25 fevereiro 2007

Amigos Coloridos

Por Gajas Boas
Ora bem, aceitando o desafio da nanny, aqui estamos nós para falar nos relacionamentos coloridos!!! Aliás antes de começar, queremos dizer que TODOS os relacionamentos deveriam ser coloridos... Ou seja, sem a parte dos atrofios e o caralho!!(vocês percebem)

Este tipo de relacionamentos são o máximo, isto é, não há cá explicações para ninguém, nem fretes nem aquelas merdas dengosas todas!! São o ideal... As pessoas só se juntam para o bem bom e mainada!!! Encontram-se quando bem entendem e estão predispostos, sem obrigações nem o caralho!!!
Mas, (há sempre um filha da puta de um 'mas') aqui é que se encontra o busílis da questão, e passamos a explicar... Uma das partes está realmente a aproveitar a amizade colorida (a mandar umas valentes fodas), a outra... Pois....!!! Há sempre uma pessoa que está à espera que a outra parte mude de ideias e passe para o relacionamento sério... E por isso vai-se sujeitando... (e se calhar nem está a aproveitar as ditas fodas como deve de ser).

Não entendam vocês, gajada frequentadora desta tasquita, que somos anti-relacionamentos-coloridos, claro que não, caralho! Antes pelo contrário... Venham eles!!! A merda toda é que dar fodas só por dar, está cada vez mais difícil. Sejam gajas ou gajos querem é logo stresses do género relacionamento-sério-para-toda-a-vida-e-talvez-casar!!!!

Não vá a gente dar uma foda inconsequente, e passados uns dias aparece o filho-da-puta a bater-nos à porta a dizer que está grávido exigindo salvar a honra e obrigando-nos a casar com o dito...


Resumindo e concluindo, nós concordamos plenamente com esses amigos... O problema é que a maior parte das pessoas não tem capacidade de encaixe para esses relacionamentos....


MAINADA!!!!!

Parece que esta merda é necessário e vamos ter que desafiar alguns de vocês (não nos batam, caralho!). E os felizes contemplados são:

1 - A gaja do blog
2 - Conversa de gajos
3 - Escola de noivos
4 - O Minete real

37 comentários:

Unknown disse...

Se eu não soubesse que este post tinha sido escrito por vós, descobriria na mesma...lolol. Muito boa explicação... Gostei muito da originalidade do post, para não variar.

Beijos do Catano e uma boa semana.

Topo de Gama disse...

Txiii mas eu ja fiz esse desafio!!!Ja respondi... no blog da mymind!

Ps- Acho ke encontrei um bom tema a ser desenvolvido pelos gajos e gajas... Aquela cena de dar o "ponto de vista" diferente...

Bjins

Ps- Concordo com essa treta das amizades coloridas, até começarem as putas das "cobranças" e se estiverem os dois seres, a um mesmo nivel de interesse amoroso, um no outro!

Topo de Gama disse...

!!! Grande Som!! Ja nao ouvia essa musica faz tempo!!! Mas tempo mesmo!! Acho ainda nem tinha barba!! Mt porreira!

Gaja Boa 1 disse...

Zé Pedro: Ainda bem que já nos reconheces...

Essa merda é bom ou mau????

Beijos podre de bons só para ti

Gaja Boa 1 disse...

Topo de Gama: já sabias que desta não te livravas... eheheheh

Agora grama a pastilha!!! Eu sei que partilhas da nossa opinião...
Mas agora...

Tu manda o tema pa gente desenvolver... A gente gosta de desafios...

Grande música... Grandes tempos...
Homenagem a toda a malta que gramou esta música horas a fio por essas estradas de Portugal...

beijos podre de bons

Juan, Dom Juan disse...

Porque estou feliz e contente - não, não dei uma... mas o filme O labirinto do Fauno, a minha aposta, já recebeu 2 Óscars - decidi vir até aqui comemorar!

Falar de amigos coloridos é uma utopia. Ou bem que é tipo queca descartável ou queca mágica - fazer e desaparecer - ou então se propões uma segunda... fodidinho que estás porque a deixas logo a pensar em como será o almoço de apresentação aos pais, o jantar de noivado e até a merda do bolo de noiva! As cuecas, a liga, o vestido... até o fotógrafo e o serviço de catering... e a casa e os filhos, cor de olhos dos filhos... os netos e bisnetos... caralho, era só uma rapidinha!

