pensam que são muito esperto... Tão espertos que nem se apercebem que estão com a testa enfeitada... irónico é...

E eu adoro ironia!!!

Inclusive eu conheço pessoalmente um caso desses: ele armado em engatatão e tal, era o maior... até descobrir que a esposa o trocou por um 15 anos mais jovem e com tudo no sítio... ora o desgraçado do marido entrou em depressão... ahhahahaha andava a xanax e a chorar pelos cantos... Enfim... Cenas tristes... (ihihih)

beijos engraçados

Gaja Boa 1 disse...

Mr. M

"Se acontecer, a relação( se existir) acaba naquele instante. Depois se o homem é infiel é porque algo falha na relação"

Ora vamos aqui por partes... Não pode haver dualidade de critérios... E então se ha traição da parte dela, também não será caso para dizer que algo falha na relação??

E agora quanto a essas gajas que reunem tudo: tu já encontraste?? e é mesmo?? poes a mão no fogo por ela??? ou melhor: punhas a tua pila na guilhotina???

Tu vê lá que ainda ficas eunuco...


ehhehehehe

beijos imensos

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Acho que se referem quando a relação é de anos, tipo 6-7 anos e posso dizer-te que 2 a 3 vezes por senama está bastante acima da média praticada neste país...

Mas eu como nunca tive um relacionamento de tanto tempo, não tenho provas...

beijos provados

Gaja Boa 1 disse...

Alice

Ora nem mais!!! E eu concordo plenamente!!!

Nem há mais nada a acrescentar!!!

Onde assino???

beijos esclarecidos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Olha um comentário desses é digno do National Geografic...

Pena é que não estamos a falar de leões e cavalos e zebras...

Pelo menos eu não me incluo nesse rol!!!

Estamos a falar de animais racionais que sabem viver numa sociedade com regras!!!

Gaja Boa 1 disse...

Babe a certificada

Pois é querida, mas o que mais se vê é gajos a gabarem-se e a exigir merdas que nunca deram...

Muito gajo dá umas escapadelas, mas nunca o admitiria da sua gaja... Os verdadeiros broncos... lol

beijos exigidos

Gaja Boa 1 disse...

Jim

Lá tás tu novamente a brilhar... Ainda não tinha lido a tua resposta, e no fundo acabei por responder à malta de uma forma muito similar...

Tu tás lá... Continua no bom caminho.

beijos ternurentos

Gaja Boa 1 disse...

The Lost Bum

Mas que comentário mais fabulástico, nunca tinha pensado dessa forma...

Já aprendi mais uma coisa!!!

Adorei o teu comentário!!!

Realmente e segundo essa tua abordagem, não estaremos perante um preconceito??

beijos fabulásticos

Gaja Boa 1 disse...

Alaís

Desde que não se engane ninguem... Tudo é válido numa relação... Se é essa a tua forma de estar, fazes bem em ser fiel a ti mesma!!!

beijos fidelizados

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Claro... Mas... Em casa pode haver mas ser insuficiente...

Desde que haja democracia (que termo tão giro)...


ehhehe

beijos democráticos

Gaja Boa 1 disse...

Francisco del Mundo

Ora a piada está em responder... Qual preferirias???

E olha que nunca digas nunca!!!

beijos mundanos

Gaja Boa 1 disse...

Antn Rosario

Obrigada pelo elogio.

Mas não deste a tua opinião... esim... aqui a opinião de todos, conta.

beijos opinados

Gaja Boa 1 disse...

Sonic Reducer

Bem visto... Eu identifico-me bastante com o teu comentario... Não sou de trair... Mas já me aconteceu trair.

E realmente a minha preocupação foi esconder pa nao magoar a outra pessoa... e não é nada agradável andar nessa situação...
Pronto... podes dar-me nas orelhas...

beijos cabisbaixos

Gaja Boa 1 disse...

Antn Rosario

Ah... Aqui está a tua opinião...

Ora nem mais... Seja homem ou mulher, é assim: não há em casa procura-se fora!!!

E como diz alguém: este mundo vai acabar à cornada portanto há que se apetrechar a malta... eheheheh

Beijos apetrechados

Gaja Boa 1 disse...

Gerentes

Obrigada e voltem sempre.


beijos benvindos

Gaja Boa 1 disse...

To do Samouco

Sim, também concordo contigo.

Mas também há gajos que gostam de andar sempre no engate... e então?'

Afinal qual a tua opinião?

beijos opinados

Gaja Boa 1 disse...

Trace

ora nem mais! Democracia acima de tudo. e claro, sinceridade e diálogo são alguns dos segredos para os relacionamentos... Mas por vezes a sinceridade não compensa, ou estarei enganada???

beijos sinceros

Gaja Boa 1 disse...

Phenixz

Ele só enumerou estes dois cenários porque é dificil encontrar a gaja do cenário um com o perfil da gaja do cenário dois...

Mas porque não escolher o cenário um?? Sempre podias dar umas voltas por fora...

Já sabes que sou cusca! e gosto de saber a vossa opinião...

beijos bisados

Gaja Boa 1 disse...

Catarina

Não podia estar mais de acordo com o que disseste!!! Eu identifico-me 100% com o que disseste e qualquer que seja a situação é fodida...

Mas, mal por mal preferi mil vezes ser eu a cornear do que ser corneada...

Opiniões...

beijos identificados

Gaja Boa 1 disse...

