27 fevereiro 2007

As sonsas...

Olá malta fixe e restante malta menos fixe que merece na mesma o meu cumprimento...
Hoje venho aqui falar-vos das gajas, e das sonsas... Sim aquelas gajas aparvalhadas a que tudo lhes mete confusão!!!
Aquelas gajas que ai jesus!!! quando ouvem uma asneira, um foda-se, um caralho, até parecem que vão desmaiar.. Até vos digo mais, há umas que só de ouvir a palavra merda lhes mete confusão!!!!
Quem as ouvir, até parece que não fodem... Fingem que não sabem o que é um caralho, uma cona... Ou seja, parece que não partem um prato!! Enfim!!!
Como devem imaginar, eu não me dou com esse tipo de gente, tanto que eu sou demasiado frontal e elas até podiam ter uma síncope cardíaca em plena conversa e foda-se, eu não sou assassina.... Nem quero ser responsabilizada por algum internamento danoso... (nem há seguros para essa merda)

Ora como eu tenho uma imaginação do caralho, a minha cabeça não pára e faço logo o puto do filme todo, com direito a banda sonora e tudo!!!

Dei comigo a imaginar como seriam estas gajas em plena foda:

"
Ela: Ai querido, hoje apetece-me...
Ele: Apetece?? o quê???
Ela: Ai tá a ver??? apetece-me, assim... uma troca de carinhos... tá a ver???
Ele: Hum... Já estou a imaginar... (queres levar com ele, mas tás a fazer-te é de rogada, pensa o gajo)
Ela: Posso passar a minha mão nas suas partes pudendas???
Ele: Onde??? Ah... Claro, claro!!!
Ela: Importa-se de passar as suas mãos nas minhas glândulas mamárias?
Ele: (onde caralho é isso?? mamárias... devem ser as mamas...) Claro querida...
Ela: Importa-se que passe a minha boca na sua saliência púbica??
Ele: (foda-se, que linguagem esta gaja tá a falar, que não percebo um caralho?) Sim, sim... (vamos lá ver o que será... Ah afinal a gaja queria broche... Foda-se!!! Porque não disse logo??)
Ela (saltanto para cima do gajo): Ai querido deixe-me sentir o seu pénis no meu pipi (foda-se que gajo que é gajo perde aqui a puta da tusa todinha)...
Após algum tempo de acção diz a gaja:
Oh sim, sim, sim, estou a chegar... Estou a chegar! Oh sim... Chegueeeeeeeeei!!!!
"

É claro que não é nada disto caralhos-ma-fodam, mas para tirar as minhas dúvidas aguardo os vossos comentários para me esclarecerem porque tenho real curiosidade em saber o comportamento destas gajas em plena foda (cheira-me que são as piores)... Conto com a vossa larga experiência (cof.. cof... cof..) para me elucidarem....!!!!

97 comentários:

Alien David Sousa disse...

Gajaboa1, desculpa lá mas este teu dialogo é irreal. lol Estas gajas sonsas, são sonsas enquanto se passeiam ao ar livre. Como os animais no Jardim Zoológico. Enquanto olhamos para eles, lá estão. A representar a sua espécie, mas quando regressam para as suas "casernas" e ficam a "portas fechadas" longe dos nossos olhares a história é outra. O mesmo se deve passar com esta espécie as sonsas. Agem de certa forma enquanto se encontram na rua, perante olhares de outros humanos mas mudam quando se encontram perante um macho com quem pretendem acasalar. Esta é a minha opinião.
Beijos alienígenas
p.s até porque é durante o acto sexual que se podem libertar da merda da linguagem que usam no dia-a-dia

Anabela disse...

As gajas sonsas não fodem... cumprem o dever.

As gajas sonsas nunca foderam... nunca fodem, nem nunca foderão. São as chamadas putas virgens.

As gajas sonsas deixam-se comer no cú, para poderem casar virgens... (partindo do pressuposto que perdem a virgindade quando rompem o íman vaginal).

As gajas sonsas não engolem, têm medo de engravidar. Também não se sentam em sanitas alheias, pelos mesmos motivos. Tão pouco se sentam em cadeiras quentes...

As gajas sonsas, apesar de já terem levado umas trancadas valentes, não o sabem, e dizem que nunca foderam (e não), só fazem amor...

As gajas sonsas quando têm tesão, pensam que estão doentes,e vão ao sr. doutor dizer que não conseguem dormir, que lhes falta o ar e que sentem muito calor...

