27 maio 2007

Teoria da Batata

Olá gajada... Bem... Cá tou de volta com mais uma teoria da batata... Não, não!! Tenham calma, não fujam foda-se... Hoje não vou falar da importância da caspa nos sistemas de regadio das plantações da beterraba no sudoeste do Zimbabué, essa merda fica pra outra altura... ehehehe


No meu post das mecaniquices falou-se dos famosos calendários de gajas nuas ou descascadas ou o caralho... Vocês percebem!!! E essa merda deixou-me a pensar... Já repararam que esses ditos calendários/posters povoam larga e abundantemente as oficinas de mecânica e as cabines dos camionistas...

É uma merda que não compreendo... Vá, ok, nas cabines dos camiões ainda vá... Os gajos ausentam-se e compreendo que tenham que fazer algumas paragens para sessões de sexo individual, pós mais lerdos, masturbarem-se. Aliás, individual e não só, que a gente bem os vê parados nas bermas da estrada a negociarem com as vendedoras... Vendedoras de sexo caralho, pensavam que eram quê?? Vendedoras de cerejas???

E estou mesmo a ver o puto do filme... "ai esta menina de Abril é mesmo boa, ai que pitareca mais boa... " e pumba "ui, que foi?? ó foda-se a olhar pa cona da gaja já passei a ferro meia dúzia de carros, ainda bem que estou neste bicho grande senão já me tinha espatifado todo... Será que alguém viu?? Deixa-me pisgar antes que me vejam!"


Até vou mais longe e mando um alerta pós gajos da PRP (Prevencção Rodoviária Portuguesa): ó gajos, ja averiguaram quantos acidentes há com pesados cujas cabines estão repletas de posters de gajas nuas?? Ah pois é... E se começassem por aí?? Se calhar até nem era má ideia, não?? É que não me agrada nada a ideia de ir na minha pandereta em plena auto-estrada e ser passada a ferro por um bicho desses... (ainda bem que não estamos na Austrália porque lá os camiões são cada bicho... Foda-se!!!) Pronto é agora que a associação dos camionistas salta ao barulho e exije que me reguem com gasolina e ainda nos mandar fechar a puta da tasca, mas foda-se!!! É que não queria nada que na minha lápide aparecesse: "Aqui jaz a nossa maravilhosa, querida e ilustre gaja podre de boa 1, que foi completamente estrilhaçada por um camião cujo condutor na altura do impacto ía a olhar todo entusiasmado pa parreca da gaja do mês de Abril".

Mas agora nas oficinas mecânicas???
Caralhos-ma-fodam se não fiquei a pensar nessa merda... Ou seja, tá o Ti Jaquim a olhar pa um calendário desses... Fica todo desconcertado e aí sim já se entendem as avarias sistemáticas dos carros... Claro, deve de estar mesmo concentrado a reparar a avaria, deve, deve... Contem-me dessas...

Mas que pensará o gajo???

"Ei que gaja boa... Tá-me cá a subir uns calores... Upa upa, se a apanhasse aqui, ai jajus!!! Ora foda-se, já estou de pau feito outra vez, deixa-me ir pela 3ª vez ao armazém fazer de conta que vou buscar umas peças e aproveito que já tenho a mão cheia de óleo e pumba... Até escorrega melhor..." (aqui não se pode dizer: até cheira a borracha queimada... mas sim: até cheira a óleo queimado, ehehehe)
(ahhh portanto agora cuidado a dar apertos de mãos a gajos destes...)

Ou atão os gajos gostam de sofrer e passarem dias a fio de tenda armada, só pode!! Senão que outra justificação estas famosas oficinas estarem repletas de calendário desses???


E agora pensando assim tembém já percebo as facturas das oficinas mecânicas.... Agora sim... Já há justificação para o pagamento elevado de avarias...

"Ui.. já estou com saudades de menina do mês de Março... Onde anda essa malucona?... uiuiu coisa boa" e pumba... esgalhamento do pessegueiro a olhar pa menina de Março. Nisto termina, olha po mês e pensa : "foda-se já estou desde Março a compôr este carro?? Foda-se, isto é que vai ser facturar mão-de-obra, é que vai ser um mimo, é que já estamos em Maio..."