Denis

Mais uma vez um comentário cheio de inteligência!!! Eu concordo em tudo!!! Quem não está bem, muda-se!

agora: "mufa o berbigão"? "reco no botao das rosinhas"?' ahahhahaha

que é isso?? vá traduz que eu sou cusca...

beijos mufados

Gaja Boa 1 disse...

Jim

O blog e tu que foste responsável por esta questão... Como vês eu tinha razão. O post está fantástico!

beijos como tu sabes

Gaja Boa 1 disse...

Bohemian like you

Por vezes os relacionamentos passam por situações, as quais não controlamos... E temos que nos preparar para não sermos atropeladas por acontecimentos inesperados...

beijos inesperados

Gaja Boa 1 disse...

The one you know

Pois... Falas bem, mas todos sabemos que os gajos procuram uma gaja "cona de sabão" (eheheh curti a expressão). pelo menos a grande maioria e então quando chega a hora de casar... upa upa... toca lá a ir ao mercado buscar o sabão todo...
Depois passam o resto a vida a assediar as outras do segundo caso...

Beijos ensaboados

Gaja Boa 1 disse...

Jim

Vá, chiba-te... e provaste mesmo o prato regional??

Essa devia ser uma gaja porta-chaves!! só pa mostrar...

ehehehe

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

Diabólica

Ora nem mais!! Democracia e mainada!!!
Regra é regra...

Já lá vou cuscar...

beijos regrados

Gaja Boa 1 disse...

Syk3r

Ahahahaha sexo à desgarrada?? gostei da expressão!!!

Curti o teu comentário!!!

E a malta quando fala de sexo 2/3 por semana é de relacionamentos tipo há mais de 10 anos e tal e coisa. e deixa que te diga que para essa tempo de relacionamento é uma média muito boa...

Beijos sentidos e vistos

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Mas, quem não tem saudades dele?


beijos saudosos

Gaja Boa 1 disse...

Jim

Eu nem olhava pa trás!!! E mainada!!! Algum dia se recusa um gajo-bom comó-milho assim???

E mais, chegava a casa e dizia po gajo: nem imaginas com quem mandei a queca hoje....


ehhheh, pronto, tava a brincar!!! Não dizia nada ao gajo...

Gaja Boa 1 disse...

Sr António

olha que o que não faltam, são gajos armados em garanhões a renegarem a cornadura...

beijos não renegados

Gaja Boa 1 disse...

Som do silencio

Ora nem mais... A lei democrática continua a ser a melhor...

beijos silenciosos

Gaja Boa 1 disse...

Gaja Boa

Eles bem falam, mas eu tou mesmo a ver um elemento do casal virar-se pro outro e dizer: olha, sabes amor eu estou a pensar mandar umas fodas por fora, que me dizes???

ahahah havia de ser lindo...

beijos deslumbrantes

Gaja Boa 1 disse...

Alice

Uma traição, nem que seja com a angelina ou com o caralho mais velho, não deixa de ser uma traição... E vale o que vale...

Agora já se sabe que cada cabeça sua sentença...

beijos tramados

dennis disse...

A personalidade de cada um é saciada nos seus padroes e gostos, na medida que cada um se permite. Cabe a outrem no relacionamento, dosear essas necessidades pela certa...nem mais, nem menos. Tudo que seja dado em excesso ou por falta dele, pode levar a que a outra pessoa, seja levada a ser seduzida a suprir a mesma. Seja de que campo for: amor, atenção etc.
Nao se pense que apenas seja limitado ao sexo, pelo contrário, podem ser inumeros sentimentos / gostos.
Vejam, sintam e olhem, o que ao vosso companheiro(a), precisa de ser suprido, nem que seja uma simples palavra, mas façam-no....sempre em estilo. ;)

@gaja boa 1 - o segredo para um bom começo é o tempo dispendido e o carinho empregue nas preliminares. Depois da barraca "montada", sirvam-se as bebidas.

Anónimo disse...

Gaja Boa 1

Não deixa de ser uma traição mas consigo colocar-me no lugar dele e compreender, porque sei que se estivesse no lugar dele talvez fizesse o mesmo.
É obvio que isto depende de vários factores, desde o nível de envolovimento na relação à situação em si. É como disse, a abordagem teórica é vaga porque só no momento da verdade é que se vê quem se consegue controlar e quem se deixa levar.

Anónimo disse...

Boa Gaja, isto é q foi trabalhar, pa responder a esta gente toda, foi ate as tantas!!!

ora ca esta!!!Ha quem diga que cada ser humano tem o seu preço! ou melhor cada homem tem a sua mulher. pronto pronto com
a Angelina Jolie não é pecado!
(com a shaquira e bionce, se for com as duas juntas tb nao!!)
Era o que eu dizia, la estao as mulheres a ser tolerantes...
eheheh agora so falta os gajos reflectirem: e se a minha gaja tem um fetiche por pilas grandes?? Que hipotese tenho eu contra o Motumba?? e se ela apanha o motumba a jeito??? Entao vai ter ela de gramar a pila pequena toda vida, quando gosta de pilas grandes??? Ao menos uma vez para experimentar... assim nao morre estupida...
ehehehehe eu tenho a pila pequena... tou fodido! ahahahaa

jokas refodidas
Jim

Estrela Cadente disse...