As gajas sonsas pensam frequentemente pintar o tecto do quarto...

As gajas sonsas... queres mais? lol

pasteleiro noddy disse...

As sonsas não gostam de foder.

Nunca se masturbaram na vida.

Para elas o acto sexual é um bicho de 7 cabeças. Se pensarem muito que nessa noite têm que dar a foda, o mais provável é ficarem com uma indisposição ou uma dor de cabeça subita.

Perferem fazer broche do que foder.

Têm que se fazer uns perliminares de 1h e no meio da foda ainda se tem que dar mais umas lambidelas na crica porque começa a arder.

A foda tem que ser dada à luz de meia dúzia de velas, com a musica certa, o vento do quadrante oeste, 40% de humidade relativa do ar, 24º de temperatura ambiente, uma duzia de rosas, em cima mesa de cabeceira e dentro de uma jarra que condiz com os cortinados, etc, etc

E algo que está mal no texto:
Nunca tiveram um orgasmo por penetração.

Capitão Merda disse...

Se um gajo "lha" meter na boca, é seguro que ficam caladinhas...

PEIXE disse...

Aí é que se enganam, maioria das sonsas são aquelas que parecem de procelana mas quando se apagam as luzes ou estão bêbadas,...........bem......são umas malucas, por isso é que se chamam sonsas.

O que tu descreveste foi uma enfadonha, neste caso sexual.
Devias mudar o "titalo".

Beijos enfadonhos!

Ci Dream disse...

eh lá no meio deste contexto todo...bem nunca "fodi" nenhuma...mas sinceramente também n me daria vontade...eh eh

mas vou mesmo pela teoria de que o k elas são fora de casa é mesmo fachada...e libertam-se qd entram no covil...mas duvido que as fodas delas qd tão entre paredes sejam melhor que as nossas...pessoas incomuns e "desbocadas"...eh eh eh

beijos incomuns

Ps: gaja boa 2-axo que ja resolvi o problema do preto...eh eh
gaja boa 1- onde andas??tenho saudades tuas...dahhh

Anónimo disse...

Olá gaja boa 1 ou 2? Sou estreante no teu "spot" que tem a sua piada (mesmo boa até). Não pude deixar de comentar este post q acho q corresponde inteiramente à verdade. Mas a realidade tb é esta! As sonsas quanto me queira parecer são sonsas pra inglês ver mas na hora H têm a escolinha toda, penso eu de que!??!

Anónimo disse...

Eu de gajas sonsas sei muito pouco porque nunca me interessei por elas.

As timidas são óptimas pois são iguais ás outras só que precisam de um empurrão, o que dá luta e acaba por ser uma surpresa porreira.

As loucas, tipo ninfas, são iguais ás outras mas a maior parte das vezes são uma desilusão pois a fasquia começa demasiado alta.

E por aí fora...

As outras, são como as outras, umas vezes bem outras menos bem e outras mal, o que na realidade não depende só delas mas do conjunto conosco.

Há no entanto uma categoria especial, as maduras, que não tem a ver com a idade, tem a ver que não são como as outras mas sim como elas são, e são as melhores.

Haja diversidade.....foda-se cumcaralho.

Anónimo disse...

acho que nao sera nem 8 nem 80... as sonsas sao apenas dakelas coisas normalmente definidas por "paezinhos sem sal"..... nest campo nao fodem nem fazem o amor.. limitam-se a la estar e a deixar que os gajos façam a parte deles e pronto... a conclusão é: a evitar!!!!

Anónimo disse...

mamy
isso de gajas sonsas é o que há mais infelizmente! E sabem porquê? Porque acham que enganam a sociedade e no fundo sao umas infelizes, umas insatisfeitas, mas querem fingir o contrario. Coitadas querem pertencer ao jetset! eu gosto de dizer que sou do jetoito: nao há como ser verdadeiros! bjs

Topo de Gama disse...

Bem... Assim a esse extremo nunca me aconteceu.. Mas generalizando um pouco o "tema", tanto aquelas que aparentam ser mais malucas, como aquelas que aparentam nunca terem visto um pénis(palavra tao sem graça...), na altura da acção, so kerem é levar com ele!!! Sem discriminação!! Levar como gente grande!!!

Por isso não discrimino... Vou a todas!! ahahhah

bjins!

The one you know disse...

