24 junho 2007

Aos incomodados

Olá gajada muito maravilhosa e frequentadora deste cantinho...

Antes de prosseguir, quero pedir desculpas pela minha ausência, mas andei numa época de exames e foda-se... Ando que nem posso... Para ficarem com uma ideia, de ontem para hoje estive a dormir mais de 24 horas... E mesmo assim não fiquei com o sono em dia! Tenham calma que não vou começar a lamentar-me, nada disso!!!

A ideia deste blog partiu de mim, eu já participava no blog de uma amiga minha onde obtive várias críticas positivas, sabia que sozinha não teria tempo e paciência para ter um blog, então lá consegui convencer a gaja boa 2 (pronto, melguei-a até ao tutano), e nasceu este projecto.

Eu sabia que este projecto conjunto correria bem uma vez que somos amigas já há muitos anos e temos uma postura e maneira de ser bastantes parecidas, e por norma concordamos com todas as decisões que a outra toma e apoiámo-nos mutuamente...

Antes de prosseguir na minha dissertação, tenho que adiantar que a 2 é deveras mais gentil e polida que eu. Se alguém me chateia ou me aborrece, eu não me treino muito pá mandar pó caralho que a foda e pa ir foder a paciência a outra pessoa (seja chefe, subordinado, cliente ou o caralho mais velho)... Cheguei a uma fase da minha vida na qual não tenho pachorra pa aturar certas e determinadas pessoas, e que não me dizem rigorosamente nada, entre elas: mesquinhas, cínicas, hipócritas, covardes, sonsas, etc etc. É que nem perco tempo com gentalha desta. Risco-as pura e simplesmente da minha existência!

Peço desculpa a todos os nossos leitores que moram carinhosamente no nosso coração, (e vocês sabem perfeitamente quem são) que acabaram por conquistar o nosso carinho, apreço e amizade, quer pelos comentários quer pela postura que cada um denotou... porque esta minha mensagem é dirigida para os outros, sim... para os incomodados...

Sim, há deveras muitos incomodados com o nosso blog... Que fiquem todos esclarecidos que NÃO ganhamos um tostão com o blog, óbiram? Nem um tostão... Trata-se de um hobbie nosso, de um passatempo e entretanto fomos criando laços com os frequentadores... É normal, certo?

Não percebo o porquê de tal incómodo. Não é um sítio grátis? Não vivemos numa sociedade democrática?? Afinal se não gostam do que a gente escreve sempre podem não voltar mais, certo?

Agora a minha teoria é outra... Eu acho que estes seres mal amados e mal fodidos, sim, porque se fossem bem amados e bem fodidos não vinham de cara tapada mandar pedradas pó charco na casa dos outros....

Meus amigos, eu acho que estes seres têm é inveja do relacionamento que criamos com vocês todos... Do sentimento de amizade que entretanto criamos, do carinho que sentimos uns pelos outros... É realmente isso que os deixa refodidos...

Pois bem, seus incomodados do caralho, a partir de hoje todos os vossos comentários vão directamente para um sítio de onde nunca deviam ter saído, sim... do lixo!!! E a inveja é um sentimento muito feio, mas aviso-vos desde já que é melhor sairem de vez porque ainda vão ficar piores... A tendência como em tudo na nossa vida, é criar amizades em TODOS os sítios que a gente vai... e sabem porquê?? Porque somos mesmo podres de boas a todos os níveis possíveis e imaginários!!! E são precisamente pessoas como vocês que nos colocam neste patamar... MAINADA!!!

Quanto aos meus queridos/as do coração, esta semana já estou de volta, estão preparados??? Já estava com saudades vossas.... Foda-se... isto até o diabo faz falta... ehehehhe

137 comentários:

dennis disse...

Ja noutro post disse, que na minha terrinha diz-se:
"Quem nao gosta, deixa na beirinha do prato".
Ainda nao percebi o porquê de insistirem em insultar/maltratar as pessoas. Se nao gostam deste cantinho, há mais por essa maravilhosa página Google. Usem-na!
Deixem aqui, quem gosta de cá estar e ouvir/ver, o que estas pessoas têm para dizer.
São por estas e por outras que nao permito estas veleidades no meu.
Ja tive dissabores entre users (nao comigo), noutros blogs que tive.

Uma palavra de apreço para estas duas meninas, de quem eu admiro muito. E continuo a visitar...
A quem vem por mal, vão pá P* (senhoras de profissao igualmente respeitavel a qualquer outra) que os pariu.

E boa sorte nos exames, que ja la passei e sei muito bem o que custa.

cumps

Mulheka disse...

Porra, voltaste! Já não era sem tempo! Espero que os exames tenham corrido bem!!!

Quanto ao post... de facto tenho notado que ultimamente param aqui muitas abéculas sem nada de jeito para dizer. Por isso, se acham que o melhor é mesmo apagar esses comentários.. go ahead!

Gajas Podres de Boas... 5 Estrelas (Faltava esse pormenorzinho que ainda ninguém disse) são o que vocês são e quem fala com vocês sem ser através de comentários no blog sabe bem do que falo!!!

Quem está mal que se mude! Se não for de livre vontade, será com um pontapé do bujão (leia-se 'bujon') lol

Beijos

(Vá... não me apagues o comentário!!! Eu vou-te enviar um cheque em nome de Gaja Podres de Boa 1. P'a semana tá aí, combinado?) ;)

Sonic Reducer disse...

ora ai esta a senhora gaija boa está de volta e logo com um assunto polémico , força nas canetas pk este assunto ja foi debatido e já opinei e hj até tenho os neurónios meio fritos da matematica n em apeteçe pensar muito :P

bessos guapas

NinGuém disse...

Olá!!!!
Só agora descobri o Vosso excelente blog... Ri-me a bandeiras despregadas com a Vossa escrita, a Vossa crítica social, a Vossa maneira de muito "portuguesmente" dizerem o que Vos vai na alma...
Passo a ter o estatuto de visitante melga, daqueles que vão seguir de perto o que vão dizendo... Melga, no bom sentido, não Vos vou largar e crtamente sempre aplaudir o que fazem!!! PARABÉNS GAJAS BOAS DO NORTE!!!!

The one you know disse...

Ahhh Afinal não sou só eu que ando desaparecido de vez em quando! Ás vezes tambem sinto falta de encontrar um gajo podre de bom 2 para me ajudar a manter o blog em acção quando não posso escrever!

