01 abril 2007

Enganada???!!!!

É sempre interessante de se vêr a forma como um verdadeiro macho latino aborda as suas presas até atingir os seus objectivos.
Tudo começa com um simples trocar de olhares, onde a gaja é imediatamente seduzida pelo charme emanado do predador!! Ele sente-lhe o cheiro e imediatamente a mensagem é decifrada no seu cérebro:"Ainda dou uma queca a esta gaja. Caralhosmafodam se não dou!!"

Não estou de forma alguma a ridicularizar os senhores que se prestam a estes serviços. Aliás, é uma forma de arte que não está ao alcance de qualquer um.
E se pensam que a escolha é arbitrária, desenganem-se. Tudo é estudado ao mais ínfimo pormenor porque cada gaja é uma gaja!!

Têm as suas técnicas! Por exemplo, depois de terem acesso ao número de telefone, previamente cedido por ela, criam proximidade. São bem falantes! O charme é a sua principal arma. Não entram a matar. Primeiro que tudo há que fazer com que a "moçoila" confie na sua pessoa, o que nem sempre se revela tarefa fácil!

Ósdepois....é deixar a química falar por si!
Quando a gaja se apercebe...tão na cama e, normalmente o sexo é fantástico porque houve um compasso de espera suficiente para criar muita pica. Ele não se revela impaciente. Faz crer que tem todo o tempo do mundo, para ela não se sentir pressionada. Fá-la pensar "ele não quer só sexo, gosta muito da minha companhia!"
O final da história já é nosso familiar:
Gajo fode gaja e baza!!!!!!!!!!!!

O que me admira é que haja gajas que ainda fiquem chocadas com este final porque "ele afinal só se queria aproveitar de mim...snif"

"Mas ele prometeu-te alguma coisa?","alguma vez te disse que gostava de ti?". Pergunta-se às ofendidas.Resposta quase unânime :NAO

"Não?? Então....dahhhhhhhhhhhhhhh! Espero ao menos que te tenhas aproveitado dele também"

Quero aqui abordar não a questão ética de "usar e deitar fora", mas sim "porque ele a deitou fora?"

Por norma tem-se pena da coitadinha! E ele? É quase sempre visto como um consumista! Como se as gajas não tivessem feito nadinha... Então e já pensaram que ela até podia ser um mono na cama? Que ele pode também ter ficado desiludido, após tanto trabalho e dedicação à sua conquista? Pois,mas dele nunca ninguém tem pena. "Foi um filho-da-puta", pensa-se!!

Meninas! Deixem-se disso, pá! Se eles vos usaram foi com o vosso consentimento...Portanto em vez de desperdiçar energia a pensar no que aconteceu, pensem antes porque não vai continuar a acontecer! Nas razões que o terão levado a eclipsar-se.


E se é uma guerra de sexos, é isso mesmo: uma guerra de sexos! E quem lá vai dá e leva.

84 comentários:

Aldo disse...

obrigado !
além de boas, boas escritoras, são boas "filósofas" e entendem as merdas de ambos os prismas... incrivel!
são um estrondo ;)

beijos de um (de muitos) incompreendidos... :) eheh

Gaja Boa 2 disse...

Aldo

uau!!!!!!!
(pausa para limpar a baba!! hehe)

um ganda beijo para tu

Sonic Reducer disse...

epá devo dizer que sim senhora surpreendeste-me, quando começei a ler pensei " ok um post sobre as coitadas das mulheres que são enganadas por esse pais fora" mas rapidamente percebi que não só n era como realmente até era um post correctivo, pois a questão está, o pk de ele a ter largado, no meu caso que tive desses , epa a situação era , ela até é porreira e boa rapariga, mas.... epá é tão lentinha que tinha de se fazer um desenho, acabei por ter que parar com a amizade colorida e ficamos só amigos sem cores lol lol, mas tb á que recriminar aquela situação do toca foje e desapareçe a ppl que faz isso por desporto mas pronto.

Sonic Reducer disse...

bessos guapa

Gaja Boa 2 disse...

Sonic reducer

escrevi isto pq é das merda que as gajas mais se queixam. oh pá nem nunca põem a hipótese de elas não terem correspondido às expectativas dos gajos....

sou gaja, mas tento sp ser realista

bjs carinõ

Mulheka disse...

