28 março 2007

Merdices

Olá gaijada maravilhosa frequentadora deste estaminé....

Cá estou eu para mais uma das minhas cenas maradas... Já sabem que a minha linda cabeça pensadora não pára... E já sabem do que a minha imaginação é capaz!!!

Mas foda-se, hoje não vou falar de imaginação nem o caralho! Vou falar de uma merda bem real, hoje apetece-me descascar nos gajos, preparem-se que hoje vai ser dia de levar nessas orelhas, e estão com sorte se não vos encher esse corpinho todo de porrada!!!

Aquando do primeiro encontro com uma gaja, (sim gajos, estou a falar pra vós seus trengos, até para aquele visgarolho que está lá no fundo a olhar de lado) vão todos aperaltados pra ver se lhe saltam pra cueca... Todos cheirosos, (aposto que até as cuecas borrifam com perfume..), vestem-se ao pormenor, e esquecem-se de uma merda importante... Foda-se, importante não!! Importantíssima!!!

A puta da barba!!!!!! Sim caralho, a barba... Vão todos aperaltados po primeiro beijo e levam uma barba que mais parece uma lixa n.º5... Foda-se!! Pensam que a pele das gajas é o quê, caralho?? Heinhe????

Gasta-se uma fortuna em cremes para a cara e basta uma noite de beijos e zás... Fica uma gaja com a pele da cara toda fodida, só por causa de uma noite de roço... E no dia seguinte andamos a dizer ao pessoal que foi uma puta de uma alergia à pescada... É claro que as gajas apercebem-se desta merda, sabem perfeitamente a que se deve semelhante alergia... E além do mais, ninguém precisa de saber que andamos a fazer no dia anterior!!! É que andar assim nessas figurinhas tristes é o equivalente a ter pendurado na testa uma puta duma tabuleta a dizer que na noite anterior se andou nas curtes...

Perceberam esta merda ou vou ter que vos dar um enxerto de porrada bárbara????

PS1: Xiiii, só agora vi... "Quaise" 20.000 visitantes... Foda-se!!! Ainda "soindes" mais malucos que nós...

PS2: Esclarecimento geral! Gajada, foda-se, eu não estava a falar da barba de 4/5 dias, essa não faz mal a ninguém (e a alguns gajos fica-lhes a matar), estou a falar daquela barba que está a nascer, muita dura e espetada (com 2/3 mm - milímetros - parecem lâminas minúsculas)... Pois é, essa é que refode a pele toda...

100 comentários:

Topo de Gama disse...

Lembro-me de uma amiga minha ke ficou com umas marcas MUITO especificas no queixo por andar a roçar-se no queixo de um dito macho!!

Não tenho esse problema porque tenho tao pouca barba, que fica mesmo mal, quando cresce um bocadito... Portanto, barba rasa, quer seja pra pinocada, quer seja pra ir ver a bola!!

Agora, diz-me uma coisa!??? As gajas que apreciam uma boa barba, nao será por isso que gostam dela?? Porque depois nota-se!? Assim sente akeles olhares tipo "grande maluca, andaste a pinar!!"

bjins picantes.. ou nao, suaves!!

Gaja Boa 1 disse...

Topo de Gama

Ora nem mais, eu sou tipo essa tua amiga... E fico danada!! Senão não descascava como fiz... Sou muito reservada com a minha vida privada!!
Ninguém precisa de saber o que andei a fazer no dia anterior...

É mais uma dica...

beijos sem barba

Libertyn n' us disse...

cuecas não uso...adoro senti-lo a crescer no primeiro encontro....

a barba , bem isso é um problema, mas olha que quando faço minete farto-me de encontra conas mal barbeadas, assim mais vale não fazerem a barba

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus

Ora muito bem... É erótico, sem cuecas...
Não é lá muito higiénico, não??

Realmente, é imperdoável uma gaja que se preze ter o matagal por aparar... Concordo contigo!!

Beijos libertinos

Zeze disse...

Oi Gaja
Tens razão, porisso é que gosto delas rapadinhas para não arranhar a lingua...

