16 fevereiro 2007

Inseguranças Masculinas

Olá gaijada fixe!! Andaram a pedir, agora foda-se!!! Gramem a pastilha e aturem-me neste intervalo entre exames...

Ainda no seguimento do meu post anterior (e vocês já viram que eu gosto de mandar umas 'postas'... ihihih), lembrei-me doutra merda não menos interessante!!!

Eu como gaja bem boa que sou e apreciadora acérrima de gajos, nunca em momento algum duvidei da minha
sexualidade!!! Ou seja, também sei apreciar uma mulher, se é bonita, se é jeitosa, se tem umas pernas boas, se tem um cabelo fixe, se veste bem, se tem um cagueiro jeitoso, etc etc. Afinal não sou cega e o facto de eu ter discernimento para tal não me transforma em homossexual!!! Aliás, sempre fui a confidente dos meus amigos gajos e lá dava eu as minhas opiniões acerca de TUDO!!! (e quando digo tudo, é tudo mesmo caraças!!!)



Ao contrário dos gajos... Deus que nos livre que parem o olhar mais de trinta segundos num gajo... Devem pensar logo: "foda-se... passou muito dos trinta segundos??? Com mil caralhos, que ainda viro mariconço!!!!"
Esta é outra merda que me faz imensa confusão!!!



A gente pergunta: ouve lá, que achas daquele fulano assim-assim???
Ele: Fooooda-se!!! E eu lá sei apreciar gajos??? Pensas que sou o quê??? Puta que pariu... Eu não sou rabeta!!!
Quando a gente sabe que os gajos nos balneários estão sempre a tentar olhar pa pila do colega para compararem tamanhos, mas claro que sempre às escondidas... (Aliás, só por esta merda mereciam virar eunucos, cum caralho, lá tem algum jeitinho andar a espreitar as pirocas alheias só pa comparação?) Mas cá fora?? Credo, cruz, canhoto... fazem-se de esquisitos!!!


Ou seja eu começo a achar esta merda bués de estranha... ou seja para as gajas tem uma visão do caralho, conseguem ver a cor da puta da tanga a 3 km de distância... Quando se trata de gajos... pode ser marreco, perneta, desdentado e zarolho que pa eles é sempre: ó pá... sei lá... eu não sei apreciar homens....


Ou será esta merda um receio oculto de descobrirem a qualquer momento que são rabetas??? Qual o problema de um gajo apreciar outro gajo?? Será que por esse simples facto vira automáticamente rabeta??? Se apreciar o penteado do amigo, também??? E a roupa??


Aliás, essa merda deve ser um stress do caralho... Faço ideia da puta da lista que devem trazer na cabeça de coisas-a-não-fazer-porque-se-pode-transformar-em-paneleiro-a-qualquer-momento...


Mas afinal são assim tão inseguros que têm medo que uma simples opinião ou atitude possa transformar a performance de toda uma existência???


AH... Com um rara excepção, da apuradíssima visão que têm para os ex's das namoradas!!! Pa esses até vêm a puta de uma verruga a 30km de distância!!!!



(Foda-se, que começo a achar esta falta de visão muuuuuito selectiva caralhos-ma-fodam....)

PS1: Óh pá, não me venham com a desculpa do bug no processador central dos gajos!!! Essa eu não compro...!!!!

117 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí esta uma visão interessante da coisa :) MAs nos homens temos sempre tendencia a isso , mas eu acho que é da merda das lentes bi-focais que usamos. BI's...as lentes entenda-se. Focam bem as gajas, e mal os gajos. MAs isso vai queixar-te À Optividão (passo a publicidade que nem sequer me pagam pra esta merda) Alem disso se reparares um gajo olha sempre pra zonas de relevo...UM BOM CU..UM BOM PAPO..UM BOM PAR DE MAMAS...logo a área util a visionar, é de longe maior ( MÁIOR com prenuncia de Norte) que a aerea a examinar dos gajos.
Por isso minah querida...viva o relevo..venham lá os cus e as mamas...o resto do sgajos ficam pra vcs que andam com tanta paneleirice e pra esconder que usam oculos, passaram-se pras lentes de contacto.
Foda-se
Tenho dito

Beijoca humida no relevo frontal inferior central lolololol

Gaja Boa 1 disse...

Minete:

ahahahah

Foda-se, estão tão mal de visão que nem conseguem ver uma corcunda?? Um perneta??? Não me convenceram....

Ou seja só vêm os relevos (e alguns relevos estão bem escondidos) e não vêm as outras coisas???? Nããããããããã....

Muda lá o raio das lentes, que eu desconfio sériamente que não é culpa delas...

Cheira-me que é o vosso processador central que tem um bug...

beijos húmidos pa tu também

Anónimo disse...

Epá...isto é algo interresante tal como algo que já li se dois rapazes entrarem juntos numa disco são logo larilas se forem duas gajas é festa a dobrar,
Sinceramente, os homens só avaliam os seus concorrentes, se fores a uma festa...assim que um gajo entra o gajo vê tudo, vê o territorio, ve as meninas, e dpx da uma olhadela pelos seus oponentes, e ao mesmo tempo que ele entra um gajo ou dois fica todo f*d* e a dizer que já lhe vai correr mal a noite...
sinceramente eu....
olho para as meninas que passam e vão passando, cu, mamas, pescoço, olhos e dpx o resto xD, gajos epá não ando para aí virado (ok ok na brinca) as vezes quando passam por mim fico a olhar para a maneira como se vestem?!?! (tenis dourados?camisola cor de rosa com ténis dourados?oculos anos oitenta a chover? wow, tas lá tas) e por vezes ate tiro algumas ideias a nível de marcas e roupas e a nivel de novas tendências.

Mas dpx coloco os olhos logo na miúda que passa por ele e dá-lhe grande desprezo e ainda o pica abanando a rabo xD

Beijoca

pasteleiro noddy disse...

quando se diz que 'não se sabe apreciar homens' é porque o gajo é jeitoso ou pelo menos melhor que nós.
agora, se o gajo for feio ou corcunda a malta goza logo! hehehe

Gaja Boa 1 disse...