Cum caralho,Ganda post! Ou melhor, cum penis ganda post! Realmente essas gajas só têm merda na cabeça. ou melhor, fezes na cabeça. Quanto à soncisse, acho que existe uma proporcionalidade inversa entre o nivel de soncisse e a maluquice na cama! Quanto mais sonsas são no dia a dia, mais malucas são qd estão a levar com ele... perdão... a fazer sexo!

Gaija disse...

pior ainda... com as sonsas é mais.. ele :" olhe importa-se de me passar a vagina?"

Martini Man disse...

Bemmm... há as sonsas verdadeiras, puras e duras que sáo como dizes, mas felismente são raras.

E há as falsas-sonsas que quando estão no quarto se transforma em amazonas capazes de cavalgar qualquer montada até ela cair para o lado.

Gaja Boa 2 disse...

Já o meu avô diz, fugir das sonsas...hehehe

bjs gaja

Gaja Boa 2 disse...

Já o meu avô diz, fugir das sonsas...hehehe

bjs gaja

Sofia disse...

Ora aí é que te enganas. Essas sonsinhas na hora H são iguais ao resto. Loucas desvairadas lol O ar de snob é só mesmo para manter as aparências, entre 4 paredes a máscara cai.
Beijokas

Gaja Boa 1 disse...

Alien david sousa:

Mas os gajos curtem é essas gajas... Ou não???

cheira-me que são as piores... Mas mostram aquele ar de muito puras e muito virgens e os tansos vão caindo...

kiss universal

Gaja Boa 1 disse...

Anabelacps:

Eu acho que aquilo são tudo manobras para iludirem os parolos dos gajos que caem que nem patinhos na esparrela...

lol

beijo imenso

Gaja Boa 1 disse...

Pasteleiro noddy:

Fooooda-se!!! Mas tu tiraste algum mestrado em sonsas????

Ou também já caíste na armadilha delas???

Então se elas são assim, porque é que os gajos ainda as escolhem???

kiss açucarado

Gaja Boa 1 disse...

Caputão merda:

E também é feio falar de boca cheia...

Certo!!!

Kiss grande

Gaja Boa 1 disse...

Peixe: Ai... beijos enfadonhos??? Cadê os meus beijos como devem de ser????

Eu não mereço??? Prontes, agora fiquei em crise...

Chamem-lhe enfadonhas... Mas os gajos bem que as escolhem e bem que lhes aturam os atrofios..

kiss vasto

Gaja Boa 1 disse...

Ci: olá meu mori... Eu ando praki refodida com tanta merda marcada na puta da agenda... Ainda despeço a excomungada da secretária... (ups... a secretária sou eu...) Adiante...

Estas gajas é que a sabem toda.. Os fulanos bem que lhes amparam as merdas e as aturam... Devem gostar!!!

kiss saudoso

Gaja Boa 1 disse...

Revienga:

Eu só perguntei por curiosidade... Espero que vocês gajos podres de bons me esclareçam acerca deste tipo de gajas...

Serás sempre bem vindo a esta humilde tasquita

kiss de boas vindas

Gaja Boa 1 disse...

Voyeur:


Concordo plenamente contigo!!!!!!!

Mai-na-da!!!!

As melhores são mesmo as maduras!!!
E os maduros, tá claro!!

beijos do caraças pa tu

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo:


concordo contigo, no que toca a evitar estas gajas... Mas pelo que constato na realidade, estas gajas são as que se safam melhor e põem os gajos que nem uns caezinhos aos pés delas...

Kiss

Gaja Boa 1 disse...

Mamy:

O jetoito também já está démodéé..

Eu já ía praí no jet-vinte-e-sete...

Só para ser diferente...

lol

Aquele beijo especial

Gaja Boa 1 disse...

Topo de gama:

Pois tá claro... Gajo que é gajo, não faz este tipo de destinção entre conas...

E fazes tu só bem!!! Haja sempre força na verga...

kiss bigalhão só pa tu

Gaja Boa 1 disse...

The one you know:

Palavras tuas... Se partilhas dessa opinião lá tens as tuas razões.

Apesar de nunca ter fodido com uma gaja, nem sonsas nem por sonsar, é essa a minha opinião...
Opinião esta sem qualquer fundamento prático, tá claro!!!

bigue kiss

Gaja Boa 1 disse...

Gaija: ahhahahahahaah

Agora ri-me feito maluquinha...

"E passe-me a dita numa bandeja..."