Epá... tenho que dizer: GANDA GAJA BOA!!!
Concordo ctg a 100%!!Só tenho que acrescentar algo ao teu post que o sonic já disse: Também há pessoal que faz isso por desporto não tendo o minimo interesse de continuar com a situação mesmo que ache a gaja interessante... ta-lhes no sangue dar uns pinotes e "next please"!
Masssss, voltando ao assunto do post... concordo plenamente ctg... Chega de choramingar por algo que não vale a pena. Se a culpa foi da gaja, ela que melhore o aspecto em que falhou. Se foi do gajo... ela que não fique a pensar nessa merda e que considere que foi mais uma experiência. E como tu bem disses-te "espero bem que tb t tenhas aproveitado dele".

E com esta me vou.
Vou ver o nosso Glorioso e espero não a chegar a casa deprimida senão tá tudo fodido lol

Beijos

Gaja Boa 2 disse...

mulheka

mainada!!!!!
disseste tudo
agora vai que ainda te vejo na tv

bjs

Nanny disse...

Oh gaja! Bem dito!

E para mais... porque não aproveitar também, porque é que as gajas têm de partir para as relações sempre cheias de ilusões de amor eterno e namoro firme e tal?

O coração só se dá com tempo e retribuição, o resto são curtes mesmo! E mai nada!

Beijoca da gata

Gaja Boa 2 disse...

nanny

exacto
a maior parte dos gajos amigos que me fala nesses assuntos diz que o principal problemas delas é que logo a seguir a uma noite de curtes começam logo com stresses tipo abraça-me ou pq nao ligas ??? etc

ou seja, afastam a clientela
bjs
pa gata

Aldo disse...

"diz que gostas de mim"
"e agora como vai ser?"
"hoje ficas comigo outra vez?"
"vens ter comigo a faculdade?"
mas melhor ainda...

"desculpa, mas hoje não vai dar pa estar contigo outra vez, tenho frequência amanhã e muito pa fazer"

raismefodam e torçam quando elas depois do "coisital" pedem logo desculpa por não poderem estar connosco nesse dia quando um gajo nem falou no assunto... putz...
meninas... lá porque deram uma queca num homem ele não é um dado adquirido oki?

Não acho bem brincar com os sentimentos das pessoas, agora se lhes demos a real, sem criar ilusões, porquô o atrofio? felizmente existem mais como vós que "vêm as coisas ao longe" e alem de compreenderem as coisas (o que só por si é uma vantagem, em vez de ser o "normal") ainda resultam grandes amizades :D

desculpem o testamento, excitei-me... xD eheh

um beijinho!

Gaja Boa 2 disse...

aldo

tas à vontade....fala prá frente.

sim, tb me refiro aos casos em que não ha promessas...apenas sexo e elãs dramatizam tudo. Mas olha que tb há gajos que atrofiam...querem logo casar, que o diga a gaja boa 1. lol

bjs aldo

Aldo disse...

confirmo e subscrevo ;)

Topo de Gama disse...

Bom Post!!

Pessoalmente nunca fui adepto nem abusador do "fode e foge".. Fodo com kem me interessa!! Se depois não dá, é algo ke vem após.. Nao antes nem durante... O gajo fode sempre a gaja... A gaja é sempre fodida!! A unica vez ke "procurei" alguem com essa intenção, esclareci antes de tudo ke o meu interesse era fisico, ainda ke sentisse um carinho (pekenino) pela pessoa em questao... Depois, ainda que a pessoa tivesse ficado pouco convencida ke eu nao keria mais nada, e de ter precionado um pouco, lá seguiu sua vidinha, e eu a minha!! Agradeço mt a essa pessoa por ter-me feito sentir um autentico macho fodilhao!! Mas foi só isso... Fodi-a bem, verdade.. Mas ela tb me fodeu com mta vontade, e nunca me disse ke eu era um "filho da puta".. Porque? Porque de facto nao sou.. Respeito as minhas necessidades, assim como respeito a das outras pessoas.. Mas enfim.. Mulheres de ,hoje, nao sejam ingenuas, mas tb nao ponham a culpa toda do nosso lado... Tudo é um risco... As vezes ganha-se outras perde-se

Bjins Gaja... MT BOM POST ;)

Gaja Boa 2 disse...

topo de gama

alem de topo macho és um topo cavalheiro lol

fodeste-a mas não sem antes avisar. pois tiveste sorte ela entender e não te andar a melgar.

já agora: cuidado se dão os vossos contactos. com um bocadinho de jeito ainda vos aparecem à porta.

topo, volta sempre PRO FAVOR carinõ mio

bjs enormesss

Anónimo disse...

