21 fevereiro 2007

A todos os COLAS

Reuniu-se uma cambada porreira:"ah, e tal, bora lá jantar juntos, beber uns canecos e curtir o carnaval". Eu com uma gripe do caralho, mas nem que fosse de maca, ligada ao soro e com a botija de oxigénio de rastos, ía na mesma! Se me falam em copofonia ... TLIM... fico logo com os cornos no ar. Portantos, anui.

Eu e o meu gajo lá arranjamos quem nos ficasse com os pikenos, de modos que ía ser uma noite diferente: íamos sair juntos, coisa que já não me lembrava de fazer!
Tratando-se de carnaval e vendo o resto da malta tão entusiasmada resolvi mascarar-me. Cedo percebi que só eu e outra tivemos esta triste idéia. Mas prontos. Já tava, já tava! Não havia tempo pra ir a casa tirar aquela merda toda!
Mas...afinal...nós é que tinhamos razão, é que pó tasco que fomos tava TODA a gente mascarada, menos eles. He He He He.
Gaja boa é assim, sempre nos trinques e ajustadíssima às circunstâncias!!!

Eu toda contente a pensar que ía levar o meu gajo a passear (coitadinho nunca sai...) e não é que o filho da puta conhece toda a gente cá da terrinha???????? Claro está, na sua maioria gajas!!!!
Foda-se, há qualquer coisa aqui que me tá a escapar! Então eu é que saio e ele é que conhece esta gente???!!!! Ai o caralhinho! Cá pra mim ele espera que eu saia e ZÁS...liga à babyssiter e alá que se faz tarde! Ou então, e porque eu sou um calhau a dormir, espera que eu adormeça e ... mundo!! (Esta merda foi pa me antecipar aos comentários que vocês me iriam fazer acerca do meu gajo...assim pouco vos resta para me atazanar o juízo).

Mas tava eu a falar dos conhecimentos do meu Home. No meio daquela gente toda vem de lá uma pascácia cumprimentá-lo, até aí tudo normal! O meu gajo também é podres de bom, o estropício nao desgrudou mais a noite toda... Ía e vinha, ora falava com ele, ora tocava "sem querer" enquanto dançava com alguém. O meu martírio começou quando ela se apercebeu que eu era a mulher dele. Foda-se!!! Que praga! É que agora também olhava para mim!!!! Comecei logo a pensar:"querem vêr que esta quer foda...com os dois????"
Antes que começem já pá aí com merdas tipo "e que mal tem?"Não!! Não tem mal nenhum, mas a gaja era feia e asquerosa, ok??
Adiante! Ela era mesmo uma pragana. Passou o resto da noite a intervir nas conversas do grupo, a meter-se comigo e com ele. E de 10 em 10 minutos dizia "Mãe de 2 filhos? UAU", "Tens mesmo 2 filhos? E tás aqui?" Puta que pariu!!! Desde quando é que a partir do momento em que se tem filhos se fica inválida e inibida de sair à noite e beber uns reais canecos, carago? Começo-me a passar a sério com esta merda!! Mau mau.
A atitude da fulana tomou uma proporção tal que não demorou muito pra toda a gente, com que estávamos, se sentisse incomodada.

Porra!! Tá difícil sair à noite e conseguir tar sossegada a curtir a minha bejeca e a musicola. Se não é lésbicas é pretos, se não é pretos é gajas asquerosas. Se fosse um gajo ou uma gaja gira era caso pra levar a idéia a conselho de ministros cá em casa...e quiçá...levar a cabo umas coisas engraçadas! He He He

Toda a gente, mas muito em especial eu, mostrou sem margens pra dúvidas, que a presença dela era non grata mas ela não se mancou.
Não me interpretem mal. O cerne da questão não é ela ser asquerosa, é ser cola.
Eu assim faço, cumprimento e tal, se ninguém me liga ponho-me ao fresco. Percebesteis??
Eu sei que é carnaval e é suposto ninguém levar a mal, mas foda-se, a paciência tem limites!!!

