19 fevereiro 2007

Não tá fácil!!!


Não há uma fórmula para a felicidade. Não está sujeita a receita médica, nem existe sob a forma de medicamento. seria óptimo se assim fosse!!! Imaginem "Tome 1 comprimido por dia para relativa felicidade; 2 comprimidos por dia para ser felicíssimo". Até que a idéia era boa e se fosse concretizável, além de podre de boa eu ficava podres de rica...Hehehehehe!!!


É fodido acertar! Senão vejamos. Para nos sentirmos mêmo, mêmo felizes teríamos que fazer tudo e sómente aquilo que nos apraz, certo??? Andaríamos na boa...sem stresses....a curtir a existência...Pois, mas a maior parte das vezes isso pode tornar os que nos rodeiam menos felizes.

Pro exemplos: um gajo curte a noite, curte os amigos, curte a parceira (ou parceiro) ou até curte estar refastelado no sofá no doce "faire rien". Começam logo as bocas da oposição com merdas do género: "Não fazes um caralho", Não tens tempo para mim". Facilmente nos rotulam de egoístas e irresponsáveis.


Então vamos fazendo concessões, lógico!!! Pra viver agradavelmente em comunidade há que chegar ao meio termo. Mas ... nem 8 nem 80. Até há coisas das quais podemos prescindir. Mas não cairemos no terrível erro de ir abdicando a pouco e pouco das "nossas pequenas coisas"? E aos poucos vamos deixando de ser nós próprios...


Isto tudo porque ao viajar na blogosfera, deparo com um blog em que a cronista refere que vai fechar o tasco porque o namorado não gosta e tem ciúmes... Até que entendo...Tá apaixonada...Pensa que é o único homem à face da Terra. Mas e depois? E se a relação não dá certo?? Pois!!!! Vai ficar na merda. É que além de sem gajo fica sem uma merda que lhe dá prazer...

Hoje um blog...Amanhã, se calhar, até deixa de falar com a pessoa X...


Isto não é necessário! Para uma relação sobreviver neste estranho mundo temos acima de tudo que manter a nossa personalidade minimamente intacta. Manter hábitos como sair com amigos, ter tempo só pra nós...

Não percebo porque há pessoas que quando casam, ou iniciam um relacionamento, desaparecem do mapa. Nota-se mais nos casados!! Está escrito em algum lado que os casados não podem ter vida social, apanhar borracheiras e serem "malucos"? E onde diz que não podem sair sem ser com o/a parceiro/a????


Casar/amigar/namorar não é viverem um pró outro. É um com o outro!!!

Deu pra perceber a diferença?


Não tentem cortar as asas a ninguém, só vão conseguir frustação e mais tarde ou mais cedo...bye bye relação.


PS- desculpem a falta de palavrões...
PS2- Para aliviar a tensão de um post tão sério aqui vos deixo uma piada:
Duas amigas estavam a tomar banho. Vai uma pá outra:
Não tens pelos na crica??
Ao que a outra responde:
Alguma vez viste crescer relva numa autoestrada movimentada??

92 comentários:

Capitão Merda disse...

E não será que a "cronista" só pensa em blogar, esquecendo-se de que o parceiro precisa de... caralhar?

Gaja Boa 2 disse...

capitão merda

isso já não sei. Mas há tempo pra tudo ou não??? Não há necessidade de radicalismos.
Ela pode caralhar e blogar, ou os bloguistas não têm actividade sexual???? hein????
bjs radicais

Adónis disse...

ser com palavrões, ou não, é indiferente, é como se um dia andes de mini-saia e no outro de calças, continuas boa como o milho ou outro cereal que queiras. Mas, quanto a este assunto, que me deixa sempre excitado a falar dele, devo-te dizer que amar outro significa antes de mais dar liberdade, mas o sentimento de posse é maior e cai-se naquela de és minha ou meu. A pessoa até se pode sentir bem, enquanto fôr novidade, porque quando não fôr é que é o caralho (ops...palavrão), quando achar que aquilo não é amor, mas uma prisão, tá td fodido (ops... outro palavrão). Um concelho de kota, nunca se deve dar tudo de nós, para podermos ficar com algo, de outra forma ficamos vazios. bjs, mtos, mtos, mtos...

Gaja Boa 2 disse...

Adónis

Pra começar obrigada...quem é bom é bom e nisso tens toda a razão! hehehe

Quanto ao texto, acertaste na mouche, é exactamente aquilo que penso. se damos tudo ficamos vazios!!! E depois???? Depois é uma merda.

bjs muitos mts mts pa ti também

Adónis disse...

eu gosto de liberdade, mas não fujo a responsabilidades familiares, dou-me bem com o que tenho e sempre que posso adoro sentir-me apaixonado e encaminhar-me na envolvência emocional com uma gaja podre de boa ;) beijando-lhe o umbigo. O que quero dizer é se achas que se deve esconder da sua gaja aqueles flirts que mais não são do que fait-divers, fodas loucas e dps tchau, hum!?...

Gaja Boa 2 disse...