Bem vinda de novo! Bjs

Anónimo disse...

ola gaijada que frequenta este maravilhoso blog, quero dizer que sou a mae da gaja2 com muito orgulho, e quem me conhece sabe que é para ter. A todos os visitantes e com muito gosto quero que continuem a ser como sao francos e desinibidos, adoro gente nova, sobretudo jovem de espirito se me entendem. Tenho a idade que tenho e sou de mente aberta, se nao fosse assim talvez nem tivesse conhecimento deste blog. Tanto a gaja2 como a gaja1 sao pessoas fabulosas e que amo muito. é preciso ter fair play, saber viver com alegria e divertirmo-nos mesmos com as nossas proprias parvoices, a vida seria sem graça se nao soubessemos rir, mas com uma regra muito importante, respeitar sempre o outro. Alguns comentarios foram de mau gosto mas nao me atingiram porque sou imune a frustados, apenas me entristeceu a falta de respeito que mostraram ao falarem de uma mae que poderia ser a vossa, ou será que nao foram geridos por uma. A todos habituais amigos deste blog adoro os vossos comentarios e mostrem dempre o que sao como sempre o fizeram. Estamos aqui para diversao e fazer amizades neste mundo com tanta falta disso. beijocas da mae orgulhosa da filha que gerou e educou e voltem sempre!

Anónimo disse...

EU nem sei como começar para dar o meu total apoio a esta resolução por ti tomada, só posso dizer que há muito que determinadas pessoas precisavam disto por pensarem que por se falar desta forma sem rodeios que é um blog de mulheres de vida fácil, és muito forte GAJA BOA1, os meus parabéns pela coragem, é pena que há tanto tempo tenhas feito o mesmo aos anónimos e ainda continuem alguns no anonimato, quero aqui realçar tambem a firmeza e coragem da SENHORA MÃE da gaja boa2
pela sua intervenção e pelo conteúdo do seu depoimento é fantástico lidar-se com pessoas assim e minha senhora!.. Ainda bem que sua linda e kerida filha andou a estudar pelo meu Ribatejo e linda SANTAREM, fico com as suas palavras para sempre guardadas, só kero desejar toda a sorte deste mundo para vós!...

NinGuém disse...

está decidido!!!
quero-Vos à minha beira... acrescentei no meu blog um link para o Vosso!
se acharem de interesse, gostava de ter também um cantinho no Vosso.

Bruno, The Master disse...

deixa-me experimentar a ver se estou incluido...
vamos ver se o meu comentário vai pro lixo...

Anónimo disse...

Fooooda-se!!! nao se pode ir para fora uns dias.... perdem-se logo uns temas quentes. Por outro lado ainda bem que os perdi... acho que nao me conseguiria conter em fazer um episodiozinho da novela "o... Não! Não vou por aqui! O melhor sempre é ignorar.

jokas jim

Soraiadodot disse...

epa eu qd for gd quero ter uma mae como a da gaja boa2...tenho de começar a educá-la, vou po-la a viajar-se por blogs, em vez de andar em sites de culinaria, que isso só lhe faz é mal à cabeça!!Lol
;)
Há mta gente que diz mal por dizer, pq não tem vida própria, de modo que o melhor que podemos fazer é ignorar...dos fracos não reza a história, e quem se limita a criticar o que os outros fazem nunca pode vir a ser gd!

Anónimo disse...

Nós gostamos do vosso blog e vamos adicionar vos...
De resto não tenho mais nada a dizer.
Saúdinha
visitem nos em http://centopeias.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Gajas podres de boas (e mammy)
um grande bem-haja!!!
Assim como gosto do que leio por aqui e como tal só tenho que continuar a vir aqui, quem não gosta, se ofende, ou seja lá o que for, é só deixar de fazer o esforço de se auto-castigar ao vir aqui!!
Agora uma coisa que me fode nesta blogosfera é a imensa cobardia que anda por aí à solta, que tanta gente, provavelmente inútil e sem valor anda a debitar.

Uma beijoca (das grandes)

Anónimo disse...

eheheheh é do carassas, ou do caraças, ou do caralho mesmo, acho que nao devo deixar doe escrever como sempre escrevi, embora nao seja facil porque quando pensamos nas nossas maes, ou nas maes de alguem conhecido pensamos logo que foi a cegonha que nos trouxe....
Por muito que nos custe, nao, nao foi cegonha, por isso acho que se deve continuar a dar a cor e alegria tao caracteristico deste blog, que tanto sucesso tem tido e muitas invejas causado. como ja foi dito, so ca vem quem quer.

Verso:
E ja que por aqui ninguem sabe foder, vao mas é tratar de aprender!!!
Desculpem mas nao resisti...

jokas do jim-nao-sabe-foder

Anónimo disse...

Bom regresso e espero que tenhas bons resultados nos exames. Qunto ao post, relamente não se entendem certas pessoas, fizeste bem em mandá-las para o caralho.
jocas

Gaja Boa 1 disse...

Dennis

Pois, o problema é que há pessoas que não gostam mas mesmo assim não resistem a deixar de nos ler... Enfim... Vá lá a gente perceber porque não gostam mas continuam a comer...

Beijos endiabrados

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Eu já estava com saudades vossas... É como eu digo, até o diabo faz falta... ehehehe
E tu vê se te mantens por perto...


Beijos saudosos

Gaja Boa 1 disse...

Sonic Reducer

Claro que não apago o teu comentário... Ora essa!! Já sabes que também és morador deste nosso cantinho, és dos que tem cartão VIP... ehehehe

Beijos personalizados

Gaja Boa 1 disse...

Sonic

Ah, é verdade apaguei um comentário porque estava duplicado...
Okis????

Beijos carinhosos

Gaja Boa 1 disse...

Golfinho

Obrigada pelo link, eu também já te linkei.

Obrigada pelo apoio.

beijos salgados

Gaja Boa 1 disse...

The one you know

ehehehe

Tu já és um gajo poooodre de bom!!! Vales por dois...
Mainada!!!!

beijos sabidos

Gaja Boa 1 disse...

Mammy

Obrigada pelo sempre e todo o apoio, e por ser um ser humano maravilhoso. Será sempre bem vinda ao nosso coração...

Já diz o ditado: os cães ladram e a caravana passa...

Mainada!

Beijos imensos

Gaja Boa 1 disse...

António Rosário

Obrigada pelo teu e sempre apoio, pela tua lucidez de espírito e pela tua jovialidade!