Analfabeto sexual:

Olá, bem vindo a este nosso cantinho...
Eu só referi neste post o facto de existir uma forte tabu em relação à apreciação homem-homem!
Parece que existe um bloqueio no cérebro dos gajos...
É obvio que conseguem apreciar gajos, no mesmo sentido que as gajas se apreciam entre si, sem terem a conotação homossexual...

Fico contente pelo teu processador central não ter bug...

Beijos grandes e volta sempre a este humilde tasco.

Gaja Boa 1 disse...

Pasteleiro noddy:

ahahhahahaha

Parabens e obrigada pela frontalidade...
Mas olha que não é fácil os gajos assumirem isso...
Belo ponto de vista!

É por isso que eu adoooooro os vossos comentários..

beijos açucarados só po pasteleiro

Capitão Merda disse...

Na "mouche", Gaja Boa 1!

Topo de Gama disse...

Hello!!! Saudaçoes gajas de nivel!! Como vos corre a vida???

Qt ao teu post, posso dizer-te ke sou um gajo bastante observador.. Tanto olho pas pissas no balneario(sem fazer disso desporto!!), como consigo dizer-te se um gajo é ou nao é um verdadeiro "boavisteiro".. Embora ache ke 30 segundos pra o fazer é de facto gay...

Alias, mtas vezes fui mensageiro do tamanho das vergas pra comunidade feminina!!

Pilas ha muitas.. cada qual ker ke a sua seja a maior :D e reconhecida publicamente!!

bjins!!

jg disse...

Epá vocês atiçam o gaijedo mas o dito baralha-se todo.
Essa cena de um homem não saber apreciar outro funciona assim:
É evidente que se o gaijo for marreco, maneta, ou paneleiro ninguém nos pergunta. Vê-se à légua. O problema reside naqueles cabrões assim assim.
Descobri, há anos, o que gera a confusão. Por muito que palpitasse sobre determinado jagunço, errava sempre. Pensei "estou fodido da mona ou dos olhos?" então não levanto uma?!!
Finalmente percebi porquê. Eu achava que o gaijo até era jeitoso e elas achavam que não, porquê?!! Porque para mim um gailo com pinta, lindo, tinha que ser parecido com gaija, logo, borrava a escrita. Se achasse o murcão um tosco, elas achavam-no lindo porque, naturalmente, parecia um macho. Que comigo, como é evidente, me punha a léguas.
Cagativo!!!

jg disse...

O "Minete Real" pensa que anunciando-se como tal as gajas, pq gostam de um bom minete, lhe vão cair no colo.
Então não lhe passa pela tola que um gajo, pq gosta de um bom broche, não alinha, nem com açucar, com uma fulana que diga ser a brochista da corte?!!
A nossa piroca, pensamos nós e sabemos que é uma mentira do caralho, é para ser mamadinha apenas por boquinhas virgens.
Tou fodido com estes maçaricos...

Gaja Boa 1 disse...

Capitão: obrigada por concordares comigo!!!
kiss

Topo de gama: és um 'aberdadeiro' gajo do nuorte carago!!!
Ao menos admites! Nada como a frontalidade!!
Quanto à pila, não precisa de ser a maior, desde que seja a melhor...

Aqui a qualidade prevalece!!!
beijos das gajas

Gaja Boa 1 disse...

jg: ahahhahahahaha

Agora percebi-te!!! 'Ganda' resposta sim senhor!!!

Sai já uma bebida à borliu nesta tasca pa este gajo que respondeu muitaaaa bemmmmm!!!

'prontes' tás 'aperdoado'!!!

Quanto ao minete já não concordo contigo!!! As gajas procuram sempre um gajo que saiba mandar uma valente queca em condições, aliás, este tipo de gajos são alvo de cobiça!!! Quanto aos gajos não é assim... Os Trol's procuram virgens....

Dassee, vá-se lá perceber estes gajos...

besitos calientes

jg disse...

Esqueci-me de referir a comparação de pissas no balneáreo.
Por acaso nunca entrei nessa merda de comparar o tamanho do cacete. Pela simples razão de que todos comparavam as deles com a minha. Quessa merda de a minha piroca não ser a maior e melhor?!!
O importante não é o tamanho, mas sim o que se consegue fazer com ela. Tá bem que falo assim de braguilha cheia mas isso agora não interessa nada.

Gaja Boa 1 disse...

JG: ahahahahhahahaha

Ai que isso de presunção e água benta...

Lindo, temos cá um post dedicado a esse tema...

O título do post: Tamanho não é documento, pois, pois... (15 de janeiro)

Beijo grande

jg disse...

Acho que houve confusão no minete.
Eu explico.
Preferias um minete, até que nem fosse lá grande coisa, pq o gaijo não tem prática nenhuma nisto, feito pelo George Clooney ou um minete de gritos feito pelo Nando da ribeira que já minetou mais de 500 éguas?!!!
Agora aldraba-me a ver se eu deixo, anda.

Adónis disse...

Ó lindinha, apreciam-se os gajos no âmbito da concorrência, da competição relativamente ao mercado das gajas. Isto é como a lei da oferta e da procura num qualquer mercado liberalizado e sem regras aparentes. Um gajo para se sentir desejado por elas e ser o preferido tem necessariamente de olhar para o lado e ver que é melhor, aquele que não conseguir vender bem a sua imagem tá fodido. Como diz Milan Kundera no "riso e esquecimento", elas não gostam do gajo mais bonito, mas do gajo que se faz acompanhar pela gaja mais cobiçada. Ou seja, um gajo sabe que pode ser menos bonito por ter ombros estreitos, mas se for inteligente realça o que tem de melhor, ou os olhos, ou o charme que explora, enfim...

Gaja Boa 1 disse...

JG: essa merda nem se discute, Caralho!!!

Claro que preferia o George, nem que ele não soubesse 'ler nem escrever'!! Eu lá lhe ensinava...

(o que não me parece o caso)

Foda-se, eu alguma vez minto???
Fontalidade acima de tudo, MAINDADA!!!

besitos

Gaja Boa 1 disse...

Adónis: Muito bem 'dezido'!!!
Eu concordo plenamente contigo!! As gajas cobiçam sempre TUDO das gajas alheias, e se estas gajas forem 'mais boas' que elas... UIUIUI

Nesse caso é o vale tudo, tanto concordo que até já escrevi um post acerca disso cujo titulo é "Mania das Gajas"!!