Beijoka

Mulheka disse...

Epá... vamos lá ver... Eu gosto mais sem barba sim senhor, na gosto de ficar arranhada não senhor. Mas... em certos machos, uma barbita de 2/3 dias (NO MÁXIMO) fica a matar. O pior é mm essa treta de ficar marcas. Então e os lábios, queixo, bochechas, pescoço, dez vez em quando é bom sentir "picar" mas dps ficas com aquela sensação de dorido, de ardor...! Beeeeeeeeeeem, mas tudo tem o seu lado bom e o seu lado mau. Tive a sorte de nunca ficar arranhada, so mm com a sensação de...

Para variar, tás lá gaja!

Beijaço

Gaja Boa 1 disse...

Zeze

Vá, diz a verdade... Também é fodido andar a cuspir pintelhos...

Beijoca musculada

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Pois... não deixas de ter uma certa razão... Eu só critiquei aquela barba tipo lixa de raspar tinta... isso dá cabo da pele toda!! não há creme milagroso que repare tal dano... Mas o pior mesmo é o enxovalhamento geral, da malta que se apercebe do porquê da suposta 'alergia'...

Beijos imensos

Anónimo disse...

Pois, ao falar na barba deles, eles tb podem falar da nossa, não é?:p Gajos que prezem as gajas têm de ter a barba feita e as gajas que prezam os gajos tb têm de ter a barba, aparada (no mínimo) ;) Até pq hoje em dia o matagal está fora de uso.
Mas concordo com as gajas podres de boas: a situação pode até tornar-se dolorosa com a barba a arranhar a nossa delicada pele :) E não é só a da cara... ;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mulheka disse...

O pior é que eles não têm barba só na cara, essa merda é que me lixa toda caralho. Devia ser obrigatório depilarem-se lá em baixo, tipo: "Não rapa, não papa". MAINADA!

Gaja Boa 1 disse...

Borboleta

Olá querida, muito bem observado, eu nem quis ir tão longe...

E como já tive oportunidade de dizer, não está com nada andar a cuspir pintelhos... Foda-se!!! Gajada, toca a raparem-se!!!

beijos esvoaçantes

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Já está conferido!!!

hahahaha

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Tens toda a razão. Não vai demorar muito e é assim: pintelhos?? ai é??? atão não há cá queca pa ninguem (com pintelhos, claro!)

ehehhehe

beijos maravilhosos

Mulheka disse...

Já apliquei isso aqui p estes lados lol

Beijos!!!

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

eheheheh

A ganda mulher!!! ehehehe Eu também!!! Bem vinda ao clube!!

agora mereces um beijo muiiiito maravilhoso

Mulheka disse...

Tem de ser, senao eles nunca mais aprendem. Antes de passar à acção, faz-se a inspecção. "Vá, baixa lá as calçinhas e dá uma voltinha p ver como é que isso anda"

Beijooooooooo daqueles

Nanny disse...

Já andei uma semana inteirinha com a boca e o queixo feitos num oito... ganda alergia que eu apanhei! Toda a gente me dizia que devia ter ido ao médico... pois, pois... eu fui, sim, e tal... intoxicação alimentar, e coiso...
LOL
Pelinha de gata, muito sensível....

(o problema é quando os gajos têm a barba rija e passado umas horitas já arranham que se farta)

Beijocas da gata, sem arranhar!

Nanny disse...

Ahhhhh!

Mas já arranjei solução!!!!

Quereides saber?

Hein???!!

Vá lá, peçam que a gata diz....

;-)

Mulheka disse...

Vaaaaaa, diz lá gata. Eu "quereide" saber lol

Estranha pessoa esta disse...

ehehehhehe
Adorei a frontalidade :P

Ver se de uma x por todas estes tanços dum raio entendem essa merda!

Estranha pessoa esta disse...

gata,
xuta aí...
:P

Capitão Merda disse...

Pois é...
Não é a primeira vez que me fodem a cabeça por causa disso...