Eu não relaciono a traição com a relação. Até se pode ter tudo em casa e tal, mas surgindo a situação, a quimica, o instinto, o ambiente, a envolvência...desculpem mas isso todas/os sentem mais tarde ou mais cedo, mesmo que tenham uma relação xpto. A diferença é que uns escolhem ser fiel ao outro elemento do casal e traiem-se a si mesmos, e os outros escolhem ser fiel a si mesmos e traiem o outro elemento.
A traição acaba sempre por estar presente. Eu traí e fui apanhada. Fui perdoada. E continuo a trair. Porquê? Porque é mais forte que eu, porque gosto de flirtar e porque encontro gajos interessantes que me fazem ferver o sangue. Além disso, sou adepta de duas máximas: "só me arrependo daquilo que não fiz" e "coração que não vê coração que não sente".
Quanto ao chegar a casa e confessar que ando a dar umas por fora, lol, experimentem e vão ver o que acontece. E é assim...vale a pena destruir um relacionamento e magoar a pessoa que amamos por causa de uma queca? Por causa de sexo animal? Acham que sim? Eu acho que não.
Portanto, meio mundo trai fisicamente e a outra metade trai mentalmente...eu tenho mais medo de ser traida mentalmente do que fisicamente. É que quando se começa a trair emocionalmente e platonicamente, a envolvência é muitas vezes maior do que quando é só fisico (tipo, cala-te e fode que é para isso que cá estás).
E é melhor para por aqui lol que isto já vai longo!

Beijos fieis ou infieis conforme a perspectiva :)

PEIXE disse...

Também ninguém é fiel!
Se não for suficiente o que se têm em casa e já se reclamou a insuficiência, mais vale partir pra outra!
Penso eu de que....

beijos pensatibus!

Anónimo disse...

Jim

Pois mas eu só tolero se a tolerancia for reciproca. Se ele pode com a Angelina eu também posso com o Wentworth Miller!
Cada um define os limites da relação conforme a força do sentimento e sempre a pensar no que quer andar a fazer sem que lhe melguem a cabeça.

Anónimo disse...

Ah, e estou a falar de um affair sem importancia, porque uma coisa é uma traição por impulso, outra coisa é arrastar uma relação paralela. Comigo ai, santa paciencia, não há tolerancia.

Gaja Boa 1 disse...

Denis

Claro que depende de cada pessoa e de cada relacionamento. Há pessoas que não se importam com isso...
Claro que um relacionamento é como um jardim, se não for cuidado e tratado acaba por mmorrer mais tarde ou mais cedo.
A única coisa que me atrevo a dizer, uma vez que não há receitas e manual de procedimentos ideal, é que haja diálogo. Com o diálogo pode-se atingir a perfeição...

Beijos perfeitos

Anónimo disse...

gajas peço a vosa ajuda

nao kompreendo uma koisa

as gajas nao se decidem

se os gajos são atrevidos, chamam-lhes tarados, desesperados, esfomeados, se nao se atrevem é pk são paneleiros

explika-me isto p.f. voces gostam mais dakeles mais directos ou dos k nunka parecem "tarados"

e apalpadelas, vcs gostam?


respondam

Gaja Boa 1 disse...

ALice

Claro que há vários tipos de traição, eu para mim a pior até é a traição mental...

E dentro da traição também há vários tipos de situações. Uma coisa é uma flirt de uma noite, outra coisa é manter paralelismos... Cada situação terá que ser analisada. Os relacionamentos humanos são muito complicados...

Beijos descomplicados

Estrela Cadente disse...

Alice, exactamente. Para mim isso é que é uma traição a sério porque envolve sentimentos. Nesse caso Tolerância Zero!!
Beijos 100% de acordo

Gaja Boa 1 disse...

Jim

Claro que eu gosto de responder a todas as pessoas frequentadoras deste estaminé, é esse o nosso cartão de visita e até te digo mais, dá muito mais trabalho responder adequadamente e pessoalmente a cada comentário que elaborar um post propriamente dito... Mas é esse a nossa maneira de estar, por vezes pode demorar mais tempo a responder... Mas responde-se SEMPRE.

As dúvidas que colocas são muito naturais e essas questões assolam todas as pessoas, tipo: eu até deixava, mas... e se vai uma vez e gosta? e depois?
E nada nesta vida é certo a não ser a morte, portanto...

beijos certeiros

Gaja Boa 1 disse...

Alaís

Claro que todas as pessoas gostam de ser assediadas e flirtadas, faz bem ao ego... Mesmo a pessoa mais puritana não pode dizer: desta água não beberei... E mediante as circunstâncias podemos entrar na onda e pumba...

E depois??? Temos que pesar adequadamente e pensar se uma inofensiva queca vale um relacionamento, se vale a pena magoar a outra pessoa...

Porque por mais inofensiva que seja, uma traição magoa sempre a outra parte e só não se sente quem não é filho de boa gente...

Eu não sou moralista nem condeno ninguém, porque já me aconteceu isso e não tive coragem para contar, é claro que o relacionamento acabou (por esse e por outros motivos) mas ficamos pelo menos com a amizade... Coisa que numa traição é muito difícil...

