03 maio 2007

Os Toninhos Pêssegos

Olá malta, aposto que tiveram que ler o título do post duas ou três vezes, e aposto ainda que só estão a ler esta merda para perceber ao que me refiro...

Se é esse o caso, atão esta gaja aqui podres de boa está de parabéns, porque era mesmo isso que eu queria... (ehehehe sou mesmo terrível)

Ora bem, esta raça aqui denominada por "toninho pêssego" são aqueles gajos que são uns atadinhos do caralho. Antes de fazer o que quer que seja na vida têm que pensar e repensar 350.000 vezes e só depois de pedirem a opinião a 137 pessoas é que hipotéticamente, ponderam avançar na decisão. Decisão esta que pode ser o mais variada possível, desde comprar umas cuecas, qual o filme que vão ver, decidirem o local de férias, etc.

Mas até aqui tudo bem, e claro que todos nós conhecemos gente desta, e eu, claro!!!, só vou falar dos gajos... Quanto aos gajos que me estão a ler, se querem falar sobre as "toninhas pêssegas" força!!!

Estes gajos quando conhecem uma gaja e caso esta lhes interesse, andam três meses a ganhar coragem ou o caralho só pá convidarem pa uma café. Depois dos três meses a tomarem cafés (com tanta cafeína não há sistema nervoso que aguente, entretanto já devem andar com os nervos esfrangalhados), lá ganham coragem e começam a convidá-la pa um cineminha...
Ao fim de meio ano de idas ao cinema (entretanto já devem ter os diabetes no máximo com tanta pipoca) e depois de pedirem a opinião a 471 pessoas inclusivé consultaram o cão e o papagaio, lá ganham coragem para fazerem o primeiro avanço.... (Oh foda-se no caralho!!! Com esta merda não há nenhuma mulher que aguente...)

Claro que entretanto a gaja põe-se no caralho e manda-o dar uma volta ao bilhar grande... Mas o mais impressionante é que depois estes toninho-pêssegos começam as lamúrias do tipo: Não tenho sorte nenhuma, nunca encontro ninguém, etc e tal.

Isto é assim, caralhosmafodam, mas isto lá tem algum jeito??? Claro que não!! Caso se identifiquem com este tipo de toninho-pêssego aqui retratado, e se estiverem numa situação similar faxavor de avançarem (e sou eu quem mando, caralho!!! Senão espanco-vos barbaramente). Afinal o que têm a perder??? Só se for uns momentos maravilhosos ou até pa isso vocês precisam da opinião do animal de estimação lá de casa, heinhe??? Nada disso... Nenhuma mulher quer um gajo (nem que seja pas fodas) atadinho comó caralho, que não consegue decidir nada na vida, porque pensa ela (e pensa muito bem!!!!): "se é pa ser eu a decidir TUDO então fico sozinha!" Capisce???

Além disso já dizem os mais antigos que as castanhas apanham-se quando elas caem!!! É preferível (mil milhões de vezes) daqui a uns tempos olharem para trás e pensarem: " Não deu em nada, mas ao menos andei 3 meses feliz da vida e desenferrujei a canalização" do que pensarem: "Foda-se fui um burro do caralho, e se eu tivesse ganho coragem??? E se eu tivesse arriscado?? Se calhar..."

PS: Agora pensem nestes cara-de-caralho e de quanta gente têm que consultar e de quanto tempo precisam para tomar a decisão de saltar pa cueca de uma gaja...???

74 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

Foda-se !!!! Ganda post

Agora é que disseste tudo. Não se decidem, não fodem nem saem de cima...
Uma gaja espera mas paciencia tem limites. Deixam passar a oportunidade e olha...azar

bjs

Topo de Gama disse...

Pahhhh... Nessas merdas eu sou de fazer o ke me dá na cabeça, e sem pedir opinioes a kem ker ke seja...

sou assim teimoso e bom moço!!

Mas focaste uma coisa mt mt mt mt importante e irritante... akeles ke dizem "nao tenho sorte nenhuma.. e coiso e tal"! FDX detesto esses/as inocentes.. Ainda nao manjaram ke "a sorte favorece um espirito preparado" e cada um tem de fazer por si!!

Bom post sim! gosto!

