28 abril 2007

Quem desdenha...

Olá gajada fabulástica... Antes que perguntem... Não, não vos abandonei! Prontes, tirei umas férias... (ehehehe, nada disso) Já sabem que tenho uma vida bués de atarefada e às vezes tenho que me ausentar. E para não vos responder condignamente, prefiro não estar.

Mas adiante...

Hoje vou-vos falar daquela malta que passa a vida a criticar os ex's! Sim, sim, todos nós conhecemos gente assim... Por exemplo: gaja que namorou 7 anos com um cromo, entretanto chateiam-se (ou melhor, ele deixa-a ou corneia-a) e então passou de bestial a besta e instantâneamente. Enquanto namoram é só maravilhas do tipo: ai ele é tão porreiro, faz-me tudo, é isto e aquilo... Depois da ruptura é: aquele filho da puta, aquele escroque, nem me falem nesse cabrão, havia de morrer, havia de lhe cair a piroca, etc etc.

Oh pá, isto é assim... Se era assim filho da puta e escroque porque o aturaram durante 7 anos, caralho?? Pois é... Ganda tanga...

Foda-se, tenham um bocado de auto-estima e sejam coerentes!! Se namoraram com ele é porque gostavam da pessoa portanto se as coisas não resultaram não critiquem porque só se enxovalham a vocês mesmas. Se estiveram e aturaram é porque gostavam e, já diz o ditado, que quem corre por gosto não cansa! Portanto não vos fica nada bem andarem agora a falar cobras e lagartos dos ex's!

Eu por exemplo, os meus ex's na altura e para mim eram os melhores do mundo e arredores, e se fiquei o tempo que fiquei é porque acreditava piamente nisso. Houve ruptura porque nalgum momento a nossa vida seguiu rumos diferentes, e para não estar bem é preferível não estar, agora não ando cá a enxovalhá-los, claro que não, foda-se! inclusivé posso garantir-vos que guardo bastante carinho deles e relembro com um sorriso todas as nossas histórias.

E agora pensem comigo, se lhe chamam filho da puta e escroque, e depois dizem que namoram com ele durante 7 anos, isto faz de vocês o quê, caralho????? Heinhe??? Ou seja, ele era um bandalho, escroque, cabrão filho da puta e vocês andaram a foder com ele... E para eles, ela era uma puta, uma vaca badalhoca e vocês andavam a oferecer-lhe jantares e rosas...

Já agora aproveito a ocasião pa dar umas dicas pa esta gera que fala mal dos ex's: ó gajaga quando encontram novas pessoas na vossa vida, não comecem com esta puta desta conversa!! Não há nada pior que encontrar um gajo que começa logo a criticar as ex's, eu pelo menos penso logo "olha mais um encornado".

Foda-se pa essa malta, aqui vos deixo a minha sugestão: se estiveram é porque gostavam da pessoa, mainada! Agora há que seguir em frente porque quem vive do passado é Museu!!!

58 comentários:

Anabela disse...

Vive e deixa viver.

Gaja Boa 2 disse...

Oh gaja tens toda a razão....
E a maior parte das vezes falam falam mas se eles as quisessem de volta ela íam a correr...

bjs boazona

luafeiticeira disse...

Tens toda a razão, é uma falta de personalidade dizer mal da cmida depois de estarmos cheios. Façam como eu: 5 cm? (último post)

Sonic Reducer disse...

tal e qual concordo ctg, a malta n deve lavar a roupa suja em publico , essas coisas n são para andar por ai a dizer mal das pessoas eu então epá devo ser daqueles casos bem diferentes que dou-me bem com as minhas ex e n falo mais com elas é pk elas n falam cmg, pk até aos dias de hj n deixei de falar com nenhuma, é normal que depois da ruptura durante uns tempos a malta n comunique mas depois.. fiquei com boas amigas e pessoas que até ja me ajudaram com outros probs amorosos lol ;) a ironia destas coisas , não resultou por alguma coisa foi , divergencias de objectivos de ideiais etc , mas o que e certo é que durante o tempo em que estiveram juntos essas duas pessoas gostaram uma da outra ;) ( and that's love for you all) eu sou apologista da táctica do fazer uma força e um sacrificio mas quando a coisa a começa a ser forçada e se n muda durante muito tempo opá é pk n é com essa pessoa que deves estar ;) agora falar mal .. é claro quando saimos magoados falamos sempre é natural mas depois quando esfria as coisas voltam ao normal e eu sou o primeiro a dizer as pessoas com quem namorei todas impecáveis umas mais outras menos mas nenhuma delas uma má pessoa ao ponto de lhe desejar mal ;) e desculpem o testamento.


bessos guapa.