Enfim... É muito complicado

beijos complicados

Anónimo disse...

gajas peço a vosa ajuda

nao kompreendo uma koisa

as gajas nao se decidem

se os gajos são atrevidos, chamam-lhes tarados, desesperados, esfomeados, se nao se atrevem é pk são paneleiros

explika-me isto p.f. voces gostam mais dakeles mais directos ou dos k nunka parecem "tarados"

e apalpadelas, vcs gostam?


respondam

Anónimo disse...

gajas peço a vosa ajuda

nao kompreendo uma koisa

as gajas nao se decidem

se os gajos são atrevidos, chamam-lhes tarados, desesperados, esfomeados, se nao se atrevem é pk são paneleiros

explika-me isto p.f. voces gostam mais dakeles mais directos ou dos k nunka parecem "tarados"

e apalpadelas, vcs gostam?


respondam

Francis disse...

eu não traio nem admito ser traido...

é simples é barato mas não dá milhões.

Cesar disse...

Como não sou gajo de andar ai a trair a minha gaja também espero que os mesmo da parte dela...

Não sou da opinião de que há coisas mais importantes do que um par de cornos... sexo é bom, mas fodasse não é preciso um vale tudo para o ter.

Sinceramente, um feliz corno é coisa que me irrita.

Anónimo disse...

Eu, não diria bem o procurar fora, porque o procurar é como que uma coisa a fazer só por fazer...A coisa deve de acontecer com naturalidade, com envolvimento e contornos de desejo e assim se terá uma FODA de belo gôsto por ambas as partes, um caso isolado é sempre muito saboroso, não fazer por sistema pois isso acaba por ser uma coisa banal e sem



interesse.
Dar a facada no matrimónio é algo muito excitante e quem for o fodido ou fodida, traído ou traída que se aguente...Muitas vezes não merece que leve a testa enfeitada mas COBRIR em coisa alheia é tão saboroso!... E como diz o ditado... ATÉ OS BICHINHOS GOSTAM!...

Anónimo disse...

Bem!.. com bichinhos e sem bichinhos e como só tenho andado a fazer merda nos blogs aqui fica agora o meu definitivo endereço
http://saramago.blogspot.com
beijinhos fofinhos para a 1 e para a 2 e lembrem-se de uma coisa,nunca evitem de cobrir!..

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Eu também sou da tua opinião, mas a malta prefere ter má foda(nem que seja insuficuente) certinha do que partir pa incerteza (mesmo que seja deslumbrante)...

beijos incertos

Gaja Boa 1 disse...

Alice

Claro. o que é válido para um também o é para o outro, não podemos querer o céu para nós e o inferno para ps outros...

beijos paradisíacos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Claro que a gente responde, aliás há inumeros post antigos que abordam essa temática, podes ir lendo se quiseres...

Pela minha parca experiência as mulheres gostam do meio termo... Nem pistoleiros que partem logo po produto final nem aqueles (toninho-pêssegos) que não se mexem nem decidem nada...

Mas podemos fazer um post a abordar essa questão...

beijos anónimos

Gaja Boa 1 disse...

Francis

Cada cabeça sua sentença... Só que não devemos dizer nunca...
às vezes a vida põe-nos perante situações que...

Beijos fiéis

Gaja Boa 1 disse...

Cesar

Claro, cada pessoa é que estabelece as próprias regras... A outra parte aceita-as ou não...

Cada um é que sabe a sua postura!

Mas há pessoas que não se importam de levar cornadura... Eu pessoalmente concordo contigo... mas temos que respeitar as diversas posições de cada um...

beijos posicionados

Shadows in Love disse...

... ehehehheh um post deveras interessante... realmente os homens às vezes são uns totos... pensam que tão a comer e afinal estão a ser comidos...

Anónimo disse...

Alaís

Ora ai é que bate o ponto, belo comentario, muitas mulheres sentem o mesmo mas nem sequer tem coragem para o admitir, o importante é nao perder o caminho de casa, para elas e para eles, tratar bem dos respectivo(as), sexo, alegria e harmonia no lar sao os vectores para se viver viver bem.
Quantos casais vivem em guerra permanente, sempre agredirem-se, mas porque foram educados de uma certa maneira, ou pelos filhos, ou porque parece mal, vivem fieis à sua infelicidade.
Quando as pessoas se dão mesmo bem, o risco diminui, os padroes tornam-se mais exigentes, (so de Angelinas Jolies para cima)tudo corre melhor. Se acontecer algo, importa nao perder o foco do que é importante e continuar a nao falhar em casa.
O pior sao aquelas pessoas , emocionalmente instaveis e que, dao uma queca com um (ou uma) e ja nao sabem se gostam deste ou gostam daquele, se escolheram bem ou mal, se querem ficar com este ou com aquele. Normalmente fazem merda ! e da grossa ! acabam por dar cabo da vida deles e dos outros!! estas pessoas sim, sao um perigo para a sociedade!!!
Jokas alertadas
Jim

Gaja Boa 1 disse...

Antn rosario

E é como diz o ditado... o fruto poíbido é o mais apetecido!! O facto de ser uma fidelidade imposta também não ajuda... Claro que a parte que levou cornadura na testa não vai gostar, mesmo aqueles que dizem que não se importam, é uma questão de status...

Afinal que se passa contigo que andas por aí numa confusão tremenda à conta do blog???

beijos confusos

Gaja Boa 1 disse...

Shadow in Love

Claro que os gajos (se elas quiserem) são sempre papados, até pelas características intrínsecas. o gajo gosta de comer fora e gabar-se disso aos maigos, vizinhos, etc. A gaja nao, se o faz cala-se bem caladinha e nem se descai sequer que é para não levantar suspeitas...

beijos suspeitos

Gaja Boa 1 disse...