Anónimo disse...

ora vai-se la perceber... a minha gaja podre de boa agora quer-me de barba, sim aquela meia rala de 3-4 dias, apontos de me comprar daquelas machines de tosquiar ovelhas com pentes de varios numeros... Bem, uma ou duas vezes por semana la estou eu a fazer: meeeeehhhh....
Depois diz que arranha....mas que gosta!
Quanto ao resto tambem ando rapadito... Detalhe que ela tambem aprecia bastante...

Estas gajas de agora....

Jokas depenadas

Mulheka disse...

Temos homem!
Assim é que é jim. Agora resta ao resto adaptar essa tua filosofia. Vê lá se dás aí umas dicas ao machedo!

Anónimo disse...

Rapado não.... mas muito aparado.
Vocês sabem como é sentir a barba, mais ou menos com 4/5 dias, a crescer?? HORRIVEL
Não há nada como ser "lavadinho" e só ver os pintelhos quase de lupa.
Quanto à barba rais-a-fodam que não faz falta nenhuma.....

P.S.: a minha dava-a de bom grado!

hcbr disse...

ahahah! mt bom...mas...desculpem...sou uma gaja que adora machos...sim gosto de uma carinha com a barba acabadinha de fazer mas...muito honestamente prefiro a barba ali a arranhar...então quando passa pelas costas...ui!é um arrepio só!e como eu sou das que gosta de deixar marcas (ele é unhadas nas costas, no rabo, no peito, nos braços, mordidas no pescoço e por aí fora) não me importo muito da cara vermelhona por causa da dita "lixa"...se bem que se é para roçar...então que roce no sítio certo ;) know what i mean? eheh
beijinhos

Sonic Reducer disse...

epáaaaaa lembrou-me realmente dessa especifica situação dos amasos , eu por acaso tenho o azar de a minha barba ser dessas tipo lixa numero5 então observa que é para n tares ai com coisas ahh e tal corpinho cheio de porrada, mas gaijo que é gaijo sofre... pk sim eu tinha de fazer a barba de manha por causa do trabalho e depois fazia a noite por causa da gaija que reclamava o direito dela de me mandar fazer a barba ou então n ha amassos para ninguem... pois é gajo sofre :S sou um daqueles dotados com muita testoterona então isto é muita pelosidade muito forte então é barba todos os dias e de vez enquando tem de ser "aparado" em certas e determinadas áreas ;)


bessos guapa e se gentil vá que isso de um corpinho cheio de porrada mais pareçe um filme sado-maso :P

Anónimo disse...

Pois, mas uma coisa é teres 1 barba fortíssima que cresce de manhã para a noite, outra é a barba de desleixo... Seja cá em cima ou lá em baixo ;) Homem ou Mulher...
Mas pessoalmente quando está muito aparado lá em baixo... Só me apetece pinar o dia todo, durante pelo menos 1 semana, até começar a crescer. E agora...?

Anónimo disse...

mea culpa. vou já fazer a barba.

agora a sério, por vezes lembro-me, mas ou é tarde demais ou entao acabo por esquecer-me e nao a faço. a minha moça nao se queixa. é o que me safa!!!

Vício disse...

com uma reclamação dessas, o que dizes de aproveitrar a tal gaja que se fez ao piso? ou quem sabe saires com um gajo sem barba... assim tipo 10 anos!

phenixz disse...

Por muito que se escanhoe nunca fica tão suave quanto as virilhas duma dona acabada de depilar...
Obrigado pela visita.
Bjs

Manuela Peixoto disse...

há homens a quem a barba fica lindamente...a quem dá um certo charme!!! opiniões....bjs

Anónimo disse...

E não é que há duas semanas comprei uma merda daquelas de fazer a barba, com quatro lâminas, com pilhas e tudo!!!

Deixa-me ser o teu próximo homem gaja boa!!!

The one you know disse...