Gaja Boa 1 disse...

Anabelacps

Essa é a minha filosofia...

bjs

Gaja Boa 1 disse...

Gaja pooooodres de boa

Claro, por isso o título... Quem desdenha quer comprar...

Isso é tudo dor de corno, e a dor de corno é fódida...

beijos especialmente calorosos

Gaja Boa 1 disse...

Luafeiticeira

Claro, é muito feio cuspir no prato onde se comeu...

Eu já sabia que eras gaja para concordar...

Beijos enfeitiçados pelo luar

Gaja Boa 1 disse...

Sonic Reducer

Tu és o verdadeiro gajo!!! MAINADA!!!!

É obvio que independentemente do que são se andaste com elas é porque gostaste delas... Tinha lá algum jeito andares agora a criticar? E olha que amizades dessas são de salutar, nem toda a gente consegue ter tanta presença de espírito!

Tu testamenteia á vontade, sabes que nesta tasca TÁS-À-VONTADE!

beijos amplificadores

Anónimo disse...

-entao eo teu namorado?
-o meu quem? ja nao namoro!
- ah nao? entao?
- foda-se! puta que o pariu! não é que o cabrão andava a comer outra gaja?! e eu descobri! e acho que ao longo destes 7 anos ele de vez em quando me enganava!
-ai foda-se... nem parece de gajo isso ...cof cof cof... Mas nao dizias que ele te tratava como uma princesa??
-sim sempre tratou... Mas foda-se é um cabrao, um estupido , nao vale nada, eu sempre desconfiei, andava era a dormir, nao percebo como pude andar com "aquilo".
-pois.... mais ainda na semana passada me contaste que tiveste um fim de semana maravilhoso, que ele te tinha feito uma surpresa e marcara uma suite num hotel, com champanhe e tudo. que tinha sido um querido e era o melhor gajo do mundo! Ate me disseste que as vezes te arrependias de lhe moer o juizo sem grandes motivos....
-pois foi.... Mas foda-se é um cabrao,nem é nada de especial, nao sei o que alguem ve nele!!!
-hummm...pelos visto a gaja q o comeu viu... e tu tambem...nestes ultimos 7 anos...
-caralho!! que rica amiga me saiste! nao ves q ele é um escroque???
-sim sim pois claro. (ora mais um gajo bom disponivel a espera de ser comido....ate pode ser que me leve a mim pro hotel... eu que nunca tive um gajo q fizesse isso... hum... tenho de estar atenta)- pois minha querida ele foi mesmo um cabrao devias deixa-lo e nunca mais falar com ele!
-pois é isso q vou fazer, bem xau tenho ir.
-eu tambem chuack chuak beijos minha querida amiga estou contigo.
-xau xau! (foda-se! ninguem me entende! entao o gajo é um cabrao e... mas espera la, porque esta minha amiga mudou de opiniao assim tao de repente... nao entendi. foda-se se calhar fiz merda em acabar com ele...sempre me dei bem com ele... e... ate lambia que era um espetaculo.... FODA-SE!)

FIM DO CAPITULO Nº 1264676 DA NOVELA MEXICANA "AS AMIGAS"

jokas noveleiras
Jim

Babe Certificada disse...

Nunca fiquei amiga dos ex e só passado muito tempo sou capaz de relembrar o que houve de bom. Mas se há coisa que não faço é fazer deles o diabo, apenas porque não resultou. Não quer dizer que não pense nisso, mas lá está, não vou cuspir no prato onde comi.