Nanny disse...

Ganda mulher!
Fez-te bem andar dedicada ao estudo, ai fez, fez!
Vieste com umas ideias bem boas.
Sim senhora!
Esses gajos realmente são os típicos "empata-fodas", só sabem mesmo é dar grandes secas!

Beijos pras gajas

Vício disse...

nada melhor que ir pra cama com a gaja antes do primeiro encontro!

Gaja Boa 1 disse...

Gaja

É mesmo isso! E tu tens quaaaaaase sempre razão. Depois de passar a oportunidade, não vale a pena chorar... e mainada!!!

beijos poooodres de bons

blue disse...

hahahaha, post excelente!!!
Epa... mas não me sai nada porque ainda me estou a rir e a pensar em alguns toninho-pêssegos que conheço looool
Vou ali perguntar aos meus amigos o que é que posso escrever no comentário e já volto, ok? :p

Beijoca

Martini Man disse...

eu assumo!

Já fui toninho framboesa e curei-me!

E agora, enquanto escrevo estou encostado a uma terceira gaja boa que quer que eu lhe coma a maça.
(juro que e verdade!)

Sonic Reducer disse...

bem desde já começo por dizer que já fui assim, sempre com medo de arriscar de dar o tal salto de falar e dizer aquilo que "quero" , mas curei-me , decidi que a vida é para viver, sem medos o que tiver de ser será , se levarmos uma barra levamos e não podemos ter medo disso , pois quer sejamos belos, feios, bons , menos bons epá se n sairmos de casa e formos a luta as coisas não nos vêem cair a porta temos de lutar e de dizer n é andarmos a engonhar com cafés e jantares , admito já fui assim um enconado mas mudei , deixei de ter medo de ir á luta se o clima é propicio se a duvida paira vamos desfazê-la que é para podermos decidir se ficamos por perto ou se aplicamos as nossas energias em outro sitio( e com isto n quero dizer que n se conserve a amizade). ;)


bessos guapa

Pedro disse...

Os verdadeiros empatas fodas, isso sim! Eu ao menoslevo muitas negas, mas das que fodem, não falho uma! eheheheh

Bjs com charme

Babe Certificada disse...

Gostei do post. Isto é pensamento de mulher há milhentos anos. Ao menos que por esta altura sempre estamos mais à vontade para ir dando uns toques. Se mesmo assim o tipo não se faz, é chutá-lo para canto. Uma gaja já não os quer machões e porcos, mas ainda se aprecia um gajo com tomates.

Anónimo disse...

Essa dos "toninhos pessêgos" tá demais! Nunca tinha ouvido essa expressão...pelo menos não aqui em Lisboa :P
Comentando o post...temos que ter em conta que há pessoas, neste caso gajos, um pouco inseguros, que gostam de ter a certeza para avançar, mas também com tanto engonhanço as gajas também ficam indecisas.."Ah e tal ele deve estar interessado em mim, porque convida-me para o café, mas também é só isso e não avança, se calhar é porque não está interessado!".
O que eu acho é que alguns homens, os tais Toninhos Pessêgos, deviam trazer incorporados o "Sexto sentido", o mais famoso radar feminino,que ajuda em muitas situações. Pode não se ter 100% certeza, mas o sexto sentido capta sempre alguma coisa e ajuda na hora de avançar ou não. Se os gajos tivessem sexto sentido não tinham que ser tão engonhados e ganhariam muitas horas perdidas!
Bjs

Gaja Boa 1 disse...

Topo de Gama

Pois tá claro!!! Que adianta ganhar o euromilhões se depois só pensa em comprar uma pastilha elástica???
Quando a sorte bate à porta, há que ter unhas para a agarrar e espírito para a aproveitar!!

Beijos de recorde

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

Como todas a gajas boas, foste vítima destes encaralhados dos infernos, já vi quem sim...

Estes gajos só merecem é serem chutados para canto...

Porque a sorte faz-se!!! Mainada!!

Beijos nada engonhados

Gaja Boa 1 disse...

Vício

É preferível ir pa cama e depois arrependeres-te do que ficares toda a vida a pensar na oportunidade perdida!!!


beijos viciantes

Gaja Boa 1 disse...