Jim

Os mais problemáticos são os que só estão bem a cobiçar o dos outros, e logo após a conquista perdem o interesse...

Esse seres são os verdadeiros cagalhões mal cagados..


beijos perigosos

Inspector Varejeira disse...

Excelente post, e desenrolar dos comentários, gosto muito de vir aqui e como não disse no outro post (digo aqui) é notável a vossa disponibilidade intelectual para todo o tipo de comentários e opiniões.

Comentários muito elucidativos, principalmente Alaís e Jim, muito bom mesmo.

Francis disse...

gaja boa 1,

tens razão. mas nós já temos idade, eu pelo menos tenho, para saber quando estamos a entrar por caminhos perigosos.

gostei do promenor dos beijos personalizados.

beijo desconhecido.

Gaja Boa 1 disse...

Inspector varejeira

Temos que respeitar e compreender todas as opiniões, neste blog não há opiniões certas e erradas. Há simplesmente opiniões e são todas válidas...

Obrigada por nos visitares e concordo contigo quanto ao brilho do Jim neste post e a alaís pela sua frontalidade...

Beijos brilhantes

Anónimo disse...

POIS É!.. Até te mandei um endereço Espanhol, para mim calhava bem era uma espanholita!..
espero que esteja resolvida a merda que fiz!..
beijinhos de um CAMPINO!..

Gaja Boa 1 disse...

Francis

Todos os caminhos são perigosos se a gente quiser, compete-nos lidar e gerir as nossas opções.

Eu sigo a regra: não faças aos outros o que não gostas que te faças, e até agora não me tenho dado muito mal... Mas nunca se sabe quando caímos em tentação ou estejamos mais fracos espiritualmente e deixamo-nos infuenciar e acabamos por cair em redes complicadas...

beijos perigosíssimos

Gaja Boa 1 disse...

António

Fico contente por já não andares perdido pelos meandros da blogosfera... ehehehe

Não sou espanhola, mas também não sou portuguesa de gema...

Beijos perdidos

Anónimo disse...

óh GAJA BOA 1 Não me estava a fazer a ti!..de vocês só quero amizade!...mas gosto das Espanholas, embora a MULHER PORTUGUESA NÃO TENHA RIVAL!...Beijinhos Ribatejanos..

Ácido Cloridrix HCL disse...

Definitivamente a opção 2 chavala,,,, e que gajo podre de bom qual quê,,, ela já tem um que lhe não dá descanso,,, EU, ehhhehh, HCL

Sonic Reducer disse...

claro que não te vou dar nas orelhas ,vamos la ver são coisas que acontecem , as vezes o desejo e a paixão, são coisas que não controlamos, e eu sei o quão complicado isso é , mas eu acho que haque tentar e acima de tudo não magoar a outra pessoa é a parte a reter, pk não acho que conseguiria conseguir mentir a outra pessoa , mas nunca se sabe por isso não vou dizer que nunca o irei fazer .


beijinhos animadores :D arriba arriba

JPS disse...

Gajas,

Agora venho só dizer que o Martini é um aperitivo que se compra nos supermercados. É um esteriótipo de dolce vita.É vulgar e obvio, previsivel nos seus sabores e matizes.
O JPS não...

Depois volto com calma para comentar!

Libertyn n' us disse...

boazona e quem disse que tb não levo...acreditas que não levo cornos...hummm eu não acredito nisso eh eh eh sabes tenhos os´pés bem assentes no chão e digo "bem feito sacana que tu mereces eh eh eh"

Anónimo disse...

Só com duas hipoteses é complicado...humm...neste caso terá de ser a segunda.

Casal Nómada disse...

Há opiniões diferentes. Bem diferentes, aliás...
Uma questão de gostos, claro está.
Porque é corno quem quer. E quem deixa...

Evey disse...

Não conheço que goste de ser corno e normalmente se aceitamos a cornadura é porque também encornamos ou porque não vemos uma opção melhor ou anda por acreditamos que foi só uma vez, "para não morrer estúpido" como disse o Jim.
Isto quando se descobe a traição porque há verdadeiros artistas que enganam toda gente.

Gaja Boa 1 disse...

António

A fazer a nós? Quando?? Não percebi essa...

Claro que as portuguesas são as melhores.

bjs lusos

Gaja Boa 1 disse...

AcidoCloridrix

Pelo sim pelo não, nada melhor do que cansar a fera em casa de modo a que não tenha forças para procurar fora, certo???

ehehehehe

beijos cansativos

Gaja Boa 1 disse...

Sonic Reducer

Não é mentir deliberadamente, imagina a seguinte situação: acontece uma cena qualquer, da qual te arrependes logo, que fazes?

Vais contar à outra pessoa?? (quando sabes de antemão que a vais magoar profundamente?)
Ou tentas esquecer o que se passou e evitas contar à outra pessoa??

Beijos situados

Gaja Boa 1 disse...

JPS

Mudança de visual??? Então, que se passou???

Beijos mudados

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus

Eu não acredito em nada, só questionei...
Mas é fácil perceber qual preferirias...
ehehehehe

beijos questionados

Gaja Boa 1 disse...

Bernardo

Pois, o ideal era pegar na gaja da 2a situação e colocá-la na primeira... eheheheh

beijos situados

Gaja Boa 1 disse...

Casal Nómada

Claro, só fica quem se sente bem, porque quem está mal, muda-se!

bjs mudados

Gaja Boa 1 disse...