Como é obvio, eles que não são burros nenhuns, já apreenderam a técnica...
E ainda bem... A gente agradece!!!

Meu lindo beijos escaldantes só para ti

Adónis disse...

sinto-me honrado, será que o fazes porque sou o mais giro deles todos? ;)

Gaja Boa 1 disse...

Adónis, poderia pedir mais que um Deus grego???

Sou esquisita mas nem tanto...

besitos

Adónis disse...

sei lá, podias gostar mais dos Deuses romanos :) bjnhs Linda

Jorge Bastos disse...

Este post é um belissimo cartão de visita ao teu blog...

Ainda agora cheguei e já me chamaste à atenção para uma cena que na realidade acontece, embora de forma incompreensivel, na minha opinião!

Sempre fui da opinião de que a beleza existe, tanto em homens, como em mulheres, logo tudo é de alguma forma, classificável! E eu sei apreciar homens, da mesma forma como aprecio mulheres...

Agora, se me perguntarem se prefiro ver uma gaja a um gajo...miuda, como é óbvio ;)

The one you know disse...

eh pá! às vezes vejo um gajo e penso assim: Aquele otario deve papar grelo como se não houvesse amanhã!!! quem me dera ser como ele! depois pergunto à minha gaija aquele gaijo é todo bom né? Resposta: fdx nada disso. tem a mania qué bom! depois lá nomeia um ou dois defeitos que eu nem pela alma do caralho conseguia reparar.
moral da história: não é defeito é feitio. por mais que tente não consigo descobrir quem é que são os gajos bonitos ou feios.

quanto à história da comparação no balneario, não tenho problemas com isso pq a minha pilinha tem 1 cm de comprimento e a grossura de uma aletria!!! isso qd estou excitado! de maneiras que passo ao lado dessas comparações.

Gaja Boa 1 disse...

Adónis: Se são deuses por algum motivo é...
besitos e bom fim de semana

Gaja Boa 1 disse...

Jorge Bastos: Claro que a questão que eu coloco não se prende com a homossexualidade (e como até referi anteriormente, adorava ter um amigo gay), mas sim com o tabu que os homens têm para apreciar gajos... como se fossem ceguetas ou o raio...

São as manias dos gajos... Não são só elas a terem manias...

eheheh

Bem vindo a este humilde cantinho, e beijos grandes de um regresso rápido

Gaja Boa 1 disse...

The one you know: eheheheh e eu que adoro aletria... eheheheh
Adiante, eu não digo ser apreciador dos pormenores técnicos... Isso já é pedir demais, mas pelo geral dá pa ver...

Pronto, se é zarolho ou vesgo, etc etc... Se tem os olhos tortos, enfim...
Todos vocês sabem que o Brad Pitt é giro (apesar de eu não apreciar), mas contra factos não há argumentos...

Beijos grandes

Anónimo disse...

Epa este tasco e mesmo concorrido, venho ca passado umas horas (sem me esquecer de tirar o som do PC...)e zas!!! toda a gente a postar.
Mutio bem tou agostar! aqui o gaijedo (1 e 2) ta de parabens.


Quanto ao tema... Ha muito que desisti de dar opinioes... tb errava sempre... donde conclui que.. Nao sou Paneleiro!!!

fikem bem
jokas fofas

Anónimo disse...

Ora aí está uma bela questão. É totalmente verdade o que escreves-te. Sempre que lhes perguntamos "Aquele gajo não é jeitoso?".. a resposta já nem surpreende: "Dass, eu é que sei caralho? Não aprecio homens!".
Ai santa paciência!!!
Normalmente a minha resposta é sempre a mesma: "Eh pah, tu deves ter algum problema com a tua sexualidade... deves deves!"
Concordo com um amigo aí em cima que diz que um homem só diz isso quando acha que o outro é melhor que ele porque se for pior não hesitava em dizer que é isto, aquilo, bla bla.
Mas pronto, tb há aqueles cromos que têm medo de ser chamados de gays.. ai tristeza!
Eu sei apreciar uma gaja boa, jeitosa, bonita e tudo o resto. Por alguma razão temos olhos na cara crl!

Gaja Boa 2 disse...

É bem verdade carago! se perguntas a um gajo "o que achas daquele men" dizem logo Fodaaaaaaaaaaaaaa-se, nao sou paneleiro...
Mas tão sempre à espera que a gente teça um comentário acerca de uma gaja.
Eu consigo ver se uma gaja é fodível...porque é que eles não conseguem fazer o mesmo???

jg disse...

Ó gaja boa 2, tú consegues ver se uma gaja é fodível e achas que nós não conseguimos fazer o mesmo?!!!
Até fazemos mais. Fodemo-la. Coisa que tú, isso sim, não és capaz!!!

(claro que tou a reinar co trocadilho!!)

Saia-se uma assapadela para este monumento de gaja!!!!!

Gaja Boa 2 disse...

jg

hahaha "fodemo-la" os que fodem. Há aqueles que pensam que tão a foder e apenas tão a dar tempo às gajas pa pensar se deve mudar de cortinas da sala...

mas tenho esperança que tu n sejas desses...

bota cá essa assapadela e toma lá um bilhete pra visitares o museu

Anónimo disse...

A Angrlina Jolie é muito boa, como diz aqui a nossa amiga 2... era fodível! Serei lésbica?!?!?! Que dúvida existencial!

Gaja Boa 1 disse...

Jim: a nós acontece-nos a mesmíssima coisa... A gente deixa de sair umas noites... E zás!!!!! Mudaram os costumes!!!
Essa merda, e como a gaja boa 2 diz e diz muito bem, chama-se desinformação!!!!

Tavas sempre errado???
Hum... Problemas de visão????

Besitos calientes

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka: eu acho que tens toda a razão!!!

Eles olham, se o gajo é feio eles dizem: sim senhor, eis um gajo engraçado...
Se o gajo for mais giro que eles, toca a botar defeito...

Também com as dúvidas que existem naquela cabecinha...

besitos grandes pa tu

Gaja Boa 1 disse...

Gaja boa 2: Fodível???? ahahahahhahaha

Tu és o máximo!!! Só tu pa me pores a rir deita maluca...

Temos que elaborar uma escala pós gajos...

Escala do factor fodível!!!