Deliryusblue

ehhehe eu tenho uma imaginação do caraças...
Ainda nem foquei aqueles toninho-pessêgos que têm as gajas a meterem-se pelos olhos dentro e eles.... NADA!!!
Foda-se!!! Até me irrito só de pensar nestes encaralhados...

beijos azulados

Gaja Boa 1 disse...

Martini Man

Sério?? Há cura pa esta merda!!!
Obrigada gajo bom, já estou mais contente... Pensei que esta merda fosse patológico e incurável...

Fico feliz por te teres curado, a aposto que pelo menos ganhaste uns bons momentos... Ja valeu!

beijos adocicados

Gaja Boa 1 disse...

Sonic Reducer

Pois tá claro, fico contente por haver cura pa esses encaralhados, como já referi pensei que essa merda não tivesse cura...

Independentemente do que possa acontecer é preferível tentar e errar do que não ter coragem pa sequer tentar... Certo?? Há que ter coragem e tentar porque afinal nada é infalível e ainda não há receitas milagrosas...

É isso mesmo, temos gajo!!!

Beijos amplificadores

Gaja Boa 1 disse...

Charmoso

Tu és daqueles (e apesar de não ser bruxa, mas olha que ando lá perto, só falta montar o estaminé.. eheheh) eu diria que não és nada enconado!!! Nota-se!!

Força gajo e conserva esse espírito, a gente tá aqui pa dar força...

beijos charmosos

Gaja Boa 1 disse...

Babe, a certificada

Pois tá claro, ninguem quer ao lado (nem que sejam pás curtes) um gajo com espírito de derrotado... E que ande ali toda a vida a engonhar... Essa merda nem merece ser aturado, quanto mais vivido... Mas depois que não se queixem.
Já diz outro ditado que a vida ajuda os audazes...

Beijos certificados

Gaja Boa 1 disse...

Marisa

Mas de hoje em dia há lá certezas de alguma coisa no que toca a relacionamentos??? Sejam casados há 20 anos, seja namoro, seja o que diabo for??? Por isso, se alguem está a espera de certezas para avançar tá bem fodido...

Minha amiga, a única coisa certa na vida é a morte e daqui até lá temos que aproveitar... É o unico conselho que tomo a liberdade de dar... Aproveitem!!

beijos nada encaralhados

PEIXE disse...

Que forra dá uma mulher pêssego, docinha... docinha ....perfeita!
Fod@-se..o doce também enjoa!

Os pêssegos não matam a fome!
Os pêssegos têm sempre o mesmo sabor e forma (falo dos enlatados,lol)!

Eu não gosto de pêssegos apesar de serem perfeitos e faceis de se gostar e até dão mais, mas no fim não saciam a fome!

Gosto de mulheres cabra, aquelas que dão luta e só assim consigo manter o interesse, visto que que sou um bocado manipulador e persuasivo.
Gosto de trincar a lingua quando me desafiam ou contradizem!
Uma mulher com resposta na ponta da lingua (e não só) e consiga deixar-me sem resposta, mas com outra coisa na ponta da lingua! lolll

Isto é como aquela cerveja super bock sem alcool com sabor a pêssego.... já não existe o Ice Tea??!!!
Para que queres beber algo doce mas sem alcool, que no alcool é que está a graça de beber!

Beijos pessegueiros!!!

Sonic Reducer disse...

claro tens toda a razão ,mais vale arrependermo-nos do que fazemos do que daquilo que ficou por fazer ;) ( tem cura sim eu sou a prova disso lol lol) Mas agora só para contar uma historia a proposito desses " toninhos pêssegos" que achei que iria exemplificar, eu e um amigo meu fomos para uma conhecida discoteca de lisboa, ahh e tal copos e copos e curtir e tal e nisto vemos uma mulherão daqeles mesmo epá monumentais n tenho palavras diferentes para qualificar aquela senhora, com um bacano.... ok até aqui normal , passado um pouco no andar de baixo na pista vemos o bacano de volta dela e beijava-lhe a cara e andava la , mas nem dançava nem deixava de dançar , olhamos um para o outro meio parvos tipo... "o gajo n sabe bem o que fazer com aquilo pois não?? .. pensámos nós" e continuo beijava-lhe o pescoço, segredava e a senhora olhava para nós e nós para ela e riamo-nos e ela ria-se para nós a perceber o que nós estavamos a pensar" tipo o gajo n sabia mesmo o que tava a fazer...( dica técnica: se ela deixa beijar o pescoço e n reclama é pk tá intressada,.. até pareçe que percebo disto :D:D), resumindo eles foram-se embora e n vi ele tentar beija-la na boca, a partir daqui n sei o que se passou mas... pelo que aconteçeu ali presumo que n deve ter facturado. Bem e assim me despeço foi só mesmo para contar está estória que me lembrei ;)que axo exemplificar o que é um toninho pêssego.