Tokatone aka Piu disse...

muitas vezes homens e mulheres tem essa atitude porque a saudade toca o coração....e é fudida de suportar...dai toda essa revolta..

Unknown disse...

Falamos mal porque durante os 7 anos tivemos de aguentar muita merda por causa do amor. Então e por quê que aguentaste tanto tempo? Porque o amava e por amor, não se faz tudo?
Um dia o amor acaba e aí vêmos as coisas estupidas que faziamos.

blue disse...

O que é um escroque, hein??
Beijos ;)

Sonic Reducer disse...

epáaaaa agora fiquei lisonjeado com tamanha resposta aquilo que eu disse , podes crer que vou continuar a mandar o meu bitaque, nesta fabulosa tasca,que eu gosto de frequentar ;)

bessos guapa

Gaja Boa 1 disse...

Jim

ahhahahahaha

Foda-se, tens uma imaginaçao muuuuito mais fértil que a minha... Convido-te desde já a fazer um post que eu publico-o!!! hahahaha

continua com essa boa disposição e esse humor...

beijos novelados e enrolados

Gaja Boa 1 disse...

babe, a certificada

Ora nem mais, é natural no início da ruptura haver algum ressentimento. Mas não é natural andar 350 anos a falar mal dos ex's, porque só fica mal a quem o faz...
Há que ultrapassar e seguir em frente.

Beijos nada endiabrados

Gaja Boa 1 disse...

Tokatone aka Piu

Eu acho que é dor de corno, e então falam mal para a malta disponível não se interessar por essa pessoa...

beijos nada revoltados

Gaja Boa 1 disse...

mau

Mas se suportamos as merdas é porque gostavamos, certo??

É preferível tentar e falhar que não ter sequer coragem para tentar...
Ninguem é obrigado a ficar... Penso eu de que...

beijos nada maus

Gaja Boa 1 disse...

Deliryusblue

um escroque é alguem mau caracter.
Mas aqui vai a definição mais correcta:

"indivíduo que se apodera de bens alheios por meios fraudulentos; vigarista; trapaceiro"

Beijos azulados

Gaja Boa 1 disse...

Sonic reducer

Sabes que eu sou uma gaja que digo o que tenho a dizer, não mando dizer por ninguem...

Beijos elogiosos

Anabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anabela disse...

Gsaja Boa2 disse: "E a maior parte das vezes falam falam mas se eles as quisessem de volta ela íam a correr..."

Aproveito para completar esta imagem... correm com tanto afinco que até batem com os calcanhares nas nádegas... ou no cú, como preferirem.lol

Anónimo disse...

Concordo plenamente! Acho que nos fins das relações não se deve lembrar somente as coisas más, mas também as boas. De certeza que houve algo de bom, porque se assim não fosse não teriam ficado namorado......O big problem é o motivo que leva ao fim de relação...se for o fim do amor, o desgaste, a amizade pode ficar...agora se alguém for enconardo, ui...ai já é muito pior.
Apesar disto, continuo a achar que nunca se deve esquecer as coisas boas... :)

Anónimo disse...

Tens, mais uma vez, razão no que dizes, mas normalmente isso é a dor de cotovelo a falar. Quem assim fala é porque ou foi abandonado, rejeitado, encornado e mais algumas coisas acabadas em "ado". Não... enrabado foste tu que pensaste! Por isso não passam de meras palavras azedas.

Mas para quem está nesta posição, o meu conselho é o seguinte:
O fim do mundo está próximo e há quem diga que ele vai acabar à cornada, portantos, quem os tiver maiores e compridos, faxavor de marrar porque fica logo em vantagem...

Beijos

Muse disse...

Concordo a 100%

É mm assim...

e posso dizer q sou amigo das minhas ex's... e quero que elas sejam mto felizes... nao resultou paciencia, é seguir em frente, mas se estive com elas era pq gostava e a amizade fica sempre...

claro que há casos e casos...

beijos

Anónimo disse...

mammy diz
concordo plenamente contigo. O que passou, passou e nem tudo é mau. se essas pessoas estiveram juntas é porque houve sentimento. as coisas mudam, e pelo menos podemos pensar que serviu para aprender, para evoluir como pessoa. Devemos nao dizer mal, apenas que foi uma experiencia que nao resultou...