A TODOS OS COLAS DO PLANETA: PONDE-VOS A MEXER. Xô Baquinha!!!!!!!!

beijos carnavalescos

PS- Outra merda oh gaijedo! expliquem-me lá qual o fetiche de se vestirem de gaja no carnaval?? É que já não é original...capisce??? Ou serão desejos recalcados??? hein???

55 comentários:

Topo de Gama disse...

De facto há gera que nao tem a sensibilidade para perceber quando tá a mais, quando ta a ser má onda, ou quando simplesmente é estupida e devia morrer!! Mas será que não sabem mesmo, ou fazem-se de ursos só pelo prazer de foder a noite ao pessoal?? Tipo,"se eu nao fodo, tambem nao saio de cima!!"

Qt á mascarilha de carnaval, tambem ja colokei um belo vestido preto e uns colans a sufocar-me os kilhoes... Foi na altura em que a Sofia Aparicio tinha o cabelo muito curto!! Aproveitei a deixa, e como nao tinha guito pra droga e cabeleira postiça, decidi comprar a droga e ir de Sofia Aparicio... Alias, era Carnaval, nao era de se levar a mal!!

Anónimo disse...

Lol! Lol! Lol!

Nem sei porque távas assim com o teu gajo acerca das outras gaijas: só foi após imensa análise ao grupo feminino que ele escolheu a melhor de todas: a gaja boa 2!!! Por iso é que ele tinha de conhecer as outras.... lol!

É verdade, essa merda das colas, é fodido!!!! Nem parece que se enxergam!!!!! Mas há pessoas assim... infelizmente!!!!

Beijos humidos....

Gaja Boa 2 disse...

Topo de Gama

Pois, infelizmente todos temos a nossa cota parte de trogloditas-que-não-se-enxergam à nossa volta!
Haja paciência.

No teu caso o disfarce tá expolicado mas...porque alguns homens o fazem todos os anos???

bjs pa tu

Ps- fizeste a escolha certa!!! Pra que gastar dinheiro com merdas efémeras como uma peruca??? lol

Gaja Boa 2 disse...

Trace

Que saudades já tinha de ti por cá! Fica um pouco e bebe um caneco.

Adiante, o gajo cumprimentou as gajas porque...porque...é gajo. Foda-se dou-te razão. Mas claro que ficou com a melhor...

bjs lambidos

Ci Dream disse...

hi hi hi....xooo colas de um raio...raio de pestesss!!!hi hi hi

eu este ano andei de mosqueteira...:)hi hi hi aparece no neu covil tenho lá fotos...:)hi hi hi

beijinhos da ci

Anónimo disse...

muy muy bueno ehehehehh

Eu também adoro o Carnaval, onde cada um pode ser o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso.

Se calhar, a parte da mulher ser uma cola e não deslargar o "osso" fazia parte da sua personagem.... ou talvez não..lol... mas como é carnaval ninguém leva a mal!

Beijocasss grandess só pa tiii

Adónis disse...

nunca pensei que fosses preconceituosa. Os colas são pessoas que existem em todas as raças, credos e religiões, não vejo lógica no teu comentário de dizeres que ou hão-de ser lésbicas, pretos, gajas asquerosas. Bom!... todos eles non gratos?

Rafeiro Perfumado disse...

Essa comigo não pega, eu andei vestido de carteiro!

Gaja Boa 2 disse...

ci,

já sabia que foste de mosqueteira, já tive no teu cantinho a cuscar.

As fotos estão bem boas. hehehe

jocas

Gaja Boa 2 disse...

Vai À volta

se fazia parte da sua personagem...nao perguntei...mas é uma hipótese. E se assim foi vestiu bem a máscara.

beijos grandes pá tu tambem.

Gaja Boa 2 disse...

Adonis

Não sou preconceituosa. O que disse sobre lésbicas e pretos tem a ver com posts antigos. Pequenas histórias minhas. Aguarda novo post a explicar tudinho melhor. Não me interpretes mal. Até porque os únicos gajos giros que frequentam lá a tasquinha onde vou são acastanhados.

beijos não racistas

Gaja Boa 2 disse...

Rafeiro perfumado

então vestiste a pele do inimigo??? Sempre pensei que cães e carteiros não se dessem bem
hehehe

Anabela disse...