Alice

Há pessoas que não se importam de levar cornadura, isso é um facto. Desde que volte pra casa e possa contar com essa pessoa po "postal...
Sabes que ainda há malta que prefere estar mal casada do que encalhada...


beijos encalhados

Anónimo disse...

GAJA BOA 1 sobre o fazer a vós, não tem nada a ver com o post, foi sobre outra coisa extra e já agora, vamos ver se não vai haver muitos abandonos do ninho com descobertas de trabalhinhos extra-conjugais, é que com este poste puses-te a descoberto muitas fodinhas por fora!....beijinhos matinais..

Anónimo disse...

ehehehehhe! isso rapaziada toca a reflectir, pelos comentarios femeninos que se vao vendo por aqui, ja se ve que a probabilidade de haver a festa do palito na nossa testa e maior do que se pensa....
ha que trabalhar!! tratar bem o gajedo e esperar que tudo corra pelo melhor!! se nao correr tb nao é tao grave assim, como ja se viu muitas esquecem o assunto e ta feito. Como voces nunca chegaram a saber, onde esta o problema?

Como em tudo na vida o segredo esta em nao exagerar, como disse e muito bem a alaís, as vezes nao faz mal sermos fieis a nos proprios.

jokas fieis
Jim

Sonic Reducer disse...

claro eu percebi isso, é uma decisão muito complicada e quando isso acontece imagino que se passam por dias muito conturbados, pois a consciência é terrível , acho que agiria como tu para evitar magoar a outra pessoa é uma decisão difícil.


bessos esclareçidos ;)

Casal Nómada disse...

Oh pessoal, e se se dedicassem à gramática e depois então passassem às reflexões profundas!!!
Porque isto de calinadas gramaticais nos comentários é mato...
Não fosse este um universo de escrita...

dennis disse...

Desculpem-me o offtopic, mas a minha intervenção é apenas para afirmar que em duvida nenhuma, as portuguesas estão muito acima das restantes congéneres europeias.
Posso vos dizer que as espanholas são do mais fútil que há, as inglesas muito frias, baseando-se muito no "one night stand", sendo que as francesas um povo muito muito mal educadas e sem knowhow. As italianas ainda escapam e sao muito semelhantes nos relacionamentos, ás portuguesas.
Prefiro de longe "a Maria" bem portuguesa, pois sabe o que quer, tem sonhos, concretizações, ideais, propósitos bem definidos e delineados.

Gaja Boa 1 disse...

António

Claro que não, estamos apenas a trocar opiniões. Este post só serve para por a malta a pensar nestas coisas.

beijos pensativos

Gaja Boa 1 disse...

Jim

Eu também sou da opinião que o segredo do sucesso está no ponto de equilibrio, mas se este filha da puta deste ponto é díficil de encontrar comó-caraças...

Beijos equilibrados

Gaja Boa 1 disse...

Sonic

Por isso eu digo que é muito complicado, mesmo para uma pessoa como eu, que dizia sempre: eu?? Nunca...

Beijos dificultados

Gaja Boa 1 disse...

Casal Nómada

Não vamos deixar de aceitar a opinião de todos pelo simples facto da gramática...
Venham de lá as opiniões, e que sejam criativas.

beijos ortográficos

Gaja Boa 1 disse...

Dennis

Ainda bem que preferes as "tugas", eu posso ter este feitio, tipo criticar tudo e todos, (já expliquei isso em posts anteriores) mas afirmo sem dúvida alguma que os TUGAS são os melhores do mundo, e quem sabe, talvez da europa...

ehehehhehe

beijos lusitanos

Casal Nómada disse...

Sem dúvida.
Mas não resisti. Vícios...
Venham de lá as opiniões, mas não deixa de saber melhor quando nos fazemos compreender de A a Z sem ruídos acessórios - como em tudo na vida, aliás...

Castronauta disse...

http://castromancia.blogspot.com/2007/06/quites.html

Gaja Boa 1 disse...

Casal Nómada

Vícios?? hum...

beijos compreensivos

Gaja Boa 1 disse...

Castronauta

Sabes que publicitar neste espaço exige pagamento às autoras...

Sabias???

Carlos Seixas disse...

resposta ao teu comentário: nem alugo nem empresto o corpo. dou a quem quiser!
resposta ao post: cenário 2. que se fodam os cornos. o que eu gosto mesmo é de uma gaja com garra, boa foda.

Anónimo disse...

Por cima, por baixo, de lado, em 69, na banheira, em pé, etc e tal tudo bem, agora a gaja a morder no cú do gajo!.. e se o gajo se lembra de dar um peido?COMO FICA A BOCA DELA?

Gaja Boa 1 disse...

Antonio Lisboa

ahhhhh... É que alugar pressupoe uma renda... ehehehheh

Pronto, tinha que te picar, então concordas com o Jim!!!

Beijos oferecidos

Gaja Boa 1 disse...

Antonio Rosario

Devo dizer que não acho isso nada cool...

higiene acima de tudo!

beijos higiénicos

Anónimo disse...

eu tambem acho uma nojeira, mas tu é que puses-te a foto com a menina a dar beijinhos no rabiosque..
vamos pôr badalhoquices de fora..

Susana disse...

foda-se, nem mais!!! ando há que tempos para falar deste tipo de gajos (há sempre um por perto) e aqui está, tudo dito!! Só faltou mesmo o pormenor da forma como falam da mulher e das outras, a mulher é a unica séria e as outras são "mulas", normalmente é assim que se referem.
"A minha mulher?? fazer-me um broxe?? nunca! ela beija os meus filhos!"