Beijos salivados

Gaja Boa 1 disse...

jg: Apesar de não ter sido pa mim, eu não resisti e vou responder-te!!!

Sou mesmo assim, "un enfant terrible"!

Uma gaja pode foder com outra e isso até se torna excitante po sexo masculino.... Aqui o factor fodível até tem um acréscimo considerável!!

Enquanto que um gajo foder com outro??? É mariconço, rabeta, paneleirão... Sem factor fodível!!!


Besitos

Anónimo disse...

melhor do que dizer que tens razão, decidi deixar um exemplo bem práctico de como eu não sou assim:
O noivo é que tinha um rabo jeitoso não tinha?;)

Pipokka disse...

Já há algum tempo que postei esta mesma dúvida. De facto não consigo compreender. hehehe
Ou é insegurança, ou têm medo de dizer que o outro até é mais jeitoso que eles lolol

Jokinhas

Capitão Merda disse...

Hou lá! Hou lá!
A Mulheka disse que "A Angrlina Jolie é muito boa, como diz aqui a nossa amiga 2... era fodível! Serei lésbica?!?!?! Que dúvida existencial".
Não sei se disse "Angrlina" de propósito, mas assenta-lhe bem, que a moçoila deve ter um belo grelinho. Mais, a mulher é uma verdadeira posta à mirandesa, que até faz salivar só de lhe sentir o smell!
O ex-marido é que não pensa assim. Ouvi dizer que o gajo se divorciou dela para poder... ver televisão!
Foda-se!
Ele há cada tonhão...

Anónimo disse...

Oh pah, se há tipos que querem e gostam de levar com o malho por trás, na real peida, se gostam arejar o tubo de escape por onde sai o esgoto, isso é uma decisão pessoal e íntima, e se querem olhar pra gajos durante mais de 30 segundos, também o é... agora o mais estranho é que as gajas queiram essa merda. Quer dizer, um tipo não pode olhar nem de esguelha mais de 3 segundos para uma brasa boa comó milho porque a namorada começa logo a foder-nos a cabeça, mas se olharmos para um gajo mais de 30 segundos, já não há problema?! E se não o fizermos temos uma visão selectiva?!
Prontos, eu tenho, admito, visão selectiva... Só gosto de gajas... e das boas... mais selectivo que isto não pode haver senão ainda me vão chamar aqui de picuinhas. Mais abrangente que isto também não senão apelidam-me de come merda. E é claro que só olho e aprecio aquilo de que gosto...

Beijos pras duas.

jg disse...

O kunkaneco levantou uma questão pertinente-um gaijo andar a olhar pra outras gaijas qd estamos com a(s) nossa(s). Foda-se, isso não se faz. Só tem desculpa se a nossa gaja não valer um caralho. Mas, se assim for, porque puta de tara é que se anda com ela?!!
Desculpem lá ó gajas boas eu agora ir fazer a comparação com carros mas tem que ser para estes ranhosos perceberem.
Se a nossa gaja é uma lata normal foge-nos o olho pró BM ou merda assim do género. Então arranjem um Ferrari, foda-se. E já não precisam de andar a cobiçar o vizinho. Mas atenção, é preciso ter mãozinhas prá máquina. É que se ela andar de lado, por falta de mãozinhas, não são as latas que se fodem, ganham mas é um bom par de cornos.
Por mim só caíria na tentação de encostar a minha Ferrari se me cruzasse com os dois Aston Martin que devem ser estas duas Gajas Podres de Boas.

Saiam-se duas acelaradelas, de prego a fundo, para estes dois carburadores!!!

Anónimo disse...

Amigo Capitão Merda, de facto a parte do "Angrlina" não foi propositado mas fizest um bom trocadilho lol

PEIXE disse...

Não há muito a dizer são Inseguranças masculinas!

A concorrência é sempre mais fraca do que nós mas se forem melhores da-mos ao desprezo!

Só digo isto "se fosse gaja andava de Ferrari".....loladas

Beijos inseguros!!

Gaja Boa 1 disse...

Noivo: Tinhas????

Não me digas que depois daquele encontro já não tens???

Olha que corto os pulsos...

besitos calientes

Gaja Boa 1 disse...

Pipokka: Às tantas... Já não digo nada... Mas vendo bem, não sei qual o problema... Mas os gajos são assim... E a gente gosta deles...

Enfim...!!! Só mesmo as gajas pa gostarem deles...

lol

besitos

Gaja Boa 1 disse...

Capitão merda: ahhahahahahaha às tantas era um mariconço... E depois... Essa merda não está na moda???

Não é fashion ser gay????


kiss

Gaja Boa 1 disse...

Kumkaneco: Pois, pois, pooooois...

Dou-te razão (como quaaase sempre)
no que disseste, mas... O meu texto não falava acerca disso. Mas sim do discernimento para avaliar espécimes do mesmo sexo...

Consegues????

besitos

Gaja Boa 1 disse...

jg: oá lindo, obrigada pelo elogio...(só por isso mereces um beijos podres de bons)

Mas a gente tem que olhar pó lado para poder avaliar??? Certo??? Senão como sabe que o nosso carro é o melhor??? Ou mesmo podemos achar que é melhor, mas se não experimentamos como podemos ter certezas??? (eu e as inhas dúvidas...)

besitos

Gaja Boa 1 disse...

Peixe: de ferrari??? E os aston?? e os maclarem???

olha que não percebo nada de carros...

kiss seguros

Nanny disse...

Ai gaja!
Se as inseguranças deles fossem só essas... até que se tolerava. Mas os gajos têm muito mais!

Mas se estiveres com um gajo que lhes soe a competição... vais ver se não reparam em tudo...

Só conheço esse tipo de insegurança ultrapassada pelos "amigos coloridos" (mas aqueles à séria) que até são capazes de estar a comentar tudo e mais alguma coisa connosco! Esses e os bichas, mas claro, os amigos-bicha não contam, não é?

Beijo da gata

Anónimo disse...

Oh gajas podres de boas, eu vou fazer aqui um pc da publicidade, depois pago-vos!

Bem, eu e umas cobras decidimos fazer um blog, vejam la se nos visitam. Aqui fica o endereço: http://as-cobras.blogspot.com

E pronto, fico-me por aqui que daqui a nada voudar um pezinho de dança até à Green Hill!