Adonis

ninguem ta a dizer pra se fugir das responsabilidades familiares.
Quanto às fodas esporádicas...bem...se for mesmo só isso, pra que magoar a pessoa com quem se tem uma relação séria?
Agora se isso de dar uma escapadela se torna um habito, é melhor reveres os teus conceitos de família. se calhar aí deves pensar melhor se queres ter a família ou se queres continuar a caralhar por fora.
bjs umbigais

Anónimo disse...

pois é! Quer queirimos quer nao, o casamento muda as coisas, viver a dois é dificil, muitas cedencias de parte a parte etc etc. Ja se sabe! Entao com o primeiro pikeno é q é! toca a discutir por causa de merdas q nao tem nada a haver. Estamos condicionados, nao pudemos sair pq temos de deixar ficar o puto com alguem, nem sempre a sogra e a mama estao disponiveis...
Vai valendo manter o espirito jovem, respeitar o espaço de cada um. Hoje fico eu com o puto e vais tu cortir. Amanha é a minha vez ;)!
Manter a chama sempre viva, no meu caso como faço? é facil: dia dos namorados, atulhar a esponja de lingerie da mais ousada, nao deu para deixar o puto com ninguem pois tava doente. Nao faz mal! sexo tooooorrido depois de ele adormecer, vamos ver se e desta que partimos a cama!!.
Outra situaçao: Digo eu para a mama: Olha fica ai com pequeno que vamos fazer umas compras e depois comemos por la qq coisa. Qual que!!! Surpresa para a esponja!!! fomos para um motel partir a loiça, jaccuzi , cadeira erotica , sempre abrir!!!! depois de volta a casa da mamae umas horas mais tarde: o Pikeno portou-se bem??? Ainda encontramos uns saldos porreiros, é preciso é procurar...

Falta a regra de ouro:
Nunca, mas nunca deixar de olhar e apreciar as outras mulheres!!! Faz-nos sentir vivos!!!
Claro!!! ela que faça o mesmo.
Afinal, só se perdem as que caem ao chao! ;)


jks
jim

Gaja Boa 2 disse...

Jim

Esse é k é o espirito!!!
Eu e o meu gajo fazemos exactamente o mesmo, so dificulta a mamae tar longe como o caralho, mas sempre que podemos pedimos a uma amiga que nos dê uma maozinha...
E isso de ir olhando pó lado só faz bem, digamos que é terapia conjugal. senão morremos estupidificados.
bjs calientes

Foxy disse...

É bem verdade isso dos que casam ou namoram desaparecerem!
Acho ainda mais parvo os que namoram!
Infelizmente conheço pessoal assim...

Foi uma 1ª visita gira...

Gaja Boa 2 disse...

Foxylady

Acho que infelizmente toda a gente conhece alguem assim... Só esperemos não cair nesta burrice.
bem vinda e volta sempre

bjs

Anónimo disse...

Apesar de parecer, não é verdade... não é a primeira vez que venho cá...
Sou a Cosmo Girl... lamento mas fechei o tasco no blogspot... mudei-me para os blogs do sapo... gosto mais... looool
Mas agora falando do assunto do teu post...
Tens toda a razão!
Acredita que sei bem do que falo, já vivi essa situação de dar tudo de mim, fazer de tudo para que a relação desse certo, deixar de sair com certas e determinadas pessoas só porque ele não gostava!
Resultado?!
Um belo dia apanhei-o a dormir fui ver o telemóvel dele e surpresa!
Fotos de gajas nuas (dumas k eu morria de ciúmes) foi o fim, atirei-lhe com o telemóvel para o focinho e reencaminhei-o para a casinha dele!
Jurei para mim mesma nunca mais voltaria a fazer o mesmo e nunca mais o fiz e nunca mais o voltarei a fazer!
À primeira todos caiem à segunda já só cai quem quer e terceira... bem a terceira só pode ser mais burro que uma porta e um burro juntos!
Em qualquer tipo de relação é necessário existir liberdade, liberdade de agir, liberdade de pensar, ter o nosso próprio espaço!
Agora sei disso mas na altura não sabia!
Mas nós aprendemos é com os erros...
E essa gaja que falas do blog... bem não sei, mas eu cá tenho as minhas suspeitas que um dia irá arrepender-se!
Beijinhos

Gaja Boa 2 disse...

Gaja do Blog

Infelizmente aprendeste a lição da pior maneira possível: no teu próprio pelo!!!!

espero mesmo teres aprendido a lição e que não voltes a cair na mesma asneira de outra pessoa controlar a tua vida! Como viste não vale a pena.
Quanto à bloguista do meu post eu também acho que ela se vai arrepender e muito! Mas enfim, terá que ser ela a perceber isso.

Vou atão conhecer o teu novo tasco

bjs pa gaja

The one you know disse...

Mas que post mais sério e bem educado!!! estou surpreendido com a vossa versatilidade.
Agora quanto ao assunto que temos em mãos. eu proprio sou vitima de uma mulher! Mas sou eu que faço questão de lhe mostrar os meus posts. Ela faz de censura, junta umas criticas femininas(que valem o que valem - 0) e dá-me conselhos. Eu faço o contrário do que ela me diz e já sei que o post vai ter sucesso!

Gaja Boa 2 disse...

The one you know

Nós somos assim, ou pensavas que não conseguíamos falar a serio, carago??

És vítima de uma mulher???? Como assim??? E porque raio lhe perguntas a opinião se dizes que valem zero??? Essa merda eu nao percebi
bjs desconfiados

Gaja Boa 1 disse...

Gaja boa 2 tinha que vir aqui, prestar alguns esclarecimentos...