Serás sempre um residente esxpecial nesta humilde tasca...

beijos ternurentos

Gaja Boa 1 disse...

Golfinho

Fazes muito bem, junta-te aos bons... eheheheh

Aliás... poooodres de bons desta blogosfera...

beijos salgados

Gaja Boa 1 disse...

Bruno, The master

Claro que tu também ocupas um lugar muito especial nesta tasca... Esta tasca não existiria sem a vossa presença...

Beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

Jim

ahahah eu também me ausentei e na volta?? tinha aqui o circo montado.. andaram a masacrar a minha gaja boa... Fooooda-se!!! Quem se mete com ela, mete-se comigo... Até os como, caralho...

beijos especiais para uma pessoa muito especial

Gaja Boa 1 disse...

Bunny

Mas quem não quer uma mãe assim???
Que esteja sempre ao nosso lado para nos apoiar?? heinhe???

Vá, bem vindo a este clube de gente de bem

beijos grandes

Gaja Boa 1 disse...

Big mac

obrigada pelo apoio e link... Nós já vos vamos visitar e também retribuímos...

beijos big's

Gaja Boa 1 disse...

Apenas um gajo e nada mais

Eu no fundo tenho pena dessa gente, que se auto mutila a visitar assim tascas que pelos vistos lhe fazem tanto mal...
Nem um comentário construtivo sabem fazer....
Enfim... Mas também dos fracos não reza a história!!!

beijos fortes

Gaja Boa 1 disse...

Jim

Oh gajo, já tenho saudades das nossas conversas... Foda-se!!! Que vida da merda eu tenho, não tenho tempo para nada... A ver se agora isto acalma um bocado e começo a ter tempo para esta gente boa que nos frequenta...

beijos especiais

Cristina disse...

Ois para ambas as Gajas Boas... há algum tempo que frequento o vosso estaminé, mas só agora deixo um comentáriozito... Gaja Boa 1... isto é o que se chama uma resposta PER-FEI-TA!! Estou convosco!!

Um grande beijinho e boa semana ;)

Gaja Boa 1 disse...

lua feiticeira

Obrigada pelo teu apoio... Nem sempre são fáceis estas ausências, porque não é só do blog, mas também de todos os que amo... Vamos ver se valeu o esforço...
As notas já começam a sair amanhã...

Vá uma já saiu, não foi má, foi 14... Vamos ver se não há muitos chumbos...

beijos enfeitiçados

Gaja Boa 2 disse...

Oh boazona!!
Que grande post! Mesmo, mesmo a calhar...na tua ausencia adaram aí uns vampiros a ver se nos fodiam e tal! enfim. Gentinha que não tem vida ou que como tu dizes a vida é que os fode.

Ganda resposta caralho! só tu mesmo....

um ganda beijo

Nanny disse...

Gaija! Boltáste!

Porra! Tava a ver que tinha de vir eu para ca mandar umas caralhadas para ver se tu acordabas, pá!

Bem respondido, sim senhora!

Quem não quiser ÑÃO LEIA! Ninguém os chamou cá, nem lhe deu bilhetes de borla... portantes... "Porta da rua é serventia da casa!" Andor, com a das suas mães às costas!

Beijocas da gata para as gaijas boas e respectivas mammys

Piston disse...

É assim mesmo! Dá cabo deles!

Diabba disse...

Não ganham um tostão com o blog... pergunto: há quem ganhe??? (ar interessado)

Gostei da forma como acabaste o texto, oh gaja, "até o diabo faz falta", enganaste-te no género, mas ok, tás nervosa e tal... hehehehe

beijos d'enxofre

Babe Certificada disse...

Esta coisa de andarem a tratar mal os autores dos blogs já chateia. É como dizes, devem ser uns mal-amados e, principalmente, mal-fodidos.

Capitão Merda disse...

Esses "seres" (como dizes) que se fodam!
Dá-lhe aí!

Estrela Cadente disse...

Antes de mais, muita merda para as notas dos exames :) espero que tenham corrido bem e que as notas sejam altas!
Quanto ao resto, olha, que se fodam os que vos invejam. A inveja é uma coisa muito feia, sentem-se muito ofendidos mas andam sempre por cá...não há pachorra.
Gajas, continuem assim! Sempre melhores e iguais a si próprias. E um beijinho especial para a mamã, que é sem dúvida alguma uma Gaja Podre de Boa em todos os sentidos!
Beijos Apoiantes
Alaís

Gaja Boa 1 disse...

Gaja Boa

Foda-se, quem se mete contigo, compra uma guerra comigo... e olha que como inimiga não sou flor que se cheire... Vá.. Não cheiro mal...

Mas venham eles/as que não lhes tenho medo nenhum...

beijos escaldantes

Francis disse...

sou novo aqui, mas acho muito bem. infelizmente as pessoas perante este tipo de atitude e escrita passam-se...é a vida.

gostei das palavras e da postura da mammy. mainada.

Gaja Boa 1 disse...

Cristina

Quase que não te via... eheheh

Obrigada pelo mensagem de apoio, e bem vinda a esta taquita.

beijos perfeitos

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

Eu bem lhe digo para não ler... Mas eles, foda-se... gostam mais de nos ler que chocolate...

Vá lá a gente entender mentes deturpadas...

beijos amigos

Gaja Boa 1 disse...

Jorge

Eu bem dava cabo deles, mas era preciso que essa raça se mostrasse... Mas quem tem cú tem medo...

beijos valentes

Gaja Boa 1 disse...

Diabba

Eu não sei se há, pelo menos consta-se que há gente a ganhar dinheiro com isso, mas antes que estas mentes porcas pensem, eu esclareci que não ganhamos UM tostão... Portanto, não percebo do que têm inveja... gentinha de merda... Enfim...

Mas já tou como o ditado, antes inveja e raiva do que pena...

beijos endiabrados

Anónimo disse...

Olá,

Sou leitor + ou - (tábém muito mais que menos...) assíduo do vosso blog, e apesar de anónimo... GOSTO! Isto só para dizer que nem todos os anónimos que por aqui andam são canalhas e fdp...

Continuem!
fm

Gaja Boa 1 disse...

Babe, a certificada

Eu realmente não percebo do que têm inveja, inicialmente ainda pensei que eles julgassem que nós ganhavamos resmas de dinheiro com o blog... Mas já tratei de esclarecer... Mas quando souber eu conto pra vocês... Sou uma boca de lavagem... ehehhe

beijos certificados

Anónimo disse...