Beijufas

Vício disse...

sinceramente depois dos 8 centimetros pensava que ias deixar as quecas oftalmicas de lado, mas continuas a insistir no vasilhame humano... ok!
na minha opinião tudo se passa por causa das relações criadas desde cedo entre os homens! é da natureza um "macho" ser sexualmente potente e proprio para procriação! caso contrario outro "macho" passa-lhe a perna e nessas guerras vale tudo!
a parte do balneario não passa de uma simples analise do adversário para poder conseguir um ponto fraco.
e é claro que se vêem um gajo a a olhar para outro... pimba!! vai de atacar a masculinidade!
também pode ser considerado um caso de serem práticos... para quê olhar e valorizar algo que não pretendem usar? é quase como ir às compras! as mulheres prendem-se nas montras e os homens passam quase sem olhar...

Anónimo disse...

Olá Gaja boa 1:

Aqui está um post que eu gostei muito, realmente há coisas que pecisam de ser ditas!

Nem vou comentar o post porque está tudo dito :)

Continuação de ideias iluminadas :D

Beijoss

Ci Dream disse...

o gaijona...mandas cada uma a parede...que o gaijedo (homens), até fica zarolho a ler...hi hi hi

Amigas eles n reparam em nada quando n lhes convêm porque quando lhes cheira a competição quando vestem a camisa de predadores...reparam em tudinho até na carie que o gajo tinha...:)hi hi hi

beijinhos da ci

Anónimo disse...

Ah, mas eu sei avaliar... este texto que escreveste não é pra mim. Nele não enfio a minha carapuça... (oi!) ou será a minha carapuça que não enfia nele... Eh pah, troquei tudo... Bom, não importa, como bom camionista que não sou mas podia ser, sei apreciar os gajos, mas... prefiro não o fazer, que tal?! Tá bom assim ti, gaja 1?

Beijos pras duas.

Gaja Boa 1 disse...

Nanny: Olá gatona, todos nós somos inseguros... Até aqui, tudo bem!!

Mas ao ponto de não fazerem comentários para não virarem gay's???

Acho um exagero!!!

Homens... Não se pode viver com eles... Não se pode viver sem eles...

beijos felinos

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka: força aí na publicidade. Ah... Boas danças!!! Aqui estas gajas também foram fazer o mesmo...

kiss

Gaja Boa 1 disse...

Vício: desculpa, desculpas...

Mas curti essa da competição... Tá bem visto!!!

Já sabes que eu gosto de me meter com vocês... Não percebo a tua admiração, heinhe???


Beijos grandes

Gaja Boa 1 disse...

Vai à volta: obrigada, fico contente por concordares...

Lol

Beijos bigues só pa tu

Gaja Boa 1 disse...

Ci: Ora nem mais!! Quando se trata de competição até vêm um pêlo encravado a 300 metros...

Homens..


Beijos bigues

Gaja Boa 1 disse...

Kumkaneco: boa estrátegia pa fugir com o rabo à seringa...

lol

Mas aqui ninguém é enfermeira (só a ci)... ehehehe

Não és camionista??? oh.. que pena...

Mas para ti há sempre uns beijos expressos e enviados por camião...

Anónimo disse...

Ahh ainda te lembras?;)

Anónimo disse...

LOL
adorei este post ahahahahah
muita fixe
BJO

Adriano Bichano disse...

O que é preciso é dar-lhe com força. Oportunidades não faltam nos meus blogs. É só escolher.

Anónimo disse...

ola ppl!
entao passaram o carnaval a olhar para os gajos??? ou para as gajas???
Na parte que me toca a minha memoria esta cheia de boazonas a sambar...
Isto de dizer que, ser gay é fashion nao é para mim. Embora constate que, de facto, a especie esta a proliferar. Entao se entrarmos no show bizz...
Quem quiser ser famoso tem de baixar as calcinhas... Ate ja esta alastrar a politica!

O poir é q as fufinhas tb tem aumentado, o que nos vale é elas darem facilemente para os dois lados, deixando-nos algumas hipoteses para fantasiar....
Ainda tenho a esperança de me sairem duas boazonas que me queiram incluir nos seus acessorios loolol..

jokas
Jim

Gaja Boa 1 disse...

Noivo: E eu lá podia esquecer??? Heinhe???? Aiaiaiaiai

Por falar nisso, já tenho xôdadis de ver...

Toca a mostrar...

kiss

Gaja Boa 1 disse...

a tua amiga: obrigada pelo elogio.

kiss

Gaja Boa 1 disse...

adriano bichano: dar-lhe com força??? a quem??? Quando?? porquê???

Só respondes ao 'onde'????

Não pode ser...

Nós aqui gostamos de estar esclarecidas...

kiss

Gaja Boa 1 disse...

Jim: O carnaval???? Esse ainda não passou... Tem calma...

Para todos os efeitos, fomos para os treinos no sábado...

Ai essa fantasia... Cuidado com o que se pede...

kiss

Rafeiro Perfumado disse...

Duas questões pertinentes:

1º desde quando é que há gaijos giros?
2º Quem é que anda a espreitar besugos alheios?!?

Gaja Boa 1 disse...

Rafeiro: Olá. Já não te punha a vista em cima há bués...
Anda cá pa te dar um abraço.

1º - Atão não há gajos giros??? Quéixo????? Aliás bués de giros, podres de giros, bom comó-milho...

2º - Besugos??? Não sei o que isso é...

besitos calientes

Anónimo disse...

eu que tenho o meu ego masculino reduzido a um poinho de merda, ao qual não dou importância nenhuma, consigo tentar perceber porquê que determinada gaja acha gajo x giro ou gajo x engraçado, e até dou a minha opinião e acho que gajo x é engraçado e tal, agora se estiver sozinho não estou a pensar que gajo tal é engraçado, porque isso sim faz de mim automaticamente paneleiro.

Anónimo disse...

Só para dizer que essa cena dos gajos andarem a comparar tamanhos no balneário é uma mentira dakelas! isso qto mto acontece aos putos até aos 8 anos.. a partir daí, a malta quer é saber de gajas! ok?......

Juan, Dom Juan disse...