Gaja Boa 2 disse...

Nao resisto: Jim, foi lindo...escreve um livro carago!! Como é possível que com tal dom não tenhas um blog????

Anabelacps: choca aí!!

bjs gaja boa 1

Pedro disse...

Concordo e discordo...

1º - Acho lamentável que se fale mal do prato onde se comeu, porque se um gajo ou gaja andou lá a escaranfuchar é porque gostava senão não punha lá a sua língua, certo!?!?!?

2º - As pessoas mudam e ao fim de 7/8 anos de relação podem chegar à conclusão que afinal o parceiro/a era uma valente pilha de bosta merda esterco!

No entanto, acho que, as regras da puta da boa educação mandam um gajo ficar caladinho.

Au revoir desaparecidas e boas!

Mónica disse...

tá bem vou conter-me :-)

Sérgio Moreira disse...

Eu evito ao máximo falar das minhas ex. Se bem que possam ter muitos pecados a confessar, mas o que lá vai, lá vai, e claro, se andei ou me envolvi com elas, é porque o quis e gostava. Não me arrependo disso.
Um beijinho e votos de uma boa semana.
littledragonblue

Martini Man disse...

Completamente de acordo!

Eu não falo mal da minha EX (porque não há MESMO razões para isso) só porque agora já não estou com ela. Ela foi a pessoa mais importante da minha vida, é a mãe da minha filha e parto os dentes a quem disser mal dela á minha frente!

E quando falo dela e na nossa relação a uma potencial Martini Girl, digo que temos uma optima relação, que é minha amiga, que resolvemos o que temos a resolver de comum acordo (O que é a pura da verdade)

E sabem o que é que vejo nos olhos das Martini Girls? Vejo que me reconhecem valor por isso e que elas nesse momento passaram a sentir-se melhor comigo.

Já quando oiço histórias muito estranhas e rancores antigos, sei que dali geralmente não vem nada de bom...

Beijos Gajas Boas!

Pipokka disse...

e pk só falas no feminino?? o mesmo não acontece ao contrário?

Jokinhas

Ci Dream disse...

é complicado falar de ex em relacionamentos novos...mas muito pior é não ter coragem de falar neles...:)

beijos incomuns

Gaja Boa 1 disse...

anabelacps

Por isso o título do post: quem desdenha quer comprar...

lol

Gaja Boa 1 disse...

Marisa

Concordo plenamente...

Agora levanto outra questão: e se o fim for ditado pelo encornanço isso não significa também o fim do amor???

beijos complicados

Gaja Boa 1 disse...

Kumkaneco

hahahaha essa máxima é a minha, seu trengo... Eu também sou uma possivel vencedora desse fim do mundo...

beijos imensos

Gaja Boa 1 disse...

Muse

Claro que cada caso é um caso. Há mesmo situações em que se torna muito dificil ficar amigo da pessoa... Mas temos que ver que a maior parte das rupturas não são amigáveis... Há sempre uma parte que sai mais magoada que a outra... Mas temos que deixar esfriar as cabeças e não deixar a mágoa toldar a nossa cabeça...

beijos enormes

Gaja Boa 1 disse...

Mammy

Claro que sim, temos que ver sempre o lado positivo... SEMPRE! Nem que só sirva para a nossa evolução...

beijos meigos

Gaja Boa 1 disse...

Taras

Não percebi... Provavelmente esse comentário estaria mais adequado no post dos amigos coloridos...

Penso eu...

bjs

Gaja Boa 1 disse...

Charmoso

O namoro de 7 anos foi a título de exemplo... Não precisam de namorar 7 anos para falarem mal do companheiro/a...

Eu ando sempre desaparecida, lol

Beijos cheios de charme

Gaja Boa 1 disse...

Mo

Conter-te porquê?