Agora sim, meus amigos, eu compreendo as putas das contas das oficinas mecânicas e a quantidade de mão-de-obra que nos cobram...

Andamos a pagar é o óleo que os gajos põem na mão pa esgalhar o pessegueiro!!!

PS: No meu post das Mecaniquices esqueci de dizer que também sei usar aquelas bombas de gasolina self-service!! Ah pois é... Mas vou ser sincera e vou dizer que evito usar... Porquê?, perguntam vocês... Porque eu sou meia taralhouca, e fico sempre com as mãos a cheirar a combustível... Não é que essa merda me incomode, mas foda-se!!! Atão caralho??? Vocês não se lembram??? Eu fumo!!!! Querem que me incendie???

108 comentários:

Anónimo disse...

Ai Gajaboa1 tu fazes-me mesmo rir, coisa que adoro! Muito bem esgalhado este post.
beijo a saber a óleo

Libertyn n' us disse...

bem pensado, acho que os gajos são pouco criativos, podiam de quando emvez ter fotos de uns bacanais, de umas fufas enfim, coisas para variar eh eh eh

Anónimo disse...

Com muita lógica e sentido de oportunidade está esta postagem, no entanto, quero referir que esses posters nas oficinas estão em desuso,ainda se vão vendo alguns, nas baiúcas, onde não entram mulheres, onde os clientes são sómente os ainda BARRABOTAS. Vem isto a propósito de que se frequentares uma Oficina qualificada, nada dessas trêtas encontras pois, o movimento é enorme e a clientela é mista, com o pormenor de em muitas a maioria dos clientes serem mulheres,mas deves de estar cúriosa porque estarei eu a falar assim! Porque sou técnico de Automóveis, de uma conceituada marca, onde impera a civilização, onde convivo com imensas gajas boas (ás vezes com vontade de lhes saltar para a cuéca) mas onde se tem de manter e cuidar do local como determinam as regras e leis..
Claro, que se comenta o trazeiro desta, as mamas da outra, o papo de fulana etc, mas nada que faça com ke se vá esgalhar o pessegueiro!..Agora tu, se ainda frequentas uma dessas oficinas no escondidinho... pois claro ke levas com o cartão de visita do homenzinho que só vê uma febra quando o rei faz anos...

Sonic Reducer disse...

epá olha que bem focado ainda n me tinha " alembrado" dessa questão , mas vou abordar essa questão por outro prisma , pensa assim, quem é que vai deixar os carros a oficina??? Por norma os maridos, então o que eles fazem é um serviço público ora vejamos , se um respeitável marido tiver um desses calendários em casa seria completamente linchado ou pela esposa ou pela sogra ou então caso tivesse filhos(as) pequenos tornar-se-ia muito desagradável para as criançinhas , então nas oficinas de mecÂnica, é para os distintos maridos que frequentam esses espaços poderem ver uma qualquer modelo ou actriz em poses mais reveladores que é para passar o largo tempo que passam a espera que a viatura fique pronta , e para lavarem a vista . ;) já no caso dos camionistas epá axo que tu disseste tudo mas essa de fazer uma estatistica quanto aos acidentes era uma boa lol ;)

Já sei que algumas de vós concerteza vão a essas oficinas mas eu falo de uma maioria que continua a ser masculina ;) ( isto foi já para prevenir lol)


bessos guapa

Miss You disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanny disse...

Oh gaja boa 1

Tu pr'acaso já pensate porque é que os gajos das oficinas em vez de estender a mão para nos cumprimentar, geralmente dão assim mais a modos que o pulso... "Desculpe, tenho as mãos sujas..." ... pois, pois... de que merda, pá?

LOL

Beijocas, gajas

Anónimo disse...

pois é lembrei-me agora que o meu carro esteve na oficina dois meses... será que foi o caso? Hum tenho que investigar, é que o mecanico até me fez um desconto! Seriam remorsos...