Ci Dream disse...

amigas passei por cá pa vos deixar um beijo incomum...:)

http://apenaseueosmeusbotoes.blogspot.com/

The Mystery Artist disse...

"Não vá a gente dar uma foda inconsequente, e passados uns dias aparece o filho-da-puta a bater-nos à porta a dizer que está grávido exigindo salvar a honra e obrigando-nos a casar com o dito..." Muito bom!!!
Só faltava dizer, à porta com os pais, para o cenário ser mais épico! :)
E não há mas nem meio mas, amanhã BINDE!
Mark

pasteleiro noddy disse...

As amizades coloridas são o melhor porque, como disseram, não há obrigações nem aquelas merdas de ter que andar sempre com a gaja atrás nem mandar a mensagem ou telefonar antes de ir dormir.

A merda é que ninguém gosta de partilhar o prato! Já cheguei a presenciar, numa casa de meninas, um cota a dar um papo-seco numa puta, que ele papava regularmente, porque ela tinha ido com outro gajo! e esta hein??

jg disse...

Gaijas Podres de Boas,
Vamos lá alinhar ideias:
1- Obrigado pela publicidade subliminar à minha tasca quando dizem que "as pessoas não tem capacidade de encaixe para..."
2- Neste vosso post a palavra "MAINADA" por analogia com MANADA encaixa como pissa em cú de padre!!
3- As queridas fazem propostas e divulgação de conceitos sobre sexo esquecendo-se que esta merda não é o norte da europa. Deste Portugal à Holanda, ou à Suécia vão milhares de anos luz!!!
4- Amigos coloridos há certamente muitos mas tão importante como a carne é preciso ter em linha de conta a capacidade da mente!!!


Saiam-se dois arco-iris pra estas gaijas práfrentex!!!

Gaja Boa 2 disse...

Juan D. Juan

Então se aceitas o desafio, bota lá a escrever um post sobre isso. e não nos batas que não fomos nós que iniciamos esta brincadeira.

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Ci

um novo blog???
Já vou cuscar

bjs

Gaja Boa 2 disse...

The mistery artist

já te disse que não tá fácil....a nossa agenda é carregadíssima....mas fica aqui um talvez

bjs musicais

Gaja Boa 2 disse...

Pasteleiro Noddy

Com que então numa casa de meninas, hein??? A fazer trabalho de pesquisa, suponho!!!

Mas esse cota passou-se não???? Lol É caso pa dizer, coitada da puta. hehehe

bjs desconfiados

Gaja Boa 2 disse...

Jg

O que é que a nossa opinião tem a ver com geografia???? Na percebi

bjs

Nanny disse...

Grandes Gajas com tomates! Sim senhora!

Até que enfim porra! Esta merda da blogosfera anda cheia de enguias, mais escorregadias que aquelas do supermercado, carago!

Mas não é o vosso caso, mulheres! Apre! Estava a ver que mais ninguém se atrevia a falar a sério!

Como já viram quando vos lancei o desafio, eu não defendo, nem sou contra. Apenas acho que só deve ser feito por cabecinhas que sabem claramente o que querem e o que estão a fazer, sem ilusões nem desilusões!

Beijo da gata pras gajas

jg disse...

Geografia?!!
Só podes estar a brincar comigo...
Nós por cá brincamos aos médicos no que a sexo diz respeito. Aquela malta, sobretudo os escandinavos, levam-nos um avanço do caralho. E com eles as mesdas são a sério. Não andam com mariquices. Eles têm como lema que foda adiada é foda perdida.
Esta merda por cá ainda anda a gasóleo agrícola. A grande e esmagadora maioria.
As excepções contam-se pelos dedos da mão de um serralheiro!!!

Saiam-se umas brisas Nórdicas para estas excepções!!!

Gaja Boa 2 disse...

Nanny

Nós falamos sempre a sério!!! Embora muita gente não acredite.

Manda sempre, nós cá estaremos, à altura, se possível

bjs pá Gata

Gaja Boa 2 disse...