Pois benhe! Temos em mãos uma questão cabeluda! De facto acho a barba uma granda treta, só serve para dar trabalho! Mas não me importo de andar com aquela barba por fazer à josé mourinho! Até acho que fico com menos cara de parvo! Agora não me peçam para fazer a barba todos os dias! Digam-me lá com que frequencia voçês gajas fazem a barba lá em baixo? todos os dias? ah pouzé! Não há pele que resista seja a da crica ou a da cara!

Alice disse...

Ai... Gaja 1, eu gosto deles com barbas por fazer! Da-lhes assim um ar de "cabrão", que eu adoro.

Beijo
Alice

Martini Man disse...

A minha religião não permite que ao fim de semana eu faça a barba, mas, confesso-o, ás vezes se sei que vai haver esfrega, lá venho eu todo escanhoado.

Quanto aos perfumes... O melhor, aquele que funciona mesmo é Apres Sexe. É é muito fácil fazer: Dá-se uma mesmo antes do encontro com a outra e deixa-se as feromonas trabalhar.
(As coisas que uma pessoa descobre quando vai trabalhar sem dormir em casa...)

Anónimo disse...

pf pfe
pffff ó Podres 1 pfe


pfff pf

espera aí que tenho aqui a boca pffff
cheia de pfe

pintelhos pf

já cá volto pf

pffffffff

Anónimo disse...

Já passou.
Tenho uma sugestão.
Compra uma gillete descartável, andas sempre com ela na carteira que é para isso que servem as carteiras das gaijas, e obriga o parceiro a fazer a barba, pfff (ainda?), enquanto aqueces o gajo lá por baixo, tás a ver?
Vais poupar imenso em cremes.
O pior é se o parceiro tem uma granda barba e demora muito a escanhoar os queixos enquanto tu nadas lá por baixo LOLLLLL.

Mas ainda estou á espera da sugestão da gata Nanny.

Mulheka disse...

The one u know - Nós não precisamos de fazer a barba lá em baixo (que expressão mais feia!!1) todos os dias. Já ouvis-te falar em cera? Dura uma eternidade ;)

Anónimo disse...

Barba, aquilo que nos leva a efectuar um ritual diário de tortura.
Tantas formas de a cortar mas ainda nenhuma para a eliminar.

Anónimo disse...

realmente ha de incomodar...da minha ainda so tenho no queixo uns quantos pelos pk ainda sou jove ehehe

PEIXE disse...

olá

Eu ando sempre com a barba por desfazer!
Tenho uma barba barbuda e certinha!
Já muitas pessoas disseram-me que ficava + sensual com a barba por fazer, mas pra mim é mesmo só uma questão de trabalho em desfazer ou aparar!
Agora lá em baixo..................................... é surpresa!!!!!


Beijos barbudos

Anónimo disse...

O pior é quando eles vêm com a barba também no segundo e terceiro dia. Mas isso é estupidez minha que vivo na esperança de a barba ser feita. Vivo na esperança de dar a queca sem a barba. Com barba é bom, imagino sem ela. Upa upa. Sou tramada pá. Levo a depilação das pernas À macaco Adriano e está feito, é ver se gostam.

blue disse...

Epa.. felizmente isso só me aconteceu 3 vezes.. mas numa delas fiquei 2 semanas de queixo assado!! Assado e com crostas... Uma tristeza :D
Bjinhos

Anónimo disse...

Pois Aqui vai explicaçao possivel para a barba masculina..heheh

"Barba é o cabelo que cresce na barbicha, nas faces e na frente do pescoço do homem.

Ao longo da história e de diferentes culturas do mundo, aos homens com barba têm sido atribuídas sabedoria, potência sexual e status social. Também atribuia-se a falta de higiene e de refinamento e digna de excêntricos. Em algumas religiões, quem tem barba é considerado importante."
meninas tenham paciência com os homens....á por ai muitos religiosos.. lol
Bj
Zorten

Anónimo disse...

Anedota:
Os Pintelhos sao como as ervilhas, mesmo que os ponhas de lado acabas sempre por comer dois ou tres.