Beijos grandes

Gaja Boa 1 disse...

Martini man:

Interessante... Há varios tipos de sonsas...

As genuínas: será mesmo assim?? Serão mesmo puras e virgens???
(pensei que estas estivessem todas em vias de extinção)

kiss

Gaja Boa 1 disse...

Gaja boa 2: eu fujo, de todas as gajas. Não é só das sonsas!!!

Como o diabo da cruz!!

aquele kiss especial

Gaja Boa 1 disse...

Cobra carla:

Eu continuo a achar que essa merda toda é uma estratégia de markting e que rendo comó caralho... Porque os gajos gostam de aturar assim umas sonsas...

kiss

Anónimo disse...

Gaja Boa 1,
é verdade, eles gostam de as aturar, é certo...

Mas porque será, então, que eles passam o resto dos seus dias a amaldiçoar o dia em que as conheceram, mesmo tendo-as escolhido?

Deve ser a velha tradição macha: "esta é boa para casar" (a sonsa), "esta é boa para vadiar" (as outras)

Parece-me que há aqui um erro de casting, da parte deles... Mas alguns ainda tentam a redenção... e abrem blogs onde se vingam delas. Delas, das sonsas, e das outras todas. E aqui, parece-me que o desfecho desta tendência não traz bons auguros...lol

Vício disse...

visto que sou inesperiente nesses campos vou sair sem falar no assunto! até uma proxima...

Anónimo disse...

Olá gaja boa1!!!!

Essa história das sonsas... é relativo. Como disseram acima, sonsas como descreves são dificies de encontrar.....

Agora, que existem gajas que aparentam ser sonsas... e que depois dentro de 4 paredes, na sua intimidade, se revelam umas leoas.... isso é diferente!!! Continuam a sua sonsice prós outros na vida social, e só parceiro dela é que sabe o diabinho maravilhoso q tem em casa.... é mesmo uma cereja no topo do bolo! E acredita, os homens gostam disso, pois não precisam de uma mulher que ande na rua a se pavonear, o que precisa é de um tigre em casa, principalmente na cama!!!!!!!

Acho que o contrário é que é bem pior: aquelas que se conhecem que são todas desinibidas, todas prafrentex, com um comportamente até perverso... mas que depois na intimidade........ são o totalmente oposto.... paradas, sem fogo, sem chama, senão mesmo até frias!!!!! isso sim, é que é foda!!! e ainda por cima, é uma armadilha que muitos homens caem!!!!

Beijos molhados!!

Adónis disse...

as sonsas, as timidas, as que olham pró chão e vestem de preto, as que se envergonham são as maiores fodas, daquelas fodas de chorar por mais e isto não é em tom critico, é a constatação de algumas verdades. Exemplo disso são as que de primeira se apresentam como as mais desinibidas, aquelas que mostram tudo e adoram provocar os homens e não têm problemas com as caralhadas, pois querem mostrar que estão familiarizadas com o assunto e no concreto..., passam a vida a dizer: cuidado com o cabelo, olha as unhas, ai que me constipo, ou seja, são bonecas de montra, muito boas e de facto dão uma tusa que se diz logo, nem sei como o homem aguenta... aguenta porque tá farto. Ora, foda-sssssssse, quero é gajas que fodam e gostem de foder, mas com volupia :) bjnhs lindas

Anónimo disse...

Agora já sei porque não tenho muito sucesso com os homens, sou demasidado atrevida... tenho de virar sonsa...ehehehhe

Anónimo disse...

Apanhei algumas... Adoram ouvir uns palavrões... ficam fora de combate quando lhes digo "ah puta que és boa como o milho"... gaja que é gaja gosta de ouvir umas bocas mesmo porcas na altura certa.
Eu também... Dá-me, dá-me , dá-me toooodo
Jocas

PEIXE disse...

A essas gajas só me lhes apetece.....dão me uma gana todos homens têm uma atracção pelas sonsas principalmente akelas cheias de "não-me-toques".
Dá sempre vontade de lhes dar uns TAUS e dizer umas caralhadas.

Nanny disse...

Deixo-vos uma história de meninas de Cascais, prás gajas ficarem a meditar:
No regresso da lua de mel a Tita e o Martin estavam finalmente em casa, ao jantar o Martin disse-lhe:
- Ólhe kridaa, eu à 2ª à noite vou pró golf, tá a ver, à 3ª jogo bridge, à 4ª janto com os avós (é bem!), tá a ver, à 5ª saio com os amigos...
- Ólhe 'môr, não diga mais, responde-lhe a Tita, o menino fica já a saber: Cá em casa fode-se todos os dias, quem está, está, quem não está, estivesse, tá a ver...