Pois... para mim, carnaval é todos os dias da minha vida. Não que eu me mascare, não. Mas digo as maiores barbaridades, com doçura, claro, todos os dias do ano, a quem me apetece dizer e para quem me queira ouvir... E até hoje, poucos levaram a mal...

Guardar as bocas e a descompostura só para três dias do ano, parece-me muito pouco...

Já agora, como é que te desmarcaste da cola? Deste-lhe um "toque" subtil ou foste explícita, tipo: "desanda, melga"?

É que já se passou o mesmo comigo, e eu não tive tempo de preparar uma atitude reflectida... apenas a chamei à parte e adverti-a:
"desculpa-me a franqueza, porque eu não te conheço de parte alguma, mas... sabes que tens mau hálito?" lolol

Adónis disse...

uf, tiraste-me um peso, logo agora que me tinha afeiçoado a ti :) bjs linda

Gaja Boa 2 disse...

Anabelacps

ora viva, há já algum tempo que não nos honrava com uma visita... sai um caneco pá anabela tambem.

Quanto à cola...a merdsa é que era conhwecida do meu marido, e eu achei por bem não fazer escândalo e gramei-a a noite toda. Já sei jà sei, mas sou boa rapariga, que quereis???
bjs

Gaja Boa 2 disse...

Adónis

Garanto-te que ós despois te elucido...e vais-me perceber, ok???
Continua por aí, não nos abandones

bjs afeiçoados

Gaja Boa 1 disse...

Foda-se que a gaja metia nojo!!!

A sorte dela é que estava borracha de todo e não precisou de mais ninguém, enxovalhou-se sozinha!!!

Mas foi uma noite bem potente!!!
Venham mais como essa!!

Não de esqueças de 6a!

Gaja Boa 2 disse...

gaja boa 1

Achas que eu me esqueço de sexta??? Tou aqui toda refodida dos pulmões...mas nem que vá de maca!!

beijos calientes

Nanny disse...

Eu este ano pus uma máscara veneziana... deu-me pr'áli!!!

Oh gaja boa2, mas tu queres ver que agora andam a tramar para te foder as saídas todas???

Queres lá ver que isso, na volta, é algum complô ou coisa do género... tipo assim apito amarelado do teu gajo por o deixares sózinho... hihihi

Beijo prás gajas boas

Gaja Boa 2 disse...

Nanny

Se calhar tens razão, mais uma teoria da conspiração...e não me fodem as noites apenas me dão mote pra postes, portanto venham eles!!!

Cá estamos e chegamos pra todos

bjs gata

Analfabeto sexual disse...

Oi oi minhas caras boazonas,
ca estou eu outra vez....

epá essa cena é marada...
primeiro teu xavalo conhece todo o mundo epá isso é de desconfiar..mas pergunto-te ele sabia o nome das pessoas? ou as pessoas sabiam o nome dele?
é que podia ser naquele de as pessoas o conhecerem mas ele mal se lembrar do nome delas (algo que acontece bastante bastantessimo comigo).
Indo em frente....epá onde é mesmo essa terrinha....pretos, lesbicas, senhoras que comentam cremes a base de esperma (deve ser do genero os coitados enquanto ainda estão vivos..abanam as suas caudinhas e limpam tudinho, ate as rugas dessaparecem..e aqueles pontos negros upa upa...já eram...), ups perdi-me em lembranças de post's antigos, mas onde eu ia...epa essa terrinha arrebenta...não digas onde é senão tas feita..se agora já é assim imagina depois, mas ora aí tá....a rapariga fez-se ao teu home...e dpx a ti...epa....ela deve andar carente só pode...mas pelos vistos não ,né, ta vistos que isto agora é a toda a hora...
Quanto a gente colas..epá....comigo não cola não...
Se a pessoa não larga....ai larga sim..fazes o inverso...o pior é quando das a ideia que a pessoa ta a mais..não, não des....comecem a falar da sociedade...coisas assim mesmo cansativas e aborrecidas...e tejam atentas a reacção da pessoa..se a pessoa tiver tipo a ficar naquela "mas que m*rd*" insistam nesse assunto, e a pessoa é capaz de sair logo, mas tambem não sei ao certo, as vezes resulta, outras eskece...a pessoa é um super colas 3, ou colas cientistas e demais ao tecto.