Não resisti!!! Gaja, é por isso que és podre de boa!!! Tens sempre tempo pos amigos!!!

Dá cá um xi-coração e hoje à noite vamos curar essa gripezita....

Nem que a vaca dê leite em pó!!
Bota lá a máscara e vamos po forró

beijo aguado

Gaja Boa 2 disse...

Gaja boa 1

Amigona! Já sabes...para amigos como tu ha sempre espaço e disponibilidade! E se algum dia me vires a cair na tentação de me afastar tens ordens pra me esbofetear como só tu sabes fazer! hehehehe
Quanto á gripe, também tinha que me calar...enfim

bjs gripados

Gaja Boa 1 disse...

ahahhaha

tu bem sabes que esbofeteio!!! E tu bem sabes que não sou meiga..

Eu lá deixava???

Ía aí a casa e partia a loiça toda!!!!

kisses(manda mesmo com gripe que eu já tou imune)

jg disse...

Gaijas P.d.B,
As meninas, estou a referir-me a vocês, têm um património, para além desses corpos estonteantemente lindos e arrasadores (digo eu, que vos levo a sério) invejável.
- Qual é, qual é?!!
É (tenho que adjectivar deste modo para dar a carga emocionalmente merecida) a puta da idade!!!
- Só isso?!! dizem ustedes
Garanto-vos que qualquer alma à face da terra, com mais de 50 anos, trocaria toda a putativa ou real fortuna que possui pelos vossos 20 e picos anos.
Portanto(S) não embarquem na procura da felicidade e outras quimeras tais e divirtam-se à medida da vossa consciência, com as regras da sociedade onde se inserem, acautelando poder vir a ter que gramar este planeta até aos 90 anos.
Prezem a qq custo a v/ liberdade.
A bloguista que teve que abandonar a blogosfera, a pedido do namorado, tem as seringas contadas.
Que alguém pessa o impedível, aida se admite. Há gente capaz de tudo. Agora que haja quem ceda, o incedível, em nome do que quer que seja, é que se torna preocupante!!

Nas autoestradas, com muito ou pouco movimento, nunca vi relva a não ser nas bermas.
Nas cricas, independentemente do movimento, é sempre nas bordas!!
Se não tivessem pelinhos como é que os cegos se orientavam só pelo cheiro?!!
Pelo cheiro orientam-se com o pelâme norteiam-se.

Saia-se um par de beijocas às cegas para este par de G.P.d.B. caté me deixam a tremer não posso dizer de quê...

Anónimo disse...

o problema mesmo às vezes é viver um com o outro!

passem pelo meu novo blog e descubram isso! comentem até... se se atreverem!

http://donodecasa.blog.pt/

The one you know disse...

ok eu admito. A censura é real e se disser alguma coisa que não lhe agrade verdadeiramente ela corta-me os ditos! :P

Ou então falando a sério, já que estamos numa onda de seriedade. É obvio que uma opinião feminina é sempre bem vinda e já cheguei a alterar textos antes de os publicar devido a essas opiniões. Temos é que saber medir as coisas. A liberdade é mto importante e no meu blog escrevo as bacoradas que me apetece.


bjs

Sofia disse...

Concordo plenamente com o que disses-te. Infelizmente, quase todos os casais que conheço, à excpeção de dois... não se largam. Para onde um vai, o outro vai atras. Se um não quer ir sair, o outro tb não vai. Não saiem em separado. Eu não consigo entender. E não estou a falar de pessoas casadas, tou a falar de namorados. São mentalidades que por mais que me esforçe, não entendo.

Topo de Gama disse...

Ja ke falas a serio, eu tb terei de o fazer... É natural ke num inicio de relaçao uma pessoa se prive das suas coisas e do seu tempo e espaço, em prol de uma novidade, em prol de mostrar o seu valor á outra pessoa e tal... Mas ter ciumes de um blog?? Ja tenho ouvido historias assim, mas é a primeira vez ke ouço ke alguem deixou de escrever por causa dessa merda!! Viva a Santa Insegurança!! foda-se!!

Qt as relaçoes onde se vive um pro outro, acho ke, ou acabam, ou é uma relaçao de susmissao.. Confesso ke sp tive esse mau habito.. dar mt e ter pouco tempo para mim.. e tenho a certeza ke nc vou aprender com esse erro..

A piada é do caralho!! lolada mestra!!

bjins! Venha de la o desafio pros gajos!!! Que é pra dar tempo pra pensar numa cena em grande :D

Anónimo disse...

Para mim uma gaja que leva a sua vida em favor do companheiro, em vez de tentar construir o seu caminho não tem personalidade nenhuma.

Viva as gajas podres de boas que essas sim são cheias de personalidade, pois preferiam acabar com os companheiros a fechar este belo estaminé que tanta clientela tem tido...ehehehe

beijinhoosssss Gaja boa 2

Anónimo disse...

"Whoever is happy will make others happy too." Anne Frank...

A felicidade só existe quando compartilhada... :)

Nanny disse...

A história de muitas vidas, gaja!
O namoro e o casamento provocam, muitas vezes, o afastamento dos amigos (nuns casos acontece de forma natural, porque há menos tempo, porque se vai morar para mais londe, sei lá, noutros de forma mais forçada, criando um círculo de quase exclusividade), a vida profissional e os filhos também ajudam a que isso aconteça... há casais que compensam esse vazio criando outras amizades, outros nem tanto, e o círculo fecha-se.
Problemático mesmo é quando as pessoas chegam a um determinado ponto, olham para trás e dizem: Eu não sou isto! E agora?
Geralmente parte-se a loiça toda! Ah pois é! E raramente há amor que aguente...
Nunca percam de vista a vossa individualidade, sem ela não se é ninguém!
Amar é ceder, não abdicar!