Adorei o post! Acertaste em cheio! As mulheres não se podem deixar levar assim... Simpatia e atenção a mais, desconfiem sempre meninas!!!

Anónimo disse...

It's all said :))
bjo

Capitão Merda disse...

Mas ainda existem mulheres que se sintam usadas depois de uma queca circunstancial?!
Não me parece...

pasteleiro noddy disse...

também não sei porque as gajas ficam refodidas com esta situação...

Se for uma gaja que fode um gajo e depois não lhe diz mais nada e mesmo que o gajo tivesse algum sentimento por ela, o macho nunca se arrepende por ela o ter fodido nem nunca pensa que ela se aproveitou dele! pensa: 'epá, a gaja não sente a mesma cena mas ao menos já sei como é!'
até pensa algumas das seguintes coisas: 'foda-se, aquela gaja deu-me uma granda foda!! sou memo bom! a gaja aproveitou-se de mim, espetáculo! venham mais destas!'

Capitão Merda disse...

Nem mais!
Subscrevo as palavras do Pasteleiro.

Gaja Boa 2 disse...

Ramboiada

pois...nao se pode desconfiar sempre também. Só sugiro que não se iludam tanto....deixem as coisas rolar naturalmente. o que tiver que ser será!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Maria porto

que foi?? desembucha rapariga

bj

Gaja Boa 2 disse...

capitão merda

não te parece???
ou andas distraído ou tens tido sorte.

bjs pó capitão

Gaja Boa 2 disse...

pateleiro noddy

lol
parece que faltam mais dessas...mentes abertas e desoprimidas. Voces tb são barbaramente usados, mas nao se sentem, isso é óptimo

bjs de natas

Anónimo disse...

Porquê que essas mulheres continuam à espera desses gajos da queca mágica?
Dar a volta À questão é simples:
basta trocar os papeis.

Anónimo disse...

Porquê que essas mulheres continuam à espera desses gajos da queca mágica?
Dar a volta À questão é simples:
basta trocar os papeis.

Vício disse...

também acho bastante injusto que falem assim dos gajos!
vistas bem as coisas até há femeas a tentarem engatar gajas boas... :D

phenixz disse...

Gostei e... não gostei.
Há aí ainda alguns sentimentos que tu, inteligente e livre como és, já devias ter erradicado.
Comprar a gaja ??? A gaja vende-se ??? Tens de me explicar isso por miudos, trocos, etc. Se tiveres tempo, vai ao meu ver o que escrevi sobre rejeição.
Jocas

phenixz disse...

Apostilha, Post scritum, post docomentarium (ou o que se lhe queira chamar)
"gajo fode gaja e baza" ?????
Em que mundo é que vives?
É que eu não vou para a cama com nenhuma que não me queira foder a valentona.Logo, se bazo é porque ela me pede que o faça (não é de joelhos da-se... é das outras mil e uma maneiras)
Duas jocas

phenixz disse...

Apostilha, Post scritum, post docomentarium (ou o que se lhe queira chamar)
"gajo fode gaja e baza" ?????
Em que mundo é que vives?
É que eu não vou para a cama com nenhuma que não me queira foder a valentona.Logo, se bazo é porque ela me pede que o faça (não é de joelhos da-se... é das outras mil e uma maneiras)
Duas jocas

Gaja Boa 2 disse...

mau feitio

isso mesmo!!! que se começem elas a aproveitar deles hehehe

bjs pa morena

Gaja Boa 2 disse...

vicio

hahahaha
pois pelos vistos há!!!

bjs viciantes

Gaja Boa 2 disse...

phenizx

o que??? comprar??? onde leste essa merda, carago???
quem nao ta a perceber sou eu


e nunca bazas??? ah pois n!!

colas-te???? dassse

bjs e pera la k ja vou cuscar no teu

Martini Man disse...