Prás BÉTINHAS e prós BETINHOS,

Divirtam-se muito,massagem bem as vossas frustrações e os vossos egos.

Aproveitem bem o orgástico UNANIMISMO,acrítico e acéfalo como vos convém.

Façam do vosso "reduto" um partido político,já agora com estatutos e férrea disciplina,onde só cabem os do "ÁMEN".

Não me conhecem como eu as não conheço.Adoro brincar e entrar na brincadeira,sou divertido e atrevido,vivo muito feliz com uma companheira de quem recebo e a quem dou tudo o que de melhor há na vida - AFECTO,AMOR E SEXO -dialéticamente indissociados.

Tenho 54 anos e uma vasta e rica experiência de vida - com fases boas e más - mas de onde sempre procurei retirar ilacções úteis.

Sinto a felicidade de ter nascido com "defeito de fabrico" que se transformou num "up-grade de validade".

Mas recuso rótulos por "delito" de opinião.Nunca fui,não sou e espero nunca vir a ser um YESMAN,seja de quem for.

Por mim,hoje como sempre,não estou disposto a enfileirar em "CARNEIRADAS" e é por isso que me despeço...

Porque jamais integrarei a plateia dos "bate-palmas" quando a respectiva placa lhe é erguida.

NÃO,NÃO vou por aí!

Fiquem bem e SEJAM MUITO FELIZES.

Deste "velho" VIRGO e destas palavras,talvez se venham a recordar um dia...depois daqueles "banhos" que vos hão-de dar maturidade e independência de pensamento,bem como uma endémica alergia à presunção e petulância dos "DONOS E DONAS DA VERDADE".

Nunca tenham medo do debate,desconfiem sempre dos delicodoces "puxa-saco".

Abominem o censor LÁPIS AZUL,mesmo que tenham de ler e desaprovar hoje aquilo que,porventura,possam vir a aceitar "amanhã"...

O tempo e a vida vivida são os grandes mestres da VERDADE,e esta,tal como o azeite,virá sempre à tona.

Lamento que a boazona mamã,combinando a experiência com a mente aberta,não tenha sido capaz ou não tenha tido a coragem de vos moderar esse "autoritarismo" bacoco.Para o vosso são "crescimento intelectual" e para a qualidade do blog,por definição um espaço de liberdade "livre" e não "condicionada" ao ÁMEN dos bloggers.

GALILEU também foi procrito...

Gaja Boa 1 disse...

Capitão merda

Atão essas férias?? heinhe??

Vá chiba-te, conta-nos tudo... Essa malta que sa foda toda!

Beijos veraneantes

Gaja Boa 1 disse...

Alaís

As notas lá vão saindo... Já sairam duas e foram boas.. vamos lá ver as restantes...

Obrigada pelo apoio e carinho que todos nos dão. Será todo retribuído...

beijos carinhosos

Gaja Boa 1 disse...

Francis

Não percebo é porque não podem fazer comentários construtivos. Que seja diferentes, isso sim... Estamos aqui todos pela diferença de opinião, mas que essa diferença seja construtiva.

beijos construtivos

Gaja Boa 1 disse...

Fm

Eu não ataquei os que postam anónimamente, tanto que muitos dos que postam anonimos são amigos pessoais. Agora que façam um comentário construtivo e não que seja do "bota abaixo" porque realmente esses já metem nojo...

beijos adicionados (e que esse mais seja cada vez mais pesado)

Gaja Boa 1 disse...

Virgo

Pessoalmente não gostei do comentário que deixou no outro post, realmente a 2 é bem mais gentil e polida, porque eu pura e simplesmente teria apagado o comentário.

Todos temos direito à diferença e a opinar, agora façamo-la com respeito e civismo!

Sem com essa idade ainda não aprendeu a respeitar o próximo, não vou ser eu a ensinar...

Arrogância é tentar comparar-se a ser humanos tão ilustres como Galileu Galilei.. Isso sim, é motivo de censura!!!

Capitão Merda disse...

Ainda tu tens muita calma!
Se me aparecesse uma destas almas penadas pela naviarra... tinha de levar umas pauladas no lombo!
Mas fazes bem em cagar na cena.

P.S. - As férias foram só o aproveitamento do feriado à Quinta-Feira.
Na próxima semana é que será a valer...
Bjs.

Anónimo disse...

Mas quem és tu "gaja boa 1" para impores os teus conceitos de respeito e civismo?

O teu pretenso reconhecimento pelo "direito à diferença e opinar" não passa de uma mera declaração formal,desmentida na prática pelo teu espírito CENSOR.

Fica-te com a tua corte de BAJULADORES(AS)!

Por mim:

PONTO FINAL!
Não desperdiço mais pérolas...

Anónimo disse...

Entendo que nem sequer deveria ter começado por comentar neste blog SR. VIRGO !..Isto porque apesar de se escrever, de se transmitir, de tratar pelos nomes as coisa, os casos etc.não se tem o direito de ofender quem quer que seja, dizer-se caralhadas, fodas para a esq. e drt.não dá o direito de querer transformar este espaço num BORDEL e se a isso você está habituado, faz muito bem em abamdonar o barco antes que se afogue...

Capitão Merda disse...

De facto, não se compreende!
Quando me deparo com um "blog" que não me interessa, abstenho-me de comentar e simplesmente não regresso...

Anónimo disse...

olha olha o virgo...

queres ver?

anda à procura de problemas...

mas tu tens noção que te estás a meter com 2 gajas do NORTE??


Este gajo não é do Norte CARAGO!!

é cagar e andar.

PEACE!

Anónimo disse...

Olá Gaja boa 1!!! Ainda viva????? Já não paravas há muito tempo no tasco...... bem, dizes tu que andas em exames.....pois..... desculpas, desculpas... cá para mim, anda mouro na costa!!!!! LOL! LOL! LOL!

Mas voltando ao tema...
Isto é um blog! Um espaço, aonde um autor, ou autores, permitem ter uma "diarreia mental" sobre assuntos que lhe vão na alma! E por isso, como somos todos diferentes (e todos iguais), há um grande conjunto de blogs que abordam assuntos muito variados!!!

Obviamente, nem toda a gente está na mesma onda de de cada um dos autores, e como tal, existem um conjunto de blogs os quais uma pessoa se identifica e gosta de ler e até comentar, e existem outros que nem se liga! É assim em tudo! É como nos livros: existem aqueles dum género que até lemos, e outros que nem nos atrevemos!