E por ai em frente..
o que será amanha?

Ps: Vestir de gaja? vesti-me quando tinha 6 anos...e foi obrigado..
carnaval só se for na cama :X
Isto na brinca...mas as vezes ate é giro inovar..alguem concorda?

Bejus

Gaja Boa 2 disse...

Analfabeto sexual

bem....entusiasmaste-te aí com as teclinhas....hhehehehehhehe
é assim mesmo bota pá frente

quanto ao meu gajo ao que parece ele sabia o nome delas e elas o nome dele...preocupante!!!!
Mas não quero pensar nessa merda.

Quanto às colas, achas mesmo que retribuir com cola, cola?
Na me parece ainda pensam que tás é a dar atenção e então é que nunca mais desgrudam, dassse

bjs alfabetizados

Juan, Dom Juan disse...

Se calhar a dita gaja andava disfarçada de melga! Não lhe viste as asas? ;)

Gaja Boa 2 disse...

Juan

as asas não!!!! mas ke melgava melgava, se calhar era uma melga mascarada de gaja!!!!

jocas lindo

SusanaFerreira disse...

Bem...passei pelo vosso blog assim por engano!
e...lol....fartei-me de rir!!! Tanta boa disposição junta...tanta asneira!!! eheheehhehehe
Pf continuem assim....e já agora podem dar uma vista de olhos no meu...que claro nao tem nada que se compare....este é muito melhor!!!
CLAP CLAP CLAP
e vivam as gajas boas!!!!!!!!

SusanaF

Gaja Boa 2 disse...

SusanaF

Maezinha...tanto elogio...até me engasguei com a cervejola.
Muchas gracias

Prometemos visitar o teu canto também.

Xauzes

Sandokan disse...

O que era preciso era levar uma estrovenga para suprimir a metromania generalizada.
Adorei este post.

FIVE STARS

Mereces um café e um pastel de nata no:

www.lusoprosecontras.blogspot.com

AEnima disse...

Desejos recalcados!!! Podes ter a certeza... sao logo os machos mais machos muito machos que escolhem sempre o raio da "fantasia" todos os carnavais! Ah pois eh.

E sim... de gaja pra gaja te digo, que gajas colas sao fodidas. Mesmo as feias e tal. Conheci umas quantas do piorio, ai que vontade de distribuir uns estalos!!!!

Capitão Merda disse...

Se a gaja é a da foto, compreende-se que o teu gajo lhe tenha dado atenção...
Porra, se és mais boazona ainda, fico simplesmente boquiaberto, para não dizer outra coisa...
:)

Anónimo disse...

Eu só não sei o que é uma gripe do caralho, de resto percebo tudo.
O teu gajo é um tipo muito bem educado e simpático.
A outra, a melga, era apenas mais uma gaja com os copos. Será que vocês ainda não se deram conta que a pior coisa que pode haver é uma gaija bêbada.
As mulheres fascinam-me, sempre que tiver oportunidade é de mulher que me mascaro pois então. Havia de ser de quê? De bombeiro, de cowboy?
Este ano mascarei-me de gaja podre de boa mas não tive sucesso nenhum, foda-se.
Sexta feira é aonde? A que horas? Até me pinto de escuro se fôr preciso.
Olha leva a gripe que o caralho levo eu.

Gaja Boa 2 disse...

Sandokan

????

adiante, vai tirando o café que já lá vou. Ah, e gosto de canela no pastel de nata, ok??? Não precisa de ser aquecido

bjs natosos

Gaja Boa 2 disse...

aenima

podes crer. É por estas e por outras que compreendo a vontade de desatar às estaladas

Não há paciência.

bjs

Gaja Boa 2 disse...

capitão merda


Que achas??? Hein??? Há dúvidas????
lol

Gaja Boa 2 disse...

Voyeur de blogs

vem aqui que eu explico-te ao ouvido o que é uma gripe do caralho!!

Sexta-feira é no tasco do costume, claro.
Eu ainda levo a gripe mas deixa o caralho em casa não vá ele constipar-se.

beijos

Anónimo disse...

