Merdices
Cá estou eu para mais uma das minhas cenas maradas... Já sabem que a minha linda cabeça pensadora não pára... E já sabem do que a minha imaginação é capaz!!!
Mas foda-se, hoje não vou falar de imaginação nem o caralho! Vou falar de uma merda bem real, hoje apetece-me descascar nos gajos, preparem-se que hoje vai ser dia de levar nessas orelhas, e estão com sorte se não vos encher esse corpinho todo de porrada!!!
Aquando do primeiro encontro com uma gaja, (sim gajos, estou a falar pra vós seus trengos, até para aquele visgarolho que está lá no fundo a olhar de lado) vão todos aperaltados pra ver se lhe saltam pra cueca... Todos cheirosos, (aposto que até as cuecas borrifam com perfume..), vestem-se ao pormenor, e esquecem-se de uma merda importante... Foda-se, importante não!! Importantíssima!!!
beijos e zás... Fica uma gaja com a pele da cara toda fodida, só por causa de uma noite de roço... E no dia seguinte andamos a dizer ao pessoal que foi uma puta de uma alergia à pescada... É claro que as gajas apercebem-se desta merda, sabem perfeitamente a que se deve semelhante alergia... E além do mais, ninguém precisa de saber que andamos a fazer no dia anterior!!! É que andar assim nessas figurinhas tristes é o equivalente a ter pendurado na testa uma puta duma tabuleta a dizer que na noite anterior se andou nas curtes...PS1: Xiiii, só agora vi... "Quaise" 20.000 visitantes... Foda-se!!! Ainda "soindes" mais malucos que nós...
PS2: Esclarecimento geral! Gajada, foda-se, eu não estava a falar da barba de 4/5 dias, essa não faz mal a ninguém (e a alguns gajos fica-lhes a matar), estou a falar daquela barba que está a nascer, muita dura e espetada (com 2/3 mm - milímetros - parecem lâminas minúsculas)... Pois é, essa é que refode a pele toda...