Nada como uma crica sem pelinho para saborear...
Humm que delicia!!!!

jokas humidas para todas as gajas boas que por aqui andam
jim

Ci Dream disse...

ai a barabaraaaaaaaaaaaaa....he he he...dispenso....

ninas têm um desafio nos meus botões...:)

beijos incomuns

Nanny disse...

Querem receitinha, querem???

Então aqui vai:
De manhã - esqueçam a porra dos cremes caros de marca XPTO!
(sim, sim, leram bem!)
Peguem numa bisnaga de HALIBUT e protejam bem as zonas que vão ser mais agredidas (esta é forte, mas prontes, não sabia como dizer...), claro que têm de espalhar bem, ou ficam tipo branca de neve... mas a maquilhagem serve para disfarçar(quem usa, claro).
Depois dos amassos e das agressões (cóf. cóf - porra de tosse esta!), antes de deitar repetir a dose, mas agora mais generosamente!
No dia seguinte se se notar alguma coisita, repetir o tratamento...

Pois é, meninas e meninos... o que é bom pro cuzinhos dos bebés também é bom para as pelinhas sensíveis das meninas!

Aprendam que eu não vivo sempre e já tive de me tratar várias vezes (hehehe). E RESULTA!

Beijoca da gata, sabida!

Libertyn n' us disse...

não é higienico se usares as mesmas calças todos os dias, por outro lado, voces mulheres são umas machistas do caraças...sempre que mijam lavam a rata e os homens nãpodem lavar a pomba depois de mijarem...que porra, parece que gostam de desapertar as calças dos gajos e estar a feder a mijo...se me fizesses isso cheiravas os meus oito centimetroa muito asseadinhos. Já minha mama dizia pequenino mas limpinho gigig

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Tem que se começar a adoptar a filosofia:

Há matagal??? Então não há broche!!!

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

Ai como me entendes... Pele de mulher é sensivel... Já não se pode ter uma noite de refustedo sem que toda a malta descubra...

É fodido andar nessas figurinhas tristes. Demorei a vir, e quando vim já tava...

Obrigada pela dica!
(o farmaceutico não irá desconfiar de tanto halibut???)

beijos felinos para a nossa gata

Gaja Boa 1 disse...

Estranha pessoa esta

Eu faço o meu papel, eles que sigam as dicas... Não é difícil...

ehhehe

beijos estranhos

Gaja Boa 1 disse...

Capitão merda

Se te fodem... Foda-se!!! Que seja outra coisa... Não?

Gaja Boa 1 disse...

Jim

Barba de 4/5 dias fica sexy (a alguns, já esclareci no PS2.

Estás de parabéns lindo!! Temos gajo pra-frentex!!! olha que assim arranjas muitas admiradoras...
Eu já tirei a senha, estou nos primeiros lugares...

Beijos desmatados

Gaja Boa 1 disse...

Jota

A barba até pode ser sexy, mas não tipo lâmina em miniatura... Tás a topar?? ehehehe

Ui... aparado?? Muito bem!!! Parabéns!!! Olha que ainda tiro senha também...

beijos aparados

Gaja Boa 1 disse...

Musa

Eu bem que te entendo... Mas ir trabalhar no dia seguinte com o queixo em crostas, e andar assim nestas figuras mais de uma semana... Tem que ser uma foda-fantástico-fenomenal-extraordinária...

beijos arranhados

Gaja Boa 1 disse...

Sonic reducer

Pois muito bem, também não queres que a tua gaja ande a cuspir pintelhos do dia todo, certo???
Ainda fica engasgada com algum e depois era o enxovalhamento...
Temos que ser uns pelos outros...

E andando aparadinho cresce em 472% a probabilidade de levares broche!!!

beijos nada redutores

Gaja Boa 1 disse...

Ramboiada

Os gajos gostam delas (as cricas) rapadinhas, e acham que as gajas não gostam de ver as vossas partes pudendas rapadinhas???

Ora pensa bem...

Beijos repinicados

Gaja Boa 1 disse...

Caditonuno

Cada um é que sabe, mas depois não se queixem que não levam foda...
São estas pequenas coisas...