Basta deixar as coisas claras para tentar evitar as (des)ilusôes.

Agora deixem-me dizer que mesmo com tudo bem claro e falado olhos nos olhos, tranquilamente, há sempre meninas que dizem que sim só para ganhar tempo e ver se o gajo lhes toma o gosto e acaba em namorado.

Manuela Peixoto disse...

boa forma de ver o mundo, olhando pelos olhos do outro, do que está do outro lado... há que mudar as lentes...lol

bjinhuxxx

Anónimo disse...

Gostei do post. Lol.
Tens razão: muitas das vezes, a culpa é mesmo das mulheres que não sabem utilizar, na cama, o corpo que têm.
E quanto a sentir-se utilizado, bem... meninas, se quiserem utilizem-me à vontade. Ah! E quando se forem eu prometo não... snif!
É tudo a brincar! Mas que isso acontece é verdade. Eles (pôrra, nós) têm culpa, mas elas também.
Era tão bom ir a um café, beber um e sentar-se numa mesa. Falar com um(a) parceiro(a), ir ao lado à «camaria» dar uma. Descansar um pouco, levantar-se, despedir-se e ir embora. Quem quisesse trocar números que trocasse, mas só aquele momento já era bom.
É claro que a nossa sociedade não deixava, não era. Estou mesmo a ver muitos homens: Eu cá vou lá... mas ai da minha mulher se eu sei que ela foi àquele café. Acham mau? Cá nada! Mau é ouvir o outro dizer: Oh pá! Tás a ver aquela gaja (é a 3, percebem?): já fui para a cama com ela. ela vai com tudos, é mesmo uma puta!
Isso é que é mau. Eu sempre aprendi a não dizer mal do que como, por isso nunca ouvi: Tás a ver aquele tipo: vai para a cama com todas! É um puto! Lol

Anónimo disse...

bem , ja houve um post acerca das gajos que so queriam casar... agora este! gaja boa louvo-te o esforço para abrires a mente a muita gaja que anda por ai apenas preocupada com as aparencias, tipo: nao fodo porque nao sou dessas!!
Deixem-se disso, entao voces saboreiam uma pila depenadinha, ficam loucas com umas lambidelas bem booooooas... terminam a flutuar na nuvens, depois da vossa querida pila vos ter dado um orgasmo delicioso....

é! realemente foram usadas...


jokas intensas
jim

PEIXE disse...

Se souberem foder, acredita que eles voltam!!

beijos fodilhões

Gaja Boa 2 disse...

Martini man

ah pois é! Todo o cuidado é pouco. hehehe
já levaste uma linkadela

bjs

Gaja Boa 2 disse...

nelinha

não achas que tenho razão?? às vezes temos mesmo que entender o outro lado pra ver se nos entendemos...

bjs carinõ

Gaja Boa 2 disse...

Amante

falaste muito bem!! E a situação hipotética que colocas era bem boa, senão fosse a sociedade em que estamos inseridos. E nunca vai deixar de ser: gaja que fode é puta; gajo que fode é o maior...
enfim!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Jim

o post do gajo que queria casar não é meu...

este...pois é mais um desabafo por estar sempre a ouvir as gajas a queixarem-se de como foram usadas. Dasse, não há paciência..que os usem também!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Ora!! Tás a ver como lá chegaste??? è isso mesmo, se elas forem boas...eles não desaparecem...e mainada

bjs fodilhados

PEIXE disse...

Claro, já acordei á umas horitas!!lolll

Como eu já disse há duas maneiras de conquistar um homem.
Na cama ou na cozinha!

Quêm não souber nenhuma das duas será sempre ............... ...............................enganada!!

Beijos

Nanny disse...

Oh gaja, mas abracinhos é bom!
Então se fores daqueles nuínhos... pele na pele e etc... LOL

Cabecinha tontas de meninas mal resolvidas é que querem abracinhos em todo o lado (sítio, local, entenda-se), que é para marcarem o território perante a concorrência!

Quando descobrires onde fica o café ali do amante, avisa, que a malta faz lá uma excursão... ou será incursão... sei lá!