Beijos da gata pras gajas boas

Gaja Boa 1 disse...

Conversa de gaja:

Era precisamente aí que eu queria chegar...

Escolhem-nas e depois passam a puta da vida a falar mal delas... Foda-se!!! Ainda dizem eles que não são complicados...

Pois pois pois (a gente finge que acredita)

beijos e volta sempre

Gaja Boa 1 disse...

Vicio:

Ai, ai... este post era acerca das sonsas e não dos sonsos... ahhahaha

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Trace

Agora quase que me davas a volta à mioleira...
Mas muito bem argumentado. Aliás, como sempre!!!

beijos repenicados

Gaja Boa 1 disse...

Adónis:

Começo a concordar contigo... Algo têm que dar em troca para eles andarem feitos cães amestrados de roda delas...

beijos imensos

Gaja Boa 1 disse...

Vai à volta:

Ora nem mais, mudar a estratégia de markting...

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Phenixz:

Dão-te ganas... Mas... Bem que lhe queres saltar pá espinha.. Ou não???

beijos calmos

Gaja Boa 1 disse...

Peixe:

Hum... Dá-te vontade... E não dás porquê???

Ja estiveste com alguma??

Tu conta-me tudo, já sabes que sou cusca!! Sou gaja...


beijos maravilhosos

Gaja Boa 1 disse...

Nanny:

E MAINADA!!!!

É mesmo assim!!!

Já tá tudo dito, acrescentar era estragar...

Beijos felinos

Martini Man disse...

Olha, quero a Gaja Boa 2!

Se voces são duas e boas, acho mal só ter uma e a outra ficar a ver. Menina do umbigo, faça o favor de (se) vir ao Martini.

Se se portar bem pode ser que a use como taça para o martini.

Vá!

Unknown disse...

Felizmente nunca apanhei nenhuma sonsa pelo caminho..., deve ser uma foda sem sal nenhum..., espero nunca ter essa " sorte ", fdx..., eu que até gosto da comida salgada !!!

Bjs do Catano !!!

Libertyn n' us disse...

foda-se só eu é que não enho sorte de encontrar uima gaja dessas, as que encontro ainda nem pensei em foder...já estou fudido...serei lento???

PEIXE disse...

não conto, não conto!!

Gosto de deixar as mulheres loucas de curiosidade é a uma das poucas coisas que fazem sem ser precisos preliminares.............penso eu de que!

Sonsas assim nunca tive, mas já tive o contrário e mais não digo.

Beijos cú-riosos!

PEIXE disse...

libertynus - é lixado encontra-las é mais ou menos um mito, mas que as há...............deve de haver.

lollas

Gaja Boa 1 disse...

Martini Man:

Uiuuiuui... Que boa proposta... E com direito a azeitona e tudo???

beijos grandes

PS: já vou mandar o recado à gaja boa 2

Gaja Boa 1 disse...

Zé Pedro:

Sem se provar não se pode desdenhar... Tens que fazer uma incursão no mundo das sonsas...

Vai infiltrado, ainda podes voltar com uma crise de vesícula...


beijos plenos

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus:

Ui...

Serás lerdo??

Óculos???

Sei lá... Mas cuida-te...

beijos bigues

Gaja Boa 1 disse...

Peixe:


És tão mau para mim... Boue chorari prakele cántinho...

Não me contas nadica de nada.. Só filmes de terror... Tipo pêlos verdes de 50cm...

buááááááááá

Adónis disse...

anda cá gaja boa que te dou miminhos bons pra esqueceres esses pesadelos ;), mas se te encostas muito és capaz de sentires algo duro, é tlm que tá no bolso :) bjnhs

Pedro disse...

As sonsas não chupam nem fazem sexo anal!

Para vossa infotmação as sonsas são basicamnete uma foda de merda, que até pegam na pichota só com a ponta de dois dedos.

Se a mula fugiu... puta que a pariu!

Libertyn n' us disse...

sou lerdo e lesma, essencialmente quando a coninha está por perto, mamo-a como uma lapa....hummm

Foxy disse...

