01 março 2007

Os sonsos...

Olá gajos e gajas podre de bons, se frequentam esta tasca só podem ser pooooodres de bons!!!!


Hoje vou-vos falar dos sonsos, sim esses gajos também existem... E todos nós conhecemos caramelos desses...
São aqueles tótós que dão a entender que a vida deles é perfeita (como se ainda alguém acreditasse nessa merda)... Fazem passar a puta da imagem que são perfeitos, a foto de família parece tirada dum postal. A maior parte desses cromos casaram com a primeira namorada, com a qual namoraram 15 anos (foda-se, haja paciência). Nunca foderam com mais ninguém (ou seja nem termo de comparação têm e é muito provável que a performance destes gajos deixe muito a desejar), nunca apanharam uma borracheira na puta da vida (nem na merda da despedida de solteiro, muito provavelmente na despedida de solteiro encontrou-se com a gaja na despedida dela). Toda a roupa que usam, inclusivé as cuecas, são de marca... Têm um penteado muito apaneleirado, muito certinho e já o usam desde criança.

Vão sempre passar férias para o mesmo sítio, provavelmente no verão e numa casa alugada no litoral, para onde levam a puta da família atrás (nem o cão escapa). Normalmente até vão para um sítio onde encontram os filhos da puta dos vizinhos todos...

Ou seja esta merda dava um filme digno do Manuel de Oliveira com direito a roncos de tanto ressonar durante o dito de tão maçador e monótono que era...

Estes cabrões passam a vida a criticar os outros incluindo os amigos, só eles é que sabem, só eles encontraram a receita da felicidade, só eles têm a vida ideal e todos os restante que não pertencem a este grupo de cócós são uns tristes e miseráveis... São gajos que nunca traíram a gaja... Nunca trairam a gaja?? Nunca trairam o caralho que os refoda... Ora é precisamente nesta merda que eu discordo... Estes gajos são uns cancros da 1ª espécie!! São os que esperam que a gaja adormeça e vão para a internet camuflados a tentar arranjar foda (mas para todos os efeitos estão bem casados) e prestam-se a qualquer papel para arranjarem a dita queca...

Vão para uma qualquer sala de chat e metem conversa com qualquer nick que apareça desde que seja feminino (não são esquisitos, nem mesmo com a idade, até pode ter 13 ou 14 anos), melgam a gaja até ao tutano para esta lhe mostrar o corpo ou ter conversas eróticas enquanto eles se masturbam frenéticamente do outro lado... Alguns até andam é atrás de putos para os aliciarem e adiante... senão enervo-me e é o caralho!! Monto já aqui o filha da puta do circo, porque se há merda que me revolta são os pedófilos e os predadores sexuais...

Eu até vou mais longe, estes gajos são uns potenciais candidatos a serial killers. Quando a polícia apanham algum, aparecem sempre vizinhos a dizerem: "Ah Credo!!... estou em estado de choque... O sr. tótó era tão simpático, tinha uma família perfeita... Olhe até o cão era simpático!!! Quem diria que esventrasse adolescentes e os enterrasse na cave???"


(Meus amigos leiam bem esta merda e observem à volta estes animais que se disfarçam de gajos tótós, é que são potenciais assassinos em série e psicopatas... Ou talvez o vizinho, ou colega de trabalho, ou o gajo do banco ou aquele gajo que encontram no café... Ponham-se à tabela senão ainda são raptados, enfiados durante 3 meses numa cave qualquer onde são bárbaramente violados diáriamente e ainda aparecem esquartejados numa qualquer valeta...)


A gente só descobre os verdadeiros podres destes gajos aquando do divórcio que normalmente é litigioso e dá para lavar quanta roupa suja há lá por casa... Então aí descobre-se que afinal o tal casamento não era assim tão perfeito, o gajo até era impotente, a gaja até o corneava à fartazana e os filhos nem são dele... (lá estou eu com o puto do filme!!!!!) Sabe-se que está atolado em dívidas, incluindo o cão foi penhorado para pagar as prestações em atraso...

Agora toca a deixar aqui a vossa opinião senão ainda vos encho o corpinho de tanta porrada, e ficam em tal estado que começam a pensar que era bem melhor terem sido raptados por esses psicopatas... (ahahahah)

69 comentários:

Libertyn n' us disse...

esses sonsos são deplorqaveis e julgo serem sem quaçlquer sabor para gajas tão podres de vossas como voces, mas uma pergunta temos que fazer: se ao criticarmos os sonsos por serem sonsos e criticarem os outros, não estaremos a ter a mesma atitude, só não somos sonsos... bem que se foda não tenho paciencia para escrever seriamente, prefiro pergunbtar quando me dás essa barriguinha para beber uns vinhos pelo piercing hihihi

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus

Ora, se estes caralhões nos criticam... vivemos numa democracia!!!