JG

Se bem te percebo teceste um elogio cá às gajas, certo???

E se lá é como tu dizes, só nos resta emigrar. lolol

bjs nórdicos

The one you know disse...

a cor devia fazer sempre parte de uma relação! e uma amiga com cor é de certeza das melhores amigas que se pode ter! Temos é que ter cuidado para não misturar as cores da paleta!

Anónimo disse...

Minhas caras socias todas boas :P
eu hoje ando assim um pouco molengo dormir ate tarde tem destas coisas...

mas prontos aqui vamos nós...
amizades coloridas?
isso é tipo aquilo das novas gerações tipo curtes :) a ja tive disso..bons momentos...claro que dpx deu em namoro...o que é gostoso..queremos ter sempre por perto :)


Mas é bom tambem não dar pa namoro..só pa curtir não ter problemas..chegar...usar...e sair...
mas será isso bom?
questiono-me, não é porke esteja "in love", mas falando serio....não gostam de ter uma mulher deitada sobre vosso peito e vcs gajas boas não gostam de tar deitadas sobre o peito do vosso nino...como que a digerir todo akele momento?
sera que nessa cena do fazer e ir toda essa cena tera sentido?
será que não se criam laços?

Mete fogo na lenha!!
E se tiverem um parceiro fixo...será essas cenas po coloridas algo giro de ter?
epa mais fogo ainda será giro saber que a pessoa amada tem uma amiga colorida?!
epa não sei
Axo que de certa forma isso faz-nos ia perder uma parte da confiança.

Sim podem-me vir ca quela cada homem tem para ai oito mulheres para si, sim acredtio que sim....
mas actualmente antes demais os valores inseridos na sociedade são contra tal....(tipo na roma antiga em que sexo oral era motivo de piada...agora é um dos bons prazeres) epa....
quando houver uma sociedade poligamica ai logo se ve...mas e dpx...sera que a mulher um....não ficara com inveja da mulher tres...e esta com ciumes da mulher dois...e esta com vontade de esganar a mulher quatro por ter + mimus do marido...
e dpx como é....uma para cada dia da semana?ou todas para todos os dias?
será so para ter 1 filho? ou 7 filhos e mais algum?

tou me a desviar do assunto...peço desculpa :)

mas o que quero marcar é que...isso é uma mesa redonda de 4 bicos.

Porque epa se forem uma pessoa que vive uma vida totalmente citadina...que não tem parceiro fixo, que sempre que vão a disco acabam com alguem diferente (atenção sou contra a comerem as pitas que vão a discoteca para se divertirem e dpx acabam indo para casa a chorar, tenham pena delas...ainda não cresceram mt)e tem uma boa noite de abana abana...sim talvez ter uma que seja memoravel como amiga colorida é capaz de ser bom..
mas dpx vem aquela questão sera ela assim com todos? (então meus amigos utilizem preservativo e cuidado sexo oral tbm transmite doenças e anal muitas mais)
ou é so entre nós? (utilizem a mesma preservativo)
mas dpx e ela será que ela tbm não fara esta mesma avaliação de voces?
será que com o tempo não se iram ligando...ou ela se ligando...crescendo algo?
lembrem-se o coração é um bixinho traisoeiro...
a pessoas que se apaixonam so ao verem uma pessoa uma vez na vida...e nunca mais a eskecem...não digam que não é possivel....
é bem possivel.....
tudo é possivel...o impossivel só não nos parece possivel...mas é possivel :P

bem meninas....beijos de A a Z ;)

Zeze disse...

OI Gajas

Muito Bom post! Gostei 6*

Beijokas e aparecam

Gaja Boa 1 disse...

The one you know: Ora nem mais...

Amizades dessas são do melhor que há... O problema está em saltar fora antes que as cores se comecem a misturar... E nisto, vai e transforma-se em amizades negras... E isso!!! Não convém...

Kiss

Gaja Boa 1 disse...

Analfabeto sexual:

Antes de começar, olhe que quem muito dorme pouco aprende... lol

Há momentos na vida em que não se tem espírito para namoros e merdas do género... Às vezes sabia bem ter um amigo colorido (ou melhor, amigo-pa-foda-e-descartável).
Claro que o melhor é ter aquele alguém-especial-tipo-brad-pitt-e-mais-que-tudo... E quando se encontra esse alguém há que disfrutar ao máximo...