Eu acho que sim, uma mulher séria não fode pa! Para isso existem as mulas!!!

Foda-se!!! Estes homens são é uns comodistas e na verdade a mulher (legitima) só serve para lhe facilitar a vida porque no fundo, mesmo que ela não seja uma mosca-morta eles nunca conseguem ser fieis nem a eles mesmos, fraca auto-estima!!!! Qual é que é o problema de ser séria e uma grande cabra na cama sempre que der vontade?!! E ser séria é igual apenas a ser fiel? Tenho as minhas duvidas!

E por fim, claro que há coisas muito mais importantes que um par de cornos!! estes gajos é que não tendo certeza do que são tentam provar (com a lista de "mulas") que são machos!!!

Muito bem escrito, ainda por cima por um gajo!!!

Gaja Boa 1 disse...

Antonio Rosario

ehehehe Ela tá a dar-lhe uma trinca na nádega...
Tinhas que vir avacalhar uma foto toda sexy...

beijos trincados

Gaja Boa 1 disse...

Niki

Não podia estar mais de acordo. Este tema dava 300 post's... e muito há a dizer. Mas também oportunidades não faltarão!!

Claro que há sempre uns sonsos da merda que no fundo (não o admitem publicamente) pensam dessa forma. So a gaja deles é que é honrada (eheheh curto esta expressão) as outras são todas umas galdérias...

Mas no que toca a botar cornadura na testa, as sonsas batem as galdérias aos pontos...

No fundo os gajos procuram uma "mula" para darem umas voltas e uma sopeira pa tomar conta da casa... eu pela parte que me toca, prefiro ser a Samantha!!! ahahahahaha E no fim foi a que ficou melhor!!!!

beijos ensopados

Anónimo disse...

É pá, eu sou da opinião do JIM caramba, das duas é melhor a segunda.

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Vá lá, um anónimo sincero...

Anónimo disse...

eheheheh caros companheiros de guerra, temos de começar a tratar as mulheres como elas merecem, afinal ja vimos tudo o que pode acontecer....por isso toca a arregaçar a.... manga e começar a trabalhar, atençao nada de se armarem em toninhos pessegos a fazer as vontadinhas, nada disso!! peito feito e pila erguida!!! afinal quem é homem caralho???

Dialogo! meus caros! dialogo, na conversa sincera é que esta segredo. procurem sacar-lhe as fantasias, sim se elas gostam que voces caiam la de queixo nao vao chegar la e (blelbleblelb... um minuto e ja ta), trabalhem como deve ser. se elas gostam de sexo no... (no outro sitio que nao o habitual... ehehe para nao ferir susceptibilidades), nao se ponham com merdas e toca a andar... é q se nao fizerem arriscam-se a que o homem do gas faça...)
resumindo, conheçam a vossa gaja!!!
Ha ... muito importante... fodam-se todos, trabalhem , horas extras, estacionem os carritos, desemmerdem-se, juntem uns cobres pars lhes dar um bocadinho de boa vida, as vezes é tao simples, um jantarzito na data x e prontes....
nada como ter um bocadito de imaginaçao e ser divertido
Saudaçoes
Jim

Gaja Boa 1 disse...

Jim


Tá dito, tá dito!!!

MAINADA!!! E nada mais havendo a tratar, foi lavrado este post, que vai ser assinado pelos presentes...

ehhehehehe

Nanny disse...

Hei!

Pensavam que fechavam assim um post destes sem sequer a gata dar opinião...??? Queriammmmmm!

Já uma bichana não pode tirar uns dias de férias que é logo chover posts do melhor! Arre!

Tal como vocês, já tinha apreciado os comentários do Jim e acho que foi muito bem desafiado!

Agora o que interessa mesmo: Cornos! Pois... o problema é começar-se logo a catalogar assim, depois ninguém gosta... e tal!
O que se tem em casa até pode ser muito bom, ou razoável, ou o que seja, mas caraças! a tentação existe! e às vezes gostamos de experimentar outros pratos (também já fui ao vegetariano para ver como era... não fiquei cliente, mas pelo menos não morro estúpida), com os homens (ou mulheres, dependendo das perspectivas) é o mesmo...

Não confundamos fidelidade com exclusividade... e uma queca fora, é como um jantar especial, de vez em quando sabe tão bem!
(escusado será dizer que aos 20 anos não pensava assim, mas a experiência ensina-nos muito)

A minha frase preferida é "Nunca digas nunca..."

Beijocas da gata, para o Jim e as Gajas

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

Foda-se!! Até fiquei arrepiada, caralho... tenho um post agendado pa hoje... e foda-se!!!

Lê e diz qualquer coisa...

Será telepatia????

Xi....


Beijos telepáticos (ainda estou em choque)

Andreia disse...

ser corno ou nao ser corno: eis a questao...
nao me venham cm cenas tipo é corno quem quer ou quem deixa, acontece, mas é preciso ter coragem para admitir que encornou e foi encornado, ninguem gosta de ser conhecido pelo cornudo ou pela puta, sim porque ainda vivemos numa sociedade retrogada em que se uma gaja comer 3 ou 4 gajos passa a ser uma puta, vaca, rameira, meretriz, seja o que for, mas quando e ao contrario, os gajos que comem uma data de gajas ja sao uns ganda garanhoes, machos latinos, que fodem qualquer uma sem problemas a nivel de imagem social...
as traiçoes acontecem, umas mais graves que outras, poucos sao aqueles que resistem a uma tentaçao...

tudo depende do ponto de vista...

portem-se mal

Gaja Boa 1 disse...