Eu também os critico!!!

Venha de lá o vinho...

beijo de voluptia

fernando disse...

Que esta merda está minada de sonsos, já nós sabemos...por toda a parte desde o padeiro a quem nos governa!
Mas pensando cá para mim, eu já li uma frase algures que dizia o seguinte;
-"Se queres saber as coisas boas da vida faz-te de parvo!"

Eu sei que muitos levam esta frase a sério.!
Bjokas ás gajas boas!

Gaja Boa 1 disse...

Fernando

Tens muita razão no que dizes. Os sonsos são parvos, mas nem todos os parvos são sonsos...

Besitos bigues a alta velocidade

Estranha pessoa esta disse...

ehhehe
Deixa-me que te diga que leio o teu tasco todos os dias.
Aliás o vosso tasco :P
Aqui na minha terreola o que não falta é seres desta espécie.
Puta que os pariu
E é a tal coisa.. ahhhhhhh tão bom moçoilo, devias por olhos na educação daquele tipo e bla bla bla e a esposa dele?? ahhh tão boa rapariga, até faz naprons para colocar em cima da televisão, televisão esta que só tem aquele canal manhoso da IURD.
Fodex
É que não há pachorra.
E depois se uma pessoa diz que não é bem assim, que o napron até é giro e tal e coiso mas, que a malta até prefere antes umas pingas valentes e lavar a vista e tal e coisa é porque não prestamos para nada!
Á viva com os Sonsos!
Eles andam aí aos pares de 3, e ás dúzias de 14.
Eu tenho para mim que temos que fazer algo para acabar com esta espécie, um dia acordamos e o mundo é deles.
Á Vivaaaaaaaaa

Capitão Merda disse...

Pois... e o pior é que são esses impotentes que "governam" o mundo...

Aragana disse...

Foda-SE!!!!! GRANDE BLOG!!!

Deixa-me só acresentar que esses gajos são aqueles que vão de fato e gravata para as casas de alterne!!!!

Parabéns GAJAS!

PEIXE disse...

Engraçado que ontem fui ao Estado Novo á noite da mulher (mais parecia a festa da mangueira,eram só gnús com cio e andavam ás manadas) digo-te á gajos que fazem tudo pra ter atenção "fiminina", passo a explicar:

Um sonso de fatinho e sapatinho de verniz, estatura baixa e pró gordinho, cabelinho á André Sardet, a dançar sem ritmo (se a musica tivesse lado ele estava Wayyy far), sorriso estúpido (aquele de bebado), a dançar em frente de umas gajas e a rir-se prós amigos também vestidos de "fatiado" tipicamente a dizer "olhem pra mim eu é que sei".

Tipico dos sonsos acham-se espertos mas no fundo são mêmo burrinhos, neste caso se o gajo quisesse sair com elas pra algum lado bastava mostrar uma nota de 50€ que elas iam com ele.

Beijos ressacados!!!

Gaija disse...

irra q a gaja hoje tá de mal humor... mas acordaste com os pés de fora?..ou o gajo empurrou-te da cama....

e graças a deus q nas minhas imediações não há sonsos desses... vá de recto santanas....

Topo de Gama disse...

Veridico!! Ja sabes o ke penso, nao?? :D Ver aqueles bacanos todos "bem", muito respeitaveis.. E fogem do quarto á noite pra uma valente punheta em frente á WebCam!!

Ou aqueles anjinhos que até tem uma biblia no quarto pra quando a mulher se quer ajoelhar, mas tao a pensar em estacionar o carro á porta da escola pra ver a miudagem!!! Lembraste-me de uma piada!!

Diz o pedofilo ao miudo: " se me deres um beijinho dou um rebuçado.." Responde o puto.. "Se me deres o pacote todo faço-te um broche!!"

Bjins calientes pra ti tb :D

Anónimo disse...

Fónix. Até tou maluco. Bem escrito. Bem observado.
Dou-te aqui a minha lambidela.
Jocas

Vício disse...

receito-te 6 meses longe de um monitor de televisão! os filmes andam a dar-te cabo dos neuronios!!
e evita tambem o cinema!
bom FDS

Foxy disse...

Sendo o meu email privado e tds os contactos conheço mesmo!, quando aparece algum email estranho a adicionar-se tenho de saber o porque e tal!