Tu dá-lhe com força

Gaja Boa 1 disse...

littledragonblue

É esse mesmo o espírito que se deve ter... Mandar a raiva e a mágoa para trás das costas...

beijos imensos

Gaja Boa 1 disse...

Martini Man

Ainda bem que atingiste esse nível, e como podes ver o gajedo reconhece e acha isso tremendamente reconfortante...

Beijos para um gajo muuuuuito bom

Gaja Boa 1 disse...

pipokka

Claro que acontece, também abordei isso no final do post. Eu pessoalmente oiço mais as gajas a fazerem isso, e admito, fui tendenciosa... Mas também se ouvem gajos a falarem mal das ex's...

beijos açucarados

Gaja Boa 1 disse...

Ci

Tens razão, mas eu só me referia ao "falar mal dos ex's"...

Agora falar abertamente dos relacionamentos antigos é saudável...

Mas falar dos ex's de uma forma rancorosa não acho isso nada saudável...

É a minha opinião e vale o que vale...

beijos enormes

Gaja Boa 1 disse...

Jivago_PT

Obrigada pela visita e claro que iremos dar uma ar da nossa graça ao teus tasco...

volta sempre.

bjs

Anónimo disse...

gaja boa 2
pois o meu problema é tempo, nem para bater uns coiros as
ex's tenho tempo, ve la! A minha gaja é que lucra, tem-me só dedicado a ela.
jokas ocupadas
Jim

Unknown disse...

acho normal isso acontecer. nao acho falta de personalidade. simplesmente abrimos os olhos. e encontramos algo melhor que serve de comparação.

blue disse...

Gaja Boa 1 obrigada pelo esclarecimento ;)
Quanto ao post em si... já dei por mim a falar mal de algumas relações pelas quais passei. Mas orgulho-me de ter ficado amiga da maior parte das pessoas.
E felizmente posso dizer que passado um tempo apenas ficam os bons momentos na memória.
Agora... Museu é que não looool

Beijocas

Topo de Gama disse...

Isso é tudo muito bonito!! Ja aprendi ke os EX sao todos uns filhos da puta até arranjarem namorado novo! Claro ke ha excepçoes... Mas regra geral, o pessoal é mesmo assim...

Eu nao digo mal de nenhuma Ex ke tive... Apenas digo a verdade!!! E qt a desejar-lhes o pior.. NUNCA!

Eu ali, elas noutro lado!! na paz :D

Anónimo disse...

"QUEM VIVE DO PASSADO É MUSEU?? "Hummmmmm esta explicado então o pq da falta de verba do ministério da cultura pr amanter tanto museu aberto. Não ha verba que chegue..pq anda tanta gente a viver do passado :)

Tava a ver que não davas sinal de vida, carago..que raio de mulher tão atarefada.

Beijoca Humida

Gaja Boa 2 disse...

Jim

Tas a ver??? Há sempre alguem que lucra, neste caso a tua gaja. Mas olha lá k curto mesmo o k escreves. Pensa nisso.

bjs bons e muita grandes

Gaja Boa 1 disse...

Mau

Certo! Encontrar melhor é uma coisa, e andar a enxovalhar é diferente.

Uma coisa é dizer: encontrei melhor. Outra coisa é dizer: aquele filho da puta, havia de morrer, etc etc

Gaja Boa 1 disse...

Deliryusblue

Ainda bem, parabéns para ti porque se assim pensas é porque ultrapassaste a situação e já estás noutra...

Agora museus é que não... Da-seeeee

bjs

Gaja Boa 1 disse...

Topo de Gama

Pois, pois... Longe!!! A milhares de anos-luz de preferência... ehehehe

O importante é que seja "na paz"...

beijos de campeão

Gaja Boa 1 disse...

Minete Real

ehehehhe O pior é que vivem constantemente fechados para tudo... Até para as coisas boas da vida!!!

Já cá tou, poucas vezes mas de coração...

Beijão molhado e enrolado

Anónimo disse...

Não desdenho .... mas quero comprar, onde fica a loja???
Jiva

Gaja Boa 1 disse...

Jivago_pt

Pois... Quem descobrir a dita loja... Tem a vida garantida..

ehehehehe

beijos