Por isso, concordo contigo: quando não se gosta.... não se come! Ninguém é obrigado a a ler! E quanto mais comentar!!!!

Outra coisa é exactamente o comentar: uma coisa, é manifestar opinião, que pode ser a favor ou contrária ao tema do post..... ou até nem ter nada a ver... LOL!!!! Outra coisa, é ser mal educado! Concordo plenamente como disse um comentador acima, que isto não é para transformar num Bordel! Pode-se opinar, mas respeitando quem está! Só assim, se pode viver em sociedade com tudo e com todos!

Beijos, e volta mais vezes!!!

Gaja Boa 1 disse...

Capitão merda

Eu de calma não tenho muito...
Mas lá vou puxando pela paciência...

Mais férias?? ISto é que há gente com sorte...

Beijos esverdeados de inveja

Gaja Boa 1 disse...

Virgo

Eu sou uma das CRIADORAS deste blog, portanto com direitos especiais sobre ele.

E leva as tuas pérolas que aqui ninguém tas compra!!!

xô xô xô desta tasca volta quando tiveres civismo

Gaja Boa 1 disse...

António Rosário

Não adianta... Isto é...

Enfim...

beijos bigues

Francisco del Mundo disse...

Quem fala assim, não é gaga...:D Deixa lá isso... Pessoas que não tem a capacidade de escrever textos seus ou de se sujeitarem a opiniões alheias. Neste pais ainda ha muitos refundidos...:D
Beijo

Gaja Boa 1 disse...

Capitão merda

E vá lá a gente perceber esta malta...

ahhahaha

Enfim...

Gaja Boa 1 disse...

Miss Velvet

Deve de estar habituado a mandar as pedradas e não lhe responderem... Arma-se muito culto, mas enfim...

Pois aqui não vai sem resposta, não fosse eu uma gaja do norte...

Aqui quem dá, leva!!!

beijos norteados

Gaja Boa 1 disse...

Trace

Obrigada amigão, não fosses tu um amigo do peito (e não, hoje não comi cabreito).

Como já é do teu conhecimento eu subscrevo tudo que disseste... Já conheces a minha postura de vida que sempre pautou pela diferença de opiniões de tinha dos restantes mortais, mas não foi isso que fez com que fosse mal educada e parodiasse na opinião alheia.

Acima de tudo, RESPEITO!

beijos "du coeur"

PS: não há nada mouro... eu agora ando tão visgarolha que nem o via... ehehehe mas estou a regressar à vida artística... Mi aguardem...

Gaja Boa 1 disse...

Francisco del mundo

O meu problema é que eu não consigo ficar calada. Pronto!! Quando me irrito, se não digo ainda rebento... E essa merda não tinha jeito nenhum... Ou seja aparecia nas notícias "gaja podre de boa rebentou" ora bolas... foda-se.. antes atropelada por um camião...

beijos falados

Mercúrio disse...

O que faz alguém entrar num blog, ler, não gostar e de seguida comentar de uma forma agressiva o conteúdo do mesmo?

Surgem-me hipóteses:

1. Não ter mais nada que fazer

2. Não se conhecer a si mesmo como pensa que conhece... (a que me parece mais válida)

3. Ter a vabeça voltada para o próprio umbigo e procurar o auto-fellacio constantemente (pensando que antiguidade dá sabedoria de forma automática)

Esta história (que ja cansou) faz lembrar o bispo de Braga (creio) que comentou um filme erótico que passou no canal 2 (de excelente qualidade por sinal) achando-o mau de mais... tendo-o visto até final (mudasse de canal, não?)

Quanto ao conceito de "liberdade" do Virgo...

Algo deturpado... pois ser livre não me autoriza a denegrir a imagem de ninguém, por um lado, e por outro... quem disse que este blog tem de ser democratico/anarca? Liberal... é uma coisa...

Cada qual cuida de sua casa como bem entende!

Gajas Boas: bem-hajam

Anónimo disse...

Olá gaja...
Sei o sufoco k é o final de um semestre...

sabes que estive sempre aki pelo MSN para te apoiar e ajudar, tb já estava saudoso dos teus posts cheios de caralhadas para os mais mentes fechadas.

é preciso sim alguém com mente aberta e prá frentex como vcs, e admito k o vosso blog tem sido um maná para mim.

Os vossos posts enchem-se de verdades e dicas de extrema utilidade para o demais homens, alguns dos quais não têm sequer coragem para perguntar às respectivas cônjuges (palavra complicada :P) certas e determinadas coisas.

a vossa experiência é aqui exposta de uma forma clara e acessível a qualquer nortenho e mouro (desculpem não resisti :P) pelo português aberto e sem preconceitos. esse mesmo português assustou algumas mentes puritanas (que por vezes são mais sujas do que as mentes abertas) que sentiram os seus modos afectados.
Por isso, sempre k tentem falar, apaga-lhes o piu... não ligues... são ainda agarrados a um passado cheio de tabús preconceitiuosos (eh pah, nem sei se isto se pode dizer, sou de ciências fodasse, nada de letras...).

Desde muito cedo nutri forte atracção pelo vosso blog, e tudo farei para o defender, pois de hipócritas está o mundo cheio. precisamos de mais pessoas como vcs sem papas na língua para dominar essa hipocrisia k se vive.

Tenho-o dito, e WELCOME BACK.

Anónimo disse...

Um Blog é um espaço que tem dono, qualquer um pode criar o seu, e definir as suas regras.
Na minha casa, exijo que respeitam as minhas regras, quando vou a casa dos outros tambem respeito as regras dos outros.
Se nao me agrada ir a casa de alguem, pura e simplesmente nao vou la.
Mas que caralho!! Esta merda é assim tao dificil de compreender???

FOODA-SE!!
jks incompreedidas
Jim

Gaja Boa 1 disse...

FC

Mas há pessoas que nem o básico conseguem compreender e depois ainda se dizem de civilizados...

Enfim...

Temos que fazer como cavalo em parada: cagar e andar e ainda por cima a ser aplaudidos...

hehehehe

beijos aplaudidos

Gaja Boa 1 disse...

JB

Obrigada por seres um amigo tão querido, afinal és uma amigo lindo!

E acho que é mesmo destas amizades lindas que esta gente rançosa se sente incomodada...

Mas com estes incómodados a gente pode bem... Quem não está bem que se ponha.

Beijos lindos

Gaja Boa 1 disse...

Jim

E agora que se vai fazer?? Espero que gente desta compreenda que pura e simplesmente não contam para as nossas estatísticas...