Ora a um anormal qq disse que era a fulaninha tal e ele viu o meu email num email daqueles em cadeia e coiso adicionou-me.

Ah e que idade tens? respondo eu, tenho 13. -Ah mas bem feitos? diz o anormaloide.


BEEEM FEITOS? dassss digo eu para mim?
e continua e tal como és, e o que gostas de fazer, namoras?


Respondo eu: Obrigada por ter ficado online o tempo suficiente para obtermos o seu IP, será notificado pela Policia Juduciaria com queixa crime.

Ele: seu b@i, fi#lh£ da p!!!!
vai apan£g€£ no c....






Ai k nojo!!!!!!! E o pior é que não falta e o pior que se pode fazer é dar webcams às crianças! è dar acesso aos pedofilos aos quartos dos miudos

Foxy disse...

Desculpem a pontuação mas só de pensar nisso irrito-me toda

The Mystery Artist disse...

Sonsos do nosso Portugal,uni-vos! Pegai nas sonsas, e ide para a puta que vos pariu...
Tenho dito!
mARK

Adónis disse...

sonso é aquele que finge ingenuidade; que faz as coisas pela calada; dissimulado; velhaco. Quem te diz a ti que não há bué deles aqui no teu tasco a teclar contigo? É que este é o meio ideal para quem tem caracteristicas de sonso. Não há gajo nenhum que chegue a casa e diga a verdade à mulher, do tipo: hoje fui almoçar com uma gaja podre de boa e depois deu-nos a tusa e fomos dar uma fodita e a tarde até me correu melhor. Quer dizer, o gajo que esconde trivialidades ou momentos de loucura sexuais vai estragar a vida estruturalmente edificada? bjnhs

Adónis disse...

ha, chamas predadores sexuais a quem? descreve-me o perfil.

PEIXE disse...

FRASE PRA REFLETIRMOS:

Se calhar temos todos os nossso lado de sonsos!

hummmmm........

Gaja Boa 1 disse...

Estranha pessoa esta

Amigo infelizmente em todas as putas das terriolas há cancros destes...

Lá temos que viver com eles... O pior é que eles é que são o exemplo, depois admirem-se que a sociedade está cada vez mais violenta..

beijos des-sonsos e volta sempre

Gaja Boa 1 disse...

Capitão merda

Como tu me compreendes...

kiss

Gaja Boa 1 disse...

Aragana

Obrigada pelo elogio... Até fico comovida...

ehehehe

Pois são os grandes frequentadores dessas casas, mas se for preciso são os primeiros a criticar quem assume que é frequentador...

beijos e um rápido regresso

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Foda-se!!! E não lhes cuspiste ou escarraste na cara???

Esses gajos deviam ser promovidos a escarratório público!!!

(Estarei a ser radical?)

beijos certinhos

Gaja Boa 1 disse...

Gaija

lol andaste lá perto...

Que sortuda que tu és... Foda-se!!! Eu também quero morar nesse lugar...

Longe desses cancros

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Topo de gama

lol

É por isso que eu gosto muito de ti... consegues ver sempre o lado humorista da situação...

Beijos grandes e bom fim de semana gajo... Aproveita para lavar bem essas vistas

Gaja Boa 1 disse...

Phenixz

Bem esscrito?? Obrigada, agora sim!! Fiquei comovida!!!
Nunca me disseram isso...

besitos emocionados

Gaja Boa 1 disse...

Vício

E resulta???
Ainda tenho cura???

besitos

Gaja Boa 1 disse...

Foxylady

Olá, és cá das minhas... Eu também fico refodida com esses filhos da puta!!! Castração!!!

Eu e a gaja boa 2 já fizemos a experiência de nos disfarçar-mos de miuda de 13 anos e havias de ver os gajos todos malucos a mostrarem-se e masturbarem-se... Foda-se!!!

Até me deu a volta...

Enfim... Anormaloides...
Quanto à pontuação, força... Manda as caralhadas à vontade...

Beijos felinos

Gaja Boa 1 disse...

The mistery artist

hahahahah

Agora ri-me aqui feita tolinha!!!

Muito bem dito...

ahahhahaha

Beijos artísticos

Gaja Boa 1 disse...

Adónis

Se realemente são trivialidades, numa boa estrutura de vida, nunca a arruinariam... Penso eu...

beijos imensos e maravilhosos para o verdadeiro adónis

Gaja Boa 1 disse...

Adónis

Predador sexual é todo aquele que anseia fazer algo sexual a outra pessoas sem a autorização e aprovação desta...

Ou não???