Beijocas da gata prás gajas boas

Unknown disse...

Acho que merecia um prémio, quando entrei aqui agora reparei que fui o 11.111 no contador, ahhh, número bonito.

Beijos do Catano e um bom Carnaval !!!

Jorge Bastos disse...

Essa cena de que referes do desaparecimento do mapa do pessoal enamorado é bem verdade...

Ainda há uns tempos costumava sair com 5 pessoas...entretanto dois começaram a namorar e o afastamento do "grupo" foi imediato...nunca mais se combinou nada como deve ser! Sempre defendi o meio termo, apesar de não namorar, tento dar atenção a todos e ser uma pessoa o mais abrangente possivel!

Boa posta :)

Anónimo disse...

Esse afastamento quererá dizer procura de outros tesões?

Gaja Boa 2 disse...

Jg

Adjectiva pá aí carago!!!! Enquanto for pa falar nos nossos vinte e que anos...tasse bem.!!!!
É isso aí, manter a nossa liberdade não deixando de dar de nós.

Quanto à crica...não me pareces defensor da depilação integral feminina!!!! Deves gostar de cuspir pelos hahahahahahaha
tava a brincar

Olha jg, até dizia mais qualquer coisa...mas a noite de ontem não foi nada fácil...estive a lutar com um vírus que não se queria afogar

bjs cegos tremelicantes

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

desculpa lá, mas se tens um blog, deves estar registado, certo???

Então porque estás anónimo??? hein???

Gaja Boa 2 disse...

The one you know

Pois, bem me queria parecer...é só garganta, mas a verdade é que se a gaja quiser (ou não quiser) tu lá ouves as opiniões!!!!! Certo???
Escreves o que te apetece e acho muito bem. E partilhas esse espaço com ela, boa!!!!!

Bjs sinceros

Gaja Boa 2 disse...

Cobra Carla

Se isso já vai assim em namorados...quando casarem vão viver enclausurados.

O fundamental é criar o espaço de cada um. Pro exemplos, eu tou bem na noite, o meu gajo tá bem a jogar pc!! ISto é o que cada um faz do seu tempo só pa si.!!! E é importante haver esse espaço!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Topo de Gama

Até que enfim alguem comenta a anedota...tava a ver que só eu achava piada...

Mas siga
O desafio ainda não está bem definido, mas nós as gajas gostaríamos de lançar um tema e esse tema ser explorado por vocês (gajos do caraças) e por nós (gajas do caraças) Tipo ficar com os dois lados de uma opinião. Tás a ver???

Sugeres algum tema??

Beijos

Gaja Boa 2 disse...

Vai à volta

Um ganda beijo pa ti!!! Parece-me que já não te vía por cá há algum tempo...ou então passavas de fininho sem deixar beijinhos.

Gaja Boa 2 disse...

Nelinha

ès tu??? Estarei a pensar na Nelinha certa????

Bolta sempre
Jocas

Gaja Boa 2 disse...

Nanny

Falaste muita bem agora!!! Sai umas festinhas no pelo desta gata simpática.

É que há muita gente que confunde ceder com abdicar...

bjs cedidos

Gaja Boa 2 disse...

Zè Pedro

sai um premio po gajo levado do catano que teve a feliz honra de ser o 11111 cá no tasco. Sabes que os prémios são mediante o número. Tivemos sorte que o 11069 não reclamou o prémio...hehehe
Que sugeres que seja o teu premio???

bjs po catano

Gaja Boa 2 disse...

Jorge Basto

É impressionante como isso é verdade. Neste momento saio com algumas pessoas que tenho a certeza que se começassem a namorar...zás...bye bye!!! Menos a gaja boa1 claro, essa dava-lhe um enxente de porrada se o fizesse.~

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Charmoso

Como assim, procura de outros tesões???
Eu também já estive em fase de início de namoro e nessa altura as coisas são mais intensas e só se tá bem na melosisse, mas fogo! Há tempo pa tudo!!!
Não me digas que ao procurar novas tesões vão-se as antigas!!! Será???

Bjs

Anónimo disse...

Adorei este post...
Não me perguntem porque...
mas adorei..
faz sentido as tuas palavras...

Mas vejamos se o parceiro da cara cronista tiver ciumes, e medo...porque não se juntar a ela nessa actividade? Ajuda-la...entrar na onda...
ou então porque não criar um outro blog onde ambos partilhem carinhos e coisas romanticas...e onde ele proprio possa saber que aquilo tá lá para todo o mundo ver

Mais ainda gostei da parte do COM
sinceramente faz sentido...
e mais uma vez se o parceiro tem medo de perder a pessoa amada que entre na brincadeira...que va com a parceira e entre na brincadeira....
e quem sabe a parceira não fara o mesmo por ele...

A minha mae na sua experiencia de vida sempre me disse: "As vezes saber amar é saber abdicar de certas coisas em troca de outras"
Então ai está...abdicar um pouco de tar em casa com a parceira e sair com a mesma com o grupo de amigos comuns aos dois...ou ate mesmo so com os dela...e kem sabe...secalhar não tera nessa mesma noite....uma bela noite de caralhada....