bessos guapa

Mulheka disse...

Epá, tenho andado aqui a falhar mas tou de volta!
E concordo crl! Gajos querem-se é com tomates. Agora estarem no convido nao convido, olho não olho, toco não toco, digo nao digo e por aí fora é que não dá com nada. Gajos e gajas desenrascadas é o que se quer. Para coninhas só mesmo a dita cuja!

Beijo

Capitão Merda disse...

Mas ainda há gajos assim?!

Shadows in Love disse...

O que não faltam são essas figuras ... muito macho muito macho mas na hora de atacar... é vê-los fugir...

Anónimo disse...

Concordo contigo mas, antes assim...
Quantos mais tonhós existirem, mas putedo sobra pra gente, pah.
Venham elas que cá as espero...
LOLLLLLLLLL

Beijos

Ci Dream disse...

xooooo aos empata-fodas...tou contigo nanny...he he he

beijos incomuns

VF disse...

Se este post não fosse tão real, eu estaria ainda a rir-me!

Mas de facto isto acontece mesmo!
E com isto parei de rir!
Fiz uma cara séria!
mudei de linha;

Mas minha cara "gaja Podre de Boa", existem tipos que são o inverso, ou seja, fazem merda e depois numa atitude tão estúpida quanto fôfa olham para trás e dizem!

"Eh pá já fiz merda!"

Arrependem-se muito, acham-se uns escroques, mas ao virar da esquina fazem o mesmo!
São impulsivos, prontosh!

E o que é que isto tem a ver com o post?
Nada!

Mas tinha de dizer qualquer coisa que percesse séria para poder parar de rir, certo?
Certo!

Diabólica disse...

è que é isso mesmo, como se costuma dizer nem fodem, nem saem de cima.

Passei por uma situação dessas há pouco tempo, por isso revejo-me no teu texto.

Brilhante!

P.S-
Foi-me lançado um desafio pelo tuga, o qual aceitei.

Foi-me proposto que escolhe-se outras 7 pessoas, para responderem ao "questionário".
Tu foste uma das escohidas!
Vai à minha casa e diz de tua justiça.

Beijinhos.

Anónimo disse...

-olha! olha! foda-se que gaja boa!
- é mesmo uiiiiiii!!!!
- olha-me "praquele" cu... foda-se!!
-Realmente... muito boa...
-Caralho!! olha-me aquela barriguinha com aquele piercing... um gajo ate se passa! E as costas?? viste as costas?? com aquela tatoo a sair pela cuequinha.. foda-se!!!
- pois fica mesmo bem, é um gatinho, sim senhor uma gaja boa com bom gosto.
- olha!!! viste!! a gaja olhou pra aqui, acho q foi para mim! que sena!!
-hummm... pois tambem me pareceu.. acho que podias ir la meter conversa.
-meter conversa??! Foda-se tas doido!! e dizer o que? nao tenho paleio caralho!!!
-opa diz o sentes de uma forma sincera, diz-lhe que a achaste muito gira e que gostavas de a conhecer.
-gira!!! foda-se a gaja é tao boa!! ta farta de ouvir isso, manda-me ja dar uma curva.
-tudo vai da forma como dizes as coisas, agora tens de pensar que a queres conhecer e nao que a queres comer, as gajas nao sao burras. o comer pode, ou nao, vir depois, para ja nao é importante.
- oh! que caralho nao tenho lata para isso, e se a gaja diz q nao?
-foda-se a gaja ja manifestou interesse, agora nao estejas a espera que ela chegue a tua beira e diga q quer fazer-te um broche!
-pois é! mas....caralho... UI! olha aquele caramelo disse-lhe qualquer coisa ao ouvido!
-pois disse! ves??! tas a dormir...
-tou nada!! tas a ver!tas a ver! a gaja ja lhe deu corte. se eu la tivesse ido era igual!
-hummm talvez....
-estes gajos armados em herois ate pensam....
-olha! foi falar com ela outra vez...
-nao te preocupes ela ja lhe da outro corte!
-hummm... ela sorriu...
- ah! nao tem qq hipotese, aquelas gajas nao dao bola a ninguem...
-olha! foram-se sentar....
-caralho!!