Estas pessoas só engrossam é a nossa lista de visitantes...

ehehehe

Vá lá a gente compreender!!!

Adiante que atrás vem gente! E tu gajo??? Quando tás on???

beijos listados

o alquimista disse...

olá gaja boa! passei e acho que és mesmo!


Doce beijo

Gaja Boa 1 disse...

O alquimista

Obrigada pela doçura do teu comentário...

beijos com mel

Anónimo disse...

as coisas podiam ser muito mais fáceis!

Anónimo disse...

pá... a sério...

não terá sido o marmelo-virgo o assediador da mae podres de boa?

o discurso é tão ressabiado q só pode...

quem está comigo ponha a maozinha no ar...

Gaja Boa 1 disse...

Ds1

Pois podiam... e porque não são?

bjs

Gaja Boa 1 disse...

Miss Velvet

Não se pode ver toda a gente, mas estou em crer que tá toda a gente de mão no ar...

ahahahaha essa cabecinha é muito brilhante...

beijos brilhantes

jocasipe disse...

lol. adorei! 10 estrelas!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Convido-vos a votar nas ????? maravilhas do sexo, aqui: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/06/as-maravilhas-do-sexo.html
Obrigado,,,, HCL

Gaja Boa 1 disse...

Jocasipe

Obrigada, eu quando me enervo é assim... parto a loiça toda...

ehehehe

beijos estrelados

Gaja Boa 1 disse...

AcidoCloridrix

Ola gajo, já fui votar...

Nem quero pensar em mais nada... senão passo a semana em votações...

beijos votados

Sleeping Angel disse...

O Olhar

Quando olho para o céu
me vem a lembrança nostálgica
dos tempos em que sonhava.
Viajava entre as estrelas
e descobria novos mundos.

Hoje, eu percebo, não sonho mais.
Olhando para cima penso
apenas nos milagres que não
mais presenciarei quando partir.

Agora me atenho à minha volta.

Quero aproveitar o que perdi.

Anónimo disse...

Ainda bem que voltaste!

Quanto aos outros bananas incomodados de que falas, é mandá-los à bardarmerda, que andam a gastar a banda larga que faz falta a muito boa gente pra andar a navegar nos sítios dos outros só pra deixar poias malcheirosas, foooda-se... Parecem moscas da net... A ver se arranjo um filha-da-puta de um DUM-DUM pra exterminar essa raça!
LOLLLLL

Beijos***

Unknown disse...

Mai nada pá.

Borboleta Endiabrada disse...

Já aqui venho há algum tempo, mas agor tive de postar... Há gente para tudo... Se fossemos a ligar ao que as pessoas dizem nunca se fazia nada... A inveja consegue ser insusportavél, é que à pessoas que não lidam bem com o sucesso e a felicidade das outras pessoas...
Por isso continua, que aqui o pessoal tá ctg...
Ah, já agora bons resultados!!!

Bjs endiabrados

Anónimo disse...

ouçam lá ó gajas, eu gosto muito de visitar esxte blog e tal...tem muitos posts interessantes, mas acho que esse ultimo post - o tal do "assedio"- acho que foi um bocado feminista, depreciativo em relação aos homens, atenção, nao tou a dizer que voces sao feministas (pelo menos nos outros posts que li nao passam essa impressao, mas neste pareceu um bocado, nissso tenho que concordar c o tal "virgo"

e pensem bem, homens gostam de mulheres e mulheres de homens, acho que até p'ra voces mulheres não é nada bom andarem a dizer coisas a depreciar o sexo masculino (volto a dizer que gosto deste blog e nao acho que voces sejam assim, é só em relação ao post) porque isso pode fazer com que os homens se tornem uns cobardes, uns "toninhos-pessegos" como tu dizes

bjs p'ra voces

Shadows in Love disse...

Nunca ouviste dizer que o sucesso dos outros faz sempre mal a alguém... pronto cá está... de qualquer forma não se preocupem pois vozes de burro não chegam ao céu, quanto mais ao blog... continuem assim pois são fantásticas... depois quem não quer que deixe no lado do prato...

Anónimo disse...

Às gajas boas: quero apenas dar os parabéns pelo bom nível do blog e pelo vosso trabalho, e quero que saibam que há pessoas que vos apreciam assim mesmo da maneira que são. Mas também queria dar os parabéns à gaijada frequentadora deste estaminé, pois muitos deles têm opiniões bastante interessantes e dão aquela vivacidade de diálogo convosco que caracteriza este blog =)
Gaja boa1, espero q tenham corrido bem, tb estou no meio d exames...

Quanto ao Virgo, quando disseste que não passavas mais por cá pensava que falavas verdade...
Aparentemente não. Como tal, tenta ter respeito pelas "donas" deste blog, porque não é fácil postar com a frequência que elas postam e mante-lo sempre interessante à custa de críticas mordazes e, diria também, de excelentes comentários de pessoas que por aqui passam.
O blog é das gajas boas, elas fazem (e muito bem) o que lhes apetece. E sempre permitiram que houvesse opiniões diferentes das suas.
Por isso, leva a tua má educação daqui para fora sff.
Ah, já agora... Sou Carneiro, sim, de signo do zodíaco, e com mt gosto.

Beijokas grandes pràs gajas boas, de uma gaja boa do Porto;)

Anónimo disse...

Mas onde é que foram inventar essa da "inveja"?

Inveja de quê e porquê?

"...o sucesso dos outros faz sempre mal a alguém...vozes de burro" - o que é isto? - que distorcida mente,vendo formigas na cabeça do Cristo-Rei ou no cimo da Torre dos Clérigos!

Eu nem tenho nenhum blog,nem penso vir a ter.

Já me dei ao cuidado de ir ler todos os posts das suas "donas" desde a fundação até hoje.

A maioria deles são peças cheias de graça.

Mas alguns há que deixam trespassar bafientos preconceitos de tipo machista,só que de sinal contrário.

Foi contra essas visões que me manifestei,julgava que LIVREMENTE.

Mas CREDO! É proibido discordar das sacrossantas criaturas.

Ou se diz ÁMEN....ou se é crucificado e chicoteado pela amorfa CORTE de submissos,incondicinais aduladores.

Arre porra!

Que alucinação!...

Que distorcidas mentes...aquelas que confundem a crítica de conceitos (não de pessoas)com uma abominável conspiração de um "peligroso" INVEJOSO,ao serviço de uma qualquer misógena CAUSA.

