Tendo em conta os comentários que fizeram algumas famílias, frequentadoras deste tasco, ao post Foda de Desespero (partes 1 e 2).....e pra não pensarem que só tenho amigos gajos que desesperam por sexo, aqui vai uma história de uma marmanja desesperada.
Já lá vai algum tempo mas ficou na história...
Era uma vez uma catraia muuuuito simpática!! Já perceberam que se digo simpática é porque vestia mal de cara e tinha um corpito mal amanhado.... senão teria dito boa!! lol
Mas adiante... essa moça, desfavorecida pela beleza, tinha como atributo ser porreira pós canecos e tal.
Andava ela num desespero de falta de foda considerável....mesmo considerável!! Tipo andar tão obcecada que deixou de ter critérios de selecção...se apanhasse alguém... zás!!! Nada de esquisitices.
Uma altura ficou lá em casa a pernoitar porque se antevia um grau de alcoolémia desaconselhado para conduzir. Fomos pa night! Um colega meu juntou-se a nós e mal ela percebeu que ele tava sem gaja, uma cena se iluminou no seu cérebro: pila!!!!
A puta da palavra conseguia-se vêr a reluzir na testa da gaja!!!! hehehehehe
Lá se andou, bebe daqui, dança dali e acabamos por ir todos pa minha casa.
Eu topei logo a cena e resolvi dar de frosques. Eles, basicamente, queriam uma noite de sexo selvagem... eu só queria ressacar....
Fui pó meu quarto e bate-me à porta a fulana:
- Tens preservativos???
- Ya, quantos queres??
- Bota aí os que tiveres....ele tá com vontade....que eu posso fazer????
(Pois, tu não.....)
Abasteci a moça e pus algodão nos ouvidos....
Como ela não era gaja pa faltar ao trabalho, mesmo após uma noitada, estranhei ainda estar em casa quando acordei.
- Atão gaja!!! Hoje não se trabalha????
- Ca-te, ca na cacigo faar.....inda e oem os axiaes!!!
TRADUÇÃO: Cala-te, que nem consigo falar...ainda me doem os maxilares!!!
Lolada despregada....
A gaja fez da piroca do gajo um gelado interminável e doía-lhe tanto os queixos que nem conseguia falar!!!! Eu não parava de me rir a pensar no estado em que, muito provavelmente, o pirilau dele teria ficado: espalmadinho de todo!!!!!!! Hahahahahaa
Ora portanto, aqui fica uma história não de um gajo desesperado, mas de uma gaja desesperada....as gajas assim ficam perigosas!!!
Não sei como foi mas sei que o meu colega não se aproximou mais dela! Disse-me ele mais tarde: Foda-se, tou desesperado mas quero conservar a gaita, caralho!!!!
E agora?? Uns queixam-se que têm de menos, outros que têm de mais!!! Vá-se lá entender esta gente...