episodio 876786 novela mexicana "o Murcao"

jokas MurCONADAS
Jim

Zeze disse...

Olá Gaija Boa

Bem voçês andam mesmo mal para esse lado, era o gajo do cinema, agora apanham destes...
O que andam os mouros pensar dos gajos do norte...

Beijoka

Cochiuato disse...

Foste ao busilis da questão, LOL.

Eu conheço um caso desses, mas é do sexo oposto, a quem carinhosamente chamo enconada.

Não ata nem desata, e depois queixa-se que anda sempre com o motor afogado.

Unknown disse...

Nunca me calhou. Amen!

Anónimo disse...

Eu sou toninho pêssego.
Se o macho é demasiado atrevido é porque assedia a fêmea .
Se é timido é porque é toninho.
Não é fácil ser macho.
Cada um é como cada qual.
Hà homens timidos e mulheres timidos.
Agora dizer-se que por se ser timido , já não interessa.., não tá bem.
Isso é o que corresponde a dizer : A Maria não sabe cozinhar ?! Foda-se !!!
Para isso fico sózinho !!!!

O outro não cumpre simplesmente uma função seja ela a de tomar a iniciativa ou fazer jantares.

Cada um deve aceitar e todos têm lugar.

Se os Gays exigem respeito.., crucifica-se macho por ser timido ?

Anónimo disse...

O macho tem assim de ser atrevido QB.
Aliàs o mesmo acontece com a fêmea.
Se a fêmea deseja demasiado sexo, é Puta.
Se recusa sexo o homem procura noutro lugar.
No caso do macho se é atrevido demais assedia.
Se é atrevido de menos, não agrada.

Anónimo disse...

A história acaba por continuar e ter piada.
Elas escolhem os atrevidos.
Mas quando os atrevidos com outras aí elas já não gostam.
:)))))))))))))))))

Bruno, The Master disse...

realmente esta é uma maneira original de me convidares pra sair...
finalmente ganhaste coragem!!!

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Claro gajo, nem tanto à terra nem tanto ao mar... às vezes curte-se um bocado de calmaria e depois curte-se um bom vendaval... Certo??

beijos apessegados

Gaja Boa 1 disse...

Sonic reducer

Exemplificaste muito bem, é precisamento isso um toninho-pêssego!!!

Há que identificar os sinais e avançar quando há luz verde...

beijos amplificadores

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

O que importa é que quando vens, que venhas de coração!!!

Claro que o que a gente quer é alguem que possa decidir por nós quando a gente não tá em condições de decidir e que nos deixe decidir quando fazemos questão... fui muito confusa???

beijos enormes

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

Ainda há gajos assim???

Há e não há poucos... Eu desconfio que são os sonsos que não chegaram a casar...

ehehehe Prontes, fui má!

beijos bigues

Gaja Boa 1 disse...

shadow in love

Alguns nem disfarçam... Até ao conversar a gente se apercebe que são uns encaralhados... Agora percebo porque se encharcam de soníferos... Devem passar as noites a pensar e repensar nas merdas 459.809 de vezes...

beijos bigues

Gaja Boa 1 disse...

Kumkaneco

Já diz o ditado que a sorte ajuda os audazes...

És audaz?

beijos audazes

Gaja Boa 1 disse...

Ci

Abaixo o toninhos...

bjs

Gaja Boa 1 disse...

Vítor

só te ris da desgraça alheia...

eheheh

A intenção é mesmo essa... Rir, se for isso que nos dá prazer... Como diz o Marquês de Sade... certo???

Beijos divertidos

Diabba disse...