ACORDEM!

Divirtam-se,divirtam-nos,deixem-nos divertir,mas nunca na base de uma ridícula "guerra" entre os dois "GÉNEROS"!

Os "mundos" feminino e masculino,como nada na vida,não se dividem entre o preto e o branco.

Em ambos,no intervalo das infinitas variantes de tons,há de tudo!

Mas em AMBOS!

Brinquem e escrevam,e muito há para dizer,ajudando Homens e Mulheres a serem mais FELIZES!

Mas nunca dando cobertura a machismos e/ou feminismos bacocos!

Foi,é e será sempre o meu GRITO!

Como hetero,respeitando sempre as orientações de cada um,sempre procurei uma nova MULHER quando não me sentia feliz numa relação.

O mesmo se passa com as mulheres,por mais defeitos ou insuficiências que encontrem no parceiro.

Procuram outro HOMEM!

Não há ALTERNATIVA!

Independentemente da orientaçao sexual de cada um,continuam a existir só dois géneros,"condenados" a entenderem-se,a procurar a Felicidade em comunhão de interesses e personalidades.

Nunca um vs o outro!

Digo e escrevo eu,mesmo para além da voz ou os dedos me doerem.

Mesmo sendo,espero que transitóriamente,CENSURADO!

Resistirei,PODEM CRER!

As "ramboiadas" justificam-no!

E deixo duas perguntas:

Porquê tão INCOMODADAS?

Isto é um BLOG ou o interface de uma SEITA?

Anónimo disse...

Virgo deu-se ao trabalho de ler tudo que por vós foi escrito desde a fundação... Ahhh... Aqui está um vosso amigo bastante dedicado!
Quantos é que de nós poderão afirmar o mesmo que este nosso amigo?! Hummm?!...

Mas como aparentemente os vossos posts não foram TODOS bons, só a grande maioria deles é que são peças cheias de graça, então realmente e perante este facto, este virgolino tem a sua razão porque caras gajas... não se cria um blog para não se ser completamente perfeito naquilo que é escrito.

Olha lá!... Não será este individuo, aquele que perseguiu a tua mãe no autocarro?!

Pela persistência, eu diria que são a mesma pessoa!... hehehe

Caga nisso, LOLLLLL
Bjs***

Anónimo disse...

Eh pah, desculpa mas até me esqueci de identificar...
O anónimo de cima sou eu, o kumkaneco.
sorry...

Topo de Gama disse...

Gajedo!!!!

So pra dizer que ainda estou vivo!!!! E deixar um ola!!

Ate o Diabo faz falta mesmo :D

Anónimo disse...

Mas tá na cara:

Só pode ter sido o Virgo,que não é Lino,"serial killer" especializado em cinquentonas donzelas...

Pendura-se o gaijo, pelos "tomatux", na dos Clérigos!

Força CAMBADA!

António Raminhos disse...

Mai nada!

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Cláudia disse...

Quem fala assim, aliás, quem escreve assim não é gago.
Eu assino por baixo!!

Gentinha invejosa, irra! Pensava que só havia disso na "vida real"

Infelizmente há maltinha muito estupida, invejosa, mesquinha que só servem para deitar abaixo, mas o que não nos mata torna mais fortes!

Capitão Merda disse...

Comentário n.º 100!
Há prémio?

Ci Dream disse...

e quem fala assim n é gaga...também tinhamos saudades da meninaaaa...k faz gazeta ao blog, na podiiiii....he he he

vocês são fantásticas e o vosso espaço acolhedor....mendem foder os anónimos ja mandei os k andavam nos meus a algum tempo....he he he

beijos incomuns da ci

Casal Nómada disse...

Ora bem... já lemos por aqui comentários irados quanto a posições e opiniões de terceiros. Com toda a sinceridade, não lemos qualquer um desses comentários depreciativos quanto aos posts das nossas amigas, mas calculamos o discurso imbecil que daí terá vindo.
No entanto, imbecil ou não, há que aceitar outras maneiras de estar, uma exigência que se faz aos dois lados da questão. Mesmo assim, como dizia alguém, muitas vezes mais vale ignorar do que descer ao nível do subsolo...
Por isso, gajas amigas, continuem a exercitar a pena com as vossas peças de escrita "desabrida"...
E ignorem quando tiverem de ignorar. E respondam quando e como tiverem de responder.
Porque a liberdade de expressão toca a todos.
bjs nómadas

Gaja Boa 1 disse...

Sleeping_Angel.69@Hotmail.com

Temos poeta???

Mas que bem... Olha eu não tenho capacidade rigorosamente nenhuma pa poesia...
Parabéns

Beijos regressados

Gaja Boa 1 disse...

kumkaneco

Já tava com saudades de te ler... Foda-se... já cá faziam falta as tuas obervações mordazes... ehhehe

olha, quando arranjares esse MAFU tu avisa que nós somos compradoras...

Beijos saudosos

Gaja Boa 1 disse...

Mau

Obrigada

Beijos mil

Gaja Boa 1 disse...

Borboleta Endiabrada

Que este post cumpra o seu papel, e se serviu para ficares à vontade para comentar já me sinto mais feliz.

Obrigada...

Beijos libelinos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

De maneira alguma, se há merda que não somos é sexistas.

É óbvio que fazemos observações caricatas de certas de determinadas situações, mas sem tomar esse tipo de posição. Tanto que:

1º - Somo mulheres e adoramos sê-lo (qualquer crítica que se faça nunca com o sentido de "botar" abaixo as gajas).
2º - Afinal ambas adoramos os gajos, inclusivé a maior parte dos nossos amigos são precisamente do sexo masculino.

A nossa postura tem sido igual desde o início, claro que parodiamos com certas personagens com as quais cruzamos... Normal, certo?

o que se criticou nesse post, foi a postura caricata e todos os avanços feitos apesar de não ter havido receptividade...

Espero que o mal entendido esteja desfeito e continues a frequentar a tasca, e em caso de dúvida é sempre melhor esclarecer do que ficar com falsas opiniões

Gaja Boa 1 disse...

shadows in love

Mas... Se a gente ganhasse dinheiro... Ainda vá... Agora assim... Enfim... Isto há com cada um...

beijos penumbrados

Gaja Boa 1 disse...

Ramboiada

Obrigada por nos visitares, ficamos deveras felizes por tantas visitas e carinho demonstrado. Afinal isso sim, é que vale a pena...

o blog vale por vocês TODOS.

beijos imensos

Gaja Boa 1 disse...