Anónimo disse...

ah pois é...a culpa de mtos acidentes é dos calendários com as gajas nuinhas.
Ate me faz lembrar aquele celebre reclame da "OK teleseguros"

- Bom dia, Ok teleseguros, fala a marta!

- Marta, bati!!

- E há feridos??

- Não, apenas uma mão suja !

Pois é..o que um homem bate á conta desses calendários:)))


Mas antes isso que o poster do FCP...carago!!!

É desta que sou crucificado..lol


Beijocas humidas, e nao te aperto a mão...pq ainda eras capaz de me xupar os dedos :P

Inspector Varejeira disse...

Seja onde for, onde houver gajos a trabalhar tem de haver calendários a condizer, nem que seja no canto mais escondido (o que se calhar até dá jeito). O que é certo é que movido de uma curiosidade extrema, e já farto de olhar para a Ana Malhoa, já fui ver a gaja de Junho: a Arina Mahova. Que grande Gaja!!

Agora babem-se lá os gajos que por aqui passam se não é um luxo ter calendários e visitar blogs de gajas podres de boas...

Topo de Gama disse...

oh pahhhh foda-se! gaja boa á presidencia!! Do que tu te vais lembrar, mulher!!!

É que realmente esses profissionais trabalham sempre bem acompanhados por essas fotos e posters e calendarios!! (o meu barbeiro tambem tem umas ricas conas la afixadas, daí o meu mau corte de cabelo!)

E fica o apontamento...A gaja da 1ª imagem que colocaste... Hummmm da-me vontade de ir mudar o meu oleo á mao!! :D

beijos mas sem cumprimentos de mao..

Shadows in Love disse...

Olha ainda não tinha pensado nisso... mas ainda bem que quando vou à oficina é só deixar o carro nada de apertos de mão... baghhhh

Anónimo disse...

nhec, nhec, nhec, nhec, nhac, nhec, nhec nhec ....
-Oh FAXAVOOOOR???
(mais epressa)nhec,nhec,nhec,nhec....
aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!
-foda-se! estes caralhos aparecem sempre em cada altura... ja nao se pode bater uma à vontade! que merda! onde esta o papel? ja sujei o estofo do carro da cliente! FOOODA-SE!
-ora diga, desculpe tava la dentro acabar um serviço, como esta? "zing zing" (aperto de mao)
- bem obrigada, olhe o meu carro esta pronto?
-(esta gaja tem uma mamas...)nao, ainda nao, sabe, estou a espera de uma peça que ainda nao chegou.
-Mas, tinha me dito que ja tinha chegado quando lhe liguei na semana passada.
-humm...pois... exacto, mas essa era outra, depois descobri que tinha aqui um bujão danificado... e estou a espera...talvez pra semana.
-Veja la, esta-me a fazer muita falta, quando estiver pronto diga.
-esteja descansada! mal esteja pronto ligo-lhe.
-Entao Bom dia.
-Bom dia. (a fazer falta...eu dizia-lhe o que lhe fazia falta... que mamas! foda-se!)
-(Estes mecanicos sao uns aldraboes...Bujao danificado... foda-se! nao sei porque mas estou a sensação de que o gajo me esta é a ir ao bujão, quando vier a conta é q vou ver...)

Novela "O Mecanico"
by Jim

Babe Certificada disse...

No meu mecânico não há nada disso (hihihi), a não ser que estejam escondidas na casa-de-banho. Mas, é engraçado que fales nisso, porque essas imagens vêm sempre em calendários oferecidos pelos fornecedores. A minha pergunta é: porque raio metem gajas semi-nuas em calendários promocionais de peças de carros?

Anónimo disse...

Gajada, fdx muito bom a cena das mãos a cheirar a petroleo.. cuidado com os fumos...lol..

Gaja Boa 1 disse...

Ferreira dos Santos

Ai gostas de rir, então mantém-te por cá, que é das pouca coisas que podemos garantir... umas boas gargalhadas!!!

Beijos risonhos

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus

ó foda-se... Ainda queres que nos lixem mais?? Depois com calendários desses (não é que seja má ideia, mas...) já viste se começam a fazer sessões de esgalhó-pessegueiro todos juntos??? Havia de ser lindo, havia, havia...