Façam como eu, não usem cuecas, pode ser k percebam a indirecta, hihihihihi

beijo d'enxofre

P.S. ok ok confesso, não arranjo é kuekas com furo pá cauda!

Gaja Boa 1 disse...

Diabólica

Gaja que é gaja boa ja apanhou pelo menos UM toninho-pêssego...
Portanto se te serve de consolo...

Quanto ao desafio agradeço mas já respondi linda : http://gajaspodresdeboas.blogspot.com/2007/03/desafio_15.html

Mas obrigada por te teres lembrado.

Beijos diabólicos

Gaja Boa 1 disse...

Jim
(do meu coração)

Querido cada vez me convenço mais que és um gajo pooooooodres de bom!!! Já sabes que estou à espera do teu post porque já vi que imaginação não te falta...

Beijos saudosos e de carinho

Gaja Boa 1 disse...

Zeze

Não me digas que em Lisboa não há gajos destes???

Será???

Duvido... Convence-me!!!

Beijos convencidos

Gaja Boa 1 disse...

cochiuato

Pois acredito que o motor destes gajos ande sempre afogado... Deve ser de excesso de masturbação...
hahahah
pronto, fui má!!! Vou esconder-me naquele canto!!!

beijos envergonhados

Gaja Boa 1 disse...

Mau

Olha que sorte tens... Vai-te preparando... Eles andem aí... Tardam mas não falham...
ehehehe

Beijos sortudos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo
(presumo que seja a mesma pessoa nos três comentários)

É assim, eu deixo uma dica... Nem oito nem oitenta!
Mas cada cabeça sua sentença! Cada um é que sabe...
Só dou a opinião sob um ponto de vista feminino...
Há alturas que um gajo ou gaja tem que tomar uma atitude... E de nada adianta andar a adiar o inevitável... às vezes andar a adiar e a engonhar só afugenta a outra pessoa... Depois não adianta chorar sobre o leite derramado...

Acho que percebeste onde eu quis chegar... Se realmente és um toninho-pêssego nada como tentares alterar e combater essas atitudes e vais ver que começas a ganhar mais confiança em ti próprio...

beijos de coragem

Gaja Boa 1 disse...

Bruno

Fui assim tão evidente???

Beijos corajosos

Gaja Boa 1 disse...

Diabba

E o toninho percebeu???
Se percebeu é porque está em processo de cura... É dar-lhe força!!!
hehehehe

beijos endiabrados

luafeiticeira disse...

Foda-se. Admiro-te por reconheceres a existência desses gajos, eu não dou por eles. É que se me acontecesse um gajo pedir-me para tomar tanto café, primeiro eu não o tomaria e depois nem me aperceberia que ele me havia de querer saltar para a cueca.
Essa gente existe? Onde? Gajos que nunca tentam ter nada com mulheres, para mim, ou são gays ou T~em um problema qualquer de erecção.
jocas

Gaja Boa 1 disse...

Luafeiticeira

Ainda não te saiu nenhum na rifa???

Olha que sortuda!!! Há com cada um... Depois a gente até fica retraída com tal frasquinho de cheiro que até tem medo de espirrar e partir o dito frasquinho... eheheh prontes filme meu...
Quando a gente se apercebe que nos saiu um toninho pêssego... E olha que me têm saído alguns... Devem ficar fascinados por eu ser o oposto... Não dizem que os opostos se atraem??? lá tá...

beijos enfeitiçados

Unknown disse...

lolol, fartei-me de grizar com este post, principalmente com o título... Mas tens toda a razão, de vez em quando lá aparece um desgraçadinho a queixar-se, faz-me lembrar o tempo de escola em que havia aqueles que até pediam aos amigos para irem pedir namoro por eles á rapariga de quem gostavam...lol Toninhos Pêssegos !!!

Beijos do Catano !!!

Gaja Boa 1 disse...

Zé Pedro

Lol como podes ver, toda a gente conhece gente assim. Mas o que mais me espanta é que passados décadas continuam toninho-pessego tal e qual na escola primária...
Será que não aprendem nada na vida??

beijos po catano

Bruno, The Master disse...

sim, na realidade deixaste transparecer isso facilmente...
por isso, não te vais acanhar agora? ou vais ser a Toninha Pessega?