Já sabes, se queres foda... Há que se aprumar...

beijos nada caditos

Gaja Boa 1 disse...

vicio

Ora lê o PS2 e "osdespois" fala!!!

Trengo, estás sempre a criticar-me!!

E o pior não é ser "pedófila", mas sim gostar de o ser...

Não há beijo

Gaja Boa 1 disse...

phenixz

Não??? Achas mesmo???

Depende da gaja... Olha que há gajas que deixam qualquer um verde de inveja com as pelosidades...

Obrigada nada, foi uma honra!

beijos principais

Gaja Boa 1 disse...

Nelinha

Lê o PS2

bjs

Gaja Boa 1 disse...

O jacaré 007

Não corro o risco de ficar com o queixo "assado"???

beijos misteriosos

Gaja Boa 1 disse...

the one you know

Essa dita barba, à zé-mourinho é o "must", mas do que eu falei não é essa...

Ora como gaja que se preze, faz a sua depilação a CERA... E porquê?, perguntas tu...

Porque demora mais tempo a crescer e enfraquece o pêlo! Quanto ao tempo entre depilações, varia muito de mulher para mulher...

Beijos conhecidos

Gaja Boa 1 disse...

mulher de vinte e mts

Também nasceste para ser mulher de "bandido"??

Bem vinda ao clube

Gaja Boa 1 disse...

Martini Man

Pois, pois... Muito religioso, mas se lhe cheira a esfrega... lol

Ora, não sabia dessa, estamos sempre a aprender... E também funciona com as gajas???

Beijos enormes

Gaja Boa 1 disse...

Miguelyn

lol

Mas não me referia à barba grande... Lê o PS2.

beijos grandes

Gaja Boa 1 disse...

Voyeur

Olha que ficar engasgado/a com pintelhos não é nada agradável...
Também não gostas delas rapadinhas??

(sou uma cusca, já sabes)


Andar com gilete??? Credo! Já ando carregadíssima com as minhas cenas, eles que se preocupem...

beijos vistosos

Gaja Boa 1 disse...

Bruno

Pois, e vocês gajos é so a barba...

As gajas é: pernas, coxas, virilhas, crica, axilas, buço e sobrancelhas (quando não é em mais sitios). E normalmente a CERA...

Queixa-te...

beijos bigues

Gaja Boa 1 disse...

Geo

És jove, mas vai-te preparando...

Homem prevenido vale por dois

beijo jove

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Foda-se!! Já sabes que sou cusca...
Ou isso é só para me deixar curiosa???

heinhe???

beijos rapados

Gaja Boa 1 disse...

Mau feitio

Ora nem mais. Até que gostava de ver que tipo de comentários levaríamos deles, se não nos depilássemos...

Até por acaso...

beijos maravilhosos

Gaja Boa 1 disse...

Deliryusblue

Ai... Como te compreendo... A mim acontece-me precisamente a mesma coisa...

beijos azulados

Gaja Boa 1 disse...

Zorten

Pois, mas essa da barba ser sinónimo de sabedoria... Era praí no tempo do Platão e afins... Não???
lol (estou a reinar)

Claro que temos paciência com os gajos, já sabes que eu sou uma admiradora incondicional dessa raça denominada g-a-j-o...

beijos nada barbudos

Gaja Boa 1 disse...

Jim

lol
Andas muito desaparecido... Hum!!!
Fala-se em cricas rapadas e tu desapareces???

beijos rapados

Gaja Boa 1 disse...

Ci

Eu também dispenso a barba, o meu buço já me dá que fazer... ehehehe

Já lá voue...

beijos fantásticos

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

Obrigada pela receita... Já vou tratar disso.

Mas...??? E se for uma curte não programada???

Não me digas que vou ter que andar com halibut na carteira...

beijos felinos

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus


Foda-se...!!! Feder a mijo??? xiça...

No lo creo...

Mori, conta cá pra mim... Não eram 9cm?? Não me digas que de tanto uso já encolhe... Dassse...

beijo libertino

Anónimo disse...