Esta merda tem muito que se lhe diga! Mas é mais sim+ples do que parece. "Eu não aprecio gajos", é uma forma de, sem ferir, sensibilidades, transmitirmos que "Porque caralho hei-de eu perder um segundo a olhar para aquele macaco de merda se está uma gaja boa como o milho a passar mesmo aqui ao lado". E, por certo, é claro que sabemos ver se um homem é macaco ou não. Afinal, há duas espécies: os macacos (e lembro-me de um Tony qualquer coisa) e os outros (e não é que só me vem a minha pessoa à alembradura!).
Beijos e apareçam no meu consultório!

Gaja Boa 1 disse...

Zé Luís Paxaxa: ego reduzido a merda??? Porquê??? Ai o caralho...

Aqui estas gajas podresde boas nunca fizeram nada para rebaixarem os gajos e já foi dito e escrito que somos fãs incondicionais dos gajos... Portanto não te quero aqui ver assim de baixo astral!! Essa merda dá direito a multa neste tasco...!!! Oubiste???

E ter o discernimento para saber se um gajo é giro ou não, não significa que se seja homossexual...

Foi só isso que se quis dizer com este post.

Beijos podres de bons só para ti e volta sempre

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo: Essa cena foi dita e confirmada pelos gajos, alguns consultores oficiais destas gajas podres de boas, que somos nós...

As gajas também se comparam entre elas, não há mal nenhum nisso..

kiss

Gaja Boa 1 disse...

Don Juan: Ah... Uma coisa é não querer perder tempo a apreciar tal espécie...

Outra coisa é dizerem logo: ah e tal, eu não sei apreciar gajos...

beijos românticos pa tu e já vou marcar consulta no teu consultório..

AEnima disse...

ui tanto comentario... ja devem ter dito tudo...

Mas nao ha nada como uma gaja boa para por o "dedo na ferida". Rais parta la essa visao selectiva de raios y dos nossos pseudo super-homens!

Esses que dizem "nao sei apreciar gajos" sao os mesmos que depois no carnaval se vestem de gajas, nao eh???

Eles sabem-na toda... deve vir um manual de instrucoes de coisas
"ah macho muito macho" em todos os balneareos masculinos... como as cabines telefonicas tb tem as paginas amarelas agarradas, tas a ver?... Nos eh que nos nescias e nao vamos ver!!!

Anónimo disse...

Querida Gaja Boa 1,
Num sei quanto tempo de vida me resta, mas sei que num bou perder tempo a analisar gajos com tantas gajas boas para descansar a minha vista.
Eu gramo de gajas, tenho evoluído na minha apreciação de mulheres e as minhas opiniões sobre este assunto são muito consensuais.
Quando me ponho a apreciar gajos num dou uma prá caixa, nunca acerto. Não sei mesmo apreciar gaijos, por isso o melhor é mesmo ficar calado e não dizer disparates.
Tu por exemplo és podre de boa, és boa todos os dias, é consensual.
Agora este cabrão que está aqui ao meu lado, careca, gordo, com pelos no nariz e uma unhaca comprida para enfiar no ouvido, tens que ser tu a dizer-me se é comestivel ou não, porque por mim já o tinha mandado reciclar. Mas o problema é que o gajo até tem sucesso com as mulheres.
Foda-se e esta em?

Libertyn n' us disse...

olha eu sei apreciar gajos, só tenho um azar, ainda não encontrei nenhum caralho melhor do que eu hihihi

Anónimo disse...

Ó Lybertinus mas então tu andas para aí a cuscar caralhos?
Fodassse e eu que queria ir contigo para a bicha para comer a Gaja Boa 2. Só se ficar atrás de ti.

Anónimo disse...

Isso pode-se prender com várias coisas... Genética, pois as mulheres têm 2 cromossomas XX, enquanto os homens têm 1 X e 1 Y (antes que me caiam tod@s em cima e me chamem ignorante, aviso já que esta era só pró gozo); Motivos sociais bastante ancestrais - os homens sempre tiveram uma vida bastante mais independente, desde os tempos da pré-história, comparando-se uns com os outros apenas em aspectos que tinham a ver com a força e capacidades físicas (ainda hoje, quando vais a um qualquer ginásio, é perfeitamente normal ouvires um homem a elogiar os músculos doutro, sem medo de que o tomem por rabinossauro). As mulheres eram deixadas em grupo, entre elas, a tomar conta das crianças (o sentimento de união prevalecia em relação ao de competição, mais comum entre os homens). Além disso, socialmente é muito melhor aceite que 2 mulheres se cumprimentem com 2 beijos, do que se forem 2 homens. E quem é que nos ensina isso? AS MULHERES..... Ahpoizeh. São as mamãs que ensinam as meninas (e os meninos) que "os homens não dão beijos, isso é de maricas", sentimentos depois reforçados entre colegas de escola (quem é que, quando está a começar a descobrir a sua sexualidade, passa 1 segundo que seja a olhar prós colegas machos -que são, além disso, potenciais competidores na corrida para "o prémio"- quando pode passar horas a apreciar a beleza das fêmeas? E, queiram ou não, isso enraíza-se, fica pra toda a vida. Não é medo do que lhes possam chamar, nem insegurança sexual, é cultura adquirida por um processo natural e imperceptível para o próprio, mas que agora teria que ser "retirado" da sua mente por um processo racional, que, claro está, poucos ousariam realizar. "Fdx, ninguem me ensinou a apreciar mulheres, porque é que agora tenho que fazer um curso pra saber apreciar homens?" É perfeitamente normal, não acham?

Anónimo disse...

Outra coisa: os homens dão a sua opinião sobre coisas QUE GOSTAM E/OU DESEJAM: gaijas; carros (com ou sem gaijas em cima/dentro/fora/no porta-bagagens); casas (esta também é permitida, se bem que não tão divulgada, porque, como toda a gente sabe "casa-e-decoração-é-cena-de-gaija"); e por último -ATENçÃO MUITA ATENçÃO- roupa INTERIOR (bikinis são a única excepção a esta última categoria). É mais difícil ter 1 gajo a dar-vos a opinião sobre 1 vestido que a dar-vos 1 foda bem dada (falo por mim, claro). Claro que no caso anteriormente referido, da roupa interior/bikinis, a opinião também pouco importa, porque outra das particularidades da visão masculina é mutar para modo raios-x quando a área visível de pele é superior à de têxtil, por isso... Não se fiem muito das opiniões de um homem nestas situações, vão ser tipo "lindo; kker coisa te fica bem; parece ke foi feito à medida pra ti, etc." mas na verdade NÃO TAMOS A VER NADA, SÓ ESTAMOS A IMAGINAR-VOS SEM AS DITAS PEçAS. Bem, dito isto, alguém ainda tem dúvidas de porquê os homens dizem sempre que não sabem apreciar outros homens? PORQUE NÃO TAMOS INTERESSADOS EM CONDUZI-LOS/DESPI-LOS/FODÊ-LOS, por isso, para nós, nem são bonitos nem feios....