Lindo, mas eram as putas das contas...

beijos variados

Gaja Boa 1 disse...

Antn rosario


Nem mesmo nas traseiras, nos recantos escondidos?

É que nessas oficinas (as da marca e certificadas) já não tem disso, mas e no armazém???

As marcas continuam a fazer os famosos calendários, como é o caso da Pirelli...

Agora fiquei curiosa...


Beijos curiosos

Gaja Boa 1 disse...

Sonic Reducer

Será mesmo?? Tu abordaste outro prisma, deveras muito interessante... Será pós gajos que levam lá a viatura??? Heinhe???
Hum... Do tipo: "Querida, eu hoje ouvi um barulho esquisito a vir do motor, vou ali ao Ti Jaquim pa ver o que ele me diz..."

Pensa pa ele : "Foda-se, já tava era desertinho pa ver as mamocas da miss Fevereiro..."

Beijos interessantes

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

Realmente eles fazem essa merda... Deve ser com receio que se tope que aquela cena não é óleo... Muito espertos estes artistas...


Beijos artísticos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Muito provavelmente, muito provavelmente... E o desconto foi relativo a quê?? Sentiu-se mal por cobrar horas de mão-de-obra as quais foram gastas a ólear a ferramenta...
ehehehhe

beijos oleados

Anónimo disse...

EHEHEHEHEHEH!!!!!!!!:)
Demais!
Excelente teoria!
Apesar de eu já ter tido uma oficina automovel e nunca ter visto nenhum dos meus empregados a correr para a casa de banho para esgalhar o pessegueiro é de ter emconta esta teoria, porque se reparaem quando se aproximam de um mecanico que conhecem ele cumprimenta sempre com o pulso, mesmo que seja numa cerimonia ele cumprimenta com o pulso. É do hábito!:)
Boa teoria!
Bj.

Gaja Boa 1 disse...

Minete Real

Pois, pois... Bem também concordo, antes gajas nuas que o poster com o plantel do FCP...

Não apertas a mão e tal e coisa... Porquê?? Também és mecânico????

Beijos desconfiados

Gaja Boa 1 disse...

Inspector varejeira

Ora bem... Haver dessa merda assim espalhada por essas repartições públicas... Vá, até que nem era má ideia... Assim esses fulanos até podiam largar a micose e coçar outra coisa... Pelo menos ficariam mais bem dispostos...

Beijos babados

Gaja Boa 1 disse...

Topo de Gama

O teu barbeiro..???

Foda-se!!! Tu foge antes que te desgraces... Nem digo que seja por aquele gel extra e misterioso que te deixa no cabelo, mas...
Um destes dias a olhar pa parreca da gaja ainda te corta uma orelha... Mas o pior mesmo, é que entretanto a olhar pa mesma cona... e vai daí e nem conta dás que levaste uma naifada na orelha...
hehehehe

beijos embraiados

Gaja Boa 1 disse...

Mau feitio

Ok

Gaja Boa 1 disse...

Shadow in love

Por via das dúvidas é melhor não arriscar... lol

beijos arriscados

Gaja Boa 1 disse...

Jim

ahahahahha

Realmente tu és demais... Foda-se!! A tua imaginação ainda é pior que a minha... Olha lá, é pra quando esse post, pa colocar aqui no blog destas gajas podres de boas???

heinhe???

beijos podres-de-bons

Gaja Boa 1 disse...

Babe, a certificada

Os fornecedores já sabem da fraqueza... Ora bem, metem lá umas gajas todas peladas no meio das peças pos carros... Achas que eles vão olhar para as peças?? Claro que não... Bota a comprar as peças, nem que sejam daquelas que são directamente importadas da Tailândia... Upa upa... entretanto vendem aquela merda que mais ninguém queria...

beijos certificados

Gaja Boa 1 disse...

Rui

lol... Os fumos ainda é naquela... pior mesmo é o isqueiro... ahhahaha

beijos flamejantes

Gaja Boa 1 disse...