Bem "gaijas"..de tantos comentarios a este Post e em vossa homenagem.... fiz a barba que á muito me acompanhava... outro eu se vislumbrou (lol)

Bj
Á vossa....
Zorten

Piston disse...

Isto traz-me um problema.
Desfazer a barba, sim senhor. Não é problema.
Agora lá em baixo... a mínima aparadela é comichão garantida durante dias.
Como resolvo o problema, Dr.ª?

Gaja Boa 1 disse...

Zorten

Lol..
Então já valeu... Aposto que a tua gaja agradeceu... Quase que nem te reconhecias... ehehehehe

beijos vislumbrados

Gaja Boa 1 disse...

Jorge


Não me digas que a tua renitência se refere unica e exclusivamente à comichão...???

A comichão é só as primeiras vezes, depois passa... Olha que os benefícios compensam qualquer comichão que possa ocorrer por essas bandas...

beijos problemáticos

Piston disse...

Convenhamos que é um pouco chato andar de 3 em 3 minutos a coçar a área.
Tem em conta que há algo de empírico nesta minha afirmação...

Rafeiro Perfumado disse...

A quem é que tás a chamar zingarelho, pá?!?

Gaja Boa 1 disse...

Jorge

Ora, nós as gajas, do universo do gajedo que se depila, não noto assim tanta coceira...
Porque não experimentas???

E como diz o ditado, se coça...

beijos coçados

Gaja Boa 1 disse...

Rafeiro

Zingarelho??? Eras tu que estavas no fundo da sala a espreitar???

Hum... Também és cusco...

beijos aperfumados

vab disse...

Oh, isso é só conversa.. No fundo a maior parte, pelo menos, até gosta!

Anónimo disse...

Este post tá PODRE DE BOM! eheheheh
Bjo

Sonic Reducer disse...

claro que não queria que a minha gaija andasse a cuspir pintelhos, e realmente de ser uns para os outros, tenho de confessar que uma menina bem aprumadinha me incita alguns pensamentos pecaminosos lolol o problema e quando se apanha alguma que ate nem liga muito ai :S a vontade do sexo oral diminui substancialmente na minha pessoa, logo, axo que as meninas tb deveriam ter algum cuidado né n somos só nos que temos de ter cuidado com a barba :P


bessos guapa

Piston disse...

Acredita que não é por aí. Todos os dias leva insecticida.

* disse...

nem mais! em caso dúvida do tamanho da lixa o melhor é cortar tudinho, e uma sugestãosinha: a CERA QUENTE :-)

Gaja Boa 1 disse...

Vab

Como tiveste oportunidade de ler, muitas gajas NAO gostam...

Gaja Boa 1 disse...

Maria Porto

Obrigada

beijoes

Gaja Boa 1 disse...

Sonic Reducer

Claro que uma gaja tem que andar bem aparadinha... Isso nem se discute...!!! Eu assumo e parto do principio que isso e um dado adquirido...
Caso contrário nem merece o interesse dos gajos...
Nisso estou contigo!

beijos nada redutores

Gaja Boa 1 disse...

Jorge

Assim já tens um pretexto: Querida, não querias que desse uma aparadela?? Ah pois!! Agora tenho coceira... Toca a vir cá apagar esta comichão...

lol

Gaja Boa 1 disse...

Mónica

Eram o que muitos precisavam para refrescarem as ideias...

bjs

maresia disse...

eh pah... isso é como tudo na vida, eu gosta da barba que me arranha! E sou alérgica, mas gosto, muito! MUITO MUITO! Anda cá pequenino e arranha-me toda!

Gaja Boa 1 disse...

Maresia

Claro, cada uma tem a sua opinião...

Eu essa barba tipo lãminas, muito sinceramente, dispenso... é que os cremes são caros...

bjs

Anabela disse...

Eu só quero dizer àquelas meninas que usam habitualmente a gilette do seu gajo...

...para não o fazerem...

É que depois ele chega ao serviço e cumprimenta as colegas com a cara a cheirar a cú mal lavado!

Ok? Registaram?