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Como diz o ditado:

De sábios e loucos todos temos um pouco...

Desde que seja tudo equilibrado...

beijos certinhos e no sítio certo, ou melhor... beijos suecos!!!

PEIXE disse...

Gosto mais desta

"Às vezes ficar louco é a única maneira de permanecer são".

Beijos Nórdicos (não vamos discriminar as "Dina-marquesas")

Nanny disse...

Eu para ver sonsos e sonsas basta-me sair e subir a rua até à parte fina do bairro... foda-se!
Nem tenho alternativa, senão não chego ao metro, nem tomo café!
Tropeço nessa gentinha diarimente... ao fim de semana andam mais bem vestidos e pintadas(os??) que eu em dia de casório ou baptizado!

Qu'enjoo melheres!

Beijos nada sonsos da gata

Libertyn n' us disse...

gaja se eles são caralhões porque não os aproveitas...parece-me que gostas e que o tamanho ara ti é fundamental hihihi

Anónimo disse...

Minhas caras boazonas :P a ver se no verão vos apanho na praia....pa tirar vos as medidas xD, na boa ein :P

Ca vamos nós aos sonsos...
serei eu um sonso?
tenho conhecimentos nas mais diversas areas, anilingus? cunilingus? beijo negro upa upa isto ta aqui quente (so falei de tecnicas orais, porque hj não tou com paciencia pa começar a falar muito xD)
bem então serei eu um sonso?
Eu amo a minha xavala...
se não ama-se não namorava com ela...(pelo menos acho que ninguem gosta de viver uma mentira certo meninos e meninas?)
faço de tudo para a minha vida ser feliz e correr nas mil maravilhas....ciumes dos vizinhos? eles tbm podem ser felizes como eu....lutem para o conseguir...
impotente :s perem lá definam impotencia...esqueci-me o que é....
Ate ver a maquina funciona bem
Serei um sonso?
o que é não ser sonso?
conversa estranha...assunto perigoso, e os sonsos as vezes não comem a dobrar?
xD
isto ainda vai dar que falar :P

victor simoes disse...

Bom blogue, interessante! Gostei, bom trabalho, parabéns.

Saudações Bloggers

Rafeiro Perfumado disse...

Se da próxima vez que o meu dono for de férias me deixar aqui em casa só para provar que não é sonso, quem leva porrada és tu!!! ;)

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Claro, e não podemos esquecer que pessoas normais não têm nada de especial...

Atão e as latinas, carago???

beijos latinos

Gaja Boa 1 disse...

nanny

Essa seita é pior que cogumelos... Os filhos da puta crescem por todo o lado.
Fomos invadidos!!!

beijos des-sonsos

Anónimo disse...

Sonsos é o que mais há por estas bandas...
Acho que tens toda a razão... ainda a pouco tempo no prédio se comentava esse facto...
Porque fulaninho tal tinha-se divorciado da fulaninha...
Todos diziam, "como poderam? Pareciam tão felizes..." pois pareciam mas não o eram...
Dias depois a tal fulaninha deu com a língua dos dentes e contou que tinha apanhado o dito sonso na cama a dar alta foda com uma amiguinha da filha mais velha do casal...
Há pois...!

Gaja Boa 1 disse...

Analfabeto sexual

Tanta dúvida... 'Mon amou' como queres que eu saiba se és sonso ou não???

Se te identificaste com o texto, muito provavelmente serás...

Sendo esse o caso sai já a puta de uma vacina pa essa merda!!!
Eu não deixo que fiques sonso...

Beijos maravilhosos

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus

Ui??? Que nóia é essa acerca do tamanho????
hein????

Gaja Boa 1 disse...

Victor Simões

Obrigada pelo elogio.
Volta sempre porque serás bem vindo

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Rafeiro

lol
Estás é com muita sorte se ele (o dono) não te penhorar pa pagar umas dívidas...

ahahaha

Quanto mais me bates mais eu gosto de ti

beijos perfumados

Gaja Boa 1 disse...

Sexy hot

Tens toda a razão e esta merda está a virar uma epidemia...
Estamos a ser invadidos por essa gente...

Mas como diz o ditado: só quem está no convento sabe o que vai lá dentro...

A melhor parte é quando se separam... Na parte da lavagem da roupa suja... (prontes, sou cusca.. sou gaja, lá tá!)

beijos grandes

Anónimo disse...

oh minha boa, o problema não é as duvidas...mas uma vacina contra vinha a calhar...
o problema aqui minha cara...é que tudo isto é relativo..tudo é relativo....(será? o tamanho né relativo pois não? xD)
Epa já não sei de nada..não ando nos meus dias.....:( Logo não sou um sonso xD

Onde anda a mia boa 2 :p

Anónimo disse...