Somos simples, aprendam a viver com isso.

Jinhos às 2 gaijas "mais boas" da Blogosfera

Libertyn n' us disse...

não cusco caralhos, mas tb não fujo deles a vida já me enisnou que quem desdanha acaba com ele entalado...curiosamente no meu caso nunca desdenhei e nunca fiquie entalado...e tu caro amigo? tou vendo que se tiveres atrá de mim na fila vou ter que ter cuidado eh eh eh

Anónimo disse...

Ó Libertynus, não te preocupes que eu sou meio esquisito nos buracos em que me meto.
Só espero é que a bicha não seja muito demorada, senão não respondo por mim...ehehehe
Olha, ali o Bypassone esteve muito bem...eu acho.

Gaja Boa 1 disse...

aenima: Agora levantaste uma questão bem engraçada...

Quando os gajos se mascaram de gajas no carnaval... Será que os gajos também continuam a não saber apreciar???

Obrigada pela visita.

kisses bigues

Gaja Boa 1 disse...

Voyeur de blogs:

Careca e com pelos a sairem do nariz e unhaca de 5cm??? Foda-se!!! Não sei em que universo esse gajo é bom... De certeza que não é no universo das gajas boas...
só se forem gajas à procura da carteira do dito...
Mas gaja que é boa não liga à carteira...

Beijos saudosos que já tava com montes de xôdadis de tu

Gaja Boa 1 disse...

libertynus: Ora nem mais!!
Quem é bom é mesmo assim...

Força aí e sempre com essa auto-estima em cima...

Já temos montes de filhos da puta pa nos botarem abaixo!!!

kiss de língua

Gaja Boa 1 disse...

Bypassone: Gostei da tua explicação. Fiquei elucidadérrima.

Mas agora coloco esta questão:

Uma coisa é não querer perder tempo a apreciar gajos (isso eu compreendo) outra coisa é dizer que não sabe apreciar um gajo...

Não achas???

kiss e volta sempre

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus e Voyeur: Mas vocÊs querem ir pa 'bicha'???

Foda-se!!!!

Bicha aqui no norte é sinónimo de paneleiro...

ehehehehhe

Foi só para deitar mais uma acha na fogueira...


Eu tamnbém acho que o Bypassone este muuuuuuuuuuuuuuito bem!!!!

Anónimo disse...

Olha eu por ti até ía para uma bichazita, aproveitava e apreciava os caralhos. Mas só para não morrer estupido que não quero cá confusões.
Será que vales o sacrficio?

Este post merece ultrapassar os 100 comentários...ainda há muito para dizer.

Anónimo disse...

Ó Libertynus, afinal quem vai à frente na bicha, eu ó tu caralho?

Gaja Boa 1 disse...

Ola querido voyeur...

Olha que como disse alguém tudo vale a pena quando a alma não é pequena...

kiss

Adónis disse...

porque nunca se deve recusar um pedido de ajuda de um amigo (voyeur) e tb porque pensava que o tema se tinha esgotado, nem pensava que estivesse tão aceso, mas vamos ao que interessa, então estão na bicha para te comer, ó gaja e tu não me chamavas, pois... pois, tu queres é saber se apreciamos caralhos?!...

Libertyn n' us disse...

tenho uma amiga ai do norte que respondeu uma vez que se a gaja que tiver com o marido na cama for boa, pede para entrar na festa....não será preconceito te admirares que diga, se o paneleiro for bom....porque não? hihihi

Libertyn n' us disse...

amigo Voyer, não fiques chateado mas a unica coisa que não dou é o cú, pelo menos a gajos....outras brincadeiras bem, é uma questão deles serem melhores do que eu (o que francamente acho muito dificil...não é verdade Gajas?)...agora o cuzinho esse está reservado para as mulheres elas têm via verde (caso sejam podres de boas, claro...hihihi)

Anónimo disse...

A Gaja Boa 1 disse

...Eu como gaja bem boa que sou e apreciadora acérrima de gajos, nunca em momento algum duvidei da minha sexualidade!!! Ou seja, também sei apreciar uma mulher, se é bonita, se é jeitosa, se tem umas pernas boas, se tem um cabelo fixe, se veste bem, se tem um cagueiro jeitoso, etc etc. Afinal não sou cega...

O que eu pergunto, é como é que ela sabe apreciar se um cagueiro é fixe sem o provar?

Estamos numa de provas cegas?

Eu olho ali pró Adónis e vejo um gajo mais pra lá do que pra cá, logo penso que este gajo num interessa a ninguém.
Certo?
ERRADO, o sacana tem as gajas todas loucas por ele lá no sitio, vão ver.

Eu olho ali para o Libertynus e vejo um gajo com cabelo de gaija, logo penso que é um travesti.
Certo?
ERRADO, o sacana come tudo o que lhe aparece à frente, ora espreitem lá em casa dele.

Pois, para quê que eu vou estar a galar gaijos se não percebo nadica de mim próprio quanto mais dos outros?

Agora a Gaja Boa 1, quando olho para ela, vejo mesmo uma gaija podres da boa com um "cu" (isto é franciu) que só apetece é trincar.
Certo?
CERTISSIMO

Anónimo disse...

A Gaja Boa 1 também disse

...Eu como gaja...

Ai comes?

Anónimo disse...

Ó Adónis e Libertynus, olhem lá aqui prá minha 5ª pata, que tal?

Libertyn n' us disse...

voyer, sacan isso sou, agora comer tudo não, ainda falta a Jollie hihihi, mas se souberes onde ela para diz-me que teria o prazer em por um par de cornos ao teua amigo Pit hihihi

Anónimo disse...