Bernardo Moura

lol

Se calhar andavas tu a forrar as paredes de calendários desses, numa de animar o astral lá da malta e pumba!!!
Desgraçaste-te... eles passaram a ausentarem-se po armazém ou wc e tu a pensar que andavam com problemas de bexiga...
Vai na volta...

Beijos teóricos

Anónimo disse...

Para ser sincero; sempre se vai arranjando kualker coisita, embora tenha de estar escondido, mas ao natural é muito mais salutar, pois posso dizer ke a maioria dos nossos clientes são fêmeas e com cada braza ke muitas vezes temos de dar á sola para elas não se aperceberem do crescimento do irmão gémeo..já vis-te o ke é, estar-se a falar com uma gaja ( eu atendo kuase todas)e o irmãozinho a crescer!...é ke vocês ,gajas olham logo para onde devem!...

Gaja Boa 2 disse...

hahahahahahaha

Das merdas que tu te lembras....atão e nem falaste naquele caso insólito??? hein????? De se ter visto dois camionistas parados a trocarem a puta da boneca insuflável???? lololololol ka nojo.....antes as mãos sujas

bjs boazona

Unknown disse...

Não terá sido com base uma fantasia vossa que terá surgido esta divertida teoria? Ou seja de mudarem o óleo numa oficina.....

lol

Libertyn n' us disse...

nao me digas que nunca trocaste de gajo, gaja boa 2 eh eh eh que falta de sentido pratico

Gaja Boa 2 disse...

libertynus

olha se tu não pegavas comigo....hehehe
é mais forte que tu!!!

bjs irresistíveis

Gaja Boa 1 disse...

Antn rosario

Ora, elas olhando, até se poderiam entusiasmar e quem sabe pagassem em géneros?? Nunca te ocorreu??

- Uma mudança de óleo?
- Como você é uma cliente especial, olhe são três broches...
- Oh... Que horror?? Só três?? No mínimo cinco...


lol

pronto lá tou eu com os filmes...

Gaja Boa 1 disse...

Gaja poooodres de boa

Nem me lembrei dessa, para este post... Essa é digna de um post só pa isso...

beijos lambuzados

Gaja Boa 1 disse...

António Rui

Meu ilustre poderia muito bem ser, mas por acaso não é... As minhas fantasias incluem outro tipo de óleos...
lol

beijos oleados

Gaja Boa 1 disse...

Libertybus e gaja boa

E que tal um duelo?

Eu proponho ali aquele canto...

Gaja Boa 2 disse...

gaja boa 1

eu ja tenho as armas...

luafeiticeira disse...

Pois e o pior é que se as mulheres que trabalham em lugares onde, normalmente, só há mulheres, como em infantários, lojas de limpeza a seco ou dearranjos de costura, colocassem lá calendários ou outras fotos de Homens bons, bem constituidos e descascados... aqui dÉl Rei que eram imorais, etc etc.
E mais, repara lá bem nesses calendários a ver se não vês umas manchasitas, são feitas qd a oficina está fechada para trabalharem á vontade. À vontade n'é? a ver quem acerta 1º
jocas

Gaja Boa 1 disse...

Lua Feiticeira

Realmente... Mas só se vê disso nestes ambientes... Pronto, e no barbeiro do Topo de Gama!!

Não é frequente ver-se por aí calendarios de gajas descascadas pelas paredes dos estabelecimentos comerciais...

Bem... Talvez nas partes escondidas, ou nos armazéns...
Devem ir pra lá fazerem torneios de tiro ao alvo...
ehehehhehe

beijos de pontaria

Libertyn n' us disse...

gaja boa 2, é a paixão, que queres, fala mais alto do que eu...

Gaja um, um duelo naquele cantinho é boa ideia, queres vir "santa casamenteira" eh eh eh

Libertyn n' us disse...

gaja 2 que armas, não me vais mostrar, só para ver se as minha encaixam, é que sempre posso arranjar outras, os meus centimetros são de atarracjhar eh eh eh posso subsittui-los

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus

Eu casamenteira?? Dasseeee...