Oi, o tempo não tem sido muito e só agora pude visitar mas prometo voltar! vcs merecem;)

Gaja Boa 2 disse...

Noivo

espero que sim!!!! Andas muito fugido. Só te desculpo se for por causa de umas boas fodas
bjs

Libertyn n' us disse...

diz-me lá...esse teu gajo é para sempre? não abres uma excepção....huuiii que vou mesmo aparar, desisto

Gaja Boa 2 disse...

Libertynus

é para sempre enquanto durar...
mas chega-te aqui que ha espaço pos dois.
bjs

Anónimo disse...

Okay, já entendi.
Uma gripe do caralho, é uma gripe boa comó caralho. Certo?
Antes isso que uma gripe do caneco, ou do caraças, ou do catano.
Mas bom, bom, só mesmo uma gripe bem fodida e refodida.
Isto hoje tá lindo.
Querida gaja mesmo boa, lembras-te do chá antigripe que te deixei? Experimenta.
Mas não abuses caraças, aquilo tem efeitos secundários onde menos esperas.

PEIXE disse...

eheheh

É preciso ter muita paciência pra aturar cada cromo\a.

Não sabes dizer com a mãos nas ancas e abanar a cabeça com umas grandes argolas em ouro " ÓÓÓÓ BACA, NÃO TE QUERES SOLTAR PRA OUTRO LADO!!" ou então umas das minhas preferidas "TENHO O PITO NA TESTA, ÉÉÉ?"

lollll


Beijos sopeiros

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

hahahahaha
era uma hipótese sem dúvida...mas nãos sou sopeira, sou uma gaja boa cheia de classe (de bejeca na mão)hehehehe

bjs com classe

Heidi disse...

Olá Gaja Boa

Tens toda a razão no que escreves!!!!! Assino por baixo!!!
Bjs de prazer

Anónimo disse...

Esses colas são lixados.

Gaja Boa 2 disse...

Heidi

quanta honra vê-la por estes lados.

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Mulheka

podes crer. E não foi a 1ª vez que isto me aconteceu, tenho várias colegas lá no trabalho que parecem ter o cérebro todo derretido e é toda a gente a fugir delas porque não há paciência...

bjs e bom fim de semana

aqui-há-gato disse...

É o que eu digo...
Treta há que chegue:)

Eu no Carnaval prefiro mesmo não vestir nada:))
Muito menos roupa de gaja:)))

Prefiro mesmo assim sem nada...
Só dois corpos...
Ora diz lá que o Gato não tem razão?!


Miau do Gato

Gaja Boa 2 disse...

Aqui-há-gato

Tens razão gato, nao sei como é na tua terrinha...mas aqui pós nossos lados ta um frio que não dá jeitinho nenhum andar sem roupa na rua.
É só por isso, claro

Libertyn n' us disse...

acho optimo essa de haver espaço para mim...nem precisas de o chegar para lá....brinco com os dois hihihi

Gaja Boa 2 disse...

Libertynus

Ainda bem que não és esquisito....assim tens mais sorte.

bejos

The Mystery Artist disse...

Gajos vestidos de gajas...que bichanice do cuaralho! :)
Gajas, proxima terça no Bar Tendinha (junto à Torre dos Clérigos) Apareçeiinde! ;)
mARK

Gaja Boa 2 disse...

The mistery artist

Olá, fica aqui o convite, mas nao vai ser fácil...
De qualquer forma muita merda (conversa entre artistas heheheh)para o concerto

bjs

Libertyn n' us disse...

gaja boa 2 ,isto é esquisitice da minha parte, o normal nesta merda da sociedade é ser "esquisito" e não gostar...hihihi já te dava umas dentaditas nessa barriguita

Gaja Boa 2 disse...

libertynus

tu e a minha barriguinha...

beijos

Axiológico disse...

VIVA O CARNAVAL HEHEHEHEEEE

FAZ A ALEGRIA DOS MÉDICOS OBSTETRAS E PEDIATRAS.... DEPOIS DE 9 MESES HEHEHE

Gaja Boa 2 disse...

axiológico

e alegria dos professores e directores de escolas seis anos depois. bjs