Virgo

Realmente, até fiquei com pena de apagar um comentário tão grande.

Aqui todos somos livres de comentar e discordar. Inclusivé no post "Nunca digas nunca", contei episódios da minha vida privada, e houve muita gente que não concordou e que não tem essa postura, mas nem por isso atirou pedradas...

Claro, deixou o seu comentário, onde dizia de sua justiça... Aqui sempre se pautou pelo respeito e diversifidade de opiniões!

Agora há maneiras e maneiras de levar o barco a bom porto!


Capisce???

Gaja Boa 1 disse...

Kumkaneco

Eu começo a concordar contigo... Decididamente...

Olha... Adiante que atrás vem gente!!!

Já lá vou por a "escrita" em dia...


ehehehhe

beijos escritos

Gaja Boa 1 disse...

Topo de Gama

Olááááááááááááááá

Foda-se, juro que já andava meia (pronto, inteira) preocupada contigo...

Claro que até o diabo faz falta, mas tu és o nosso querido e lindo topo de gama... Já fazes parte da mobília...

beijos saudosos

Gaja Boa 1 disse...

Virgo

Foda-se... Nunca te chamaram chato???

Gaja Boa 1 disse...

Tó do Samouco

Pois tá claro...

ehehhe

beijos claros

Gaja Boa 1 disse...

Cláudia

É como eu costumo dizer, antes ter inveja da gente que pena...

A inveja é um pecado mortal...

beijos pecaminosos

Gaja Boa 1 disse...

Capitão merda


Há sim senhori... Só pa tu e dá cá a bochecha (não vá a sra dona capitona regar-nos com gasolina):
CHUAC CHUAC CHUAC CHUAC

Ah... e hoje é bar aberto pa ti...

Gostaste???

Gaja Boa 1 disse...

Ci

Hum... Tu é que andas muito ausente... Essa merda só tem desculpa se houver mouro na costa... Senão... Senão há chibatadas... ehehehe


beijos invulgares

Gaja Boa 1 disse...

Casal nómada

Obrigada pelo carinho. Eu já não me lembrava de apagar comentários...

Para verem o quanto somos "castradoras" da opinião alheia... Acho que sempre respeitamos as várias opiniões que aqui foram depositadas...

Beijos nómadas

Casal Nómada disse...

Sem dúvida alguma.
Inteligentes são os que querem ouvir tudo.
Então deixem-nos falar. Mesmo que não mereçam atenção além daquela que lhes é devida. Pouca ou quase nenhuma.
Gritos mudos chamando atenção...

Gaja Boa 1 disse...

Casal Nómada

É sempre bom quando gostam do que a gente escreve no palco principal, bem como nos bastidores...

Haverá maior elogio?

Casal Nómada disse...

Como diria o outro, mais vale ser mal falado do que ignorado...
Realmente n�o haver� maior elogio do que ser notado. Para o bem e para o mal...

bjs n�madas

Capitão Merda disse...

Gostei sim senhora!
Há prémio para o comentário 120.º?
Bjs.

dennis disse...

Para quem questiona a fidelidade a este blog, eu respondo.
Sou fiel, porque gosto delas.
Sou fiel, porque tenho gosto em cá estar.
Sou fiel aos meus principios. E se neste caso me identifico, nao é por ser machista(que nao sou) ou feminista (que nao sou), que tenho de abdicar destes.

Gaja Boa 1 disse...

Casal nómada

o que importa é ser notada, certo??

É bom quando não somos indiferentes!!

Beijos diferentes

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

Só para o centenários... ehehehe

Beijos centenários

Gaja Boa 1 disse...

Dennis

És um verdadeiro querido do coração...

MAINADA.

Beijos de coração

Silêncio © disse...

Eu não diria melhor!

" Os cães ladram e a caravana passa..." como citou uma amiga minha...

Os Incomodados que saiam pela mesma porta que entraram ora essa...

Eu tenho pena de não vir tantas vezes quantas desejava, lêr o vosso blog, mas sempre que posso e tenho um tempinho, caraças! Aqui tou eu logo a melgar-vos...

Uma Beijoca

Gaja Boa 1 disse...

Som do Silêncio

Não importa vir muitas vezes... Poucas mas boas, ou com muito nível...

beijos nivelados

Anónimo disse...

é pá, não me apetece ler 126 comentários :S

Faz-me lá um resumo daquilo que deu origem a este muito intrigante post

miguelyn

Gaja Boa 1 disse...

Miguelyn

Lol

Tens é que ler o Post "viagem perigosa" e respectivos comentários...

beijos

Andreia disse...

chegaste e falaste e muito bem

essa gente gosta de tar beca beca beca beca a chatear uma pessoa... a vida deles nao lhes chega há que foder a dos outros, po caralhinho que os foda...
caga pa aqueles que criticam so pk lhes apetece... puta que os pariu ( as maes deles nao tem culpa de terem mandado ca pa fora trastes e montes de merdas)

es uma gaja sem papas na língua

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

obrigada, e ja vi que pertences ao clube das gajas-sem-papas-na-língua!

É a única merda que temos gratuita, é dizer o que nos vai na alma...

Continua sempre assim!

beijos sem papas

Andreia disse...

eu sou ainda uma "criança" mas ja aturei muita merda e ando numa fase que respondo a tudo, umas vezes sem pensar e outras que pensando que nao têm uma moral. nao gosto de perder tempo com pessoas que me fodem o juizo,pa isso ja tenho os senhores meus pais.

beijos refiloes

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Eu também sou assim, mas às vezes ganha-se mais estando calada...

Mas ao menos aliviamos a alma!!!

beijos aliviados

Andreia disse...

claro, há dias que diz-se uma cena ou outra e todos nos caem em cima...

beijos

Xanusca disse...

AAAHAHAHAHA!! Eu li este post e pensei: Isto deve ir direitinho pró Virgo! E não é que o rais ta foda se deu logo às dores!!!
EHEHE Só neste post já se despediu mas 3 vezes! Que grande retardado..
Vai-te encher de moscas, oh "defeitouso de fabrico" (como tu mesmo te intitulaste)

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Claro, há dias infernais... nem a boca nos deixam abrir...

beijos infernais

Gaja Boa 1 disse...

Xanusca

O virgo denotou uma atitude bastante criticável... e nós aqui não perdoamos!

beijos perdidos

Andreia disse...

malvados... eu percebo isso...


beijos