Eu sou mera espectadora... Tou pa ver essas armas, tou tou...

beijos isolados

joao disse...

hmm...gostei deste "vosso" espaço gaijinhas
fica a promesse de vos vir visitar + xs
e sem poster ;o)
see ya

Anónimo disse...

Houve tempos, que isso aconteceu!..era tão bom!...mas agora minha amiga, faz mais falta o eurosito do ke uma foda ou um broche!..só por amor ou prazer!...

Miss.M disse...

o homem é um ser que pouco trabalho dá ao tentar descortinar as suas atitudes: desde que meta gajas e pessegeuiros, acaba sempre da mesma forma, e como às vezes as gajas de carne e osso que têm ao lado são de qualidade duvidável socorrem-se das de papel, esquecendo-se que essas sim são, normalmente, absolutamente artificiais!!!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Parti-me de rir,,,, a "batata" engorda e faz sono,,,, mas essas tuas teorias da batata despertam os sentidos de qualquer um,,,,, espectáculo gaja

Gaja Boa 1 disse...

Fénix

Obrigada pela visita a gente já retribui... e claro!!! Volta sempre... É pobrezinho mas arranjadinho o nosso tasco...

bjs

Gaja Boa 1 disse...

Antn Rosario

Hum... Bons tempos, estás tu a pensar, não???
Vá conta...
Já sabes que como gajas boas que somos... Temos obrigatóriamente que ser cuscas...

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

Miss.M

Mas que bem "dezido"... E mainada!!!
As de papel é que são de origem duvidosa... lol


beijos duvidosos

Gaja Boa 1 disse...

AcidoCloridrix

lol
Ainda bem que gostam das minhas teorias... Já me sinto mais normalzita... Pensei que eu fosse um caso incurável...

beijos despertados

Anónimo disse...

num proximo post podias falar do online dating

tipo hi5 e assim

Anónimo disse...

Não, eu não forrava as paredes com os calendários, ficava com eles! Tou a gozar.
Na volta..

Beijos oleados

Francisco del Mundo disse...

Mas olha que entre os calendários de Oficina e o calendário Pirelli vai uma diferença como um livro de colorir e um Magritte...:D
Beijo

Anónimo disse...

pedes para contar!...noutros tempos, tinha um par-time, onde tinha os meus e minhas clientes e como se apanha de tudo,havia sempre aquela que não se importava de trocar o arranjo do carro por uma foda ou mesmo um broche!..como os tempos eram bons... eu perdoava muitos trabalhos, mas as fodas , essas tinhas de as dar, mas resumindo, eu, acabava por ser sempre o mais fodido!....

Sabina disse...

Eu não levo o carro à oficina.

Quando o carro avariar, avariou-se

Só levo o meu carro a arranjar quando abrir uma oficina com uma mecâcica bem boa, cheia de oleo ( johnson, porque é gaja) e com a oficina cheia de calendários desde 1969 com o Sean Conery, Pierce Brosnan, Brad Pitt, Luis figo, George Clooney,Enrique Inglesias, etc

( ai, o prazer que tive agora só de imaginar estes gajos todos para mim).

Vou-me

P.S.1-e aquele brasileiro todo bom que eu não me lembro o nome que é modelo e andou ou contracenou com a Vera Fischer- isso é que dava um calendário de um grande ano...bissexto

disse...

Tás a falar mal do meu velho! Ele é mecânico! Mas também tem lá calendários na oficina que eu sei! Hahaha! Dá uma olhadela no "meu" blog

Mulheka disse...

És mm gaja boa! As teorias que tu tens, crl!!!

Beijos!!!!

Sabina disse...

Ah, eu sou uma gaja do carago. Matutei, matuei e lembrei-me do nome do brasileiro bem bom que eu queria num calendario... com pouca roupa.

Reynaldo Gianecchini

e agora vão dar aqui uma vistinha de olhos e digam lá gajas que eu não tenho razão:

http://www.geocities.com/reynaldogianecchini2000/

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Claro, e com todo o gosto. Por acaso já me tinha ocorrido...

bjs

Gaja Boa 1 disse...

Bernardo Moura

Não forravas??? E se tivesses um canto secreto teu??? Nem aí??