Amizade colorida não é o mesmo que poligamia... Tem calma!!!

Claro que como eu disse atrás há que ter cuidado e saltar fora quando estiver a descamabar em relacionamento-sério (caso não se esteja afim) ou assumir quando for o caso disso... Lá tá o saber gerir e a tal capacidade de encaixe...

Porque relembro mais uma vez que estas amizades coloridas são fugases... Quando se prolongam demasiado no tempo....Já tá o circo montado!!

Eu quero todos esses beijos e retribuo

Gaja Boa 1 disse...

Zeze:

Obrigada pega lá uma estrelinha e ficamos só com cinco...

Não somos invejosas..

lol

kissssss

Libertyn n' us disse...

mas afinal qual é mal de dar uma foda só por dar??? afinal é o que fazemos com os gajos por quem estamos apaixonados fodemos por foder....com o pormenor de por acaso até termos uma paixaozita lamechas por ele...nã compliques fode e escreve que fazes bem

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus:

Olá mori, seja bem aparecido. És sempre recebido nesta tasquita com muito carinho.

Eu, claro que não complico...

Os gajos é que são uns complicados...


kiss sereno

Anónimo disse...

Amizade colorida e mainada...hehee

acho bem muito bem...

beijo mágico

Gaja Boa 1 disse...

Mundo mágico:

És mesmo mágico???

Amizades às cores é o que faz falta...

kiss

Gaija disse...

por acaso essa gaja do blog sou eu?!?!...

Anónimo disse...

Amizades coloridas.... bem, eu acho que isso é muito utópico!!!!

Que existe, acredito que sim, mas em casos muito raros, isso levando a sua definição à letra. Pois, como referiram, nunca é uma amizade colorida honesta de parte a parte, pois, se de um dos lados, quer sexo por sexo (normalmente o masculino), o outro lado vai acalentar alguma esperança, e depois sentimento.

Funciona muito bem na teoria, mas na prática, alguém, mais cedo ou mais tarde sai magoado!!! Claro, que a idade, o sitio e o espaço temporal tem mmmuita influencia.... se tivermos a falar de alguém que conhecemos no verão durante umas férias, e passamos uns bons dias.... até q pode ser!!!

Beijos grandes às duas!!

Gaja Boa 2 disse...

Gaija

Não eras mas porque não aceitares tb o desafio????? Era giro...uma vez que tb sou tua leitora assidua

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Trace


é como nós diziamos...é preciso ter perfil para ter uma amizade colorida...

beijos muita grandes

Anónimo disse...

fdx nao se pode tar uns dias sem aparecer e ja ha uma carrada de posts!!!
é q quem trabalha nem sempre tem temo para andar sempre aqui a postar....
OH gajedo bom, eu devo tar a ver aqui qq coisa mal, mas normalmente o gajedo feminino é q nao aceita muito bem estas amizades coloridas, pra rapaziada umas quecas numa gaja boa nao se desperdiça nunca ( bem, a paneleiragem pode preferir desentupir o cano...) de qualquer forma gostava de saber onde andam estas meninas que gostariam de dar umas quequinhas boas e receberem uns belos beijos nas suas cricas depenadas e lavadinhas sem depois andarem a atras do respectivo macho???

beijos coloridos

Gaja Boa 1 disse...

Jim

Olá ilustre, realmente andavas desaparecido... Mas esta tasca tem que ser de visita obrigatória... nem que seja só pó cafézinho...

Para as próximas semanas já temos agendado o relato na 1ª pessoa de gajos que andam por aí na noite... Talvez fiques mais elucidado acerca deste tipo de gajos que anda a dar má fama aos verdadeiros gajos...

beijos imensos

Anónimo disse...

OK Gaja Boa 1,
Mas vamos ao que interessa: Onde andam as mulheres que gostam de amizades coloridas???

Onde??? onde??? lol
jks curiosas
jim

Gaja Boa 1 disse...

Atão, jim... Olha eu aki...

Aiaiiaiaia

beijos