Não me dou com gajas sonsas porque odeio falsidade e morconice. São as piores às vezes!
No meu tempo de escolinha as sonsas eram virgens menos no cú, casavam virgens mas fartinhas de comer de empurrão e aclamavam virgindade aos 7 ventos.
Calhava mal era quando apareciam gravidas, o que aconatecia muito, e acona tece

Anónimo disse...

Boas Boas...minhas caras broas XD
de tão boas sois que ui metem-me doido como os bois's (saiu mal :P)

Mas ca vamos nós eu não gosto de coisas sonsas...não...mas desde que geme...e me faça sentir bem tou lá XD :)

Mas sonsas....
de sonsas não tem nada....sou as mais expertas (será?) mas quem muito esperto é...burro tende a ficar...
Muitas delas fazem esquemas...e merdinhas sem sentido...
a e isto e akilo....e akolotro...e falam como verdadeiras pitas pitadas.....não utilizam asneiras....recriminam quem utiliza....e tratam tudo por nomes de criançada ou diminuitivos...pilinha...e coisinhas assim..
Mas atenção....tem de seguir esta ordem...uma rapariga so por não dizer o nome penis..cona...vagina...não tem de ser necessariamente uma sonsa....
pode ser uma que nunca teve akilo vcs sabem....neste caso apos muito convivio ate se tornam mais wild's
mas prontos..hj não tou virado para escrita....
mas sim pa cena dita....

prazer mutuo....é prazer com satisfação....sexo e amor...quase a mesma coisa são...tipo um jogo de xadrez...em que o rei come a dama e esta o peao :P
(na esta tbm não saiu bem :)

PEIXE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PEIXE disse...

Já tive algumas supostas sonsas atrás de mim, mas, havia outro pexe em vista, mas não gosto de perder muito tempo com elas.

Que me desculpem as sonsas, as estúpidas, as incultas e as analfabetas, mas para foder comigo têm que ser no mínimo espertas.
E mais não digo!!!!

Beijos espertos

Gaja Boa 2 disse...

Alguém me chamou?????

Prometeram-me uma bebida...ah pois é!!!! Agora vai ter que dar....a bebida, claro.
E um martini nao tava nada mal não se senhora!!!

Posso nao escrever...mas ando por aqui, a cuscar tudinho

bjs

Gaja Boa 1 disse...

Adonis

A mori como tu me compreendes...

é mesmo disso que estou a precisar!! Agora prometeste... Não me calo...

Beijos carinhosos

Gaja Boa 1 disse...

Charmoso:

Mas se são assim porque é que os gajos perdem tempo com elas???

Essa é o busílis da questão...


beijos des-sonsos so pra tu

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus:

Pá foda não podes ser lerdo...

AIAIAIAIAII

Essa merda??? NUNCA!!!

Antes a morte que tal sorte!!!

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Foxylady

Ora partilhamos da mesmíssima opinião!!

São as ditas muito puras muito virgens... As que faziam tudo menos sexo vaginal...

E os gajos levavam-nas e todos contentes e sorridentes...

Como diz o ditado: aos homens é muito a comer e pouco a saber

beijos raposos

Gaja Boa 1 disse...

Analfabeto sexual:


eheheheh, para que se diz analfabeto sexual até que percebes umas merdas disto dos esquemas da foda...

Gajo, fico contente por já teres a pestana bem arregalada...

E as gajas mais os putos dos esquemas... Foda-se!!!

beijos alfabetizados

Gaja Boa 1 disse...

Peixe


Tu já estavas muito bem cotado aqui na tabela das gajas podres de boas... Mas com isso... Ganhaste uns pontos valentes!!

Bibam os gajos inteligentes e cultos.. é disso que as gajas precisam, e muito mais as podres de boas...

beijos des-sonsos

Gaja Boa 1 disse...

Gaja boa 2

Um martini não se desperdiça...

Eu também quero ir...

beijos grandiosos e molhados e repenicados e enrolados e etc etc

BISMARQUES disse...

Quem passa por aqui é obrigado a rir de certeza!!!

Até à próxima

BisMarques

Martini Man disse...

Sai um par de martinis para as meninas do canto!

E olhem que vão gostar do que publiquei hoje...

Penso eu de que!

Gaja Boa 1 disse...

Bismarques

Obrigada pelo elogio, e volta sempre... Há sempre um lugar aqui nesta tasquinha.

beijos e muitas risadas

Gaja Boa 1 disse...