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Francisco del Mundo

O calendário da Pirelli atingiu ultimamente outro estatuto, mas inseridos nestes meios... A finalidade passa a ser a mesma... Não achas??

beijos mundanos

Gaja Boa 1 disse...

Antn Rosario

Estás a falar a verdade?? Havia clientes(as) dessas???
Foda-se!!!!!

Beijos chocados

Gaja Boa 1 disse...

Insáciável

Mas que calendário... Upa upa!!

Até se me parou o cérebro só de os imaginar...
Era uma verdadeiro calendário de uma ano bi-tri-sexo... ups... bisexto...

O outro é o Reynaldo Gianecchini...

Uiui, tá calor aqui ou é impressão minha??

beijos acalorados

Gaja Boa 1 disse...

Syk3r

Ora, aposto que vais passar a olhar pa esses calendários com outros olhos, não???

beijos vistosos

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Pois... é com cada uma... Ainda bem que aprecias.

beijos apreciados

Gaja Boa 1 disse...

Insaciável

Ai... Agora é que tá aqui uma calor...

Até perdi o sono... Eu também quero um calendário desses...

Ui...

Já sei com o que vou sonhar hoje!

beijos sonhadores

Libertyn n' us disse...

vais ver e não vais participar? humm com esse fogo todo não sei...espero é que não te engraçes pela a gaja e me deixes de lado eh eh eh

Anónimo disse...

gaja boa,
tenho o teu "post" pronto... ok conseguiste!
jokas "postadas"
jim

Mónica disse...

tens lá um "blog com tomates"

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus

Eu prometo não me meter ao barulho...

beijos isolados

Gaja Boa 1 disse...

Jim

Sério??? Prometido é devido!! Conta com ele postado aqui...

beijos curiosos

Gaja Boa 1 disse...

Mo

Tenho lá?? Onde?? Sério???

beijos atomatados

Toze disse...

Tenho uma dúvida existencial :

O que é realmente uma "Gaja Podre de Boa" ?

Anónimo disse...

pronto, pronto, ja esta! Ja esta todo... enviado para o teu mail.

jokas a saber a post
jim

" O PASSARO" disse...

heheheheheheh
raios eu sou kuase camionista hehehehehehehe

Anónimo disse...

Estava-me a lembrar dos calendários na barbearia e já percebi de onde vem a moda da cristinha que se usa.
Também há aqueles gaijos que usam o cabelo grande e despenteado. Anos 70/80.
Os barbeiros modernos são mais frequentados por skinheads.
Também há quem corte o cabelo em sítios onde não há calendários com gaijoas nuas.
TENDÊNCIAS!...

Anabela disse...

Gaja Boa, pah...

... não fumes. A não ser que seja tabaco da Holanda...eh

Já agora, agarra essa deixa do/a anónimo/a, e botem aqui qualquer coisa sobre blind dates, que estou a precisar de ideias para o meu artigo, sob o sinal "Se eu fosse um dia um dado estatístico na vida de alguém..."

Anónimo disse...

gaja boa 1 Havia algumas dessas clientes, mesmo só com a intenção de se trocarem pelo arranjo do carro, ainda existem muitas, mas torna-se perigoso kuando não se conhece o Animalzinho, é ke vamos a pé e estamos sujeitos a vir a cavalo!...

Gaja Boa 1 disse...

Toze

Se isso constitui uma dúvida para ti... Bem... Não posso fazer nada para te elucidar...

beijos existenciais

Gaja Boa 1 disse...

Jim

Sério??? Beijos postados

luafeiticeira disse...

Já atribui o primeiro prémio ao kali, como sabes, vê lá se gostas; a opinião dos meus bloguistas preferidos é importante para mim.
beijos vermelhos

Gaja Boa 1 disse...

Falcão peregrino

eheheh Atão tem cuidado com os calendário/posters... Não mates ninguém...

beijos rodados

Gaja Boa 1 disse...

Jota

Este tema bem aprofundado daria uma tese de mestrado...

Bem, nas barbearias... Eu realmente... Bem, pronto! Vou dizer... Duvidada do gel que poem lá...

Beijos bigues

Gaja Boa 1 disse...