Nem 8 nem 80, talvez 36....
36 da parte dele e 36 da parte dela...
Posso não tar corrrect mas é assim que eu penso...

e mais acho que uma pessoa tem de saber dar...as vezes dando amor num dia..a outra pessoa é capaz de abdicar de algo no outro....
Somos humanos acima de tudo...
mas tbm somos um pouco animais (em certos casos), mas convem a todos as vezes deixar a irracionalidade um pouco de lado e pensar um pouco.....

Jocas

Anónimo disse...

olás meninas!há mt k n vinha pa estes lados comentar mas esta fez-me rir (eu sou ao contrário e tal ;p ) bom posto isto o k kero dizer é: uma dessas "cronistas" n fexou o blog por razões masculineiras...foi após uma conversa mt simpática (d certeza com mt pré e pós sexo à mistura) em k decidiram (como casal k são) acabar com tal façanha k era o blog. era demasiado intimista. mas aposto k já tem outro, até pk sei d fonte segura k essa menina gosta mt d escrever e uma x por outra faz por lá o gosto ao dedo ;)
ah! mas sim tens todinha a razão. abdicar d nossa própria vida n só nos faz + tristes e inseguros como o companheiro ou companheira tb deixa d ter o interesse pk já n somos akela pessoa por kem se apaixonou. além d k...saídas só d gajas (in my case) são absolutamente imprescindíveis :p eheh!!!!

Pipokka disse...

de facto existe essa tendência para acabar com a vida social lol mas tb pk certas coisas mudam. Apenas pode ser pk o casal pode crer estar mais tempo sozinhoa curtir o amor (enquanto dura lol).

Mas de facto há que equilibrar as coisas. E guardar o "nosso" tempo, amigos, hábitos e afins para sermos nós próprios.

Jokinhas

Rafeiro Perfumado disse...

Eu ainda apanhei um ou outro palavrão... sei bem o que isso é. Uma vez tive de ter uma conversa com uma amiga minha que se estava a anular totalmente. Só lhe disse que estava a deixar de ser a Sónia para ser a namorada do João. Resultou durante um mês...

Gaja Boa 2 disse...

Analfabeto Sexual

Adoraste este post porque se calhar vai de encontro ao que todos pensam ser a forema mais correcta de encarar um relacionamento.
Quanto à bloguista, pelo que me foi dado a perceber, ela ainda chegou a postar um ou dois artigos com ele mas a coisa não terá resultado. E cheira-me que o problema terão sido os ciúmes, uma vez que lhe deixavam comentarios elogiativos...mas isto sou eu a falar!!!

Aparece mais vezes, também gostei muito da tua forma de escrita. Não tens blogue?
joicas

Gaja Boa 2 disse...

Physalia

Sabes de fonte segura??? Mas o que ela deixou escrito no blogue em jeito de despedida foi que não valia a pena ter um blogue se fosse pra perder uma relação (por outras palavras)
Mas prontos, se calhar fui eu k percebi mal...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Pipokka

Claro que o casalinho quer estar sozinho pra fazer as suas "coisas" mas o problema é que na maior parte das vezes distraem-se e quando dão por ela tão sem vida social.
É por estas e por outras que a industria farmacêutica tem feito pipas de massa na onda dos calmantes, anti-depressivos e outras merdas que tal.
bjs sãos

Gaja Boa 2 disse...

Rafeiro Perfumado

foste amigo da sónia, mas eles andem cegos. Não adianta nada dizer algo. Só quando ela se sentir sozinha é que te vai procurar e dizer "o que aconteceu?" "porque que os meus amigos me deixaram?" E tu poderas responder:
- eles não te deixaram, apenas continuaram a viver...

Topo de Gama disse...

Bem.. vou andar entretido a pensar nessa historia!! E ja comunico algo! faz o msm e vamos criar!! ;D

Ps- a puta da musica da gloria andou-me na cabeça a puta do dia todo!! caralhos pra voces!! :D

bjs!

Gaja Boa 2 disse...

Topo de Gama

Eu e a gaja boa 1 também vamos pensar em qualquer coisa mais concreta e ós despois comunicamos.
Entretanto, se quiseres, tens o meu msn no meu perfil

mi adiciona, vai!!

Unknown disse...

Quanto ao prémio, vou ser muito comedido...pode ser mesmo a vossa fidelidade ao Catano, lolol

Bjs do Catano !!!

P.S. Tive vergonha de pedir algo mais...lolol

Gaja Boa 2 disse...

E o premio vai:

tchram

para o ze pedro, do cumcatano

E a fidelidade é garantida!Podias ter levado mais, mas.....nao pediste.

Bjs premiados

Analfabeto sexual disse...

Por acaso deste-me uma ideia,
sim tinha um blog...mas algo mt pessoal..do genero aquilo que falei criarem uma cena pessoal,
mas pronto criei este :)

Gaja Boa 2 disse...

Analfabeto sexual

Agora sim...ta-se melhor

bjs

Anónimo disse...

Gostei sobretudo da anedota final.........

Anónimo disse...

Gostei sobretudo da anedota final.........

Gaja Boa 2 disse...

Túlio hostílio

pronto, ao menos isso....