Martini man

Obrigada pelas bebidas e claro que lá vou espreitar, não fosse eu gaja e cusca comó caralho...

lol

beijos amartinados

Anónimo disse...

Ó Gaja Boa 2, aqui que ninguem nos ouve, a 1 está em grande forma não está?

lol comó cara... hehehehe

PEIXE disse...

....inteligentes e cultos e se tábas a falar de mim alto,loiro e de olhos azuis assim um estilo nórdico.lolll
Inteligentes e cultos isso deve de ser um mito urbano.

Por falar em nórdicos gosto muito de Suecas.

obrigado pela cotação de uma tabela que não conheço,.........penso eu, de não sei o quê?

Biejios cotados.

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Por acaso não curto os nórdicos... Curto mais os latinos!!


Força aí nessa inteligência... A gente está sempre aqui para te apoiar... E força nessas suecas!!!

beijos suecos

PEIXE disse...

OOOHHHH..... suecas.....dina-marquesas.....enfim.

Neste momento suecas só se for com um baralho de cartas, é como no sexo ou temos um bom parceiro ou então uma boa mão......
E mais não digo.

Beijos encartados

Gaja Boa 2 disse...

ola vouyeur de blogs

a 1 ta sempre em forma...ah pois é!!!
mas olha que eu vou aos treinos com ela
hehehe

bjs

Libertyn n' us disse...

fogo, mas liga muito ao tamanho, por isso por muita resistencia que a gente tenha estamos lixados se não tivermos para cima de vinte centimetros (a mim falatam-me 11)

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Eu apostava mais na 'boa mão' ao menos é garantido e não há cá cornada para ninguém...

Gaja Boa 1 disse...

Gaja boa 2

e que treinos...

Dassse..

Daqui a nada bota pa mestrado...

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus

ahahahha

tu é que estás sempre a falar no tamanho...
Hum... suspeito

Anónimo disse...

À uns tempos atrás escrevi un post pekenino sobre essa raça, porque tal como tu não tenho pachorra pra elas. A vontade que me dá quando tou com uma é abana-la até ela acordar. Essa raça põe-me nervosa! Não fodem, não fodem mas vão fodendo!

Gaja Boa 1 disse...

Su

Bem vinda aqui a esta tasquinha. Olha que estas sonsas andam bem acordadas... Não te deixes enganar... Andam com os olhos bem abertos, mais abertos que estas gajas podres de boas... Fingem é que são burrinhas, porque os gajos preferem-nas (as burrinhas)!!!

beijos nada sonsos só para ti

Anónimo disse...

Sonsas, longe com elas!!
E as meninas mimadas e com a mania q o centro do mundo são elas? IRRA, só me aparece disto à frente!!

Gaja Boa 1 disse...

ramboiada

Há que fugir dessas gajas...
Foda-se!!!!

Mas fugir a sete pés...

(só te aparece disso à frente??? e tu chuta pa canto... lol)

Anónimo disse...

Atão basta ver os videos do Taveira e vês logo como é que é!
E mais não digo.
Hehehe

Beijos

* disse...

continuando a anabelacps (bem me parecia que eras gaja para n ser sonsa)

gaja sonsa é aquela que se arrepia com um palavrão mas tem um vibrador sempre à mão

gaja sonsa é aquela que só admite bitaites intelectuais mas vai aos sites porno na net

gaja sonsa é aquela que adora comentários inteligentes mas fode com o gajo que lhe der a cantada mais rasca ao ouvido

gaja sonsa é umas quantas que salivam mas limpam com o guardanapo o cantinho da boca

gaja sonsa tá podre de podre e retoca a maquilhagem daquela a fingir que não tem maquilhagem

epá lá nas intimidades não sei como se portam pq não intimo nessa base :-) com gajas

Gaja Boa 1 disse...

Kumkaneco

Por acaso nunca vi nenhum...

Esta merda é imperdoável...

besito

Gaja Boa 1 disse...

Mónica

Só tu...

Excelente...

beijo

Anabela disse...

Epah, só hoje vi o comentário da Mónica...

E é tudo isso. E muito mais!
Boaboaboa!!! Looooool

Anabela disse...

Gaja sonsa não depila a passarinha, porque tem medo de se constipar... lol

Gaja Boa 1 disse...

Anabelacps

Ahahahahhaha

Fiquei sem palavras... Quando tá excelente, não se toca... (no comentário) ehehehe

beijos