Será que se salgássemos os sonsos a coisa melhorava?
Ele há sonsos e sonsas que nem mesmo enterrados numa salina.

Anónimo disse...

Sonsisses à parte, esse pescoçinho é muito apetitosos mesmo...

Susana disse...

ahahahahahahha
lindo!!! é que é a descrição perfeita! só faltou mesmo dizer que estes gajos acreditam piamente que a esposa é a unica mulher séria ao cimo da terra!

sim senhora! gajas boas e directas!! parabéns pelo blog.

Unknown disse...

Re-foda-se que ganda descasca levaram estes gajos... que se seguirá ? Uma manifestação a favor da poligamia ?

Bjs salgados do Catano !!!

Anabela disse...

Eu só vim dizer que acho ali o senhor Vítor Simões parecido com o Zézé Camarinha... lol Não sei, não...

Gaja Boa 1 disse...

Analfabeto sexual

Olá meu querido, então o melhor é começar com o abaixo-assinado pa avançar com a vacina... Não?

Na vida tudo é relativo, até o tamanho... Não?

beijos alfabetizados

Gaja Boa 1 disse...

Voyeur

Olá querido, isto há sonsos que nem plantados numa salina melhoravam... Foda-se!!! É mandá-los fazer surf num javali pa serra...

beijos

Gaja Boa 1 disse...

niki

Por acaso faltou mesmo essa... Esta minha cabeça já não é o que era...

Obrigada pela visita e beijos de boas vindas

Gaja Boa 1 disse...

Zé Pedro

É só aguardar pelas cenas dos próximos capítulos...

ehehehe

beijos do catano

Gaja Boa 1 disse...

anabelacps

E será que o Zézé saberia ler???

Ela já não está meio camone???
Mas que tem a sua pinta... lol
hahahaha

beijos

Anónimo disse...

Bem a coisa aqui tá animada...e a discussão dava pano pra mangas. Sonsos ha muitos...e pq raio não se fala nas sonsas?? É que cada vez se encontram mais "sonsas" por aqui..que começaram agora a desabrochar ( Não cnfundir com tira-lo da boca..que isso já elas fazem há mto).

Aliás com a proliferação dos computadores, um destes dias, se é que nao acontecue já, acabamos por ter um "sonso" a foder uma "sonsa" virtualmente, e a marcar encontro...e no fim..tavam a teclar da mesma casa..ele no escritorio..a trabalhar ela na cama..com o portátil..lol

Bem, pra rematar. deixa dar ali os meus parabens á Gaija, que foi a unica que conseguiu mandar o diabo levar no cu, e este nao se queixou...será sonso??

Vá de Recto Satanás :))))

Beijoca Humida ás GA(I)JAS BOAS DESTE BLOG

The one you know disse...

Lol Granda filme. Que filha da puta de imaginação que tu tens! Cá para mim já andas-te com algum gajo assim...

bjs

Anónimo disse...

Podes fazer filmes, sim senhor. Concedo nisso.
Mas acho que até tens alguma razão naquilo que dizes...

Foda-se, por via das dúvidas é melhor arranjar mulheres casadas com quem foder que não tenham maridos que correspondam a esse tipo de descrição. Porra!

Beijos

* disse...

gajo sonso!!!

Gaja Boa 1 disse...

Minete real

Foda-se!!! Eu quero é o teu comentário às sonsas...

ehehehe

beijo aguado

Gaja Boa 1 disse...

The one you know

Por acaso não... São gajos com os quais não me identifico...

Penso eu... Se era sonso enganou bem...

besito

Gaja Boa 1 disse...

Kumkaneco

pois pois pois...

Depois ainda te aparecem à porta uma carrada de putos ranhosos a chamarem-te pai... (em caso de divórcio..)

ahahahah

besito

pasteleiro noddy disse...

na mouche!! é que é mesmo esta merda! ah, e a maior parte deles são politicos.

beijos com creme

Gaja Boa 1 disse...

Pasteleiro:

ahahahah não quis ir tão longe...

kiss de creme

Anónimo disse...

este blogue ta altamente mt fixee!!!

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Obrigada, as vossas visitas atestam a vossa opinião.

Anónimo disse...

A dona desta blog queria era ter um gajo certinho. Mas putedo atraí cabrões... és bem fodida, mas mal acompanhada.

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Quem te disse que as gajas desta tasca não têm gajo certinho... andas bem enganado e mal fodido....