Gaja Boa 1 disse...

Bruno

Eu acanhar-me??? NUNCA!!!

beijos desencanhados

Mónica disse...

certeira :-)))
e uma mulher fica naquela avanço ou dá muito nas vistas?
grrgrrgrrgrr

MarcoCarvalho disse...

so posso dizer que ao ler isto so pensava "oh meu Deus...como é que eu posso ser assim" mas infelzimente é verdade, sou u mtoninho pessego...
mas dpx d ler o vosso post nao posso ficar indiferente...tenho que mudar
espero que nao se importem mas coloquei um link do vosso blog e areferencia ao mesmo no meu http://leapintothevoid.blogspot.com

se quiserem deem um saltinho por lá...
qq das maneiras...obgd por este post...

Gaja Boa 1 disse...

Mo

A mulher tem que manter a postura. Ele se quer que vá à luta...

Certo???

beijos lutadores

Gaja Boa 1 disse...

MarcoCarvalho

Espero que tenhas encontrado a luz, e se realmente te identificas com a personagem, já estás a um passo da cura...

Temos que contrariar estas atitudes, arricas gajo, porque quem não arrisca não petisca!

Já estou indo visitar-te e obrigada pelo link.

beijos audazes

Anónimo disse...

Admiro esta maneira de postar, e que atrai tanta gente a comentar, PARABÉNS!!!

PEIXE disse...

Claro...depois da tempestade vem sempre a bonanza!!!loll

Sempre "bom tempo" chateia um bocado!


Beijos com melocotón!!!

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Ai gajo, nem me fales em melocotón...
Havias de ver as minhas figurinhas ridiculas em Espanha a tentar pedir um pêssego...
Ahahhahaha

Beijos nada apessegados

Gaja Boa 1 disse...

Jivago_pt

Obrigada pelo elogio... Nunca pensei que haveriam pessoas que gostassem de ler o que escrevo...

beijod tímidos

Anabela disse...

Concordo, mas repara, quando dizes:

"Estes gajos quando conhecem uma gaja e caso esta lhes interesse..."

Estes gajos nunca sabem ao certo se aquela gaja lhes interessou alguma vez...

ALIÁS

... penso inclusivé que nunca sabem ao certo se é de facto uma gaja que lhes interessa...

... porque na realidade são elas que os escolhem, para se divertirem um bocado (para uns cafés, uns cinemas e uns jantares pagos por eles SEMPRE. Atenção, todos os outros brindes dependem da performance delas)

E penso, também, que esses toninhos pêssegos NUNCA (salvo algumas excepções) deixam que o tico e o teco cheguem à conveniente conclusão "foda-se fui um burro do caralho, e se eu tivesse ganho coragem???"

Em boa verdade se diga, estes tonhos alcançam brilhantes conclusões a cada fiasco.

O toninho julga ter a sorte de não ter ficado com aquela cabra, que afinal lhe deu esperanças e depois retira-se com a pérola:

"És um pancona, nem fodes nem sais de cima..."

Gaja Boa 1, propões terapia aos tonhos, como se houvesse salvação possível, ou até mesmo interesse público nessa regeneração...

Eu proponho o simples abate.


(a não ser, claro, que te estejas a referir àqueles miúdos de 20 anitos, que não sabem ainda a diferença entre a gaja que os come e a gaja que os alimenta...)lol

O que foi que eu disse?lolololol

Alien David Sousa disse...

Muito bom!lol No coments está tudo dito!

Gaja Boa 1 disse...

anabelacps

ahahahah

Realmente, o teu ponto de vista tá o máximo... E quanto à recuperção ou cura eu também coloco as minhas dúvidas... Mas quando se tem noção desta característica é meio caminho andado pa recuperção...

beijos comentados

Gaja Boa 1 disse...

Alien david sousa

ehehehe

haveria muito mais para dizer...

beijos

Anónimo disse...

Todos nós sabemos que elas dizem sempre que não, mas é tudo putedo, querem é foda.
Daí avancem, se ela quiser, fodem. Se não quiser poupam dinheiro pa foder outra.
E siga, mái nada!

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Mas isso é precisamente o que disse... Dassse...