Ó Libertynus, ainda outro dia papei a Jolie e olha que ela não é nada de especial, é tipo sonsa, ás tantas vira-se para mim e..."após algum tempo de acção diz a gaja:
Oh sim, sim, sim, estou a chegar... Estou a chegar! Oh sim... Chegueeeeeeeeei!!!!

Foda-se chegas-te onde, chega-te mas é pra lá cumcaralho...
CHAMEM AS GAJAS BOAS
QUERO AS PODRES DA BOAS

...ai, ai, olha sobre o tema aqui do post, o que achas do tal do Pit.
Eu acho o gajo igual aos outros todos caralho. Sei lá se o gajo é bonito ou feio ou o caraças.

Mas tu és muita giro ó Libertynus, não te ofendas comigo caralho.

Não é Adónis, este gajo é giro ou não é? Diz lá?

Já vamos a mais de 100 à hora...

Anónimo disse...

As donas desta casa merecem ter posts com mais de 100 comentários.

Se não existissem tinham que ser inventadas.

OBRIGADO minhas divertidas amigas.

Beijos...

Gaja Boa 1 disse...

Ai credo... Tá aqui o circo montado.. Montado???? Hum...

Xigamos aos 100 comentários... Isto é que foi falar pelos cotovelos!!!

Adonis: Eu sei que não aprecias caralhos... Dassse!!! Não te faças de desentendido!!!

bicha na minha terra é paneleiro...
E não fui eu que falei em bichas...

beijo imenso onde mais desejares

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus: Nós temos via verde??? ai... Nunca nos tinhas dito...

Mas fico muito comovida...

Obrigada querido

Gaja Boa 1 disse...

Voyeur como sempre adoro esse teu humor...

Ora eu quando falo em olhar e ver se a gaja é boa ou não... Dasse!!! A puta da celulite por exemplo vê-se a milhas.... As pernas tortas também... O cagueiro empenado, idem aspas aspas... Tás a topar??

E por fim, sim meu querido... És digno de resmas de gajas podres de boas...


PS1: Não admiro o pitt... é giro? é sim senhor... Quereria foder com ele??? Não!!!

PS2: Não como gajas e nem me deixo comer por gajas...

Aquele beijo especial só pa tu

Libertyn n' us disse...

O Brad Pit é giro, mas não seria o homem que me faria levantar o pau...falta-lhe atitude, aliás essa é a caracteristica que mais aprecio, quando falo em foder claro, o resto pouco me importa, mas voltando á vaca fria acho-o giro sim. Quanto ao teres comido a Jollie, ainda bem que me deste essa informação, é que aqueles lábios dão-me muito tesão (essencialmente quando penso que a gaja, tal como eu adora gajas...hihihi)


Gajas claro que têm via verde, tinham duvidas...esse auto-conceito parece andar nas horas da amargura

Anónimo disse...

Estavas à espera de quê com um post destes?

Então queres pôr os hetero a apreciar homens?

Tás louca mulher, a gente tem lá tempo para isso.

Já viste que a conversa entre nós vai sempre parar ao mesmo sitio, ou seja não falamos do assunto do post mas de gajas.

Ali o Libertynus e mais o je só pensamos na Jolie e nas Podres da Boas com bia berde e tudo.

Okay, o Pit é giro e bom como o milho e tal e tal, mas foda-se a jolie não é muito melhor? Não está mesmo na cara?

Mas a sério a sério, já passei a idade de comparar os atributos do meu membro sexual. Assim como já percebi que ele há gajos muita giros que não papam nada e há outros mais feiosos que papam muito mais. Para quê as apreciações então? São irrelevantes, pois no fundo o que interessa mesmo é apreciar aquilo que me interessa, as gajas.

Mas sim, sei apreciar homems e não tenho complexos disso.
O que não quer dizer que quando vá a uma casa de banho verter águas me ponha a olhar para o caralho dos outros. Ou que quando ando de metro vá a cuscar os manfios.

Mas te garanto que olho muito para as mulheres, sempre que posso. è tipo vicio. Mas tento ser bem educado. E provocador q.b.

Prontos, estás contente querida Gaja Boa 1?

Beijos para ti também

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus:

Acho que não há nenhum gajo que me ponha maluca só por foto. Pelo menos ainda não encontrei nenhum...

É preciso algo mais para me excitar...

beijos e bota pra cá o kit da via verde...

Gaja Boa 1 disse...

Voyeur:

Era precisamente aí que eu queria chegar. Eu bem sei que os gajos não perdem tempo com isso e com razão!!
O que questionei foi a tal capacidade que têm para o fazer, para apreciar...

Lá por não apreciarem gajos, mas têm capacidade de apreciar ao ponto de saber se são giros ou não...

Tu realmente gostaste muito deste post...


Contente, estou sempre principalmente quando me vens visitar...

Beijo imenso como e onde o quiseres receber

Libertyn n' us disse...

se não perdes a cabeça com a minha foto para que é que queres a via verde???

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus

é sempre bom ter a via verde!!!

Libertyn n' us disse...

só serve de alguma coisa se for utilizada, de outra forma é só mais uma via vazia

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus

ahahhaah

E há vaga??? Ou estará um engarrafamento descomunal???

Anónimo disse...

Já gastei o teu beijo como e onde quis....
...manda lá outro, desta vez será para gastar noutra parte...

Aqui o Voyeur num tem portagens prás Gajas Podres de Boas...

Gaja Boa 1 disse...

Olá vouyeur toma lá um beijo deslumbrante para o gastares...

Ainda bem que não há cá portagens, e mainada!

Piston disse...

Já ando para escrever há algum tempo acerca dessa da "pila no ginásio".
É mesmo inevitável. Está tudo à mostra e o macho é muito competitivo.
Quanto a não saber apreciar homens... É complicado. Às vezes vejo com cada gajo, que eu acho feio para burro e, no entanto, as gajas derretem-se todas por ele...
Não dá para atingir.

Gaja Boa 1 disse...

Jorge

ehehhe

Por isso mesmo. No balneário até olha pa pila do vizinho e tira-lhe as medidas...

Mas cá fora e perante a sociedade, nem comentar a aparência de um gajo faz porque isso é coisas de paneleiros...

Daaaaaaaa...
Não achas?

beijos grandes