Ci Dream disse...

bem esta é po Jg...ouvi falar em seringas contadas???abandonar a blogosfera a pedido de namorado??gostava eu de perceber que belo filme é esse...mas gostava mesmo...porque tenho a sensação que tou na primeira fila...mas já me gamaram as pipocas e não tou a curtir muito a cena...

Gaja boa 2- adoro o vosso espaço e as vossas postagens...mas desta vez permite-me discordar...primeiro estás a criticar uma pessoa pela sua aparente atitude...tens a certeza que ela "fechou o tasco" pelo dito "namorado" ??independentemente das razões que a levaram a ter essa atitude é dela e deve ser respeitada acima de tudo...o espaço é dela e ela faz o que lhe apetecer dele...se a história do namorado é verdade... tudo bem é burra fecha um blog em função da vontade de alguém...mas por isso existe relatividade de personalidades e de atitudes...se tu ja aprendes-te a lição de nunca deixar nada pelo outro, mas sim partilhar essas coisas com o outro e continuar a tê-las independentemente da vontade dele...és sortuda...:) não somos todos iguais, uns aprendem mais depressa que outros, e outros têm que bater com a cabeça mais vezes até aprender...

não te ponhas no papel de "juldadora" hoje porque amanhã não gostarias de ser julgada por ninguém...

é a falar que a gente se entende...aqui fica a minha opinão...

beijinhos da ci

Gaja Boa 2 disse...

Ci

credo rapariga!!! Tanto azedume!!!!
Pra começar a tal rapariga é k disse ser por causa do namorado. Li no blog dela a razão de se ausentar.
2º claro que tem o direito de fazer o que quer com o tasco dela. Assim como eu tenho o direito de dizer o que penso. E disse-o a ela, deixando lá um comentário...
não sou de falar por tras.
3º- não estou a acusar, estou a alertar. Só isso

e por ser a falar que a gente se entende....gostei que tivesses comentado com tanta sinceridade.
E não penses que o post era para ti (pareceste-me picada)...
Gosto muito que aqui venhas e de ir ao teu canto.

bjs para ti ci

Ci Dream disse...

o gaja boa 2- não me piquei ctg...mas sim com outra pessoa...mas desse ja lhe trato da saúde...:)hi hi hi

beijinhos da ci

Paulo disse...

A auto - estrada esta sujeita a pagamento de portagem?

Anónimo disse...

Desde quando não se pode estar com um olho no burro e outro no cigano! Desculpem-me a metáfora; mas, porque a sabedoria está no povo, apeteceu-me citá-lo. E se o povo diz que sabe é porque sabe. Esta merda de trocadilhos tem um propósito claro, subentenda-se que o burro (sem ofensas) é a gaja no quarto ali ao lado - sim, porque é conveniente termos o computador na sala ou numa qualquer outra divisão da casa (até no WC ou no hall de entrada do prédio) - e no blog que me solicita a cada noite ou dia! Ainda esta semana saiu um artigo sobre neurolinguística - interessou-me porque sou um gajo de línguas, o meu nome denuncia-me: un cabrón español que escribe portugués, joder tio como mola - que aborda as diferenças linguísticas entre homens e mulheres. Mas a conclusão é uma: independentemente de as autoestradas terem ou não relva no meio - e neste Portugal há muitas -, um gajo nunca deve perder os seus instintos básicos, aqueles que já estão implantados (como os cabelos lisos do preto mais branco ou os implantes mamários da Pamela)na carne como o selo azul que deve ter a carne do tallho aqui ao lado. É um selo de garantia e de qualidade: a personalidade.
Veja-se o meu caso... havia de mudar de nome só porque gera desconfiança quando digo: Juan, Dom Juan.... FODA-SE, era o que faltava, CARALHO....

Capitão Merda disse...

Então, não há "posts" novos?!
Não acredito que duas gajas podres de boas não tenham umas histórias para contar à malta...

Gaja Boa 2 disse...

Ci

ora assim a gente já se entende!!!
Fica bem
jocas

Gaja Boa 2 disse...

Paulo Sempre

isso terás que perguntar à empresa que tem concessão...

Gaja Boa 2 disse...

Juan, d juan

Ha quanto tempo, venha cá esse esqueleto para um abraçao chieo de saudadades, carago!!!!!

Siga!
Dizes que em portugal ha muitas! Muitas quê??? Autoestradas com relva no meio???? Explica melhor hehehe
E os nostros hermanos estão-te a fazer bem...dogamos que te encontr9o mais ...solto...foda-se!!! hahahaha
Mas a coisa tá lá, a personalidade!!!
Vuelta siempre carino...

bjs com personalidade

Gaja Boa 2 disse...

Capitão merda

foda-se que stress!!!! ès assim tão impaciente em tudo??? Tem calma home. Quando menos esperares há novo post. e não é que não haja histórias pa contar, essas há aos pacotes, há é falta de tempo.
beijos pacientes.

Juan, Dom Juan disse...

I'm back babies,
and now more better than never... come to me, come...

Gaja Boa 2 disse...

D. juan

ui ui a coisa promete. Bota pa aí!!!!
bejos calientes

Capitão Merda disse...

Ok, tá-se bem, não é preciso chamar o Alberto João Jardim...
E não, não sou impaciente em tudo...
É só mesmo na maior parte das coisas...

aqui-há-gato disse...