Bjocas da gata

Anónimo disse...

gajaboa2: tera sido da gajaboa1?
eheheehe heide sempre fazer confusao com voces as duas...

Gajas boas em geral: ho pa mim aqui prontinho a usar!!! Va la! usem e abusem! e depois deitem fora! eu nao me importo!
lavadinho fico novo e prontinho a usar outra vez! Isto nao se estraga!!!
Alias a verdade universal sobre tudo na vida: Quanto mais praticas, melhor praticante te tornas!.

Jokas treinadas
jim

phenixz disse...

Desculpa o salto em frente, aquela do compra e vende... De facto quem quer tirar partido vende-se...ou quer comprar... dominar... etc. Igualdade é taco a taco. Quem não quer não come. Ninguém é obrigado. Estamos a falar de sexo, atração, gozo. Porque é que tem de se pagar por isso, ou seja, porque que é que uma das partes fica obrigada a o que quer que seja ?

Gaja Boa 2 disse...

peixe

nada disso, já ha muitos tascos onde se vai buscar comida boa e quase caseira....lol

hehehe js salgados

Gaja Boa 2 disse...

nanny

claro que abraçinhos é bom...mas quando os dois estão para aí virados. Eu refiro-me a relações mais fugazes ou indefenidas onde o pessoal faz logo o puto do filme

tá tranquila...se descobrir onde é a cafe do amante digo-te!!

bjs pa gata

Gaja Boa 2 disse...

Jim

lol

ok, quando me apetecer usar alguem prometo nao me esquecer de ti...
bjs usuarios

Gaja Boa 2 disse...

phenixz

pois ja percebi o que querias dizer. Realmente nunca de deveria ficar obrigado a nada...mas às vezes a pressão...

bem, so come quem quer, certo??? e mainada

bjs esclarecidos

Manuela Peixoto disse...

concordo...é bem verdade...só vendo o lado do outro é que o percebemos....

Gaja Boa 1 disse...

Isto vem no seguimento do que se disse acerca de 'amigos coloridos'...

Há gajas que não têm capacidade de encaixe para mais nada, a não ser para namorar e casar... A qualquer custo... Estas gajas são as famosas sonsas...

Tipo: Oh... Afinal o gajo só queria foder... Buáááá!!!

Foda-se, estava à espera do quê????
Que se junte ao 'cromo que procura namorada séria para casar'!!!

Mainada

Gaja Boa 2 disse...

nelinha

exacto. que craneos somos lol

Gaja Boa 2 disse...

gaja boa1

lol
mas ja sabes que as vítimas vao existir sempre...isso dos amigos coloridos tem mt que se lhe diga.

depois da foda lá vém elas chorar de "cona cheia"...

é um virus , como tu dizes

bjs miga

Bruno, The Master disse...

quando for assim... dááá-lhe!!!!

Pedro disse...

Só para que fique registado:

- eu não faço essa merda!

Sou um tipo integro e respeitador dos sentimentos femininos!

registem hum!

Gaja Boa 2 disse...

bruno

upa upa

bjs

Anónimo disse...

Ahahah
Belo post este, sim senhor.
Até vou aproveitar pra fazer um post sobre isto, à laia de comentário a este texto.

É que já ando a ficar sem assunto,
LOLLLLLLLLLLLLLLL

Beijos

Anónimo disse...

Não tenho pena dessas gajas, só tenho pena de não estar é no lugar delas (lol)
Sim, sim eles aproveitam-se, fodem até de manhã ou até só umas horas e depois adeus que se faz tarde... mas e elas?! não gostaram?! também não se aproveitaram?! para a proxima que troquem os papeis elas fodem e adeus hehehe assim é que eu gosto loool

elas só se queixam porque queriam mais e não podem ter porque o gajo puffff desapareceu hehehe

SONSAS... O que elas querem sabemos nós hehehe

Anónimo disse...

Basicamente não entendo os stresses de quem se passa com "uma queca e pronto"!
Se se está numa onda de "aproveitar" sem compromisso!... Sejamos gaijas ou gaijos.
Se é para foder tanto fode uma gaija como um gaijo...