Anabelacps

Por acaso esse tema já me tinha ocorrido... Mas como vi que suscita alguma curiosidade na malta... Eu vou dar a minha opinião... Depois não se queixem... ehehheh

Beijos estatísticos

Gaja Boa 1 disse...

Antn Rosario

Foda-se!! Haja amor-próprio... Mais não digo...
Eu até sou uma gaja liberal e quase nada me choca... Mas foda-se!! há mínimos....
Bem, como diz o ditado a cavalo dado não se olha o dente...

beijos andantes

Gaja Boa 1 disse...

Lua Feiticeira

Prémio?? Já vou cuscar isso...

Beijos coloridos

Anabela disse...

Eu acho que uma Gaja Podre de Boa, não tem nada a ver com kunami... lololol

Gaja Boa 1 disse...

Anabelacps

Kunami, que é isso?? Não tou a perceber nadica... Tou off...

pronto... admito...

beijos apagaditos

Francisco del Mundo disse...

Bela Gaja, vou metaforizar...:D Os calendários normais são rodizio e o Pirelli é gourmet... E por muito que goste de picanha, tenho gosto refinado... ahahhaha

Beijo

PS- Já que se fala de Reynaldo, eu falo de Monica Belluci :)

Gaja Boa 1 disse...

Francisco del Mundo

Claro, claro... Eu falei de gajos, mas que eu saiba os calendários de gajas nuas estão muito mais difundidos na nossa sociedade...
Tu fala de gajas...

E quem não gosta de gourmet????

beijos gulosos

Anónimo disse...

Este Blog só podia ser mm teu...

Dá-lhe forte...


bj gaja.

Gaja Boa 1 disse...

Carreira

Eu dou, eu dou... Já me conheces...

beijos gajo

Anónimo disse...

Nem aí!
Beijos

Anónimo disse...

Prefiro imagens a 3D.
Gosto de ver e sentir.
Agora ver e ficar triste por não tocar, não.
LOL
:)
Beijos tocados

Gaja Boa 1 disse...

Bernardo Moura

Ah.... Atão, sempre concordas que é preferível ser em carne e osso...

ehehehe

o tacto... o tacto é importante nestas cenas...

beijos tácteis

Anónimo disse...

Sem dúvida alguma!:)

Beijos tácteis

Anónimo disse...

Trata-me por Bernardo, só.
Ao tratares-me por Bernardo Moura parece que se forma uma certa distancia.

Beijos proximos

Gaja Boa 1 disse...

Bernardo só

ehehehe pronto tinha que me meter contigo, né? ehehhe
Normalmente uso o nick ou alcunha da pessoa, só por isso. Porque com todas as pessoas, que frequentam este humilte tasco, acabamos por estabelecer ligações carinhosas.

beijos carinhosos

Anónimo disse...

Querida gaja boa1,

Beijos bons

Libertyn n' us disse...

afinal o que é um kunami

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus

Não andas atento, não senhor...

Cortesia da Anabelacps:

http://www.youtube.com/watch?v=FJ_AB-aOMb0

Andreia disse...

mulheres nuas em posters... isso é o prato do dia em portugal...
mas penso que os piores sao os homens das obras esses metem-se com todas, ate cm as pobres velhotas... mas esses sao mm badalhocos, e pensam que o facto de estarem o dia todo a acartarem cenas, com a transpiraçao e o cheiro a cavalo... sao sexys... AH POR FAVOR!!!

os homens... um animal deveras estranho

beijinho bom gajas

Gaja Boa 1 disse...

Deya

Esses ainda estão no século passado onde os "homes" se queriam feios e a cheirar a cavalo...

ahahaaha

E pô-los na máquina do tempo e recambiá-los po tempo deles...

hahahahaa

beijos intemporais

Andreia disse...

mas mulheres nuas penduradas nas paredes é em todo lado, ate no trabalho do meu irmao em Ipswich (Inglaterra)... até os ingleses sao estranhos...

lol

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Disso eu não duvido. Só falei dos tugas porque são os únicos que tenho conhecimento!!! lol

beijos lusos