Eu não prendo ninguém...
A não ser com algemas e tal... Mas depois largo, para me prenderem a mim..:))

Viver é partilhar, não viver partilhado!
(Estive bem agora diz lá:))

Gaja Boa 2 disse...

aqui-ha-gato

estiveste sim senhor!!!!
E as algemas dão o seu jeitaço. hehehe

jocas

Anónimo disse...

Saudações às 2 gajas boas!
Não é a primeira vez que leio este blog, mas sim a primeira que comento... Porque se já dantes me identificava quer com ideias ou situações aqui expostas, então desta vez, bem... "Bateu" forte cá dentro.
Namorei durante 4 anos seguidos e acabamos há 5 meses, e a verdade é que por mais esforço que tenha gasto em continuar a sair com os amigos e ser eu própria, acabei por mudar, pois o tempo livre parece que vai encolhendo com os anos e não chega para tudo.
Ele era e é uma pessoa fantástica, pensei que ele seria o "Meu Príncipe" (fodasse, reminiscências da Floribela, desculpem...). Fiz tudo para q a relação desse certo e para que ele não tivesse motivos de queixa, e ele sempre foi fantástico... Mas por dentro, as coisas iam começando a faltar, não me sentia eu própria, às vezes dava comigo mesma a evitar desabafar com ele para nao correr sequer riscos de ficar sozinha...
Amigos, tudo isto para um simples conselho: Vivam a vida, respeitem o próximo, corrigir defeitos nunca fez mal a ninguém mas mantenham alguns dos vossos caprichos :)
E serão felizes :)

Ah, e muito sexo seguro, isso sim é bom!
Parabéns pelo blog :)

Anónimo disse...

Mas tenho de discordar de uma coisa... Se acreditas mesmo numa relação, tens de te dar, apostar nela, pois só assim podes amar verdadeiramente. O possível corte final pode ser a coisa mais dolorosa que existe, mas só assim terás tentado verdadeiramente.
Nota: Cultivar uma relação não é sinónimo de perder individualidade.

Gaja Boa 2 disse...

Ramboiada

Antes de mais, obrigada pelo comentario e pelo elogio ao blog. Tenho pena que a tua relação nao tenha sobrevivido, mas se tentaste tudo, valeu a pena de certeza. Quanto mais nao seja para aprender com os erros.

No teu 2º comentário, creio que me percebeste mal.Amar alguém é dar, é receber, é partilhar, mas não é abdicar de nós. É ir limando apenas algumas arestas para o poder de encaixe ser melhor. Por isso, como vês, estamos de acordo.

Bjs e volta sempre pra beberes cá um caneco.
Sai uma mini fresquinha aqui pá ramboiada.

Manuela Peixoto disse...

yeps, é essa a nelinha em que tas a pensar :)

AEnima disse...

Fui uma vitima de uma dessas bestas. Nunca mais. Perdi um grande amigo e a confianca de dois outros amigos rapazes. Afastou-me do convivio das pessoas que gostava com bocas e comentarios oportunistas. Claro que todas as pessoas tem defeitos, ate os amigos os tem, e se a cara metade nos faz ve-los todos os dias, da a volta ao contexto, faz uma lavagem cerebral tal que... ja duvidamos do que somos, do que sentimos, do que achamos, da nossa propria alma. Eh doentio, e eu, cai nisso, e nao eh por nao ter um caracter forte... foi por estar muito e muito mal apaixonada, muito equivocada sobre o que era verdadeiro amor.

Agora peco por excesso. As vezes ate me recuso a mudar coisas erradas porque desconfio de quem me esta a tentar influenciar. O que tb eh mau. Mas vamos andando e vamos vivendo e aprendendo. Espero.

Um beijo grande.
PS - Gajas boas, com filhos sem filhos, tem sempre direito de sair ah noite e se divertirem, olha qu'esta. Nao deixes que pragas colas te amachuquem o espirito. Eu devo ser da tua idade, nao tenho filhos, mas duvido que deixe a minha vida social qdo os tiver. Claro que nao vou ter nem um quinto do tempo, mas o tempo que tiver... aproveitar-se-a!!! Nao?

Anónimo disse...

Querida Gaja Boa 2,
A sintonia e cumplicidade nunca são totais, há sempre uma gestão a fazer no relacionamento. É como tu dizes, nem 8 nem 80.
Eu penso que não tenho o direito de pôr em causa coisas importantes da minha parceira, penso até que tenho de lhe deixar algum espaço próprio em que não me devo intrometer. Espero o mesmo.
Mas a entrega tem de ser total, sempre. E honesta.
Acontece que pode muito bem haver pessoas que precisem do contrário e que até se sintam bem com situações como esta que descreves no teu post.
Ele há gente para tudo. Embora não consiga perceber nem aceite algumas situações, não devo criticar de imediato, isso já aprendi.
Não me digas que nunca fizeste nada só para chatear e chamar a atençaõ do teu parceiro e que quando ele te pôs na ordem ficaste contente porque tiveste sucesso na tua estratégia.
Bom havia muito mais a dizer sobre este assunto, mas ás vezes à pessoas tão carentes que prescidem de si próprias para receber alguma atenção.
E ele há os abusadores também.

Gaja Boa 2 disse...

aenima

Vejo que já sofreste na pele o abdicar de ti...mas reconheces estar a cair no terrível erro de te tornares uma pessoa distante, se calhar. É isso mesmo, vai-se aprendendo e o difícil é aprender a moderar.