Deya

Ora nem mais... A mulher é que fica sempre com o nome mais depreciativo...

Ele é o coitadinho, foi encornado por aquela puta, etc etc.
Se for ao contrário, aquele é que é corajoso e garanhão...

Beijos apreciados

Anabela disse...

Epah... pára tudo!

"... a vossa gaja é um espectáculo, boa todos os dias, desde que se levanta, até que se deita, sempre impecável, chegam a casa e o seu sorriso radioso esta a vossa espera. Tem os sentidos à flor da pele, basta um sussurrar mais ousado ao seu ouvido e já se esta a por de joelhos e a desapertar-vos as calças..."

Este tipo de gaja também pode ser fiel...?
Pode, não pode?

Não concordo com a questão assim, colocada tão taxativamente...

Ou concordo, se o conceito de traição (ai, os conceitos, que aprisionam as palavras e intenções...), fôr muito, mas mesmo muito lato, no seu sentido.

Pergunta o Jim, se ele há coisas mais importantes que um par de cornos...

... há.
Um par de cornos é um devaneio. Nada mais.

Mercúrio disse...

resta a citação: "corno é como dente... só doi quando nasce" Juca Chaves

Gaja Boa 1 disse...

Anabelacps

Eu também acho que sim, mas o que eu acho é que o Jim quis deixar o desafio...

Ou seja, se tivessem que escolher entre uma ou outra...

beijos significativos

Gaja Boa 1 disse...

Fc

Ai se os cornos nascessem... ahahaha

Tavamos bem fodido pa circular na via pública...


ahahaha

beijos circulados

Anónimo disse...

Olá! Tava por aqui a ver uns blogs e encontrei o vosso...pelo qual estão de parabéns! :P

Quanto à questão da infidelidade...nunca fui infiel (e acho que nunca seria) e também nunca fui traida (e sim, tenho mesmo a certeza que não). Só tive uma relação séria, fazemos 3 anos juntos daqui a dois dias xD e temos plena confiança um no outro, logo, se acontecesse alguma coisa sei que diriamos um ao outro.

Por outro lado somos extremamente liberais, logo se houvesse uma traição não ia ser o facto de ele ter sexo com outra pessoa que me ia magoar, mas sim o facto de ele nao confiar em mim para mim dizer que queria experimentar com outra pessoa (a não ser q fosse uma coisa completamente inesperada, claro!)...

Vivemos juntos, tratamos os dois da casa e da comida, eu sou muito vaidosa (logo, arranjar o cabelo, vestir-me bem e cuidar de mim no geral são coisas do dia-a-dia), ele também se cuida...e estamos sempre lá um para o outro.

Resumindo, somos um casal moderno lol. Se algum dia sentirmos a necessidade, a vontade, ou a curiosidade, de termos sexo com outras pessoas, havemos de conversar, e de certeza que tudo se vai resolver de modo a que ambos fiquemos satisfeitos :P

Porque uma relação é uma parceria...ninguém é superior a ninguém.

Um beijo!*

Gaja Boa 1 disse...

Mari

Ora muito bem... Eu também concordo com isso, mas o comum dos machos não...

Foi essa a questão aqui levantada. Foi exclusivamente para esses que se fez este post...

beijos e volta sempre

Andreia disse...

é óbvio que a humanidade nao gosta de ser encornada... se fosse normal para nós, aquando do nosso nascimento traziamos chifres, ou entao só um tipo unicórnio.

lembrei-me disto agora

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Bem, a humanidade gosta de encornar... Não gosta é de ser corneada...

Pontos de vista...

beijos vistosos

Andreia disse...

pois realmente...malandros

lol

beijos

Anónimo disse...

I blog frequently and I seriously appreciate your
information. Your article has truly peaked my interest.

I'm going to bookmark your website and keep checking for new information about once per week. I opted in for your RSS feed as well.

Here is my webpage - breast actives

Anónimo disse...

I don't know if it's just me or if everyone else encountering issues with your blog.
It appears as if some of the text within your posts are running off the
screen. Can someone else please comment and let
me know if this is happening to them too? This could
be a problem with my web browser because I've had this happen before. Cheers

my webpage ... saw palmetto breast enlargement

Anónimo disse...

Have you ever thought about publishing an ebook or guest authoring on other websites?

I have a blog centered on the same subjects you discuss and would
love to have you share some stories/information.
I know my viewers would enjoy your work. If you're even remotely interested, feel free to send me an e-mail.

Also visit my weblog :: relief for a yeast infection

Anónimo disse...

It's remarkable to visit this website and reading the views of all friends on the topic of this post, while I am also eager of getting knowledge.

Feel free to visit my web blog ... semenax

Anónimo disse...

Hello there, just became alert to your blog through Google, and found that it's truly informative. I am gonna watch out for brussels. I will appreciate if you continue this in future. A lot of people will be benefited from your writing. Cheers!

My web site :: Cuckoocardio.Com

Anónimo disse...

I have read so many articles or reviews concerning the blogger lovers except this post is genuinely a nice post, keep it up.


Here is my site ... male enhancement pills (www.puertoricotkd.com)