Anónimo disse...

ora ja vi que estamos todos de acordo. Falta ver o se pode fazer para mudar isso... entao ca vai!
Para os gajos:
1º - Honestidade, se so querem foder nao digam que querem casar.
2º - Deixem de pensar que o gajo q fode é o maior e gaja que fode é um puta (as fodas q se perdem por causa desta merda....)
3º - Guardem o melhor so para voces ( resitam a tentaçao de se gabarem para os amigos com observaçoes do genero: aquela gaja chupa que é um luxo)

Para as gajas:
1º - Pensem primeiro em voces e nao no que o/os outros vao pensar, estao com vontade, apetece mesmo? entao força!
2º - Nao tenham problemas em explicar aos mais maçaricos que o vosso mecanismo sexual funciona de forma diferente, conversar, jantar fora, passear, sentir envolvencia é importante! ah! e lamber tambem...
3º - saboreiem bem a vossa queca, a vida e feita de pequenas coisas, umas melhores outras piores, quanto mais coisas boas se aproveitarem, melhor sera o saldo final
jokas felizes
jim

Mulheka disse...

MAINADA!
Jim, és cada vez mais o meu heroi!

Beijos heroinos

Gaja Boa 2 disse...

Kumkaneco

fazes tu muito bem!!!
Há que dar nas orelhas destes falsos pudicos.

bjs

Gaja Boa 2 disse...

A gaja do blog

Agora é que disseste tudo. Se se sentem tão usadas que começem a usar também...

que fodam mais e reclamen menos, gajos e gajas

Gaja Boa 2 disse...

Jota

Acho que o problema é que há quem não perceba que dar uma queca não quer dizer que se vai casar...enfim!!

kiss

Gaja Boa 2 disse...

Jim

...creio que disseste tudo...obrigada

ps- assino por baixo

jokas

veritas disse...

Olá!

Vim aqui através do Catano. E sim, vocês têm razão...Gosto das vossas histórias!

;)) Beijocas.

Mónica disse...

e que tal por as coisas de outro modo: quem não quer uma boa cena de sexo com muito boa onda? e aposto que se for bom para ambos acontece outra vez :-) e aposto que se houver um sentimento chamado amor ainda melhor :-) o resto são desabafos!!!

Mónica disse...

ahhh qdo existe o tal sentimento a performance melhora :-))))

CS disse...

Concordo completamente!
Irritam-me as pessoas que se vitimizam. Só é abusado quem se deixa abusar.

Beijinho

Zeze disse...

Oi Gaja
Já estás como o outro, que só existe violações de mulheres, porque elas não deixam...

Vim desejar também uma boa Páscoa para voçês!
Tenho mais Páscoa quente lá no blog...

Beijoka

Gaja Boa 2 disse...

veritas

se vens do catano então és boa gente!!!! hehehehe

esperemos então k venhas mais vezes e vai trazendo ovos moles
lol
jinhos

Gaja Boa 2 disse...

Mo

melhora oh se melhora. e claro se os DOIS gostarem voltam!!

jinhos

Gaja Boa 2 disse...

cookie

e mainada!!!! assim mesmo, fala praí...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

zeze

o bom filho à casa retorna!!! lol

ninguem viola ninguem, ha aquelas é que nao cooperam

hahaha
boa páscoa

brgigas disse...

dasssse...essas merdas só depois do casamento...nao percebo o pq de coiso e tal sem que o padre diga que se podem comer...

Lara disse...

Nem mais!

clap clap!

Gaja Boa 2 disse...

china-blue

obrigada obrigada

Libertyn n' us disse...

não me digas que não foi o que fizeste quando encontraste o gajo dos 7 cm de pila hihihhi, que mal tem? olha eu costume dizer antes de foder, cuidado isto não vai dar emn casamento....hihih beios linda

Gaja Boa 2 disse...

libertynus

foda-se
e tu a dares-lhe com os centimetros.
1º- nao eram 7 eram 8
2º NAO FUI EU

tamos entendidos?????

jocas

Paulo disse...

tass

Gaja Boa 2 disse...

paulo sempre

tass

Libertyn n' us disse...

oh pá, sabes como gostava de comer as duas confundo eh eh eh

Gaja Boa 2 disse...

libertynus

mas n tens nada que confudir...dassse