No que toca a sair à noite, ta tranquila...eu saio e prontos. Desde que isso não prejudique o gajo e os pikenos, tem k haver tempo pa tudo

beijos pa ti tambem.

Gaja Boa 2 disse...

Vouyeur de blogs

antes de mais: ate que enfim voltaste...já te sentia a falta!!!
e por acaso nunca usei de nenhuma estratégia para chamar a atençaõ do meu gajo. quando as merdas não tão bem falo. A falar é que as pessoas se entendem

beijos saudosos

Anónimo disse...

isso foi um conselho?:)

Gaja Boa 2 disse...

Noivo

entende como quiseres...

Libertyn n' us disse...

não acho o teu post lá muito sério, mas deixa-me que te diga que não há felicidade total, o que há é momentos intensos de felicidade numa vida cheia de chatices....mas se curtires bem esses momentos terás força para trabalhar para que eles aconteçam com mais frequencia, criando o que chamo de efeito de bola de neve possiotiva....quem sabe ainda dás uns fodões optimos à contade disso...já sabes, estou no final da bicha...mas espero a minha vez

Anabela disse...

Olha, Gaja Boa 2, só para tu veres, eu tenho o meu blog, já vai quase para um ano, e o meu gajo nem o visita... quer lá ele saber se há gajos a mandarem bocas ou a insinuarem-se... Porque afinal, é um bocado absurdo ter-se ciúmes de um computador, não?

Gaja Boa 2 disse...

Lybertinus

Agora sim!!!! Vi o teu comentario....

Tens uma ideia de vida interessante. Eu acredito na felicidade...pode-se é não encontra-la

beijos

ps- vai esperando...quiça chega a tua vez?

Gaja Boa 2 disse...

anabelacps

eu tb acho que é estranho. Das duas uma, ou a menina (como dizia alguem em cima) dava muita atenção ao pc e pouca à foda, ou o gajo é mesmo esquisito.
Não interessa. O problema é dela e não pretendo criticar.

bjs

Anónimo disse...

GAJA BOA 2 e NOIVO, andam enrolados? Ou desenrolados? Falem mas na mesma lingua caraças.

GAJA BOA 2, isso é o que tu pensas, ás vezes é bem melhor ficar caladinho. Fodasssse.

LYBERTINUS, onde é que se tira a senha para essa bicha?

ANABELACPS, a computar a computar a gata foi fodida pelo ratinho. Hoje contaram-me uma anedota gira.
O problema dos cheques e da infidelidade é o mesmo...a falta de cobertura.
Não te distraias mulher.
É como a Gaja Boa 1 diz, tudo começa e acaba na queca. Ela diz foda mas queca também é giro.

Libertyn n' us disse...

não tirei a senha, limito-me a esperar por um sorriso dessa barriguinha sexy,,,mas ela não me liga nenhuma

Anónimo disse...

libertynus

oh liber...não te ligo nenhuma???? Então???? Não podes ser tão possessivo rapaz

bjs atenciosos

Libertyn n' us disse...

mas sou possessivo, adoro dar umas boas palmadas num rabo...essencialmente quando o estou enrabando hihihi

Anabela disse...

Caro Voyeur... o que tu queres, sei eu. lol

Anónimo disse...

Pois, aí está um tema de discussão relativa.....

Até que ponto uma pessoa se deve ou não dedicar a uma relação? ir de cabeça, ou deixar rolar???

Na minha opinião, se se está a fim, é de cabeça, e fazer tudo o possível para dar certo! Claro que isso implica muitas conseções, gramar muitas pastilhas, mas ninguém disse que as relações são coisas fáceis!!! E claro, muita, muita dedicação!!! Obviamente, vamos perder algumas coisas, alguns pontos da nossa induvidualidade..... mas não estamos com o interesse de criar uma relação una?

Mas, como tudo na vida, tudo é negociável... lol! não é preciso perder muitas coisas, mas claro, alguma liberdade se perde, pois a liberdade que um quer pode interferir na do outro, logo, para um ser livre, deixa o outro de o ser. Acho numa relação entre 2 pessoas tudo pode ser negociável em termos de liberdades e de espaços de cada um... mas sempre numa óptica de entendimento e vontade de estar juntos.

Se os elementos optarem por atitudes mais radicais por acharem que está em causa as suas liberdades e individualidades.... então, separem-se!!! só estão a chatear-se pra nada, pois isso assim não leva a lado nenhum!!!!

e já agora,gaja boa 2 (sim, pareces mesmo boa., hehe), discordo um pouco com a tua conclusão: dizes que a relação é estar só um com o outro... eu acho que não: acho q é viverem um com o outro e viverem um pro outro! só assim é que se constroi uma relação sólida! quando as pessoas passa a viver meramente uma com a outra.... não há relação, há apenas... hábito!

e pode-se viver um para o outro, respeitando espaços e liberdades de cada um. até amigos diferentes para cada um!!!! basta negociar!!

Beijos calientes!!

Anónimo disse...

"Casar/amigar/namorar não é viverem um pró outro. É um com o outro!!!"

Enganas-te. É mesmo viver para o outro. É por isso que os casamentos falham! E daí entender que o outro quer estar sozinho...
Mas se for apenas viver com o outro... é uma foda com amizade. E isso é a merda que muitos têm. E a grande desculpa universal do não casar...